Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 5 de julho de 2016

Dangerous Life 2° - Capítulo 57 - Fetish

| |



- Acho melhor irmos para casa. A Mel já foi atendida e amanhã vai estar bem melhor. – minha mãe disse enquanto estávamos parados no meio do corredor.

- Podem ir, vou ficar aqui. – respondi.

- Querido, é só uma febre. Ela vai ficar bem, está tomando soro. Não é preciso que fique. – ela continuou.

- Eu sei mãe. E sei também que se eu for para casa, não vou conseguir dormir de qualquer jeito. – bufei.

- Deixe ele Pattie. – meu pai respondeu.

- E vai ficar a noite acordado? – minha mãe insistiu.

- Eu me viro. – disse.

- Ainda acho melhor irmos para casa. Amanhã cedo você volta! – ela disse.

- Mãe, eu já disse que vou ficar aqui. – disse sem paciência.

- É Pattie, deixa de perturbar o garoto! – meu pai disse.

- Tudo bem então. – ela respondeu. – Vamos, Jeremy.

- Peçam para algum segurança vir deixar um carro aqui. Não posso ficar a pé. – disse.

- Nós vamos de taxi e deixamos o carro aqui. – meu pai respondeu.

- Tá bom. – disse.

Meus pais se despediram de mim e me sentei em uma daquelas cadeiras do corredor. Fui responder as mensagens do pessoal, que queriam saber como a Mel estava. Como a febre estava alta demais e tudo que ela comia, vomitava, o médico achou melhor medicá-la e deixá-la tomando soro pelo resto da noite. Encostei a cabeça na parede e fiquei olhando para o nada.

- Senhor Bieber? – uma enfermeira me chamou.

- Sim. – respondi a olhando.

- O senhor vai passar a noite aqui? – ela perguntou e assenti com a cabeça. – Colocamos uma poltrona no quarto da sua mulher, você pode ficar lá, se quiser.

- Ótimo. – respondi me levantando. – Aliás, esses bancos deveriam ser mais confortáveis. – resmunguei e saí andando pelo corredor.

Quarto 209. Era onde a Mel estava, abri a porta devagar e entrei fechando na mesma lentidão para que ela não acordasse. Pelo visto, o plano não deu certo, nem dormindo ela estava.

- Oi amor. – ela disse baixinho.

- Não estava dormindo? – perguntei me aproximando.

Haviam colocado a poltrona bem colada com a cama dela.

- Estava. – ela murmurou. – Porque não vai pra casa? Eu vou ficar legal.

- Até você? – revirei os olhos.

- Até eu o quê?

- Me mandando ir pra casa. Minha mãe encheu o saco pra eu ir.

- Não quero que fique preocupado. – ela disse pegando na minha mão e acariciando.

- Caramba Mel, desde que estamos juntos, nunca foi preciso você vir parar em um Hospital. 
E hoje precisou, como não quer que eu fique preocupado? – bufei.

- É só uma febre. – ela disse rindo fraco. – Oh, já estou tomando soro. – mostrou a agulha enfiada no seu braço.

- Já se sente melhor? – perguntei e ela assentiu com a cabeça.

- Oh que bonitinho, todo preocupado. – ela disse zombando da minha cara.

Mesmo doente, ela não perdia a chance de tirar onda comigo.

- Eu espero nunca mais ter que vir em Hospital com você. E espero que você não saia mais pulando em piscina na madrugada. – bufei.

- Deixa eu pelo menos ficar boa, para você brigar comigo depois. – ela disse e revirou os olhos.

- Não estou brigando. – respondi.

- Vem todo amorzinho e depois mostra as garras.

- Já disse que não estou brigando. – bufei de novo.

- Imagine se não estivesse.

- Mellanie, não me estressa. – disse sem paciência.

- Mas eu não fiz nada. – ela disse baixo e com aquele olhar de cachorro que caiu da 
mudança.

- Ok. – respirei fundo. – Eu que já estou estressado. Foi mal, acho melhor você ir descansar. – disse pegando em sua mão e beijando as costas.

Me aproximei mais e depositei um beijo demorado em seus lábios. Mel deu um sorrisinho e fechou os olhos, me encostei na poltrona ainda segurando em sua mão e fazendo carinho. Nem preciso dizer que a minha noite foi uma merda, nem consegui dormir e na madrugada, ainda veio uma enfermeira trocar o soro.

(...)

Ouvi algumas vozes no quarto e acabei acordando. Nem percebi quando adormeci. Era a enfermeira e o doutor conversando com a Mel.

- Justin? – Mel me chamou percebendo que eu havia acordado.

- Hum? – murmurei.

- A febre baixou, mais ainda não posso dar alta. Permanece nos 38,5°. – o médico disse.

- E quando ela vai ter alta? – perguntei.

Já disse que odeio Hospitais?

- Talvez mais tarde. Ela ainda está sob medicação. – ele respondeu.

- Ok. – disse.

- A enfermeira vai trazer seu café da manhã. – ele disse para Mel e ela assentiu com a cabeça.

Os dois saíram do quarto e logo, entrou um furacão no mesmo. Era Caitlin e Lilly.

- Bom diaaa vadia do dia! – as duas disseram ao mesmo tempo.

- Quem deixou vocês entrarem? – perguntei revirando os olhos e me levantando da poltrona.

Minhas costas estavam fudidas.

- Ninguém precisa deixar nada, querido. – Cait disse.

- Folgadas! – disse.

- Como você está? – Lilly perguntou a Mel.

- Estou bem e com fome. – ela respondeu.

- Porque o imprestável do Justin não te deu comida? – Caitlin perguntou.

- A enfermeira está trazendo. – disse e mandei dedo para ela.

- Amor, porque não vai pra casa descansar? As meninas ficam aqui comigo. – Mel disse.

- Já está me mandando embora? – perguntei.

- Sim, ela está. – Lilly disse e elas riram.

- Não é isso! Dá pra ver na sua cara que não dormiu nada. – Mel disse.

- Eu to legal. – respondi.

- Ele não quer dar o braço a torcer. Pode ir Justin, ela vai ficar em boas mãos. – Caitlin disse.

- É com isso que eu me preocupo. – ri debochado.

- Otário. – Lilly murmurou.

- Cala a boca. – rebati.

- Vai amor, depois você volta. – Mel disse.

- Beleza Mellanie. Já que está me expulsando mesmo, eu vou. Mas eu volto. – disse.

- Tá bom. Dá um beijo no Jason por mim. – ela disse. -  E trás alguma roupa, preciso tomar um banho.

Assenti com a cabeça e dei um selinho nela.

- E vocês duas... – disse apontando para Cait e Lilly. – Cuidem bem dela.

- Chispa Justin! – Lilly disse e elas riram.

Mulheres!

(...)

Cheguei em casa e fui logo para meu quarto. Precisava tomar um banho, estava só o caco. Demorei um pouco no banho para poder relaxar. Mal sai do banheiro e meu celular começou a tocar. Era um número desconhecido por mim, mesmo assim atendi.

- Alô? – disse.

- Justin? – um homem perguntou.

- O próprio. – respondi indo para o closet.

- É o Edik! – ele disse.

- Edik? – perguntei pegando uma cueca.

- Sim cara, treinei os garotos aqui na Rússia. – ele disse.

- Aaah!  - disse após me lembrar. – Fala, cara!

- É que o Hugh tentou falar com a Mellanie e não conseguiu. Aconteceu alguma coisa? E como ele não fala inglês, pediu para que eu ligasse para você. – ele disse.

Hugh. Revirei os olhos.

- Ela está no Hospital e o celular dela ficou em casa. – respondi vestindo a cueca.

- O que aconteceu com a pequena Margosha? – ele perguntou preocupado.

- Fique calma, cara. Ela está bem, só teve uma febre alta. – disse.

- Já teve alta? – ele me perguntou e podia ouvir outra voz no fundo, só podia ser o Hugh.

- Mais tarde vai ter. – respondi. – O que o Hugh queria?

A curiosidade sempre fala mais alto.

- Ele disse que são negócios que tem que tratar com ela. – ele respondeu e revirei os olhos, de novo.

- Então diga a ele que espere. – disse simples.

- Tudo bem! Foi bom falar com você, cara. – Edik disse.

- Apareça por Los Angeles! – disse.

- Em breve. – ele riu fraco. – Tchau Justin, cuide da nossa garota.

Nossa? É só minha.

- É o melhor que eu faço. – disse e ele riu. – Tchau Edik!

Disse e desliguei. Fui terminar de me arrumar. Desci para comer alguma coisa, a fome tinha resolvido aparecer também. Estavam todos à mesa, tomando café. Nem reparei que era cedo ainda.

- Bom dia, querido! – minha mãe disse.

- Bom dia. – disse me sentando.

- Papai! – disse um ser pequeno puxando minha bermuda.

- Meu campeão. – disse o pegando nos braços e o sentando no meu colo. – Onde esteve?

- Bincando. – ele respondeu. – Cadê minha mamãe?

- Mamãe saiu mais volta logo. – disse.

- Ela está melhor? – meu pai perguntou.

- Sim! Mais tarde vai ter alta. – respondi. – Cadê o Jaxon?

- Foi ver a namorada. – Erin respondeu.

- E o pai dela deixou? – perguntei.

- Sempre tem exceções né. – Erin disse.

Tomamos o café da manhã, Jason chorou para que eu o levasse comigo. Porém, Hospital não é lugar para ele. O deixei com a Jazzy e voltei para o Hospital. Eu deveria ter deitado e descansado, mas só vou fazer isso quando a minha menina estiver em casa, na nossa casa.

(...)

- Pronto! Já cheguei, podem chispar agora. – disse entrando no quarto e assustando-as.

Dei risada.

- Seu viado! – Lilly disse colocando a mão no peito.

- Quase aborto o Chaz Junior. – Caitlin disse e dei risada.

- Hummmm! – disse. - Trouxe roupas.

- Ótimo. – Mel respondeu.

- Ela comeu? – perguntei as garotas.

- Sim.  – Lilly disse. – E você pelo menos mastigou?

- Óbvio, engraçadinha. – respondi. – Edik me ligou.

- O Edik? – Mel perguntou assustada. – Aconteceu alguma coisa?

- Relaxe! Não aconteceu nada, só o Hugh que queria falar com você. – respondi.

- Quem são esses? – Cait perguntou boiando.

- Meus amigos da Rússia. – Mel respondeu.

- E Justin deixa você ter amigos? Ainda mais russos? – Lilly perguntou debochada.

- Lilly, vai se foder. – disse.

Ela riu.

- E o que o Hugh queria? – Mel perguntou.

- Dizendo ele que são negócios. – dei de ombros.

- Opa, já senti ciúmes ai em. – Cait disse.

- Nem preciso dizer que Hugh é meu amigo há um tempão e tem família. Isso é coisa da cabeça do Justin. – Mel respondeu.

- Mas não impede que ele deseje a mulher do outro. – respondi e as garotas riram.

- Você é engraçado, Justin. – Caitlin disse. – Porém, acho fofo esse ciúmes. Tem que 
mostrar mesmo que essa boceta tem dono.

Não me aguentei e comecei a rir, assim como elas.

- Calada! – Mel disse entre risos.

- Estou mentindo, Justin? – Caitlin perguntou.

- Não está não. – respondi piscando.

Elas ficaram até umas 10 da manhã e depois foram embora.

- Quero tomar banho. – Mel disse.

- Vou chamar a enfermeira. – respondi me levantando.

- Não precisa, você pode me dar banho. – ela disse e arqueei as sobrancelhas.

- Certeza? – perguntei e ela riu.

- Sim. – ela respondeu.

Me levantei e fui ajudá-la a levantar da cama.

- Não vai trancar a porta? – ela me perguntou.

- Vamos contar com a sorte, gatinha. – disse piscando e ela riu.

Mel foi andando na minha frente até o banheiro que havia no quarto. Baixei a tampa do vaso sanitário e me sentei.

- Se precisar de ajuda, estou aqui. – disse.

- Você podia tomar banho comigo... – ela disse indo até a mim.

- Não comece... Você está doente! –

- Mais não estou morta.

Mel tirou a blusa. Ela já estava sem sutiã.

- Para o banho, Mellanie. – mandei.

- Vem comigo.

Ela continuou tirando a roupa, ficando nua na minha frente.

- Não. – respondi.

- E porque não? – ela perguntou sentando-se no meu colo, de pernas abertas, virada para mim.

- Não, Mel...

É nessas horas que você tem que ser forte, Justin!

- Você não está me negando uma foda, está? – ela perguntou colocando as mãos em meu 
pescoço e me olhando fixamente.

- Você mal se recuperou de uma febre e quer foder? – perguntei incrédulo.

- Exatamente. E você não vai me negar isso, amor... – ela disse começando a beijar meu pescoço.

Para quem está sem sexo alguns dias, isso é o fim.

- Não vai rolar! – disse segurando em seus ombros. – Até ontem estava queimando em febre.

- Mas eu não estou mais! Que saco! Você não vai me negar isso. – ela disse rebolando em meu colo.

- Mel... – disse.

- Cala a sua boca. – ela disse me beijando.
Eu realmente queria parar, porque até ontem eu estava malzona. Porém não dá, quando se tem uma gostosa que é a minha mulher, rebolando em meu colo. Não dá, cara. Levei minha mão até a sua nuca dando intensidade ao beijo, e com a outra, apertava sua cintura. Só me beijando, a vadia conseguia me deixar duro, como pode? Ela rebolava lentamente em meu colo enquanto me beijava, sua língua fazia um ótimo trabalho em minha boca, imagine no meu grande amigo. Mel mordeu meu lábio inferior com força, que senti o sangue em minha boca. Dei um tapa com força em sua bunda que ela gemeu em resposta.

Ela separou nossos lábios e puxou minha blusa do meu corpo, depois levantou-se do meu colo e agachou-se em minha frente, abrindo o zíper da bermuda. Me levantei um pouco e ela puxou tudo, me deixando nu. Mel me olhou safada e segurou em meu pau, passando a língua na cabecinha, fechei os olhos. Que sensação maravilhosa. Ela passou a língua por toda a extensão do meu pau, depois abocanhou fundo, arfei puxando seu cabelo. Sentia a cabeça do meu pau tocar no fundo da sua garganta, ótima forma de relaxar. Olhei para Mel e seus lábios percorriam lentamente no meu pau, oh céus! Mordi meus lábios e a puxei, não queria gozar agora.

- Hora de cavalgar para o papai. – disse safado e ela sorriu mordendo os lábios.

Mel sentou-se no meu colo, segurou em meu pau e foi sentando lentamente. Que boceta gostosa! Segurei em sua cintura com força para baixo, a fazendo me sentir no fundo. Ela gemeu. Mel segurou em meus ombros e começou a cavalgar em meu colo, continuei com as mãos em sua cintura. Ela estava com a cabeça pendida para trás com os olhos fechados, e eu a olhava, e tinha ainda mais a certeza que sou um filho da puta sortudo. Mellanie estava fazendo uma performance maravilhosa no meu colo, quando começaram a bater na porta do quarto.

- Era melhor ter trancado essa merda! – Mel bufou.

- Senhora Bieber? – ouvimos a enfermeira chamar.

- Responda! – sussurrei para ela.

- Estou aqui! – Mel respondeu.

- A senhora precisa de ajuda? – ela perguntou.

- Não, eu sei me virar.

- Se precisar, me chame.

- Ok. – Mel respondeu e só ouvimos a porta bater.

- Pessoas que empatam foda não merecem ir para o céu. – disse e ela riu.

- E o Jason? – ela perguntou e dei risada.

- É um caso a parte. Continue. – disse dando tapinhas em sua bunda.

Mel continuou a quicar no meu pau e de vez em quando dava um tapa estalado em sua bunda. O problema era dela se ia ficar marcas ou não. Não foi ela que quis? Então.

- Levanta! – mandei e ela fez o mesmo. – Vamos para o banho.

- Mas já? – ela fez biquinho.

- Minha menina é insaciável. – disse e ela sorriu maliciosa.

Fomos para debaixo do chuveiro e liguei o registro. A encostei na parede e levantei sua perna, colocando na altura do meu quadril. Sem avisos, a penetrei com força que Mel gemeu alto.

- Auh, Justin! – ela reclamou.

- Foi você que pediu, amor. – disse safado e a penetrei de novo.

Segurei em seu maxilar com força e a beijei. Mais do que nunca queria liberar toda a minha porra dentro dela. Mel segurava em meus ombros enquanto eu ia fundo, com força.

- Continua amor... – ela pediu quase implorando.

Eu estava segurando sua perna em volta de mim com tanta força, que tenho certeza que vai ficar perfeitamente a marca dos meus dedos em sua pele. Cravei meus dentes em seu pescoço e suguei enquanto sentia meu jato ser liberado dentro dela, Mel gemeu se libertando também.

- Meu Deus! – Mel sussurrou com a respiração descompassada.

Ri dela e a beijei, sai de dentro dela e abaixei sua perna. A guiei para debaixo do chuveiro, e ficamos nos beijando debaixo da água por um bom tempo.

Estamos de volta! 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Ooooi gente! Não deu para postar antes, porém estou postando agora!
Essa Mel é uma safada, nem se recuperou ainda e já queria dar.

UAU! Mais de 200 comentários, faz tempo que não acontecia isso.
Muito obrigada!

We heart

Sejam generosas nos comentários, que a mamãe sabe ser generosa também.

A tag de hoje:
#ContagemRegressivaTrêsCaps

Obs: Vagas no grupo de DL.
Mais informações, chama no ASK.

Beijão para vocês amores, até amanhã or not.


Amo muito <3



186 comentários:

  1. continuaaaaa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EAI VADIA DE LUXO \O/ CARALHOOOOO ELES ESTÃO DE VOLTAAAAAA, OS HOTS TAMBÉM, AÍ JESUSSSSS ACHO QUE FIQUEI QUENTE DEPOIS DESSE CAPÍTULO, SERÁ FEBRE ?????? ME LEVEM PRO HOSPITAL PORQUE TÔ PEGANDO FOGOOOO kkkkkkk
      Enfim....
      CONTINUAAAAA❤
      O FIM ESTÁ PRÓXIMO :'(
      #ContagemRegressivaTrêsCaps
      Obs: fui eu ali em cima também kkkkk
      Bjs e até logo ❤
      By: Kim ❤

      Excluir
  2. Rapaz que fic maravilhosa! Eu ndm sei o que esperar do final dessa temporada! Seja boazinha, please. Agr vou ler! Beijinhos,
    Mari!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #ContagemRegressiva3caps
      E esse hot ai????? Ai ai, vou trocar de calcinha ali rapidinho. Só estou completando meu comentário

      Excluir
  3. ADOREEEEI CONTINUA
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  4. QUE CAPÍTULO FOI ESSE, CONTAGEM REGRESSIVA MESMO, MEL GRÁVIDA POR FAVOR NUNCA TE PEDI NADA,POSTAAAA LOGO OUTRO CAPÍTULO AMANHÃ. MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA ESPERAR. CONTINUAAAAAAAAAAA

    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    #MELGRÁVIDAANTESDA3TEMPORADA

    ResponderExcluir
  5. Mel sua danadaaaaaa, Ms se bem q é o Justin né?! N tem né como kkkkkk #ContagemRegressivaTresCaps

    ResponderExcluir
  6. Mel safadenha kkkk
    Realmente pessoas que empatam foda não merecem ir para o céu kkkk(só Jason pode)
    Nem preciso dizer que amei o cap néh? Hahaha
    Ansiosa para o proximo cap.
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  7. ADOREI!!!!! "Nossa? É só minha!" AMEI, JUSTIN POSSESSIVO... E essa foda? ADORO HAHAHA... continua logo, BEIJOSSSS
    NÃO QUERO ACREDITAR QUE: #ContagemRegressivaTresCaps :/

    ResponderExcluir
  8. Voltaram com tudoooo!! Gosto assim
    Continua Breee #ContagemRegressivaTresCaps

    ResponderExcluir
  9. Voltaram com tudoooo!! Gosto assim
    Continua Breee #ContagemRegressivaTresCaps

    ResponderExcluir
  10. Aí caralhooooooooo foderam no hospital que insano kkkkkkkk
    Aí caralhooooooooo falta só três capítulos que emoção mds......
    #MelEsqueçaOAnticoncepcional
    #ContagemRegressivaTresCaps

    ResponderExcluir
  11. Adoreii!! #ContagemRegressivaTresCaps

    ResponderExcluir
  12. PUTA QUE PARIU CARA TO APAIXONADAAAAAA mt bom bre continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaa, mel safada. ����������
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  14. #contagemregressivatrescaps

    ResponderExcluir
  15. #contagemregressivatrescaps

    ResponderExcluir
  16. Mel safadenha, continua abre...

    ResponderExcluir
  17. CÊ É LOUCO MANO, QUE FODAAA MAIS FODA
    GOSTO É DISSO VIU BRENDA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Mel danadinha. Mas ta certa, tem que aproveitar muuuito esse homen.

    ResponderExcluir
  19. Contagem regressiva siiim!!! Postaaa logoooo

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaa pf ... tá d+ ....#contagemregrecivatrescap!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Mel sua danadaaaaaa, Ms se bem q é o Justin né?! N tem né como kkkkkk #ContagemRegressivaTresCaps

    ResponderExcluir
  22. Aaai amo Justin com ciumes. Continua!

    ResponderExcluir
  23. Esses dois não tem limites até no hospital kkk

    ResponderExcluir
  24. É disso que o povo gosta ;)

    ResponderExcluir
  25. Indica as fanfics que você ler amor

    ResponderExcluir
  26. Mano que cap foi esse?! Hot nas retas finais da fic adoro ♡ Mel safadenha rsrsrs
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  27. Continuaaaa, safadinhos esses dois... gosto assim ����
    #contagemregressivatrescaps

    ResponderExcluir
  28. Mel safadona , mais com o marido que ela tem não dá pra se segurar né?.
    Espero que o próximo capítulo ela já apareça grávida estou completamente ansiosa pra que chegue um bieberzinho ou uma bieberzinha nessa família foda.
    Amei o capítulo você sem dúvida e a DIVA das fanfics.
    Bjs Luh ♡.
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  29. Mel safada!! ADOROOO
    continuaaa logooo

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Ai nossa ate no hospital,
    CONTINUA A FIC, É MARAVILHOSA ������

    ResponderExcluir
  32. Eita que hot :D

    ResponderExcluir
  33. ADOOROOOOO ♡

    ResponderExcluir
  34. MEU DEUS DO CÉU QUE CAPÍTULOS FOI ESSE? TÁ ARRASANDO EM BRENDA DEPOIS DE TANTO TEMPO UM HOT E AINDA POR CIMA COM UM "ESTAMOS DE VOLTA" CARA EU ME SEGUREI AQUI PARA NÃO PULAR DO SOFÁ DEPOIS DESSE HOT
    CONTINUA EU QUERO MUITO OUTRO CAPÍTULO AMANHÃ TÔ ESPERANDO O FINAL DA TEMPORADA
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  35. Aiiii mulher você arrasa demais, Justin preocupado e com ciúmes *--* Continua amor. É ansiosa demaiiiiissss.

    ResponderExcluir
  36. PERFEITO AMOR!!! ♥ Bre faz algum capítulo que os três passeia no shopping momento família. (Se puder é claro)

    ResponderExcluir
  37. Elaaa postou, mds eu estou no céu!!
    Bre, eu tava lendo a fic de novo (assim para variar, pq todo dia eu leio u.u) a Mel prometeu que iria fazer feijoada por Justin,ein ein.

    ResponderExcluir
  38. Aaaaaa Suaaaa fic é a MELHOR!

    ResponderExcluir
  39. Geeeeeenteeeee!!!!!
    Que coisa maravilhosaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Sempre perfeitooooo!!!!
    CONTINUUUUUUA

    ResponderExcluir
  40. "quase aborto o Chaz júnior"- Caitlin😱😱😱 SÓ EU QUE PERCEBI iSSO,um👶á vista
    Caitlin está grávida???
    Mel safadaaaa😋😋😋
    Capítulo foda como sempre❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. CONTINUA! ❤️

    ResponderExcluir
  43. Continua Mel muito safadao!

    ResponderExcluir
  44. Continua Mel muito safada.Esperando a Mini Mel

    ResponderExcluir
  45. Continua Mel muito safada.Esperando a Mini Mel

    ResponderExcluir
  46. Continua *
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  47. Continuuaa *---*

    ResponderExcluir
  48. #Contagemregressivatrêscaps

    ResponderExcluir
  49. TO AMANDO ver você postar assim então pouco tempo, pode continuar viu? Hahaha gostei mt do capítulo, como sempre vc ARRASA mas digamos achei ele meio sem graça sem mt coisa ( minha opinião sorry) mas entendo que deve ser necessario para o encaminhamento da fic kkk Enfimm amei a parte hot, mel nem doente se aquieta 2 safados hahaha Amo o Justin com o jason? Já disse? Se não tô dizendo kkk queria mt a mel grávida confesso mas tava pensando acho q o Justin ainda fica tão pouco danado atenção pro Jason mas eu ia amar uma gravidez tbm, uma que o Justin fosse acompanhar de perto,ela podia saber no dia do aniversário dele oh que top?! Por favor um desses 3 capítulos ser um do aniversário do Justin NUNCA te pedi nada hehe que pegue fogo e que venha a 3° temporada UHUUUUL!!! Te love szsz Quero mais pode voltar amanhã com outro capítulo que a gente ama #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  50. #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  51. Super ansiosa,
    Continua.

    ResponderExcluir
  52. Socorro, quero mais.

    ResponderExcluir
  53. Por mim não teria contagem , seria infinita a fic de tao perfeita. Continua com certeza e sei q quando essa acabar terá no mesmo nível, parabéns vc escreve mto bem
    By Isa

    ResponderExcluir
  54. Eu nao me canso de dizer o quando essa fic é MARAVILHOSAA...❤
    CONTINUAA��
    #CONTAGEMREGRESSIVATRÊSCAPS

    ResponderExcluir
  55. MALANDRAMENTE a Melsinha inocente, fodeu com a gente, no banheiro carente, do hospital quando de repente a infermeira paciente empatou a foda da gente.... Hahaha

    Meu amor, vc só pode estar brincando comigo, VOCÊ ESTÁ FAZENDO UM JOGO COMIGO GAROTA! Gente, eu vivi pra ver vc postar capítulos assim haja, MELHOR SENSAÇÃO ADTHVJMFSSWTOPVF 💖

    CONTINUA, QUE VENHA A TERCEIRA TEMPORADA APÓS ESSES TRÊS CAPITULOS, AMÉM!

    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  56. #ContagemRegressivaTrêsCaps
    Quem não seria insaciavel se tratando do Justin? Fica a pergunta. EU TO SENTINDO CHEIRO DE BEBÊ 💖

    ResponderExcluir
  57. Mel safadona. Continua logo. #ContagemRegressivaTresCaps

    ResponderExcluir
  58. Melhor de toda, continua❤
    #ContagemRegressivaTrêsCaps❤

    ResponderExcluir
  59. Que fogo no rabo esses dois kkkkkkk não respeitam nem o hospital mano...Ta, confesso que eu faria o mesmo. Ri muito com as meninas kkkkkkk socorro.
    Continua baby #ContagemRegressivaTresCaps

    ResponderExcluir
  60. Continua ��
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  61. #ContagemRegressivaTrêsCaps

    Ansiosidade, essa palavra me define agora, que capítulo hoot, gente do céu subiu um calor e mesmo doente e mal se recuperou a safada já queria dar e conseguiu, claro, quando dd trata de Justin Bieber né, até as mortas ressuscitaria pra dar pra ele, quero o Mel grávida logoo, sinto cheiro de bebê aii.

    ResponderExcluir
  62. #ContagemRegressivaTrêsCaps

    Ansiosidade, essa palavra me define agora, que capítulo hoot, gente do céu subiu um calor e mesmo doente e mal se recuperou a safada já queria dar e conseguiu, claro, quando dd trata de Justin Bieber né, até as mortas ressuscitaria pra dar pra ele, quero o Mel grávida logoo, sinto cheiro de bebê aii.

    ResponderExcluir
  63. Cont,esses dois viu já quero uma mini mel haha #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  64. Cont,esses dois viu já quero uma mini mel haha #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  65. Continua há quero uma mini mel haha #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir

  66. Mel safadonaaaaaa.
    Amoooo.
    Continuaaaaa
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  67. Ai caralho mano
    estou chorando (só não disse por onde)
    3 caps ai orran ����
    CONTINUA CARALHUDA BONITA ❤
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  68. Aí eu entro no blog e vejo dois capítulos não lidos,entrei em pânico,mas me atualizei

    Continua pq se tu parar te dou um pau
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  69. CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  70. CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  71. qe menina assanhada minha gnt ...kkkkk até doente elq qer da eu doente nao qero nem sair da cama nem pra comer .. adorei o cap de hj
    #ContagemRegressivaTresCap

    ResponderExcluir
  72. impossivel negar qualquer coisa a Mel vulgo Barbara Palvin

    ResponderExcluir
  73. Pooosta por favor

    ResponderExcluir
  74. #ContagemRegressicaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  75. :O três caps . Continua!

    ResponderExcluir
  76. No hospital o_O kkk esses dois viu.

    ResponderExcluir
  77. Oque sera que vem por ai em . Continua.

    ResponderExcluir
  78. Que caloor , que venha mais hots.
    CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  79. Ui!
    Continua
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  80. "É só minha" haha ADORO Justin com ciumes. #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  81. Será que ela vai esquecer de tomar remedios , aiiiui vem uma mini meeelll

    ResponderExcluir
  82. #ContagemRegressivaTrêsCaps
    Hottttt amooooo
    Está perfeito como sempre agr que já foi o sexo falta a mini mel hahahaha
    Continua logo falta pouco!!!!!

    ResponderExcluir
  83. #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  84. continua #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  85. Que hot em. Que calor, Senhor!

    ResponderExcluir
  86. Eita que o negócio tá bom , mel sendo safadinha adorooo. Justin sendo um amor não tem como não amar ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  87. Quando ela vai ficar gravida???
    kkkk

    ResponderExcluir
  88. qe menina assanhada minha gnt ...kkkkk até doente elq qer da eu doente nao qero nem sair da cama nem pra comer .. adorei o cap de hj
    #ContagemRegressivaTresCap

    ResponderExcluir
  89. Brendaaaa você é lacradora mesmoooo!! Posta logo

    ResponderExcluir
  90. OMG #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  91. Mas gente, como a mel é safada, tá no hospital doente e quer foder!
    Seus hots são os melhores, sério!
    Continuaa
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  92. Até doente a Melzinha quer "carinho",my baby é tão fofinho,continuaaaaaaaa.
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  93. #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  94. #ContagemRegressivaTrêsCaps
    :D continua!

    ResponderExcluir
  95. #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  96. #ContagemRegressivaTrêsCaps
    Mel safadonaaa kkkk
    Não me canso de dizer que essa é a melhor fic ��

    ResponderExcluir
  97. #ContagemRegressivaTrêsCaps
    Mel safadonaaa kkkk
    Não me canso de dizer que essa é a melhor fic ��

    ResponderExcluir
  98. Capitulo foda, e esses hots <3... Continuaaa XD #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  99. A Mel mó assanhada! Hahaha continua logo menina! Bjo < 3 < 3

    ResponderExcluir
  100. Ai que dlç cara! Um capítulo cheio de amorrrrr. Já quero o próximo #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  101. Pelo amor de Deus continuaaaa isto 😍

    ResponderExcluir
  102. Mellllll safada ! Brendaaa, ADOREI o cap. ta maravilhosooo, continua logo se n eu morroooo !
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  103. Continuaaa está ótima!
    Xx: Gaby

    ResponderExcluir
  104. Tá que tá hein?? Continuaaa

    ResponderExcluir
  105. Nem doente a mel deixa de ser safada mds kkkkkkkkkk continua logo amore (n comentei os outro dois cap. pq fiquei fora e só fui ver agora) mas enfim !! TO AMANDO CADA VEZ MAIS. Bjs !! #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  106. #ContagemRegressivaTrêsCaps
    #MELGRÁVIDAANTESDA3TEMPORADA
    #MelEsqueçaOAnticoncepcional

    ResponderExcluir
  107. E a vadia de luxo ataca novamente.

    ResponderExcluir
  108. Maravilhosaaaaaaaa <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  109. Garota tu arrasa sempre! Obrigada por não nos abandonar. Achei tão lindo esse cuidado do Justin e essa safadeza da Mel. Grande beijo e volta logo.
    ps: Dri

    ResponderExcluir
  110. Mel safadona, adorooooooooo
    Continua❤
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  111. Puta Que Pariu Menina C Eh Muito Foda Mais Muito Mesmo Kraiiiih Mina Eu Te Amo Se C Me Pede Pra Da Oh Cuh Pra Um Cavalo Eu Dou 😂😂😂

    ResponderExcluir
  112. #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  113. Hot hot h assim q eu to depois de ler esse cap
    CONTINUAAAA vadia boa
    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  114. CONTINUA, AMOR TO ADORANDO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. continua #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  116. OOLIIIA SÓ QUEM VOLTOU! (FOOODA-SE)



    O QUE FOE ISSO SERUMANINHO?
    Pera, antes de babar seu ovo *v* vou me desculpar! Desculpa por não comentar nos outros caps, eu parei de verificar todo dia o site! E a correria da escola também não ajuda! Mas vou tentar fazer textão :3 ♥


    OKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYS! EU ACHO ASSIM ... MEL MEA FELHA! QUE FOGO NESSA XANA MEO BENHÊ ! MELHORA PRA FAZER UM TRABALHO COMPLETO (hihi)
    Como sempre, né dona Queen Bitch , A - R - R - A - Z - A - N - D- O , todos os caps que eu não comentei estavam perfeitos ;) e a cada um um infarte no coração de felicidade ♥
    Então, assim, terceira temp chegany ... e ... O QUE VAI SER DA MINHA HULMIDE EXISTÊNCIA, QUANDO EU NÃO PUDER MAIS TE CHAMAR DE QUEEN BITCH? ;-; não quero mais brincar não ;-;
    Eita, falando em terceira temp ... a Mel bem q podia ter um bacurizin do Bieber again né :)
    Mas um pouco de lap dance ;) um pouco mais de CAME RUDE BOY BOY
    RESUMINDO: UM POUCO MAIS DE SUA GENIALIDADE ♥♥♥♥♥


    Me add no grupo de DL? Por favorzin *-* !!!!!!! MY NUMBER IS NO , AHSUAHAAU BRINKS (83986877265). Dificultei sua vida colocando aqui? Siiiim! Mas né ... pelo ask não vai rolar ... I'm Sorry u.u



    OKEYS ! CHEGA! SEM MAIS DELONGAS !
    LÓGICO QUE TEM QUE CONTINUAR ,CRIATURA!
    #ContagemRegressivaTrês*FUCKINGS*Caps

    QUEEN BITCH, M A L A N D R A M E N T E , SE ENVOLVEU COM A GENTE! PRA PODER CURTIR!
    PS: Eu precisava , colocar isso no coments :3 IGNORA

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    QUEEN BITCH FODONA ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  117. OOLIIIA SÓ QUEM VOLTOU! (FOOODA-SE)



    O QUE FOE ISSO SERUMANINHO?
    Pera, antes de babar seu ovo *v* vou me desculpar! Desculpa por não comentar nos outros caps, eu parei de verificar todo dia o site! E a correria da escola também não ajuda! Mas vou tentar fazer textão :3 ♥


    OKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYS! EU ACHO ASSIM ... MEL MEA FELHA! QUE FOGO NESSA XANA MEO BENHÊ ! MELHORA PRA FAZER UM TRABALHO COMPLETO (hihi)
    Como sempre, né dona Queen Bitch , A - R - R - A - Z - A - N - D- O , todos os caps que eu não comentei estavam perfeitos ;) e a cada um um infarte no coração de felicidade ♥
    Então, assim, terceira temp chegany ... e ... O QUE VAI SER DA MINHA HULMIDE EXISTÊNCIA, QUANDO EU NÃO PUDER MAIS TE CHAMAR DE QUEEN BITCH? ;-; não quero mais brincar não ;-;
    Eita, falando em terceira temp ... a Mel bem q podia ter um bacurizin do Bieber again né :)
    Mas um pouco de lap dance ;) um pouco mais de CAME RUDE BOY BOY
    RESUMINDO: UM POUCO MAIS DE SUA GENIALIDADE ♥♥♥♥♥


    Me add no grupo de DL? Por favorzin *-* !!!!!!! MY NUMBER IS NO , AHSUAHAAU BRINKS (83986877265). Dificultei sua vida colocando aqui? Siiiim! Mas né ... pelo ask não vai rolar ... I'm Sorry u.u



    OKEYS ! CHEGA! SEM MAIS DELONGAS !
    LÓGICO QUE TEM QUE CONTINUAR ,CRIATURA!
    #ContagemRegressivaTrês*FUCKINGS*Caps

    QUEEN BITCH, M A L A N D R A M E N T E , SE ENVOLVEU COM A GENTE! PRA PODER CURTIR!
    PS: Eu precisava , colocar isso no coments :3 IGNORA

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    QUEEN BITCH FODONA ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  118. Espero que poste logoo,meu coração ta a millll,esta fic,faz parte de mim,e também não desiste da fic,pelo amor de Deus,não dá um fim a ela,nem agora nem nunca,pelo amor

    ResponderExcluir
  119. Espero que poste logoo,meu coração ta a millll,esta fic,faz parte de mim,e também não desiste da fic,pelo amor de Deus,não dá um fim a ela,nem agora nem nunca,pelo amor

    ResponderExcluir
  120. OIII, meu Deus lacrou enh!?!
    Adorei o capítulo continua agora por favor...
    Essa Melaine é mesmo safada viu?! MESERICORDIA, MEU FILHO! Continua, ta, estarei esperando... ♥️

    Com as minhas calvulacoes eu estou vendo que ela vai ficar grávida no último capítulo... 😂 Acertei?

    #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  121. Moça eu n tenho wifi e acesso através de dados móveis, tipo eu acompanho aq a tempo e eu morro juntando dinheiro só para fazer um pacote de internet e ficar acompanhando aq. Cara tu me mata de emoção e curiosidade. Continua assim, n nos abandona. Já entrei no grupo mas precisei sair por conta do uso ligeiramente da internet. Gosto daqui, beijos. #3°Temporada que venhas muitas outras.. :)

    ResponderExcluir
  122. Miga sua louca, Continua

    ResponderExcluir
  123. Aí essa fanfic ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  124. Ameeeeei ♡♡♡♡♡ Continua Sá porra logo. - É mesmooo! Cadê "você é minha " ?? #Justincomciumes.

    ResponderExcluir
  125. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  126. CONTINUA!111!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. essa fanfic só melhora, continue logo

    ResponderExcluir
  128. Caralhoooo, ta cada dia melhor. Lendo novamente pela 4x Dangerous Life, não enjoou, cada capítulo melhor que o outro, parabéns por ser essa escritora maravilhosa. Esperando ansiosamente pelo próximo capítulo. #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  129. Eita foda no banheiro do hospital, amei não tem como não ama. Mel safada até no hospital mulher, essa ppka tem muito fogo.
    JUSTIN BIEBER tava tão fofo no caps de hoje que coisa linda.
    Já está acabando a 2° temporada. Meu coração está a mil, só quero ver Bre como vai ser esse final .
    #ContagemRegressivaTrêsCaps
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  130. Continua,quero ver mais capítulos hots da Justin e da Mel.

    ResponderExcluir
  131. Como sempre, lacrando ne *-* continua logooo ❤ ai mds #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  132. Como sempre, lacrando ne *-* continua logooo ❤ ai mds #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir
  133. 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  134. CARALHADAAAAAAAA
    Preciso dizer que foi foda pra caralho?
    Tô com uns problemas na minha internet tu já sabe por isso tô tão atrasada
    Mas! Consegui ler,
    A Mel e o Justin fodem atenção no hospital porra kkkk adoroooooooo
    #ContagemRegressivaTrêsCaps
    CONTINUaAAAAAAAA
    Beijo vadia do Ceará
    By:Kelly

    ResponderExcluir
  135. Adorei, melzinha ta bem ate demais que safadinha kkkkkkk... Continua não para quanto mas leio mas fico viciada #ContagemRegressivaTrêsCaps

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !