Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

The Apprentice - Twenty-seventh chapter

| |



Apesar da noite fria, o clima entre eu e Justin estava esquentando cada vez mais. Mesmo dentro da água, meu corpo estava em brasa. Senti Justin afastar a minha calcinha, devido à posição que estávamos, resolvi ajudá-lo e segurei a calcinha deixando afastada. Logo senti seu pênis encostando em minha barriga. Ele estava rígido.

- Cuidado para não ficar sem a cueca. – Brinquei separando nossos lábios.

Justin sorriu e negou com a cabeça.

- Segure-se em mim, ok? – Ele pediu e concordei com a cabeça.

Senti ele pressionar seu pênis em minha entrada e fechei os olhos, escondendo meu rosto em seu pescoço quente. Era um pouco incômodo a penetração depois de passar algum tempo sem transar. Eu sentia quase me rasgando novamente. Mas Justin era paciente comigo e ia devagarzinho, respeitando o meu tempo.

Aos poucos, ele entrou por completo em mim. Suas mãos espalmadas em minha bunda, ajudavam com os movimentos.

Entrava e saia. Entrava e saia por um bom tempo, numa lentidão deliciosa.

- Eu te amo, garota! – Justin disse ao pé do meu ouvido e eu me derreti toda.

Nunca imaginaria que estaria assim, um dia com ele e ainda mais ouvindo isso dele. Era incrível o que estava acontecendo com nós dois. Sempre o vi como amigo, e hoje o vejo da mais bela forma. O vejo como o homem que quero para minha vida toda. Ele é o melhor que há em mim.

Nossos gemidos se misturavam, nossos corpos? Estavam misturados faz tempo. Éramos um só.

(...)

- Entregue, sã e salva. – Justin disse assim que chegamos em frente à minha casa.

- Obrigada. – Sorri.

- Agradeça seu pai por ter deixado você ir ao shopping comigo escolher o presente para a minha tia. – Ele disse irônico e rimos.

- Oh, com certeza vou agradecer. – Respondi ainda rindo.

- Antes que eu esqueça, quando quer que eu te ajude com as provas? – Ele perguntou.

- Sinceramente, acho que o mais rápido que puder. Estou com medo de reprovar as cadeiras. – Disse.

- Vai fazer o quê amanhã de manhã? – Ele me perguntou.

- Nada, quer dizer, tentar estudar.

- Vai lá para casa, é bom que meus pais matam as saudades de vocês e a gente estuda. – Ele disse.

- Ótimo. – Sorri. – Vou entrar.

- Boa noite, amor.

- Boa noite. – Disse sorrindo e o beijei.

Abri a porta do carro, peguei minha mochila e sai. Justin esperou eu entrar em casa para depois ir. Acenei para ele e o mesmo saiu cantando pneu. Louco!

- Agora, mocinha? – Me assustei com a minha mãe na sala.

Lá vem bronca.

- Meu pai não avisou? – Perguntei desconfiada.

- Sim, avisou. Só estava brincando com você. – Ela disse rindo fraco e dando de ombros.

Franzi a testa a olhando.

- Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo? Ganhou mais algum cliente, deram aumento no trabalho? – Perguntei.

- Não, só estou bem.

- Que bom. – Disse ainda desconfiada.

- Não vai jantar?

- Vou, só vou tomar um banho. – Disse e fui para o meu quarto.

Não ia ficar muito tempo na sala para ela perceber meu cabelo molhado no coque mal feito que eu fiz. Joguei minhas coisas na cama e marchei para o banheiro. Tomei um banho daqueles, com direito a lavagem de cabelo. Saí do banho renovada e fui colocar um pijama, já que não ia a mais lugar nenhum. 

- E meu pai, cadê? – Perguntei voltando à sala.

- Foi ao supermercado. Quer esperar ele para jantar? – Minha mãe me perguntou.

- Acho melhor. – Respondi e me sentei no outro sofá.

- Como foi na faculdade? – Ela me perguntou.

- Razoável. – Disse olhando para a TV.

- Só? – Ela perguntou e assenti com a cabeça. – Apesar das coisas que aconteceram, eu continuo sendo a sua mãe. Gostaria que compartilhasse mais coisas comigo. – Ela disse e a olhei.

- Realmente não teve nada demais. Reencontrei meus amigos, professores e fui avisada que vou fazer as provas que perdi semana passada. – Respondi simples.

- Acha que dá conta dessas provas? – Me perguntou.

- Eu não sei. Mas Justin vai me ajudar, amanhã de manhã vou na casa dele.

- Que bom. Ele é um bom rapaz. – Ela disse e assenti com a cabeça.

- Sim, ele é um amor de pessoa. – Sorri.

- E esse brilho nos olhos? – Ela me perguntou.

- Não sei do que está falando. – Dei de ombros, ela me olhou de relance e voltou a olhar para a TV. – E o trabalho?

Tive que tocar nesse assunto, para o assunto “Justin” sair de circulação. Sinto que não é o momento para falar do nosso namoro.

- Estou tentando me adaptar à nova rotina. Sempre fui acostumada com dois turnos e agora só posso ir em um, e em dias alternados. – Ela respondeu parecendo entediada com sua rotina.

- Mais não acha melhor para a sua saúde mental? Você tem a Carla como companhia e agora estão quase montando um programa de culinária. – Brinquei e ela riu.

- Sim, pelo menos isso. Estou pensando em fazer uma reforma no jardim, o que acha? – Ela me perguntou e arqueei as sobrancelhas.

- Uma reforma? – Perguntei.

- Sim, colocar uma grama legal, plantar mais algumas flores...

- Me parece uma boa.

- Preciso me ocupar com alguma coisa. Pelo menos ficar aguando planta. – Ela disse e dei risada.

- Cheguei, garotas! – Meu pai disse passando pela porta. – O que eu perdi aqui? – Ele perguntou ao me ver rindo.

- Nada demais. – Minha mãe respondeu e foi ajudá-lo com as compras.

- Como foi no shopping, querida? – Meu pai me perguntou enquanto íamos para a cozinha.

- Legal. – Disse dando de ombros e me sentando na mesa.

- Foi passear no shopping com o Justin? – Minha mãe perguntou me olhando, desconfiada.

- Fomos comprar um presente de aniversário para uma das tias do Justin. – Respondi.

- Estou faminto. – Meu pai exclamou.

- Vou esquentar a janta. Pode terminar de guardar as coisas com o seu pai? – Ela me perguntou.

- Claro. – Disse e fui ajudar meu pai.

O contei sobre as provas que teria que fazer semana que vem e que estudaria com o Justin.

- Jeremy me contou mesmo que ele é um ótimo aluno. Com certeza será um excelente arquiteto. – Meu pai disse. – Como você. – Apertou minhas bochechas.

- Eu espero. – Ri fraco.

- Que bom que eles deram a chance da Kate fazer as provas. – Minha mãe disse.

- É direito dela. – Meu pai rebateu.

Depois da conversa sobre a faculdade, fomos finalmente jantar.

- Sabe Kate, eu estive pensando ultimamente sobre algo em seu benefício. – Meu pai disse me olhando.

- O que seria? – Perguntei.

- Sei que a sua prima Caitlin não se importa em dar carona para você todos os dias, mas acho que já está na hora de você ter sua carteira de motorista e quem sabe futuramente um carro? – Ele disse e sorri de orelha a orelha.

- Sério? –Perguntei sorrindo.

- Não está muito cedo? – Minha mãe perguntou.

Meu pai fez cara feia para ela.

- Quer dizer, acho uma boa ideia. – Ela disse sem graça.

- O que acha, filha? – Ele perguntou.

- Acho isso o máximo. – Disse feliz. – E quando seria?

- Depois que você fizer essas provas, nós vamos à uma autoescola, fazemos à matrícula e você começa as aulas no período da tarde. – Ele me explicou.

- Ah, que bom! – Disse animada. – Eu vou aprender a dirigir.

- Eu vou ficar preocupada com você dirigindo pela cidade. – Minha mãe disse.

- Eu vou ser uma ótima motorista, mãe. – Me defendi.

- Espero que dirija como eu, porque sua mãe... – Ele rebateu.

- Nem começa. Eu dirijo bem. – Ela se defendeu.

Eles discutiram um pouquinho sobre quem dirigia melhor e terminamos o jantar.

- Eu vou para o meu quarto. Boa noite! – Disse. – Ah, e obrigada pai. – Fui abraçá-lo.

- De nada, meu amor. – Ele disse afagando meus cabelos.

- Eu também vou contribuir no carro, será que não mereço um abraço também? – Minha mãe indagou.

- Claro. – Fui abraça-la. – Obrigada também. Fico feliz por estarem confiando em mim assim.

- Você está crescendo e temos que encarar esse fato. – Meu pai disse dramático.

- Não comecem. – Ri fraco. – Boa noite!

- Boa noite! – Eles disseram e fui para o meu quarto.

Peguei meu celular e havia algumas mensagens no WhatsApp. Era do Justin, da Caitlin, do grupo da faculdade e um grupo novo chamado “Sem sentido”. Dei risada abrindo e os participantes eram, eu, Justin, Caitlin, Ryan, Chris e Chaz. Ótimo, eles acham pouco as 
besteiras que falam na faculdade, resolveram falar por aqui também.

Oi

Mandei no grupo.

Quer dizer que a senhorita responde logo os grupos para depois me responder?

Justin mandou.

Shiiii, lá vem treta. Continuem.

Chris respondeu.

Fiquei conversando algumas bobagens no grupo, depois com o Justin e por fim, fui dar uma estudada. Fiquei realmente preocupada com as provas.

(...)

Acordei cedo, tomei um banho para despertar e desci para tomar café. Ainda encontrei meus pais na mesa.

- Bom dia! Acordou cedo, filha. – Meu pai disse.

- Bom dia! Vou na casa do Justin, estudar. – Respondi me sentando.

- Então se alimente bem. – Minha mãe disse colocando a mesa junto com a Carla.

Assenti com a cabeça e fomos tomar café. Depois meus pais foram para o trabalho e eu fui para a casa do Justin. Chegando em sua casa, bati na porta e esperei que abrissem. Dei de cara com Pattie.

- Oi meu amor. – Ela disse me abraçando calorosamente. – Entre!

- Estava com saudades. – Disse entrando.

- Nem me fale. Essa casa ficou vazia sem você. – Ela disse e ri fraco. – Como você está?

- Estou bem e você?

- Ótima. Fiquei feliz quando Justin disse que você vinha aqui. – Ela respondeu.

- Ele vai me ajudar com os conteúdos. Tenho algumas centenas de provas para fazer semana que vem.

- Certeza que você vai se sair bem. Justin tem paciência para ensinar.

- Sim, tem. – Ri fraco. – E ele? Cadê?

- Ele ainda não desceu. Creio que ainda esteja dormindo. – Ela riu.

- Será que vim muito cedo?

- Imagina, querida. Acho que ele foi dormir tarde, no mínimo. Fica jogando essas bobagens na internet com os garotos. Sobe lá.

- Tudo bem. – Sorri.

- Quer comer alguma coisa? Preparei o café quase agora.

- Não, obrigada. Eu tomei café quase agora também.

- Nenhuma fruta? Nem nada? Bom, você já é de casa, se quiser algo, só pegar.

- Obrigada. – Sorri. – Vou lá acordar o dorminhoco.

Ela assentiu com a cabeça e caminhei em direção ao quarto de Justin. Abri a porta devagar e fui entrando, fechando a mesma. Justin estava dormindo de bunda para cima, apenas de cueca boxer e descoberto. Ele era lindo até dormindo todo desengonçado.
Coloquei minha mochila no cantinho e me sentei na beirada da cama. Levei minha mão até 
seus cabelos e comecei a fazer cafuné.

- Amor? Acorda! – Disse baixinho.

Ele apenas de mexeu um pouco.

- Deixa de ser preguiçoso. – Disse rindo. – Amor?

- Hum? – Ele resmungou.

- Se você não acordar, eu vou embora. – O chantageei.

- Eu estou acordado, só estou de olhos fechados. – Ele disse e dei risada.

- Bom dia! – Beijei sua bochecha.

- Bom dia, amor. – Ele disse. – Eu acordei quando você começou a mexer no meu cabelo. 
– Sorriu ainda de olhos fechados.

- Sacana! – Disse. – Toma um banho e vai tomar café.

- Já está mandando? – Ele perguntou e ri.

- Quase isso. – Respondi e ele se espreguiçou.

Levantou-se e foi caminhando para o banheiro enquanto coçava a cabeça.

- Maldito jogo! – Ele resmungou e entrou no banheiro.

Ouvi o chuveiro ser ligado, ele estava tomando banho. Minutos depois, ele saiu de toalha amarrada na cintura e foi se vestir.

- Viu minha mãe? – Ele perguntou.

- Sim, ela adorou a minha vinda.

- Se fosse por ela, você ainda estaria morando aqui.

- Imagino mesmo. – Ri. – Vai tomar café agora.

- Vem comigo.

- Eu estou cheia já.

- Então vem só para eu ficar olhando para você. – Ele disse e sorri envergonhada.

- Para. – Disse.

Ele apareceu do closet apenas com um short largadão, aproximou-se de mim e beijou meus lábios, em um beijo calmo e delicioso.

- Agora sim o dia vai começar bem. – Ele sorriu. – Vem.

Desci com o Justin para ele ir tomar café.

- Bom dia flor do dia! – Ele disse dando um beijo na bochecha da Pattie.

- Bom dia, filho. – Ela disse sorrindo.

Com certeza, ela era uma mãe muito apaixonada pelo filho.

- E o Senhor Jeremy? – Justin perguntou.

- Saiu cedo. – Ela disse. – E sua mãe, Kate? Como vai?

- Vai bem, graças à Deus! – Respondi.

- Que bom. Fico feliz.

- Esse bolo está uma delícia. – Justin disse mastigando com a boca aberta.

- Menino! Que falta de educação. – Pattie repreendeu ele, dei risada e ele riu mostrando os dentes sujos.

Esperei ele tomar café e voltamos para o seu quarto, deixando Pattie em paz.

- Vamos começar? – Justin perguntou e assenti com a cabeça. – É o seguinte, vai ter parada em dez em dez minutos para a gente se pegar, ok?

Dei risada e neguei com a cabeça.

- Tem que ser sério, não começa.

- Em 30 em 30 minutos? – Ele perguntou me agarrando.

- Não começa! – Disse rindo.

Confesso que ficamos namorando um pouquinho e depois fomos realmente estudar. Como o esperado, Justin era um ótimo professor.









27 comentários:

  1. Cara eles são um casal tão cut que me sinto uma ogra por não tratar meu namorado assim .. fala sério

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk esse justin não tem jeito como eu queria ser a keti pra ter um professor desse kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso! Que saudades...♡
    Esperando ansiosamente o próximo. Muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Que saudadesssss <3333 continua logo

    ResponderExcluir
  5. Bem que eu queria ter um professor como Jeremy e um estagiário como Justin, pensa aí no que vai dá.
    Brenda,você está de parabéns vejo você num futuro uma escritora de um série americana.������

    ResponderExcluir
  6. AAAA QUE SAUDADE QUE EU TAVA DESSES
    DOIS MDS 😍😍 CONTINUA POR FAVOOOOR

    ResponderExcluir
  7. Um professor desses meu Deus 😍
    Continue amor ❤️

    ResponderExcluir
  8. Esse safado do Justin não queta o rabo ele né kkkkk tava com saudadeeeeeeee amei

    ResponderExcluir
  9. Tenho maturidade pra esses dois não pô! São demais eles

    ResponderExcluir
  10. So queria um relacionamento assim

    ResponderExcluir
  11. Justin o namorado dos sonhos ❤😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Que saudades que eu tava desse casal

    ResponderExcluir
  13. Essa fanfic e ótima, estava em abstineabst já KAKAKAKAKKAKAKAKA, muito boa

    Socorro, como o Justin é fofo aqui, meu crush não é nem 1/3 disso.

    ResponderExcluir
  14. Capitulo perfeito... Aquela meta de casal kkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  15. Capitulo perfeito... Aquela meta de casal kkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
  16. Kkkkk eu amo muito esse casal, meu deus

    ResponderExcluir
  17. ja estava ficando maluca pq n chegava nenhum cap novo..Continua

    ResponderExcluir
  18. Queria um namorado que nem o Justin 😂

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !