Fanfics - Justin Bieber

sábado, 28 de janeiro de 2017

Dangerous Life 3° - Capítulo 7 - Mystery

| |



Desde que saímos do IML, Hugh estava com a ideia de querer desenterrar a minha mãe. Isso é muito macabro e eu não queria aceitar. O seu corpo estava naquele caixão, eu estive no velório e no enterro. Ela estava lá, eu chorei sob o seu corpo, eu tenho certeza. 

- Mellanie, é a única forma de resolvermos pelo menos o terço desse mistério. – Hugh disse após chegarmos na mansão.

- Eu não quero desenterrar a minha mãe, Hugh! – disse me sentando no sofá.

- Você nem sabe se ela morreu mesmo. – sentou-se também, me olhando.

- Eu vi aquele maldito caixão e chorei sob ele. 

- O caixão estava fechado, como sabe que ela estava mesmo lá dentro? – insistiu.

- Eu não sei. – passei a mão entre os cabelos. – Se ela estiver mesmo no caixão? Eu não quero ver tal cena. 

- Precisamos ter a certeza, se não, vamos morrer com essa dúvida.

O olhei e respirei fundo. Ou era isso ou nada. 

- Tudo bem. – o olhei. – Faremos isso.

- Podemos ir hoje? 

- Hoje não, meu psicológico não está pronto ainda. – me levantei.

- Cadê a garota fria que existe aí dentro? – ele me perguntou.

- Não tem ninguém que aguente quando se trata de sua mãe, Hugh. – respondi e dei às costas.

Se minha mãe estivesse mesmo viva, como o Hugh acha, porque ela não me procurou durante esses anos? Não tem como ela estar viva, isso é uma mera ilusão. Se eu pudesse, iria até o inferno buscar o Hugo e fazê-lo confessar o que aconteceu na verdade. Que desgraçado! 

Já ia chegando no quarto, quando ouvi meu celular tocar dentro da bolsa. Peguei e no visor tinha o nome da Lilly. Entrei no quarto, atendendo o celular.

- Fala vadia. – disse.

Olhei para cama e Jason ainda dormia. 

- Você é sempre amável assim? – perguntou irônica.

- Sempre. – respondi e ela riu.

- Tenho um super babado para te contar. – ela disse eufórica.

- O que foi? – perguntei curiosa caminhando até a janela.

Meus pensamentos já iam em Justin. Será que ele já andou aprontando? 

- Sabe quem foi fazer uma visitinha na mansão Bieber? – perguntou.

- Não tem como adivinhar né, Lilly. – revirei os olhos.

- Você é sem graça. Enfim, o FBI foi na mansão. 

- O FBI? – perguntei de queixo caído.

- Exato. Revistaram cada centímetro da sua casa, atrás de achar qualquer pista que fosse para enquadrar o Bieber. 

- Puta que pariu. – exclamei. – E acharam alguma coisa? Cadê o Justin? – perguntei nervosa.

- Calma, o seu Bieber está bem e em casa. Não acharam nada, os garotos são espertos. Eles têm um informante dentro do FBI, os avisaram antes e tiraram tudo da mansão. – Lilly explicou.

- Menos mal. – suspirei. – Porque eles foram aparecer do nada? Não me lembro do Justin ter contado que o FBI já foi na mansão. 

- É isso que eles querem saber. Alguém denunciou e não sabem quem. 

- Caralho. Estou mais de uma semana no Brasil e já aconteceu isso aí, imagine quando completar um mês. 

- Muita água vai rolar até lá... – Lilly disse. – Como vai as investigações?

- Tem nada até agora, só o Hugh querendo desenterrar a minha mãe. 

- Como assim? Para quê? 

- Ele acha que minha mãe está viva.

- Você acha também? 

- Não, mas ele quer ter a certeza disso.

- Hugh é meio perturbado da cabeça, em. – ela disse e ri.

- Só um pouco. – respondi.

- Hey, devolve meu celular! – ouvi a voz de Lilly um pouco afastada.

- VADIA! – Caitlin berrou no celular, tive que afastar um pouco do ouvido.

- Que empolgação em! 

- Qual o seu problema? Só fica ligando pra Lilly. – disse revoltada e dei risada.

- Ela que me ligou, querida. Quem sentir saudades, que ligue. 

- Nossa, que desapegada você em. – demos risada. – A Lilly te contou o babado.

- Contou sim. 

- Ela é uma fofoqueira.

- Vai se danar, Caitlin. – Lilly disse ao fundo.

- O que vocês estão fazendo? – perguntei.

- Estamos no galpão, já que resolveu tirar férias sem avisar. 

- Não fazem mais que suas obrigações. 

- Cadê o Jason? – Lilly perguntou.

- Dormindo. 

- Será que pode mandar nosso sobrinho de volta? Obrigada, de nada. – Caitlin disse e dei risada.

- Pensei que estivessem com saudades de mim. 

- Você faz parte do pacote, é só um adicional. – Lilly respondeu e gargalhei.

Depois de alguns minutos, Jason acordou e mandei as garotas irem trabalhar. 

- Mamãe, era meu papai? – Jason me perguntou enquanto eu tirava suas roupas para banhá-lo.

- Não amor, era a Caitlin e a Lilly. – liguei a banheira e deixei enchendo.

- E meu papai? – o coloquei na banheira sentado.

- Ele vai ligar mais tarde.

Jason me olhou triste e fingi não notar. O dei um banho demorado de banheira e depois fui vesti-lo. Vesti só uma cueca e um shortinho, Jason reclama muito do calor daqui. Pobre gringuinho. 

- O que você quer comer? – o perguntei penteando seu cabelo, o espichando para cima.

- Sovete. – ele lambeu os lábios.

- Sorvete? Essa hora? – perguntei o olhando e ele assentiu com a cabeça, fazendo sua típica carinha de cachorro que caiu da mudança.

- De focus. – completou.

- Ok, ok. Vamos tomar sorvete de flocos, mas só hoje em. – disse beijando sua testa e ele bateu palminhas. – Você tá gato. – o coloquei no chão.

Borrifei perfume no Jason e saímos do quarto. Segurei em sua mãozinha e fomos caminhando devagar pelo corredor. O coloquei nos braços quando chegamos à escada.

- Bom dia, senhora. – as empregadas disseram em português.

Saí tão cedo com o Hugh que elas não tinham me notado antes.

- Bom dia. – respondi. – Preciso que alguém vá comprar sorvete de flocos.

- Eu posso ir. – uma delas se ofereceu.

- Seja rápida. Temos alguém com fome de sorvete. – olhei para o Jason.

- Sim, senhora. – ela disse.

Dei dinheiro à ela e a mesma saiu. Esperei alguns minutos com o Jason, já com o sorvete em mãos, deixei que ele tomasse à vontade. É sempre bom algo para refrescar nesse calor do Rio. 

- Mellanie? – ouvi Hugh me chamar.

- Расскажите. (Diga) – o respondi.

- Eu estava pensando, se chegarmos no cemitério e desenterramos um caixão vai levantar muitas suspeitas, tanto das pessoas que andam por lá, como do coveiro que cuida do cemitério. Não dá para fazer isso na luz do dia para todos verem.

- Prossiga. – disse.

- Então nós vamos hoje pela madrugada. – ele disse e arregalei meus olhos.

- O quê? Ir ao cemitério de madrugada? Nem amarrada. – protestei.

- Você tem que ter medo é dos vivos, não dos mortos. Eles não mexem com ninguém. – ele disse risonho.

- Hugh, será que não dá para a gente ir de dia? Sei lá...

- Não dá, não podemos dar bobeira assim. Se o coveiro nos ver desenterrando um caixão, vai chamar a polícia e não vai dar legal para a gente. 

Hugh tinha razão. Mas ir à um cemitério em plena madrugada? Só de pensar me dava calafrios. 

- Você e suas ideias ... – bufei.

- Ok, vamos às três da madrugada. Com certeza vai ter um vigia no cemitério, mas o colocaremos para dormir um pouquinho enquanto desenterramos o caixão. 

- Não estou gostando muito dessa ideia. 

- Não me agrada andar em cemitérios também.

- Tudo bem, nós vamos e acabamos de vez com isso. E depois, nada de desenterrar mais ninguém. 

- Ótimo. – ele riu.

Segurei na mão do Jason e caminhamos até o jardim. Hugh ia me falando como iríamos fazer.

- Amor, que tal você jogar bola com o tio Hugh? – perguntei ao Jason.

- Ele fala tudo elado, mamãe. – Jason respondeu e dei risada.

- É que ele mora em outro lugar e lá as pessoas falam assim. – tentei explicar. – Você quer jogar? – perguntei e ele assentiu.

- Hugh? – o chamei. – Vem jogar com o Jason.

- Eu? Não acha que estou um pouco velho para isso? – ele perguntou e neguei com a cabeça.

- Claro que não, está no pique de um jogador. – disse e ele deu risada. – Hey, me tragam 
uma bola. – disse para uma das empregadas.

- Ok, vamos nos aquecer. – ele disse parando do lado de Jason. – Primeiro, tem que esticar os braços para frente.

Jason ficou o olhando sem entender.

- Ow, vai traduzindo para ele, Mellanie. – Hugh disse frustrado.

- Oh, me desculpe. – dei risada. – Jason, faça tudo o que o tio Hugh fizer. Oh, presta atenção nele.

(...)

Jason brincou com o Hugh até a hora do almoço. Correu tanto que suas bochechas ficaram rosadinhas. Depois do almoço, esperei um pouco para o dar banho e colocá-lo para dormir. Me deitei junto com ele na esperança de conseguir pregar os olhos, porém a ideia de ir ao cemitério na madrugada estava me atormentando. Prefiro lidar com os vivos, do que com os “mortos”. 

Hugh passou o dia todo animado, incrível a pessoa ficar animada para ir ao cemitério. Já eu, passei o dia recuada, pensando se encontraria os restos/pó da minha mãe ou não. Tentei dormir antes de ir, porém não consegui e às duas e meia da manhã já estava pronta. Apesar de fazer calor durante o dia, a madrugada estava bem fria. Estava vestida com uma calça jeans, uma camiseta por baixo e uma jaqueta. Nos pés, um tênis confortável. 

Dei um beijinho no Jason e saí do quarto com uma bolsa em mãos, minha arma estava dentro. Segui pelo corredor silencioso e cheguei à sala, encontrando Hugh conversando com alguns de nossos homens. 

- Já? – ele me perguntou.

- Eu nem consegui dormir, para falar a verdade. – respondi me sentando no sofá.

- Relaxa. – ele disse por fim e voltou a conversar com os outros. 

Eram poucos os que entendiam o Hugh falar, pois alguns, eram da Rússia também. Fui à cozinha impaciente e encontrei um energético na geladeira, o tomei todo em poucas goladas. 

- Mellanie? Podemos ir. – Hugh disse.

Assenti com a cabeça, entramos no carro alugado e atrás de nós vinham alguns homens em uma Van. O trânsito estava calmo, por ser madrugada. Quase meia hora depois chegamos ao cemitério, um arrepio correu por todo o meu corpo. Descemos sorrateiros do carro, os homens passaram na nossa frente em busca de algum vigia. Assim que avisaram que a barra estava limpa, adentramos o cemitério. Hugh estava tão empolgado que o mesmo carregava uma pá, com certeza ele vai querer cavar junto com os outros. Abracei meu corpo enquanto andava, procurando não olhar para nenhum túmulo se quer, mas era meio difícil. O clima era pesado, eram como se as almas tivessem me olhando passar, como se eu não fosse bem vinda aqui. 

E de fato, não quero ser bem vinda em nenhum cemitério, não agora. 

- Não se afasta tanto, vai que alguma alma te puxe. – Hugh brincou e fuzilei ele com os olhos.

Apesar da pouca luminosidade das lanternas guiando nosso caminho, ele deve ter notado meu olhar. Chegamos ao túmulo da minha mãe, que ela me perdoe se ela um dia ela esteve mesmo aí. 

- Vamos, terminem logo com isso. – disse. 

- Vamos rapazes. – Hugh disse com a pá pronta enfiada na terra.

Me afastei um pouco e eles começaram a cavar. Quando o vento batia, eu sentia meu corpo todo se arrepiar. Quatro homens contando com o Hugh estavam cavando, então iriam desenterrar rápido. 

- Colocaram uma camada de cimento aqui. – Hugh disse passando a mão na testa, tirando os resquícios de suor.

- Quebrem. – mandei.

Meus homens tinham ido preparados com ferramentas, trocaram as pás por marretas. Logo o barulho começou, do cimento sendo quebrado. Alguns minutos se passaram, até eles conseguirem quebrar a camada de cimento, me aproximei um pouco e avistei a madeira do caixão. Engoli a seco e me arrepiei novamente. 

Eles entraram no buraco feito e cavaram mais um pouco, procurando as alças do caixão.

- No três. – Hugh disse.

A contagem foi feita e o caixão foi erguido. Os outros homens pegaram o caixão das mãos do que estavam no buraco e colocaram no chão. Olhei o caixão cheio de terra e as lembranças do dia do velório me invadiram. Naquele dia eu chorei tanto, que depois não conseguia nem mais chorar. Respirei fundo e balancei a cabeça afastando os pensamentos tristes.

- Vamos abrir. – Hugh avisou batendo as mãos para tirar a poeira.

- Ok. – suspirei.

Deram marretadas nas fechaduras que quebraram. 

- Pode abrir? – Hugh me perguntou.

- Pode. – disse em um sussurro.

Hugh junto com os outros seguraram na tampa do caixão já erguendo. Fechei meus olhos com força, eu não queria ver as cinzas do corpo da minha mãe.

- Como eu suspeitava. – Hugh respondeu.

Abri os olhos devagar e olhei para dentro do caixão.

- Tijolos? – perguntei anestesiada. 

Era isso mesmo. Não tinha nada no caixão, além de tijolos. 

- Eu não acredito que o Hugo fez isso! Filho da puta desgraçado. – esbravejei passando a mão entre os cabelos.

- Ele te convenceu rápido demais da morte da Madison. – Hugh respondeu do meu lado.

- Então... – um nó se formou em minha garganta. – A minha mãe está viva? 

- É isso que nós vamos descobrir. 

- Não Hugh, ela não pode estar viva. – disse brava o olhando.

- Porque não? Não era pra você estar feliz? – me perguntou, confuso.

- Se ela está mesmo viva, porque me abandonou? – senti meus olhos queimarem.

- Acalme-se, é isso que nós iremos saber. Tem cinquenta por cento de chance de sua mãe estar viva e mais cinquenta dela estar morta. O Hugo pode ter se livrado no corpo em outro lugar.

- Eu não vou a perdoar se ela estiver mesmo viva e não ter ido atrás de mim. – uma lágrima solitária desceu.

Estive sozinha esses anos todos, convivendo com a ausência da minha mãe para depois saber que ela não morreu? Não pode ser. Ela não pode ter feito isso comigo.

- Fique tranquila, eu te prometo que vamos investigar isso e acabar com essas dúvidas. – Hugh disse me abraçando.

Assenti com a cabeça e funguei. 

- Rapazes, enterrem de novo, aliás, ninguém pode saber que estivemos aqui. – Hugh ordenou.

E foi isso que eles fizeram, enterraram o caixão com tijolos de novo. Por fim, Hugh pegou umas flores do túmulo vizinho e colocou sobre o túmulo que era da minha mãe.

- São para você Hugo, você deve estar se remoendo no inferno, já que sabemos um terço da verdade. – Hugh disse e ri fraco.

- Podemos ir? – perguntei e ele assentiu.

Dei graças a Deus quando colocamos o pé fora do cemitério, nunca mais eu volto nesse lugar. 

(...)

Chegamos a mansão e eu não conseguia parar de pensar que eu chorei tanto atoa, chorei sob tijolos? Nunca me senti tão burra na vida. Se a minha mãe estivesse viva, onde ela estaria? E fazendo o quê? Que inferno. O sol já estava surgindo, tímido no horizonte. Meus olhos estavam pesando de sono, meu cansaço físico e emocional estava nítido.

- O que vamos fazer agora? – perguntei ao Hugh enquanto subíamos as escadas.

- Boa pergunta. Preciso pensar sobre o nosso próximo passo. – ele respondeu coçando o queixo.

- Tudo bem, ainda temos mais de duas semanas aqui. – respondi.

- Nós vamos conseguir, aliás, não tem nada que a Máfia Rússia não consiga. – ele piscou e sorri fraco.

- Isso. – disse por fim. – Um bom dia, vou dormir o dia todo. – bocejei.

- Bom dia, presidenta. – bateu continência e deu as costas.

Entrei no quarto e Jason dormia do mesmo jeito que o deixei. Segui para o banheiro e tomei um longo banho quente, me esfreguei bastante para eliminar qualquer resquício de poeira daquele cemitério. Saí do banheiro enrolada, quase gelando do frio matutino, já era possível ouvir os pássaros cantando lá fora, anunciando um novo dia. Fui até o closet, peguei um baby doll de calça e blusa de manga longa. Me vesti e me direcionei até a cama, me deitei ao lado do Jason, passei a mão em seus cabelos finos e em pouco tempo, adormeci. 

Justin’s POV

Meu dia foi um saco, como todos os outros. Não tive nem tempo de ligar para o Jason, mas com certeza na madrugada é uma boa hora. Com meu inseparável litro de Uísque e meu bom charuto cubano, peguei meu celular e disquei o número da Mellanie, no qual eu sabia de cor, mesmo embriagado. Eu não tinha nem tempo de me recuperar de uma ressaca, pois adentrava em outra de novo. Forcei minha vista e coloquei o celular no ouvido, chamou milhares de vezes e ninguém atendia. Que bosta é essa? Vai me proibir de falar com meu filho agora? Ela não seria louca. 

Irritado, joguei o celular em cima da mesa, tomei o último gole da garrafa e a joguei no chão, a quebrando. Abri minhas gavetas e encontrei alguns cigarrinhos de maconha. Peguei todos e coloquei sob a mesa. Coloquei um entre os lábios, alcancei um isqueiro e o acendi, dando uma boa tragada. Fumei cinco, antes de adormecer na cadeira do escritório, de novo. 

- Justin? Justin? – ouvi uma voz longe me chamar. – Acorda moleque! – senti um tapa no meu rosto.

Que diabos é isso?

- Que inferno! – esbravejei sentindo minha cabeça latejar.

Meu corpo estava leve, não tinha me recuperado do efeito da maconha, aliás, foram cinco cigarros de maconha boa. 

- Tá pensando o quê? Porque não está no galpão? – reconheci a voz, era Jeremy torrando minha paciência logo cedo.

- Porque eu estava dormindo? – disse irônico.

- Vamos, levanta, toma banho e vá para o galpão. – ele mandou.

- Mais que merda, todo dia quer que eu esteja naquele galpão. Eu tô cansado disso ok?
Foi-se o tempo que você mandava em mim, eu vou fazer o que eu quero agora. – me levantei da cadeira com dificuldade, devido a dormida na cadeira.

- Deveria me agradecer por estar te mantendo ocupado e não ficar pensando besteira. – meu pai disse me olhando.

- Não vou agradecer porra nenhuma e só vou naquele galpão quando eu quiser. – disse ríspido.

- Você deveria pelo menos se manter sóbrio por vinte e quatro horas, faça isso pela Mellanie. 

- Que se foda a Mellanie. – disse com raiva e saí do escritório, batendo a porta com força.

Se ela não se importa comigo, porque eu me importaria com ela? Vai ser do meu jeito agora. Fui para o meu quarto, joguei minhas roupas no chão e fui tomar um banho, depois vesti somente uma boxer e me joguei na cama. 

(...)

Não sei por quanto tempo dormi, mas quando acordei já estava escuro. Resmunguei sentindo o gosto amargo na minha boca, fui direto para o banheiro, escovei os dentes e tomei outro banho. Saí enrolado em uma toalha, fui até o closet e escolhi uma roupa. Vesti uma calça jeans rasgada e um blusão, que parecia mais um vestido. Escolhi um supras e ajeitei meu cabelo, passei perfume e fui procurar meu celular pelo quarto, depois eu lembrei que tinha deixado no escritório. Dei uma última olhada no espelho e sai do quarto, entrei no escritório de novo e localizei meu celular que estava em cima da mesa. Olhei meus contatos e liguei para o Christian.

- O que manda? – ele perguntou assim que atendeu.

- Vamos sair, vou passar aí. – disse simples.

- Sair? Para onde? 

- Qualquer lugar Chris. – disse impaciente. – Vai ou não? 

- Calma bro, vamos sim. – ele disse animado.

- Ótimo, porque Justin Bieber está de volta. – disse por fim.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários! 

Madison viva, Justin " de volta", é muita informação para meros mortais.

📌 Temos vagas no grupo do WhatsApp.
1. Deixe seu nome, sobrenome e número nos comentários.
2. Não esqueça de colocar o DDD do número.
3. Ao entrar no grupo, participe, ninguém morde, a menos que você queria.


Vamos fazer uma continha básica aqui, sabem quanto é 100+100? 
Então, a titia Brenda só vai postar quando tiver a quantidade de comentários dessa soma aí, como teve no capítulo 4. Acredito em vocês, em. 😊

Fiquem na paz com Jeová, amo vocês. 💜

223 comentários:

  1. AÍ CARALHO 😯😱😱😱😵 🎉🎉🎉👯💃🏻💃🏻
    VADIA DE LUXO QUERIDA SE DER PRA CONTINUAR HOJE MESMO JÁ QUERO EMMMM 😂😂😂😌💁🏻❤
    Nem li, mas sei que quando eu ler vou querer mais. Então continua aí, fllw ? 💁🏻👯🙂
    Cara, essa terceira temporada tá com tudo, é uma "novidade 💣" atrás da outra pqp. Tenho até minhas duvidas de que vou chegar no final 💔 dessa temporada sem sofrer um ataque cardíaco, sério. O trem tá foda 🌚😂😂😂
    CONTINUAAAAA, VAGABA ❤
    Beijos e até loguinho 🙂😘❤👯😌

    ResponderExcluir
  2. só quero dizer que eu nem li mais tá lacrante e eu já to morta,e continua!!!

    ResponderExcluir
  3. Bieber ta de volta? ÉOQ
    Não to muito bem,Justin vai fazer merda. E A MELANIE CARALHO
    Falando na Mel. TOMARA QUE MADISON ESTEJA VIVA AMÉM

    ResponderExcluir
  4. BRENDA do céu, que capítulo foi esse esse mulher?
    Mais uma vez vc arrasou, ficou maravilhoso, a cada vez que eu leio ela me dá mais vontade de ler mais e mais.
    Será se a mãe da Mel tá viva ? Eita
    Meu Deus tá longe do Jason ver o Justin.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. A paz de Jeová? Tu tá querendo demais depois desse capítulo não acha? A paz é uma coisa que eu não vou ter durante essa noite e as próximas até o próximo capítulo,vc acha que é assim né? Sai matando geral do coração e sai impune,espera só Garota se a polícia não pegar Jesus pega


    Continua tá bom amorzinho?

    ResponderExcluir
  6. Puta q pariu o q ele quer dizer com esse justin Bieber está de volta??
    Seu filho da puta vai aprontar merda,por isso merece sofrer

    ResponderExcluir
  7. Se o Justin fizer alguma merda ele morre😇
    Mãe da Mel viva?😱
    Continuaaaaaaa❤

    ResponderExcluir
  8. 😱😱😱😱
    Estou chocada
    Justin vai trair a Mel dnv ?
    Continua ...

    ResponderExcluir
  9. I don't believe! Ótimo porque Justin Bieber está de volta? Ah caralho, não faça ele trair a Mel dnv plmds, isso é demais pro meu pobre coração. E meu Deus, a Madison está viva? Jesus, não brinca com isso não. Ansiosa pelo próximo capítulo. 💘

    ResponderExcluir
  10. Ooi! mds não sei nem o que falaaaaah menina. PelAmor que o Justin não faça o que eu estou pensando. Ótimo capitulo, amo essa fanfic demais, Bjão!
    Eu queria deixar dito uma coisa, sei que dei meu número pra entrar no grupo e fui adicionada, porque eu realmente sou fã da sua fanfic! Só que eu não tenho wifi em casa e é raríssimas vezes que meu pai e mãe me dão dinheiro para comprar cartão, então eu acesso o grupo quando tô na minha vó. Hoje eu tô posando aqui e falei lá no grupo, só que umas meninas começaram a falar algumas coisas pra mim, e eu acho errado isso então pra mim não "briga " sem razão eu sai do grupo. Me desculpe.

    ResponderExcluir
  11. Okaaay e muita emoção pra um capítulo, que dizer a fanfic toda e cheia de emoção, antes de ler o coração fica batendo, já batendo forte, pra aguentar o lacre que é,muitaaa perfeição.
    O da mãe da Mel já prévia, só não sabemos ser vem coisa boa aí, mdss.
    É esse Justin de volta hein? Medoooooo, aii Bieber, só não faz burrada por favor.
    Continua assim que puder amor, beijos, se cuide, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  12. To respirando com ajuda de aparelhos depois desse capítulo. Que porra ?
    Já desconfiava que ela tava viva. Agora esse porra louca do Justin de volta? Ele ta louco é ? Tem amor pela vida não?
    Sobre te matar, só depois que DL acabar:)
    Justin vc não pode voltar a ser uma vadia! Como a mini Mel vai chegar se vc ficar assim ? Colabora ai, meu filho;)
    Continua, viu querida ?

    ResponderExcluir
  13. Justin tá revoltadinho kkkk
    Continua logo tá cada dia melhor ❤

    ResponderExcluir
  14. Hugo pode ser paranóico mas sabe o que faz, acertou na mosca dizendo que a mãe da mellanie não estava no caixão. Coitada, chorou tanto em cima de uma runa de tijolos. Justin anda muito puto aff, Justin Bieber voltou, voltou nada. Capítulo legal, muita criatividade pra uma pessoa só kkjkk.

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente LACROOOOOOOOOOOOOU BITCH, to até sem ideia do que comentar hoje kkkkk, continua please

    ResponderExcluir
  16. Mds já sei que o Bieber vai fazer merda
    Tadinha da mel e do Jason com sdd do pai
    E de mim que você tá me fazendo sofrer
    Continua pelo amor de Deus mulher

    ResponderExcluir
  17. Maaaaano, mãe da Mellanie viva vai dar muuuuuita treta quando a acharem. Cemitério 3 horas da manhã é péssimo 😂😂😂😂😂, todas as almas passeando 😱😱😱... Legal, agora o Justin vai começar a comer todo mundo de novo, CACHORRÃO ESTÁ DE VOLTA!!! CONTINUA BRENDA, PLEASE
    *saudades Mel e Justin juntos 💔

    ResponderExcluir
  18. Amo sua fic ❤, tomara que chegue a 200 comentários e vc continue 💜

    ResponderExcluir
  19. Tenho certeza que a Mãe da Mel esta viva .. creio qe esteja escondidae algum lugar .. Como assim ?! Bieber vai voltar ser o "terror" ?? E o amor pela Mel ? E o Jason e a mini Mel? Como vc faz isso com a gnt .. isso é muita maldade Brenda .. mas tudo bem .. vou continuar com a especulações daqie ..

    #continua

    ResponderExcluir
  20. Eu vou ignora o "Justin Bieber está de volta" nada aconteceu.
    Madison está ou não viva, minha opinião é que tá, mais se ela está viva e porque ela não procurou a Mellanie?
    Mais um Misterio da dona Andrade, claro. Já prevejo ela fudendo com o meu psicológico.
    Bom é isso, beijos até a próxima postagem.
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeei,se ele ficar com outra ou outras eu dou um tiro nele,continuaaaaaa❤

    ResponderExcluir
  22. Eita birosca, isso vai ser porreta... Justin não presta mano!!! SENSACIONAL, DEMAIS, FODA, PER-FEI-TO, LACRADOR...Essas palavras são mínimas pra explicar como foi essas revelações, mas enfim....top das arábias

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente "Justin Bieber está de volta", minha mão e minha metralhadores na sua cara Bieber!
    Segundo CRLH sempre suspeitei que a mãe da mel tava viva, pqp
    Mais a questão que não quer calar mesmo foi pq ela não foi atras da mel, estou com ódio Dela
    Pelo amor de Deus continua logo

    ResponderExcluir
  24. Continua pelo amor de God!!😘😘

    ResponderExcluir
  25. AMEEEEEM CAPITULO NOVO

    Madison viva? keeero
    se o Justin filho da puta Bieber ir pra balada pegar e comer umas puta eu n respondo por mim, arranco o pau desse miserável, a Mel tem que voltar logo e assumir seu lugar como dona do cachorro bieber, deixar ele sozinho ainda vai dar uma merda bonita

    JÁ TÔ LOKA PELO CAPÍTULO NOVO QUE NEM SAIU E EU JÁ CONSIDERO PAKAS

    ResponderExcluir
  26. O Justin tá pedindo pra ficar sem a Melanie e caralho eu sabia que a mãe dela ia estar viva

    ResponderExcluir
  27. Que agonia que foi esse capítulo, confesso que fiquei com medo. Estou muito curiosa pra saber se a mãe da Mel está viva. Justin de volta??? ISSO NÃO PODE ACONTECER, ELE TEM QUE FICAR SOFRENDO EM CASA ATÉ A MEL VOLTAR. Já to vendo que isso não vai dar certo, e quem vai sofrer vão ser as leitoras. Continua, bjos

    ResponderExcluir
  28. Esse Capítulo 👉😲 So espero que esse " ótimo,porque Justin Bieber está de volta " não seja traição. 😡

    Já quero eles juntos dnv. Sdds do meu casal favorito. ❤

    ResponderExcluir
  29. TÁ MUITO MARAVILHOSO, AAAAAH ❤
    Agora que eu tava com pena do Justin ele vai começar a ser um cachorrão dá noite outra vez? Complicado 😂
    Continuaaaaaaaaa 💖

    ResponderExcluir
  30. Eu fico preocupada quando o Justin resolve ligar o fadasse e sair com os meninos, ele sempre apronta e quer que a Mel perdoe, tô de olho Bieber 💅😂

    ResponderExcluir
  31. AÍ MDSSS
    QUE O JUSTIN NÃO FAÇA OQ EU ESTOU PENSANDO
    CONTINUA LOGO BB

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Pelo amor De Deus continua senão eu vou ter um troço...
    Vixxi Justin Bieber esta de volta , isso vai dar merdaa

    ResponderExcluir
  34. Pelo amor de Deus Brendaaa posstaaaa.....
    Vixxi JUSTIN BIEBER ESTA DE VOLTA , isso vai dar merda...

    ResponderExcluir
  35. Mds, mal posso esperar pelo prox cap. tenho ctz q muita coisa vai acontecer ainda, quero q a melanie volte logo. espero q o idiota do ustin n faça mais merda, pq a culpa disso tudo é dele. melhor finc ever, bjs gata !!

    ResponderExcluir
  36. Estou sentindo que essa "saida" vai dar muita merda ��

    ResponderExcluir
  37. Mano do céuuuuuu
    Você é maravilhosa, continua logoooo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  38. Lá vai o JB fazer merda.
    E se a mãe da Melanie estiver viva,É muito da vadia não ter ir atrás dela
    To com muita pena do Jason no meio de tudo isso que estar acontecendo,
    Justin é tão babaca e impulsivo que dá vontade de da uma voadora na cara dele
    ��

    ResponderExcluir
  39. Eu amooooo, melhor fanfic. Justin de volta? Volta logo Mel, que isso n vai dar certo

    ResponderExcluir
  40. JUSTIN DE VOLTA PUTA MERDA, MUITA INFORMAÇÃO PRA POUCO EU, CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  41. Bieber de volta?! Ihhhhh vai dar merda 🤔
    Continuaaa ❣️❣️

    ResponderExcluir
  42. Mãe da Mel talvez esteja viva e isso vai dar uma treta hihihi. Justin é muito burro, em vez de ficar avonts e quietinho, quer aprontar mais. É agora que a Mel não volta mesmo. Tô chorando e continue, por favor. Pela atenção, obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Queria entrar no grupo do whats
    Milly 011952207486

    Ameiii o capitulo
    Vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  44. O Justin devia se controlar um pouco e fazer oq o Jeremy fala pq isso vai acabar dando mto merda pq mesmo a Mel estando longe ela sempre fica sabendo oq acontece e esse jeito dele "nn me toques eu sei oq eu to fazendo blá blá blá." ta me irritando um pouco. E sobre a Madison está me deixando confusa pakas.

    Continua q está incrível como sempre 😘😘💙

    ResponderExcluir
  45. Mãe da mel viva??
    Brenda se vc fizer o Justin trair a mel eu te MATO entendeu?
    Continua plss

    ResponderExcluir
  46. Mãe da mel viva??
    Brenda se vc fizer o Justin trair a mel eu te MATO entendeu?
    Continua plss

    ResponderExcluir
  47. Justin seu idiota, FDP. Ele vai trair a Mel de novo, e se ele realmente fizer isso, quero que a Mel exploda ele, retardado. Acha que tá certo ainda, depois do que aprontou e quer ter razão.
    Coitada da Mel, tomara que ela descubra toda a verdade logo e volte para acabar de vez com o Bieber.

    Continuaa, tá muito bom!

    ResponderExcluir
  48. "Justin está de volta" MEU DEUS! Coisa boa não vem daí, será q Mel e Justin vão ficar Separados por muito tempo? Pff Brenda posta logo eles fazendo as pazes ❤️😔

    ResponderExcluir
  49. MDS que cap tenso!!! O Justin não pode aprontar com a Mel denovo plmds... E a mãe da Mel viva que legal, se ela estiver mesmo vai ser legal ver o Justin falando com a sogra. COONTINUA LOGO SE NÃO EU VOU MORRER.

    ResponderExcluir
  50. Pelo amor de Deus continuar logo

    ResponderExcluir
  51. MDS a mãe da Melanie ta viva?! 😱😱
    Agora o Justin vai querer estragar o casamento dele de vez, não é possível que ele seja tão burro ao ponto de ser o Justin Bieber de antigamente 😤
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  52. Num creio . Justin de volta ?!! Meu Deus vou ter um infarto . Calma já tive um infarto ... Jesussss ... Continua . Please . Continuaaaaaa ❤✌😂

    ResponderExcluir
  53. Porraaa como assim a Madissom viva? ?? Jesus do céu "Justin Bieber de volta" ???? Comoassim? ? Vai dar é merda kkk Brenda você é uma Vadia mesmo kkk Beijos até o próximo, caralho quero saber o que vai acontecer logo kkk

    ResponderExcluir
  54. Eitaaaaaaaaa porra!!! Madison viva?? Eu hein, grande mistério esse! Justin devia tomar cuidado ele tá c raiva e vai fazer merda se n se cuidar!
    Amando!! Sério msm ❤💜❤ vc escreve mto bem.
    Continua logooo

    ResponderExcluir
  55. OMG😱😱😱😱 Mamis Da Meeeel Viva 😱😱 Brenda Continua Mina Do Ceuuh C Eh Mooow Lacradoraaaah Que Cap Foda Eh Esse Fia ,Soh Espero Que Oh Vagabundo Do Jayyyy Não Traia Nossa Meellllll Por Que,Pode Ter Certeza Ah Meeeel Mata Ele Bom Contínua 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  56. HMMMMM, Justin de volta, olha a merda acontecendo brasel, se ele fizer cagada tá fudido😂😂 Continuaaa em, tá uma maravilha ❤

    ResponderExcluir
  57. Não sei nem o que dizer, mas já suspeitava que a mãe da Mel estava viva. E lá vai o Justin fazer alguma merda novamente! Quero reencontro do casal,quero ver isso! 😂💙 Parabéns Brenda, por mais um capítulo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  58. Jesus! Muita informação para um capítulo 😂😂😂
    A mãe dela provavelmente viva, nem sei o que dizer.
    Justin de volta! Acho que vai dar Merda pra caralho.
    Ameei

    ResponderExcluir
  59. Como assim Justin ta de volta ? Ja vai fazer merda. Jesus a Mel vai ficar muito puta. TO AMANDO CADA VEZ MAIS ESSA FANFIC ♥

    ResponderExcluir
  60. Mds... cada capítulo um tiro...
    Continuaa❤❤

    ResponderExcluir
  61. Aaaah que todo... Continua
    Como assim "Justin Bieber tá de volta?" Não faz isso com o meu podre coração :(
    Xoxo

    ResponderExcluir
  62. O QUE VOCÊ QUER DIZER COM BIEBER ESTÁ DE VOLTA? Viado não me arrasa! Aliás já está me arrasando desde que a Mel foi embora de LA, ela podia voltar logo rsrs Meu palpite sobre a Madison é que ela realmente está viva, so quero saber o a Mel vai fazer a respeito... beijos

    ResponderExcluir
  63. Contttttttt
    Como assim Bieber está de volta???
    Agora vai foder a porra toda
    Mãe dá mel viva ???
    Nossa ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  64. Como assim "justin bieber esta de volta"??

    Que ele nn ouse aprontar nada 😂😂😂😂

    Ai gente...cada babado q eu acho q vou ter um treco.

    Menina Brenda...espero q nao faça besteirinhas ein...Noq sera q isso vai dar? Oh jesus..

    Continua logo 😂😂😉

    Bj.

    ResponderExcluir
  65. Olokoooooo, so o que nos falta ele dormir com alguma vadia qualquer 🙄❣ continuaaaaaaa logooo por favor 💕

    ResponderExcluir
  66. Bom, vamos lá. Eu acho que essa história da mãe de Mellanie realmente uma incógnita por não ser muito citada e nem ter uma pista nas temporadas anteriores.
    Sobre ela e Justin eu acho que eles não vão voltar agora, quando Mellanie voltar provável que tenha alguma treta e eles só se acertem depois, tem uma fala dela que diz muito sobre isso que é quando ele consegue a presidência na Máfia Italiana e ela já é da Máfia Russa e como ela mesmo disse: tecnicamente eles são inimigos e acho que quando ela voltar a Los Angeles isso será um tanto explorado. Imagine os dois mais fodas brigando por poder? É a cara da fanfic. Não sei quando eles vão voltar mas um filho ou filha é a última coisa que eu penso pra eles.

    ResponderExcluir
  67. Como assim o Justin bieber volto?
    A mel ja pode volta pro justin
    Cade a mae da mrl

    ResponderExcluir
  68. AAAAAAAAAAAH MEU DEUS, É MUITA INFORMAÇÃO PRA UM DIA SÓ.
    CONTINUAAAAAA LOGO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  69. Sophia Louise (067)99896-8895

    ResponderExcluir
  70. Continuaaa. Cada vez mais perfeito.
    Continua colocando "metas de comentários" , quem sabe as pessoas se tocam e começam a comentar...

    ResponderExcluir
  71. Aiiiiiiiiiiiinnnn A vadia de luxo postou ,arrasando como sempre vai gata posta maiiis....200comentário? Como assim ? Pode comentar duas vezes? 😂 Te amo Gatan

    ResponderExcluir
  72. Não Acredito que o Justin vai voltar pra putaria

    ResponderExcluir
  73. Continua
    Sabia que a mae da mel tava viva

    ResponderExcluir
  74. Gente Justin de volta ?
    Não pelo amor de deus
    Continua

    ResponderExcluir
  75. Agora quero que a mel volte logo

    ResponderExcluir
  76. Brendinha sua lokaaaa que capitulo e esse o justin todo revoltadinho e a mãe da mel sera mesmo que ela ta viva suspense no ar anciosa pelo o próximo CONTINUAR observação preveijo justin fazendo merda e mel cortando seu bem mais precioso #justinmerecersofre ★★★★★★★estrelinhas pta você diva arrasar

    ResponderExcluir
  77. CONTINUA CONTINUA CONTINUA GENTE BORA COMENTA NÃO FIQUE COM VERGONHA NÃO POVO COMENTEN

    ResponderExcluir
  78. Se o bieber trair a mel ele ta morto!!
    Continua logo pff

    ResponderExcluir
  79. Votando de aqui de novo pra fala do biber...... Justin seu filho da pattie gostosona se vc ousa trair a mel eu mesmo corto o seu pau fora recado dado :|

    ResponderExcluir
  80. "Justin Bieber está de volta" ESPERA AÍ...SERÁ QUE O JUSTIN VAI FAZER LENHA??? AI MEU DEUS, SE ELE FIZER, A MEL VAI EMBORA DE VEZ. MIL COISAS ESTÃO SE PASSANDO PELA MINHA CABEÇA AGORA BRENDA!
    A mãe da Mel está viva? Merece uns tapas (se estiver) por ter abandonado a Mel.
    Continua baby ❤❤❤

    ResponderExcluir
  81. Alguém me diz como prosseguir com essa bomba... Eu sou cardíaca pra quem não sabe..
    PORRRAAA
    Se Justin pensar em botar chifre na Melanie, ele já sabe aonde ela vai enviar.... Já tá avisado!!

    ResponderExcluir
  82. vei to sentindo que vai dar muita merda com esse "justin bieber está de volta" !! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  83. Esperei tanto por esse cap
    Simplesmente PERFEITO
    Cadeee oo juízo do bieber? ♡

    ResponderExcluir
  84. Continua logo, please!!
    Prevejo brigas por causa desse Justin "de volta". Que ele não faça merda, amém!
    Ansiosa para o próximo capítulo❤️

    ResponderExcluir
  85. Tenho medo desse "Justin Bieber está de volta" MEL VOLTA PARA CASA. Nem preciso dizer que esse capítulo ficou maravilhoso. Tô com medo do que pode vim, mas tbm tô curiosa. Então SEGURA CORAÇÃO. Não quebre (mais) meu coração. Até o próximo. Flw , xoxo

    ResponderExcluir
  86. Tô com medo desse "Justin Bieber está de volta". MEL VOLTA PRA CASA! Estou com medo da futura atitude do Justin, espero que não seja o que estou pensando. Curiosa, mas com medo. Nem preciso dizer que está incrível esse capítulo, né?! Aguardando com o coração na mão o próximo capítulo.Por favor, não quebre (mais) meu coração. Até a próxima. Flw , xoxo

    ResponderExcluir
  87. Tô com medo desse "Justin Bieber está de volta". MEL VOLTA PRA CASA! Estou com medo da futura atitude do Justin, espero que não seja o que estou pensando. Curiosa, mas com medo. Nem preciso dizer que está incrível esse capítulo, né?! Aguardando com o coração na mão o próximo capítulo.Por favor, não quebre (mais) meu coração. Até a próxima. Flw , xoxo

    ResponderExcluir
  88. Me segurem que esse bagulho tá ficando bom hein, hahaha, olha aqui mulher, colocar tijolo é sacanagem viu?

    Como assim a Mãe dá Mellanie não está naquele caixão? Mas que Diabos?

    Olha essa mulher Justin, que mulherão da porra, pra que trair meu amigo?

    Deeeeeeeeeeeeixaaa vai deixando a gente pra outra hora, vai tentar abrir a porta desse amor, quando eu tiver jogado a chave fora.... Hahaha

    Lilly fofoquinha, Jason sorveteiro e Caitlin barraqueira kakakka

    Continua

    ResponderExcluir
  89. Meu Deus do céu, Justin Bieber de volta?? Espero que ele não faça nada de errado.

    ResponderExcluir
  90. Continua...
    O Justin pegador volto...
    Mds... 👐👐👐👀👀👀

    ResponderExcluir
  91. Justin revoltadoo...Mas todos sabem que essa revolta so vai durar até o dia que a Mel voltar

    ResponderExcluir
  92. Eiita Madison viva. Por Que esteve escondida ate agora mulher, apareça e mostra da onde saiu essa Mellanie foda aee. E esse Justin de volta ai ?? Nao gostei nada isso ele vai aprontar de novo e eu vou dar na cara dele. Continua por que essa fanfic e foda.

    ResponderExcluir
  93. To preocupada com essa história de "Justin Bieber tá de volta" espero seriamente que ele não faça oq eu tô pensando que ele vai fazer!!!!

    Menina e que história é essa da mãe da Mel tá viva?! Espero que ela tenha um bom motivo pra não ter ido atrás da mel depois de todo esse tempo, se não eu mesma coloco ela naquele cemitério que ela deveria estar!!!

    EU tenho tanta dó do Jason 😭 já tô com saudade do Justin e da mel juntos!!!

    ResponderExcluir
  94. Brandão, não precisa nem dizer que é pra vc continuar né,tá mais que perfeito

    ResponderExcluir
  95. Tava pensando aqui, acho que VC deveria me pagar pq olha eu divulgou tanto essa fanfic que meu deus hein, com cada pessoa que me fala de fanfic eu já mando o link do teu blog 😂😂 todos os grupos de beliebers que eu tô eu já mandei dizendo o quanto essa vai ser a melhor fanfic que elas vão ler na vida... Pensando bem, vc já me paga só pelo fato de escrever DL... MUITO OBRIGADO!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Tava pensando aqui, acho que VC deveria me pagar pq olha eu divulgou tanto essa fanfic que meu deus hein, com cada pessoa que me fala de fanfic eu já mando o link do teu blog ���� todos os grupos de beliebers que eu tô eu já mandei dizendo o quanto essa vai ser a melhor fanfic que elas vão ler na vida... Pensando bem, vc já me paga só pelo fato de escrever DL... MUITO OBRIGADO!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. Que capitulo foi esse menina. Arrasou.

    ResponderExcluir
  98. Justin de volta vai dar ruim rs
    By Isa

    ResponderExcluir
  99. ALELUIAAAAAA !!!!!! Que capítulo foi esse menina ?????
    Não vai dar certo esse "Justin Bieber está de volta" kkkkk
    Continuaaaa❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  100. Vai da merda isso ai em Justin Bieber. Ameiiiii. Continuaaaaa.

    ResponderExcluir
  101. Eu tenho é certeza que a Madison ta viva! Mel da na cara deeeeela!! To com tanta saudades do Justin e da Mel juntos de novo 💔
    Liga pro seu bebê Mel!!
    O Justin pode até ta de "volta" mas ele nem é louco de pensar em abraçar outra mulher,ta sofrendo por ficar sem a Mel e o Jason durante 1 mês, iamgine a separação total.


    PELO AMOR DEUS,TODAS (OS) ~vai que né?!~ LEITORAS (OS) DE DL,COMENTA NESSA MARAVILHA AQUI PQ EU QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO PRA OONTEM!!

    ResponderExcluir
  102. A mãe da Mel ta viva?? WHAT?? Não acredito... E o Justin, vai fazer merda de novo? É um retardado mesmo, se ele trair a Mel de novo eu dou um tiro na testa dele, parece que não aprende...
    Continua logo Bre, vc é uma excelente escritora, e eu amo sua fanfic, Bjs ��

    ResponderExcluir
  103. AI MEU DEUS
    AI MEU DEUS
    CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  104. Ai meu Jeová JUSTIN esta de volta?so eu que sentir que ele vai fazer merda?
    E a mãe da mel será que tá viva mesmo? QUE BABADOS FORTE

    ResponderExcluir
  105. Esse capítulo foi pra matar, matar os leitores de curiosidade. 😂

    Meu Deus, você arrasa demaaaaais, eu não consigo parar de ler, estou tipo viciadona. Essa terceira temporada está muito maravilhosa ❤❤

    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  106. Como assim produção Justin Bieber saiu dá sofrencia ?! Tinha que fazer sofrer mais Brenda 😂 essa mãe dá Mel em pqp uma hora morta outra hora viva tomara que ela esteja viva mesmo . Continua pq tá foda #OBiebervoltou

    ResponderExcluir
  107. cap maravilhoso!!!"justin Bieber está de volta" 😓 continua logooo ❤❤

    ResponderExcluir
  108. Justin Bieber de volta? Eeeeeeeeuuu duvido, ele até vai tentar mas não sei se vai conseguir.
    Quero que esse mistério e viagem acabem logo!

    ResponderExcluir
  109. Eita quirida, que que tá acontezeno? Socorro isso é demais até pra mim

    ResponderExcluir
  110. Breee sempre fodendo com meu psicológico, como assim medison vivaaa Justin ta de volta porra meu preciso do próximo curiosidade me mata... NAO MEUU PERAA COMO ASSIM JUSTIN TA DE VOLTAA, vou ter um infarto ate o próximo cap eu amoo sua fic e muito maravilhosaa nunca li nada igual vc e muito criativa e talentosa podia ter um livro ou um filme kkk Contínua Bre to apaixonada como sempre

    ResponderExcluir
  111. vai ser aquela famosa frase "vai dá merda".

    ResponderExcluir
  112. MORTISSSSSSIMA KERO O CAP LOGO AI

    ResponderExcluir
  113. Pelo amor, eu ñ vou aguenta, meu psicológico ñ vai aguenta, espero que o Justin ñ faça merda...... como assim a Madison pode ta viva? Essa temporada ta foda demais

    ResponderExcluir
  114. Meu Deus a Mell vai matar ele.. kkkk

    ResponderExcluir
  115. OMG!! Que capítulo maravilhosoooo! Eu fico abismada no quanto vc escreve bem mano ♡ 200 é pouco pro que vc merece amore

    Justin fdp está de volta e Mel linda e loira não vai perdoar tão fácil. Amém? Amém

    ResponderExcluir
  116. Eu não quero nem imaginar o que vai acontecer se esse menino for pra piranhagem de novo. E COMOOO ASSIM ELA TA VIVA???? CHOQUEI VIADO

    ResponderExcluir
  117. Ameii o capitulo
    #continua
    Whats 01195220-7485

    ResponderExcluir
  118. Pô Tia Brenda! Nem pra me ensinar a continha antes do Enem... Talvez assim eu não fosse tão mal hahaha
    Justin querido, diminui esse fogo porque você não engana ninguem, a gente sabe que é só a Mel por o pé em solo Norte-Americano que tu mete o rabinho entre as pernas e aquieta esse fogo então, querido seje menas por favor
    Mãe da Mel, apareça por favor e não seja uma vaca porque de vaca chata o mundo ja esta cheioo

    ResponderExcluir
  119. AI MEU DEUSU!!! A Mãe Da MEL Pode Tá VIVA? MENTIRA Isso Né, se ela tiver pq nunca procurou a filha. O que Justin quis dizer com JUSTIN BIEBER está de volta?, ele vai voltar a ser CACHORRÃO É, ENFIM CONTINUA.

    ResponderExcluir
  120. A MÃE DA MELANIE VIVAAAAAA
    PUTA QUE PARIU
    não tô preparada Bre, é sério
    A Mel sofreu atoa?
    Injustiça isso
    Mas mer, confio na tua escrita, mesmo querendo te matar
    Justin de volta? Isso não me cheira coisa boa
    Jason, eu também quero sorvete!

    Bom dia rapariga
    CONTINUAAAAA
    Beijos, vadia do Ceará

    ResponderExcluir
  121. Eu não vou suportar ver Justin e mellanie separados de vez

    ResponderExcluir
  122. EU SABIA QUE A MADISON TAVA VIVA VIADOOOO 😎(tava meio óbvio isso... Apesar de que o fato de ela estar viva ainda não foi confirmado, mas enfim...)
    O que dizer sobre: Justin Bieber está de volta? VAI DAR MUITA MERDA!Tenho até medo 😖
    MAS EU QUERO O OTP DE VOLTA LOGO, você está me fazendo sofrer dona Brenda 😔😝 Mas em relação à séries e fanfics, quanto mais eu sofro mais eu amo 😂😂 Sou dessas.
    Continua sim 💜💜❤

    ResponderExcluir
  123. Continuaaaaaaaaaaa 😍😍😍

    ResponderExcluir
  124. Caralho! Fui postar a merda do comentario e deu erro...
    (Nao me culpe nao é a primeira vez)
    Melanie foi muito corajosa de entrar no cemiterio de.noite e descobrir que chorou esse tempo todo por tijolos isso mesmo TIJOLOS!!! Que isso produção.....
    Tadin do Jason.... Brenda to arrumando minha mudança ai lembre de vim ver se vc tinha postado e acabei ficando aqui pra ler to super atrasada, mas valeu apena, afinal é Dangerous Life a historia que salva os.bloggs....
    Bom vou indo afinal


    Bieber is back???

    No. What???

    ResponderExcluir
  125. Será que a mãe da mel tá viva 😱😱 Que o Justin não faça mais nenhuma merda, amém !!!

    ResponderExcluir
  126. QUE ÓDIO QUE EU TO DO BIEBER!!!! Não acredito que ele vai fazer isso com a Mel enquanto ela ta lá tentando descobrir o que aconteceu com a mãe dela!!!!!!! Affu, continua sim kkk eu amo DL mas to com ódio

    ResponderExcluir
  127. Maravilhosaaaa!!! Esse Biebs ta muito solto deixa a Mel baixar com a 38 dela kkkkkkkk aliás ela podia voltar agora de surpresa. Kkkkkkkk
    Continua!!! 💜

    ResponderExcluir
  128. Amandoooo���� Continua ❣️

    ResponderExcluir
  129. Eitaa porra e agora? Que aflição. 👀

    ResponderExcluir
  130. Justin Bieber ta de volta já estou imaginando, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  131. Aaaaaaaaaaaaa eta porra, segura o Hugh, amo ele gnt ❤, Justin aquieta o cu viu ? Sente o furico em casa e fique suave esperando a mel, oque falar né ? Continua plmds, porra Mel dá uma folga pra tua mãe ela possivelmente nem sabe onde tu tava, enfim é a melhor fic❤

    ResponderExcluir
  132. Mano do céu eu só quero é era no que vai dar a Madison viva viu. Aos Justin de volta, meu cu 😒 Eu não acredito que esse babaquinha vai fazer mais cagadas 🙄🙄🙄Meress
    Aí eu tô tão ansiosa para o próximo capítulo, essa fábrica tem que virar livro man, pqp, melhor fanfic eeeeeever
    Está muito booooom Bre ❤❤

    ResponderExcluir
  133. Nossa que loucura essa aí, será que a mãe da Mel está viva ? Impossível to chocada. Tadinho do Jaxon é o mais sofre sobre esse tempo de Jusmel 😂 Ok, esse nome não ficou tão bom. "Justin Bieber está de volta" só digo uma coisa: ATA.


    CONTINUA BE ❤

    ResponderExcluir
  134. JUSTIN BIEBER ESTA DE VOLTA AAAAAAA
    AGORA SIM EU QUERO VER O QUE ELE VAI APRONTAR E TADINHA DA MEL,FOI ENGANADA LEGAL SOBRE A MORTE DA MÃE
    QUERO SABER LOGO SE A MÃE DELA TA VIVA OU MORTA MESMO
    CONTINUAAAA PLEASE

    ResponderExcluir
  135. Ainda bem que só faltam 2 semanas para Mel voltar 🎊🎊 o Justin fica parece sofre juro 😒 Espero que ele não apronte nada 😌😒😪

    ResponderExcluir
  136. Continuaaaaaaaaaa
    Eu sabia que tinha caroço nesse angu, queria mesmo que a Madison estivesse viva, mas queria saber o por quê dela não ter ido ver a Mel, claro, se ela estiver mesmo viva.
    Amei, amei, amei, o Hugh brincando com o Jason, tão fofo😍.
    Justin, como sempre sendo um tremendo imbecil, depois ainda vai se fuder.
    Continuaaaaaaaaaa logo, por favor 😘

    ResponderExcluir
  137. Mdssssss amoooooo. Justin vai causar

    ResponderExcluir
  138. Continua pelo Amor de Deus👼 Esse capítulo ficou foda demais!!! Espero que o justin nao aprontar, para a Mel perdoá-lo logo e voltar logo tbm ♡

    ResponderExcluir
  139. CARACA!! A cada capitulo novo essa história se supera mais, a mãe da Mel tá viva, não sei o que dizer mas tô amando. O Justin Bieber voltou! Espero que não traia a Mel de novo, por favor.

    CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que ela ta viva😰.
      O Justin pode passear a vontade contanto que não traia a Mel,se ele trair e ela descobrir ai que eles não voltam mesmo.

      Excluir
  140. Lacrando como sempre né, linda?
    NÃO APRONTA, JB!
    Força na peruca, Mel. O negócio vai ficar bravo!
    Vem cap 8!!!!!!!

    ResponderExcluir
  141. OMG!como assim?senhor continua, ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  142. CONTINUAAAAAAA, Madison viva? E o viado vai voltar a ser o "comedor"? MAL POSSO ESPERAR

    ResponderExcluir
  143. QUE CAPITULO!!!!!!! CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  144. Sem palavras pra esse capítulo!!!!
    CONTINUA PFF NUNCA TE PEDI NADA!!!

    ResponderExcluir
  145. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! preciso de uma continuação.

    ResponderExcluir
  146. Ameiiii!!!!!! Continua please!!!

    ResponderExcluir
  147. EITA PORRAAAAAAAAAAAAA, viada primeiro de tudo, parabens pelos seis anos de blog, seis anos de pura criatividade, paciencia, e carinho por nos leitoras, queria ter comentado na data certa, mas menina viajei literalmente para o cu do fim do mundo, sem net, e na curiosidade me perguntando se teria vc, postado alguma coisa, pelo menos voltei com capitulos novos, sobre the apprentice só tem lacre pqp, cada capitulo tem algo adoroon, paul para minha pessoa é meio pombo, mas fazer oq, né non, agora DL puta q me pariu (sorry mamis), Jason é o amor da minha vida, mas fudida q eu, só a Mel, porra ooo molier q sofre, e agora deu a peste q a mãe pode estar viva, e se tiver viva quero o Bieber atras dela, dando a loka nele, aliais já começou, fazendo aqui umas macumbas para ele não fazer alguma merda, mas pelo q eu to vendo, vem bomba das grandes, Hugh cara aprendi a gostar de tu, continue assim meu caro, Justin babaca porra loka Bieber, apaga esse fogo homi, as coisas começando a melhorar um pouco, ele vai fazer merda, sentindo isso, tomara q não, viada linda do meu core, sorry por não ter comentado antes, viajar e ficar sem net não é legal, parabens pelos 6 anos, e q venha muitos capitulos, bjs.

    ResponderExcluir
  148. Aahhh que sdds que eu estava do Justin e da Mel!!! Continuuuaaa!!! Amo amo amo!!!

    ResponderExcluir
  149. Meu deuuuss a mãe da Mel ta viva, soh pode.

    ResponderExcluir
  150. Mds.a mãe da mel ta viva!!! Espero q ela tenha uma boa explicação pra n ter procurar a mel esse tempo td,pq se n vai ter mt choro,e talvez uma pequena vingança. So tenho uma coisa pra falar pro justin,nao fode mais esse relacionamento mais do que tu ja fudeu,porque se ele voltar a ser o justin de antes e a mel ficar sabendo,com certeza ela vai saber,esse um mês vai ser pouco perto do que ela vai fazer com ela,isso pode custar ate o fim do relacionamento deles.

    ResponderExcluir
  151. - Oee Breeee, estou muito tempo sem coment, pois Tava sem celular .. enfim .. estou amandoooo muitooooo ! Justin está de volta porraaa ! ♥♥ A mãe da mel ta viva cari kk Babado e confusão kkk. Meu número pra cê me por no grupo é esse : (22) 9.97610751 Ana Claudia Campos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  152. Vish as merdas que o outro vai fazer,só quero ver.FALEI QUE A MADISON IA ESTAR VIVA VAI AGR EXPLICA PQ A DONDOCA N FOI ATRAS DA PRESIDENTA NÉ MEU BEM

    ResponderExcluir
  153. Essa saída vai dar nerds pqp. Contiuaaa

    ResponderExcluir
  154. Crl mano cap top to sem palavras aqui ! Mãe da Mel viva com certeza, esse Justin caraca mano ja to puta com ele , ele q faça alguma merda 😠 Continuuaaa 😍❤

    ResponderExcluir
  155. CARAAAAA MEU DEUSSSSS, JUSTIN DE VOLTA JÁ SEI QUE VAI DAR MERDA. CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  156. Aaaaaaah esse "Justin Bieber está de volta" me fez ficar muito irritadaaaaa. Mal posso esperar para o próximo capítulo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  157. Oooooooooie.... adoro seu livro... Sirlene almeida 47 98853-5014

    ResponderExcluir
  158. O que você quis dizer com "Justin Bieber está de volta" não gostei nenhum pouco disso, vou dar na cara dele agora mesmo

    ResponderExcluir
  159. Faze a gente espera é muita crueldade, continua logo 😯

    ResponderExcluir
  160. JUSTIN SO SÓ FAZ MERDA PUTA Q PARIUUUU Continuaaaa

    ResponderExcluir
  161. Resolvi comentar pq PQP,mds que capítulo foi esse to morta, gente o Justin vai fazer merda ai não quero nem ver, pq a mãe da Mel não foi atrás dela? Aí Deus sinto que vem outro capítulo que vai me deixar passada de novo. Contínua pq tá maravilhoso( e eu to morta de tanta curiosidade)

    ResponderExcluir
  162. AIN MEU DEUS desculpa N ter ainda comentado,, continua o mais rápido possível plz amo demais 😍😍😍

    ResponderExcluir
  163. eta Brenda que lacre hein gata, se DL não é a melhor fanfic de todas, please, me apresentem.
    A única fanfic que chega aos pés dessa maravilhosa história, da qual eu leio, é The Apprentice.
    Ou seja, mudando a frase.
    Você é a melhor escritora de fanfics que eu conheço, definitivamente.
    Te amo viu, mesmo sem te conhecer, já que eu sou do Rio, RS.
    Continua tá, sem oxigênio/DL eu morro ❤

    ResponderExcluir
  164. Capítulo maravilhosoo, continua por favor

    ResponderExcluir
  165. Justin seu viado gostoso o que vc que dizer com JUSTIN ESTA DE VOLTA,eu acho melhor vc acalmar a PORRA do seu pau gostoso seu filho da puta
    CONTINUA....
    QUE O JUSTIN LEVE UM TIRO NO CU,SÓ PARA VER SE ELE SE ACALMA

    ResponderExcluir
  166. Porra continua,super amando
    E esse justin filho da puta

    ResponderExcluir
  167. Brenda eu vo enloquecer com essa fic,tá muito boa, cada capítulo que passa eu Amu mais.... Posta outro logo se não vo ter um treco..... Gente vamo comenta

    ResponderExcluir
  168. Continua
    Pelo amor de deus o que foi isso de " Justin esta de volta " pelo amor não me diz que o comedor de ppks esta de volta pq se tive tomara que a mel volte dando voadora nele pq ninguém merece o velho Justin de volta
    Será que a mãe da mel ta viva ? Eu acho que sim em
    Posta AT to com sdds já

    ResponderExcluir
  169. vc acha isso lindo né? hoje eu cheguei a uma conclusão preciso comprar um colete a prova de balas pq eu n aguento tanto tiro, como eu vou conseguir dormir agora? mas gnt estou morrendo.

    ResponderExcluir
  170. Porra o justin cachorrao voltou agora fudeu tdo é esse babado da mãe da Mel ta viva louca pra saber is vai da continua essa bagaça looogo

    ResponderExcluir
  171. Garota você é um arrasou, é o Justin Bieber voltou é ? Prevejo muitos closes kkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  172. continua !! Justin tem que tomar nos dedos mesmo !!

    ResponderExcluir
  173. Justin está de volta? Opa q vai dar merda. Aiaiai, mistério quase desvendado sobre a mãe dá Mel. Continua ❤

    ResponderExcluir
  174. Ta vo comenta aqui de novo pq não sei se o meu comentário foi por que na hora que eu comentei meu celular bugou em fim sim ja tiver ido ignorar esse aqui JUSTIN seu filho da pattie gostozona vc não voltou porra nenhuma pode aqueta o seu cuzinho ai tu vem quere trair amel aqui pra tu ver corto teu pau fora recado dado babado como assim a mãe da mel ta viva mas vo logo dizendo e bom ela ter uma boa explicação pra dar pq ela "abandono " a mel todo esse tempo em to de olho nela em fim BRENDA sua linda sempre deixando um suspense no ar danadinha

    ResponderExcluir
  175. Aí meu deus, que o Justin não seja babaca pelo amor, continua pfv

    ResponderExcluir
  176. Como assim, a mãe da mel ta viva?
    Continuaaaaa
    (21) 986889925- Caroline Rodrigues

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !