Fanfics - Justin Bieber

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dangerous Life 3° - Capítulo 6 - Confusion

| |



Saí do escritório com o Ryan tagarelando no meu ouvido. Chegamos à sala e meu pai já estava se livrando de algumas coisas.

- Já soube da novidade? – meu pai me perguntou.

- Sim, eu sei. – revirei os olhos.

- Você está péssimo. – disse me olhando de cima a baixo. – Vá tomar um banho e coloque uma roupa apresentável, Justin! – mandou.

Estava odiando receber ordens do Jeremy, mas era isso, ou além de ficar sem a Mellanie e o Jason, eu iria ficar sem meu Império. 

- Para receber aqueles merdas na minha casa? – perguntei debochado. – Estou bem assim.

- Bom dia, querido. – minha mãe disse aparecendo na sala.

- Só se for bom só para você, dona Patrícia. – resmunguei.

- Bro, eu vou fazer uma limpa no seu escritório com o Chaz. – Ryan disse.

- Ok. – respondi e o olhei. – Como ficaram sabendo que o FBI iriam visitar minha casa? 

- Esqueceu que temos pessoas infiltradas lá? Eles podem nos avisar os próximos passos dos agentes, mas não podem impedi-los. – Ryan respondeu.

Bufei.

- Vamos Justin, vá tomar um banho. – meu pai insistiu.

- Que saco! – disse bravo e caminhei em direção à escada. – E não toquem no meu carro.

- Que carro? – ouvi meu pai perguntar ao Ryan.

- O que a Mellanie deu. – ele respondeu.

Apressei meus passos na escada e logo estava no nosso quarto. Logo o perfume adocicado e ao mesmo tempo forte da Mellanie invadiu minhas narinas. Suspirei pesado e comecei a tirar a roupa, jogando no chão até chegar ao banheiro. Tanto faz onde eu as colocaria, a Mel não estaria aqui para brigar comigo e mandar coloca-las no cesto. Ela fica linda toda mandona. Entrei no box e coloquei o registro na água quente, só assim para relaxar meu corpo tenso e dolorido. Minha cabeça chegava a latejar, eu deveria já estar acostumado. Os últimos dias, a ressaca é a minha única companhia de todas as manhãs.

Demorei uns quinze minutos no banho pensando na minha vida. Enrolei uma toalha na cintura e outra esfreguei nos cabelos, afim de tirar o excesso de água dos cabelos. Caminhei até o espelho e analisei as bolsas de olheiras gritantes debaixo dos meus olhos e a barba por fazer. A Mel não gosta quando minha barba está crescendo, ela reclama que arranha. Ficaria feliz em ouvi-la pelo menos reclamando, mas nem comigo ela quer falar. Suspirei e fui tratar de tirar aqueles resíduos de pelo, em seguida escovei os dentes e saí do banheiro. Escolhi uma bermuda preta, uma blusa branca de mangas, calcei um vans e dei um jeito no meu cabelo. Que aliás, precisava ser cortado. 

Peguei a chave da minha Trevita, a que eu a chamo carinhosamente de Mel, estava guardada no closet. Saí do quarto e ainda estava uma movimentação de seguranças na casa, levando tudo o que poderia ser suspeito. 

- Vão chegar em menos de meia hora. – meu pai disse assim que cheguei à sala.

- Ryan já tirou tudo do escritório? – perguntei.

- Ele ainda está com o Chaz lá. – respondeu. – Jaxon teve um trabalho em encontrar as chaves dos carros da Mellanie e tirar daqui também.

- Para onde estão levando? – o olhei.

- Para o antigo galpão, não tem nada mesmo. – respondeu. – Assim que os agentes tirar o pé daqui, nos trazemos de volta. 

- Deixem alguns carros aqui. Eles sabem que eu tenho uma rede de boates espalhadas por Los Angeles e todas estão documentadas conforme a lei, irão desconfiar se eu não tiver nenhum automóvel de luxo na casa. 

- E o que a Mel te deu? – ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Eu vou tirar daqui. Pode deixar minhas Ferrari preta fosca e a Lambo, e da Mellanie dois também.

- Você que sabe. – meu pai disse. – Seja rápido então.

Não disse nada e fui em direção a garagem. Até me assustei, minha coleção de carros fazia mesmo uma falta naquele espaço. Jaxon tinha acabado de chegar, pronto para levar outro carro, que a propósito era a BMW da Mel.

- Pode deixar esse. – respondi. – Ficarão quatro carros aqui.

- E a moto? – perguntou apontando.

Fazia um tempo que tinha comprado a moto, mas como uma grande parte dos meus carros, ela ficava mais como decoração na garagem.

- Pode levar. – respondi destravando a Trevita. – Cuidado moleque.

Ele assentiu, pegou o capacete e subiu na moto. Abri a porta do carro e entrei, sentei no banco acolchoado. Esse carro é realmente foda pra caralho. Seria a primeira vez que andaria nele pelas ruas, queria fazer isso quando a Mellanie estivesse aqui, porém, vai ser impossível agora. O liguei, manobrei e saí da garagem lentamente. O andar dele era tão macio que parecia nem tocar o chão. Os portões foram abertos para mim, passei e diferente das outras vezes, andei devagar pelas ruas. Era bom ver as pessoas paradas admirando meu automóvel. Elas pareciam não acreditar que era de verdade, nem eu mesmo acreditei quando Mel me deu, ela sempre me surpreendendo. 

Quando estava na estrada em direção ao antigo galpão, pisei fundo e pude sentir a potência do motor. Ele não rangia e nem nada, só atingia uma velocidade incrível. Se eu batesse em algo, não escaparia nem minha alma, de tão rápido que eu estava. Trevita é um carro maravilhoso, só três pessoas no mundo tem um, e eu sou uma delas. Em poucos minutos cheguei ao galpão, se na mansão estava movimentado, aqui estava muito mais. Uma grande quantidade de seguranças, aliás, meus pertences mais caros estavam aqui. Abriram o portão do galpão, passei e vi meus carros enfileirados. Estacionei e saí do carro.

- Senhor Bieber. – um segurança disse me cumprimentando.

- Quero o máximo de seguranças nesse galpão, pelas próximas horas. – disse o olhando.

- Sim, senhor. – ele respondeu retirando-se.

Os portões foram abertos de novo, Jaxon vinha chegando de moto. Ele estacionou e veio até a mim.

- Veio voando? – ele me perguntou organizando os cabelos.

- Finalmente um carro que chega perto disso. – disse e ele riu.

- Vai ficar por aqui? – perguntou caminhando até o seu carro.

- Não, tenho que voltar para a mansão. – revirei os olhos.

- Te dou uma carona. – ele disse e ri debochado.

- Fala sério, Jaxon. – tomei a chave da sua mão.

Ele revirou os olhos mas não disse nada. Entramos em seu carro e saímos, de volta para a mansão. 

- Já estão chegando. – Jeremy disse.

- Cadê o Christian? – perguntei.

- Desde de manhã que ele está rodando nas boates, depois que os agentes saírem daqui, eles podem muito bem querer dar uma passada nas boates. – Chaz respondeu.

- Que saco! – resmunguei e me joguei no sofá. – Esses idiotas não tinha outro dia para roubar minha paciência? Vontade de mandar todos tomar no cu. 

- Veja lá como você vai falar com os agentes, Justin. Qualquer coisinha, eles te enjaulam. – meu pai me alertou.

- Eu sei, eu sei. – revirei os olhos.

Ficamos esperando na sala, minutos depois a campainha foi tocada. Pensamos que já fossem os vermes, porém era Jazzy com a Stefane, as duas cheias de sacolas. 

- Já foram comprar uma hora dessas da manhã? – perguntei incrédulo.

- Toda hora é hora. – Jazzy deu de ombros.

- Não sabe de onde vem, né! – ironizei.

- Vão guardar essas compras, estamos esperando visitas. – meu pai disse.

Sem hesitar, as duas subiram as escadas. Cinco minutos depois, a campainha tocou de novo. Uma empregada passou para atender a porta, de longe avistei os imbecis. Me levantei com meu pai e caminhamos até a porta, tinha em média dez agentes.

- Bom dia! Justin Bieber? – um deles perguntou olhando um papel e depois para mim.

- Sou eu. – respondi seco.

- Recebemos uma denúncia de atividades suspeitas vindas da sua parte. Temos um mandato em mãos para revistar sua mansão, e concluir se isso é verdade ou não. – ele continuou mostrando o papel.

Meu pai pegou para analisa-los.

- Quem denunciou? – o perguntei.

- Nós que fazemos as perguntas aqui, Bieber. E além do mais, nós trabalhamos com o sigilo. – ele respondeu e revirei os olhos. – Podemos entrar?

- Claro. – disse debochado.

- Afinal, me chamo Robert. – ele disse entrando.

- Eu sou Jeremy Bieber, pai do Justin. – meu pai disse estendendo a mão para ele.

Vai ser puxa saco de agente agora. 

- Prazer! Temos autorização para revistar todos os cômodos da casa, precisamos que fiquem aqui na sala sob nossa observação enquanto olhamos tudo. – Robert disse.

Bufei e Jeremy me fuzilou com os olhos. Não dava para fingir que eu estava gostando desses vermes na minha mansão, mexendo nas minhas coisas. 

- Tudo bem. – meu pai respondeu.

Me joguei do lado dos garotos, que não tinham pronunciado nada desde a chegada dos agentes.

- Relaxa! Não tem nada suspeito. – Chaz disse. – Tirei tudo do notebook.

- Minhas armas? – sussurrei. 

- Tiramos tudo, fica de boa aí e deixa esses manés cansarem revistando tudo na casa. – 
Ryan disse e ri fraco.

- Algum problema? – o agente que ficou nos observando perguntou.

- Nenhum, porque eu teria? – perguntei debochado.

Ele apenas me olhou e ficou calado. Que vontade de afundar o rosto de cada um de um murro. 

- Quem são esses? – Jazmyn apareceu na sala com a Stefane.

- Agentes do FBI. – meu pai respondeu.

- Fui praticamente expulsa do meu quarto. Que grossos! – ela disse fazendo cara feia para o que estava nos observando.

- Fica quieta, Jazmyn. – meu pai disse.

Ela sentou-se emburrada perto do meu pai e Stefane sentou do lado do Jaxon.

- Vocês não querem comer nada? – minha mãe apareceu na sala e assustou-se com o ser parado feito estátua. – Bom dia!

- Bom dia, senhora! – ele a cumprimentou com um gesto de cabeça.

- Já estão aí? – ela perguntou e assentimos com a cabeça. – Hum... Então, a Rose fez um bolo delicioso de chocolate, ninguém vai querer?

- Eu quero. – Chris levantou-se animado.

- Rapaz, ninguém pode sair da sala até que termine a investigação. – o agente disse.

- Querido, só vamos até a cozinha. Se o problema é não sairmos de sua observação, nos acompanhe. – minha mãe respondeu.

- Preciso mesmo forrar a barriga. – Chaz passou a mão na mesma.

- Vamos! – minha mãe disse.

Todos foram levantando e continuei jogado no sofá. Estava preocupado demais com os agentes mexendo nas minhas coisas, para ir comer bolo de chocolate. Que aliás, nem de chocolate eu gosto. 

- Não vem, Justin? – minha mãe perguntou.

- Estou bem aqui. – respondi com desdém.

- Você não comeu nada desde que acordou. – ela disse.

- Não preciso que finja preocupação comigo, eu estou bem. – disse.

- Deixa de ser grosso, menino. – resmungou e dei de ombros.

Pattie foi para a cozinha e pude ficar sozinho com meus pensamentos. De vez em quando, o agente dava uma volta na sala para ver se eu continuava lá. 

- Senhor, Justin? – ouvi a voz de Rose me chamando, a olhei e ela estava com um copo de suco de laranja em uma bandeja. – Trouxe para você. Mellanie sempre diz que é o seu preferido.

Sorri fraco. Mellanie se preocupava até com isso.

- É. – murmurei. – Valeu Rose, mas não to afim. 

- Tem certeza? Eu acabei de fazer, está fresquinho... – ela insistiu e ficou parada me olhando.

- Tudo bem, Rose, tudo bem. – respondi me dando por vencido, ela sorriu e me entregou o copo. – Pode trazer algum comprimido para dor de cabeça? 

- Sim, senhor. – ela respondeu e deu as costas.

- Rose? – a chamei de novo e ela parou, virando-se. – Você tem falado com a Mellanie? 

- Não, depois que ela foi para o Brasil, não tive nenhum contato com ela. – ela respondeu e assenti com a cabeça.

Rose voltou para a cozinha. Essa falta de informações sobre a Mellanie estava me deixando doido. Aposto que ela sempre liga para as garotas, Caitlin e Lilly. Não vou atrás da Lilly, é capaz de eu enchê-la de porrada pelas coisas que ela enfiou na cabeça da Mel. Quando esses idiotas saírem daqui, a Caitlin vai ter que me contar alguma coisa. Rodriguez estava de olho no Hugh, mas não é nada comparado ao que a Mel deve contar para as garotas. Rose voltou com o comprimido, coloquei na boca e tomei uma boa golada de suco. Depois de tomar o suco, me senti um pouco enjoado, pelo meu estômago não ter nada, além de álcool de ontem. 

Quase uma hora depois, eles continuavam na minha casa. Devem estarem olhando até atrás dos quadros para ver se tem alguma coisa. 

- Belos carros, Bieber. – Robert apareceu com os outros agentes, na sala.

- Obrigado. – respondi.

- São todos seus? – perguntou.

- Dois são da minha mulher. – disse me levantando e o olhando, a altura.

- Onde ela está? – continuou com as perguntas.

- Acho que isso não é do seu interesse. – respondi e meu pai pigarreou atrás de mim.

- Ela está viajando. – Jeremy respondeu.

- Suas boates estão dando lucro mesmo. Os carros são caros, uma boa mansão, muitos cômodos, academia, sala de cinema, quadra esportiva, uma grande estacionamento onde caberiam vários carros, um grande jardim... – ele disse debochado.

- Quanto ao estacionamento, pretendo enchê-lo, talvez isso demore. – disse irônico.

- Do jeito que está ganhando dinheiro, não vai demorar. – ele disse em ironia também. 

Se eu pudesse, já tinha socado essa cara de pau. Na verdade eu posso, só não devo. 

- Espero. Terminaram? Não gosto que fiquem vagando pela minha casa e nem um par de olhos analisando tudo o que eu faço. – perguntei rude.

- Sim, claro. Por aqui terminamos, agora iremos olhar cada boate sua. – ele disse e sorriu.

Deve estar achando que vão me ferrar, dessa vez não. 

- A vontade, se quiserem, posso indicar minha melhor boate. À noite temos um show maravilhoso. – disse sorrindo e ele fechou a cara.

- Não precisa, Bieber. – Robert disse. – Aparentemente está tudo certo por aqui.

- Vocês precisam arranjar pessoas mais confiáveis nessas denúncias. Deve ser muito chato ir revistar as casas alheias e não encontrar nada. – entortei os lábios fingindo decepção.

- Não se preocupe, é nosso trabalho. Podemos ir agora. 

- Os acompanho até a porta. – Jeremy disse.

- Foi um prazer, família Bieber. – Robert disse e acenou com a cabeça.

- Não posso dizer o mesmo. – disse e Jeremy me olhou.

Meu pai os conduziu até a porta, dei risada com os garotos.

- Você é bem atrevido, em. – Chaz disse.

- Sempre que posso. – respondi. – Quero meus carros, minhas armas, tudo, o mais rápido possível na minha casa. – disse me levantando.

- Espera eles dobrarem pelo menos a esquina. – Ryan disse.

- Está tudo ok nas boates? – perguntei olhando para o Chris.

- Sim, não tem nenhuma puta. – ele respondeu.

- E para onde elas foram? – o perguntei.

- As coloquei em uma espelunca, depois as levo de volta. – ele disse e assenti com a cabeça.

- Não vão trabalhar hoje? – meu pai perguntou me olhando.

- Vamos. – revirei os olhos. – Aliás, tenho uma reunião online com os italianos. – bufei ao lembrar.

- Ótimo, caiam fora daqui. – Jeremy disse mandão.

- Tio, te conheci mais legal. – Chris levantou-se reclamando.

- Alguém tem que dar banho nos cachorros do Jason. – disse.

- Jazmyn e Jaxon vão fazer isso. – minha mãe disse. – E nada daqueles pulguentos andando na casa.

- Porque nós? – Jaxon perguntou indignado.

- Porque vocês não fazem nada o dia todo. – respondi.

- Que saco! – Jazmyn reclamou. – Eu fiz minhas unhas hoje.

- Problema seu. – dei de ombros.

Já que a Mellanie não estava aqui para eu irritar, iria pelo menos me divertir com a Jazzy. 

(...)

Os agentes otários, não acharam nada nas minhas boates. É bom trabalhar com gente que sabem o que estão fazendo. Depois tivemos que ter todo o trabalho de voltar tudo para a minha mansão, em seguida, ainda tive que ter uma reunião com aqueles italianos idiotas. Eles me odeiam e eu também. 

Mellanie’s POV

Acordei cedo para ir com o Hugh até o IML que fica no Centro, um pouco afastado de onde estávamos. E com esse trânsito chato tem que sair cedo mesmo. 

- Já tem em mente o que vamos perguntar? – Hugh perguntou enquanto eu estava concentrada na estrada.

- Vou dizer a verdade, que sou filha e quero saber se o corpo da minha mãe esteve lá ou não. – respondi.

- Eles vão ter um pouco de trabalho para procurar, muitos corpos passaram desde 2011. – 
Hugh respondeu.

- Hoje eu não estou com pressa. – respondi e ele riu.

- Tudo bem. – ele disse

Fomos em silêncio até chegarmos ao IML, meus pensamentos estavam a mil. 

- Está nervosa? – Hugh me perguntou assim que estacionei em frente.

- Um pouco. – confessei.

- Relaxa! Vamos lá. – ele disse e assenti com a cabeça.

Saímos do carro, acionei o alarme e caminhamos em passos lentos até o a recepção do grande prédio. O cheiro do ambiente já não me agradava. 

- Bom dia! No que posso ajudá-los? – a recepcionista simpática perguntou.

Hugh, obviamente ficou sem entender do meu lado.

- Bom dia. Eu gostaria de saber algumas coisas. – disse.

- Sobre o que seria? Veio reconhecer algum corpo? – perguntou já com um olhar piedoso.

Deve ser bem triste mesmo lidar com pessoas que perderam seus entes queridos.

- Não, é que há alguns anos atrás, minha mãe morreu e eu queria saber se a trouxeram para cá. – respondi.

- E porque quer saber depois de anos? – perguntou curiosa.

- Depois do acidente, eu viajei para fora do país. É muito triste perder uma mãe. – disse melancólica. – Meu padrasto disse que tinha deixado um pertence da minha mãe aqui, um colar. E que vocês poderiam ter guardado, então vim ver se ainda está aqui. Sabe, é um colar que passou de gerações e minha mãe ficaria feliz se eu ficasse com ele. – limpei uma falsa lágrima que caiu.

- Eu sinto muito, na verdade, todos os dias eu sinto muito pelas pessoas. – ela disse triste. 
– Certo, pode me dizer o nome da sua mãe? – perguntou e sorri.

- Madison Fox, ela morreu em 2011. – disse me apoiando no balcão.

- Ok. – ela disse digitando algumas coisas. – É seu marido? Ele é calado sempre? – apontou para Hugh.

- Ele nem entende o que estamos falando, é russo e é meu amigo.

- Ah. – ela disse sem graça. - Qual foi o horário que ela deu entrada aqui?

- Deve ter sido antes da meia noite. Não lembro o dia. – disse.

- Vamos ver se achamos alguma coisa. – ela disse concentrada na tela.

Esperei alguns minutos em pé com o Hugh, pra ser exata, dez minutos.

- Bom senhorita, não temos nenhum registro com esse nome aqui. – ela disse me olhando e arqueei as sobrancelhas confusa.

- Você tem certeza? – perguntei. – Viu na sessão de corpos carbonizados?

- Procurei em tudo. Não temos nada sobre esse nome. Você tem certeza que o corpo foi trago para cá? 

- Meu padrasto dizia que sim. – sorri fraco. – Acho que ele se confundiu com a unidade. 

- Deve ter sido, porque aqui não tem. 

- Ok, tudo bem! Obrigada. – disse.

- Por nada, espero que encontre o colar da sua mãe. 

Sorri fraco e sai puxando o Hugh. 

- Então? – ele perguntou me olhando.

- O corpo da minha mãe nunca esteve no IML. – respondi confusa.

- Estou com muitas suspeitas sobre isso, Mellanie. – Hugh me disse.

- Eu estou muito confusa. Tive que inventar uma historinha de colar e não deu em nada. – 
disse e ele riu fraco.

- Você tem certeza que a sua mãe morreu? – ele perguntou e parei o olhando.

- Eu estive no velório dela, Hugh. – disse desacreditada.

- Mellanie, nós vamos desenterrar o caixão da sua mãe. – Hugh disse por fim.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários! 

No capítulo 4 vocês comentaram mais, o que aconteceu? 😢

📌 Temos vagas no grupo do WhatsApp.
1. Deixe seu nome, sobrenome e número nos comentários.
2. Não esqueça de colocar o DDD do número.
3. Ao entrar no grupo, participe, ninguém morde, a menos que você queria.


Esperando mais comentários nessa postagem.

Amo vocês! 💜

167 comentários:

  1. CARALHOOOOOO 😱 CAPÍTULO DE DL, É ISSO MESMO PRODUÇÃO ?????
    PORRA DO CARALHO, NÃO CREIO QUE É DL MERMO. SUA VADIA, TÁ FODENDO LEGAL COM NOSSO PSICOLÓGICO NÉ ????
    Eu devoooo tomar vergonha na cara e passar a fazer comentários dignos a cada capítulo foda que tu posta, porém ando sem inspiração pra fazer comentários realmente legais e tals, espero que ela volte logo, pq meus comentários tão bem bosta 🙄. Enfimmmm, apesar de tudo eu sempre deixo meu continua aqui pra te incentivar, rapariga ❤. Então continuaaaa pelo amor de Deus !
    OBS: Ainda nem li (como sempre) porém deixo meu "continua" antecipadamente pq se tu não continua eu entro em uma abstinência séria 😂😂. E SE TU NÃO CONTINUAR, TU VAI RECEBER MINHA VISITINHA MAIS CEDO, SABE ? CHEGAR AÍ NA SUA LINDA CASA PORTANDO UNS FUZIL, AVISINHO DADO EM, VAGABA :)
    Bjs e até loguinho, quenguinha do meu coração ❤❤
    Tô tão amorzinho antes de ler o cap, tá vendo ?. Espero que isso não mude depois de ler :)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oh, eu nem comentei, SCRR TÔ ME SENTINDO UMA INÚTIL!!!!
      MDSSSS O PRÓXIMO VAI SER MASSA.
      CONTINUA LOGO BRENDA ❤❤

      Excluir
  3. Continua!!!!!
    Como sempre ta muito bom!!! Estou curiosa pra saber se a mãe da Mel está mesmo viva!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero meu casal de volta à ativa!! Haha continua

    ResponderExcluir
  5. Eita veado vão desenterrar a Madison. Esse JB não presta mesmo né, nem com os agentes na casa dele, ele não para de ser debochado. Mano, já prevejo o que vai acontecer no próximo capítulo.
    Então é isso beijos, até próxima postagem.
    Tô sentindo falta dá tag.
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. MDS que confusão. Continua.
    AMANDO♥♥♥
    Não vejo a hora do reencontro deles.

    ResponderExcluir
  7. CRLH IMAGINA A MÃE DA MEL VIVA PUTA QHE PARIUUUUUUU
    Porém pq ela não apreceu? Provavelmente ela soube que ele morreu e deve ter ido atras da mel 💔
    Jesus minha cabeça está a mil
    Continua logo

    ResponderExcluir
  8. CARACAAAAAA, QUE CAPITULO FODAAAAA, PRÓXIMO SERÁ TENSO, kero ❤❤

    ResponderExcluir
  9. FINALMENTEEEEEEEE
    Mãe da Mel viva seria meu sonho???
    já kero cap novo

    ResponderExcluir
  10. Oh meu Deus isso vai dar merda.....

    ResponderExcluir
  11. continua!!! to ansiosa pra ver oq vai acontecer com a melanie e o justin!!

    ResponderExcluir
  12. me bota no grupo pf! Catharina Maia (71) 98192-1058

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO.
    Amei como sempre, posta mais por favor
    CONTINUAAAAAAAA
    Sou sua fã, vc escreve muito bem, parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Caraa que capitulo foi esse? Meu Jesus amado
    Será que a mãe da mel tá viva?
    Mano TO surtandoooo
    ContinuaaAaAaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Pela primeira vez a primeira a comentar. Justin sempre afiado. Continuaaaaa ameiiiii como sempre

    ResponderExcluir
  16. O FBI é um saco mds!!
    E a mãe da Mel, serio tou muito curiosa com essa história da morte dela
    Continuaaaaa❤

    ResponderExcluir
  17. Se a mãe da Mel tiver viva vai ser muito foda!! Agora, eu quero meu casal de volta, tô louca pra saber como vai ser o reencontro deles. Continua Brenda... Bjss

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosooooo, quero mel é Justin juntos logo

    ResponderExcluir
  19. Porraaa o FBI se ferrou não achou nada irrul kkkkkk, estou com uma peninha do Bieber 😍😍😍😍... A Mel vai ficar mal com essa de desenterrar a mãe dela 😣😣.... Beijos e ate o próximo

    ResponderExcluir
  20. Ai meu Deus to rindo do Justin ainda. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  21. Que trabalho enorme tirar tudo dá casa do Bieber pra levar ao galpão. Justin adorou dirigir a Mel, awn. Hugo mesmo depois de morto buga a cabeça dá Mel. Capítulo muito legal cheio de mistérios. Amei, continua.

    ResponderExcluir
  22. DESENTERRAR ?? ECA
    Cadê Jason que não apareceu nesse capítulo? ;(
    Justin ta na merda, ele respira e lembra de como a Mel respira😂
    Se fodeo otário

    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  23. Amei...A espera do que eles irão encontrar ao desenterrar a mãe da mel ...Continua. ..

    ResponderExcluir
  24. Adorando isso tudo. Scrr, será que a Mãe da Mel realmente morreu? :o
    Estou com uma peninha do Justin, se acabando no álcool.
    Não foi dessa vez que nosso casal se acertaram, talvez na próxima. E eu estou amando esse mistério sobre a mãe da Mel. Continua 😍

    ResponderExcluir
  25. PORRA, A MÃE DA MEL TÁ VIVA?? Continua pelo amor de G-Dragon

    ResponderExcluir
  26. OMG! Sem palavras ... Quero só ver o reencontro da Mel com o Biba. DHUEUZUDUS

    ResponderExcluir
  27. Aiii meu cú necessito de mais urgente

    ResponderExcluir
  28. O capítulo ta maravilhoso, como sempre kkkk.
    Continua logo pls 😙

    ResponderExcluir
  29. Eita porra 😬
    A mãe da Mellanie com certeza deve estar viva ...
    Pobi Justin kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Meu deeeeeeus! Que babado! Adorei!
    Continua Brenda! !!

    ResponderExcluir
  31. Justin e suas implicancias, ninguém segura ele! Haha

    Coitadas das quengas, numa espelunca? Poxinha!

    Mellanie pode até ser dá máfia russa, mas que foi otária ela foi, e eu fui junto com ela! Kkkk

    Uh desenterra, uh desenterra....

    Justin não passa um pensamento sem envolver a Mallanie, só senhor Jesus, mas eu sou trouxa que nem ele por um garoto aqui, dá até vontade de chorar kkk, mas eu rio.

    Continua

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaaa pls 🙏🙏 amei o cap, e qnd q eles vão se ver ou falar de novo em? To MT ansiosa! Oiá dia 13 é meu niver, então comi presente de Níger posta o cap 7 de DL? PLS OLS PLS PLS 🙏😘😍

    ResponderExcluir
  33. MEO DEOSSSS MENINA, CONTINUE!!!! Prevejo tretas 💔

    ResponderExcluir
  34. Muito perfeito cara!!! O que será que aconteceu com a mãe dá mel???? Menina posta rápido!!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaa logoooo por favor

    ResponderExcluir
  36. eu tô amando real essa fanfic

    ResponderExcluir
  37. Meo Deos outro capítulo foda 😝
    Justin sempre tem algum pensamento que envolva a Mel
    Gente COMASSIM a mãe da Mel pode estar viva...

    Continua

    ResponderExcluir
  38. EU TE AMO PQP
    Continuaaaa❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  39. Aiii tadinho do Justin tenho até pena dele anda muito stressado estava mesmo a precisar da Mel para o acalmar
    Espero que a Mel descubra o que aconteceu à mãe dela
    Estou cada vez mais viciada, continua linda
    Beijoooo 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus que tudo, continua Por favor!Xoxo

    Quero entrar no grupo, please!
    Nome: Leandra
    Sobrenome: Gomes
    N°:081 98984-0548

    ResponderExcluir
  41. Eitaaa o capítulo foi tenso...Justin atravido hmmmm kkkkk
    Será que a mãe da Mel tá viva??? Jesus!
    Continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  42. os capítulos estão cada dia mais fodidos, estou amando! continua!

    ResponderExcluir
  43. Queria que quem ajudasse Mel a achar a mãe dela(se ela tiver viva)seja o JUSTIIINNN!PLEASE, QUE ELA VOLTE LOGO, EU NAO AQUENTO MEU SHIPPE SEPARADO :( FAZ ELA VOLTAR FAVOZINHOOOO. CONTINUAAA VADIA DE LUXO, E ARRASAAA COMOOOO SEMPREEEEEE UUUUUUUH!

    ResponderExcluir
  44. Justin sempre tirando onda com a cara de que não deve 😂😂
    A mãe da Mellanie poderia estar viva,porque ia ser mais emocionante 😅
    Quero meu casal favorito de volta 💖💖
    Continuaa 👏

    ResponderExcluir
  45. Boatos que a mãe da Mel não está morta emm! Rsrs
    Eu ficaria muito feliz por ela, de verdade! ❤️
    Ainda tem vagas no grupo????
    Izabela Rodrigues 61998157133

    ResponderExcluir
  46. Ahhhhhhhhhh caralho continua 😘😍

    ResponderExcluir
  47. Coitada da Jazzy vai sofrer (muito pouco em compensação como a Mel sofria) na mão do Justin ainda😂😂😂

    ResponderExcluir
  48. Capítulo maraaaa ❤❤ tô com pena do Justin... E a mãe da Mel? Será que tá viva? Vários mistérios! Continua, amor! Você arrasa. 💕

    ResponderExcluir
  49. Esse carinha do FBI é um saco , eu hein
    Isso está mt estranho , será q a mãe dela está viva ?

    ResponderExcluir
  50. É incrível que quando eu vejo um capítulo novo, meu coração vaai a mil 😍 sua fic's, tem um perfeito efeito, perfeito Bre.
    Justin com saudades da Mel 🙊 Ele só fala nela, é de arrasar.
    Continua amor, quando puder
    Perfeitooo ❤

    ResponderExcluir
  51. Caralhoooooooo cap baphoooooo, continua logo mulher kkkkk

    ResponderExcluir
  52. SOCORRO QUE CAPÍTULO FOI ESSE ? SABE O CHÃO ESTOU NELE . SERA QUE A MAE DA MEL ESTÁ VIVA ? GICA O QUESTIONAMENTO. POR FAVOR CONTIUA LOGO DIA,A CADA CAPÍTULO UM TIRO

    ResponderExcluir
  53. Porrrran, Justin se safou! ❤ agora eu tô respirando normalmente.. Fiquei intrigada com esse assunto da mãe da Mel, será que ela tá viva!? Mas se estivesse a Mel não a perdoaria por ter ficado tanto tempo sem notícias/ contato ou perdoaria!? São tantas questões. Só quero que continue logo.

    ResponderExcluir
  54. Mds que cap mara Bre contínua to amandooo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  55. A saudade do casal ta GRANDE,mas tem que aguentar.Infelizmente,estou sem celular e n tem como entrar no grupo.CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  56. Scrr amiga q q tá acontecendo 😱😱

    ResponderExcluir
  57. Eeeeeita cuzão, quantas emoções pra um capítulo só... FBI revistando a mansão, as boates, Justin sofrendo mais um pouco com a ausência dá Mel, mas como ele aprontou, tem que sofrer mesmo.
    Agora mais essa? O corpo dá mãe dá Mel não foi para IML? Eles vão desenterrar o caixão, prevejo altas confusos, meu pai.
    Continua, beijos

    ResponderExcluir
  58. PORRA CARALHO CONTINUA ISSO LOGO
    MEU DEUS DO CÉU, DOI MEU CORAÇÃO ENTRAR AQUI TODOS OS DIAS E NÃO TER NENHUM CAP...MAS VC É PERFEITA W PODE CONTINUAR ASSIM!
    AI CARALHOOO

    ResponderExcluir
  59. AAAhhhhh, capitulo de DL, AMOOhh.
    O FBI foi na casa do Justin e ele só pensava na Mel, serio isso, só o Justin mesmo. Estou começando seriamente a pensar que a Mãe da Mel está viva, e se ela estiver vai ter sido uma PUTA sacanagem do Hugo. O capitulo está Ótimo, como sempre, CONTINUA. 😘😍

    ResponderExcluir
  60. EITA PORRA,QUE FINAL FOI ESSE? 😱😱😱 Justin abusado como sempre kkkkkk❤❤...Só acho que a mãe da Mel não está morta🤔...Continua

    ResponderExcluir
  61. Aiiii G-ZUISSSSSS que parada cabulosa.
    To com dó do Justin!!!! Nem uma ligação a Mel vai dar?...
    Amo demais DL, morri mil mortes em 10 min....
    Mãe da Mel viva? Really?
    A cada novo cap mais amor envolvido...
    Seja boazinha e faz um flashback dele lembrando dos momentos dos dois juntos, por favor?!!!!!!
    Brê tu é perfeita mano, simplesmente sensacional

    ResponderExcluir
  62. Olooooooooko Cachoeira Muito Foda Garota C Éh Um Mito Então Continua Vadia Você Eh Uma Vadia De Luxo Eu Quero Entrar No Grupo Ketheley Vitória Souza (73)988243153

    ResponderExcluir
  63. Não vejo a hora de ver o Justin com a Mellanie de novo ❤❤❤. Continua logo por favorrrrr

    ResponderExcluir
  64. DL meu amorzinho ❤❤❤
    estou de volta aos comentários!!
    e só o que eu tenho a dizer é: saudades dos hots..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Continuaaaaaaa, e quero que a mel volte logo, muito chato ela longe!!!

    ResponderExcluir
  66. Será que ela está viva? Aí meu deus 🤔🤔 continua logo ❣️

    ResponderExcluir
  67. A cada capítulo o trem esquenta , tadinho do jus ... Volta logo Melanie 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  68. Eu adoro as brigas de Justin e Mellanie, porém odeio quando se separam 💔💔 continuaaaa
    Eu não sou muito de comentar mas prometo que vou fazer um esforço 😘💫

    ResponderExcluir
  69. Wow! FBI n foi dessa vez kkkkk... Se o Hugo n tivesse morto eu mataria ele,onde já de viu fazer uma coisa dessas gnt... Amando💜💜💜💜💜💜💜💜 continuaaaaa

    ResponderExcluir
  70. Se eu fosse uma Criminosa e os Federais entrassem na minha casa eu me mudaria. eles podem mt bem ter colocado escutas e cameras. (Só acho q sou mt desconfiada ahhueahuea)
    mann Pensa ai eles desenterram o caixão da mae da Mel e ela ta ali td decomposta e fedendo a morte, acho q vomitaria

    ResponderExcluir
  71. Meu Deus, será que a mão da Mel está viva😱😱?
    E quem será que denunciou o Justin pro FBI🤔? Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  72. Melanie, volta logo, mulherrrrr..
    Continua Bree

    ResponderExcluir
  73. Tô chocada adoro sua fanfic é a melhor que eu já li

    ResponderExcluir
  74. Quem q denunciou o Justin ? A mãe da mel da viva?

    ResponderExcluir
  75. Viva a mae da Mel? Sera?
    Gente, o justin vai acabar enlouquecendo kkk.
    E o Jason, morrendo de saudades.
    Continuaaaa...

    ResponderExcluir
  76. Caralhooo tá muito bomm continuaaa🎉🎉🎉❤

    ResponderExcluir
  77. Tô começando a acreditar que a mãe dela tá vivíssima! CONTINUE. ❤

    ResponderExcluir
  78. que cap maravilhoso!!!! quero Justin e Melanie juntos logoo

    ResponderExcluir
  79. como assim a mae da mel pode ta viva? cada dia vc me deixa mais curiiosa ... continuaaaa amei cap novo ...

    ResponderExcluir
  80. atrasada como sempre... mas não posso deixar de comentar né ..
    Que a Mãe da Mel esta viva isso nós sabemos só não sabemos .. mas aonde ?? Quem será qe denunciou o Justin?? Junta o nosso casal por favoor eles juntos são tão intensos mas separados são tão broxantes .. e o Jason nessa história toda .?! menina vc gosta de nos matar aos poucos ne
    .

    #continua

    ResponderExcluir
  81. Quando eu li uns capítulos antes , eu já desconfiava disso , a história tava mal contada

    ResponderExcluir
  82. Mds😍😍 continua...
    Não consigo vê esse casal separado... continuaa❤❤

    ResponderExcluir
  83. A falta da Mel e do Justin (vagabundo). Continua por favor.

    ResponderExcluir
  84. Cara eu de estava achando legal o justin fica sem a mel
    mais agora eu ja estou ficando triste por ele
    jason por que nao apareceu
    mae da mel nao morreu???
    saudades dos hot.;;;
    conttttttttt
    ansiosa pelo proximo

    ResponderExcluir
  85. ja to com sdds do justin e da mel juntos
    Como sempre o cap foi pfto
    Continua logo

    ResponderExcluir
  86. Morrida estou, Como sempre você divando......Amei o Bieber falando da Mel em tudo <3 Continuaaaa To ansiosaaaaaa jdkdndos TO TREMENDO AQUIII

    ResponderExcluir
  87. Quero entrar no grupo <3
    Karine Bieber kkk brinks Karine Gonçalves
    3388226372

    ResponderExcluir
  88. Lindo como sempre❤️
    Espero q Mel volte logo para o Justin, não tou aguentando ver os dois separados😍❣️

    ResponderExcluir
  89. mano, nunca me decepciona. Parabéns, ótimo capitulo.

    ResponderExcluir
  90. Eu fico tão feliz quando eu vejo que é capítulo novo de DL AAAAAAAAAA ❤❤❤❤❤ Amor eterno
    Aí Brenda não demora mais tanto pra atualizar por favorzinho :c eu fico tao triste quando vc demora, anyway eu estava um tanto com medo dessa visita do FBI ne, foi tanto suspense q eu achei q fosse dar merda. Ainda bem que não deu né.Viado que babado e esse de possivelmente a mae da Mel viva? Ah, mas sei lá, eu acharia melhor que ela não estivesse 🌞 eu sou do contra me julgue. EU QUERO QUE A MEL VOLTE LOGO PRO JAY E Q TENHA SEXO VIOLENTO AAAAAA eu vou pirar Jesus
    Estou sofrendo igual o Jason
    Continua logo por favor beijinhos beijinhos e preciso dizer que está ótima ? acho q não né!

    ResponderExcluir
  91. Sdd do melhor casal do mundo
    Como assim a mãe da mel ta viva???

    ResponderExcluir
  92. Meninaaaaa, pensa que me arrepiei toda quando li q eles vão desenterrar a mãe dela. Agr vc me deixou com uma pulga atrás da orelha viu.
    Continua logooooo

    ResponderExcluir
  93. Pqp mano, Bre não brinca com o meu coraçãozinho,caralho como assim ela pode tá viva.to começando a ficar com pena do JBs mas acho que ele aguenta sofrer mas um pouco haha continua tá foda.#Amelhorficquevcsrespeiten

    ResponderExcluir
  94. Quero entrar no grupo
    Adryelle godoi 14998670283

    ResponderExcluir
  95. Continua!!!!!
    Tá super perfeito!!!
    Quando eles vão se ver de novo??

    ResponderExcluir
  96. Cada dia se superando. Arrasou Breh <3

    ResponderExcluir
  97. AAAH QUE DELICIA DE CAPÍTULO, CONTINUAAAAA ❤️

    ResponderExcluir
  98. SAUDADES DELES DOISSSS SZZZZ

    ResponderExcluir
  99. COMO SEMPRE PERFEITOOOI...
    VC JÁ DEVE ESTAR CANSADA DE OUVIR AS PESSOAS DIZENDO ISSO NÉ.
    EU TAVA PENSANDO, VC JÁ PENSOU EM ESCREVERELAÇÃO UM LIVRO? VC ESCREVE MUITO BEM E TEM UMA CRIATIVIDADE MARAVILHOSA... VC DEVIA TENTAR, EU COM CERTEZA SERIA A PRIMEIRA DA FILA PRA COMPRA-LO

    ResponderExcluir
  100. AHHHHHHH ESQUECI DE DIZER: CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ PUDER, SABEMOS QUE VC TEM UMA VIDA MAS COMO EU DISSE NO CAPÍTULO PASSADO, EASA É A MELHOR FIC QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  101. AH E, OBRIGADO, OBRIGADO MESMO POR NOS PROPORCIANARIZ LER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL E TÃO BEM FEITA COMO ESSA...

    ResponderExcluir
  102. Jesus amado, Justin tá de mal a pior.
    Sobre essa história da mãe dá Mel...

    ResponderExcluir
  103. Meu deus !! A mel tem que tem voltar logo pro justin !!! Sério cada dia me surpreendo mais.. Amo essa história ❤️

    ResponderExcluir
  104. IMAGINA SE ESSA MULHER TA VIVA!!!! QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? EU NÃO AGUENTO

    ResponderExcluir
  105. A Mel tem que voltar logo. Continua ❤

    ResponderExcluir
  106. Tô bem achando q a mãe da Mel não morreu. Tô adorando o Justin sofrendo kkkkkk isso é bom pra ele aprender
    CONTINUAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  107. Amando mas confesso q ta dando uma peninha do Justin RS Continua
    By Isa

    ResponderExcluir
  108. continuuuuaaaaaa….

    ResponderExcluir
  109. Caraí vão desenterrar a mulher. 😮😮😮😮
    Continua

    ResponderExcluir
  110. Gente que capítulo maravilhoso, tô processando ainda tudo oq aconteceu, Justin sempre atrevido, será que a mãe dá mel tá viva gente? Tô curiosa! Continua mulher!!! 😂😂😂

    ResponderExcluir
  111. AHHHHHHHHHHH QUE TRETA MALIGNA É ESSA COM A MAE DA MEL? NOSSA, TU FODE MEU PSICOLÓGICO MULHER. Nhaaaa tadinho do Justin, estou com tanta peninha desse bebêzão,espero realmente que tudo se resolva logo com ele e a mel. CADÊ O JASON? TO COM SAUDADE DO PITXUQUINHOOOOOOO ❤ CONTINUE

    ResponderExcluir
  112. Ah, aqui meu número e nome, Lisa Mendes (81) 93538200

    ResponderExcluir
  113. Gente do céu 😱😱😱😱, como assim o corpo da mãe da Mel nunca esteve no IML?? Nos dois lados do mundo as coisas estão esquentando caralha 😂😂😈!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  114. Mãe da mel está viva? AHHHH JÁ QUERO O PRÓXIMOOOO

    ResponderExcluir
  115. AI MEU DEUS CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS MULHER

    ResponderExcluir
  116. CONTINUAA ❤❤❤
    Tá muitooo foda

    ResponderExcluir
  117. Beatriz Silva (11) 95174-5549
    Menina continua , tô ansiosa já
    Hmmmm será que a mãe dela tá viva ? Sempre desconfiei q sim mas será ?

    ResponderExcluir
  118. TOOOOO NO SHAWN
    Senhor,será que a Madison ta viva? Nossa que ódio se ela estiver,pq a Mel sofreu tanto quando tudo isso começou,o bom é que foi com esse morte dela que a Mel conheceu o Justin.

    Justin é uma naja kkkkkkkkkkkkk,asssssdoro!

    To com tanta saudade do OTP, até uma troca de palavras me deixaria muito feliz 💜

    Continua,pq isso ta cada vez melhor 💜

    ResponderExcluir
  119. Caps perfeito como sempre!!! Continuuuaaa ansiosa para o próximo... bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  120. Será que a mãe da Mel está mesmo viva?😱🤔
    Pq q eu nunca pensei nisso antes 😩😨 mas oq q será que vai acontecer se estiver mesmo?!!🤔

    ResponderExcluir
  121. Tadinho do Jason ele não vai conseguir ficar longe do pai... Continua.

    ResponderExcluir
  122. Mano do céu que q é isso mulherrrrrr? Imagina que louco seria se a mãe da mel estivesse viva mdsssssss. Continuaaaaa, bjs

    ResponderExcluir
  123. Continua ❤❤❤ tá maravilhoso

    ResponderExcluir
  124. Eu SÓ ACHO que a mãe da Mel tá viva, SÓ ACHO 🌚😂😂 Mas se ela estiver acredito que ela esteja presa em algum lugar, ou sei lá... Prefiro acreditar nisso, porque se ela não estiver, significa que ela abandonou a Mel por todos esses anos por nada?! Seria sacanagem 😪

    Justin como sempre sendo "osadon" 😂😂 AMOOOOO! Adoro esse jeito dele, alguém me dê esse Jâs10 de presente? Please! 😫

    Você está sendo um pouco má e está judiando do pobre coração das suas leitoras não deixando o OTP trocar ao menos duas palavras 😪 Pousha saudades de Mustin ou Jellanie 😂😂💜💜
    É claro que continua, amando cada vez mais 💞

    ResponderExcluir
  125. Izamara Silva (91) 98050-6744

    ResponderExcluir
  126. Nossa...
    Mds,continua 👏👏👏👏👏👏
    Mickely Lira (81)9694-5236

    ResponderExcluir
  127. Perfeito como sempre! ❤

    Continua... 😍😍😍

    ResponderExcluir
  128. Oiii, quero entrar no grupo
    Ruth Rocha, (86) 995006231

    ResponderExcluir
  129. Por favor continua, amo demais sua fic não vivo sem, ❤❤ O jus vai sofrer por estar sem a Melanie mas tbm ele mereceu né! Assim ele talvez aprenda a não cometer o mesmo erro! ❤ Bjo continua logo. Ah e eu quero entrar no grupo!

    Me chamo: Camilly Luiza
    Sobrenome: Germano
    Número: 47 88801656

    ResponderExcluir
  130. AÍ A MÃE DA MELZINHA TÁ VIVA E AÍ CABRUUUUUUM MELHOR TEMPORADA NOASSA SENHORA
    que que é isso.
    Continua?
    Please

    ResponderExcluir
  131. adoreiiiiiiii continuaaaaa amora <3

    ResponderExcluir
  132. ai deus , meu pequeno coração não aguenta de tanta dó dos dois . Justin mereceu ? mereceu ,a Mel está certíssima em fazer o que está fazendo ? está . FBI na casa do Justin , óbvio que não iam achar nada , eles não são burros de deixar brechas , e quem será que denunciou ? Tenho minhas suspeitas , e uma delas é russa , mas em fim , minhas teorias a parte , isso ainda vai dar muita dor de cabeça . Quem acha que a mãe dela não morreu ? EUUUU . Hugo de burro não tinha nada , ele deve ter aprontado algo muito pior que só mata-lá , ele podia não ser tão doentio quanto o Luc mas também não era nenhum santo . Parabém pelos muitos anos de blog ,e ainda tem muitos que virão , porque você é incrível , suas histórias são incríveis , o blog em si sempre é perfeitamente incrível , obrigada por sempre nos presentear com um conteúdo magnífico (não estou puxando saco , acho incrível mesmo e não tenho vergonha de dizer ) , e que vem muitos e muitos anos , de DL , de qualquer outra história , porque independente de qual seja sei que vai ser incrível .

    ResponderExcluir
  133. Como assim Brasil? Mãe da Mel viva? Porra continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  134. PQP COMO EU ESQUECI DE LER ESSE CAP? mano do céu esse final, tremi aqui só de pensar no que ela pode encontrar nesse caixão.

    ResponderExcluir
  135. Acho que a mãe da Mel não está morta não em, ai tem treita... Ai ja estou agoniada com essa situação do nosso casal. Quero o primeiro contato logooo e que tudo fique bem !
    Continueeee, bjo bjo 😘😘

    ResponderExcluir
  136. Judiação com o Justin
    Deixar a mel longe dele 😟😟
    Tomara que eles voltem logo e ele de uma impressada nela na cama.

    Como assim mae da Melanie viva oi ?
    A cada capítulo vc nos surpreende ne brenda
    Pelo amor de deus ne
    Mas continua em

    ResponderExcluir
  137. Esse final me fez lembra de pll kkkkkj, um cap melhor que o outro.. continua Breh

    ResponderExcluir
  138. Oi quero entra no grupo,meu nome é sthefani silva 11977573721

    ResponderExcluir
  139. MEU DEUS QUE CAPÍTULO MARAVILHOSOOOOOO. CONTINUA SZ

    ResponderExcluir
  140. Em, não sei se já comentei
    Então, vou comentar de novo!
    Tô adorando o sofrimento desse cachorro! Ninguém mandou não valorizar a mulher que têm! Senti falta do Jason
    Esse negócio da mãe da Mel, sei não em
    Fodaaaa
    Continua a as
    Beijo vadia do Ceará

    ResponderExcluir
  141. Super ansiosa pelo próximo 😆

    ResponderExcluir
  142. Lorena Amorim
    Número : 44 9849-9018

    Quero muito participar do grupo de DL ...❤

    ResponderExcluir
  143. Mais esses meninos sao fodas crl !!! Tadinha da mel espero q ela ache oq ela quer eu acho q a mãe dela ñ ta morta tenho quasi certeza pq o corpo ñ tava naquele IML ent.... CONTINUAAAA SUA GATAAA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  144. Cara,
    Eu amo DL, amo de paixão, já sofri tanto lendo e relendo, espero que a Mel encontre o que ela tem tanto procurado e que ela volte com o Bieber, ele foi um otário e mereceu e merece coisa até pior, é pouco, mas dói tanto ver ele sofrendo por ela tadinho, mas quando era ela sofrendo ele não teve pena, bundão, affu eu fico dividida, um lado pra cada kkkl, continua

    ResponderExcluir
  145. Ta tão perfeito que li tudo de novo!!!!

    Continua please

    ResponderExcluir
  146. PUTA QUE PARIUUUUUUU!!!!!! B SERIO POSTA LOGO Q EU TO COM O CU NA MÃO. . . VEII O JUSTIN SO FAZ MERDA MAS O OTP EH TAO LINDO Q MERECE ESTAR JUNTO NÉ
    MAS SERIO POSTA Q EU TO ARRANCANDO O CABELO DO CU PRA SABER O Q VAU ACONTECER DPS
    ps.: to falando em caps msm pra deixar ben claro

    ResponderExcluir
  147. Euuu Ameii meu Deus vc escreve de maiiissss😍😍😍😍😍😍 me coloca no grupo pff Bruna Marques +5535997526565

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !