Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Dangerous Life 3° - Capítulo 11 - Not so easy

| |



Nos instantes seguintes a porta foi aberta, relevando uma das empregadas que ficou um tanto surpresa ao me ver.

- Seja bem-vinda, de volta senhora. – Ela disse simpática.

Sorri fraco como agradecimento e pus meus pés dentro de casa.

Finalmente eu estava em minha casa.

- Uau! Isso é um palácio. – Lucca comentou impressionado.

- Vamos Christian, eu não tenho o dia todo! – Sua voz rude e rouca ecoou pela sala.

Estranhamente meu coração acelerou de forma descompassada e sentia que minhas pernas não iam suportar o peso do meu corpo.

- O que foi? – Lucca perguntou me analisando.

Era óbvio que eu não estava no meu normal.

- Você está bem, Mellanie? – Hugh me perguntou também parando do meu lado.

Foi o momento certo que Justin apareceu com o Christian na nossa frente. Foi como se fossemos ímãs e nossos olhares foram atraídos um pelo outro. Depois de um mês sem vê-lo e sem falar com ele, finalmente estávamos cara a cara. Foi como se tudo ao nosso redor tivesse sumido e restado apenas nós dois.

Nem parecia que ele tinha sofrido uma overdose semanas à atrás. Me parecia saudável embora carregasse um semblante estressado naquele momento. Eu não conseguia desgrudar meus olhos dele. Era algo mais forte que eu. Apesar do que ele fez, eu estava morrendo de vontade de abraça-lo e confessar que senti saudades. Sobretudo, meu orgulho é muito maior que qualquer vontade que eu possa sentir.

- Mamãe! – Uma voz angelical ecoou em meus ouvidos, me fazendo encerrar o transe visual e olhar para baixo, vendo meu pequeno agarrado em minhas pernas.

- Oi meu amor! – Disse me agachando para pegá-lo nos braços.

Quando levantei o olhar, Justin não olhava mais para mim e sim para Lucca.

- Pessoal, olha só quem está de volta! – Christian berrou para que os quatro cantos da mansão ouvissem. – Que saudades! – Ele disse me abraçando de lado.

Fiquei triste em saber que meu primeiro abraço de boas-vindas não foi do Justin. Inclusive, ele me olhou de relance e passou pela porta, esbarrando nos seguranças que traziam nossas malas. Imbecil!

- Vou indo, hoje não está sendo um bom dia para ele. – Christian disse e saiu, o acompanhando.

- Quem era? – Minha mãe me perguntou.

- Depois nós conversamos. – Sussurrei.

- Mellanie! – Jeremy apareceu de braços abertos, carregando um sorriso largo nos lábios.

- Jeremy! – Disse indo abraça-lo desajeitada, devido à Jason ainda estar em meus braços.

- Porque não nos avisou que chegaria hoje? Poderíamos ter feito uma festinha de boas-vindas. – Ele disse afagando meus cabelos.

- Imagina, não precisa disso. – Respondi.

- Querida, seja bem-vinda! – Pattie disse me abraçando também.

- Obrigada. – Agradeci.

Jazmyn e Jaxon não apareceram, devem estar ocupados com alguma coisa.

- Bom, deixem-me apresentar minha mãe e meu irmão. – Disse.

- Como assim? Sua mãe não estava morta? – Jeremy perguntou surpreso.

- Eu também pensei que estava. Aproveitei minha ida ao Brasil para investigar sobre o acidente e acabei descobrindo que ela não tinha morrido. – Respondi.

- Caramba! – Pattie murmurou. – Prazer, me chamo Patrícia mais pode me chamar de Pattie. Seja bem-vinda à nossa casa. – Estendeu a mão para minha mãe.

- Obrigada. – Minha mãe respondeu sorrindo e apertando sua mão. – Me chamo Madison.

- Bem-vinda Madison! – Jeremy respondeu.

- E esse é meu irmão por parte de pai, Lucca! – Apontei para Lucca que estava ainda olhando a casa, com as mãos dentro dos bolsos.

- Ah, oi! – Ele respondeu. – Prazer em conhecê-los.

Lucca cumprimentou Pattie e Jeremy com um aperto de mãos.

- Não sei se vocês conhecem, mas esse é Hugh. Meus dois braços na Rússia. – Apontei para Hugh.

- Devo ter ouvido Justin falar sobre ele. – Jeremy respondeu. – Prazer! – Estendeu a mão para Hugh.

- Ele não é bom em inglês, então o diálogo vai ficar complicado. – Respondi e Jeremy riu.

Traduzi para Hugh e ele riu apertando a mão de Jeremy.

- Adoro ter visitas em casa! – Pattie disse sorridente. – Venham, eu mesma vou acomodá-los.

- Mãe e Lucca, podem ir com a Pattie. – Disse.

- Tudo bem. – Minha mãe respondeu.

Pattie, minha mãe e Lucca subiram as escadas. Os seguranças foram acompanhando com as malas, enquanto eu, Jason, Jeremy e Hugh fomos nos sentar nos sofás. Jason não tinha desgrudado de mim ainda.

- Não viu o Justin? – Jeremy me perguntou.

- Sim, eu vi. – Respondi o olhando. – Mas ele fingiu não me ver e saiu.

- Ele está de cabeça quente. – Jeremy respondeu e fiquei o olhando confusa. – Roubaram dois caminhões com cargas de cocaína e ele está puto querendo saber quem foi. Foi melhor ele nem ter falado nada com você, sabe como ele tem a mania de descontar tudo nos outros.

- Sim, eu sei. – Respondi por fim. – Está tudo bem por aqui?

- Sim, tudo calmo. Como foi no Brasil?

- Foi bom, descobri que também tenho família. – Sorri.

- Fico feliz por você. Apesar de ter tentado ser um pai para você, sei que nunca iria substituir o seu. Aliás, onde ele está? – Jeremy me perguntou.

- Você vai continuar sendo um paizão. – Sorri apertando sua mão. – Ele está no Brasil trabalhando. Não deu para ele vim.

- Ele trabalha com o quê?

- É advogado. – Respondi e Jeremy franziu a testa.

- Caramba! Ele sabe o que você faz? – Neguei com a cabeça. – Isso pode ser um problema.

- Eu também pensei nisso. Ele só sabe que casei com um homem bem-sucedido.

- E sua mãe?

- Ela sabe de tudo, não tinha como esconder dela. Não se preocupe, ela não irá contar nada para meu pai.

- Que bom! Vamos com calma. Não deve ser fácil descobrir que sua filha é uma criminosa quando se é advogado e jurou andar de acordo com as leis.

Concordei com a cabeça.

- Como foi a recuperação do Justin? – Perguntei.

- Tranquila. Mandar Jason para cá foi ótimo, ele tomou todo o tempo do Justin. Ao invés dele fazer besteiras, ele passava a maior parte do tempo com o Jason.

- Binquei com o papai. – Jason disse.

- Que legal. Do que vocês brincaram? – Perguntei alisando os cabelos do meu pequeno.

- Bola. – Ele respondeu.

- Hora do almoço! – Pattie apareceu na sala.

- Vamos almoçar, Hugh! – Disse para ele em russo.

- Graças à Deus, minha barriga está se comunicando comigo há séculos. – Ele respondeu e dei risada.

- Sua mãe e seu irmão já estão à nossa espera. – Pattie disse.

- Onde estão Jazmyn e Jaxon? – Perguntei me levantando e colocando Jason no chão.

Segurei em sua mãozinha e fomos caminhando em direção à cozinha.

- Foram ao cinema, logo mais estão em casa. – Jeremy respondeu.

Chegamos à cozinha, me sentei no meio da minha mãe e do Lucca.

- Meu sobrinho é lindo que nem o tio. – Lucca comentou passando a mão nos cabelos do Jason.

- Olha Jason, você tem mais um tio. – Disse apontando para o Lucca.

- Quelo pesente. – Jason disse e demos risada.

- Acho que já temos algo em comum. – Lucca respondeu e continuamos rindo.

Durante o almoço conversamos bastante. Tentei entrosar o máximo minha mãe e Lucca na família. Pattie já conversava sem parar com minha mãe e Lucca conversava sobre esportes com o Jeremy. Fiquei conversando só com o Hugh mesmo, Jason estava preocupado demais em se deliciar do pudim da Rose. Que aliás, eu estava morrendo de saudades da sua culinária.

Hugh teve que ir embora depois do almoço. Meu império na Rússia não pode ficar abandonado por muito tempo, então era melhor que ele fosse mesmo.

- Onde está seu marido? – Lucca me perguntou.

Só estávamos eu, ele, minha mãe e Jason na sala. Jeremy e Pattie haviam subido.

- É aquele que passou por nós assim que chegamos. – Respondi.

- Ele não me parecia muito amigável. – Lucca respondeu.

- Jeremy disse que ele estava tendo um dia difícil.

- Mais vocês são casados, ele deveria ter pelo menos falado com você. – Foi a vez da minha mãe opinar.

- Não sei se eu queria falar com ele também. – Dei de ombros.

- Vocês brigaram? – Lucca me perguntou.

- Sim, por isso fui para o Brasil.

- Entendi. – Ele disse por fim, não querendo aprofundar o assunto e agradeci mentalmente.

- Tudo vai se resolver. – Minha mãe respondeu.

- É... – Murmurei. – Gostaram da casa?

- Tá brincando? É enorme. – Lucca disse.

- É porque você não viu a sala de jogos, de cinema, a academia, a quadra...

- Tem tudo isso aqui? – Ele perguntou boquiaberto.

- Sim, tem. Nem usamos muito.

- Caramba! – Ele disse.

- É uma bela casa. – Minha mãe respondeu.

(...)

Depois da nossa conversa, minha mãe e meu irmão foram descansar em seus quartos. Eu não tinha entrado no meu quarto desde que havia chegado. Quando entrei, o perfume forte de Justin invadiu minhas narinas. Olhei para a nossa cama que estava arrumada impecavelmente e foi impossível não ter lembrança de nós dois desarrumando os lençóis.
Balancei minha cabeça negativamente e coloquei Jason em cima da cama, o mesmo estava sonolento.

- Me espere aqui, a mamãe vai tomar banho. – O avisei e ele assentiu com a cabeça 
fechando os olhinhos.

Procurei por minhas malas e só depois fui notar que já estavam desfeitas. As empregadas foram rápidas em arrumar minhas coisas no closet. Eu estava com uma dúvida enorme, se dormiria aqui ou se iria dormir em um quarto de hóspedes. Não faz sentindo para mim, passar um mês longe de Justin e depois dormir ao seu lado como se nada tivesse acontecido.

Peguei um roupão e me direcionei ao banheiro. Tomei um banho relaxante e demorado. É muito bom estar em casa. Saí enrolada no roupão e fui até o closet, novamente. Vesti uma lingerie, um short e uma camiseta de tecido confortável. Passei um hidratante no meu corpo, devido a minha pele estar um pouco ressecada do sol no Brasil. Penteei meus cabelos e por fim, fui até a cama. Jason já havia dormido. O ajeitei em meio a travesseiros e dei um beijo em sua testa.

Peguei meu celular colocando no bolso e uma das minhas armas, colocando no cos do short. Saí do quarto tentando não fazer barulho. Desci as escadas e encontrei Jack no meio do caminho.

- Senhora! Que bom vê-la. – Ela disse sorrindo.

- Oi Jack! Jason está dormindo, dê uma olhada nele enquanto eu estiver fora. – Disse.

- Sim, senhora. – Ela assentiu com a cabeça.

Fui até a garagem, procurei um dos meus carros e entrei na minha Ferrari preta. Manobrei e saí da garagem. Iria dar uma volta pela cidade e depois ir ao galpão. Eu tinha que ocupar minha mente. Procurei o contato da Lilly no meu Iphone e liguei para ela.

- Lilly? Vá para o galpão com a Caitlin dentro de vinte minutos. – Disse assim que ela atendeu.

- Fazer o quê? – Ela perguntou.

- Estou indo para lá. – Disse por fim.

- Aahhhh, quer dizer que a vadia chega e nem avisa? Que bela amiga você é. – Ela dramatizou.

- Estou avisando agora. – Dei de ombros, mesmo ela não vendo.

- Vou avisar a Cait, tchauzinho. – Ela disse.

- Ok. – Disse por fim e desliguei.

Pisei fundo e dentro de quinze minutos cheguei ao galpão. Os capangas me cumprimentaram e fui logo para a minha sala. Encontrei algumas papeladas em cima da mesa e dei uma olhada. Eram carregamentos da semana. Estava tudo em ordem, pelo menos aqui. Já que a minha vida estava em desordem total.

- Salve vadia! – Lilly adentrou minha sala com a Caitlin.

- Eai quengas! – As saudei também.

- Está bronzeadinha em. – Caitlin disse me olhando.

- O sol no Brasil não brinca em serviço. – Disse e elas riram.

- Que bom que está de volta. – Caitlin disse sentando-se.

- É verdade! – Lilly disse fazendo o mesmo. – Já encontrou com o Justin?

- Já. – Respondi e elas me olharam curiosa.

- Como foi? – Caitlin perguntou rápido.

- Assim que cheguei na mansão, ele ia saindo com o Christian. Nos vimos, porém ele fingiu não me ver e saiu.

- Sério? Pensei que ele iria se jogar aos seus pés. – Lilly disse.

- Ele deve estar mesmo muito puto com o roubo das cargas. Chaz me disse que ele estava louco querendo saber quem foi. – Caitlin respondeu.

- Mais acho que isso não justifica. Ele sofre um mês todo por você e quando finalmente você volta, ele age assim? – Lilly questionou.

- Vai saber o que se passa na cabeça daquela criatura. – Bufei.

- É complicado entender o Justin. – Caitlin disse.

- Eu já desisti de entender. – Dei de ombros.

- Bom, mudando aqui um pouco o assunto, estamos com um pequeno problema. – Lilly disse.

- Qual? – Perguntei a olhando. – Dei uma olhada nas papeladas aqui e está tudo ok.

- Sim, sobre os carregamentos está sim. Me referi à uma das boates. Acho que vamos ter 
que fechar uma.

- Porquê? – Perguntei.

- Tem uns tiras em cima direto. Acho que eles estão investigando à boate. Há algumas semanas que percebemos isso. Eles vão sempre juntos, vestidos normais e ficam a noite toda só observando tudo. Por isso que tiramos as vadias de lá. Se descobrirem que fazemos negócios ilegais, estamos ferradas. – Lilly disse.

- Qual à boate que estão indo? – Perguntei.

- A central. – Caitlin disse.

- Nem fudendo que vai ser fechada. A central é a mais badalada e temos uma renda boa de lá. – Disse.

- E o que pensa em fazer? – Caitlin perguntou.

- Tiras mortos não atrapalham nosso caminho. – Disse girando na minha cadeira.

- Quer mandar matá-los?

- Se continuarem de palhaçada, não vou descartar essa hipótese. – Disse firme.

- Eita que a vadia voltou com sangue nos olhos. – Lilly disse. – Podíamos sair para comemorar.

- É uma boa. Quero conhecer os urubus que andam rondando minha boate. – Respondi.

- Estou sem roupa! – Caitlin reclamou e a olhei com cara feia. – Brincadeirinha.

- Fechado então? – Lilly perguntou.

- Sim! – Concordei.

Deve ser isso mesmo que eu precise. Uma saída com as minhas amigas. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até uma carga chegar. Então fomos verificar e passá-la para o servidor. Saímos do galpão por volta das seis horas, seguimos para uma lanchonete comer alguma coisa.

- Nós vamos para a mansão ou te esperamos já na boate? – Lilly me perguntou.

- Me esperem na boate, por volta das nove e meia eu estou chegando. – Respondi.

- Beleza!

Nos despedimos e cada uma foi para suas casas. Estacionei meu carro no jardim mesmo, já que iria sair logo mais tarde. Entrei em casa e ouvi risadas conhecidas. Segui para a sala e encontrei Jazmyn, Jaxon e Lucca. Estavam bem animados conversando.

- Que bom que já se conhecem. – Disse ao vê-los.

- Mel! – Jazmyn levantou-se e me abraçou. – Pensei que não fosse voltar mais.

- Que dramática. – Disse rindo.

- Dá próxima vez que for viajar, leva a gente pelo menos. – Jaxon completou.

- Ainda bem que tem pessoas da minha idade aqui. – Lucca disse.

- Já estão amiguinhos? – Perguntei cruzando os braços.

- Pô, teu irmão é super gente boa! – Jaxon disse.

- Também achei. – Jazzy respondeu.

- Tenho um convite para vocês. – Disse e eles me olharam curiosos. – Vamos à boate hoje.

- Sério? Que maneiro! – Lucca disse.

- Tô dentro! – Jaxon respondeu.

- Eu também! Liga para a Stefane, Jaxon. – Jazzy deu a ideia.

- Ela não está aqui em Califórnia. Viajou com os pais. – Jaxon disse.


- Ah, então vai só a gente mesmo. – Jazzy deu de ombros.

- Todo mundo pronto às 9:30. – Os avisei dando às costas. – Cadê minha mãe?

- Deve estar dando banho nas plantas com a dona Pattie. – Lucca disse e dei risada.

- Que ótimo. – Murmurei.

Subi as escadas e me direcionei até meu quarto. Não é possível que Jason esteja dormindo ainda. Abri a porta e no mesmo instante, Justin ia saindo do banheiro. Fiz menção de dar passos atrás e sair do quarto.

- O quarto é seu também. – Justin respondeu me olhando. – Fico feliz em ter voltado.

- Não foi o que me pareceu. – Respondi e olhei para cama.
Jason não estava mais ali.

- Você volta para casa acompanhada de um macho, quer que eu solte fogos? Aliás, quem é ele? – Perguntou ainda me olhando.

- Se não tivesse saído como se não tivesse nos vistos, iria ficar sabendo quem era. – Respondi dando de ombros.

- Só senti vontade de socá-lo. Me agradeça por ter saído antes de ter feito isso. – Respondeu com desdém.

- Deixa de ser infantil. – Revirei os olhos.

- Que merda! – Ele rosnou indo em direção a cama.

- Que foi? – Perguntei sem entender.

- Até você revirando os olhos, eu senti falta. Mas pelo o que me parece, você estava pouco se fudendo para mim. – Disse pegando o controle da TV e passando os canais, sem parar em nenhum. – Eu quase morri e você nem fez questão de vim.

- Você quase morreu porque quis. Não coloque nenhum tipo de culpa em mim. A culpa é toda sua pelo o que aconteceu. – Disse firme.

- Ok Mellanie, quer colocar mais alguma culpa em mim? À vontade. – Ele deu de ombros.

- Você sabe do que é culpado, não vou precisar repetindo.

- Você vai jogar isso na minha cara pelo resto das nossas vidas? – Ele me perguntou.

- Quem sabe! Eu tenho uma boa memória, não esqueço das coisas tão fácil.

- Eu já dei o tempo que você pediu, o que quer mais? – Ele perguntou levantando-se e caminhando até a mim.

Ah não! Droga! Fique longe de mim, Bieber.

- Eu não quero nada! – Respondi rápido.

- Vamos! Me diga o que você quer, caralho. – Ele disse irritado, aproximando-se mais de 
mim.

- Fique longe de mim. – Pedi o olhando.

- Porquê? Porque não quer que eu chegue perto de você? – Ele provocou, aproximando-se ainda mais.

- Para com isso! – Disse irritada, saindo de perto dele.

- Assim não dá, Mellanie! Nós somos casados e estamos agindo como estranhos.

- Não dá mesmo! Toda vez que eu olho para você, lembro daquela maldita cena. Você acha que é fácil para mim? Eu vi o homem que eu amo beijando outra! – Esbravejei.

- Você não me ama, Mellanie! Se me amasse teria me perdoado e teria vindo me ver quando estava à beira da morte.

- Não venha querer ser a vítima da história. Por te amar que eu pedi para que se cuidasse. E o que você fez? Me magoou ainda mais. Se drogou e bebeu tudo o que viu pela frente. Você ficou louco? – O perguntei com a respiração falha.

Se ele queria pôr tudo em pratos limpos, essa era a hora.

- Diz isso como se importasse comigo... – Ele disse debochado. – Você só pensa em você, Mellanie.

- Mentira! Você que é egoísta! Por acaso pensou na sua família, pensou no Jason enquanto estava usando aquelas porcarias? – Perguntei irritada.

- Você foi cruel comigo. Ficou um mês sem me dar notícias, sem nem deixar eu ouvir a sua voz. Que tipo de amor é esse, Mellanie? – Ele perguntou com rancor.

- Eu também queria saber que tipo de amor é esse, Justin. – Respondi por fim e ficamos nos olhando.

- Você que abandonou a sua casa.

- Eu estava salvando nosso casamento, caramba!

- E por acaso salvou? – Perguntou irônico. – Você nem quer que eu chegue perto de você.

- As coisas não são tão fáceis assim. – Respondi.

- Isso está me cansando. – Ele respondeu e o olhei com a testa franzida.

- Se quiser desistir, a hora é agora. – As palavras escaparam da minha boca.
Justin me olhou por alguns segundos.

- Você sabe que eu não sou homem de desistir e não vai ser agora que vou fazer isso. O que eu quero, eu consigo. – Ele disse firme ainda com os olhos vidrados em mim. –  Prepare-se para ficar sem andar por alguns dias, depois do nosso sexo de reconciliação.

Fiquei perplexa com a cara de pau dele, nem deu tempo de xingá-lo e ele já havia saído do quarto.

- Que filho da puta! – Murmurei.

Mais só em ouvir ele falando aquela palavrinha mágica, meu corpo se acendeu de uma forma inexplicável.

Justin Bieber tem um poder sobre mim, não dá para negar. E sei que ele usaria isso ao seu favor. O xinguei mentalmente de todos os nomes possíveis. Que canalha!

O canalha que eu, infelizmente, amo.

Balancei minha cabeça negativamente espantando alguns pensamentos e saí do quarto em busca do Jason. O encontrei em seu quarto, enquanto Jack colocava seu pijama.

- Olia mamãe. É de carrim. – Ele apontou para sei pijama.

- Que lindo! – Disse. – Está com fome? – Ele assentiu com a cabeça.

- Ótimo. – O peguei nos braços e saí do quarto, Jack nos acompanhou.

(...)

Nove e vinte da noite.

Eu estava terminando de me arrumar em um dos quartos de hóspedes. Achei melhor ficar longe de Justin. Ele ainda não teve a lição que merece. Seria melhor para minha segurança e sanidade mental ficar longe dele. Dei uma última olhada no espelho e peguei minha bolsa. O vestido tomara-que-caia combinava perfeitamente com meu bronze.
Saí do quarto e caminhei pelo corredor. Bati no quarto da Jazzy, Jaxon e por fim do Lucca.

- Estamos prontos! – Eles disseram aparecendo no corredor.

- Vamos! – Disse para eles.

- Mellanie! – Ouvi a voz de Justin.

Ele tinha acabado de chegar no corredor.

- Esperamos lá em baixo. – Jazzy disse arrastando Lucca e Jaxon pelos braços.
Justin não perdeu a oportunidade de fuzilar Lucca com os olhos.

- Estou com pressa. – Disse o olhando.

- Agora lembrei que você não me disse quem é esse ser e aquela mulher.

- Lucca, é meu irmão e aquela mulher, é minha mãe. – Disse simples.

- Conta outra. Sua mãe está morta. – Ele riu debochado. – E você me contaria se ela estivesse viva.

- Pois é, estou contando agora.

- Para de palhaçada! Quem são essas pessoas? – Ele perguntou impaciente. – Têm desconhecidos transitando pela minha casa.

- Eles não são desconhecidos para mim. Já disse, é minha mãe e meu irmão.

- Fale sério comigo, Mellanie. – Disse já se irritando.

Muito esquentadinho para o meu gosto.

- Eu estou falando muito sério com você, Justin! – Disse o olhando.

- Eu não acredito. Sua mãe estava viva e agora que me contou? – Perguntou perplexo.

- Você não se importa consigo mesmo, imagine comigo. – Dei de ombros.

- Não fala assim! Você sabe que não é verdade.

- Mais alguma coisa? Estão me esperando.

- Vai sair? – Ele perguntou e abri as mãos mostrando o óbvio. – Ok Mellanie, você acabou com a pouca paciência que eu tinha com você. Amanhã quero você no meu escritório e vamos discutir a porcaria desse casamento! Se for para acabar, que acabe logo então.

Justin entrou no nosso quarto e bateu a porta com força. Fiquei parada no corredor assimilando suas palavras.

É, se for para acabar, que seja logo.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

+200 ✔

263 comentários:

  1. HEEEEEY, VADIA DE LUXO, TUDO BEM ???. Eu gostaria de dizer que vou bem, e que o cap anterior tava foda, porra que cap foi aquele ? 👌🏻 pqp, nem me recuperei ainda ❤. Bom, eu vou ler e nem sei se vou estar bem depois desse cap, então vou deixar logo meu continua 😂😂❤. CONTINUAAAAA ❤
    Bjs e até loguinho, puta 👯💃🏻💁🏻❤

    ResponderExcluir
  2. VOCE SO TA QUERENDO ME MATAR, SO PODEEEEEEEEEEEE. QUE CAPITULO FOI ESSA MULHEEEEEEEEEEEEER. Respira, respira, n to bem. Eu preciso me aguentar ate esse próximo cap, deus amado eu amo td isso

    ResponderExcluir
  3. Eita
    Eita
    EITA
    EITA PORRA
    Incrível,continue ❤

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, esse reencontro deu o que falar. Não vejo a hora dessa transa de reconciliação!
    Puta que pariu, vai ter conversa séria entre eles e eu já to me preparando com colete a prova de bala.
    Quero meu otp cheiroso e gostoso juntos.
    Continua, to ansiosa para o próximo. xoxo

    ResponderExcluir
  5. Aí meu core ameiii vou ler agr continuaa lindaaa

    ResponderExcluir
  6. COMO É ? VAI ACABAR PORRA NENHUMA NÃO! TU NÃO É NEM LOUCA.
    Vontade de matar o Justin, vai ser otário assim na casa do caralho!
    Mel faz ele sofrer mais um pouco. Lucca já chegou dando problema mesmo sem falar uma palavra com o Justin.
    QUERO MEU CASAL DE VOLTA LOGO
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  7. Scrr
    Que sdds do meu neném
    Continuaaa amore
    Que maravilhosa

    ResponderExcluir
  8. E eu pensando em reconciliação com direito a foda,pqp hein Justin?
    Assim não dá,quero meu shiper juntos logo!!
    Arrasando com o meu coração como sempre,ja disse que você é uma das melhores escritoras? Pois bem você é,sou fã mesmo. Obrigada por nós fazer bem e por dar continuidade a melhor fic que já li.
    Continuaaaaa logo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. PUTA QUE PARIU QUE CAPÍTULO FOI ESSE? EU TÔ É MORTAAA!!! Você é muito má, isso não se faz não KKKKk meu deus sério, estou sem palavras, finalmente eles se reencontram que saudade que eu estava disso. Só achei que poderia ter mais cena deles, mas tomara que no próximo tenha mais e PELO AMOR DE DEUS não faça a gente sofrer mais ainda, eles tem que​ voltar logo, não podem se separar de vez por favor n faz uma maldade dessas ��❤ enfim, espero que tudo dê certo no próximo capítulo, que eles se resolvam pq já tá mais do que na hora do casal mais foda voltar. Tomara que o próximo capítulo saía logo, ja tô morta de ansiedade. Vc arrasa Brenda szsz

    ResponderExcluir
  10. Mano, como vc tem coragem de fazer isso comigo? Para na melhor parte... Continua por favoooor.

    ResponderExcluir
  11. MDS do céu acabar nada .. continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAA finalmenteee!! ❤ Meu Deus que cap MARAVILHOSO!!

    ResponderExcluir
  13. QUÊ??? ACABAR COM O CASAMENTO?? VC NÃO É DOIDA DE FAZER ISSO, BRENDA! Meu casal, não! Quero eles juntossss... Continua

    ResponderExcluir
  14. JESUS AMADO QUE CAPÍTULO FOI ESSE MEU PAI?! BRENDA DO CÉU ELES NÃO PODEM SE SEPARAR, JUSTIN NÃO PODE ACHAR QUE O QUE ACONTECEU VAI SE RESOLVER COM UM SEXO SELVAGEM, CARAMBA SERÁ QUE ELE NÃO SE LEMBRA DO QUE FEZ? VONTADE DE BATER NELE! DEIXA A MEL NO QUARTO DE HÓSPEDES PRA PROVOCAR MAIS AINDA O JUSTIN U_U
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS ❤❤❤

    ResponderExcluir
  15. Tava aq bem linda esperando um sexo de reconciliação, coitada de mim iludida pra caralho KKKKKK
    CONTINUAASS

    ResponderExcluir
  16. Continue logo pelo amor de Deus!!!! Você escreve super bem, e não vejo a hora de ler o próximo capítulo. Ansiedade a mil!!!! 😍

    ResponderExcluir
  17. Esperava um Justin mais receptivo, uma discussão mais casual sobre como o relacionamento deles prosseguiria, mas eu esqueci que estamos falando de Justin Bieber e Mellanie.

    Jason é sempre um fofo né?! Christian um amorzinho e Jazzy e Jaxon o povo mais receptivo dessa casa. Aliás, senti saudades dessa casa né meu povo.

    Espero que eles cheguem a um acordo, continua por favor

    ResponderExcluir
  18. MENINA QUE TIRO!
    Que tiro foi esse? Bre você escreve muitoooo! É muito talento.
    Eu preciso urgente da continuação, essa história e perfeita, sem explicação.

    ResponderExcluir
  19. Continua pelo amor de DEUS!!
    Ahhh, mel perdoa o Justin!!❤❤❤

    ResponderExcluir
  20. Oqe como assim acabar ??
    Isso não pode acontecer .. pelo amoor Brenda .. qnd digo qe vc gosta de nos fazer sofrer não é atoa.
    Esse capítulo foi mais um tiro no meu pobre coração.. mal me recuperei do cap anterior e ja estou no chão de novo com o de hj .. amei demais ..
    Bjoos Gata

    ResponderExcluir
  21. AI.... MEU..... DEOOOOSSSSSSSSSS que sdd que eu estava da DL 💜💜💜💜 tomara que nessa conversa deles haja uma reconciliação básica ao estilo Mellanie e Justin

    ResponderExcluir
  22. Porraaaaaa,meu coração, eles n podem terminar, eu lendo no meio da aula e to chorando, porfavooor n deixa eles terminarem,continuaaaaaaaaaaaa❤❤

    ResponderExcluir
  23. Mds tô passada , continuaaaaa 🙏🏻

    ResponderExcluir
  24. Eu devia ter me preparado psicologicamente pra ler esse capítulo... MEU CASAL NÃO PODE TERMINAR, NÃO MESMO
    SCRR
    NÃO ESTOU PREPARADA PRO PRÓXIMO
    CONTINUA LOGO SCRRRRR

    ResponderExcluir
  25. Tá bastante interessante, mas acho que tá na hora dela sofrer também. Certo que todo esse tempo foi difícil pra ela, mas ele tá sofrendo demais,e sabemos que ele é o Bieber, é que não deixa as coisas baratas. Então, de um ponto de vista, acho que seria bom ver ela sofrer um tantinho também. Só pra ver como seria, se ele não desse mais a bola pra ela e realmente pedisse a separação só pra dar um choque de realidade dela. Mesmo ela se fazendo de durona ela ainda é uma mulher, e ainda tem sentimentos, afinal ninguem e de pedra, todos sofremos nao importa as circunstâncias. Sem contar que assim daria pra ver se esse "amor" desses dois realmente é real. Mas você é a escritora então você decide, oquê vir vai tá de bom tamanho. Continua que eu achei bemuito legal.

    ResponderExcluir
  26. Tá para nascer alguém mais orgulhoso do que esses dois 😂😂😂 que complicados

    ResponderExcluir
  27. Acho q vc adora matar as pessoas do coração, menina como vc me faz um capítulo desse? Omg , VC é demais continua sem dúvidas vou estar mega ansiosa pro próximo rs bjs
    By Isa

    ResponderExcluir
  28. Que bom que você postou, estava muito ansiosa. O cap ta muito top, mal vejo a hora de ler o proximo. Mel e Justin, não podem se separar. Não podem. CONTINUA LOGO, PLEASE! Ultimamente sua fic é unica coisa que me deixa completamente feliz.♥

    ResponderExcluir
  29. Confesso que eu estava esperando um sexo de reconciliação, porém não teve. Plmds, eles não podem desistir agora. Continua Brenda, tô ansiosa pro próximo capítulo 💜

    ResponderExcluir
  30. Brenda, dps disso tive a confirmação de que você realmente não tem coração! Como é que uma pessoa faz uma coisa dessa comigo?????? continuaaa

    ResponderExcluir
  31. Nunca decepciona.... continuaa por favor❤❤

    ResponderExcluir
  32. meu deus do céu eu to GRITANDO DE TANTA EMOÇÃO ; PELO AMOR ESSE CASAMENTO N PODE ACABAR

    ResponderExcluir
  33. Meu Deuuuuus, to amandoooo..Que chegue logo nos 200 comentários, não vejo a hora de ver o próximo capituloooo

    ResponderExcluir
  34. Aiiiiiiiiiiiiii Mel tá sendo fria pra caralho em ... Nem reconheci .. Gente e esse Lucca so por Deus né . MEU PAI O CASAMENTO NÃO tô tendo infarto ... To amando .. MEL VEIO PRA TOMBAR .❤❤❤ CONTINUA ...

    ResponderExcluir
  35. Primeiramente eu tô querendo te matar Brenda , pq vc demorou quase 1 mês para postar sendo q os 200 comentários já tinha alcançado, então eu peço pelo amor de Deus na HR q bater 200 vc já posta se não eu vô enloquecer pfv..... Agr sobre a ficha eu vô chora de tao fodaa q ta, eu achando que eles iriam se reconciliar nesse mais não vô te q ficar na espera 😖... Agr é claro q ele não vai se separar ne já basta 1 mês longe plmds.... Mais uma vez eu peço não demora , por mim vc postava o outro capítulo daqui uma 10 minutos eu nao iria reclamar kkkk.... Só achu q deveria vim 2 por semana , pra gente não ficar nessa agonia ..... Parabéns mais uma vez ❤

    ResponderExcluir
  36. Nossa, tô triste e vou ficar ainda mais se eles terminarem tudo; mas fazer o que né!! Amo tudo nessa fic ❤ vou cruzar os dedos e torcer pra não acabar. Estou amando a família da Mel e do Justin juntos, são fofíneos. Continue por favor.

    ResponderExcluir
  37. NAOOOOOO!!! N PODE ACABAR, CONVERSEM COMO GENTE! PAREM DE SER CABEÇA DURA... ENFIM.. AMANDO ESSA HISTÓRIA 💙💙💙💙❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  38. Estou perplexa QUE?! Estou sem palavras, vai acabar o cu deles isso sim pqp!
    Continua

    ResponderExcluir
  39. PUTA QUE PARIU PUTA QUE PARIU CARALHO, FIQUEI TODA CAGUADA AGORA COM ESSE FINAL, CORAÇÃO TÁ COMO AQUI

    ResponderExcluir
  40. Caralhoooo, tô morrendo meu.
    Não tem esse negócio de se for pra acabar, que acabe logo.
    meu coração não aguenta, você sabe maltrata um viu.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  41. C A R A L H O
    MANO
    MANOO
    MANOOOO
    Vou deixar, meu CONTINUAAAAAAAAAAA, pq quando eu terminar de ler eu vou estar sem estruturas
    Vou Leeer, beijinhossss 😘😘❤

    ResponderExcluir
  42. Lacrandoooo mt amoo <3 continua logo
    bjos
    Rafah

    ResponderExcluir
  43. continua
    OQUE???
    como assim
    "se for pra acabar que acabe logo"justin meu amor vc ta loco ?? so pode
    continua logo pelo amor de deus vo morre

    ResponderExcluir
  44. A PODEROSA TÁ DE VOLTAAAAAA

    Olha sua safada eu devia te esfolar por demorar pra postar e ainda não postar um com mais de 3000 palavras!
    E que sem DL minha vida não vale a pena e nem da gosto de viver.
    Da vontade de te sequestrar e te obrigar a postar vários capítulos!
    POR FAVOR O CASAMENTO NÃO ACABAAAA todinho do Jason o bixinhooo se a Mel e o Justin se separarem vai ser a treva não nos desaponte viu
    E eu esperando a transa lendária deles que desfeita
    Posta looogo que eu tô esperando!
    BYYYYYE BITCHEEEE

    ResponderExcluir
  45. Mano do céu , quer me matar mulher?!. Vamos começar cmg achando q ia rolar um super sexo , mas não rolou af. Agr meu drama: Não vey , não pode acabar não , tantas coisas eles passaram pra acabar assim mano , n podeeee plmdds n faz isso não 😭. Senhorr acho q vou ter um infarto até vc postar o próximo, n to me aguentando. Continua logo plsss 💜

    ResponderExcluir
  46. justin para de drama, eu te imploroooo

    ResponderExcluir
  47. Nnnnnnnnnnnnn! n PODE acabar 😭😭😭😭 continuaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  48. Morta estou!
    Continue por favor, 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  49. Puta merda!!!! O Justin agora quer acabar! Ele é estranho antes disse que ia esperar e ia fazer de tudo pra manter o casamento agora ele quer acabar? Eles não podem acabar não depois de tudo o que eles passaram! Eles devem dar mais uma chance ao casamento deles! Diz que els vão tentar mais uma vez!!! Continua logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  50. Haahha meu Deus , como assim acabar ? N pode acabar ! Tô pasma até agr ...continua ansiosa de maisssss

    ResponderExcluir
  51. NAOOOOOO,COMO ASSIM O CASAL MAIS VIDA LOKA NÃO PODE SE SEPARAR,TÔ PASSANDO MAL,CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  52. Por favor! Não faz isso comigo. Não faz isso com eles. Eles não podem terminar. Continua

    ResponderExcluir
  53. Não sei nem o que comentar mais, sua fanfic é maravilhosa e cada capítulo fica melhor. Eu to ansiosa pro próximo capítulo, espero que a reconciliação do Justin e da mel aconteça logo. Bre se for possível eu gostaria de entrar no grupo de Dl no wpp, se tiver vaga e puder me colocar meu número é (31)975092523.

    ResponderExcluir
  54. MELLANIE vadia
    Justin seu cachorro

    ResponderExcluir
  55. Acabar? Que acabar oque? Nada de separação dona Brenda. QUERO SEXO DE RECONCILIAÇÃO!

    ResponderExcluir
  56. Oi tudo bem para de demorar tanto pra postar pq eu fico puta e agoniada, bjs de luz posta logo o próximo cap❤

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus que cap foda, não quero que eles se separem aaaaa vou chorar. Continua

    ResponderExcluir
  58. Acabar?? Nao pode mesmo !! Dona Brenda nem ouse fazer fazer com esse casal perfeito, tudo vai se resolver com um bom sexo como eles sempre faz neh?E isso mesmo.
    Bjus continua logooo.

    ResponderExcluir
  59. Acabar??? A única coisa que tem que acabar é a idiotice do Justin, isso sim
    Continuaaaaaaaaa❤

    ResponderExcluir
  60. AI MEU DEUS AI MEU DEUS AI MEEEEEEEEEEEEU DEUS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE MANÉ ACABAR? TÁ DOIDA É GENTE PODE ISSO NÃO PELO AMOR DE DEEEEEEEUS
    CONTINUA LOGO NUNCA TE PEDI NAAAAADA

    ResponderExcluir
  61. CARALHO EIN PQP, AHHH MANO PORRAAAA... VAI TOMAR NO CU
    CONTINUA ESTÁ MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  62. PQP! Que capítulo maravilhoso! Nn nego que já tô ansiosa,louca pra saber o que vai rolar nessa conversa. Parabéns bre,capítulo perfeito como sempre. ❤

    ResponderExcluir
  63. Morta.....
    Que capítulo maravihoso,já tava pensando q eles iriam ter uma bela noite de rala e rola ................
    Não vejo a hora do próximo capitulo super ansiosa

    ResponderExcluir
  64. Continua pelo amor de DEUS,tava tão doida a espera desse capitulo mais fiquei com dozinha do justin e essa porra de casamento não vai acabar nem a pau 😂😂😂❤❤

    ResponderExcluir
  65. MDS estou chocada 😲😲😲😲
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  66. Ah nao,eles tem que ficar juntinhos e outra EU SOU ANCIOSA PORRA FAZ ISSO NÃO TIA

    ResponderExcluir
  67. Acabar? Oiiii? NAO PODEE. SOCORRO, continua logo, não vou aguentar de tanta ansiedade, Aaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  68. Juro por Deus que eu tava esperando que quando o Justin visse a Melanie ele iria cair de joelhos mas me iludi de novo. MENINA, ELES NÃO PODEM ACABAR!!! Meu pobre coração não aguenta esses dois. Continua logo!

    ResponderExcluir
  69. Meu Deus, eles não pode terminar de vez, não mas é claro que não pode, eles tem que voltar logo, por favor.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  70. O CASAMENTO NÃO PODE ACABAR, QUE ISSO GENTE???? Continuaaaaaaaaaaa logoooooooo ❤️

    ResponderExcluir
  71. continua urgentemente!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Pelo amor de Deus, vou infartar com cena dessa. Por favor continue

    ResponderExcluir
  73. Que tiro mulherr, to no chão, esse reencontro foi foda, quase morri no final, vc me surpreende a cada capitulo imagino uma coisa e tu faz ficar diferente e muito foda.
    Não sou de ficar comentando mas vc arrasa.

    ResponderExcluir
  74. Eitaaaaa porraaaaaa... e agora que o circo pega fogo, pelo amor de Deus não demore tanto virei infartar caso contrário 😂😂

    ResponderExcluir
  75. Meu Deus eu tava tão ansiosa para o reencontro deles. Continua pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  76. Pelo amor de Deus continuaaa...
    A ansiedade pelo próximo capítulo me mata hahahaha...
    Parabéns pela fic, você é foda😍💚

    ResponderExcluir
  77. SOOOOOOOCOORRROOOOO!!!!
    NÃO VAI ACABAR NADA AQUI NÃO, VOCÊS ESTÃO ME OUVINDO?
    Senhor que capitulo,ainda to tentando assimilar tudo! Quero logo hot,quero logo um beijão,quero logo um "eu te amo",quero logo a Mel chamando o Justin de "bebê", QUERO TUDO ISSO E MAIS UM POUCO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!

    AMO AMO AMO E CONTINUUUUUUUUUAAAAA 💜

    ResponderExcluir
  78. Aiiin Aguenta Coração..
    Capítulo Foda Esse Em..
    Continuaaa..

    ResponderExcluir
  79. MEU DEUS! QUE CAPITULO FOI ESSE!

    ResponderExcluir
  80. Realmente, não será tão fácil assim em. Saudades desses dois. Ps:nada é tão angustiante do que entrar aqui e não ter cap novo. Continua

    ResponderExcluir
  81. VAI ACABAR NADA. JUSTIN E MEL DEIXEM DE FRESCURA NESSE CU E SE RECONCILIEM LOGO. isso é uma súplica ok?


    a propósito, sera que o justin e a mel ja pensaram em fazer anal? essa ideia simplesmente apareceu na minha cabeça agora,é estranho, eu sei, desconsidere. CONTINUA.

    ResponderExcluir
  82. Puta merda em! Você gosta de judiar dos nossos corações né! Não vejo a hora da reconciliação 🎉 Continua por favor nunca te pedi nada !❤❤❤

    ResponderExcluir
  83. AAAA POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO

    ResponderExcluir
  84. n acredito que o casamento do otp está a beira do abismo

    ResponderExcluir
  85. Menina do céu vc quer me matar do coração ??
    Pelo amor de Deus, continua logoooo
    Beijos 😘😘🖤

    ResponderExcluir
  86. PELO AMOR DE DEUS, BRENDA DO CÉU, MULHER ESSE CASAMENTO NÃO PODE ACABAR,EU MORRO,MISERICÓRDIA...Espero do fundo do meu coração que essa conversa que eles vão ter,tenha o tão querido sexo de reconciliação ❤❤😂...Amei esse capítulo,continua logo mulher, estou super,iper,mega anciosa pro próximo capítulo 👏👏😍😍❤❤

    ResponderExcluir
  87. Que vontade de dar na cara dos dois pa eles deixarem de ser idiotas! Argh! Que raiva! Parem de fazer doce e vão reconciliar logo! Que sacooooooo

    ResponderExcluir
  88. Aaaahhhh que capitulo foi esse??? Dois cabeça dura kkk
    Brenda continuaaaa

    ResponderExcluir
  89. MDS continua logoooo, não pode acabar

    ResponderExcluir
  90. adorei Brenda pelo amor de Deus mulher pra que tanto tiro 😂😂

    ResponderExcluir
  91. eu to chorando horrores aqui meu deus

    ResponderExcluir
  92. OLHA AQUI VC N TENTA TOMBAR MEU CASAL NAO POR FAVOR, ADOREEEEEEEI ESSE CASO NOSSA

    ResponderExcluir
  93. E eu pensando que iria ter sexo de reconciliação.... Esse casal não pode acabar 😢😢😢 esse Justin é fogo kkkk
    Beijos até o próximo 😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  94. Esses dois se merecem MUITO! Pqp é muito orgulho junto, quero que eles se acertem logo!!!!!!!!!! continua

    ResponderExcluir
  95. To chorandoooo mdssss
    Pqp, Justin as vezes enche o saco de qualquer um

    ResponderExcluir
  96. Capítulo mais que perfeito... continua logo, por favor!!!

    ResponderExcluir
  97. "Prepare-se para ficar sem andar depois do nosso sexo de reconciliação" 🔥🔥🔥🔥 estou ansiosamente esperando por esse momento. Obrigada por alegrar meu dia ❤️ 😘 Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  98. Ohhhhhh Meu Deusssss Meeeeeel Não Separa Dessa Biba Por Favor Cara Estou Chorando Aquih Com Medo Tiw 😭😭😭😭😭😭 Nossa Que Cap Brenda Mina Do Céu C Quer Acabar Meu Sentimentos Mulher Que Cap Foda Foi Esse Justin Seu Dlç Tipo Fiquei Imaginado Oh JB Fodendo Com Ah Meu Em Seu Sexo Selvagem😈😈😈😂😂😂😉 Continua

    ResponderExcluir
  99. Ahhhh meu forninho ta no chão!!!!! Como asssim "porcaria de casamento"??? G-ZUIS, são muitas emoções!!!!! Eu quero eles se atracando (mas sei querer não é poder, me contento com esse jogo foda de WHATEVER)
    Justin tão cute admitindo que sentiu falta dela, e ela sendo a vadia maravilha........
    ADOREI VIADO, AMO MAIS QUE GOZAR
    DEMAIS BRÊ

    ResponderExcluir
  100. Aaaaaah ja tava com sdds desse casal maravilhoso!!
    Melhor o bieber quietar esse rabo antes q eu de uns tapas nele.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  101. ENRA TCHAAANNN!!!
    VAI DA É MUITO É SEXO NESSE ESCRITÓRIO.
    EU
    TO
    PIRANDO
    SOCORROOOOO!!!!

    COMRINUA SZ SZ SZ

    ResponderExcluir
  102. Porra que eles tão precisando de um chá de camomila,esse casmento não pode acabar.
    Amei o capítulo,e pelo amoe de Deus continua logoo 😘👏😘

    ResponderExcluir
  103. PELO AMOR DE DEUS, OS DOIS NÃO PODEM ACABAR O CASAMENTO.
    Mel, meu amor, tu já deu a lição no Justin, então para de graça e Justin, meu bebê, para de ser escroto com a Mel, seu veado

    ResponderExcluir
  104. MDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDS QUE CAP FILHA DA PUTA FOI ESSE? MANOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  105. VOCÊ NAO É LOUCA DE ACABAR COM ESSE CASAMENTO
    O MEL VAMOS ACABAR COM A GREVE
    QUE EU QUERO FODA DE RECONCILIAÇÃO

    ResponderExcluir
  106. Eu amei continuar

    ResponderExcluir
  107. Ai meu coração, em primeiro lugar queria pedir desculpas por ser tão fantasma e em segundo meus parabéns Brenda, cara você arrasa demais!!! Arrasa! Olha o capitulo tá maravilhoso e por favooooor os nossos corações doem pedindo reconciliação logo! Continua por favor! Esta maravilhosa a Fanfic vadia, cê é meu orgulhoooo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  108. QUANDO EU PENSO QUE ESSA FIC NÃO PODE MELHORAR VEM VOCÊ E ME MOSTA QUE SIM, PODE SIM, EO TO ANSIOOOSAAAA SCRRR Q CAP

    ResponderExcluir
  109. Que tiro foi esse, Mama?
    Vou ate preparar o cete pois ja estou sentindo mais chegando.
    CONTINUA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  110. O-M-G continua PLEASE NECESSITO DE VER ESSES DOIS JUNTOS DE NOVO

    ResponderExcluir
  111. Véi eu tia feliz pensando q ia ter uma maravilhosa reconciliação e acontece isso?? Aaaah não é pra acabar com meu coração!! Continua logo Bree❤❤❤😍👏

    ResponderExcluir
  112. Maioria que ver o capitulo do sexo de reconciliação.

    ResponderExcluir
  113. QUE CAPITULOOOOOOOOOO !! Justin errou mas não queria que eles se separassem :( ELES DOIS SEPARADOS NÃO VAI FAZER SENTIDO !! Continua amor, to amandooooo

    ResponderExcluir
  114. Como assim vc deixa esse capitulo assim no ar continua

    ResponderExcluir
  115. Ai céus........ o que eu faço? To tremendo que nem vara Verde.
    Pq o Justin tem que ser assim? Eles ñ podem se separar 💔 pq ele ñ acredita na mel? To vendo que nessa temporada eu ainda tenho um ataque cardíaco, todo capítulo novo é uma dor no coração.
    Continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  116. Eita, porra! Qro só ver, hahaha

    ResponderExcluir
  117. Ai meu cu!!!!! Eles vão mesmo se separar? Nãooooooooo

    ResponderExcluir
  118. Oh jesuizinho do céu!
    Ce num vai acabar com o OTP Master assim né?!?!
    Pelo amor do meu coraçaozinho que ta preocupado agora!!

    Tudo culpa da Emily (o Justin tbm tem uma porcentagem de culpa, mas né...nóis perdoa)

    Só eu acho q ta bom dmais pra ser vdd esse bang da mae da mellanie...sla! Pq na vida dessa menina tudo q é bom dura pouco, entao tem q abrir o olho pra qualquer coisa nova que aparece. Kkkk

    Sdds da época q a Pattie era barraqueira. Ela amavel ta "chato". Mentira, só to querendo treta mesmo (menos com o OTP, pq com eles já deu! Kk)



    Continua essa bagaça q ta foda pa carai... ������������

    Ps: Nao importa qnto tempo demore pra esses viado para com cú doce de "perdoa, nn perdoa", mas querida, qndo perdoar. Nao vai ter cama que aguente! Kkkk

    Bjus pra tu aí ��

    ResponderExcluir
  119. Se eu não estou morta não sei quem está, que tiro de capítulo é esse,meu Deus não demora não viu? Se não eu morro de ansiedade. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  120. EU NAO ESTOU BEM!!! Porra que capítulo foi esse meu Deus do céu..que encontro hein, mal posso esperar por essa reconciliação dos dois❤❤ CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  121. To morrendoooo socorro preciso de mais continuaaaaa

    ResponderExcluir
  122. U cu que eles vão separar Justin e melanie vão ficar juntos

    ResponderExcluir
  123. Continua
    Coraleooooooooo
    Kkk
    Muito booomm
    ����������

    ResponderExcluir
  124. BRENDAAAAA, vc TEM q continuar chega de suspense por favor 😭💔
    posta essa conversa entre os dois logooo

    ResponderExcluir
  125. plmdds não me deixa nessa espera não criatura que eu morro

    ResponderExcluir
  126. aii mds continua logooo
    eu até faria ms um dakeles comentarios enormes ms eu estou meio ocupada
    ms tarde eu faço
    nao me mate do coraçao em
    altas novidades

    ResponderExcluir
  127. Meu Deussssss continua ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  128. Não pode acabar não vai acabar meu Deus eu quero chorar! Não posso ver meu casal acabar assim :(

    ResponderExcluir
  129. AÍ MEU DEUS. CONTINUAÇÃO IMEDIATAMENTE POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  130. Vai Justin, se joga logo nos braços da sua garota!! Esse casamento não pode terminar!!

    ResponderExcluir
  131. Vc ama deixar nois curiosas... CONTINUA QUERIDAAA ESTÁ INCRIVELMENTE INCRÍVEL

    ResponderExcluir
  132. Aí meu Deus, tô ansiosa... Eu preciso urgentemente saber oq vai acontecer co meu esses dois

    ResponderExcluir
  133. eita porra que capitulo foi esse, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  134. Acabar com o casamento?? Nãaaaao man
    CONTNUAAAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  135. C-o-n-t-i-n-u-a socorrrrooooo to morrendooo

    ResponderExcluir
  136. CARALHO, NAO ESTOU ACREDITANDO NISSO... QUER ME MATAR DO CORAÇÃO??? Logo quando ela volta e a gente acha que vai dar certo, não.... Sempre tem que ter mais um desafio, eu sou cardíaca meu bem, não se faz isso não, por favor não faz eles se separarem, o casal que eu mais shippo na face da terra tem que estar juntos.

    ResponderExcluir
  137. Adorando sua história, cada capítulo uma surpresa!!!

    ResponderExcluir
  138. Que capítulo fodaa... continua pfv to morrendo

    ResponderExcluir
  139. Amei o cap!!! continua... sz

    ResponderExcluir
  140. Continua,pfv! Vai ter reconciliação beeeeemmm hot? Espero q sim hauhaua ❤❤

    ResponderExcluir
  141. Meu casal favorito não pode acabar a aaaaah 😪

    ResponderExcluir
  142. Continua to morrendo de curiosidade mds

    ResponderExcluir
  143. COMO ASSIM? O JUSTIN É MT IDIOTA, PELO AMOR DE DEUS, FAÇA ELE FICAR IGUAL UM CACHORRINHO PQ ELE MERECE, CONTINUA

    ResponderExcluir
  144. Aaaaah continua logo, pelo amor de Deus!!! Eu nasci de sete meses, não aguento esperar, tenha piedade de mim, por favoooooor! E sem acabar casamento, agradeço desde já

    ResponderExcluir
  145. Manoo Nn me mata assim😂
    Continuuua😍

    ResponderExcluir
  146. Continuaaa please 😍 tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  147. Conttttttt
    Maravilhosoooo
    Sem palavras

    ResponderExcluir
  148. ESSE CASAMENTO NAO PODE ACABAR!!!!
    MELANIE FOX,PARE JA DE FOGO NO RABICÓ E VOLTA LOGO PRO BIEBER,TA OUVINDO
    QUE FRESCURA OS DOIS, VAO LOGO PRO SEXO DE RECONCILIAÇÃO

    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  149. Continuaaa logooo pleaseee😊

    ResponderExcluir
  150. OMG ELA VOLTOU !!!!
    esse povo tem que comentar poxa!!! Quer muito saber a continuação!!!

    ResponderExcluir
  151. PQP quem aguenta o bieber falando se prepara para o sexo de reconciliação morri faz o justin "sequestra" a Mel e levar ela para um lugar paradisíaco lara se acertarem e terem O SEXO de reconciliação amo mto esse casal pra acabar assim mas antes deixa a Mel fazer ciúmes no justin com esse bronze que ela pegou no Brasil bjuss continua logo

    ResponderExcluir
  152. Continua. Que capítulo pleno , tá de parabéns com a fanfic

    ResponderExcluir
  153. Oh my good, que eles se acertem pfv 🙏

    ResponderExcluir
  154. confesso que nunca comento nada mas dessa vez tomei vergonha na cara e vim PARABENIZAR VOCE PORQUE MEU DEUS EU TO MORTAAAA

    ResponderExcluir
  155. Opa linda, tudo bom? CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  156. PELO AMOR DE DEUS NÃO FAZ ISSO COMIGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  157. Oi brenda td bem com vc bom cmg não tô nada bem depois desse cap PQP VÃO SE SEPARA E O CARALHO MATO VCS SERIO NÃO ESTOU SABENDO LIDAR COM ISSO TA FODA CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  158. Continuaaa, do muito ansiosa pra saber pq vai acontecer.

    ResponderExcluir
  159. Continua manaaaaa estou ansiosa por outro capitulo foda

    ResponderExcluir
  160. Ai meu coraçaoooo 😱
    Continuaa Bre 😘😘

    ResponderExcluir
  161. Eiiita q agora a porra ficou séria, Justin ficou bravo kkkkk , continua por favor a fic tá perfeita. Parabéns ! ������

    ResponderExcluir
  162. Eu vou morrer de ansiedade mano
    CONTINUA POR FAVOR!
    Ps: melhor fic

    ResponderExcluir
  163. eu realmente espero que não de esse negocio de separação pq o sexo de reconciliação vai demorar mais e olha n aguento mais meu casal separado

    ResponderExcluir
  164. Mal posso esperar pra ler o próximo capitulo!!! Gente do céu esses dois não podem se separar!!
    Eles tem que pensar no Jason, o Justin tem que conhecer o cunhado, a sogra, o sogro.
    E A MEL TEM QUE ENGRAVIDAR MAIS UMA VEZ, ELES TEM QUE TER UMA MENININHA NA CASA!!! IMAGINA QUE LINDINHA QUR IA SER...

    ResponderExcluir
  165. Sem palavraaaaaaaas😍😍😍
    Continua ❤️❤️

    ResponderExcluir
  166. Continuaaaaaaaaaaaaaa to morrendo com esse cap

    ResponderExcluir
  167. PELO AMOR DE DEUS, CONTINUA ESSA FANFIC !!!

    ResponderExcluir
  168. Ai Meu Deus Continua Logooo !!!!!!

    ResponderExcluir
  169. A nãooo, espero que se acertem. Continuaa.

    ResponderExcluir
  170. Terceira vez relendo esse capítulo e no meu comentário esqueci de dizer. Acho q essa ia ao escritório pra resolver o casamento ta me cheirando a reconciliação RS
    Bjs By Isa

    ResponderExcluir
  171. Ai,aí só acho que eles já podem pula essa parte briguinhas idiotas e parti logo para o sexo de reconciliação kkkkkkk continua que está maravilhoso

    ResponderExcluir
  172. Brenda deveria publicar DL cara
    Vê uma forma de publicar
    Seria sucesso de vendas, é só trocar os nomes

    ResponderExcluir
  173. Socorro, Gzuis.
    JUSTIN seu gay, não faça a merda de mandar a Mel embora. Seu cuzao, a mina ficou fora mó tempão pra tentar "salvar" o casamento de você e tu me recebe a guria desse jeito, tu é doido?!

    Morro se eles terminarem, corre atrás homem, não regride no tempo não, amadurece e não volte ser um Muleke. AMO esse CASAL DEMAIS, NÃO SE SEPAREM, pelo amorzinho​♥

    Continua logoooooooooo♥♥

    ResponderExcluir
  174. Maravilhosooooo sem palavras continuaaaaaaa 😍❤

    ResponderExcluir
  175. Que eles não se separem 🙏🍀

    ResponderExcluir
  176. Meu Deus ansiosa é pouco pelo próximo capítulo huhubu continua please 😍😍😍

    ResponderExcluir
  177. MEU CORACAO N AGUENTA ESSA ESPERAAAAA

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !