Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Dangerous Life 3° - Capítulo 16 - New mommy

| |



- Amor? Acorda! – Ouvi Justin dizer enquanto acariciava meus cabelos.

- Hum? – Resmunguei me virando para o lado.

- Levanta preguiçosa. Você tem que levar o Jason para o colégio. – Ele disse e lembrei mesmo que tinha que fazer isso.

Bufei e cocei os olhos.


- Que horas são? – Perguntei me sentando na cama.

Justin me olhou e riu.

- Que foi?

- A sua cara de abusada está ótima. – Ele disse dando um beijo na minha testa e levantando-se da cama. – São 6:30.

- Fala sério. – Revirei os olhos. – A aula do Jason é só as 7:30, amor. – Reclamei.

- Ué, você ainda vai arrumá-lo, dar comida... – Ele disse colocando um cartucho em sua arma.

- Faz tempo que está acordado? – O perguntei me levantando da cama com muito custo.

- Chaz me acordou às 5 da manhã. – Ele bufou.

- Porque tão cedo? – Perguntei indo para o banheiro. – 5 da manhã eu ainda estava no meu sonho de princesa.

Ouvi Justin rir.

- Vão chegar algumas vadias para as minhas boates. – Ele respondeu.

- Interessante. Vai lá olhar? – Perguntei pegando minha escova de dentes.

- É o que eu tenho que fazer. – Ele respondeu.

Escovei meus dentes e me despi, indo para o boxe e ligando o registro do chuveiro.

- Se importa? – Ele perguntou entrando no banheiro.

- Não. – Dei de ombros.

- Sério? – Arqueou as sobrancelhas.

- É sério. Você decide se quer morrer ou não. – Respondi e ouvi sua risada enquanto me ensaboava.

- Eu nem vou tocar nelas. – Ele disse.

- Nem disse nada. – Dei de ombros novamente.

Virei de costas e continuei meu banho. Tudo ficou em silêncio e pensei que Justin havia saído do banheiro, porém, me assustei ao sentir ser abraçada por trás.

- Precisamos começar o dia bem. – Ele disse sussurrando ao pé do meu ouvido.

Nus debaixo da água quente do chuveiro começamos a nos beijar lentamente. As mãos de Justin deslizavam por meu corpo, sem restrições. Desci minha mão por seu abdome e encontrei o que eu procurava, seu pau já dando sinal de vida. O envolvi com a minha mão e comecei a fazer movimentos de vai e vem, devagar, sentindo cada centímetro da sua pele macia.

Justin segurou em meus pulsos e me empurrou em direção à parede, fazendo minhas costas baterem na mesma. Separamos nossos lábios e ele me olhou nos olhos. Seus olhos caramelos pareciam estar mais claros àquela manhã. Os admirei por longos segundos enquanto Justin fazia o mesmo, parecia querer tentar adivinhar o que eu estava pensando.
Ele abriu um sorriso largo, mostrando sua fileira de dentes brancos e retribui o sorriso.

- Você está linda essa manhã. – Ele disse segurando minha coxa e levantando até a altura do seu quadril.

- Todas as manhãs. – Respondi e ele sorriu concordando com a cabeça.

Justin colocou a mão em meu pescoço e apertou um pouco, me deixando imóvel.

- Minha vadia. – Ele sussurrou me olhando nos olhos.

Se ele soubesse como aquelas palavras tinham um poder sobre mim, ele as usaria sempre.

Voltamos a nos beijar e ele tirou a mão do meu pescoço, logo senti seu pau em minha entrada. Segurei em seus ombros e fiz força para subir em seu colo, Justin segurou na minha bunda e eu em seu pescoço. Ele moveu o quadril e entrou fundo em mim, fechei os olhos com força.

- Nada disso. – Justin me repreendeu. – Me olha enquanto eu te como. – Ele segurou em minhas bochechas me fazendo olhá-lo.

Ele me prendeu na parede novamente e começou a me foder com força, com vontade. Alguns gemidos já escapavam dos meus lábios e o barulho dos nossos corpos se chocando ecoavam pelo banheiro. Eu sentia cada centímetro do seu pau deslizar para fora e para dentro do meu corpo, que aliás, estava pegando fogo.

- Ahhh meu amor, que buceta gostosa! – Ele disse mordendo os lábios enquanto ia e vinha.

- Justin... – Murmurei.

- Estou te ouvindo. – Ele respondeu.

- Não para. – Supliquei.

- Eu não vou. – Ele respondeu.

Nosso suor misturava-se com a água que escorria em nossos corpos. Justin saiu do boxe do banheiro e me colou no chão, de frente para o espelho.

- Empina essa bunda gostosa. – Ele disse me dando um tapa na bunda.

Fiz o que ele pediu e ele se encaixou em mim novamente. Justin segurou em meus cabelos e me fez olhar no espelho. Ele atrás de mim, me comendo como só ele sabe. Ele começou a me penetrar rápido e acertava tapas precisos na minha bunda que me faziam gemer alto. Suas mãos foram para meus seios e os apertaram com força.

Seus dedos brincando com os bicos dos meus seios e ele mandando ver em suas investidas, me fazia sentir que eu não aguentaria tanto tempo.

- Amor, eu vou... – O avisei.

- Vamos. – Ele disse.

Mais algumas investidas e senti minha vagina se contrair no pau de Justin. Me segurei na pia para não desabar ali mesmo. Justin segurou em meu quadril e continuou a me penetrar e logo sentir nosso gozo misturado descer pelas minhas pernas. Minha respiração acelerada e minhas pernas falhas, não me permitiam me mover dali.

Ainda apoiada na pia e com a cabeça baixa, senti Justin me abraçar por trás e beijar meu pescoço suado. Levantei a cabeça e ele sorriu, vi algumas gotinhas de suor em sua testa. Sorri de volta e suas mãos subiram para meus seios os acariciando devagar.

- Nem começa. – O avisei e ele riu.

Justin já tinha acabado comigo logo às 6:00 e alguma coisa da manhã.

- Você vai se atrasar para o primeiro dia de aula do Jason. – Ele disse me largando.

- E quem é a culpa? – Perguntei me virando.

Justin deu de ombros e foi para dentro do boxe, tomar banho. Olhei minha bunda no espelho e estava muito vermelha. Dava para ver nitidamente a marca dos dedos do Justin.

- Que legal, ganhei umas tatuagens 3D. – Respondi e entrei no boxe também.

- Massa! Onde fez, amor? – Ele perguntou rindo.

- Idiota! – Ri também.

Tomamos banho e me apressei em me arrumar, se não, Jason iria realmente se atrasar.

- Vai conversar com a Lilly? – Justin me perguntou enquanto calçava os sapatos.

Por algumas horas, eu havia esquecido desse grande detalhe.

- Vou ver... – Disse penteando meu cabelo.

- Conversa com ela! – Ele disse.

- Você fica de boca calada e não fala nada para o Ryan. – O avisei.

- Relaxa! – Ele disse se olhando no espelho. – Vou ter uma reunião de negócios depois e não sei se venho almoçar em casa.

- Tá bom. – Respondi escolhendo uma bolsa.

- Vou indo. – Ele disse. – Um bom dia. – Me pegou pela cintura e colou nossos lábios.

Sua língua adentrou minha boca e com o polegar, ele fazia carinho na minha bochecha. Ele me deu dois selinhos e separou nossos lábios.

- Bom dia, bebê. – Disse e ele afastou-se de mim, mandei beijinhos no ar e ele sorriu.

Depois ouvi a porta ser batida. Voltei a minha atenção para as minhas bolsas.

- Qual eu escolho? – Perguntei a mim mesma.

(...)

Estacionei em frente ao novo colégio do Jason, olhei pela janela e os alunos passavam animados pelos portões da instituição. Pais levando seus filhos pequenos até a entrada e voltando na mesma passada para seu veículo. Olhei para Jason no banco de trás, o mesmo estava todo arrumadinho, com a rosto ainda inchado e de topete feito. Respirei fundo porque até eu mesma estava me sentindo receosa em deixá-lo com pessoas desconhecidas e com essas crianças malcriadas. E se baterem no meu bebê? Oh, eu não deixaria isso barato.

Mas será bom para ele, Jason precisa viver como uma criança normal. Eu não vou limitar sua vida dos portões da mansão para dentro de casa. Ele precisa viver.
Saí dos meus devaneios e desci do carro. Abri a porta do carro e peguei Jason, um dos seguranças pegou a bolsa de carrinho do Jason. O coloquei no chão e o entreguei sua bolsa. Ele ficou todo alegre vendo que a bolsa rolava facilmente no chão.

- Vamos lá? – Perguntei estendendo a mão para Jason pegar.

Ele assentiu com a cabeça e segurou na minha mão. Começamos a andar em direção aos portões do colégio.

- Bom dia! – O porteiro falou.

- Bom dia! – Respondi e continuei caminhando.

Agora me lembrei porque eu detestava ir para o colégio, a gritaria infernal não muda, independente de qual colégio for.

- Bom dia Sra. Bieber! – Uma moça simpática apareceu na minha frente.

- Bom dia. – Disse e retribui o sorriso.

- Estávamos à espera do pequeno... – Ela disse olhando para o Jason. – Sei que é seu primeiro dia de aula aqui, vou levá-los até a sua sala.

- Tudo bem. – Respondi e comecei a acompanhar a moça.

Chegamos à sala que Jason estudaria e já havia muitas crianças sentadas, brincando. Vou gastar meu dinheiro aqui para Jason fazer o que faz toda hora lá em casa, brincar.

- Se acontecer alguma coisa, liguem no número que deixei aqui. – Disse.

- Não se preocupe Sra. O Jason estará em boas mãos. Temos ótimos funcionários aqui. – Ela disse.

- E se caso ocorrer alguma briguinha entre eles? – Perguntei.

- Isso não irá acontecer. Desde pequenos os ensinamos a ter disciplina e a respeitar o coleguinha. – Ela disse calma.

- Eu espero mesmo. – Respondi. – Amor, a mamãe precisa ir agora. – Disse me abaixando na altura do Jason. – Você vai brincar um pouquinho com os coleguinhas e depois a mamãe vem buscar, ok? – Passei a mão em seu rostinho.

- Sim mamãe. – Ele concordou.

- Obedeça a sua professora, ok? – Disse e ele concordou com a cabeça. – Ótimo. – Beijei seu rosto.

- Vem com a titia. – A moça estendeu a mão para o Jason pegar. Ele me olhou e concordei com a cabeça, assim ele segurou na mão dela. – A aula termina às 10:00.

- Ok!

- Tenha um bom dia, senhora. – Ela disse sorrindo e levando Jason para dentro da sala.

Os observei até ela o levar para a professora ver, depois saí. Saí do colégio e já vi os seguranças postos na calçada e nas esquinas.

- Fiquem atentos a qualquer suspeita. – Disse ao que estava próximo do meu carro.

- Sim, senhora. – Ele concordou com a cabeça.

Entrei no carro e dei partida. Peguei um trânsito daqueles, os carros mal saiam do lugar. Bufei esperando o sinal abrir. Meu celular começou a tocar, o peguei dentro da bolsa e na tela apareceu o nome da Caitlin.

- Alô? – Disse ao atender.

- Porquê não respondeu as minhas mensagens? – Ela perguntou.

- Eu não estava com cabeça. – Respondi batucando os dedos no volante.

- Mellanie, era importante. – Ela disse.

- Sobre?

- Oras, ainda pergunta? Sobre a Lilly.

- Ah! – Resmunguei. – Estou ouvindo...

- Ela se sentiu pior ainda depois que você saiu de lá daquele jeito. Você não é amiga dela? Tem que apoiar ou ajudar ela, poxa. – Ela disse irritada e o sinal abriu.

- Caitlin, a minha vontade era somente de meter a mão na cara da Lilly. Eu fiz muito bem em ter saído de lá. Você ouviu como ela falou do bebê? Ele não tem culpa. – Respondi e pisei fundo.

- Sim, eu ouvi. Ela não vai fazer isso...

- Você acha mesmo? – Perguntei.

- Não se a gente conversar com ela, direitinho, como pessoas civilizadas. Onde você está?

- Estou no meio de um engarrafamento filho da puta. Fui deixar o Jason no colégio e me deparei com esse trânsito.

- Jason está indo ao colégio? Ai meu Deus! – Ela disse com a voz manhosa. – Não imagino aquele pingo de gente indo para o colégio. – Riu.

- Nem eu Cait. Confesso que fiquei com receio de deixá-lo lá. Ele nem conhece aquelas pessoas e...

- Que mãe coruja. Relaxa que vai demorar muito tempo ainda para ele sair debaixo das suas asas. Ele só está no colégio, não viajou para outro planeta não. – Ela disse e rimos.

- Você sabe como é coração de mãe. – Disse.

- Sim, eu sei. Então, vamos conversar com a Lilly de novo? Sem brigas...

- Se ela falar em aborto de novo, você deixa eu bater nela? – Perguntei.

- Mellanie... – Ela me repreendeu e ri.

- Eu estava brincando. Porém, não elimino a ideia. – Respondi. – E você está aonde?

- Em casa. Chaz e o Chris acabaram de sair daqui. A Lilly deve estar sozinha em casa também, Ryan com certeza saiu.

- Ok. Vamos para lá então. – Disse.

- Tudo bem. Quando estiver perto, me avisa.

- Tá bom. Beijos.

- Até logo. – Ela disse e desliguei.

Mais dez minutos e consegui me livrar do engarrafamento. Na frente fui descobrir que o trânsito havia parado por causa de um acidente. O coitado deve ter dormido no volante. Quase chegando à casa do Ryan, mandei mensagem para a Caitlin e a esperei na esquina. Ela passou buzinando para mim e foi na frente. Chegamos até o portão, Caitlin baixou o vidro e o abriram. Entramos na mansão e estacionamos o carro no jardim.

- Acha que ela está acordada? – Caitlin perguntou.

- Eu espero que esteja. – Disse e fomos entrando sem bater. Somos de casa.

- Bom dia, senhoritas. – A empregada nos abordou na sala.

- Bom dia! A Lilly está? – Caitlin a perguntou.

- Está na cozinha tomando café. – Ela respondeu.

Fomos para à cozinha e Lilly estava sentada mexendo no celular com uma mão e com a outra brincando com ovos mexidos.

- Olá, precisamos conversar. – Caitlin disse puxando uma cadeira e assustando a Lilly.

- Porra, que susto. – Ela disse me olhando. – Eai, veio me julgar de novo?

- Poderia... – Respondi.

- Não vamos começar né? Deixem de palhaçada, nós somos amigas! – Caitlin disse. – A conversa vai ser aqui mesmo?

- Não, vamos para o meu quarto. – Ela disse levantando-se.

A acompanhamos até o seu quarto. Ela sentou-se na cama e fiquei em pé com a Caitlin.

- Eu quero que você me dê um motivo convincente para você abortar esse bebê. – Cruzei os braços e olhei para a Lilly.

- Eu... – Lilly deu um longo suspiro. – Eu não sei cuidar de uma criança.

- E você acha que eu sabia quando tive o Jason? – A perguntei.

- Lilly, não tem o que saber. Essa frase pode parecer machista, mas nós fomos feitas para ser mães. Quando você estiver com o seu bebê no colo, você vai saber o que fazer. – Caitlin respondeu.

- Eu mal sei cuidar de mim, imagine de outra pessoa. Vocês têm noção disso?

- Esse bebê não tem pai não, oh minha filha? – Caitlin a perguntou.

- Ainda tem esse porém. Eu não sei como o Ryan vai reagir. – Ela disse.

- O Ryan adora crianças. Ele vai ficar feliz quando descobrir que vai ser pai. – Disse.

- Mas não era isso que a gente queria agora. – Ela respondeu.

- Não era, mas aconteceu.

- É Lilly, abre a mente. Você tem medo dos seios caírem? Se caírem, a gente põe silicone mulher. – Ela disse e Lilly riu fraco. – Deixa meu sobrinho nascer.

- Não é disso que eu tenho medo. – Ela disse.

- Então do que você tem medo? – Perguntei.

- Eu vejo a sua preocupação com o Jason. Não são todos os lugares que você pode ir com ele, o Jason não pode ter uma vida normal por ser filho de quem é. A mesma coisa vai acontecer com o bebê que eu tiver. Ele vai ter que viver aprisionado e eu com medo de acontecer alguma coisa.

- Mas esse é o preço caro que pagamos, Lilly. – Caitlin disse.

- Eu queria muito que o Jason tivesse uma vida normal. Queria poder sair para os parquinhos com ele sem precisar me preocupar se estamos ou não na mira de uma arma. Ele não pode ter uma vida 100% normal como todas as outras crianças, mas eu estou tentando. Você não pode ficar com medo de uma coisa que não irá acontecer. – Respondi.

- Mellanie, eu lembro muito bem do seu desespero quando o Jason foi sequestrado. Eu não quero me sentir culpada caso isso um dia aconteça. É muita responsabilidade...

- O bebê nem nasceu ainda e já acha que vão sequestrá-lo? Meu Deus! – Caitlin disse.

- Eu não sei, Caitlin. Para tentar nos atingir, eles podem fazer qualquer coisa. Eu não queria que um filho meu nascesse nesse meio. – Ela disse.

- Agora você não tem escolhas, Lilly. – Disse. – Não precisa ficar com medo de algo. Nós estamos aqui e vamos proteger uns aos outros.

- É Lilly, não vai acontecer nada de ruim com seu bebê. – Caitlin disse.

- E quanto às festas? A minha vida?

- O Jason nasceu e eu parei de ir às festas? A sua vida não acaba depois que tem um filho, só muda para melhor. É óbvio que existe uma responsabilidade à mais. Você será responsável por uma vida agora, vai ensiná-lo o que é certo, educá-lo e vai amá-lo muito. O Jason foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ele é um pedaço de mim que anda por aí. É tão bom saber que aquela criança saiu daqui de dentro, é bom saber que ele depende de mim, é tão bom ser mãe, Lilly. – Disse e quando olhei, ela estava com as mãos no rosto, chorando.

- Eu sou um monstro. – Ela disse entre soluços.

Caitlin com seu olhar piedoso me olhou e fomos abraçar a Lilly que chorava.

- Não chora. Vai ficar tudo bem, nós estamos aqui, ok? – Caitlin disse a acalmando.

- Eu não queria ter dito aquelas coisas. Eu estava assustada, sem saber o que fazer. Me perdoem, eu não vou tirar meu bebê, me perdoem. – Lilly disse.

- A minha amiga está de volta! – Disse a abraçando. – Me desculpa pelas coisas que eu falei. Fica calma, nós estamos aqui. – Ela assentiu com a cabeça e limpou as lágrimas.

- Agora só falta a Caitlin. – Lilly disse rindo fraco.

- Vamos com calma aí também. – Caitlin disse. – Estou feliz em ser somente tia. Mas quando vier, vou ficar feliz também. – Sorriu.

- Parabéns mamãe. – Disse para a Lilly.

- Eu vou ser mãe... – Lilly sussurrou.

- É, outro ser vai chupar em seus seios além do Ryan. – Caitlin disse e demos risada.

- Acho que já temos que pensar nos nomes. – Respondi.

- Se for menina, pode colocar meu nome em minha homenagem. – Caitlin disse.

- Iludida é ela. – Disse. – Mas a primeira coisa a se fazer é começar o pré-natal.

- Jesus! Não sei nada dessas coisas. – Lilly disse.

- Essa é a segunda a se fazer, a primeira é contar para o pai da criança né. – Caitlin disse.

- É verdade! – Lilly respirou fundo. – Eu não tenho coragem.

- Manda por mensagem no WhatsApp. – Caitlin disse rindo.

- Não dá ideia. – Disse tacando a almofada nela.

- Estou brincando. Conta quando ele chegar em casa. – Caitlin continuou.

- Pois é. E amanhã vão procurar logo uma médica. – Concordei.

- O que eu falo para ele?

- Amor, estou grávida. – Disse o óbvio.

- Simples assim. – Caitlin confirmou.

- Vocês não estão ajudando. – Ela disse.

- Não tem muito segredo ué. Então esfrega os exames na cara dele. – Respondi.

- Vocês caladas são umas poetizas. – Lilly disse e rimos.

- Como estão os enjoos? – Perguntei.

- Eu comecei a sentir agora. Hoje de manhã acordei um pouco enjoada.

- Acredite, vão piorar. Grávida do Jason, eu estava sempre enjoada e deixei de comer muita coisa. Alguns cheiros me deixavam enjoada também. – Disse.

- Teve muito desejo?

- Só alguns, bem estranhos.

- Tomara que a Lilly deseje comer merda. – Caitlin disse gargalhando.

- Vai se foder. – Lilly disse. – O bebê nasce com cara de bosta mais eu não como não.

Demos risada.

- Eu acredito que isso seja mito, porém, não vale arriscar né. – Respondi.

- Você desejou comer o Justin? Porque o Jason nasceu a cara dele. – Lilly disse e Caitlin rolou na cama rindo.

- Há-há, muito engraçadinha. – Disse. – Desejava ele me comer, o contrário.

Gargalhamos alto.

- E você? Não quer outro bebê? – Caitlin me perguntou.

- Não penso nisso, mas Justin quer muito. – Respondi.

- Então dar.

- Eu sinto que não é o momento, Jason é novinho ainda.

- Jason ia adorar um irmãozinho ou irmãzinha. – Lilly disse.

- Relaxe, já vem vindo um aí para ele. – Respondi e elas riram. – Já que estamos conversadas, vamos trabalhar né? Tenho uma aposta para ganhar.

- Qual? – Lilly perguntou.

- Se eu ultrapassar Justin dentro de duas semanas, ele vai levar o Jason para as aulas de natação. Se eu perder, eu levo. – Disse.

- Que aposta madura. – Caitlin riu.

- Se um dia você estiver desempregada, tenha uma criança. – Disse.

- Porquê? – Caitlin perguntou.

- Porque dá trabalho. – Disse rindo e elas riram comigo.

- Nossa, que comediante. – Lilly disse rindo. – Vou me arrumar para irmos.

- Ok! – Disse ainda rindo.

- Justin descobriu quem roubou a carga dele? – Caitlin me perguntou.

- Ainda não. Foi uma porra louca, viu? Para ter essa coragem toda. – Disse.

- Tenho dó de quando descobrir quem foi.

- Temos. – Concordei.

Esperamos Lilly se arrumar e fomos para o galpão trabalhar. Eu tinha uma aposta a ganhar, ainda.

- Acho que vou fechar essa boate. – Disse mostrando a foto para as meninas.

- É tua? – Caitlin estranhou olhando a foto, neguei com a cabeça. – E como vai fechar?

- Não queira saber como. – Ri. – Ela foi inaugurada faz duas semanas no mesmo quarteirão que tem uma boate minha e já roubou alguns clientes.

- E roubou porquê se a tua é a melhor? – Lilly perguntou.

- Porque as bebidas e as vadias são mais baratas, então eles correm para lá. – Disse. – E sem clientes nas On Fire...

- É sinônimo de prejuízo. – Caitlin disse e concordei com a cabeça.

- E o que vai fazer para fecharem? – Lilly perguntou.

- Esqueceu que prostituição é crime? É só mandar uns tiras para lá em horário de funcionamento e bam, boate fechada. – Expliquei.

- Tu é ruim, viu. – Lilly disse rindo.

- Eu sou muito boa sendo ruim. – Disse sorrindo.

(...)

Quase dez da manhã e eu ainda estava lendo papeladas com as meninas. Tinha uns documentos atrasados que precisávamos atualizá-los, e eu ainda tinha que buscar o Jason.

- Tenho que buscar o Jason. – Disse.

- Acha que vai dar tempo? O galpão é afastado da cidade, querida. – Lilly disse.

- Pede para alguém ir buscá-lo. – Caitlin disse.

- Tem razão. – Concordei pegando meu celular.

Procurei o nome do Jeremy na minha lista de contatos e liguei para ele.

- Alô? – Ele disse. – Aconteceu alguma coisa?

- Oi, aconteceu não. – Disse.

- Ah, porque é estranho você me ligando. – Ele riu.

- Sim, é. – Ri. – A aula do Jason termina daqui a pouco e estou no galpão, tem como você ir buscá-lo no colégio?

- Claro que sim. Qual o endereço? – Ele perguntou.

- Vou mandar por mensagem. Eu não sei se chego a tempo do almoço, então peça pra Jack dá comida a ele.

- Fique tranquila. Jason está em boas mãos.

- Eu sei disso. – Sorri. – Vou mandar o endereço.

- Ok, beijos! – Ele disse e desliguei.

- Jeremy foi o sogro que pedi aos céus! – Disse mandando o endereço para ele por mensagem.

- Se eu não tivesse o Ryan, eu pediria o Jeremy aos céus também. – Lilly disse e rimos.

- Tarada! – Caitlin disse.

- O quê? Jeremy é um coroa gato. – Lilly disse.

- Eu concordo. – Respondi.

- Vou concordar nada, ele é quase um pai para mim. – Caitlin disse.

- Ainda bem que não tenho parentesco. – Lilly disse e rimos.

Justin Bieber’s POV

Eu tinha que começar o dia com uma foda maravilhosa pois saberia que iria me irritar ao longo dele. O filho da puta que roubou minha carga estava roubando também a minha paciência. Como um caminhão carregado havia sumido assim no mapa? Ah, mas não sumiu mesmo.

Assim que cheguei ao galpão, já havia um novo carregamento para mim. Vadias fresquinhas da Europa. Por isso que é bom ter a presidência da Máfia Italiana em minhas mãos.

- Demorou em! – Ryan disse.

- Sentiu saudades? – Perguntei pegando a prancheta da mão dele.

- Claro, lindo. – Ele disse com a voz fina e dei risada.

- Um viado mesmo. – Disse e olhei os papéis. – Quantas?

- Vinte e cinco. – Chaz respondeu.

- Mas sabem o porquê que estão aqui? – Perguntei.

- Sim, estão por livre e espontânea vontade. – Ele disse.

- Para onde elas vão? – Chris perguntou.

- San Diego. – Disse. – Vou abrir uma boate lá.

- Mas San Diego já não tem um cafetão?

- Quem se importa? – Sorri de lado. – San Diego vai ficar ainda mais linda com uma boate Bieber.

- Por enquanto deixa elas espalhadas nas boates até a inauguração da nova. – Ryan disse e concordei com a cabeça.

- Vamos às apresentações, garotos! – Disse e eles me acompanharam até onde as vadias 
estavam.

Elas já estavam posicionadas em fileira de frente para nós. Com poucas roupas no corpo e um semblante amedrontado.

- Vai chamando Chris, quero saber se estão todas aqui. – Disse entregando a prancheta para ele.

- Vamos lá, gatinhas. – Ele disse e começou a chamar os nomes, e elas iam levantando as mãos. – Todas são fluentes no inglês? – Elas concordaram com a cabeça.

- Ótimo! – Disse. – Vocês vão ser divididas entre as minhas boates, vai ter as meninas lá que vão explicar tudo como funciona. Se vacilarem, já sabem, vão para o saco. – Sorri de lado. – Ouviram?

- Sim, senhor! – Elas responderam num fio de voz.

- Espera, e a parte que a gente examina a mercadoria? – Chris perguntou malicioso.

- Essa parte eu deixo para você, bro. – Disse batendo no ombro dele e indo para meu escritório do galpão.

Chaz me acompanhou e foi abrindo logo o MacBook.

- O que vamos fazer, cara? – O perguntei. – Ainda tem um filho da puta lucrando as minhas custas.

- Estou fazendo o possível para descobrir a localização dessa carga. – Chaz respondeu. – Você sabe que os caminhões têm rastreadores.

- Então enfiaram esse caminhão aonde? – Perguntei.

- Eu ainda não sei. O sinal ainda não pegou.

- Estou ficando puto com isso já. – Bufei batendo na mesa.

- Não vai adiantar em nada. Coloca essa cabecinha para funcionar que é melhor que tu faz. – Chaz disse.

- Acha que tem alguém infiltrado aqui? – Perguntei.

- Creio que não. Nossos homens são fiéis. – Ele disse.

- Mais que caralho em.

- Fica sossegado aí bro. – Chaz disse. – Está na falta de sexo?

- Oh, isso não! – Sorri malicioso. – Já comecei o dia bem hoje. Sempre bom um sexo matinal, hm?

- Oh se é. A Caitlin agora está com uma mania de ficar apertando o meu pau, caralho é muito bom. Acho que ela comentou alguma coisa sobre pompoarismo.

- Eu sei o que é. – Disse rindo.

- Do que estão falando? – Ryan perguntou entrando no escritório.

- Sexo! – Disse.

- Opa! Vamos continuar então. – Ele disse e rimos.

Eu tinha vários documentos para despachar, porém, sexo é um assunto que não deve ser dispensado. Ficamos alguns minutos falando putaria e depois fomos nos concentrar no trabalho.

- ACHEI! – Chaz gritou.

- Achou o quê, viado? Que susto, arrombado. – Chris reclamou. Já que o mesmo estava do seu lado.

- Consegui rastrear o caminhão. – Ele disse olhando no MacBook e me levantei para olhar.

- Onde está? – Perguntei.

- Calabasas. – Chaz disse.

- Levaram para longe em. – Ryan disse.

- É, o filho da puta não é daqui. – Disse.

- E agora? Vamos lá? – Chris perguntou.

- Óbvio, vou pegar o que é meu. – Disse.

- Você ainda tem aquela casa lá? – Chaz perguntou.

- Tenho. Vamos para lá e pegamos o engraçadinho.

- Agora? – Chris perguntou.

- Não né mané, ainda tenho que ir na reunião. – Respondi voltando a me sentar na minha cadeira. – Mas vai ligando para meus contatos em Calabasas e avisa que Justin Bieber está chegando. – Coloquei meus pés em cima da mesa e me estiquei.

- Quando vamos? – Ryan perguntou.

- Amanhã cedo. Não quero perder mais tempo. – Respondi.

- Manda preparar o jato também, Chris. – Ryan disse e ele assentiu com a cabeça.

Quem quer que seja que sacaneou comigo, vai se arrepender. Não adianta se esconder em outra cidade, eu vou buscar o que me pertence. Estou ansioso para descobrir quem é o corajoso que roubou minha carga.

Tive que ir almoçar com meus sócios. Quase fiquei sem apetite porque tratar de negócios é realmente muito chato. Eles só pensam em aumento de propina, todo mês eles querem aumento. Não é assim que a banda toca não. Ainda não engoli o FBI indo na minha casa.

É um preço caro que se paga para ter a ficha limpa diante das autoridades. Não há nada comprovado que me incrimine. Quem perguntar, meu dinheiro vem das minhas inúmeras boates espalhadas pela cidade. O mundo é dos espertos.

Depois de ter acertado tudo com aqueles zé manes, voltei para o galpão. Os garotos estavam organizando tudo para amanhã. Vamos levar homens porque independente de quem seja, não sabemos que tipo de pessoa estamos lidando. Pode ser um traficantizinho de merda iniciante ou não. Confesso que estava com saudades de ter um inimigo, é muito mais interessante quando se tem alguém querendo o seu lugar. Coisa que nunca irá acontecer.

- Como vamos fazer quando chegar lá? – Chris perguntou.

- O sinal vai estar melhor e vamos rastrear onde está o caminhão. Porque aqui só mostra 
que está em Calabasas, mas não especifica. – Chaz disse.

- Entendi. Vamos fazer alguma armadilha?

- Queria mesmo entrar em contato com o filho da puta. – Disse.

- Vai ser meio difícil, mas veremos quando chegar lá. – Chaz disse.

- Ótimo. – Respondi.

Calabasas que me aguarde, estou chegando com sangue nos olhos. 




Estamos de volta! E com tudo.
O que acharam do capítulo?

Amores, tenho um pedido para fazer à vocês. 
É bem simples: Indiquem o blog para alguma amiga seguir. Pode ser? Ainda somos 781 integrantes, mas acredito que podemos ser mais.

Que bom que gostaram do novo visual do blog.

Quem será o responsável pelo roubo da carga? Dou um doce para quem acertar.

Comentem bastante e beijos, até o próximo capítulo.

+210comentários.







259 comentários:

  1. Voltouuu com tudo. Lindo demais, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAHHHHHHH ATÉ Q EM FIM (to falando de mim) demorei quase 10 mim só pra conseguir comentar q inútil....
    Mas entao genteee Brazel nem acredito q to aqui desde 2013
    Segura essa bomba... "Ta mas e daí" é eu sei
    Primeira?? Acho q sim
    Entao BRENDA VADIA to adorando malz mesmo se eu deixei algum cap sem comentário scrr mano q felicidade adoro e aahh feliz 2018 e ameei a capa e o cap vou ler agr bjs

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia, que capítulo foda. Já quero Justin torturando, sangue rolando e pá. Ainda bem que a Lily tomou vergonha na cara pq né. Que sexo é esse papai, só quero um Justin na minha vida pq olha...

    Continua vadia

    ResponderExcluir
  4. Hazo como sempre! Qro mais!!

    Ainda bem que a Lily tirou essa ideia de merda da cabeça

    ResponderExcluir
  5. QUE SAUDADE DO MEU CASAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    LILY ACORDOU PRA VIDA ALELUIA \O/

    ResponderExcluir
  6. Acho que quem tá roubando as cargas é o Adam...
    AIIII QUE LINDO, A LILLY VAI SER MÃE ❤️❤️❤️❤️❤️
    AHHHHHHHH TO MUITO EMOCIONADA COM O JASON INDO PRO COLÉGIO ❤️❤️❤️
    Continua ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. sem palavras pra descrever esse capítulo!! aaaa que hot foi esse?? maravilhoso. primeiro dia de aula do Jason ❤ você não sabe o quanto me deixou feliz com esse cap, meu humor foi de péssimo pra maravilhoso!! Continuaaaa ♥

    ResponderExcluir
  8. Tenho uns suspeitos porém prefiro ver pra saber

    ResponderExcluir
  9. Não sei se estou errada, mas tenho a leve impressão de quem anda roubando o Justin e o Renan. ainda bem que a Lilly aceito o baby 💙

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaa Quero saber qual será a reação do Ryan quando a Lilly conta, Jenson já está indo para escola tá crescendo rápido de mais já pode vim mini Mel, Só continua tá maravilhoso como sempre.

    ResponderExcluir
  11. AAAAHHHH!!!! VC VOLTOU!!! já estava com saudades, enfim! Estou super, hiper, mega feliz que Lily aceitou ter o bebê, Ryan vai ficar tão feliz! Já estou com pena de agora pelo ser que roubou o justin!!! Continua! Please.

    ResponderExcluir
  12. Voltamos com tudoooo 😍😍
    Ansiosa para os próximos

    ResponderExcluir
  13. Haaa que cap foda, voltou com tudo em.
    E se eu te falar que a ideia de ser o Adam esse ladrãozinho de carga ai, passou vagamente pela Minha cabeça kkkkkkk. E agr sim porra #vemMiniLilly. Continuaaaaa 👏👏👏💕💕

    ResponderExcluir
  14. AAAAHH UM NOVO BABY NÃO VEJO A HORA DESSA CRIANÇA NASCER 😂😍❤❤❤ CONTINUAA

    ResponderExcluir
  15. Nada com ler um fapi depois de tanto tempo e ver que finalmente tiveram uma foda, aaaaa. Mano, ainda bem que conseguiram tirar essa ideia louca da cabeça da Lilly de abortar, aí ai. O Justin muito safadão comentando com os meninos sobre sexo kkk. Amei o capítulo ❤❤
    Mal espero por outros. Bjs e se cuida

    ResponderExcluir
  16. Menina fiquei até emocionada por que o blog atualizou kkkkkk, eu ameiiii o capítulo, pode deixar que eu vou indicar sim😘😘😘😘
    CONTINUAAAAAAAAAA❤️❤️

    ResponderExcluir
  17. Vixe Maria, voltou voltando! Já quero sangue rolando, tortura, corrida de carro, e eu n engoli essa história que vai ficar tudo bem o com bebê da Lilly n, algo me diz q seu lado demoníaco está vindo para nós foder com força. Se fosse o Justin, ate q eu aceitaria kkkkk
    Continua!!

    ResponderExcluir
  18. Algo me diz que o ladrãozinho é o Adam
    Não sei porque mais acho
    Continua, por favor

    ResponderExcluir
  19. Que capítulo foi esse, muito bom. O próximo promete. Continua.

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaa.... Ta cada vez melhor... Parabéns....

    ResponderExcluir
  21. Já começou dando um tiro desses? Aaaaaaa que capítulo icônico, já começou com um hot maravilhoso digno de DL. Jason na escola todo meigo, ele cresceu tanto, tá faltando um novo integrante Bieber nessa família. Lilly aceitou o bebê, ainda bem, já tava imaginando a Mel batendo nela. Tô achando que quem roubou a carga foi o Adam, ele ficou muito quietinho, tô desconfiando muito dele, porém vou reler a fic de novo e criar umas teorias kkkk
    Capítulo maravilhoso como de costume, vale a pena esperar um pouco mais e até o próximo capítulo ❤️

    ResponderExcluir
  22. Achando que é o Renan que não se contenta com pouco e roubou a carga do Justin... E graças a Deus a Lilly não vai tirar o bebê! Ficou incrível, continua.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite
    Bieber acordou com toda disposição nossa até me deixou com pernas bambas. Até que fim a Lily se tocou pra vida até imagino a foto da família Lily, Ryan e a baby👪 voltando na Lily,ela está coberta de razão esse Jeremy é um pedaço de mal caminho e não poderia acabar esse comentário sem fala do nosso pequeno mini Bieber indo pro colégio a coisa mas fofo do mundo, vontade de aperta aquelas bochecha gordinho.

    ResponderExcluir
  24. CARALHADAAAA
    QUE CAPITULO FODAAAA!
    Jason indo pra escola,Lilly sendo mamãe, sexo matinal, novo inimigo (estou feliz e preocupada diante isso)
    Adoreeeeei! Pra começar o ano beeeeem!
    Beijos vadia do Ceará!
    *Por que não tá colocando mais as hashtags ????

    ResponderExcluir
  25. Que sdds dessa fanfic continuaaa 😍😍

    ResponderExcluir
  26. Que bom que a Lylli aceitou o bebe e que foda malavilosa 😂😍 continua😘

    ResponderExcluir
  27. Aii a Lilly aceitou o bebê!!
    Um pensei que o Renan podia ser quem roubou a carga, mas acho que não é ele não. Já pensou se for o pai da Mel e que ser advogado no Brasil é só um disfarce... Nossa acho que fui longe agora!!
    E a Mel não vai dar um outro baby pro Justin? Ele não acompanhou nada da gravidez do Jason, eu ia adorar ler o Justin sendo todo bobo/fofo com a Mel grávida!!

    ResponderExcluir
  28. Aí meu deus amei continuaa 😍

    ResponderExcluir
  29. Owntt q casalllll❤️
    Pelo menos a Lilly tirou essa ideia da cabeça....


    Contínua....👏

    ResponderExcluir
  30. Aêêê,saudades dessa história maravilhosa!! Arrasando novamente né dona Brenda ❤️

    ResponderExcluir
  31. Sou #teammel nessa aposta kkkkkk
    Finalmente a Lilly tomou juízo. Já to mega curiosa para saber quem é, cibtinuaaa pls

    ResponderExcluir
  32. MANOOOOO COMO ASSIMMMMM. Tá bom demais isso cara q isso!!!! To amando continua breeeee!! To lá feliz pela Lilly♥️♥️♥️ Espero q venha mini mel kkkk

    ResponderExcluir
  33. Era hot que você queria @?
    Amo muito meu casal aaaaa havia até me esquecido de como eles são quentes!
    Meu Jason na escolinha, que orgulho do pequeno.
    Nem precisou eu dar umas bofetadas na Lily para ela tomar vergonha na cara e ter o bebê.
    Eu quero é açãooooo, tiro, porrada e bomba kkkk Não faço a mínima ideia de quem seja o inimigo, só sei que quero ve-lo se ferrando.

    Amei o capítulo, arrasou Bre. Ansiosa pelo próximo. xoxo

    ResponderExcluir
  34. Quero que o JB torture quem roubou ele, é sempre bom ter inimigo mesmo as coisas ficam mais interessantes
    Um novo baby❤
    Continuaaaaaa ❤

    ResponderExcluir
  35. AEEEEE Lilly nao vai abortar!!! Ana pra continuação dessa ficha maravilhosa ❤❤❤❤❤ continua logooo

    ResponderExcluir
  36. Ahhhhhh a lili penso ahhhhhh que amor quero muito saber com quem essa criança vai parecer

    ResponderExcluir
  37. MANO TÁ MARA DEMAISSSSS continua logooo eu tava com uma puta sdds desses dois, q casalzão da porra! E to muito happy pela Lilly mds♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  38. Que bom que ela decidiu ter o bebê! Ansiosa pra saber a reação do Ryan! Rir muito com o Chaz assustando o Chris! Chris sou eu na vida quando levo um susto kkk.
    Vai se foder muito esse ladrão de carga, foi mexer logo com o próprio Diabo/Bieber.
    Continua ❤

    ResponderExcluir
  39. Amei o sexo matinal 😍😂 continuaaaa

    ResponderExcluir
  40. É disso que o povo gosta minha gente!!!!! Chegoi papocando as estruturas todas!!!!!!! TU É A MELHOR

    ResponderExcluir
  41. Que início de capítulo hein, senti o calor daqui kkkkkkk.
    A LILY VAI FICAR COM O BEBÊ AWNNNN QUERO VER A REAÇÃO DO RYAN!!!
    Acho que quem está roubando as cargas do Justin é o Adam, só pode mano.
    Continua baby ❤❤❤

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que é o renan
    Continua❤❤

    ResponderExcluir
  43. Brenda vadia de luxo���� continua estava quase ficando louca aqui sem capitulo novo
    Essa fic fica a cada dia mais perfeita

    ResponderExcluir
  44. Q capítulo foi esse👏👏👏

    ResponderExcluir
  45. ainda não me acostumei com vc parando nas melhores partes cara .. fala sério.. Lily vai ser a mãe mais zoeira que vamos ter ..
    Esse "cara" que roubou o Justin é o Renan e acho qe é uma armadilha eles indo para Calabasas ..

    ResponderExcluir
  46. Aaaaaah saudades ❤️ Continua Brendaa ��

    ResponderExcluir
  47. aaaaaaa continua SERÁ SE É O ADAM??

    ResponderExcluir
  48. Amei, continua logooo!!!! ❤

    ResponderExcluir
  49. AINDA BEM QUE A LILY ACEITOU TER O BEBE.
    Essa caçada ao caminhão vai dar merda,tô sentindo
    SENTE ESSE CHEIRO DE TRETA

    ResponderExcluir
  50. Amei❤❤❤❤ continua ❤

    ResponderExcluir
  51. Aaaah a cada capítulo, ta mais foda.... Continua mulher ❤❤

    ResponderExcluir
  52. Continua logo quero ver a reação do Ryan,quando a Lili, conta que tá grávida.

    ResponderExcluir
  53. Que saudades eu estava de ler dangerous life. E O BLOG ESTÁ INCRÍVEL, amei esse novo design

    ResponderExcluir
  54. Continuaaaaaa sua lindaaaa 😍❤❤

    ResponderExcluir
  55. MINHA NOSSAAAAAAAAA
    QUE CAPÍTULO FOI ESSE MULHER?
    AAAAAAA TO TÃO FELIZ QUE A LILLY PENSOU BEM EN RELAÇÃO AO BEBÊ, RYAN VAI FICAR MUITO FELIZZZ AAAAAA
    CONTINUAAAAAA LOGO MULHER ❤

    ResponderExcluir
  56. Estava morrendo de saudades dessa preciosidade rm forma de fanfic!!
    Continua logo amor ❤

    ResponderExcluir
  57. AAAAaaaaahhhhh finalmente estava morrendo de sdds aguentava mais esperar kkkkkkk. Aaaaaaaaaaaaaa a Lilly nn vai abortar graças 🙏🙏🙌🙌 o Ryan vai ser papai MDS Q LINDO e amei Justin voltando aos velhos tempos estava na hr msm de um inimigo.

    ResponderExcluir
  58. prq vc nn transforma a fic em um livro ?? Vc escreve mt bem devia usar tbm o wattpad faria sucesso

    ResponderExcluir
  59. Maravilhosa como sempre! Continua ❤

    ResponderExcluir
  60. AAAAAAAAAI QUE A LILLY ACEITOU O BABY ❤❤ Mais Feliz impossível. EITA que essa fic ta melhor que novela meu Deus. Agora é aguardar os próximos capítulos pra descobrir quem anda roubando o Jusb. Ainda não aprenderam que com Bieber nao se brinca. AAAAAAAH Continua que to amando ❤❤❤
    Espero que Ryan também aceite esse neném🙏❤

    ResponderExcluir
  61. Sedenta pelo próximo capítulo, e por torturas. Continuaa ❤️

    ResponderExcluir
  62. QUE SAUDADES EU ESTAVA, MELHOR FIC, SOU APAIXONADA ❤

    ResponderExcluir
  63. Capítulo sensacional, Lily vai ser mamãe❤️

    ResponderExcluir
  64. que saudades de vocês! sempre arrasando no blog ❤ continua bre

    ResponderExcluir
  65. Meu sonho de princesa é ter capítulo novo dia 01/03❤️❤️

    ResponderExcluir
  66. Que legal que a Lilly vai continuar com a gravidez 🖤🖤🖤🖤🖤

    ResponderExcluir
  67. Capítulo maravilhoso,estou amando cada vez mais ❤️❤️
    Continua ❤️

    ResponderExcluir
  68. A cada capitulo, uma certeza eu tenho q vc é uma escritora sensacional. Que DL nunca acabe amen 🙏🏾 ❤️

    ResponderExcluir
  69. Aaaaa amei o capítulo 💙💙💙💙
    Continuaaa 😍

    ResponderExcluir
  70. Muito bom ,continua!!!
    Realmente acho 200 comentários muito pouco , pois sua fic é muito boa ... Acho q as pessoas q lêem poderiam valoriza-lá mais . Mas sua fic é boa e meus parabéns.

    ResponderExcluir
  71. Até que enfim você voltou!!!! Estava morrendo de saudade do meu casal preferido!!! Continua logoooo
    😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  72. Antes de tudo, preciso muito falar que o blog está perfeitoooo ❤️
    É a capa? Jesus, tá lindo demais.

    Capítulo arrasador, sensacional sério.. Justin tá tão fofo 🙈
    Continuaaa ❤️

    ResponderExcluir
  73. SDDS DE VE O JUSTIN FODENDO TODO MUNDO

    ResponderExcluir
  74. MANAA, EU TO SONHANDO COM A MEL TENDO OUTRO BB DESDE A SEGUNDA TEMPORADA, REALIZA MEU SONHO

    ResponderExcluir
  75. QUE CAP FOI ESSE, MDS, AMEI Q A LILLY N VAI TIRAR O BB, E AAAA, MARAVILHOSA COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  76. ah que saudadeeeees de dl
    continua que tô curiosa pra saber qual vai ser a reação do ryan quando descobrir que a lilly tá grávida
    JASON TÁ CRESCENDO RÁPIDO DE MAIS BICHO :') já pode vim mais um integrante pra família bieber viu, para nossa felicidade e a do justin haha

    ResponderExcluir
  77. Capítulo novoooo! #novoinimigo continua.

    ResponderExcluir
  78. Eu ia dá muito na cara da Lilly se ela fosse abortar mesmo
    Só vem agr Bieber com sangue nos olhos querendo matar esse filho da puta aí roubando ele
    continua logooo pelo amor

    ResponderExcluir
  79. Continua eu acho que eu sei quem roubou o bendito caminhão

    ResponderExcluir
  80. Esses dois aí hein, tem um fogo ardente impossível.

    Estou feliz que a Lilly não vá abortar, acho que se ela fizesse isso ela não conseguiria mais ficar próxima do Jason,e depois ainda se arrependeria.

    Christian não toma rumo cara, kkkkkk esse garoto é uma graça

    Continua

    ResponderExcluir
  81. Tava com saudades de tu
    Continua 😍😙

    ResponderExcluir
  82. A cada capítulo DL fica cada vez melhor. Continua 😍

    ResponderExcluir
  83. A Dl e ótima continua e tá cada vez melhor

    ResponderExcluir
  84. Finalmente hahahahaha que saudade que eu tava de ler isso aqui antes de dormir.

    ResponderExcluir
  85. Ja indiquei e vou continuar indicando , esse capítulo foi tao bom cara , adorei o pompoarismo eu pratico kkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. cadê esse povo que não comenta???

    ResponderExcluir
  87. tô curiosaaaa, e ansiosa pra Mel ter outro baby!

    ResponderExcluir
  88. Que capítulo foi esse 👏👏👏👏👏 ARRASOU!!!!
    Continua por favorrrrr
    Não vejo a hora da lily contar para o Ryan 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  89. Que capítulo foi esse?! ARRASOU 👏👏👏👏👏
    Continua por favorrrr
    Não vejo a hora da lily contar para o Ryan😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  90. aaaaaaaa continuaaaa 😍😍

    ResponderExcluir
  91. Ja estava com medo que nao continuasses !! Eu acompanho-te desde inicio , mas tinha vergonha de comentar..continua !!
    Esta maravilhoso!! ❤

    ResponderExcluir
  92. Porra que saudades que eu tava, to louca pra saber quem roubou essa carga, será que é uma mulher? Será que é um homem? Caralho tou ansiosa, genteeee que sexo foi esse?? Meu Deus, já tava com saudades dessas cena quente uiii pai��������������❤️❤️

    ResponderExcluir
  93. Nada melhor do que começar com um hot bem gostoso, porra! Ai caralho, como isso tava me fazendo falta..
    Pô até que enfim a Lilly teve juízo cara, já imagino esse bebê nascendo com a carinha do gostoso do pai dele, aaaah.
    Na minha opinião o cara que tá roubando o Justin é o Adam, ou não né... Mas enfim, continua Brê.💕

    ResponderExcluir
  94. Amiga se não tem noção de como eu indico essa fic pra as outras pessoas kkk Sempre que pedem uma indicação de fanfic,eu indico a sua!

    ResponderExcluir
  95. Comecei ler sua Fanfic no Instagram até descobrir que a Fanfic não era de quem eu acreditava ser eu gostava muito então procurei saber de quem era e onde poderia ler deu muito trabalho achar mais valeu apena fico ansiosa para ler os novos capítulos que você posta. Gostaria também de lhe agradecer Pois fiz o Enem e pra fazer á redação os professores costumam dizer para lermos e sua Fanfic mi ajudou muito nesse quesito minha linguagem ficou muito mais complexas obrigada..

    ResponderExcluir
  96. aaaaah ja quero o proximo Ryan descobrindo que vai ser pai Bieber de volta nosso casal de volta mds ameiiii cap maravilhoso como sempre Bre nao tenho ideia de quem pode ser esse cara mds amooo essa fic a melhor de todaaaaas

    ResponderExcluir
  97. Acho que é o Renan e aquela biscate que enganou a mel ou o ex dela ou alguém que vai ressurgir dos mortos.
    Continua

    ResponderExcluir
  98. Continuaaaa❤️❤️ Que capítulo foi esse? Ameeei

    ResponderExcluir
  99. Meninaaaa assim vc me mataa! A Lily vai ter o bb??? AAAAAA ADORO!!! aposto q é o adam roubando essas cargas ou tmb podia ser o pai da mel né? Bjj lindona, continuaaa

    ResponderExcluir
  100. É isso ai Lilly me dê orgulho.. ❤
    Vc vai ser uma ótima mãe mulher, eu tenho certeza😌.

    ResponderExcluir
  101. Aahh vc é demais! Continua to curiosa pra saber a reação do Ryan!

    ResponderExcluir
  102. Amandooooo... continua pfv

    ResponderExcluir
  103. Tava la no especial de 7 anos e lembrei... Esqueci de comentar, de novo...

    Entao, amei lily... Isso ai, cuida desse baby direitinho. Quero ver como o ryan vai reagir...

    E qm roubou o bieber... Se nao foi o renan (ele ta morto? Nn lembro) foi o adam... Ou alguem novo... Sla.

    Arrasa nessas fic... Continua!! 😊💕

    ResponderExcluir
  104. Bre continua, cada dia q passa fica melhor, beijos 😘💕

    ResponderExcluir
  105. Aaa continuaa. ❤️
    Brenda quando DL acabar você pensa em fazer outra fic ?

    ResponderExcluir
  106. MDS Lilly grávida e Jason no colégio, sexo Matinal e roubo de cargas esse capítulo está um arraso viada .. continuaa <3

    ResponderExcluir
  107. Aeeee lily vai ter baby tava na hora de alguem ter ne
    E esse hot do começo menina arrasou quero acordar assim tdo dia kkkk

    ResponderExcluir
  108. Sobre eu amar essa fanfic com todas as minhas forças? É isso aí brenda, cada vez melhor, continua que isso tá ficando bom demais.
    Xoxo Gabs

    ResponderExcluir
  109. Oi continua, já indiquei a fic pra várias amigas :)

    ResponderExcluir
  110. Cheguei agora e já tô amando ❤

    ResponderExcluir
  111. Capítulo perfeito, continua 😍

    ResponderExcluir
  112. AAA SAUDADE QUE EU ESTAVA DESSE SUSPENSE!!! Não faço a menor ideia de quem roubou as cargas, mas não vejo a hora do Justin pegar. Melhoooor capítulo, continua!!!!

    ResponderExcluir
  113. Aaaaaa, continua logo ❤️❤️

    ResponderExcluir
  114. Continua!!!
    Mano, vc escreve muito...

    ResponderExcluir
  115. CONTINUAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  116. que capítulo maravilhoso ❤❤❤ agora queremos outro baby Bieber hein kkkkkj.Sempre perfeito, continua bre.

    ResponderExcluir
  117. aaaaah ta mara <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  118. Um capitulo maravilhoso desses bixo❤️❤️

    ResponderExcluir
  119. Aaahh finalmente Lilly tomou juízo ❤️❤️ capítulo maravilhoso ❤️

    ResponderExcluir
  120. Continuaaaa!! Meu Deus tô tão feliz pela Lilly e o Ryan!!! Mel e Justin safadenhos rsrsrsrs <3

    ResponderExcluir
  121. Quase tive um ataque quando vi que tinha cap novo. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  122. Continua logo ,está ótimo o capitulo.

    ResponderExcluir
  123. Continua logo, está ótimo o capitulo .

    ResponderExcluir
  124. Continua pleaseeeeeee❤❤

    ResponderExcluir
  125. Aaaaa que capítulo fodaa. Sexo matinal hmm, tava com saudades de DL. Finalmente o Jason numa escolinha aaaa❤. Ainda bem que a Lilly vai ficar com o bebê, amém irmãos. Coitado de quem pegou a carga do Justin, vai morrer rapidinho. Capítulo maravilhoso como sempre, já ansiosa pelo próximo. ❤❤

    ResponderExcluir
  126. CONTINUAAAAAAAAAA😍❤️♥️😘

    ResponderExcluir
  127. Até que enfim Lilly criou juízo, já tava igual a Mel pra da uma nessa vadia ❤ Quero só vê quando o Justin pegar quem roubou a carga vixi... Continuaaaaaa Bre ❤��

    ResponderExcluir
  128. Q saudades dos POV’S do Justin 😍😍😍😍😍
    Finalmente um inimigo novo vai começar de novo a ação 😌😌

    ResponderExcluir
  129. Vai fazer a Lilly contando pro Ryan??

    ResponderExcluir
  130. Aaaaaaaaa❤️
    Relendo mil vezes o capítulo ksksk❤️

    ResponderExcluir
  131. CONTINUAAAAAAAAAA...logo por favor te imploro

    ResponderExcluir
  132. QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO SENHOR CONTINUA LOGOOOO

    OBS: comentando pela trigésima vez pq meus outros comentários foram excluídos

    ResponderExcluir
  133. Continua por favor!! ���� Estou em pulgas para saber a reaçao do Ryan ���� Mal posso esperar..
    Bjs e continua logo �� escreves muito bem!����

    ResponderExcluir
  134. Aaaaaaaaaaaaaaaa, continua por favor, pessoal vamos comentar pra bater logo a meta de comentários e ter logo um novo capítulo❤️

    ResponderExcluir
  135. Lendo mais uma vez esse cap maravilhoso

    ResponderExcluir
  136. Brenda pelo amor de Deus meu OTP! Please

    ResponderExcluir
  137. Continua por favor, já estou ficando sem unha!

    ResponderExcluir
  138. Tenho umas dúvidas Adam sumiu; Renan sumiu também Será?! Continua please.

    ResponderExcluir
  139. Continuaaaa! Estou amando demais! ❤️

    ResponderExcluir
  140. Continua por favor amo dangerous life

    ResponderExcluir
  141. Estou ficando sem cabelo, sem unha.... Continua please!

    ResponderExcluir
  142. Continuaaaaaa.
    Eu amo muita essa estória.
    Sou nova aqui no blog, mas eu leio as suas estórias desde 2014. Já li todas as suas estórias e sou muito apaixonada por elas.
    Estou anciosa para o próximo capítulo.
    Parabéns por tanta criatividade. ❤

    ResponderExcluir
  143. A cada capítulo eu me apaixono mais por essa fic!! Maravilhosa demais. Você é top Brenda!! ❤ ainda bem que mel e justin estão bem ❤ meu casalzinho da porra. Esperando a reação do Ryan, muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  144. Perdi as contas de quantas vezes li esse capitulo

    ResponderExcluir
  145. Continua meu amor, vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  146. Que capítulo foi esse ? Cooooooooontinuuuua ❤️

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !