Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 18 de abril de 2017

Dangerous Life 3° - Capítulo 10 - The come back

| |


Justin Bieber’s POV
Quando acordei, não consegui distinguir onde eu estava. Tudo estava meio embaçado para mim. Um gosto amargo horrível na minha boca predominava. Foram precisos alguns minutos para que eu pudesse enxergar normalmente e notar que eu tinha feito merda, pois uma agulha estava enfiada no meu braço ligada à um tubinho de soro. Eu estava em um quarto de Hospital e com toda certeza eu tinha feito merda, e das grandes.
Me sentia muito enjoado, queria vomitar, porém sentia que não tinha nada no meu estômago para tal ato. Levantei meu braço e pareceu que foram longos segundos, estava meio chapado. Estava tudo em câmera lenta para mim. Tentei me levantar, mas não consegui.
A porta foi aberta e por ela passou um homem e uma mulher vestidos de branco, com certeza devem ser médicos.
- Que bom que nosso paciente acordou. - O homem disse.
Ele deve ter falado normalmente, porém chegou até os meus ouvidos como se ele estivesse falando pausadamente. Que merda de droga é essa? Com certeza não é das boas.
- Talvez você esteja estranhando, esteja sentindo uma lerdeza no corpo e nos sentidos. Mas fique tranquilo, é só um medicamento para desintoxicar seu corpo. - Ele continuou a falar.
- O que… aconteceu? - Consegui formular uma frase.
- Você sofreu uma overdose. - A médica respondeu e demorei um pouco para entender. - Nós já fizemos uma lavagem gástrica e intestinal, por isso que você está no soro. E agora estamos aplicando um coquetel de medicamentos para você ficar limpo de vez.
Puta que pariu, eu sabia que tinha feito merda.
- Eu sei que você mal acordou, porém vamos aplicar outra dose do coquetel. - O médico disse dessa vez pegando no meu braço.
Cacete, eu odeio agulhas! Não tive força nem de puxar meu braço, ele enfiou a agulha no mesmo e liberou aquele líquido na minha corrente sanguínea. Aos poucos fui me sentindo mais lesado ainda, minhas pálpebras pesaram e as fechei.
(...)
Despertei com a mesma sensação de enjoo, mais a tontura já havia passado. Consegui ver tudo nítido à minha frente. Fiquei longos minutos encarando o nada, até que entraram no quarto. Era minha mãe e meu pai, ambos com uma expressão nada boa.
- Finalmente, filho! Você quase nos mata do coração. – Minha mãe disse, exagerada.
- Você é imbecil ou o quê? Isso é coisa que se faça Justin? – Meu pai esbravejou.
Fechei os olhos, sua voz ecoou como se uma facada tivesse atingido minha cabeça.
- Calma Jeremy, deixa o garoto se recuperar pelo menos. – Minha mãe continuou, me olhando com pena.
Bufei. Detesto esse sentimento chamado pena. Não quero que sintam pena de mim.
- Eu estou bem. – Respondi.
- Depois de ter colocado um pé na cova, agora está mesmo. – Meu pai disse irônico.
- Não preciso de sermões. – Revirei os olhos.
- Pois prepare os ouvidos, porque é o que vai mais ouvir quando sair daqui. Eu fali para você crescer, virar homem, e o que acontece? Você regride e faz uma merda dessa. – Ele continuou aumentando minha dor de cabeça.
- Jeremy, já chega! – Minha mãe interferiu.
- Fez bem a Mellanie não ter vindo, porque se fosse eu no lugar dela, eu não iria me submeter à uma situação dessas. – Ele disse com raiva e saiu do quarto, batendo a porta.
Minha mãe entortou os lábios e me olhou.
- Ela não veio? – Perguntei desapontado.
Eu quase morri, porque ela não veio?
- Não, Justin, ela não veio. – Ela respondeu e fechei os olhos com força.
- PORQUÊ DIABOS ELA NÃO VEIO? EU QUASE MORRI E ELA NÃO VEIO ME VER? – Explodi.
- Talvez ela não queria te ver naquela situação deplorável. – Minha mãe disse.
- Que se foda, eu não quero saber. Ela deveria ter vindo!
Depois de tudo o que passamos, ela ainda ousou a me dar as costas. Não era ela que dizia me amar? Filha da puta!
- As coisas não são como você quer. – Minha mãe respondeu.
- Quer saber? Se ela quiser, pode ficar por lá mesmo. – Revirei os olhos.
- Tem certeza? – Minha mãe perguntou arqueando as sobrancelhas.
- Ela tá sacaneando com a minha cara, mãe. – Respondi.
- Você mereceu Justin, e eu espero que quando ela volte, você faça por merecer para que ela queira ficar do seu lado. – Ela disse e fiquei calado. – Vou sair, os garotos estão aí fora e querem ver você.
- Quando vou sair daqui? Eu odeio Hospitais. – Resmunguei.
- Ainda não sabemos. Só vão te liberar quando você estiver completamente desintoxicado. – Ela respondeu. – Amanhã eu volto aqui.
- Que saco. – Murmurei.
- Vai começando a criar juízo. – Ela disse e saiu.
Agora vou ter que ficar ouvindo besteira até não aguentar mais. Minha mãe saiu do quarto e logo entraram os garotos fazendo algazarra.
- Iai cuzão, pensei que tu tivesse passado dessa para uma pior. – Christian disse.
- Não seria uma melhor? – Chaz perguntou.
- Desde quando o Justin vai para o céu quando morrer? – Christian fez graça e rimos.
- Otário. – Respondi.
- Agora falando sério cara, que vacilo que tu deu. – Ryan disse.
- Nem comecem com lições de moral, Jeremy já encheu meu saco. – Revirei os olhos.
- É porque às vezes parece que só tem vento nessa cabeça. – Chaz respondeu.
- Antes de pensar em fazer uma besteira dessa, assina logo o testamento e deixa a metade dos carros para mim. Depois pode se matar, se quiser. – Christian disse e nós rimos.
- Vai se fuder. Vocês não vão ficar com nada meu. – Rebati.
- Brincadeiras à parte, é bom te ver bem cuzão! – Ryan disse dando tapinhas na minha perna.
Sorri fraco.
Os garotos ficaram me fazendo companhia até umas oito da noite, depois foram embora quando chegou a enfermeira chata me servindo uma lavagem de porco para comer e mais uma dosagem de remédios.
Lá se vai mais uma noite nessa droga de Hospital.
(...)
No dia seguinte, eu já estava ficando impaciente de ficar naquela porcaria com uma agulha enfiada no meu braço. Tentei arrancar mais a o médico chegou bem no mesmo instante para dar a última dose.
- Será que eu posso ir para casa? – Perguntei bufando.
- Calma rapaz, essa é a última dose, vamos ver como seu corpo reage e depois podemos dar a alta. – Ele respondeu.
Mais uma vez ele aplicou a injeção e me senti lesado. Três dias sob efeito de remédios, ninguém merece.
Dormi o resto da tarde por causa do remédio e no início da noite meus pais foram me visitar. Jeremy tinha se acalmado e não estava com tanta vontade de me matar.
- Você vai receber alta hoje! – Minha mãe disse.
Pelo menos uma notícia agradável.
- Que bom, não estava mais aguentando ficar aqui. – Respondi.
- Fique ciente que se você começar a se drogar de novo e beber feito um louco, eu deixo você agonizando no chão. – Jeremy disse firme.
Sabia que ele não estava brincando. Ele sabe ser ruim quando quer.
- É sério Justin, você não pode brincar com saúde. Dinheiro compra tudo, menos a sua saúde. – Foi a vez da minha mãe.
- Eu já entendi. – Respondi sem paciência.
- Ótimo. – Ela respondeu.
Ouvimos batidas da porta e em seguida adentrou o médico acompanhado da enfermeira.
- Boa noite! – O médico disse sorridente.
Claro, deve estar ganhando uma nota preta para me atender e ficar de bico calado.
- Boa noite! – Meus pais responderam.
- Vamos ver a ficha desse rapaz... – O velho disse. Ele deve achar que sou um adolescente, está me tratando como um. -  Overdose, uma grande quantidade de drogas e bebidas ingeridas... – Ele começou a ler a ficha e revirei os olhos. – Você teve muita sorte, pois na maioria dos casos os pacientes ficam com sequelas ou até mesmo vão a óbito. É importante que você procure uma clínica de reabilitação, você pode ter uma recaída e ocasionar outra overdose, podendo não resistir.
- Eu não sou um viciado. – Rebati irritado.
- É Doutor, foi apenas um deslize. – Minha mãe disse.
- Tudo bem, só estou fazendo as recomendações adequadas. Aliás, você tem que ficar longe de qualquer bebida alcóolica ou droga por um bom tempo. – Ele continuou.
- Um bom tempo quanto? – Perguntei.
Jeremy me olhou com cara feia. Caramba, ficar sem usar droga até que dá, mais sem beber nada? Não fode.
- O ideal seria um mês. – O médico disse.
Jura que vou ficar esse tempo todo sem beber. Não questionei e ele ainda continuou falando as recomendações.
- Posso ir agora? – Perguntei impaciente.
O médico acenou a cabeça para a enfermeira que veio tirar a agulha de mim.
- Cadê minhas roupas?
- Eu trouxe limpas. – Minha mãe disse me entregando uma bolsa.
- Ótimo. Será que podem sair do quarto?
- Rápido. – Meu pai disse e saiu, junto com minha mãe, o médico e a enfermeira.
Me sentei na cama e senti uma leve tontura. Coloquei meus pés no chão e notei que estava fraco. Peguei as roupas e caminhei em passos lentos até o banheiro que havia no quarto, tirei aquele vestido horrível do Hospital e vesti minhas roupas. Banho eu tomo em casa, só quero sair logo daqui. Me olhei no espelho e notei meu estado deplorável. Um papel estava menos pálido que eu. Saí do quarto e meus pais estavam me esperando.
- Pronto? – Perguntei.
- Podemos ir. – Minha mãe respondeu passando o braço em volta de mim.
Jeremy estava tão puto comigo que caminhava à frente. Agradeci a Deus mentalmente quando saímos daquele maldito Hospital, fui no banco de trás do carro e meu pai dirigindo com a dona Pattie na frente. Encostei minha cabeça no banco e fiquei pensando na merda da minha vida. Já não estava boa e eu conseguia piorar ainda mais.
Chegamos à mansão, desci do carro e caminhei em passos lentos até a escadaria. Minha mãe me ajudou a subir, o efeito dos remédios não havia passado ainda.
- Está com fome? – Ela me perguntou.
- Sim, não consegui comer aquela comida sem gosto do Hospital. – Respondi.
- Vou pedir para a Rose preparar alguma coisa. – Ela disse indo para a cozinha.
Jeremy aproximou-se de mim e já esperava mais sermões.
- Eu já fui jovem como você Justin, já fiz muitas besteiras como você já fez. Mas quando a Patrícia engravidou de você, eu segurei as pontas e percebi que eu tinha uma responsabilidade grande, que era cuidar de você e da sua mãe. Eu tinha uma família e precisava agir como um homem de verdade. Você já tem uma, tem um carinha que depende muito de você, depende da criação que você e a Mellanie vai dá-lo, então pela última vez, vire um homem! – Ele disse e fiquei calado, ele deu às costas para mim, porém voltou a me olhar. – Lembre-se, você é meu filho e eu só quero o seu bem, como sempre quis.
Por fim, ele foi para a cozinha. As palavras do meu pai me acertaram em cheio. Eu não podia esquecer que tinha o Jason para criar. Posso não ser o melhor exemplo de pai, mas quero dar o meu melhor. Fiquei com aquelas palavras na minha cabeça e fui em direção às escadas, subi os degraus lentamente e cheguei ao corredor.
- Justin!!! – Ouvi a voz da Jazmyn ecoar pelo mesmo.
- Oi Jazzy! – Respondi e quando vi, ela já estava agarrada em mim.
- Eu pensei que você ia morrer. – Ela disse chorosa. – Seu idiota, não faz mais isso, tá ouvindo? – Ela me olhou brava e ri fraco.
- Infelizmente você vai ter que me aturar por bastante tempo. – Disse e beijei sua testa. – Agora me larga vai, preciso ir tomar um banho.
- Vai mesmo que tá precisando. – Ela disse me soltando.
- Engraçadinha. – Baguncei seus cabelos e ela reclamou. – Quando a comida estiver pronta, manda me avisar.
- Beleza. – Ela disse e continuou seu percurso em direção à escada.
Cheguei até meu quarto e entrei. A primeira coisa que vinha em minha mente era a Mellanie. Que droga!
Que saudades que eu estou da minha vadia! Porque ela tinha que ser assim? Eu pensei que não existia uma pessoa mais orgulhosa que eu, porém isso mudou quando conheci a Mellanie. Com certeza ela é a definição para a palavra orgulho.
Passei direto para o banheiro, me despi e tomei um longo banho. Tirei a barba – alguns pelos – para melhorar a cara de defunto. Me enrolei em uma toalha e fui para o closet, vesti uma cueca qualquer, uma calça de moletom e uma camiseta. Me deitei na cama e fiquei encarando o teto. Encarei meu celular em cima do criado-mudo e o peguei, iria ligar para a Mellanie, só que estava sem bateria. Bufei, fui procurar o carregador e deixei carregando.
Ouvi batidas na porta, com certeza era a Jazzy avisando que a comida estava pronta. Me levantei devagar e fui até a porta, girando o trinco.
- Que rápido. – Disse abrindo a porta.
- Papai!
Eu nem acreditei quando vi Jason à minha frente no colo da Lilly. Pisquei algumas vezes, podia ser efeito do remédio ainda. Mas não, era muito real.
- Papai! – Ele disse de novo estendendo os braços para mim.
- Meu campeão. – Disse o pegando e o abraçando forte, senti medo até de quebrá-lo.
Senti seus braços frágeis rodeando meu pescoço e me apertando. Recarreguei todas as minhas energias em apenas um abraço.
- Que surpresa boa! – Disse o olhando. – Você está bronzeado em cara. – Fiz cócegas nele que riu.
- Ele estava com muitas saudades de você. E é até melhor ele aqui para ver se você coloca o pé no chão. – Lilly disse me olhando.
- Quem o trouxe? – Perguntei.
Será que a Mellanie veio também?
- Eu fui buscá-lo. – Ela respondeu.
- E a Mellanie não veio porquê?
- Porque não acabou o mês ué. – Ela deu de ombros.
- Ela está pouco se fu... – iniciei e notei que o Jason estava nos meus braços, o olhei e ele deu um sorrisinho. – Não está nem aí para mim, se fosse outra teria vindo me ver quando estava no Hospital.
- Não é bem assim Justin. Eu nem deveria falar isso para você, mas ela ficou super mal quando soube o que aconteceu e ficou muito puta com você. – Ela disse.
- Ficou mal e não voltou. – Rebati.
- Olha, o mês está quase acabando, daqui a pouco ela está aqui e vocês vão poder se acertar. Aproveita esse tempo com o Jason e curte o seu filho, babaca. – Ela disse acariciando os fios loiros do Jason.
- Eu sei, eu sei. – Disse por fim. – Obrigada por ter ido buscá-lo.
- Não precisa agradecer. Eu fiz isso por ele. – Ela respondeu não querendo dar o braço a torcer.
- Ah claro. – Respondi. – Vamos jantar?
- Vamos! Estão nos esperando. Os garotos estão aí. – Ela disse caminhando.
A acompanhei levando Jason nos braços. Eu nem acreditava ainda que meu pequeno estava comigo. Dei vários beijos nele até chegarmos à cozinha, onde tomaram ele de mim.
Jason trouxe um pouco de alegria que estava faltando nessa casa, porém continua incompleta. O sentei no meu colo e no meio do jantar, ele dormiu sentado. Coitado, deve ser o fuso horário. Me retirei da mesa e o levei para meu quarto. O deitei na cama e me deitei ao seu lado, fiquei o observando dormir por bastante tempo.
Mellanie podia não estar aqui, mais tinha um pedacinho dela aqui comigo.
Mellanie Bieber’s POV
Jason mal tinha ido para Los Angeles e eu já estava com saudades do meu pinguinho de gente. Tive tempo de mostrá-lo para minha mãe e meu pai que ficaram encantados com meu pequeno. Quem em sã consciência não gostaria do Jason? Ele é apaixonante.
Aparentemente, meus pais estavam tentando recuperar o tempo perdido. E eu ficava extremamente feliz, finalmente as coisas estavam indo para seu devido lugar. Soube que meu pai nunca se casou depois da minha mãe, porém teve um filho com outra mulher. E hoje eu iria conhecê-lo. Ganhei pais e de brinde veio um irmão, se eu estava animada? Claro.
Marcamos um almoço para nos conhecer e já estávamos de saída. Para mim ainda parecia surreal, eu via minha mãe e meu pai ao meu lado mais não conseguia acreditar. Às vezes me pegava apertando minha mãe para saber se ela era real mesmo. Para ter a certeza que ela estava mesmo comigo, depois de tanta coisa ruim que passei.
- Qual a idade dele? – Perguntei atenta à estrada.
- Dezenove. – Ele respondeu e o olhei arqueando as sobrancelhas.
- Como assim? Não foi depois da minha mãe sumir?
- Não, você era pequena quando soube que tinha outra mulher grávida de mim. – Ele disse.
- Você era bem danadinho, em. – Disse e ele riu.
- Ela me deu um golpe. – Ele se defendeu.
- Que mentira. – Minha mãe disse indignada.
Eles foram tendo uma mini DR até chegarmos ao restaurante.
- Mais você sabe que eu sempre te amei. – Meu pai disse para ela quando descemos do carro.
Os olhei e meu coração apertou. Que saudades do Justin!
- Eu sei. – Ela respondeu e ele a abraçou de lado.
Sorri para os dois e entramos no estabelecimento. Um garçom nos guiou até uma mesa mais reservada.
- Cadê ele? – Perguntei.
- Deve estar chegando. Ele não gosta muito de cumprir com os horários. – Meu pai respondeu.
- Acho que isso ele deve ter puxado de mim. – Respondi e ele riu.
- Estou tão feliz por ter vocês aqui. – Ele disse pegando na minha mão e na da minha mãe.
- Eu que estou, três dias atrás eu era órfã de pai e mãe. Eu tenho uma família agora. – Sorri.
- E a família do seu marido? – Meu pai perguntou. – Aliás, eu quero conhecê-lo.
- Ah, não é a mesma coisa sabe. Você vai conhecê-lo. – Disse.
Só a minha mãe sabia da traição. Não quero sujar a imagem do Justin logo de cara com o meu pai.
- Que bom. – Ele disse por fim.
Apesar das suas brincadeiras, notei que ele era bem severo. Acho que a profissão dele exige bastante isso.
- Desculpem o atraso. – Uma voz soou do nosso lado.
Ergui a cabeça e dei de cara com um rapaz alto, um físico legal, cabelos castanhos e olhos claros. Não chegavam a ser azuis como os nossos, porém eram claros.
- Como sempre né, Lucca. – Meu pai disse para o rapaz.
Lucca, esse é o nome do meu irmão.
- Sabe como é o trânsito, né pai. – Ele disse sacana.
Me identifiquei com esse garoto.
- Essa é a Madison e sua irmã, Mellanie. – Meu pai disse nos apresentando.
- Olá, prazer em conhecê-las. – Ele disse curvando-se para nós.
- Deixa de palhaçada, garoto. – Meu pai disse revirando os olhos.
Dei gargalhada.
- Ah pai. – Ele resmungou.
- Já gostei de você. – Respondi o olhando e ele piscou para mim.
- Alguém nessa família que gosta de mim. – Ele disse dramático. – Que tal a gente se abraçar? Irmãos devem fazer isso... – Coçou a cabeça.
- Certeza que o Lucca tem problemas mentais. – Ouvi meu pai sussurrar para a minha mãe e dei risada me levantando.
- Meu pai depositou toda a beleza só em você. – Lucca disse me abraçando e ri.
- Você não é de se jogar fora. – Disse e ele riu.
- Vai ser legal ter você como irmã. – Ele respondeu. – Eu sou mais velho? – Perguntou confuso.
- Não mesmo. Eu sou, você vai ter que obedecer a mim. – Disse me sentando.
- Disso eu já não gostei. – Ele respondeu. – Olá Madison, você é a gata do meu pai?
Demos risada.
- Lucca, mais respeito! – Meu pai disse e ele riu.
- Oh, quer dizer que não pareço tão velha assim. – Minha mãe respondeu.
- Ela é bem bonita, pai. – Lucca disse sentando-se do meu lado. – Confesso que você estava precisando mesmo. – Deu alguns tapinhas no braço do meu pai.
- Obrigada, querido. – Minha mãe disse.
- Podemos pedir? – Perguntei.
- Sim. – Meu pai respondeu.
Chamamos o garçom e fizemos nosso pedido. Aproveitamos para contar o resumo de tudo para o Lucca, quer dizer, o que ele precisa saber sobre mim. Que eu moro em outro país, tenho uma família e reencontrei meus pais agora.
- E você? Faz o quê da vida? – O perguntei.
- Até agora nada, terminei o ensino médio e viajei. – Lucca respondeu.
- Ele estava fazendo um intercambio agora. Faz um mês que voltou da Europa. – Meu pai respondeu.
- Que legal. – Disse. – Não pensa em fazer faculdade?
- Claro que ele vai fazer. – Meu pai respondeu e Lucca revirou os olhos.
- Acho que não tenho muita escolha. – Ele respondeu.
- Eu acho que você deve fazer mesmo, eu não fiz porque não tive oportunidade. – Respondi.
- Está vendo, Lucca? – Meu pai indagou o olhando.
- Já entendi, pai. – Ele resmungou. – Quando você vai voltar para Los Angeles?
- Daqui a uma semana. – Respondi. – Quando vai começar a faculdade?
- Próximo mês vamos fazer a matrícula. – Meu pai respondeu.
- Você podia ir passar alguns dias comigo em Los Angeles. Sabe falar inglês? – Perguntei.
- Ele sabe, não paguei curso para ele atoa. – Ele continuou.
- É, eu sei. – Lucca disse. – Eu ia para Nova Iorque, mas com esse convite, vou optar por Califórnia mesmo. – Sorriu.
- Que bom! Você vai gostar de lá. – Respondi.
- Vão me deixar sozinho de novo? Não posso sair do trabalho agora. – Meu pai disse.
- Vai ser só uma semana, querido. Depois estou de volta. – Minha mãe disse segurando a sua mão, eles sorriram.
Não são lindos? Olhei para Lucca e sorrimos um para o outro.
- Curte balada? – Lucca me perguntou. – A gente podia ir em algumas antes de você ir embora. Sei onde fica as melhores.
- Lucca! – Meu pai o advertiu.
- Tem certeza que você não é filho mesmo da minha mãe? – O perguntei e ele riu.
- Eu acho que sim. – Ele respondeu.
- Falando em mãe, e a sua? – Perguntei.
- Eu não tenho mais contato com ela. Era uma drogada e me abandonou com meu pai. – Ele respondeu sem demonstrar nada.
Parecia ser um assunto que nem o machucava, saber que praticamente não tinha mãe. Meu pai com certeza soube assumir esse cargo de mãe também. Apesar de Lucca ter suas brincadeiras, ele sabia ser sério e era bem educado. Isso é bom, caso contrário, ele não pisaria nem na minha casa.
- Olha só, você ganhou uma. – Disse apontando para a minha mãe que sorriu de volta.
- Isso vai ser legal, irmãzinha. – Ele disse piscando e ri.
- Gostaria de lembrar que você é o caçula daqui. – Cortei seu barato e meus pais riram.
Uma semana depois...
Finalmente o mês no Brasil acabou e eu já estava voltando para casa com minha mãe, Lucca e Hugh que iria de Los Angeles para Moscou.
Lucca era praticamente meu grude, nosso santo bateu mesmo. Ele era uma criançona e me fazia rir a maior parte do tempo. Eu estava uma pilha de nervos, depois de um mês iria ver o Justin e matar as saudades do Jason.
O jatinho aterrissou, descemos e já haviam seguranças nos esperando. Minha mãe e Lucca ficaram de boca aberta.
- Por acaso seu marido é presidente dos Estados Unidos? Para que tanto segurança? – Lucca perguntou abismado e dei risada.
- Quase. – Respondi e ele me olhou confuso. – Estou brincando, bobinho.
- Isso não é exagero? – Minha mãe perguntou.
- Se fosse o Justin que tivesse mandando, aí sim você iria ver o exagero. – Disse enquanto colocavam nossas malas nos carros.
- Já estou curioso para conhecer meu cunhado. – Lucca comentou e sorri fraco.
Entramos em uma BMW e o motorista me cumprimentou formalmente. Minha mãe e Lucca se entre olharam.
- Tem certeza que você não é a mulher do presidente? – Lucca perguntou me fazendo rir.
Minha mãe já sabia de tudo, porém não podia expor tudo para Lucca. Não é o momento certo.
- Tenho. – Respondi. – Hugh, vai ficar conosco até quando?
- Só vou almoçar e ir para casa. Estão me esperando lá. – Ele respondeu.
- Tudo bem. – Disse.
O carro começou a entrar em movimento. A cada quilômetro rodado meu coração batia mais forte e minhas mãos suavam. Que merda é essa? Só vou ver o Justin.
É, eu vou vê-lo depois de tudo o que aconteceu.
O carro atravessou os portões da mansão e não conseguia nem ligar para os elogios da minha mãe e do Lucca, estava nervosa demais para prestar atenção no que eles estavam falando. Demorei alguns segundos para sair do carro e quando saí, fiquei parada encarando a enorme porta.
- O que foi? – Lucca me perguntou. – Você está pálida, mais que o normal.
Ri fraco.
- Está tudo bem. – Disse. – Vamos.
- Estou louco para conhecer a sua humilde residência. – Ele disse me abraçando de lado.
Minha mãe e Hugh nos acompanharam. Toquei a campainha e Lucca continuou abraçado comigo.
É, estou de volta Justin Bieber. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua?
Deixe seu comentário!
+200 ✓

249 comentários:

  1. EITA PORRA CU CHEGA TRANCOU.
    Achei que ia ter reencontro nesse cap e me iludi.
    MAS AMEI MUITO ❤❤

    ResponderExcluir
  2. PAROU NA MELHOR PARTE, NÃO ACREDITO!!!!!!! Estou pirando pra saber a reação dos dois quando se reencontrarem. Quero um irmão como o Lucca, amei. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Como você para a história nessa altura do campeonato,meu deus quer que eu morro aqui querida kkkk
    Só na espero do próximo 😍

    ResponderExcluir
  4. Socorrooooooo, Jason e Justin juntos, é amor demais para eu aguentar.
    Adorei os puxões de orelha que o Justin levou do Jeremy, tomara que ele aprenda agora.
    Hmmmm, Mellanie ta de volta e pra completar ta na porta da casa abraçada com o Lucca. Algo me diz que o Justin pensará besteira kkk
    Enfim, eu to surtando pq é o grande reencontro deles, quero meus filhos juntos, please.
    Cada capítulo eu fico mais apaixonada pela história, continua. Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Caralho mano oq dizer disso? Simplesmente amei e só falta o Jay ter ataque de ciúme com o irmao da Mel

    ResponderExcluir
  6. Antes de tudo: morri de amores por essa montagem, mdsss, quanto talento! Bre, Amorzinho, Linda, paixão, como acabar logooo nessa bendita parte? Mdssss, eu morri e irei puxar o seu pé, que isso, hein.
    Continua Bre, pelo amooooor!

    ResponderExcluir
  7. Caralhooooooooo que que isso................ mano estou muito feliz pela Mel, o Justin vai pirar com a Mel de volta, e de brinde com uma família ❤❤❤❤❤ mano que capítulo fodastico..... Parabéns..... Até o próximo 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  8. Pqp não quero nem ver se for o Justin que for abrir a porta

    ResponderExcluir
  9. Cara lho reencontro que eu quero

    ResponderExcluir
  10. Naaaaaaao creio que fez isso Brendaaaaa ... na melhooor parte .. vc gosta de nos matar do coração menina isso não se faz só para vc ficar sabendooo ... qu será que abriu a porta ?? aaai que curiosidade ... adorooooooo

    ResponderExcluir
  11. Meu deusss do céu como vc acaba na melhor parte Brenda???
    Tou rezando para Justin e mel voltarem no próximo capítulo 😘❤️❤️

    ResponderExcluir
  12. Você só pode estar de brincadeira com a minha cara senhorita Brenda Andrade, rapaz como asssim, tanto acontecimento em um capítulo só ? Quero nem ver no próximo cap eu tenho um infarto tenho certeza disso !!!!

    ResponderExcluir
  13. CARALHOOOO
    só a foto já me destruiu
    Caraaaa
    Vou comentar antes,pq quando eu terminar de ler vou estar sem estruturas, certeza.
    CONTINUA VADIAAAAA
    beijinhos
    By: Kelly

    ResponderExcluir
  14. Ahhahah. Meu Deus . Tô no chão .. Melzinha está de volta e como companhia ... Hehehhe continua monamour ❤👏

    ResponderExcluir
  15. A cada capítulo eu fico mais apaixonada por DL, você é maravilhosa e escreve a melhor fanfic que eu já li.
    Eu tô muito ansiosa pra saber qual seria a reação deles ao se encontrarem, e como vai ser agora com a família dá mel. Continua.....

    ResponderExcluir
  16. Amei esse capitulo
    Vc escreve muito bem parabens

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAH, MEU DEUS, FINALMENTE A MEL VOLTOU. TÔ VENDO DAQUI JÁ O JUSTIN BATENDO NO LUCCA KWMXHKSNXHX, ADOREI. CONTINUA BRENDA SZ

    ResponderExcluir
  18. Continua meu mds já tô na curiosidade continua amei

    ResponderExcluir
  19. Posta mais meu core não vai aguentar de tanta ansiedade

    ResponderExcluir
  20. SOCORRO DEUS. Q CAP FOI ESSE BRENDA??? CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  21. Continuação pelo amor de Deus, graças a Deus passo essa mês não aguentava mais a Mel no Brasil e Justin

    ResponderExcluir
  22. OMG COMO VC FAZ UM NEGÓCIO DESSE CMG??? PQ VC PAROU?? NA MELHOR PARTE!! PARECE NOVELA SEMPRE TERMINA NA MELHOR PARTE >< CONTINUAAAAAAAA PLS MEO DEOS 😄😄😄

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Meu Deeeeeeuuusssss!!!!! Já quero capítulo novoooooo!!!!! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Saudades do POV do Justin, estou bué curiosa para saber oq vai acontecer agora, continuaaaa logoooo!!!

    ResponderExcluir
  26. PUTA QUE PARIU BRENDA, EU ESTOU CHORANDO DE RAIVA 😭😭😭 Por que você faz essas coisas??? Que capítulo destruidor, irmãozinho da Mel agora, que maaaara, família toda reunida 😍😍😍. Parou na melhor parte né vaca?? Continuaaaa nenê, estou nervouser

    ResponderExcluir
  27. MEU DEUS DO CÉU PQP PQP PQP PQP PQP PQP COMO VC ME ACABA O CAPÍTULO AQUI PQP TÔ MORTA MESMO! Jesus Jesus Jesus Jesus Jesus ELA TEM UM IRMÃO CRLH ESTOU EM CHOQUE PQP MESMO!
    Pelo amor do Santa deus continua logo quero ver a cara do Bieber quando ver o lucca

    ResponderExcluir
  28. Continuaaaa pelo amor de Deus! Meu pobre coração não aguenta tanta emoção, caralho q ansiedade

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaaaaa pela amor de deus

    ResponderExcluir
  30. Mttttt bommmmmm continua logo

    ResponderExcluir
  31. MEU DEUS DO CÉU QUE CAPITULO FOI ESSEEE?!!!
    Continua,necessito de uma continuação e ver tbm a reação do Bieber����

    ResponderExcluir
  32. Ahhhh meu coração, quero ver a reação do Justin ao ver a Mellanie e o Lucca, continuaaaaaa❤

    ResponderExcluir
  33. CARALHOUUUUUU TO MORTA Q ISSO MENINA TA PERFEITO DEMAIS CONTINUAAAAAAAAAAA
    VC N PODE PARAR NUMA PARTE DESSA NAO CARA TO DEPRESSIVA AQUI SOCORROO TA LINDO BREE

    ResponderExcluir
  34. EITAAAAAAA A MEL CHEGOU E VOCÊ PARA LOGO NESSA PARTE. QUER ME MATAR BRENDA? SOCORRO! Como será que o Justin vai reagir hein??? Será que eles vão se entender?? Ai mds do céu
    Gostei do irmão da Mel kkkkk
    CONTINUA MULHER ❤❤❤

    ResponderExcluir
  35. Mds mds ela voltou. Ansiosa demais pro próximo cap

    ResponderExcluir
  36. Nossaaaa que capitulo maravilhoso como todos os outros ❤️
    Como será que o Justin vai reagir quando ver a Mel dnv ?
    MEU DEUS CONTINUA
    E QUE CHEGUE A 200 LOGOOO 💜

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. continua o mais rápido possível pff!!!

    ResponderExcluir
  39. Porra, tinha que acabar logo nessa parte. :@
    Amei o irmão da Mel, amei o capitulo, só que algumas coisas pra min ainda estão mal contadas. Porque o pai da Mel não procurou ela quando a mãe dela "morreu" ? Porque a Madison não procurou a policia quando fico perdida? Ah e eu te mandei uma pergunta no ask mas vc não respondeu.:( Como o Edik treinou a Mel, ensinou ela a lutar, se o tempo todo que ela ficou na Russia - oito mêses- ela estava gravida e depois voltou pra LA? Espero que esses detalhes sejam esclarecidos, que você não deixe sem explicacão que nem no caso do Renam, quando ele apareceu na Mansão quando as meninas invadiram a casa dele sendo que ele estava viajando. Até hoje vc não explicou como ele apareceu là, se foi pura concidência ou se a Emyli avisou. CONTINUA :*

    ResponderExcluir
  40. Aaaah, como sempre arrasando! Seus capítulos são incríveis, um melhor que o outro!! Espero ansiosa o próximo capítulo!!

    ResponderExcluir
  41. PUTA QUE PARIU! Justin n vá ter ciume do irmão da Mel, Mel não mate o Justin pela overdose. Mel e Justin, se comam até cansarem, amém!

    ResponderExcluir
  42. Manoooooo, DL está de voltaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. TO É MORTAAAAAA
    JA AMO O LUCCA VENK
    AAAAAAAAAAAA
    VEM MEL

    ResponderExcluir
  44. Meu deus esperei tanto por esse momento 😫😫

    ResponderExcluir
  45. Ahhhhhhh meu Deus ela voltou jesus prevejo vario hot do Justin mais a Mel e esse Lucca só acho que ele vai se interessar pela jazmyn e o Justin vai ficar com ciúmes e a mãe da Mel tomara que ela não se meta no casamento deles e que goste do Justin

    ResponderExcluir
  46. Caralhooooo, imagina se a anta do Justin imagina coisa e acha que o menino é "um qualquer", aiai só tô esperando pra ver esse desfecho, posta logoooooooo.
    Continua logoooooooo♥

    ResponderExcluir
  47. Ahhhhhhh meu Deus ela voltou jesus prevejo vario hot do Justin mais a Mel e esse Lucca só acho que ele vai se interessar pela jazmyn e o Justin vai ficar com ciúmes e a mãe da Mel tomara que ela não se meta no casamento deles e que goste do Justin

    ResponderExcluir
  48. O meu deuuuusss, que tudoooo, Justin vai pensar que mel tem alguma coisa com o Lucca, espero que eles se acertem logooooo! Continua.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  49. AAAAH MEU DEUS!!!! MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA, JESUS!!!!
    continuaaaa estou louca pra ver esse reencontro

    ResponderExcluir
  50. Finalmente!!!!!!!!! Continua logo pfv meu pequeno coração não aguenta :((

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Finalmente a mel esta de volta ,tomara q eles se acertam logo❤,esse irmaozinho dela é a coisa mais fofa😍

    ResponderExcluir
  53. Aaaaaiii meeeeo Deuuus , pelo amor do santo continue logo , POVOO BORA COMENTAR ESSA BAGAÇA LOGOOO !

    ResponderExcluir
  54. Acho q o Justin vai pirar c Tanta novidade kkkk se prepare q a Mel está de volta baby!!! Amando!!! Continua logooooooool

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Meu deusssss, que cap maravilhosoooo!! Pq estou sentindo que o Justin não vai encarar de boa a família da Mel??? Quero logo ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  57. AAAAAAH MALDADE TERMINAR O CAPITULO ASSIM, como nois fica? Não fica! Já prevejo uma chuva de ciúmes sz

    ResponderExcluir
  58. Brenda, olha quanto PLAGIO eu achei.

    https://spiritfanfics.com/historia/dangerois-life-2986147/capitulo4

    https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-justin-bieber-dear-stepfather-1645649/capitulo4

    https://www.wattpad.com/story/73904773-dangerous-life

    ResponderExcluir
  59. Primeiramente: Boa Noite
    Segundamente: Vai ter treta
    Terceiramente: Estou pirando
    Quartamente: Vou te matar Brenda
    Quintamente: CONTINUA LOGO
    Sextamente: ADOOOOOOOORO

    ResponderExcluir
  60. Meu senhor o que foi esse capítulooooo, dá onde surge tanta imaginação sua louca kkkk... Agr a mel tem irmão que fofo kkk, achu q justin vai fica com ciúmes disso em... Tá mais agr posta logo , não demora pq agr mel está de voltaaaa, graças a Deus não aguentava mais... É mais uma vez parabéns vc é muito fodaa ❤

    ResponderExcluir
  61. Posta posta posta posta!!!! To amandooooooo

    ResponderExcluir
  62. BRENDAAAA Que saudades que eu estava dessa maravilha e de você também é claro né...💜
    Bom, agora eu vou ler mas eu sei que está perfeito como todos.
    ByeBye.😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  63. Aaai meu coração não ta aguentando 😱😱😱 q cap foi esse MDS?? 😍😍 E esse final? Pq vc faz isso com a gente?? Coooontinua logo Breve❤

    ResponderExcluir
  64. Que lacre foi esse,continua logo❤

    ResponderExcluir
  65. Postaaaaaa.... mds maravilhoso como sempre❤❤
    Continuaa

    ResponderExcluir
  66. AÍ MEU DEUS POSTA LOGOO. Esse abraço não vai ser legal em 😂😂

    ResponderExcluir
  67. AMEEEEEEEEEEEEEI !! To doida pra ver a reação do Justin. Cap. MARAVILHOSO !!

    ResponderExcluir
  68. Primeiramente, que capítulo foi esse???? Destruidor como sempre
    Jason e Justin❤❤
    Rainha está de volta❤
    Continuaaaaaaaaa❤

    ResponderExcluir
  69. continua pelo amor breee
    cara, amei o lucca, queri um
    como é que você para na melhor parte hein? bjo

    ResponderExcluir
  70. SANTO DEUS, que tiro é esse ? JUSTIN DEIXA DE SER OTÁRIO QUE A MEL NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE IR TE VER NÃO QUERIDO!!!
    Justin e Jason anw deus muito amor.
    LUCCA E HUGH NA CASA DO JUSTIN, O NEGUIN VAI PIRAR LALALA.

    Obs: Jazzy e Lucca, já quero
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  71. MEU DEUS! MEU DEUS DO CEOO! JÁ QUE POSTOU DOIS CAPS SEGUIDOS DE TA PODIA POSTAR DE DL TBM NEH, SERIA MASSA 👍
    MAS GENTE TO TAO FELIZ QUE A MEL ACHO OS PAIS DELA CARA! POR FAVOR POSTE LOGO O PROXIMO CAP, NAO ACREDITOOOOH QUE ELA VAI VOLTAR. QUERO MUITO VER A REAÇAO DO JUSTIN A DELA TBM. POR FAVOR BRENDA! POSTA RAPIDO, VOCE NAO ENTENDE! BJS SUA GATONA!!

    ResponderExcluir
  72. Porque você tem que parar na melhor parte?
    Continuaaaaaaaa
    Acho que vou morrer de ansiedade antes do próximo capítulo

    ResponderExcluir
  73. Ta ai uma pessoa que sabe causar suspense. Meu Deus ❤ Continua logo, Please.

    ResponderExcluir
  74. Ai meu coração ! Na melhor parte ? Kkk mas sempre é bom um pouco de mistério kkk Ja não aguento mais vê o meu casal favorito separados..
    Sera que o JB que vai abrir a porta e vê o irmão da Mel abraçado a ela e pensar besteira? Mds !
    Continua Bre, bjoss ❤

    ResponderExcluir
  75. Lucca chegou chegando hein Tava tao nervosa por ter att que nem reparei no finalzinho "e lucca continuou abraçado a mim". cara isso vai da merda. despacito

    ResponderExcluir
  76. AAAAAAA sinceramente eu estou morrendo de curiosidade para o próximo capítulo, e o que foi esse capítulo? MARAVILHOSO, amei amei demais, posta logo e todo sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  77. MEU DEUS DO CEU EU TO CHORANDO CONTINUA PELO AMOR DAS FORÇAS MAIORES

    ResponderExcluir
  78. Continua tá muito bom. ❤😍

    ResponderExcluir
  79. PARA DE DESTRUIR MINHA FELICIDADE, CORTANDO NAS MELHORES PARTES E ME TORTURANDO NA ESPERA DOS 200 COMENTÁRIOS, EU CANSEI TLG? EU N CONSIGO LIDAR

    ResponderExcluir
  80. ETAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORRA CUZÃO..... encontrou a mãe, o pai e de brinde veio um irmão.... AAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTEEEEEE ELA TA DE VOLTA CONTINUA LOGO MUIEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  81. EU ME ILUDI PENSANDO QUE IRIA TER ENCONTRO
    AHHHH
    CONTINUA MOÇA ����

    ResponderExcluir
  82. Mano tô infartando aqui! Menina má nós deixa na ansiedade né! Tá sensacional! Só eu que já to shipando a Jazz com esse Lucca aí ? Continua logo please? ❤❤❤

    ResponderExcluir
  83. SABIA QUE IA TORTUTAR A GENTE NESSE CAPÍTULO.
    MEU ATÉ TRANCOU AQUU QUANDO EU LI QUE O JASON ESTAVA LÁ, MAS SEM A MEL. MAS OK. ELA VOLTOU BITCHES!!!
    ANSIOSA DEMAIIIIIS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO. TO ME TREMENDO TODA.
    CONTINUA BRÊ ❤❤

    ResponderExcluir
  84. Mds q maravilhosidade eh essa?!
    Finalmente mel e justin estao juntos dnv
    Continua logo pf

    ResponderExcluir
  85. Ahhhhhh ela voltou!!!!
    Mal posso esperar pra saber qual vai ser a reação do Bieber quando ver ela abraçada com o irmão!!

    ResponderExcluir
  86. Ai Jesuus, que capítulo é esse?! Assim tu mata a gente do coração, mulher!Quero ver logo o reencontro!!
    Continuaaaaaa😍❤❤

    ResponderExcluir
  87. Será que eu poderia comentar até chegar nos 200 só pra ler o próximo capítulo logo?? Ou não pode??

    ResponderExcluir
  88. Meu deus eu vou chorar, você parou na melhor parte e isso é injusto. To muito anciosa pelo próximo cap.
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  89. Pqp! Não vejo a hora do reencontro deles. Continua ❤

    ResponderExcluir
  90. PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE CAPÍTULOOO FOI ESSE .?? Mano ai to meio que surtando aqui meio ñ eu to nss 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Vc arrasaaaa tantoo Brendaa ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  91. AH MEU DEUS,CONTINUA ��❤❤

    ResponderExcluir
  92. PQP!!!!
    Capítulo Mara, Até que enfim a Mel voltou ❤❤
    Prevejo Justin morrendo de ciúmes, hahaha
    Melhor fic sem dúvidas.
    Posta Logo, please
    Ps:a curiosidade vai me mataaaar

    ResponderExcluir
  93. A crl a Mel voltou uhuuul
    By Isa

    ResponderExcluir
  94. Ai caralha, isso lá é hora de parar o capítulo? Não podia mostrar a reação do Justin? Continua logo pelo amor de deus. KkkKkk

    ResponderExcluir
  95. MEU DEUS BRENDAAA que capítulo foi esse? Tô em choque viajei numas ideias aqui já pensou o irmão da Mel namorar com a irmã do Justin ? Mds aí meu core continua linda ❤

    ResponderExcluir
  96. Mano, que capítulo foda, vc arrasa. Aposto que vai ter barraco, a Mel abraçada com o Lucca, o Jus já vai pensar merda kkkkkkkk. E o Jason, pqp muitoo fofo. O Jus mereceu todos esses puxões de orelha, ta fazendo muita merda ultimamente kkkkkkk. Continuaaaa por favoor.

    ResponderExcluir
  97. Quero só ver o ciúmes do Justin qnd ver ela abraçada com o Lucca. Amei <3

    ResponderExcluir
  98. Um arrasooooooo como sempre!!!! Continua pelo amorrrrrrr

    ResponderExcluir
  99. Não pode me deixar assim na metade,eu to ficando doida já,você e talentosa demais ja te amo baby


    E continua pvr frorzinhaaa

    ResponderExcluir
  100. Naoseilidarrrr AAAAAAAAAHHHHHH

    ResponderExcluir
  101. BRENDA EU TE AMO, MAS PORQUE VOCÊ PARA SEMPRE NA MELHOR PARTE? UM DIA VOCÊ AINDA ME MATA RISOS Risos...

    ME SEGURA QUE EU Vou TOMBAR QUERO VER A CARA DO JUSTIN MEU DEUS TO NERVOSA AQUI
    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO aaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  102. AAAAAA ESSA FANFIC É A MELHOR!!!!
    FINALMENTE A MEL VOLTOUU
    CONTINUAAAA ❤❤

    ResponderExcluir
  103. AAAAAAAAH MDS QUE CAPÍTULO DA PORRA.sem palavras, só sei sentir... Não demora muito pra atualizar pelo amor de Justin ❤

    ResponderExcluir
  104. Meu Deus continue pfvr, eu tô tendo um ataque de nervos

    ResponderExcluir
  105. Aiiiiiii Meu Deus Continua Brenda 😍😍😍😍 Lacrouuhuuh Eh Esses Final Maravilhoso "É,Estou De Volta Justin Bieber 😍😍😍😍 Continua

    ResponderExcluir
  106. Jesus, essa coisa de suspense me mata ❤ como consegue ser tao perfeita essa fanfic Mds ❤😍💕

    ResponderExcluir
  107. PELO AMOR DE DEUS POSTA O OUTRO CAP MULHER EU VOU MORRER EU SOU CARDÍACA

    ResponderExcluir
  108. CASSETE BRENDAAAAAAAAA
    ALELUIA EMMMMMMM
    QUE CAP DO CARAMBA
    Eu tô surtando igual uma louca vjdbjxch

    ResponderExcluir
  109. Se eu fui iludida por achar que fosse ter reencontro nesse capítulo? Talvez

    LUCCA MERMÃO, VAMO SE CONHECER, TROCAR NUMEROS, UNS BEIJOS, QUEM SABE TER UM FILHO NÉ? KKKKKKKKKKKJ

    Tô muito ansiosa pra esse reecontro, por favoooooor que aconteça logo isso, estou prestes a ter um ADP (Ataque De Pelanca kjk) Jason é sempre a melhor pessoinha pra animar o povo sz.

    Quero ver a reação do povo ao ver a Mellanie chegar com a família (e o ataque do Justin com o Rugh e possivelmente com o Lucca também)

    Continua

    ResponderExcluir
  110. PAROU NA MELHOR PARTE, NÃO ACREDITO!!!
    Continua por favor
    Quero logo o reencontro deles

    ResponderExcluir
  111. Ooooh céus, eu tô no shawn 😥
    Moça eu sou cardíaca, não judia do meu coraçaum 💔
    MEL VOLTOU ❤ PREVEJO O JUSTIN DANDO PT POR CAUSA DO LUCCA, ADOGOOOO ❤❤
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  112. EITA POOOOORRA, ACHEI Q FOSSE TER PELO MENOS UM "olá, Bieber" 💔
    JÁ PREPARA O PRÓXIMO PQ O PESSOAL N TÁ COM PREGUIÇA DE COMENTAR DESTA VEZ 😂
    Posta logo pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  113. COMO VC OUSA A PARAR NA MELHOR PARTE?? Jesus, estou tão ansiosa pro reencontro, nao demora de postar, ❤

    ResponderExcluir
  114. Deuses!!O Bieber vai pensar que o irmão dela é um amante

    ResponderExcluir
  115. PUTA QUE ME PARIU BRENDA, MULHER DE DEUS COMO TU PARA NA MELHOR PARTE ? 😂😂 Capítulo maravilhoso, até eu estou sentindo o nervosismo da Mel kkkk estou ansiosa pro reencontro dos dois e saber qual vai ser a reação do Justin,saber que a Mel saiu de lá sem pai e sem mãe, e voltou com os dois e de brinde veio um irmão kkkkkk Adooooooro...Continua gata ❤❤

    ResponderExcluir
  116. Mano do céu
    Que capitulo foi esse ?
    Já tô vendo o Justin com ciúmes
    Cantinua

    ResponderExcluir
  117. Socorrooooooo, que capítulo maravilhosooo. Mano, tô muito ansiosa pra esse reencontro, mdssss. Continua 😍😍😍

    ResponderExcluir
  118. aaaaah super quero ver o reencontro, Mel tem que chegar arrasando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  119. Não demora pra postar não 😭😭😭 ta muito boaaa

    ResponderExcluir
  120. EU PRECISO DESSE REENCONTRO AAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Continua

    ResponderExcluir
  121. Pqp melhor parte esperando o proximo anciosamente kkk continuaaa

    ResponderExcluir
  122. Continua logo please, demorou tanto pra Mel voltar, to ainsiosa pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  123. Ai meu senhor ! Necessito do próximo capítulo logooo . Bre tu surpreende nois a cada capítulo , você que me matar , q capítulo maaais foda .. " LEITORAS DO MEU CORE , NAO ESQUECEM DE COMENTAR ...

    ResponderExcluir
  124. continuaaaa

    puta merda ki foi isso
    ainnn finalmente ela volto senhoras ai ki alegria to loca pra saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  125. AIIIIIN CARALHO CONTINUA LOGO MULHER! N VOU CONSEGUIR AGUENTAR DE TANTO SUSPENSE,,
    MAS PK VC PARA SEMPRE NA MELHOR PARTE HEIN ? CONTINUA PELO AMOR DE DEUS 😍😍

    ResponderExcluir
  126. Já pensou se a selena ex do Justin aparece lá cara ia ser foda pra caralho,só tô vendo o Justin vendo a mellanie chegando com o Luccas aí todo mundo está na sala reunido ea selena dando em cima do justin quando ela ia Beijar o Justin a melanie chega...

    ResponderExcluir
  127. Que maravilhoso, que bom que a Mel voltou, quero ver a reação do jus 😍 Coooontinua Bre

    ResponderExcluir
  128. Perfeitoooooo, nossa se For o Justin a Abir a porta alguém vai levar um belo soco 😂😂😂

    ResponderExcluir
  129. Continuaaaaaaaaaaaaaa.... Amadorooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
  130. AAAHH aposto que o Justin vai achar que o Lucca è namorado da Mel 😂💖

    ResponderExcluir
  131. Quase tive um troço, parou na melhor parte... Só eu acho que o jb vai ter ciumes do Lucas kkkkkkk continua logo pelo amor de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  132. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  133. AHH MEU DEUS QUE CAP MARAVILHOSO SENHOR. Jesus que cap foi esse? Ja começa com essa ft lacradora então ja sei q o cap ta lacrador (E TA MSM), dps foram só tiros no core. Já to imaginando o Justin com ciumes da Mel com o irmão 😂 , continua logo esse lacre mulherr ❤❤❤.

    ResponderExcluir
  134. AI MEU CORAÇÃO, EH AGORA. 😭😭😭
    TO NERVOSA, TO UMA PILHA DE NERVOS. JÁ PENSOU JUSTIN COM CIÚMES DO IRMÃO DA MEL (SEM SABER QUE SÃO IRMÃOS)? AIIIIIIII EU VOU MORRER, CONTINUA, CAPÍTULO MARAVILINDO COMO SEMPRE. 👏👏👏👏❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  135. I hate u, i love u. Que fodaaa, mel também tem irmão. Não sei como será a recepção do Justin com a nova família da mel mas tudo bem. Estou sedenta pelo reencontro desses dois. Continuaaa

    ResponderExcluir
  136. COMOOO ASSIM OQUE É ISSO BRASIL????? estou bugado é muita informação, to tremendo aquii PREVEJO ALGUÉM COM CIÚMES nao to bem kkk continua Bre tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  137. Ansiosa por esse reencontro...
    Continua

    ResponderExcluir
  138. MEU DEEEEEUS, VC ME MATA DO CORAÇÃO MULHEEEEEER

    ResponderExcluir
  139. O coração dispara, tropeça quase paraaaa. Senhor o cu trancou agora, amei o capítulo amei os novos membro da família amei tudooo e já era de se espera nee estamos flnd da melhor fanfic do mundooo

    ResponderExcluir
  140. To tremendo,
    ele abraçou ela
    Justin vai abrir a porta
    Vai dar merda
    To até vendo...
    Continua ai rapidão nunca te pedi nada, recompensa ai o povo que Ta sempre comentando plsssss kkkk
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  141. Tá maravilhoso 👌👏

    Continua... bj

    ResponderExcluir
  142. Meu Deus eu não aguento de ansiedade hahahaha
    Todo dia fico olhando e rezando pra ter capítulo novo pq eu sou apaixonada por isso 😍💚

    ResponderExcluir
  143. Só to imaginando a reaçao do Bieber. E se ele fizer algo com ela na frente da familia dela? Putz E se o Bieber fizer merda de novo e ela se divorciar?? G-ZUIS

    ResponderExcluir
  144. N Ã O C R E I O que tu parou justo na melhor parte😭 continua logo pleasee senão não aguenaguento
    By:Mandy♡

    ResponderExcluir
  145. MEU DEUS, EU TO É SURTANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTA QUE PARIOOOOOO, EU NÃO SEI O QUE PENSA SÓ SURTA, CORAÇÃO CHEGA TA ACELERADO,TÔ TREMENDO, PEGA MEU CORAÇÃO QUE TA ALI NO CHÃO

    ResponderExcluir
  146. AMEI! O LUCCA "ABRAÇADO" NA MELANIE KKKKKKKK, ACHO QUE O BIEBER NÃO VAI GOSTAR DISSO NÃO KKKKKKK AMEI!!! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  147. Eu sabia que você ia parar na melhor parte! Continue e não demora! ❤️

    ResponderExcluir
  148. Justin vai pirar com certeza, sem sombras de dúvidas. Demorou mais o capítulo saiu caprichado, parabéns. Espero que não demore pra bater a meta de comentários, tô ansiosa já pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  149. Aaaaaaaaaaaaaah essa fanfic ta virando quase uma religião 💜 kkkk continua logo Please

    ResponderExcluir
  150. Finalmente meu shipper vai se encontrar de volta 💜

    ResponderExcluir
  151. O LUCCA E A MEL ABRAÇADOS? VAI DAR MERDA, JUSTIN VAI MORRER DE CIÚME, EITA PORRA... Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  152. Eu To no chão com essa capítulo💖Continua

    ResponderExcluir
  153. eita porra viado continua caralho

    ResponderExcluir
  154. O coração dispara ����❤
    Continua flor! ❤
    Enfim Mel de volta ao trono!

    ResponderExcluir
  155. Eitaaaa pae que eu preciso de um track pra respirar depois disso tudo....
    Que estouro!!!!!!!! O reencontro vai ser sensacional, to até vendo!!!!!
    Arrasou demais Brê

    ResponderExcluir
  156. CONTINUAAAAA PUTA MERDA, MEU CU CHEGA TRANCOU

    ResponderExcluir
  157. Continua pfvr serio💔💔 continua

    ResponderExcluir
  158. Muito bom continuar bjss

    ResponderExcluir
  159. meu cuuuuuu. Quem tem dúvida de que se for o Justin que abrir a porta vai ficar puto com essr abraço??

    ResponderExcluir
  160. Como assim Brasiiil.
    Louca para ver o Justin se matando de ciúmes...

    ResponderExcluir
  161. Geeente, posta logo o próximo, posta amanhã, tô ansiosa pelo reencontro desses dois 😢😢❤

    ResponderExcluir
  162. Eu estou mais nervosa que a Mel

    ResponderExcluir
  163. Continua
    Ahhhhh
    Ahhhh
    Ahhh de novo porra
    Meu ta de volta num acredito to muito ansiosa meu deus 😵

    ResponderExcluir
  164. O Justin vai surta quando ver a mel e o Luccas

    ResponderExcluir
  165. EUUUUU NÃO TO ACREDITANDO NISSO!!!!
    COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE PARAR LOGO NESSA PARTE! MEEEU DEUS
    EU PRECISO DE OUTRO CAP,NOSSA SENHORA QUE EU TO PASSANDO MAL! PRECISO SABER A REAÇÃO DO JUSTIN,O BEIJO DE REENCONTRO DELES.

    EU TO SURRRTANNDOOOOOOO

    E continua 💜

    ResponderExcluir
  166. MEL IS BACK!
    Continuaaaaa <3

    ResponderExcluir
  167. Aí DEUSSSSSSSSSSS o capítulo foi INCRÍVEL como sempre , mas estouq querendo te esganar por não conter continuado , meu coração é frágil mulher 😂😂😂😂 morrende de ansiedade pelo próximo
    xoxo Amanda

    ResponderExcluir
  168. Que capítulo maravilhoso❤
    Prevejo o Justin dando o louco com ciúmes do irmão dá Mel kkkkk
    Super ansiosa pro próximo cap💓 *continua*

    ResponderExcluir
  169. Bre vc e uma VACA mesmo como assim vc para parte meu coração não aguenta essas coisas mel voltou aleluia o que falar do Lucas to amando ele já BIBER CIUMENTO volta ataca prevejo muita treta no próximo capítulo ADORO em fim continuar pq ta maravilhoso tbm estamos falando de Brenda né não tem como não ficar maravilhoso bjs ☆☆☆☆☆☆

    ResponderExcluir
  170. Que tenha um sexo de reconciliação, amém! CONTINUA

    ResponderExcluir
  171. Poxa parou na melhor parte!!
    Continua pelo amor de DEUS!!!♡♡♡

    ResponderExcluir
  172. Até que emfim voltou ta bom ja dela se fazer de difícil kkkk to sofrendo com essa separação dos dois quero um HOT daqueles de reconciliação em brê
    Ha tô vendo o justin cismar com o lucca pagava pra ver a cara dele qdo a Mel entrasse na casa abraçada com o lucca. Please n demore mto porá postar não em necessito de SL bjusss

    ResponderExcluir
  173. Vai dar merda, vai dar merda vaiiii KKKKKKKKKKKK
    Prevejo um ataque de ciúmes e quero AQUELA reconciliação!!!

    ResponderExcluir
  174. CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  175. C-A-R-A-L-H-E-O PQP VAI DA MT MERDA ISSO E EU QUERO VER SANGUE LOGO PRFV CONTINUA

    ResponderExcluir
  176. Aí meu Deus que capítulo foi esse BRENDAAA continuaaaa

    ResponderExcluir
  177. Sinto cheiro de treta no ar
    Continuaaaa bicha

    ResponderExcluir
  178. Genteee que capítulo maravilhoosoooo, mal posso espera pra Mel e o Jus se encontrarem, oque será que vai acontecer?? Ai Deus, posta logo.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  179. Eita porra tô empolgada pro próximo capítulo. O Irmão da Mel tem dá uns pega na Jazzy.
    Aí veado não vejo a hora de lê a reação do Justin.
    Kisses, até a próxima postagem
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  180. CARALHOOOO ELA TEM UM IRMÃO!! COMO SERÁ QUE O JUSTIN VAI REAGIR A ELE, E A MÃE DELA SERÁ QUE ELE VAI GOSTAR? AI MEU CHEZUIS CONTINUA LOGO PIR FAVOR!!! QUERO VER O REENCONTRO DELES, COMO SERÁ QUE ELES VÃO REAGIR QUANDO VER UM AO OUTRO! ESTOU SUPER ANSIOSA, PODE CONTINUAR POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !