Fanfics - Justin Bieber

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

The Apprentice - Twenty-eighth chapter

| |




A semana de provas foi bem horrível para mim. Durante cinco dias estudei feito louca para me sair bem. Justin me ajudou bastante e graças a ele consegui a média para passar nas cadeiras. Fiquei bem feliz e aliviada. Agora poderia seguir minha vida, normalmente.

Para comemorar, Catlin decidiu que íamos para uma boate, então para isso, inventei que ia dormir na casa dela para meus pais não brigarem tanto. Estávamos já prontas, esperando apenas os garotos. Iríamos na BMW do tio William, Caitlin estava com uma responsabilidade e tanto nas mãos.

- Não vai beber muito, em? – Avisei à Caitlin.


- Eu sei. Já você pode beber todas. É sua vez. – Ela disse piscando.

- Eu não me dou bem com bebidas. – Disse e saímos do seu quarto.

- VAMOS CHRISTIAN! – Caitlin berrou. – Esse moleque parece mulher se arrumando.

- Já estou aqui, sua ridícula. – Ele disse saindo do seu quarto.

- Que gatinho. – Disse.

- Você tem bom gosto, Kate. – Christian disse me abraçando de lado.

- Estou começando a duvidar. Ela namora o Justin e te chamou de gatinho. – Caitlin disse rindo.

- Boba! – Dei risada.

Fomos para a sala e ficamos esperando Justin, Ryan e Chaz chegarem.

- Eles já estão vindo? – Caitlin perguntou.

- Já. – Christian respondeu.

Como ele havia dito, eles não demoraram a chegar.

- Toma, você dirige. – Caitlin disse entregando a chave do seu pai para o Justin.

- Porque eu? – Ele perguntou.

- Porque eu quero beber e você vai ser nosso motorista. – Ela respondeu.

- Que legal em. – Ele disse revirando os olhos.

Entramos todos no carro, fui na frente com o Justin.

- Liga o som, DJ! – Ryan disse e demos risada.

Fomos todos em um único carro para não correr o risco de algum vim bêbado dirigindo. Chegamos à essa tal boate e fiquei com um pouco de receio. Eram muitas pessoas reunidas em um local relativamente pequeno.

- O que foi? – Justin me perguntou ao ver que eu havia travado após ter descido do carro.

- Não é nada. – Sorri fraco o olhando.

- Eu estou aqui com você, relaxa! – Ele disse e assenti com a cabeça, em seguida, me selou. – Aliás, você está linda. Só não gostei muito desse vestido curto, sei que é coisa da Caitlin. – Ele fez cara feia.

- Sim, ela disse que você ia sentir ciúmes, então eu tinha que usar esse. – Disse e ele deu 
risada.

- Ela me paga depois. – Respondeu e riu.

- O casal vai ficar discutindo relação agora? – Chaz perguntou. – O que ainda estamos fazendo aqui fora?

- Vamos cuzão! – Justin respondeu e segurou em minha mão.

Entramos na boate e estava lotada. Notei que a grande maioria do público eram adolescentes, aliás, bem loucos.

- Que foda! – Ouvi Christian gritar.

Fomos até o bar e os garotos foram logo pedindo bebidas.

- Duas doses de tequila. – Caitlin disse.

- Vai beber as duas? – Ryan perguntou.

- Não, a outra é para a Kate. – Ela disse piscando.

- Para mim? – Arqueei as sobrancelhas.

- Claro, a gente tem que comemorar. Você foi bem nas provas, gatinha. – Ela disse animada.

- Quer embebedar a minha namorada? – Justin perguntou fazendo cara feia.

- Não, só quero que a minha prima se divirta. Ela está precisando. – Caitlin rebateu.

- É galera, vamos nos divertir. – Chaz disse.

- Menos você, porque vai dirigindo. – Christian disse apontando para o Justin.

- Só quero saber quando foi esse sorteio do motorista da noite que eu não fiquei sabendo. – Justin indagou.

- Eu sorteei na hora. – Caitlin piscou.

Justin pediu cerveja junto com os garotos. O barman, que a Caitlin já estava flertando, trouxe as doses de tequila, ela me entregou um copinho.

- A minha prima, maravilhosa, fodona, que eu amo tanto. – Ela disse levantando o copo.

Dei risada e levantei também.

- Eu também te amo. – Disse.

- Tim tim! – Ela disse e brindamos.

Encarei aquele copinho à minha frente e tomei em um só gole. Desceu queimando, ardendo, rasgando.

- Argh! – Resmunguei. – Que bebida horrível.

- É só questão de se acostumar. – Ela piscou. – Hey, quero dois coquetéis. – Ela disse para o barman.

- Vai com calma, Caitlin. – Justin disse.

- Eu estou calminha, Justin. – Ela respondeu.

- Relaxa, não vou ficar bêbada. – Respondi e ele me olhou assentindo com a cabeça.

(...)

- Amor, eu quero fazer xixi. – Respondi manhosa.

Sim, eu estava bêbada e vendo tudo girar.

- Tá bom por hoje né, amor? – Ele perguntou tirando o copo da minha mão.

- Tá sim, amor. – Respondi. – Mas eu ainda quero fazer xixi.

- Caitlin vai com você. – Ele disse. – A safada te embebedou e agora tá ai de boa.

- Oh, nem vem. – Caitlin disse. – Vamos, Kate. – Segurou em meu braço.

- Cuidado! – Justin disse.

Assenti com a cabeça e me concentrei para não pisar nos meus próprios pés.

- Eu acho que estou um pouquinho bêbada. – Disse rindo para a Caitlin.

- Eu também acho. – Ela riu.

Chegamos ao banheiro e agradeci à Deus. Pude me aliviar e Caitlin ficou esperando lá fora. Lavei as mãos e saí do banheiro. Olhei para um lado e para o outro e nada da Caitlin. Onde ela se meteu?

- Boa noite, moça. Onde fica o banheiro masculino? – Ouvi uma voz familiar em minha frente.

Levantei minha cabeça e vi a última pessoa que eu queria ver na face da terra. Pisquei algumas vezes, porque poderia estar vendo coisas por conta da bebida. Mas não, era sim ele. O Paul estava na minha frente. Eu gelei, meu corpo todo paralisou, eu mal conseguia respirar pelo nariz e minhas pernas já não estavam aguentando o peso do meu corpo.

Eu não tive outra reação a não ser sair correndo. Ele não ia me fazer mal de novo, não ia me tocar, ele não ia.

Corri chorando no meio das pessoas, as empurrando sem nem me preocupar. Quase caí algumas vezes mais consegui chegar até o Justin. Eu sentia uma falta de ar e o meu choro não cessava. Eu estava com medo. Ele ia vim aqui e abusar de mim de novo. Isso não!

- Justin? O Paul... – Só isso que consegui dizer antes de tudo ficar preto.

Justin Bieber’s POV

Eu estava esperando Kate voltar do banheiro com a Caitlin. A minha menina estava mais animada do que o normal. Caitlin havia conseguido embebedar a Kate. Mas confesso que em nenhum momento a proibi de se divertir, ela tinha esse direito. E eu quero vê-la bem e feliz.

Estava conversando com os garotos sobre coisas aleatórias, até Kate vim em minha direção. Ela vinha correndo e chorando muito. Estava branca como papel e eu fiquei sem entender o que tinha acontecido. Só ouvi ela pronunciar o nome do filho da puta do Paul e desmaiou em meus braços.

Me assustei junto com os garotos sem saber o que tinha acontecido. As pessoas curiosas já estavam nos cercando querendo saber o que tinha acontecido também.

- O que aconteceu? Eu saí do banheiro e ela não estava mais lá. – Caitlin chegou preocupada vendo Kate desmaiada nos meus braços.

- Não sei, vamos sair daqui. – Disse.

Saímos da boate e coloquei Kate desacordada em meus braços.

- Vamos para casa, meus pais estão dormindo agora. – Caitlin disse.

- Não acha melhor irmos para o hospital? – Ryan perguntou.

- Ela só está desmaiada, calma. – Chaz disse.

Liguei o carro e pisei fundo. Kate continuava do mesmo jeito que eu havia colocado no carro. Assim que chegamos na casa da Caitlin, subimos para o seu quarto e coloquei Kate na cama, alguns minutos depois ela foi acordando.

- Hey, amor? – A chamei e ela me olhou assustada.

- O Paul, Justin. O Paul. – Ela repetiu e começou a chorar de novo.

Era um choro descontrolado. Ela estava desesperada, parecia que o Paul iria aparecer no quarto.

- Calma, amor. – Disse a abraçando.

- Kate, o Paul está preso. Ele não vai te fazer mal. – Caitlin disse.

- Não Caitlin, ele vai sim. – Ela respondeu soluçando.

Ela me abraçava forte e eu ainda não conseguia entender o que estava acontecendo.

- Calma, respira fundo ok? O que aconteceu? – A perguntei tentando acalmá-la.

- Eu vi ele. – Ela disse baixinho.

- Onde você viu? – Ryan perguntou.

- Na porta do banheiro. Eu vi ele. – Ela repetiu de novo.

- Kate, o Paul está preso, não tem como ele ter ido à boate. – Christian disse.

- Ele estava lá, acreditem em mim, por favor. – Ela disse chorando.

- Você tem certeza que não viu alguém parecido? Levando em consideração que você bebeu um pouco. – Caitlin perguntou.

- Eu nunca esqueceria o rosto dele, vocês sabem disso. – Kate rebateu.

- Ele fez alguma coisa com você? – A perguntei.

- Eu saí correndo quando o vi. – Ela disse. – Mas ele sabe onde eu moro, ele sabe, vai vim atrás de mim. – Disse apavorada.

- Calma, ele não vai fazer nada com você. – Disse a abraçando.

Demorou um pouco para tranquilizar a Kate. Ela estava muito assustada e não conseguia parar de chorar. Caitlin trouxe um calmante e assim ela conseguiu dormir.

- O que vocês acham dessa história? – Caitlin sussurrou enquanto Kate dormia.

- Eu não sei. Ele pode ter realmente saído. – Disse.

- Mas ele foi acusado de tentativa de estupro! – Ryan disse.

- Mas não tecnicamente estupro, ele deve ter colocado uma boa grana no bolso do delegado. – Chaz disse.

- Puta que pariu! Logo agora que a Kate estava ficando de boa. – Disse.

- Acho que a gente precisa se informar se ele saiu mesmo da cadeia. – Chris disse.

- Eu vou saber disso amanhã mesmo. – Respondi.

- Então vamos dormir porque já está quase amanhecendo, pode dormir com ela aí. Vou dormir com o Chris. – Caitlin disse.

- Tudo bem. – Disse.

Nos despedimos e eles saíram do quarto. A situação era embaraçosa. E se o Paul tiver mesmo solto?

Kate Beadle’s POV

Pensei que havia sido apenas um daqueles sonhos horríveis que eu tinha com o Paul, eu até queria que fosse mesmo, porém não era. Eu tenho a plena convicção que era ele naquela boate. Sim, era ele.

O que ele fazia ali? Ele tinha que estar preso. Será que ele ia continuar me perseguindo? Eu estava com tanto medo.

Só conseguia pensar nisso depois que tinha acordado, Justin ainda estava dormindo agarrado em meu corpo. Eu continuava imóvel apenas encarando o teto. Pelo menos nos braços do Justin eu estava segura.

Não demorou muito para que Justin acordasse e me olhar preocupado.

- Aconteceu alguma coisa? – Ele me perguntou coçando os olhos.

- Justin, eu tenho certeza que era ele. Acredita em mim. – Disse o olhando.

- Kate... – Ele suspirou.

- Por favor. Eu não estou ficando louca, era o Paul naquela boate. – Disse.

- Tudo bem, eu acredito em você. – Ele disse me abraçando.

- Porque soltaram ele? – O perguntei. – Ele me fez tão mal e soltaram ele, Justin. – Disse 
indignada.

- Eu ainda não sei. Mas coloque na sua cabeça que ele não vai chegar mais perto de você. Eu prometo. – Ele disse me olhando.

- Eu estou com medo. – Confessei.

- Eu sei, mas ele não vai te machucar. Confia em mim, ok? – Ele disse e assenti com a cabeça. – Você vai ficar bem se eu te deixar aqui com a Caitlin? Preciso ir em casa.

- Vou. – Respondi.

- Ótimo. Qualquer coisa me liga. – Ele disse, beijou a minha testa e levantou-se.
Justin foi ao banheiro e depois saiu do quarto. Logo em seguida Cait entrou com uma 
bandeja de café da manhã.

- Para a prima mais linda do mundo. – Ela disse colocando em minhas pernas e dei risada.

- Você é exagerada. – Disse a olhando.

- Só um pouco. Poderia mentir e dizer que eu mesma preparei isso aqui, mas vou dar os créditos à minha mãe. – Ela disse e rimos.

- Sua mãe cozinha muito bem. – Disse.

- Infelizmente foi um dom que não herdei. – Ela disse dando de ombros. – Você está bem?

- Estou, só um pouco de dor de cabeça.

- Isso se chama ressaca. – Ela piscou. – O álcool tem esse poder nas pessoas.

Tomamos café enquanto Caitlin falava bobagens para me animar. Estava tentando não pensar em coisas ruins e abstrair só as boas, como a Dra. Júlia havia me dito.
Eu tinha que ser forte e eu estava tentando.

Justin Bieber’s POV

Assim que saí da casa da Caitlin, fui para a minha e tomei um banho rápido. Eu não iria sossegar até descobrir se Paul tinha saído da prisão ou não.

- Pai! – Gritei descendo as escadas.

- Eu ainda estou ouvindo bem. – Meu pai disse aparecendo na sala. – O que foi?

- Preciso que me ajude em uma coisa. – Disse. Ele fez gesto com a mão para que eu continuasse falando. – Aconteceu uma coisa ontem e eu preciso saber se é verdade.

- O que? – Ele perguntou.

- Fomos para uma boate ontem e Kate disse que viu o Paul. – Disse e meu pai coçou o braço.

- Mas o Paul está preso. – Ele disse.

- É isso que eu quero saber mesmo. Ela jurou ter visto ele e eu realmente acredito, porque ela chegou até a mim passando muito mal e até desmaiou. – Expliquei.

- Caramba! E como ela está?

- Agora ela está bem, mas eu preciso saber se isso é verdade e porque soltaram aquele verme. – Disse.

- Eu tenho alguns contatos na delegacia onde pegaram o caso dele. Posso ligar e me informar.

- Pode ser agora? – Perguntei e ele assentiu com a cabeça.

Meu pai pegou seu celular e eu fiquei andando de um lado para o outro, preocupado.

- Vai afundar o chão assim. – Ele disse colocando o celular no ouvido.

Bufei e me sentei no sofá. Me parece que atenderam meu pai e fiquei o olhando conversar. Minutos depois ele desligou.

- Infelizmente, a Kate tinha razão. – Meu pai disse e soquei a almofada.

- COMO DEIXARAM AQUELE IMBECIL SER SOLTO? NÃO VIRAM O QUE ELE FEZ COM A KATE? ATÉ HOJE ELA É TRAUMATIZADA. – Esbravejei com raiva.

- Calma Justin! Isso não vai adiantar nada agora. – Ele disse. – Ele conseguiu um habeas-corpus e por debaixo dos panos deve ter dado uma boa grana ao delegado, isso sempre acontece.

- Mas não deveria acontecer. Ele é um perigo para a sociedade. – Disse. – É um perigo para a Kate.

- O que você tem que fazer é tranquilizá-la, porque não se tem muito o que fazer agora que ele já está solto.

- O Erick precisa ficar sabendo disso. – Peguei meu celular e procurei seu contato.

- Ele deve estar trabalhando agora, deixa para avisá-lo depois.

- Não dá pai, tem que ser agora. – Disse.

Liguei para Erick e esperei que ele atendesse. Alguns toques depois, ele atendeu.

- Alô? É o Justin.

- Oi Justin, aconteceu alguma coisa? Estranhei você me ligando à essa hora. – Erick disse.

- Aconteceu e pensei que você deveria ficar sabendo. – Respondi.

- Diga, estou ouvindo. – Ele disse.

- O Paul foi solto.

- Como? Isso não é possível. – Erick disse assustado.

- Ficamos sabendo agora. O infeliz pagou para ser liberto.

- Mas eles não podem fazer isso. Tem provas do que ele fez com a Kate. Ele tem que estar preso. – Erick disse com raiva.

- Infelizmente nós sabemos como funcionam as coisas. Esses delegados de merda não podem ver uma grana preta que já ficam bonzinhos. – Respondi.

- Com a gravidade do crime que ele cometeu, pensei que isso não iria acontecer. E a Kate? Já sabe? – Perguntou preocupado.

- Na verdade, ela que o viu e nos contou. Então meu pai ligou para a delegacia e confirmaram. – Disse.

- Como ela está?

- Ela ficou muito mal e com medo.

- Logo agora que as coisas estavam indo bem. – Ele bufou. – Esse moleque não vai chegar perto da minha filha de novo, nem em sonhos.

- Eu não vou deixar, não se preocupe. – Respondi.

- Me escute Justin, nunca mais Paul vai fazer mal a minha menina. Isso é uma promessa! – 
Ele disse convicto das suas palavras.

- Estou disposto a ajudá-lo para isso.

- Você já fez muito cuidando da Kate, agora é a minha vez. Obrigado por me avisar.

- Se precisar de ajuda para algo, estou aqui.

- Só cuide da nossa menina, eu confio em você.

- Eu cuidarei.

- Vou precisar desligar.

- Tudo bem, tchau. – Disse e ele desligou.

Não sei o que Erick faria a respeito disso, mas eu o ajudaria em qualquer coisa, desde que a Kate fique bem e sua saúde mental também.

A gente merece ser feliz, pelo menos um pouquinho. 









37 comentários:

  1. Nossa, que bomba!!!
    Que tiro, hein.
    Continuaa amor, tá ótimo ❤️

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente isso acontece, pessoas que fazem realmente mal a alguém às vezes não chegam nem perto da cela.

    Kate deve retroceder para o estado de choque do início, provavelmente vai ficar com medo de tomar banho novamente. Espero que tudo isso passe, nossa katezinha merece ser feliz é viver em paz sz

    Continua

    ResponderExcluir
  3. A primeiraaaaaaa
    Meu amor continua por favor, com certeza melhor fic não há

    ResponderExcluir
  4. ESTOU EM CHOQUE! O PAUL SOLTO??!! ESSE TRASTE TEM QUE APODRECER NA CADEIA! ELE NÃO PODE CHEGAR PERTO DA KATE MANO.
    CONTINUAAAA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. AAAAA vim aqui por acaso e me deparo com esse capítulo ❤ Paul solto,meu deus do céu, logo agora que tava tudo indo tao bem 🤦🏽‍♀️
    CONTINUAAA POR FAVOOOOOR 🙏🏽

    ResponderExcluir
  6. safado.. vau dar treta pra caramba ainda nessa zorra hein .. gente ta me dando agonia eles não contarem para os pais da Kate que estão namorandoo que nervoso kkkk

    ResponderExcluir
  7. Que tiro foi esse?!?!?!?!
    Continuaaaaaaa ❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Continua pelo amor de DEUS 💙

    ResponderExcluir
  9. Eita carai! Esse Paul não merece ser solto.... Tem q prender ele de novo!! Amandoooo

    ResponderExcluir
  10. incriveeel... continua por favor

    ResponderExcluir
  11. O Paul não vai morrrt não é? Meu Deus 😒
    Continua logo

    ResponderExcluir
  12. Brenda DL se do plagiada: https://www.wattpad.com/271727357-criminal-obsessive-justin-bieber-capítulo-1

    ResponderExcluir
  13. QUE? PUAL SOLTO?????? continuaaa logo, ta perfeito como sempre !! ♥

    ResponderExcluir
  14. Bom dia
    Nossa que lindo o que o Justin falou no final.
    Está de parabéns Brenda, você e muitooo talentosa, queria ter um pouco do seu talento 👏👏

    ResponderExcluir
  15. Aaah que raiva de garoto to louca pra saber oque vao fazer com ele ameii como sempre continua bre

    ResponderExcluir
  16. Aaah que raiva de garoto to louca pra saber oque vao fazer com ele ameii como sempre continua bre

    ResponderExcluir
  17. PORRAAHHH!!!! Do jeito que o pai de Kate falou faz parecer que ele vai matar Paul... Aahhh! Continua logo, preciso saber o que vai acontecer! Está muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente esse caso do Paul é o que acontece tbm na nossa realidade 🙁

    ResponderExcluir
  19. Não ACREDITO que essa jamanta foi solta, ESSE BOSTA!!!! Indignada e puta estou, e espero de verdade que tomem uma atitude o prendam de novo 😐😠😡.
    E espero também que logo logo, a Kate assuma o namoro dos dois ❤❤
    Continueeeee 💕💕

    ResponderExcluir
  20. Muito boa a fic , continua ela é a DL.

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus.. Esse cara de bosta não podia ter sido solto não vei, logo agora que tava tudo indo bem, tavam todos feliz... Afff
    Continuaaaa SZ

    ResponderExcluir
  22. Como eu amooooo. Que saudades :/

    ResponderExcluir
  23. CapiCapí Perfeito Continuaaaaa 😍😘

    ResponderExcluir
  24. Continua mds tô morrendo na curiosidade aqui socorro kkkk amei

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaa brendaaaaaaa ta bom demais

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !