Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

The Apprentice - Fourteenth chapter

| |



O olhei com os olhos arregalados e as batidas do meu coração aceleraram.

- Co-como? – foi a única palavra que consegui pronunciar.

- É isso mesmo que você ouviu. – ele suspirou. – Foi difícil admitir para mim mesmo. 

- Mas... – molhei os lábios, nervosa. – Eu, eu não sei o que dizer. – disse com o peso daquele olhar sob mim.

- Só não diga que não serei correspondido. 

- Isso é muito novo pra mim, eu preciso pensar. – disse e ele afastou-se de mim. – E nós precisamos ir para aula. 

- É. – ele disse por fim dando as costas. 

- Hey! - apressei o passo para alcançá-lo. – Eu disse que só preciso pensar, não precisa ficar chateado comigo. – disse pegando em seu braço.

- Você é a primeira garota que eu sinto algo e tive a coragem de confessar, e tomo logo um pé na bunda. – ele disse frustrado.

- Eu não te dei um pé na bunda. Você me pegou de surpresa. 

- Tudo bem.

- No final da aula nós conversamos. – disse ao chegarmos em frente à minha sala. 

- Ok. – ele respondeu. 

Revirei os olhos e entrei na sala. Eu sei que ele estava chateado comigo. Mas caramba, ele disse que estava se apaixonando por mim. Meu Deus, como isso foi acontecer? O pior é que meus sentimentos por ele não estavam diferentes dos sentimentos dele por mim. Que confusão.

- Oh Kate? – vi uma mão passar pra lá e pra cá na frente do meu rosto. 

Balancei a cabeça e aterrissei na Terra. 

- Ahm... – olhei para o lado e Paul me olhava como se eu fosse de outro mundo. – Me desculpe.

- Em que mundo estava? Faz um tempão que falo com você! – ele disse brincalhão. 

- Nossa, me desculpe mesmo. Estava pensando em algumas coisas e me desliguei total. – sorri fraco. – O que estava falando?

- Nada demais. Só te cumprimentei, está tudo bem?

- Tudo sim e você? – perguntei. 

- Tudo ótimo. Quando vamos tomar um sorvete de novo? – ele perguntou animado. 

- Quem sabe, em breve. – sorri e ele assentiu. 

O professor entrou na sala e encerramos o assunto. Para falar a verdade, não prestei atenção em nenhuma aula se quer. Da primeira à terceira, não consegui me concentrar. As palavras de Justin não saiam da minha cabeça. 

- Kate? – ouvi me chamarem assim que saí da sala após tocar o intervalo. 

Era a Caitlin. 

- Oi prima. – disse e a abracei. 

- Estou muito chateada com a palhaçada que sua mãe está fazendo. – ela disse cruzando os braços. 

- Nem me fale. Mal falei com ela depois que discutimos. 

- Já falei com meu pai sobre isso, até ele que me deixou de castigo disse que foi exagero da sua mãe, poxa, nós somos primas... – ela continuava falando enquanto estávamos caminhando em direção ao refeitório.

Chegou um momento que nem estava mais prestando atenção naquele falatório da Caitlin, ela tagarelava sem parar e mais uma vez me desliguei de tudo e fiquei pensando no Justin. 

Aí meu Deus, eu não podia acreditar que Justin estava gostando de mim! Tipo, gostar pra valer, não um gostar de amigos. Eu deveria saber que o que temos ia acabar assim. Eu também gosto dele, gosto muito, somos amigos desde pequenos. E passei a gostar ainda mais depois que começamos a nos envolver. Ele é um garoto legal, engraçado, me faz feliz, me deixa envergonhada a maior parte do tempo e me entende. Tudo isso como amigo, mas e se...

- OH KATE! – ouvi o berro da Caitlin.

Nem reparei e já estávamos na fila. Pisquei os olhos algumas vezes e algumas pessoas nos olharam pelo berro da minha prima.

- Oi, Caitlin, oi. – disse a olhando.

- O que eu falei? – ela perguntou colocando as mãos na cintura.

- É... Desculpa, eu não estava prestando atenção. – confessei.

- Isso eu percebi né. – ela revirou os olhos. – O que tá pegando? 

- Não é nada. 

- Não acredito que vai esconder algo de mim, não acredito mesmo. – ela disse indignada. 

É, na verdade não era justo. A maior parte da culpa de isso estar acontecendo, é da Caitlin, ela merece saber no que me meteu.

- Tudo bem, eu te conto, vamos logo comprar os lanches. 

- Ótimo. – ela bateu palminhas.

Nossa vez chegou, comprei só um suco de laranja. Caitlin comprou batatinha e um refrigerante.

- Vai contando. – ela disse mastigando e colocou o canudo na boca. 

- O Justin está apaixonado por mim. – soltei tudo de uma vez.

Caitlin arregalou os olhos e cuspiu o refrigerante longe, seguido de uma tosse. Tive que bater nas costas dela.

- O QUE? – ela praticamente gritou.

As pessoas vão começar a achar que a Caitlin não sabe falar baixo. 

- Ele me disse hoje assim que chegamos aqui. 

- Como assim? – ela perguntou surpresa. – Ele te disse assim do nada?

- Não foi exatamente do nada. Ele saiu ontem com os garotos e eu vi umas marcas de unhas do pescoço dele. Eu perguntei o que foi e ele disse que uma louca que agarrou ele à força e não transou com ela porque queria que fosse eu. 

- Eu ouvi bem? Justin dispensou uma foda? Ele com certeza não está bem. – ela riu. – Mas... Caralho, o Justin disse que tá apaixonado por você? Meu Deus, isso é culpa minha. – se desesperou. – Não era pra ser assim. 

- Você não sabe do pior...

- De que? – ela perguntou mastigando batatinha de novo.

- Eu acho que... 

- Você se apaixonou por ele também? – ela disse e demorei pra assentir com a cabeça. – Ai meu Deus! – sentou-se. – Isso não podia acontecer, de jeito nenhum. – choramingou.

- Porque? – perguntei sentando do seu lado. 

- Porque adeus ciclo de amizade, vocês vão começar a namorar, depois vão casar, vão ter filhos, depois vão se separar, não vão querer mais se falar e não vamos poder sair todos juntos, como sempre fazemos. Eu, você, Chaz, Chris e Justin. 

- Credo Caitlin, Deus me livre. – disse me benzendo. – Nós vamos ser amigos pra sempre ué.

- Você tem que prometer isso. 

- Eu prometo. E aliás, eu não dei nenhuma resposta ao Justin. 

- Não?

- Eu estou confusa com tudo isso. Ele deve ter se precipitado, não acha? 

- Acho que não. Desde quando Justin tirou sua virgindade, já se vão quase três meses e ele ainda fica só com você, Kate. Christian me disse que Justin não ficou com nenhuma garota nesse intervalo de tempo e nem ontem, se quer saber. Se ele disse que está apaixonado por você, é porque ele deve tá mesmo. 

- Tinham marcas de unha no pescoço dele! – disse revirando os olhos. 

- Está enciumada por causa de marcas de unha? – ela disse rindo irônica. – Acredite, não aconteceu nada demais. 

- Isso é ruim? – perguntei receosa.

- O que? – ela perguntou me olhando. 

- Estar apaixonada pelo meu amigo de infância, é ruim?

- Claro que não. É ótimo quando seu amigo de infância está apaixonado por você também. – ela disse e sorrimos. – Confesso que meu maior medo era esse, eu já vinha percebendo o quanto estavam envolvidos. Só não queria e nem quero que isso estrague nossa amizade. 

- Isso não vai acontecer. – respondi. 

- Os garotos estão vindo para cá. – ela disse e senti meu coração acelerar e algo estranho no meu estômago.

- É normal sentir coisas estranhas no seu estômago? O que eu faço? – perguntei baixinho para Caitlin que riu do meu desespero.

- Vomita! – ela disse e rimos.

- Palhaça. 

- Deve ser aquelas famosas borboletas que ficam voando no estômago quando vê a pessoa amada. – ela respondeu.

- Já sentiu isso?

- Que nada. As minhas devem ter morrido com tanto álcool que eu bebo. – ela disse e gargalhamos.

- Olá garotas! Qual o motivo das risadas? – Ryan perguntou sentando-se.

- Eu estava falando pra Kate o tamanho do pênis do último cara que eu fiquei. – ela disse e a olhei abismada.

- Deveria conversar sobre isso com o papai. – Christian disse irônico. 

- Cala a boca. – Caitlin disse. 

- A Caitlin vai levar a pobre Kate para o mal caminho. – Chaz comentou. 

- É necessário mesmo ficar falando dos tamanhos dos pénis? – Justin perguntou, ele estava atrás de mim, ainda em pé.

- A Kate que quis saber. – Caitlin deu de ombros. 

- O QUE? Deixa de ser mentirosa, não perguntei nada. – disse indignada e ela teve uma crise de risos.

- Ela fica mesmo vermelha de vergonha. – Caitlin disse. 

Revirei os olhos e senti as mãos de Justin em meus ombros, massageando. Isso era bom. 

- Kate, não sabia que sua mãe era seguidora de Hitler. – Chris disse. 

- Christian! – Caitlin repreendeu o irmão. 

- Disse alguma mentira? – ele perguntou defendendo-se.

- O que aconteceu? – Chaz perguntou. 

- Minha mãe proibiu Cait me dar carona porque ela bateu na Ema. – respondi.

- Sério? – Ryan perguntou. 

Assenti com a cabeça e Ryan riu.

- Boa piada, moleque! – ele disse batendo na cabeça do Chris.

- Ai viado. – Chris resmungou.

Mal troquei palavras com o Justin durante o intervalo. Eu não estava sabendo me portar diandra daquela situação. Confesso que estava tensa, apesar de já saber minha resposta. Mas era tudo tão novo para mim. 

(...)

- Você está me devendo um sorvete. – Paul disse enquanto saíamos da sala. Tinha acabado de tocar indicando término das aulas. 

Dei risada.

- Outro dia, não estou podendo sair muito.  – respondi.

- Porque não? – ele perguntou curioso. 

- É uma longa história... 

- Vamos, Kate? – Justin disse parando ao meu lado. 

Ele praticamente brotou, eu nem o vi se aproximando. O olhei e ele estava com uma cara nada boa para o Paul, não sei porque eles se detestam assim. 

- Vamos. – respondi cortando o clima tenso que pairou entre nós. – Tchau, Paul.

- Tchau, Kate. Eu vou cobrar, em. – ele piscou sorrindo para mim e saiu. 

- Patético. – Justin bufou. – O que ele vai cobrar de você? – perguntou curioso.

- Ele me convidou para tomar sorvete. – respondi.

- Já disse para ele que não ia? – ele perguntou e arqueei as sobrancelhas.

- Eu não decidi ainda. 

- Kate, já falei mil vezes que o Paul não é a pessoa que você pensa que é. Só estar dando um de bonzinho porque você é nova aqui e não o conhece. 

- O que ele já fez de tão ruim assim? – perguntei cismada.

- Depois irá saber, só se afaste dele. 

Ele disse e começou a andar na minha frente. Bufei e apressei o passo para acompanhá-lo. Chegamos no estacionamento da Universidade, Justin destravou o carro e entramos. 

- Você pode parar na praça perto da minha casa? Precisamos conversar. – disse.

- Claro. – ele respondeu e deu partida.

Durante o caminho, Justin ia batucando uma música imaginária no volante. Não demorou muito e já estávamos em frente à praça, descemos e fomos sentar em um dos bancos.

- Então? – ele me perguntou. 

- Bom... – respirei fundo e criei forças para encará-lo. – Você tem certeza do que me disse hoje mais cedo? 

- Sobre eu estar apaixonado por você? Eu não tenho nenhuma dúvida e você tem? 

- É complicado. Eu estou confusa com meus sentimentos de amigo por você.

Justin aproximou-se mais de mim e segurou em minha nuca. Ele molhou seus lábios com a língua e grudou nossas bocas. Sua língua habilidosa sugava a minha com força, me deixando desnorteada. Sua mão desocupada, agora passeava pelo meu corpo, dando leves apertos. Segurei em seu pescoço dando intensidade ao beijo, ele tem um beijo tão gostoso. Justin mordiscou meu lábio inferior e senti sua mão passar em meu ventre, gelei.

- Me vê como amigo quando te beijo e te toco assim? – ele perguntou após separar nossos lábios. 

- Eu sou imatura para um relacionamento, Justin. – confessei olhando para baixo.

- Esqueceu que você é minha aprendiz? Está aprendendo as coisas comigo, baby. – ele disse segurando em meu queixo e me fazendo olhá-lo. 

- Eu também estou apaixonada por você. – disse baixinho. 

- O que? – ele perguntou. – Não ouvi direito.

- Caramba! – disse colocando as mãos no rosto. – Eu estou apaixonada por você, Justin. 

Justin não falou nada, tirei minhas mãos do rosto e ele me olhava como se estivesse me admirando. 

- Não vai falar nada? – perguntei aflita.

- Você é tão linda, baby. – ele disse e sorri envergonhada.

O abracei pelo seu pescoço e ele me apertou contra seu corpo. Caitlin tinha razão, é muito bom quando seus sentimentos são correspondidos, ainda mais quando tenho certeza do que sinto pelo Justin. 

- Será que essas marcas vão demorar a sair? – perguntei olhando as marcas do seu pescoço. – Elas estão me incomodando. – confessei e ouvi a risada nasalada de Justin.

- Não vão demorar, são superficiais. Agora, quando você me arranha demora muito pra sair. – ele disse e dei risada escondendo meu rosto na curvatura do seu pescoço. – Nós precisamos ter uma aula. – ele disse.

- Eu não posso sair. – respondi separando o abraço.

- Eu vou na sua casa.

- Meus pais vão estar lá.

- Pessoas dormindo não sabem o que as acordadas estão fazendo. – ele disse piscando e ri.

- Precisamos ir. – disse me levantando do banco.

- Vamos. – ele levantou-se. 

Justin me abraçou de lado e caminhamos até seu carro. Entramos e Justin deu partida, logo estávamos em frente à minha casa. 

- Até mais tarde. – ele disse.

- Como assim até mais tarde? – perguntei e ele riu.

- Sai logo desse carro, se não, vou te beijar à força. – ele disse e dei risada. 

Sai do carro e dei tchau para Justin. Ele é louquinho de pedra. Entrei em casa e minha mãe já estava na sala. Ela me olhou e depois para o relógio em seu pulso. 

- Demorou porque? – ela perguntou.

Fingi que não ouvi e fui para a cozinha, tomar água. 

- Kate, eu estou falando com você. Me responda! – minha mãe disse aparecendo na cozinha. 

- Oi. – disse a olhando.

- Faz vinte minutos que sua aula terminou, porque demorou? – ela perguntou desconfiada.

- Eu estava conversando com um professor, nem vi o tempo passar. – menti na cara de pau. – Mais alguma coisa? 

- Vá para seu quarto! – ela disse rude.

Bufei e sai o mais rápido da cozinha. Essa mulher só pode estar ficando louca. Entrei no meu quarto e bati a porta com força, tranquei e joguei minha mochila no chão. Fiquei um bom tempo encarando o teto, depois tive coragem de ir tomar banho. 

Coloquei um baby doll e fui me ocupar nos exercícios da faculdade. Esperei a hora dos meus pais jantarem para depois eu ir comer algo. Estava evitando o máximo a minha mãe. Liguei a TV e fui passando os canais, ouvi um barulho estranho vindo de fora, ou melhor, da minha janela. Tinha alguém tacando pedrinhas na minha janela, me levantei e abri a janela antes que jogasse pedra de novo. Olhei para baixo e lá estava o Justin. 

- Você é louco? – sussurrei.

Justin riu.

- Deixa a janela aberta. – ele disse.

Assenti, a sorte dele é que dava para escalar até a minha janela devido umas grades de proteção que tinha na parede. Justin pulou para dentro do quarto e fechei a janela. 

- Gostei do baby doll. – ele disse mordendo os lábios. 

Não tive tempo de dizer nada, Justin me pegou no colo e me jogou na cama, dei risada da afobação dele. Ele veio para cima de mim e começou a me beijar loucamente, suas mãos passeavam pelo meu corpo, de cima a baixo. 

- Sem sutiã. – ele sussurrou adentrando suas mãos por debaixo da minha blusa. 

Ele apertou meus seios com força e gemi abafado. Fechei meus olhos com força sentindo seus dedos brincarem com meus mamilos. Jesus, como isso é bom. Justin tirou minha blusa rapidamente e colocou a boca em um dos meus seios, ele sugava com tanta força que eu ficava inquieta debaixo dele. Levei minha mão até seus cabelos fazendo carinho enquanto ele chupava meus seios. 

- Kate? – ouvi a voz do meu pai do outro lado da porta. – Que barulho é esse?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Meus amores, Feliz Natal atrasado. 
Iria postar um especial de Natal da fic The Gynecologist, porém não tive tempo.

Estou feliz que estão comentando, amei de verdade.

➽ PS: Temos vagas no grupo de WhatsApp.

Amo vocês. <3

 ➽ Blogs ativos:

78 comentários:

  1. Que lindinhoooooossssssd , finalmente assumiram o que sentem 💜💜💜💜 Justin amorzinho não tem como não amar

    Se o pai dela pegar eles se comendo fodeu tudo de vez , espere que ele não pegue , the Gynecologist é incrível posta logo , estou ansiosa pra saber o que vai acontecer, você vem que poderia transformar em fic como essa é DL , seria massa.
    XOXO AG

    ResponderExcluir
  2. Na hr H q ele no quarto da Kate? Putz... N sei o q foi mais fofo, ela se declarando ou ele!!! Ahhhhhh muito amor por essa história! Continua!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito saber oq eu Paul fez. Continuaaaaaa ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. CARACAAAAAAA
    ELA ESTAVA TENDO SONHOS MARAVILHOSOS PAI DA KATE
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. continuaaa amei o cap .... ansiosa pelo prossimo !👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Eu tô é morta, isso vai dar em merda. Adoroooooooo kkk

    Caitlin indelicada, como eu adoro essa menina haha

    Vixi, o casal foi pego, e agora? Quero ver como vão escapar dessa.

    Continua

    ResponderExcluir
  7. Manooo ta muito foda!!!
    Continuaaa logo
    Ps:me add no grupo 67 999454324

    ResponderExcluir
  8. Aaaiinw que fofos 😍😍😍😍😍😍esse Paul não se enxerga mesmo babaca, ele vai aprontar ainda 😒😒...... Beijos Vadia 😘😘 até o próximo

    ResponderExcluir
  9. Como sempre arrasando
    Se cansa nao ?
    Continua sim sua lindaa

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa vc abala vadia
    Vc escreve muito bem te acompanho faz tempo e te acho muito foda ❤👏👏❤

    ResponderExcluir
  11. Ah meu Deus, como eu amo a Kate e o Justin!! Caramba, o pai dela não pode descobrir assim né, continua gata, tu escreve muito!

    ResponderExcluir
  12. Puta que pariu :O agora lascooo. CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  13. Na boa pq a mãe dela está sendo tão chata assim ? Eu hein , deixa a garota se divertir . Alguém sempre tem que chegar na melhor hora
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  14. Que bonitinho eles se assumindo❤
    A mãe da Kate é um demônio, mds
    O pai dela atrapalha na melhor hora,pelo amor
    Continuaaa💕

    ResponderExcluir
  15. Awwwwwn 😍, mal esperava por isso do meu casal favorito ❤❤. NAMOREM LOGOOOOO!! Pqp, SÓ espero que eles consigam escapar do pai da Kate 😂😂😂😱, nada pode estragar justo agora 😭😭💔. CONTINUAAAA BRE

    ResponderExcluir
  16. Um casal desse bicho kkkk 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  17. Ela admitiu😍
    Meu segundo casal favorito ta junto lalala
    Continua

    ResponderExcluir
  18. Quero ser a kate hahajasjj continua

    ResponderExcluir
  19. "Nada não pai é só eu fudendo com o Justin, agora me de licença q senhor está atrapalhando bjssssss boa noite" kkkkkkk ADOROOOO 😘

    ResponderExcluir
  20. Não leio essa mas vou comentar pq sim....

    ResponderExcluir
  21. Puta que pariu. Fodeu 😂😂😂😂
    Continua

    ResponderExcluir
  22. Lindos to amando essa duas fics, feliz natal 😚

    ResponderExcluir
  23. Que fotos MDS
    Justin dogzão
    Pai dá Kate vai atrapalhar a foda dá filha afe
    Paul idiota, nam. Continua, até o próximo lalala.

    ResponderExcluir
  24. Cada vez que tu posta é um tiro. Como que tu tem coragem de acabar o cap dessa maneira??? Garota eu sou cardíaca!!

    ResponderExcluir
  25. Você escreve muito bem vadia

    ResponderExcluir
  26. Arrasando como sempre. Ai mds será que o pai da Kate vai entrar no quarto?!! Continua logo amor, beijos !!

    ResponderExcluir
  27. Feliz Natal, obrigada por essa prenda maravilhosa.
    Será q essa lição vai chegar ao fim ? continua bjo😘❤️

    ResponderExcluir
  28. Ain meu Deus!!!! Agr a casa caiu kkkkk amando!!! Q sdd q eu tava

    ResponderExcluir
  29. Ave maria o pai dela é empata foda kkjhjjjj continua mozudaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Aeeeeeeeee eles assumiram o que sentem um pelo outro!!!!! Que lindos, já podem casar u.u kkkkkkk
    EITA QUE O PAI DELA APARECEU JUSTO AGORA O.O MEU DEUS DO CÉU, SE ESCONDE JUSTIN!!!
    Feliz Natal atrasado também frô ^.^
    Continua ❤❤❤

    ResponderExcluir
  31. Se o pai da Katy pegar eles dois fazendo essas safadezas FODEU TUDO.😎😎😎😎

    Já pode postar outro capítulo dessa fic, de DL e de The Gynecologist.
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus é agora hein? 😂😂
    Incrível, incrível ❤
    Continua amor, feliz Natal atrasado ♥

    ResponderExcluir
  33. Eu estou literalmente, apaixonada nessa fanfic �� Continua!! Me add no grupo (19)971556147

    ResponderExcluir
  34. Ferrou! 😂 Adorei o pai dela ter chegado, foi engraçado 😆, pode continuar, por favor. 😘

    ResponderExcluir
  35. Contínua minha linda!! Maravilhoso ❤❤❤ Feliz Natal bem atrasado hahaha❤❤

    ResponderExcluir
  36. Eita porra e agora ?
    AWN que coisa fofa do J com a K foi tão lindo.
    Essa Laura é uma vaca mesmo o mãe chata do inferno. Já tô até vendo que a Laura empata K e J. Essa Cait não presta mesmo ������
    Bye bye até a próxima postagem
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  37. Eitaaaa
    O pai da Kate escutou os gemidoss 😂😬
    Continuaa pfv❤😍

    ResponderExcluir
  38. Ownnnn Justin amandoo,que fofinho,na parte que o pai dela chega o cu trava KKK continua😗

    ResponderExcluir
  39. OMG 😱😱😱😱
    MANO TA PERFEITO, OS DOIS JUNTOS SAO FOFUS 😍😍💜👏
    Vish se o pai da Kate descobrir FUDEU.... 😱😱

    ResponderExcluir
  40. Geeente...Ta tudo dando mt certo! Acho q vai da merda...
    Amei as declaraçoes...
    Continua...Amo esse casal...Só nn amo mais q Mel e Justin. xD xD

    ResponderExcluir
  41. Adoreiiiiiiiiiiiii
    Tô ansiosa pelo próximo, não que isso seja uma novidade, mas né kkkk
    Só acho que tá tudo muito perfeito,tu ainda vai foder com minha vida fazendo alguma coisa , só acho!
    Beijo Vadia do Ceará

    ResponderExcluir
  42. Amei ❤❤❤ vou estar esperando The Gynecologist ansiosamente

    ResponderExcluir
  43. Demorei mais cheguei! !! Apx como sempre! ! Nao vejo a hr do prox caps!!! Bjs bjs bjs 😘

    ResponderExcluir
  44. FODEEEEEU!
    OLHA O ATAQUE DO CORAÇÃO!


    NOJEEEENTA TINHA QUE PARAR NA HORA QUE MEU CORAÇÃO PARA?!


    Mas fazer o que né?! Você é a dona da porra toda mesmo ...

    Continua,mulheeeeeer assim tu me mata.

    #RasgaQueenBITCH
    TU É FOOODAAAA!
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  45. Eitaaa é agr q o Justin precisa da capa de invisibilidade de Harry Potter ���� Continua
    By Isa

    ResponderExcluir
  46. jesuis amado só digo uma coisa: fudeu!
    The Gynecologist to ansiosa.

    ResponderExcluir
  47. Eu sou completamente apaixonada por esses dois, estou dando cambalhotas de tanta alegria, os dois assumindo os sentimentos um pelo outro. Eu não poderia estar mais feliz, eles são meu problema supremo.
    Eita cuzão, deu ruim, será que o pai dela irá descobrir de tudo?
    Estou ansiosa pelo próximo capítulo.
    A história está maravilhosa Bre, assim como tudo o que você escreve.
    Continua, xoxo

    ResponderExcluir
  48. Aquele capítulo que você não sabe se ri ou chora hahaha continua!

    ResponderExcluir
  49. Meeeeeu deeeeeeus, graças a Deus Justin tomou atitude pra falar dos sentimentos com a Kate ❤❤❤ continua nenê que tá maravilhosa 😍

    ResponderExcluir
  50. Owwwwt que gracinha esses dois ❤❤❤....Puta merda essa mãe da Kate é chata cruzes 😒😒...Continua gata 👏👏👏

    ResponderExcluir
  51. AAAAAAAA meu casal juntos, amei amei, continua logo ❤

    ResponderExcluir
  52. Kraiooooooooooh C Éh Loka Tiaw Kkkkk Por Favor Me Coloca Nesse Grupo So Whats 073991420686 Eh Que Fic Foda Continua I WANT DANGREOUS LIFE KRAIOOOO I LOVE YOU😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seu número está incorreto. Não encontrei no WhatsApp.

      Excluir
  53. Ktiaw, que capítulo ein, meu Deus do céu, nossa senhora tô sem palavras, e o prêmio do ano de empata fora vai para quem? Tantanranram isso mesmo o pai da Kate, mas que hora pra ele aparecer
    Topzeira essa fic, pena que não será longa, mas fazer o que né, bjs gata (queria chamar de vadia, mas como a gente não tem essa intimidade, pega meio mal kkj)

    ResponderExcluir
  54. 🅰🅰🅰🅰🅰🅰🅰🅰🅰🅰🅰 QUE QUE TA COTE SENDO

    ResponderExcluir
  55. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO.Que pai empata foda em, em Dl temos a lilly e em TA aparece o pai da kate, provando que os empata foda estão por toda parte KKKKKKKK. Coitado do justin KKKKKK

    ResponderExcluir
  56. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me add no grupo -> 69 993561017

    ResponderExcluir
  57. Eu tô é no chão com a Kate e o Justin. É tão instigante ver ele fingindo que tudo é só sexo. Essa fic é tão foda do jeito que é, que nem precisa ter casamento no final pra me fazer amar e sorrir.Muito bom. (Esqueci de comentar na primeira vez que eu li). 👏❤

    ResponderExcluir
  58. Ok...Ansiedade é pouco para definir
    Posta logo Breeee

    ResponderExcluir
  59. Mim colocar no grupo do Whats 🙆🙆🙆 77 98133-5253

    ResponderExcluir
  60. MEU DEUSSSS!! Esse cap ta demais

    ResponderExcluir
  61. Amo essa fanfic! ❤ CONTINUE.

    ResponderExcluir
  62. Arraso como sempre aleluia que os dois assumiram já tava na hr ne

    ResponderExcluir
  63. Continua obg por posta e fico perfeito como sempre aleluia que o casal se assumiu já tava na hr ne

    ResponderExcluir
  64. justeeeeen fudeu tiozaooooo

    ResponderExcluir
  65. Eita porra, se o tio pegar os dois, fudeu oq já tá fodido, Cait tu não presta molier, os meninos como sempre lelés, Paul eu ainda não entendi muito, qual é a da sua, mas ainda tô do lado do Bieber, Justeeen homi, vai e lá e pronto, menino tu é direto ein! Os dois se assumiram, me segura Rosana, pq eu não aguento não, bjs gatinha

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !