Fanfics - Justin Bieber

sábado, 15 de abril de 2017

The Apprentice - Twenty-first chapter

| |



- Com certeza ela deve sofrer de algum transtorno para agir dessa forma. - disse irrelevante.
- Kate, é sério. Sua mãe é bipolar. - ele disse me olhando sem expressão alguma.
- Você está me dizendo que ela é bipolar de verdade? - perguntei surpresa.
- Sim, é isso.
- E porquê nunca me contaram? - perguntei já ficando com raiva. - Não foram justos comigo.
- Esse assunto sempre foi delicado para a sua mãe. Poucas pessoas da nossa família sabem, e as poucas que sabem nós pedimos segredo. - ele disse.
- Você pode começar do começo, por favor… - disse impaciente.
- Quando eu conheci a sua mãe ela era uma pessoa normal, como todas as outras. Quer dizer, às vezes seu humor variava muito, porém era algo dela já. Depois que nós começamos trabalhar, ficou pior. Nós procuramos ajuda médica e descobrimos que os transtornos de bipolaridade se agravaram com o estresse do trabalho. Como todos já perceberam, sua mãe é voltada muito para o trabalho e quase nada para a família.
- Isso é nítido…
- Durou algum tempo para ela aceitar que não estava bem, foi na época que ela insistiu que te colocássemos no convento. Eu encarei como uma boa opção, pois você não teria que ver os ataques de loucura da sua mãe.
- Me colocar a par de tudo seria uma boa opção. - o cortei mais uma vez.
- Você era nova demais, Kate. De alguma forma nós estávamos te protegendo. - ele disse e revirei os olhos. Eu nunca vou acreditar nessa hipótese. - Enquanto você estava no convento, sua mãe começou o tratamento. Ela começou a tomar remédio controlado, ter consultas com psicólogos, até ficar bem de novo. Foi quando resolvemos tirar você do convento, porém como você pode ver, de uns tempos para cá, voltou tudo de novo. Ela anda uma pilha de nervos tanto em casa como no trabalho.
- E porquê ela não volta com o tratamento? - perguntei.
- Porque ela insiste em dizer que está bem e não quer ser diagnosticada com bipolaridade.
- Você precisa levá-la para iniciar o tratamento de novo. - disse.
- Do que vai adiantar o tratamento se o trabalho é a causa?
- Fala pra ela se afastar.
- Você conhece a sua mãe, Kate. Ela nunca iria fazer isso.
- Bom, na verdade eu acho que não conheço. Você tem que conversar com ela.
- Porque você não conversa junto comigo? - ele me perguntou.
- Eu não estou bem para ter qualquer tipo de conversa com ela. Talvez eu esteja sendo egoísta, mesmo sabendo que não é totalmente culpa dela, mas eu estou magoada. Não quero vê-la. - disse sincera.
- Minha filha, ela vai se sentir pior se você der as costas para ela.
- Eu não estou dando as costas, aliás, estou até pedindo para você levá-la ao médico. Só não quero dar a mão agora, me desculpe.
- Tudo bem, eu entendo você. - ele respirou fundo. - Já está tudo esclarecido?
- Acho que sim, vocês escondem mais alguma coisa de mim?
- Não guarde mágoa, Kate. Você nunca foi assim. - ele disse acariciando minhas mãos.
- Tudo bem. - respondi.
- Bom, eu queria falar outra coisa para você.
- O quê? - perguntei curiosa.
- Ao meu ver, depois de tudo o que aconteceu com você, acho melhor você ter algumas consultas com uma psicóloga. - ele disparou e fiquei o olhando.
- Como assim? Eu estou bem! - rebati.
- Kate, você passou por uma tentativa de estupro. Tem certeza que não ficou nenhuma sequela depois disso? Está na sua cara que você ainda está amedrontada.
- Pai, eu não preciso contar o que aconteceu comigo para uma pessoa desconhecida.  Eu não vou me sentir bem… E para mim, essa história está morta e enterrada.
- Você tem certeza que você a enterrou mesmo? - ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.
- Tenho. - disse incerta.
- Eu não senti confiança.
- Pai, eu estou bem. - confirmei.
- Se você diz… - ele disse levantando-se. - Eu vou ter que ir para casa agora, ver como a sua mãe está.
- Tá bom. Converse com ela. - disse.
- Farei isso, alguém nessa família tem que me ouvir né. - ele disse e fiquei calada.
O acompanhei até a porta.
- O erro da sua mãe foi ter aceitado a ajuda tarde demais. Hoje em dia você vê o quanto perturbada ela está. Não deixe isso acontecer com você também. - meu pai disse e beijou minha testa. - Boa noite, eu amo você.
- Boa noite, pai. Também te amo. - sorri fraco.
Abri a porta e meu pai passou pela mesma. Acenei e fechei a porta. Caminhei até o sofá, me sentei e fiquei encarando o nada. Minha mãe é que está precisando de ajuda, eu estou bem. Aquele episódio horrível já passou. O Paul não vai me fazer mal algum, eu estou bem.
- Está tudo bem? - Justin apareceu do meu lado, me assustando.
Estava concentrada demais encarando o nada e nem o vi chegar.
- Estou. - respondi o olhando.
- Então, a conversa foi tranquila? - ele perguntou e assenti com a cabeça. - Hum… - entortou os lábios.
- Crianças, vamos jantar! - Pattie nos chamou.
- Vamos! - Justin disse estendendo sua mão para mim.
- Comi muita besteira à tarde, não estou com fome. - respondi.
- Kate, eu vou ter que enfiar comida à força em você? - ele perguntou um pouco irritado.
- Desculpa, eu só não estou com fome. - disse sincera.
Justin suspirou e começou a andar em direção à cozinha.
- Vem pelo menos tomar um suco. - ouvi ele dizer.
Me levantei e fui para a cozinha, eles já estavam sentados se servindo.
- Tem certeza que não quer jantar? - Jeremy me perguntou.
- Tenho, vou tomar um suco. - disse olhando para o Justin, que estava mais ocupado em comer.
- O de laranja está uma delícia. - Pattie disse e pegou um copo, me servindo.
Tomei só o suco mesmo e fiquei fazendo companhia a eles enquanto jantavam.
(...)
- A conversa com seu pai foi tão séria assim? - Justin me perguntou após chegarmos ao quarto.
- Porque? - perguntei me sentando na beirada da cama.
- Estou te achando tensa. - ele respondeu se jogando na cama.
- Descobri que minha mãe é bipolar, de verdade. - disse e Justin me olhou.
- Que ela não batia bem da cabeça já sabíamos…
- É, meu pai confirmou. E ela não quer se tratar.
- Isso é complicado. Muitas pessoas precisam de ajuda mais não querem ser ajudadas… - ele disse me olhando e o encarei desconfiada.
- Você sabia… - disse.
- De quê?
- Meu pai veio com uma conversa de que preciso ir ao psicólogo e você sabia! - disse após ter juntado todas as peças do quebra-cabeça na minha mente.
- Sabia e concordo com ele. - ele respondeu e o olhei incrédula.
- Até você com isso? - disse irritada. - Porque vocês não acreditam que eu estou bem?
- Por fora está, por dentro não.
- O que aconteceu, já passou. Eu não quero reviver tudo de novo indo para uma psicóloga.
- Ela vai te ajudar a lidar com isso, Kate! Você mesma não está conseguindo.
- Eu não preciso disso. - disse me levantando da cama. - Vou tomar banho.
- Você acha que fugindo do assunto vá resolver o problema, tudo bem… - Justin disse e ignorei entrando no banheiro.
Quantas vezes eu tenho que dizer que estou bem para acreditarem em mim? Tranquei a porta do banheiro e me despi, sem delongas liguei o registro do chuveiro e tomei um banho demorado. Eu tinha que ter a certeza que estava limpa. Acabei esquecendo de levar minha muda de roupa para o banheiro, então saí enrolada no roupão. Justin estava concentrado demais mexendo em seu celular, fui rapidinho para o closet e me troquei.
Me deitei na cama e fiquei encarando o teto.
- Vai ficar chateada? - Justin perguntou.
- Não estou chateada. - respondi sem olhá-lo.
- Nós só queremos o seu bem.
- Ok, eu quero dormir. Vê se as janelas estão fechadas, por favor. - pedi.
- Elas nem foram abertas, Kate. - ele respondeu. - Vem cá.
Me deitei em seu peito e Justin começou a fazer carinhos em meus cabelos, não demorou muito para o sono me vencer.
Eu estava andando pelas ruas com um pressentimento que alguém estava me acompanhando. Porém, eu olhava para trás e não via absolutamente nada e ninguém. Tudo estava escuro e como se não bastasse, uma forte chuva começou a cair. E com isso, veio o frio. Me abracei e apressei os passos, só queria encontrar alguém conhecido e mais nada.
Eu estava tão sozinha.
- Kate! - uma voz sussurrou meu nome.
Olhei para trás e para os lados, não vi nada novamente.
- Quem é? - perguntei com os lábios trêmulos devido ao frio que fazia.
Não obtive resposta.
- Achou que não iríamos mais nos encontrar? - a voz amarga soou novamente, seguida de uma risada irônica.
Sem hesitar, comecei a correr sem destino algum. Só queria ficar longe daquela voz que me dava medo. Corri tanto que minhas pernas chegavam a doer e quase não tinha mais ar em meus pulmões. Cansada, parei de correr e olhei ao meu redor. Tudo escuro e a chuva não parava de cair.
- Buh! - a voz soou novamente ao pé do meu ouvido.
Me virei lentamente e Paul sorria maliciosamente para mim.
- Sentiu minha falta? - ele perguntou sem tirar o sorriso dos lábios.
Minha respiração ficou descompassada e o pânico tomou conta do meu ser.
- Não… Por favor, não. - pedi iniciando um choro.
- Engole esse choro, eu nem fiz nada com você. - ele disse rude. - Ainda. - completou com uma risada sarcástica.
A mesma frase daquela noite, ele havia acabado de proferir novamente e meu ser estremeceu. Eu queria correr porém meu corpo não me obedecia. Eu estava imóvel e ele se aproximava mais de mim. Eu só conseguia chorar e mais nada.
- Eu sou o seu pior pesadelo. - ele disse me rodeando com seus braços.
- ME SOLTA! - gritei.
Me debati tentando me soltar de seus braços, enquanto chorava e pedia para que ele não fizesse nada comigo.
- Kate! Calma, sou eu. - reconheci a voz de Justin, abri os olhos e vi que não era Paul ali.
- Justin! - o abracei com todas as minhas forças e desabei a chorar.
- Foi só um pesadelo… - ele dizia tentando me acalmar.
- Não, ele veio atrás de mim de novo.
- Não, ele nunca esteve aqui. Está tudo bem.
Só consegui chorar e mais nada. A porta foi aberta, era Pattie e Jeremy.
- Que gritos são esses? - Pattie perguntou.
- A Kate teve outro pesadelo. - Justin respondeu.
- Eu pensei que a casa estava sendo assaltada. - Jeremy disse.
- Vou buscar um copo com açúcar pra ela. - Pattie disse.
- Ele vai vim atrás de mim… - sussurrei entre soluços.
- Kate, ele está preso e não irá fazer mal algum à você. - Jeremy respondeu.
Eu queria acreditar, mas eu sabia que uma hora ou outra Paul viria atrás de mim.
Justin Bieber’s POV
Acordei com a Kate tendo outro pesadelo. Ela não conseguia se acalmar, até a minha mãe dar água com açúcar para ela. Quando ela dormiu, o dia já estava amanhecendo e foi quando consegui dormir também. Acordei com minha mãe perguntando se eu não ia para a faculdade. Na verdade eu sentia vontade de dormir pelo resto do dia. Preferi não acordar a Kate e fui tomar um banho, me arrumei e fui almoçar.
- Mãe, fica de olho na Kate. - pedi arrumando a mochila nas minhas costas.
- Ficarei, boa aula querido. - ela disse.
- Obrigado. - saí de casa e entrei no meu carro.
Poucos minutos já estava passando pelos portões da Universidade. Estacionei meu carro, mal coloquei os pés fora e Caitlin já estava me bombardeando de perguntas.
- Calma criatura. Fala devagar. - disse pegando minha mochila e travando o carro.
- Cadê a Kate? - ela perguntou.
- Em casa, dormindo. - respondi.
- Porque ela não veio com você?
- Caitlin, a Kate não está bem. Ontem ela teve outro pesadelo com o filho da puta do Paul. Eu e o pai dela queremos que ela aceite ir à uma psicóloga, porém ela não quer.
- Vocês acham que isso é mesmo necessário?
- Claro que é. Você precisa ver, a Kate está com medo até da própria sombra. Você poderia ir conversar com ela, talvez ela aceite ir.
- Eu não sabia que ela estava assim… Que dó da Kate. - Caitlin lamentou.
- Eu nem sei como ela ainda deixa eu chegar perto dela… - disse e Caitlin entortou os lábios.
Encontramos com os garotos e expliquei a situação de novo para eles. A ajuda de todos é essencial. Não vou deixar que a Kate se afunde, sendo que nós podemos ajudá-la.
Dei graças à Deus quando a aula terminou. Confesso que nem prestei muito atenção nas aulas de hoje, estava preocupado com a Kate. Levei Caitlin comigo, talvez ela convença a Kate a ir à uma psicóloga. Chegamos em casa e encontrei minha mãe assistindo TV.
- Oi mãe. - disse. - Cadê a Kate?
- No quarto. - ela respondeu. - Oi Caitlin.
- Oi tia! - Caitlin respondeu simpática.
- Vamos subir. - disse.
Chegando ao meu quarto, encontramos Kate toda enrolada assistindo TV.
- Hey baby. - disse e ela nos olhou.
- Porque me deixou sozinha? - ela disse levantando-se e vindo me abraçar, como se estivesse com anos que não nos víamos.
- Precisei ir à faculdade. - respondi beijando sua testa. - Você almoçou? - perguntei e ela assentiu com a cabeça.
- Será que dá para largar esse loiro e vim me abraçar também? - Caitlin rebateu.
- Oi prima. - ela disse indo abraçar a Caitlin.
- Fiquem aí conversando, vou tomar banho. - disse e pisquei para a Caitlin.
Era agora que ela tinha que entrar em ação. Fui para o banheiro e fiquei fazendo hora lá dentro. Lavei o cabelo e fui ver se tinha algum pelo no meu rosto para tirar, já que Deus não me presenteou com uma barba de vergonha. Depois de quase meia hora, saí enrolado em uma toalha e não tinha mais ninguém no quarto, além de mim. Ué, para onde as duas foram? Fui para o closet e coloquei uma roupa, arrumei meu cabelo e quando saí do closet, Kate estava entrando no quarto.
- Caitlin já foi? - perguntei.
- Nesse instante. - ela disse sentando-se na cama. - Você falou para a Caitlin sobre a psicóloga né?
- Falei. - respondi dando de ombros. - Ela também se preocupa com você.
- Eu sei. - ela respondeu.
- Baby… - disse baixinho me aproximando dela.
Kate levantou-se e me deixou no vácuo.
- Porque saiu? Eu ia te beijar.
- Desculpa, foi reflexo. - ela disse acanhada.
- Ok. - respondi e me joguei na cama.
- Não fica chateado comigo, foi sem querer.
- Está tudo bem, Kate. - disse por fim.
Uma semana depois…
Kate teve pesadelo durante toda a semana. Dormi mal pra caralho. Paul mesmo preso, era presente em casa para a Kate. Ela estava com tanto medo que via Paul em todos os lugares. Isso estava me irritando e ela não deixava eu chegar sequer, perto dela. A nossa ida para a cabana no lago foi por água abaixo, ela não quis sair de casa.
Kate já faltou uma semana de aula e iria faltar mais uma, porém era por uma boa causa. Ela iria para a psicóloga querendo ou não.
- Kate! - disse tentando acordá-la.
Eu já estava acordado à tempos, desde a hora que ela teve pesadelo, de novo.
- Hum… - ela resmungou e aos poucos foi abrindo os olhos.
Estavam bem inchados e vermelhos, devido ao choro intenso da madrugada.
- Vamos à um lugar. - disse.
- Onde? - ela perguntou coçando os olhos.
- Toma um banho e eu te conto. - respondi.
Ela não questionou e fez o que eu pedi. Esperei ela se arrumar e descemos, fiz ela comer alguma coisa.
- Onde vamos? - ela perguntou.
Segurei em sua mão e saímos de casa. O sol incomodou seus olhos e ela os fechou rapidamente. Kate estava até pálida, faziam dias que ela não colocava nem os pés fora.
- Logo irá saber. - respondi.
Entramos no meu carro e o liguei. Dirigi até a casa de Kate e ela me olhou.
- Porque estamos aqui? Não quero ver minha mãe. - ela disse atordoada.
- Calma! - disse e buzinei.
Segundos depois, Erick saiu da casa e entrou no carro.
- Oi filha.
- Oi pai. - ela respondeu. - Onde vamos?
- Vamos te levar à uma psicóloga. - ele respondeu.
- Eu não quero ir. - ela rebateu.
- Kate, no momento você não tem escolhas. Não vê que a cada dia que passa você fica pior? Você vê o Paul em todos os lugares, mesmo ele estando preso. - respondi e ela abaixou a cabeça.
Em seguida, ouvimos seu choro baixo.
- Vai ficar tudo bem, filha. - Erick disse.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua?
Obrigada por todos os comentários!

57 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaa.

    ResponderExcluir
  2. Como eu amo essa história. Continua ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, muita dó da Kate, que situação.
    O lado bom é que ela tem os melhores do lado dela *-*
    Continua bre ❤

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Kate,ainda bem que o Bieber vai levar ela um psicólogo logo..... É sério mesmo o problema da mãe da Kate que dó cara.... Beijos até o o próximo 😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Ebbbbaaaaa espero que fique bem

    ResponderExcluir
  6. Meu amor, parece que faz um ano que essa história ótima não é atualizada, mas é apenas meu vício kkkkj

    Essa mãe de Kate é tipo... Sei lá, sempre surge algo relacionado a ela, credo.

    Kate, é pro seu bem menina, vá logo, aproveita a oportunidade, e o apoio, carinho e amor que recebe de todos. Se trata antes que piore.

    Continua

    #VemPedido

    ResponderExcluir
  7. Primeiraaaaaaaaaaa 💙💙💙💙💙💙 continua essa e DL tbm kkkkk não sei em qual eu to mais viciada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achando que fui a primeira 😢😢😢😢

      Excluir
  8. Tadinha da Kate. Meu ódio pelo Paul a cada dia aumenta mais. Continua

    ResponderExcluir
  9. Que dó da Kate velho...esse Paul mesmo longe estraga a vida da pessoa... Ainda bem que ela tem o Justin com ela. Amadorooooooooooo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. Amo essa historia ❤❤
    Continuaa

    ResponderExcluir
  11. 😱😱tadinha da Kate!! Mais ela vai ficar bem eu tenho certeza!! 😍😍 Coontinua Bree❤❤

    ResponderExcluir
  12. Tadinha da Kate... continua pls.

    ResponderExcluir
  13. Continua logooooo tomara que a Kate fique bem logo e que o Paul fique bastante tempo na cadeia pq nao quero ele machucando a Kate nao

    ResponderExcluir
  14. Coitada da kate, bem complicado isso que ela tá passando, Justin tem que Continuar firme do lado dela.
    continua amore, cada vez amando mais TA !

    ResponderExcluir
  15. Finalmente ela vai pro psicólogo!!!!! Tadinha da Kate, não consigo nem me imaginar numa situação dessas :(( continuaaaaaaa ❤️❤️

    ResponderExcluir
  16. Estou com muita pena da Kate, tadinha. Paul tem que morrer!
    Ainda bem que ela vai na psicóloga :)
    Continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  17. Que dozinha da Baby Kate 💔, odeio mesmo o Paul! Vou invadir essa fanfic e matar ele ou talvez eu peça pro Justin de DL matar ele 🤔 (vamos falar a vdd ele é bem mais torturador q eu e aguenta mais sangue e vomito)
    Estava tão ansiosa pra cena do pedido de namoro, espero que a Kate melhore e que o Justin não a abandone...
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Ai meu deus, tadinha da Kate.
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  19. Aí :,( eu chorei!!!
    Continua
    Coitada da Kate

    ResponderExcluir
  20. Aí :,( chorei
    Continua
    Coitada da Kate

    ResponderExcluir
  21. Estou com muita pena da Kate .. eu não desejo isso pra ngm .. espero que ela supere esse trauma.

    ResponderExcluir
  22. Kate ta pior a cada dia :(, continua que eu estava com saudadees 💖

    ResponderExcluir
  23. Weoooooooooaaaaaa, porra, a Kate tá muito mal. Justin fez bem em levar ela "a força" é pra o bem dela.

    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  24. EITA CRISTO!
    Kate ta traumatizada 💔
    Justin vc é muito Amorzinho.

    CONTINUA

    ResponderExcluir
  25. Mano vera Kate assim ta me destruindo 😪 tadinha dela.. Continuaa ❤❤

    ResponderExcluir
  26. Coitada da Kate,tomara que ela fique bem logo, continuaaa plis ❤

    ResponderExcluir
  27. Tadinha da Kate. Continua que ta cada vez melhor !! Bjs

    ResponderExcluir
  28. Aaaaah mano, Tadinha da kate.
    Espero que ela consiga superar!
    O Justin todo preocupado, owwwn
    Posta logo ❤

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaaaaaaaaaa !!💟

    ResponderExcluir
  30. Como vc tem A coragem de termina o cap assim ?? Quer me matar de tanta curiosidade me avisa q eu preparo o enterro e me despeço da família e amigos

    ResponderExcluir
  31. Gente que tudoooo, continua.
    Tô me arretando com a Kate, eu em não que ajuda, vai te ajuda sim filhaaa, e se reclamar vai ser pioorr, ruum onde já se viu negar com pedido do JUSTIN BIEBER! EU HEIN!
    XOXO

    ResponderExcluir
  32. Tadinha da Kate, continua pfvr

    ResponderExcluir
  33. Continua, caralho que capítulo, mds...
    Bjs e até logo :)

    ResponderExcluir
  34. Kate,vai ficar td bem, vc precisa dessa ajuda. Eu estou amando!!

    ResponderExcluir
  35. Brenndaaaa vc escluio a fanfic a love by chance porque não pega responde please 😓😸

    ResponderExcluir
  36. Estou ficando um pouco irritada com a Kate e toda essa situação! A experiência é extremamente traumática mas ela devia ter aceitado logo a psicóloga, negar ajuda só deixa as coisas piores! A mãe dela é um exemplo enorme disso! Fala sério!. Enfim, continue

    ResponderExcluir
  37. sem estruturas pra lidar com isso meu povo :/
    que peninha dela. O lado bom é que ela tem o Justin como um pilar pra ela...
    adoreiiii

    ResponderExcluir
  38. Kaite querida, você com um homem desse e se preocupando com Paul? Reage Kaite estamos aqui com você! <3

    ResponderExcluir
  39. Gosto muito! Não para e continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. Rapaz 😱😱😱 continue please 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  41. Até que enfim consegui lê o capítulo.
    Kate estão paranoica, deve ser muito difícil ser quase estuprada, e segui a vida como se nada tivesse acontecido.
    JB esta segurando a barra, isso é tão fofo.
    Não vejo a hora do pedido de namoro.
    Continua.
    Kisses, até a próxima postagem ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  42. AIN SOCORRO, coitadinha da Kate, espero k ela melhore rápido md 😰
    O Justin ta ser tão bom pra ela, espero k continue assim mortinha pelo pedido de namoro... continua por favor ❤️

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !