Fanfics - Justin Bieber

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dangerous Life 2° - Capítulo 55 - Sick

| |



- Se eu der, você vai dormir? – a perguntei.

Ela assentiu com a cabeça com aquele olhar safado. Ela nem conseguia esconder o que queria.

- Mellanie... – disse em tom de repreensão.

- O que foi? Eu só pedi um beijo, bebê. – disse manhosa.

Sorri de lado, coloquei minha mão em sua nuca, trazendo seu rosto para perto do meu. Mel mordeu seu lábio inferior e logo colou nossos lábios. A beijei calmamente e me concentrei em não tirar minhas mãos de sua cintura, apesar de seus seios nus eram um convite delicioso. As minhas mãos estavam quietas, porém as de Mellanie começavam a descer em meu abdômen, me causando arrepios.

Justin, lembre-se que tem uma reunião logo pela manhã e já está quase amanhecendo. Esse era meu inconsciente me alertando.

Segurei as mãos da Mel, que já estavam na barra da minha cueca e separei nossos lábios.

- Pronto. Agora pode ir dormir. – disse e vi sua feição mudar.

- Eu não quero ir dormir. – ela disse emburrada cruzando os braços.

- Tudo bem, pode ficar acordada. Mas eu tenho que ir dormir. – disse a tirando de cima de mim.

- O quê? Eu não estou acreditando nisso. – ela disse me olhando.

- Você me pediu um beijo, eu dei. Não era isso que queria? – perguntei debochado, a vendo puta comigo.

- EU TENHO QUE FICAR DIZENDO AGORA QUE QUERO DAR PRA VOCÊ? – ela gritou revoltada.

Ela ainda estava sob efeito de álcool.

- Não grita, porque se o Jason acordar, quero só ver quem vai colocá-lo para dormir. – disse.

- VAI SE FERRAR! – ela gritou e foi para o banheiro, fechando a porta com força.

Essa mulher é louca. Dei risada e me virei, tentando ir dormir dessa vez. Bem que eu queria fodê-la, porém ia tá só a merda mais tarde. A reunião que eu vou ter com os tiras, é realmente importante e não posso vacilar.

(...)

Acordei com a porra do despertador do celular berrando. Exatamente às 7:00 da manhã. Não dormi nem duas horas de sono. Cocei os olhos e olhei para o lado, vendo Mellanie dormindo de bunda para cima, aliás, que bela vista pela manhã. Ela continuava nua. Minha mulher é uma puta gostosa. Fui para o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho rápido até demais. Enrolei uma toalha na cintura e com outra fui secando meu cabelo em direção ao closet. Vesti minha boxe, uma calça jeans e uma blusa azul marinho de manga comprida, calcei um vans e arrumei meu topete. Assim que terminei de me arrumar, saí do quarto e logo ouvi o choro do Jason. Apressei o passo indo até o seu quarto, entrei e ele estava já no chão com seu urso de pelúcia que ele sempre arrasta por onde anda, principalmente pelo chão.

- O que foi chorão? – perguntei o pegando no colo e saindo do quarto.

- Um mostlo. – ele disse entre soluços.

- Caramba! E o que ele fez? – continuei perguntando enquanto descia as escadas com ele.

- Quelia pegar eu, papai. – Jason respondeu.

- Quando eu chegar, esse monstro vai se ver comigo. – respondi beijando sua testa. – Mãe? Jack? Erin? – gritei da sala.

- Oi filho. – minha mãe foi a primeira a responder.

- Toma. – disse entregando Jason para ela. – To atrasado.

Jason logo abriu um berreiro.

- Nauuuum. Quelo papai. – ele disse chorando esticando as mãos para mim.

- Campeão, o papai tem que ir trabalhar. Logo eu estou de volta. – disse tentando convencê-lo.

- Você não quer ir comer com a vovó? Daqui a pouco seu pai volta. – minha mãe disse.

Jason negou com a cabeça enquanto chorava.

- Vá filho, ele não vai parar de chorar agora. – ela disse.

- Ok. Beijo e tchau. – disse saindo enquanto Jason continuava chorando.

Não gostava de ver meu mini Bizzle chorando, mas era o jeito. Fui até a garagem e entrei na minha Bugatti vermelha. Manobrei saindo da garagem, em seguida meu celular começou a tocar. Era o Ryan.

- Fala viado. – disse atendendo.

- Tá aonde? – ele me perguntou.

- Saindo de casa. – respondi passando pelo portão principal.

- Que pontual em você. – ele disse irônico.

- Vai se lascar! Estão todos aí? – perguntei.

- Sim! Estamos só te esperando. – Ryan respondeu. – É no prédio de sempre.

- Falow viado, dez minutos chego ai.

- Vem voando? – ele perguntou.

- Quase. – ri fraco e desliguei.

Pisei fundo no acelerador. Praticamente nem sentia os pneus encostar-se ao chão. Eu amo esses carros.

(...)

- Bieber, sempre pontual. – disse um dos tiras, assim que passei pela porta da sala de reunião.

- Guarde suas ironias para você, Paul. – respondi indo sentar em minha cadeira.

- O que devemos a honra dessa reunião? – outro policial me perguntou.

Era realmente engraçado estar sentado com dez policiais. Cada um operava em um lugar diferente na California. Dez policiais que não valiam absolutamente nada, por isso que recebem propina.

- Não estou muito satisfeito com o trabalho de vocês. – disse coçando o queixo.

- O que tem nosso trabalho? – outro perguntou.

- Descobriram a estrada de terra que contrabandeávamos as drogas e armas. – Chaz respondeu.

- E só quem sabiam dessa estrada, além de nós, eram vocês. – Ryan completou.

- Bieber, estamos recebendo para ficarmos calados, vocês acham mesmo que iriamos falar alguma coisa? – Paul perguntou.

Por ele ser atrevido, foi o único que decorei o nome.

- É isso que eu quero saber, Paul. Como os outros tiras descobriram, como? Eu tive que abrir a porra de outra estrada mata adentro porque algum filho da puta deu com a língua nos dentes! – disse.

- Se mais algum tira descobrir nossas rotas, infelizmente quem vão rodar são vocês. – Chris respondeu.

- Exatamente. Não vamos ficar no prejuízo. – Chaz disse.

- Temos um acordo! – um dos tiras disse exaltado.

- Sério? Nem percebi isso. – disse irônico. – O filho da puta que deu com a língua nos dentes, sabe disso também? Se temos um acordo é pra cumprir, caralho.

- Cara, tenho certeza que nenhum de nós falou alguma coisa. Porque tecnicamente estaríamos nos queimando também. – um deles respondeu.

- Eu só espero que saibam onde estão pisando. O caminho que vocês entraram não tem mais volta. Vocês não são honestos, recebem meu dinheiro para ficarem caladinhos e me 
dar informações. – disse.

- Nós sabemos disso, Bieber. – Paul respondeu.

- Espero muito não descobrir quem deu com a língua nos dentes. Não vai ser nada legal. – cruzei meus braços e os tiras ficaram me olhando.

- Tirando isso, temos outra coisa para falar a vocês. – Ryan respondeu.

- Qual foi dessa vez? – Paul perguntou.

Oh tira abusado, puta que pariu.

- Já que estamos tendo bastante lucro, vamos aumentar o valor da propina de vocês. – Chaz respondeu.

- Oh, disso nós gostamos. – um deles respondeu e eles riram animados.

Pobres tiras, mal sabem eles, que quando eu quiser mando todos irem para o inferno. 
Negociar com tira é uma merda mesmo.

(...)

Cheguei em casa por volta do meio dia. Depois da reunião ainda tive que ir para o galpão e depois ir às boates, só para ver como estava indo tudo. Ficar indo visitar boate é uma chatice só, meu negócio é só com o dinheiro. Por isso que encarreguei logo o Chris de fazer isso, o safado adora, principalmente de judiar com as putas das boates. Sou fã desse cara.

- Onde esteve? – meu pai perguntou assim que entrei.

- Negócios pai, negócios. – respondi. - Cadê o Jason?

- Está com a Jack. – ele respondeu. – O castigo da Jazzy não acabou? Erin tá puta.

- Acho que ela já deve ter pensando na merda que fez. Pode ir lá ao quarto dela, vou ver se a Mellanie está viva. – disse subindo as escadas em dois em dois degraus.

Quero ver se ela ainda está puta comigo. Entrei no quarto e nada dela na cama.

- Mel? – a chamei.

- Que é? – a simpática respondeu do banheiro.

- Tá fazendo o que aí? – perguntei.

- Rezando um terço. – ela respondeu e dei risada. – O que se faz no banheiro, idiota?

- Não sei. No banheiro pode se fazer várias coisas. – disse dando de ombros, mesmo sem 
ela ver.

- Não me amola, idiota. – ela respondeu.

- Você pode não me chamar de idiota?

- Não, seu grande idiota. – ela respondeu e deu um espirro.

Acho que alguém pegou resfriado.

- Gripou? – perguntei.

Ela nem me respondeu e já saiu do banheiro morrendo de espirrar e com um rolo de papel higiênico na mão.

- O que você acha? – ela perguntou irritada e se jogou na cama.

- Bem que eu te avisei ontem, mas você nunca me escuta né. – respondi tirando minha blusa.

Precisava de um banho.

- A culpa é sua, que me deixou ficar na piscina. – ela disse e arqueei as sobrancelhas.

- Minha? Pergunte aos garotos se eu tentei ou não te tirar de lá, porém você e as meninas encheram a cara. – disse indo para o banheiro.

Só ouvi ela xingar alguma coisa ou até eu mesmo. Tomei um banho rápido porque a fome estava falando mais alto. Enrolei uma toalha na minha cintura e sai do banheiro, Mel estava toda enrolada.

- Acho que alguém vai ficar de cama o dia todo. – comentei.

- Só pra lembrar que a culpa é toda sua. – ela disse fanhosa.

- Quem bebeu, deu a louca e pulou na piscina não foi eu. – disse entrando no closet.

- Vai ficar passando na minha cara? – ela perguntou.

Coloquei uma roupa para ficar em casa mesmo e sai do closet.

- Sempre que tiver oportunidade. – disse dando um sorrisinho de lado e me joguei na cama, do seu lado. – Andou fumando maconha? Seus olhos estão vermelhos. – disse rindo da cara dela.

Mel revirou os olhos.

- Fumei, viado. – ela respondeu irritada.

- Sério, estão muito vermelhos. Foi só maconha mesmo? – continuei irritando.

- Vai pro inferno, Justin! – Mel disse tacando o travesseiro em mim.

Dei risada e subi em cima dela.

- Só se você for comigo. – disse a olhando e piscando.

- Vai só. – ela riu fraco.

- Dá meu beijo.

- Não, você vai gripar também. – ela respondeu.

- Que besteira! Vamos logo, quero meu beijo.

Ela negou com a cabeça.

- Eu não vou te beijar, Justin. Você vai pegar gripe também. – Mel respondeu e revirei os 
olhos.

- Nem um beijinho, amor? – perguntei.

Mel bufou e me deu um selinho rápido.

- Pronto. Cai fora. – ela disse.

- Caramba! Nunca fui tão desprezado. – disse saindo de cima dela.

- Você é tão dramático, Justin Bieber. – ela respondeu.

- Vamos almoçar, levanta.

- Estou sem fome.

- Não acredito que não esteja que fome. Você vomitou tudo ontem e já passa do meio dia.

- É sério, não estou. Essa gripe dá um desânimo. – ela disse e espirrou.

- Mas tem que comer alguma coisa.

- Quando der fome, eu como. Pode deixar. – ela disse. – Cadê meu bebê?

- Aqui! – disse dando uma voltinha e ela riu.

Estava uma graça com a ponta do nariz vermelho.

- Me refiro ao Jason.

- Meu pai disse que ele estava com a Jack. – respondi.

- Ele já comeu?

- Vou saber disso agora. Tem certeza que não quer comer nada?

- Tenho, acho que vou voltar a dormir. – ela disse agarrando um travesseiro.

- Daqui a pouco eu volto.

- Ok amor. – ela respondeu e fechou os olhos.

Sai do quarto e fui para a cozinha. Estavam todos já almoçando, Jason estava sentando no colo da Jazzy, que me olhou e me fuzilou com o olhar. É só mostrar um cartão de crédito que esse ódio passa.

- Cadê a Mellanie? – minha mãe perguntou.

- Está de cama. – respondi me sentando.

Que fome!

- O que ela tem? – foi a vez do meu pai perguntar.

- Pegou um resfriado e está sem fome.

- Geralmente gripe e febre roubam o apetite, mas ela tem que comer alguma coisa. – Erin disse.

- Não viu se ela está com febre? – meu pai perguntou.

- Não, por enquanto só gripe. – disse fazendo meu prato.

- Não vai levar nada pra ela comer? – minha mãe perguntou.

- Se o senhor quiser, posso levar. – Rose disse.

- Não sei se ela vai querer comer, mas faça um prato para ela. – disse para Rose e ela assentiu com a cabeça.

Terminei de almoçar e Jason me roubou pelo resto do tempo. Ele queria porque queria que eu pilotasse o avião de controle remoto pela casa. Ainda bem que era eu, porque se ele fosse inventar de fazer isso, ia quebrar tudo. Jason correu tanto pela casa atrás desse avião, que acabou cansando e dormiu. O deixei em seu quarto e fui para o meu, desde o almoço que não tinha ido ver como a Mel estava. Entrei no quarto e ela estava dormindo, ainda enrolada. Olhei para o lado e vi a bandeja com o prato de comida que a Rose havia preparado, pelo visto, ela nem tocou na comida. Me deitei do seu lado e ela abriu os olhos.

- Amor? – ela disse com a voz fanhosa.

- Oi. – respondi.

- Desliga o ar. – ela pediu.

- Mas o ar está desligado. – disse.

- Eu estou com frio. Me abraça.

Cheguei mais perto dela e Mel veio se aninhar em meu peito.

- Amor, você está queimando em febre. – disse


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Oooi pessoal! O plano de terminar a temporada no mês de junho deu fail.
Como eu estou querendo terminar logo mesmo, dependendo da quantidade de comentários nessa postagem, AMANHÃ tem capítulo de novo. 
Obs: Me cobrem.

We heart

A tag de hoje: 
#VemCuidarDeMimJustin

Sinto inveja da Mel, apenas! 
Estou ansiosa para o término dessa temporada. 
GOOO COMENTEM!

Obs: Vagas no grupo de DL no Whats. 
Mais informações, chama no ASK.

Beijos, até amanhã or not. <3

144 comentários:

  1. QUE COMECE A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FIM DA SEGUNDA TEMPORADA \O/
    Caralhooooo, falta pouco pro fim... Ainda bem que é a segunda temporada e logo depois tem a terceira, a quarta, a quinta, a sexta e assim vai..... que alívio :) Tá,parei '-'
    Enfim, APENAS 5 CAPÍTULOSSSSSS. Mds, não creio !
    Mas é claro que CONTINUAAAAA ❤
    Bjs e até logo :)
    By: Kim ❤

    ResponderExcluir
  2. Mel querendo dar 😉😂😂😂😂, esse cap foi engraçadinho. Continuaaaaa, quero amanhã de novo!!!!

    ResponderExcluir
  3. PODE POSTA CAPITULO AMANHÃ DONA BREE

    ResponderExcluir
  4. 3 da matina, e eu aqui uhh. Então continue amanhã, por favor. Mel que safadeza é essa, moça ? Pode continuar assim. Justin adora.

    #VemCuidarDeMimJustin
    Vem mesmo moço, estou necessitada!

    Xx: Ju

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Todo muito lindo um arraso #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  7. Meeeel lacra tudoooo
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  8. #VemCuidarDeMimJustin
    Continuaaaa né
    Tô lendo antes de ir pra escola, vou chegar atrasada
    Mas ah, DL é DL né? Vale a pena
    Foda como sempre
    #Vem3°Temporada
    Beijos vadia do Ceará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Kelly, esqueci de por , foi mal é o sono

      Excluir
  9. #VemCuidarDeMimJustin cooontinua pfv... melhor fic <3

    ResponderExcluir
  10. Continua pfv*-*

    ResponderExcluir
  11. #VemCuidarDeMinJustin *
    CONTINUA *

    ResponderExcluir
  12. Nem acredito que ta acabando, mas ainda bem que vai ter maais . Continua.

    ResponderExcluir
  13. Pooosta por favor .

    ResponderExcluir
  14. Caramba eu não acredito que falta só 5 capítulos para a segunda temporada de DL acabar tô quase chorando aqui
    A Mel tem azar e sorte ao mesmo tempo o azar de ficar doente e a sorte de ter o Justin para cuidar dela
    Pode continuar Brenda tá foda demais.
    Tô lendo DL mais uma vez da primeira temporada e mesmo que eu já saiba o que vá vim ainda é emocionante
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  15. Ta mt legal . Continua :)

    ResponderExcluir
  16. OUTRO AMANHÃ? ???? EBAAAAAAAAA. PODE POSTAR,EU VOU AMAR. TÔ ANSIOSA PARA QUE A MEL FIQUE GRAVIDA. CONTINUA BEIJO NA BUCHECHA AMORE

    ResponderExcluir
  17. OIIII VADIA VOLTEI PARA COMENTAR OUTRA VEZ 😍😍😍

    BEM, EU ADOREI ESSE CALITULO DIVO MARAVILHOSO DE MATAR CORAÇÕES ♥️ EU ADORO SUA FIC É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS, EU NAO ACREDOTO QUE VOCE DISSE QUE SE CALHAR AMANHA VAI HAVER CAPITULO NOVO 😱 EU ESPERO QUE SIM VIADA 👊🏻 ESTOU MORTINHA POR SABER O QUE VAI ACONTECER....

    QUE VENHA A 3° TEMPORADA A REBETAR COM TUDO 😍 ANO DE+ SUA FIC, TALENTO MARA...

    CONTINUA VADIA DE LUXO TE AMO ♥️♥️♥️

    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  18. Ummmm Capítulo em meu aniversário, omg! Aguento não, essa fic é a melhor sério, continua amor. ♥

    ResponderExcluir
  19. EU QUERO O JUSTIN CUIDANDO DE MIM E ME CHAMANDO DE AMOR 💕 isso é pedir muito?!
    Às vezes (todas as vezes que vejo Jason aparece) eu quero morder ele é abraçar muito forte 💕💕💕💕 isso menino é muito fofo senhorrrrrrr
    Mel querendo sexo e Justin negando UHSAUSHAUSHSUAH coitada agr tá doente só acho q se eles tivessem feito sexo ontem, ela não estaria doente agr...as partes baixas do Justin cura tudo 😹😹
    Adorei o cap, se vc postar amanhã até amanhã nos comentários então 😘😘😘😘
    #VemCuidarDeMimJustin 😌😏😘

    ResponderExcluir
  20. Amei continua amanhã por favor #VemCuidarDeMimJustin.

    ResponderExcluir
  21. #VemCuidarDeMinJustin

    ResponderExcluir
  22. MDS Morrendo aqui,posta logooo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  23. Continua . Ta muito legal.

    ResponderExcluir
  24. #VemCuidarDeMimJustin
    Estou sem criatividade para comentários então... continua logo estou anciosa pela 3° temporada

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaa, cap perfeito como sempre (nao sou boa de comentar)
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  26. Aí poooooorrrrrraaaaaa que fofo esse Justin,agora é a vez dele de cuidar dela que está com gripe 😍😍😍😍, muito fofo isso gente.
    Quero só ver como as meninas iram acordar kkkkkk, Jason não quis soltar o Justin aaainw é muita fofura kkkkkkkk.
    #VemCuidarDeMimJustin
    E eu pensando que ia ter foda 😟😟
    Jazzy com raiva do Bieber kkkkkk
    Até o próximo capítulo Beijos Vadia Chefe 😘😘😘

    ResponderExcluir
  27. Que fofo o Justin cuidar da mel , ta sentindo falta disso .

    ResponderExcluir
  28. Continua
    #PostaAmanhaPorFavor

    ResponderExcluir
  29. Continua Por Favor ?!! Melhor Que Eu Já Li ��

    ResponderExcluir
  30. Melhor fic, é sério.

    ResponderExcluir
  31. Ccccooonnnttiinua estou amando

    ResponderExcluir
  32. ♥♥♥♥♥
    Continua!

    ResponderExcluir
  33. Qqq me add no grupo DL : 073 81582789
    Agradeçoon. Adoro sua fic, nunca comento né mas é a vidan. 😂😂😂😂😂
    - K

    ResponderExcluir
  34. Continua. Quero cap amanhã ein kk

    ResponderExcluir
  35. Bichooooooo posta logoooo ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po sério, se tiver cap amanhã eu morro do coração

      Excluir
    2. Ohh meu deuso #VemCuidarDeMimJustin

      Continua bre

      Excluir
  36. Continua Brê ❤ A mel gripada deve ser a maior fofura ���� Amo essa fic por isso pleeeeeease continua !!!
    Bjoos Bruna ��

    ResponderExcluir
  37. EBA eba amanha estarei torcendo pelo novo capítulo, mas falando do de hj, sempre se superando . continua com certeza
    By Isa

    ResponderExcluir
  38. SÓ FALTA 5 CAPS??????? AI MEU DEUS, NÃO ACREDITO! MAS AINDA BEM QUE DEPOIS VEM A TERCEIRA E VC SÓ VAI PARAR QUANDO MORRER! ISSO ME DÁ UM ALÍVIO KKKKKKK
    CARA PQ EU N TENHO UM JUSTIN? ALGUÉM PRA CUIDAR DE MIM? TÁ A CRISE PASSOU!
    Boooom CONTINUA E VC GANHOU A APOSTA! AFFFS QUERIA TE VER TOMANDO COCA COLA.
    #VEMCUIDARDEMIMJUSTIN
    By: Mari do grupo

    ResponderExcluir
  39. Continuaaaaa , melhor fic que já acimp

    ResponderExcluir
  40. Tomara que tenha mais amanha!

    ResponderExcluir
  41. Kkkkk "só decorei o nome dele porque ele é abusado" foi a melhor, sério eu ri bastante kkkk.

    Antes de ficar doente queria foder, depois veio o primeiro estágio da gripe: xingar de viado. Logo após o segundo: mudar de opinião e chamar de amor. E por fim o terceiro: arder em febre e ficar toda manhosa!!!

    Meu amor, vc acha que eu tô aqui pra brincadeira? SE PODE TER CAPITULO NOVO AMANHÃ, NOIS VAI FAZER DE TUDO PRA ESSE CAPÍTULO NOVO SAIR AMANHÃ BEBÊ! HAHAHA

    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  42. continuaaaaaaaaaaa, amei saber q amanha TEM (tem q ter) cap novo :D :D :D
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  43. EU TENHO QUE FICAR DIZENDO AGORA QUE QUERO DAR PRA VOCÊ?
    rir muito disso rsrsrs

    QUE CAPITULO NOVO AMANHÃ SUPER APOIO ♡ CONTINUA LOGO E #VemCuidarDeMimJustin KKKKK

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Continuava Amore.
    Até Amanhã....

    ResponderExcluir
  46. Cooontinuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  47. CONTINUA E COLOCA UM HOT NE, ELES JA TAO A SEIS CAP SE HOT.

    ResponderExcluir
  48. CONTINUA E COLOCA UM HOT NE, ELES JA TAO A SEIS CAP SE HOT.

    ResponderExcluir
  49. Fui escrever continua e escrevi errado 👆😂😂 mas orever...Coitadinha da Mel gente,antes foi o Justin e agora ela e pááh :v Essa sem dúvidas é a melhor fanfic que eu já li e como vc "demora" pra postar eu fico mó na bad'-'CONTINUAAAAAAAAAAA LINDA MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA <3
    By:Fã número 1 de DL <3

    ResponderExcluir
  50. Mel LOUCONA querendo sexo e Justin nem ai pra isso, esse cap foi engraçado, adorei.
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  51. Ja quero a mel gravida. Hahah. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  52. Vc é simplesmente é a Melhor ❤️
    Sua fic é dos deuses

    ResponderExcluir
  53. Melhor fic do mundo!!
    Continuaaa❤

    ResponderExcluir
  54. Esse capitulo foi engraçado, muito bom.
    Continua, please.
    #VemCuidarDeMimJustin
    Esther

    ResponderExcluir
  55. #VemCuidarDeMimJustin tudo q qro sem dúvidas! Kkkk amei
    Patabens, vc escreve mto bem amo a história é sou viciada...... Louca p chegar amanhã 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  56. #VemCuidarDeMimJustin tudo q qro sem dúvidas! Kkkk amei
    Patabens, vc escreve mto bem amo a história é sou viciada...... Louca p chegar amanhã 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  57. CONTINUA! ��

    ResponderExcluir
  58. A perfeição entro nessa fic e não saiu mais .

    ResponderExcluir
  59. Justin cuidando da Mel que fofo, quero um homem assim também gente.
    Quero a Mel grávida manoooo, uma menininha <3
    Tomara que o final dessa temporada NÃO seja triste ou eu vou morrer
    Continua baby
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  60. #VemCuidarDeMinJustin

    ResponderExcluir
  61. Maravilhoso. Continua.
    #VemCuidarDeMimJustin

    *Dini

    ResponderExcluir
  62. Quero capítulo. Continua!
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  63. MDSSS MEL ESTA GRÁVIDA, NAO CREIO, MDSSSS AMO MAIS QUE TUDO
    ESPERANÇA AQUI PREVALECE
    CONTINUA SEMPRE GATAAAAA

    ResponderExcluir
  64. Meu amor, tadinha da mel, continua logo, fiquei super ansiosa achando que tu ia postar, mas tudo bem, oq vale é q vc está aqui e vai postar amanhã também né?! Hueha Amo-te
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  65. E ese cap babadeiro??
    Justin falando do Jason é a coisa mais fofa do mundo e ele se referindo a ele como "mini Bizzle"?!! Acabou com meus feels!!
    Melanie doente só não é mais fofo que Justin bebado e todo manhos sksjshs.
    To doente também, então #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  66. #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Já quero ler o próximo 😍😚

    ResponderExcluir
  69. CONTINUAAAAA TA P.E.R.F.E.I.T.O
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  70. Omgg q capital pft 😍amei continua #vem cuidardemimjustin

    ResponderExcluir
  71. Omgg q capital pft 😍amei continua #vem cuidardemimjustin

    ResponderExcluir
  72. AAAAAAH ADORO
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  73. Coontinua *----*

    ResponderExcluir
  74. Pooosta please:)

    ResponderExcluir
  75. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PQ TA MUITO PERFEITA

    ResponderExcluir
  76. DL meu vicio .

    ResponderExcluir
  77. Continua . Amo de paixão essa fic.

    ResponderExcluir
  78. cap maravilhosoo

    ResponderExcluir
  79. Achei tão fofis esse capítulo sz To amando esses pov do Justinszsz
    Sua maravilhosa continua logo

    ResponderExcluir
  80. Menina amo quando a Mel fica "emburrada" com o Justin kkkkkkkk...Que gracinha agora vai ser a vez do Justin cuidar dela ❤❤❤❤❤...Continua
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  81. ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  82. Meu deus mas já tá acabando???? LOUCA PELA 3 temporada (vai ter né?) kkk continua ❤️

    ResponderExcluir
  83. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  84. Sua fanfic realmente é ótima, espero que continue escrevendo,pois você é uma ótima escritora,tem futuro se decidir levar isso como uma profissão.

    ResponderExcluir
  85. Continuaa pfvr, queria dizer que sua fanfic é uma das melhores. E a única que eu comento haha.

    ResponderExcluir
  86. Continuaa pfvr, sua fic é maravilhosa haha.

    ResponderExcluir
  87. Continuaa pls
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  88. mel toda manhosa,justin cuidando dela,adoro vei, já estou ansiosa para saber como vai ser o próximo cap. #VemCuidarDeMimJustin seria meu sonho

    ResponderExcluir
  89. Continua, melhor fanfic...
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  90. Continua Bre Porfvr?!!! Eu estou comentando na conta do meu irmão pra vc postar logo, eu quero entrar no grupooo eu já falei com vc no ask!!
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  91. Continua Bre ��
    #VemCuidarDeMimJustin ����

    ResponderExcluir
  92. Mel querendo dar 😉😂😂😂😂, esse cap foi engraçadinho. Continuaaaaa, quero amanhã de novo!!!!

    ResponderExcluir
  93. Ja quero o Justin todo fofo cuidado da mel,sdd da mel chamando o Justin de bebê continua #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  94. Ja quero o Justin todo fofo cuidado da mel,sdd da mel chamando o Justin de bebê continua #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  95. Continua please♡

    ResponderExcluir
  96. #VemCuidarDeMinJustin

    ResponderExcluir
  97. #VemCuidarDeMinJustin~
    Continua~

    ResponderExcluir
  98. Estou completamente viciada nessa fic . Continua!

    ResponderExcluir
  99. #VemCuidarDeMinJustin

    ResponderExcluir
  100. Mulher DP céu nao fica tanto tempo fora pelo amor de deus , assim meu core não aguenta ,tadinha da mel , mas ninguém mandou enxer a cara , ela tem sorte de ter alguem pra cuidar dela , e Justin
    tem que cuidar dela direito , continua logooo #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  101. Aiii Jesus, esse você foi sensacional, QUER DIZER EM TODOS TU É SENSACIONAL.
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tanto DL que comecei ler de novo, tirando o fato de reler todos os capítulos novos que tu posta Brê

      Excluir
  102. #vemcuidademimJustin continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  103. #VemCuidaDeMimJustin
    Continua logo, Jesus!

    ResponderExcluir
  104. Quero a mel grávida !!!!!!!!!!!!
    Capitulo hilário !!!!!
    #vemcuidardemimJustin

    ResponderExcluir
  105. #VemCuidaDeMimJustin continua!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. Gente melhor fic, leitora fantasma aqui, mas adorando tudo isso, que invejinha da Mel! �� Continua pelo amor do Justin amando!
    #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  107. Tô necessitando de mais capítulossss #VemCuidarDeMimJustin

    ResponderExcluir
  108. Ai que dlç de capítulo, mesmo com a Mel doente. Tá tudo tão meiguinho e ainda mais com um dois capítulos por dia. Tô bem apaixonada.

    ResponderExcluir
  109. Eita que capítulo. Mel tá gripada quero Justin cuidando dela. Segunda temporada tá acabando Bre não fode com o meu psicológico.
    #VemCuidarDeMimJustin
    CONTINUA ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  110. Simplesmente....PERFEITO!!!!

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !