Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Designer novo + Férias

| |

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Vamos por etapas: 


1) Novo visual do blog.
Eu particularmente amei. A Tania fez o layout do jeitinho que eu queria, só ela mesmo para acertar meus gostos.
E a capa, falei com várias meninas e nenhuma acertava meu pedido e outras (indireta mesmo) me prometeram uma capa e até hoje nada. Então, resolvi testar em fazer uma capa e saiu essa que está no blog. Gostaram?

2) Meu sumiço.
Como também sou filha de Deus, eu tirei umas férias. Eu já sou ausente do blog e fiquei ainda mais, sorry. Eu estava viajando e recebi algumas mensagens sobre atualização da fic. Bom, eu estava de férias e me desliguei de tudo, agora que estou tomando as rédeas da situação. 

3) FELIZ 2018. 
Devido a viagem, não tive tempo de vir aqui no blog e fazer um post desejando Feliz Ano Novo para vocês, porémmmm, mais tarde do que nunca, não é mesmo?
Feliz 2018, tudo de melhor pra vocês, que seus sonhos se realizem e que vocês nunca deixem de lutar por aquilo que acreditam. 
Que continuem acompanhando o blog e que possamos passar 2018 juntinhas, como sempre foi desde 2011.

Comentem em baixo o que acharam do blog assim.

Quem quiser ficar MAIS PERTINHO de mim, tem minhas redes sociais aqui no blog.
Se me seguir, pode mandar mensagem: Oi Brenda, sou leitora do blog. 
Vou ficar feliz :)

Milhões de beijos e em breve tem atualização.

43 comentários:

  1. Sou leitora nova aqui, confesso que terminei de ler DL em 1 semana kkkkk, nunca li uma história tão maravilhosa, parabéns Brenda vc tem muito talento, to ansiosa pra saber se a Lilly vai contar pro Ryan aaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei o novo estilo do blog sz

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que saudades de tu mulher!
    Que o céu seja seu único limite em 2018!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu amei a capa..
    Ficou muito mais com a cara do nome da história...
    Feliz 2018 linda ❤..
    Muito mais sucesso esse ano..

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novoooo, qnd vai ter o próximo capítulo de DL? ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo lindo brê! Parabéns pelo blog, e espero o novo capítulo de DL BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano Novo! ❤
    Eu amei a capa

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2018 ❤️ o blog tá lindo e muito mais fácil de acessar

    ResponderExcluir
  9. O blog ficou tão bonitinho e a capa (já falei muitas vezes isso) tá maravilhosa demais, eu gostei muuuuuito, de verdade ❤️ Feliz 2018 😍

    ResponderExcluir
  10. Tu sabe que eu AMEEEEEI o blog assim! Ficou maravilhoso ❤❤
    Feliz 2018 de novooooo!
    E sobre as férias: tá é com mermã! Leva essa raba pra pegar bronze mexxxxmo
    Beijinhos 😚

    ResponderExcluir
  11. O blog ta um arraso,pode sumir o tempo que for mas não esquecendo do blog em kkk feliz 2018 ❤

    ResponderExcluir
  12. Blog tá maravilhoso
    Feliz 2018❤❤

    ResponderExcluir
  13. Feliiiiiiz 2018, um ano cheio de paz e inspiração pra você ❤❤ Ameeei o blog assim

    ResponderExcluir
  14. Brendaaaa q saudadeees ❤️ Todo dia eu vinha aqui ver se n tinha atualização kkkk que bom q vc tirou umas férias , faz bem pra todo mundo né? Espero q vc tenha curtido bastante! Espero q o ano de 2018 seja repleto de paz, alegrias, mais criatividade e q seja um ano de realizações pra vc ���� Bjs
    By Isa ❤️

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o blog desse jeito. Sério, tá arrasando kkkkkkj 💕

    Feliz 2018 mana!

    Ansiosa para a continuação das histórias 💕

    ResponderExcluir
  16. Feliz 2018888888, muita coisa boa para ti esse ano!!
    Achei lindoooooooo o blog assim!!
    Bjos, se cuida!

    ResponderExcluir
  17. Feliz ano novo! Que 2018 te traga muitas alegrias! O Blog está lindo! Beijos:*

    ResponderExcluir
  18. Amei o novo layout!!❤ E estou Anvisa para as continuações kkkk.. bjjjj

    ResponderExcluir
  19. Amei ainda mais ... Feliz 2018

    ResponderExcluir
  20. Felizzz 2018, o blog tá lindooo❤️

    ResponderExcluir
  21. Feliz 2018 e eu adoreia capa ❤❤

    ResponderExcluir
  22. Ai, fico até chorosa de saber quanto tempo temos juntas! O blog cresce com a gente, e acaba virando já algo presente em nossas vidas. Que em 2018 seja o ano de realizações!!

    ResponderExcluir
  23. Feliz 2018 também tudo de bom pra você e sua família 💗💙
    Eu adorei a capa 😍

    ResponderExcluir
  24. Eu amei a nova capa realmente fico muito boa e feliz 2018 pra vc tbm espero que seu ano seja cheio de novas conquistas.
    Eu to ansiosa pra continuação.

    ResponderExcluir
  25. O blog esta incrível.. .nega relaxa curte bastante essas férias.. e que esse 2018 seja incrível para todas nós

    ResponderExcluir
  26. Feliz 2018, volta logo tô com saudades ❤❤❤

    ResponderExcluir
  27. Amei a capa, amei o novo layout, amei e amo tudo isso, estou louca pra você atualizar. Feliz 2018!❤️

    ResponderExcluir
  28. Eu amei o blogger!!
    Feliz 2018, que tudo seja maravilhoso para você!! E continua logo que estou morrendo pela atualização!! ❤

    ResponderExcluir
  29. Esse blog já é um arraso, né more e agora tá mais ainda!

    ResponderExcluir
  30. eu amei o novo designer, pra ficar mais bonito só uma att agora rsrs.

    ResponderExcluir
  31. Mds estava pensando que vai fazer 6 anos que eu continuo lendo essas fics maravilhosas, ta lindo a capa eu amei <3

    ResponderExcluir
  32. breeeeee tava com sdds, ta mara dms o blog!!!!! volta logoooo vadia to ansiosa dms

    ResponderExcluir
  33. Ta demais esse Blog.... Parabéns 🤗

    ResponderExcluir
  34. Amei o blog assim, tá lindo.

    ResponderExcluir
  35. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudadee continua

    ResponderExcluir
  36. Aaaaaaaa que capítulo mais amorzinho. Justin com um novo inimigo? Adoroo
    Lá vamos nós que lá vem bomba pela frente, certezaaa, tá tudo muito tranquilo skskks
    Cap maravilhoso, continue

    ResponderExcluir
  37. Pelo amor de Jesus Cristinho mulher, continua logo q n to aguentando de ansiedade

    ResponderExcluir
  38. MEU DEUS ESSES 210 COMENTÁRIOS NÃO CHEGAM NUNCA SOCORRO

    ResponderExcluir
  39. To sedenta pelo próximo capitulo ahhhhhhh

    ResponderExcluir
  40. Se a Lilly matasse esse bebê eu matava ela onde ja se viu

    ResponderExcluir
  41. Ja li esse capitulo umas 10 vezes desde que foi postado, sempre q entro pra ver se tem atualização eu leio de novo kkkkk

    ResponderExcluir
  42. Esse blog
    Pode acabar td menos esse blog
    Tenho boas lembranças aqui

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !