Fanfics - Justin Bieber

domingo, 29 de maio de 2016

Dangerous Life 2° - Capítulo 53 - Bye Adam

| |

- Como é a história? – Justin perguntou surpreso.

Acho que meu queixo tinha ido ao chão e voltado. Caramba, mais herdeiros!

- Isso mesmo que você ouviu. Stefane está grávida. – Clara disse.

Ela não me parecia irritada. Também né, seu neto será um Bieber. Qual o problema do Pedro em estar irritado?

- Você foi um irresponsável Jaxon, conhece a porcaria da camisinha? Então, é usada pra enfiar no seu pau, moleque! – Jeremy disse irritado, e senti vontade de rir.

- Que merda! Agora vão ficar me culpando? – Jaxon perguntou irritado, sentando-se no sofá.

- Claro. Foi você que gozou na menina, oh imbecil. – Justin disse e gargalhei alto, atraindo olhares de todos.

- Foi mal! – levantei as mãos como forma de redenção. – Já fez o teste, Stefane? – perguntei.

- Eu fiz um na farmácia. – ela respondeu baixo.

- Esses testes de farmácia não são confiáveis. Aconselho você ir a alguma clinica. – disse.

- Mas minha menstruação também está atrasada. – ela murmurou.

- Acontece de atrasar. É melhor fazer o teste e tirar essa dúvida. E quanto à você Pedro, fique calmo ok? – respondi.

- Concordo com a Mellanie. – Erin respondeu. – Não vamos tirar conclusões precipitadas, e uma criança na família é sempre motivo de alegria, pessoal.

- Não quando mal completou dezoito anos. E eu quero que ela estude e seja alguém na vida, não quero que seja sustentada por macho nenhum! – Pedro respondeu.

Ele estava realmente irritado.

- A Mellanie engravidou com dezoito, e se duvidar, ela que tá me sustentando hoje. – Justin disse.

- Cala a boca. – dei uma cotovelada nele enquanto ria.

- Foi só pra amenizar o clima tenso. – ele respondeu dando de ombros.

- Então, eu posso levar a Stefane para fazer o teste. Estou sem nada para fazer mesmo. – me ofereci.

- Minha mulher vai para o céu! – Justin disse dando um beijo na minha testa.

- Justin! – o olhei rindo querendo ficar brava. – Olha a palhaçada.

Só para lembrar que Jason já estava há muito tempo perambulando pelo tapete da sala, no meio dos adultos.

- Por favor Mellanie, a acompanhe. – Clara disse.

- Eu posso ir? – Jaxon perguntou.

- Não! Você vai ficar aqui. – Jeremy disse.

- Porque eu não posso ir? – ele insistiu.

- Porque eu não quero. E se a gravidez for realmente confirmada, já vai pensando no que trabalhar.  – Jeremy respondeu.

- Droga, pai!

- Filho! Você deveria ter mais cuidado, caramba em. – Erin disse.

- Não querendo me intrometer, mas já intrometendo, sua namoradinha deveria ter tomado essas porcarias que a Mel toma para não engravidar. – Justin disse revirando os olhos.

São graças aos meus anticoncepcionais que não engravido, por isso ele fica puto.

- Vou deixar vocês bater um papo legal aí... Vamos Stefane. – a chamei.

- Vamos. Mãe, vem comigo? – ela pediu.

- Claro, minha filha. – Clara levantou-se e abraçou Stefane de lado.

- A gente já pode ir pensando nos nomes? – Justin perguntou irônico.

- Justin, cala a boca! – disse e ele riu.

Tá muito palhacinho pro meu gosto. Fomos até a garagem, escolhi a minha Land. Manobrei e em instantes já estava nas ruas de Califórnia. Procurei o número da pediatra do Jason, e a avisei que estava a caminho de sua clinica.

- Caramba! Eu estou com muito medo de estar grávida. – Stefane disse.

- Não se preocupe com isso. Eu tenho certeza que você não vai ficar desamparada. – respondi.

- Oh filha, você deveria ter pensado nisso antes de ter feito relação sem proteção. – Clara respondeu.

- Mas nós usamos camisinha.

- É nisso que tá o problema. A camisinha não é proteção cem por cento, vai que tá furada? Por isso que mesmo usando camisinha, você tem que tomar anticoncepcional. – disse.
Stefane assentiu com a cabeça, mas não disse nada. Fomos em silêncio, o resto do caminho. Chegamos à clinica, e a doutora já estava nos esperando.

- Olá, sou a Dra. Kátia. Como se chama? – ela perguntou.

- Stefane.

- Ok, não precisa ficar nervosa ok? Me acompanhe até a minha sala. – a Dra. disse tentando tranquiliza-la.

- Ficaremos esperando você aqui fora. – Clara disse.

- Tá bom. – Stefane disse e acompanhou a Dra.

Tomei um chá de cadeira de vinte minutos. Clara não quis conversar, então fiquei de boa mexendo no celular. Coitada, deve estar preocupada com a filha. Finalmente a porta foi aberta.

- Então? – Clara deu um pulo da cadeira.

- Foi só um susto. Como esses testes de farmácia não são confiáveis, e com o atraso da menstruação, dá realmente para pensar em uma possível gravidez. Porém, essa moça não está grávida. – a Dra. Kátia disse.

- Nossa! Acho que estou feliz por isso. – Clara disse abraçando sua filha.

- Eu realmente não sei. – disse rindo fraco.

Um bebê na família é sempre bom.

- Meu pai vai ficar feliz por isso. – Stefane disse revirando os olhos.

- Eu anotei para ela alguns nomes de anticoncepcionais que ela pode tomar, para evitar esses sustos. Em qualquer farmácia tem. – a Dra. avisou.

- Tudo bem. Vamos comprar agora. – respondi. – Obrigada Dra. por nos atender.

- Imagina Mellanie, é sempre um prazer! E o pequeno Jason?

- Está muito bem. Em breve vou trazê-lo aqui.

- Traga mesmo. Precisamos checar se está tudo bem mesmo com ele.

- Ok! – sorri.

- Obrigada Dra. – Stefane disse.

- É meu trabalho. – ela respondeu.

Nos despedimos, fomos até a recepção e passei meu cartão para pagar a consulta. Clara não queria deixar, mas insisti, o valor da consulta não iria interferir em nada na minha conta bancária. Depois do susto, Clara foi o caminho todo dando sermões na Stefane, como se fosse adiantar alguma coisa. Essas mães tem que entender que, tudo que é proibido é mais gostoso. Passamos na farmácia e compramos anticoncepcional. Chegamos em casa, e Clara foi logo contando a notícia.

- Graças a Deus! – Pedro disse.

- Caramba em pai. – Stefane disse.

- Caramba mesmo, por ter me dado esse susto. Vai ficar de castigo uma semana. – ele disse.

- O quê? – Jaxon perguntou.

- Isso mesmo que ouviram. Pra aprender a se prevenir e não me assustar mais. – ele respondeu.

- Isso é injusto! – Stefane esbravejou.

- Cala a boca se não eu aumento o prazo.

- Mas... – Stefane começou.

- Tudo bem, relaxe. Uma semana passa rapidinho. – Jaxon disse abraçando Stefane.

- Poxa, já tinha escolhido os nomes. – Justin muito irônico, lamentou.

- O que esse garoto tem? – Jeremy perguntou.

- Eu que pergunto. – respondi. – Cadê o Jason?

- Foi para a cozinha com a Jack. – Jeremy respondeu.

- Bom, está tudo resolvido? – Justin perguntou levantando-se do sofá.

- Agora está. – Pedro respondeu.

- Ótimo, porque alguém nessa casa precisa ir trabalhar. – Justin disse.

- Achei que você não ia mais hoje. – respondi.

- Pois é né, surgiu um imprevisto.

Dei de ombros.

- Cadê minha mãe? Mal vejo ela, e olha que moramos na mesma casa. – Justin disse.

- Deve estar no quarto, desde que eu cheguei aqui, ela mal dá as caras. – Erin respondeu.

- Deve ser ciúmes. Deve ser não, é. – Jeremy respondeu.

- Se ache menos, pai. – Justin respondeu. – Tchau, depois estou de volta. Não morra de saudades, baby. – ele disse me selando e caminhou em direção à porta. – Jaxon, eu ainda quero um sobrinho. – saiu cantarolando.

- Retardado. – disse rindo.

Justin’s POV

Chaz tinha localizado o Adam. Precisava ter um papo sério com aquele vacilão. Assim que vi a mensagem no meu celular, inventei uma desculpa qualquer para sair. Fui em direção ao endereço que Chaz havia me dado. Estacionei em frente á um prédio, entrei e fui logo pedindo informações. Ao chegar a sua porta, dei três batidas na porta.

- Quem é? – o ouvi perguntar e logo se aproximar da porta.

Adam abriu a porta, e a me ver sua reação não poderia ter sido melhor. Dei um sorriso cínico.

- O que faz aqui? – ele perguntou já exaltado.

- Isso é o que você vai já saber. – respondi e entrei o empurrando da minha frente.

- Wow, você não pode chegar entrando assim na minha casa. – ele disse ainda parado na porta.

- Oh cara, as coisas já não estão legais para o seu lado, não fode mais e cala a merda dessa boca! – disse já me irritando com o babaca.

- Então me diz logo o que você quer aqui. – Adam disse fechando a porta com força.

- Eu já sei de toda a merda que aconteceu. Sei que você estava saindo com a minha irmã, que tinha um casinho com a vadia da Emily, e que tem um filho com ela. Tudo isso deu uma confusão da porra, e se não fosse por causa da Mellanie, único e exclusivamente por causa dela, você já estaria morto, sendo comida de urubus.

- Olha, quanto meu caso com a Emily, isso não interessa nenhum de vocês. Só cabe a mim e a ela.

- Interessa sim, a partir do momento que estavam fazendo todos de idiota.

- Eu não quero mais discutir sobre isso. Já passou e está tudo resolvido agora. Emily teve o que mereceu e Henry está comigo. E quanto a Jazzy, ela é uma ótima pessoa e...

- E vai me dizer que estava gostando dela? – perguntei irônico. – Não me faça rir. Você ia se aproveitar da garota.

- Você não sabe o que está dizendo! – Adam disse.

- Essa conversa está me irritando e já sinto vontade de te matar de novo, porém prometi a Mellanie que não faria isso.

- Você não tem o direito de tirar a vida das pessoas por causa de bobagens, seja homem! – Adam disse irritado.

- Realmente duvida que eu não tenho? Eu sou mais homem do que você, porque no seu lugar, não ficaria a mercê de chantagens de uma vadiazinha. Vou ser bem claro, você vai sumir de Los Angeles junto com seu filho e a Emily.

- O quê? Não vou fazer isso. Meus negócios são aqui. – ele disse me olhando com raiva.

- Não me interessa! Eu quero você longe da Mellanie e longe da minha irmã, entendeu? – disse apontando o dedo para o seu rosto.

- E se eu não quiser? – ele perguntou irônico.

- Eu mato você, simples assim. – sorri de lado. – Eu já estou te fazendo um grande favor em ti poupar e ainda dar condições para você, então não dificulta e faz a porra que eu estou mandando.

- Você é muito ridículo e baixo, Justin Bieber. – ele disse com nojo e dei risada.

- Por favor, poupe os elogios. Se você não aceitar a minha condição, estará assinando sua própria sentença de morte.

- Eu ainda não estou acreditando nisso, francamente...

- Bom, minha conversa encerra por aqui. Você tem dois dias para por o pé fora de Los Angeles, não quero ver mais essa tua cara por aqui, entendeu? – disse ameaçador.

- A Mellanie sabe disso? – ele me perguntou enquanto eu dava as costas, caminhando em direção à porta.

- Não. – respondi curto.

- Ela irá saber!

Dei risada e me virei olhando para ele.

- Ótimo. E depois eu mato você. Até nunca mais, Adam Levine. – disse abrindo a porta, passei pela mesma e a bati com força.

Patético. Menos um problema agora.

Lilly’s POV

Estava na casa da Caitlin no tédio como sempre. Havíamos descoberto a jararaca da Emily e mesmo assim Mellanie nem quis olhar na nossa cara. Isso me magoava profundamente.

- O que nós vamos fazer agora, Lilly? – Caitlin me perguntou.

- Não faço a menor ideia, Cait. Já fizemos de um tudo e ela não nos perdoa. – respondi.

- A gente realmente pisou muito feio na bola com ela. – Cait disse suspirando.

- Droga! Eu não sei mais o que fazer. – lamentei.

- O idiota do Justin podia nos ajudar agora né? – Cait perguntou.

- Como se a fizesse mudar de ideia.

- Mas ele pode conversar com ela. – ela disse. – Eu vou ligar para ele.
Cait pegou seu celular e discou alguns números. Em segundos, Justin atendeu, ela colocou no viva-voz.

- Fala! – ele disse assim que atendeu.

- Você tem que nos ajudar.

- Ajudar quem? – ele perguntou.

- Eu e a Lilly.

- Aconteceu alguma coisa?

- Só que a sua mulher não quer olhar na nossa cara. – Cait respondeu bufando.

- E vocês querem que eu faça o quê? – ele perguntou.

- Não sei, porque você fez mais merda com ela, e teve perdão. E nós que somos amigas dela, nada ainda...

- Por isso mesmo Caitlin, vocês eram amigas dela. Ela não esperava...

- Eu sei, eu sei Justin. Você poderia usar a pouca inteligência que resta e ir conversar com ela.

- Engraçadinha! – ele disse irônico. – Eu vou ver o que posso fazer, já estou chegando em casa.

- Vai ver não, vai fazer! Já fizemos muito por você. – disse.

- Tudo bem, tudo bem. – ele bufou. – Era só isso?

- Sim! Tchau Justin. – Cait disse.

- Tchau meninas! – ele respondeu e desligou.

Mellanie’s POV

Já que a Jazzy não podia sair do quarto, fui para lá com o Jason para fazer companhia. Ela estava extremamente puta com o Justin, até eu estaria. Justin e seu lado controlador. Contei para ela sobre a suspeita de Stefane teve sobre estar grávida e o bafafá que deu.

- Drogaaa! Perdi isso. – ela lamentou rindo.

- O Pedro ficou puto da vida. – disse.

- Ele não quis matar o Jaxon? – ela perguntou.

- Não sei. Se queria, dava para disfarçar muito bem. – disse e rimos.

Meu celular começou a tocar, era Justin.

- Oi! – disse ao atender.

- Onde está?

- No quarto da Jazmyn. – respondi.

- Vem aqui no nosso quarto, preciso ter uma conversa com você. – ele disse e desligou.

Ok, já vou pensando nas possíveis merdas que eu fiz.

- Jazzy, fica com o Jason. Vou ver o que o Justin quer comigo. – disse me levantando da cama.

- Tudo bem. – ela sorriu. – Nós vamos nos divertir bastante, né neném? – fez cócegas no Jason e ele rolou na cama.

 Ri e saí de seu quarto. Fui para o nosso quarto e encontrei Justin esparramado na cama, sem tênis e sem blusa. Opa.

- Senta aí. – ele disse a me ver.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei me sentando na beirada da cama.

- Me pediram para ter essa conversa com você. – ele disse sentando-se e me olhando.

- Quem? – perguntei curiosa.

- Lilly e Caitlin. – ele respondeu e revirei os olhos.

- O que elas querem dessa vez?

- Particularmente acho que está na hora de vocês voltarem a se falar, vocês são amigas e...

- Esse papo furado de novo? – perguntei pronta para levantar, mas Justin segurou em minha mão.

- Mellanie, me ouça até eu terminar de falar. – ele disse e respirei fundo.

- Ok, Justin! Estou ouvindo. – disse o olhando.

- Você me perdoou pelas coisas que eu fiz e disse, porque não as perdoa?

- Porque elas eram minhas amigas, eu não esperava que elas dessem as costas para mim na hora que eu mais precisei. Você tem noção do quanto isso me magoou?

- Eu posso imaginar o quanto. Mas elas estão arrependidas, assim como eu me arrependi. Elas já fizeram de um tudo para tentar se redimir e você tá tipo, foda-se.

- A Lilly disse que eu nunca fui amiga dela... – disse encarando minhas mãos.

- Quando alguém está com raiva, não mede as palavras para tentar atingir a outra pessoa. Você mesma sabe disso.

- Sim, eu sei...

- Eu prefiro vocês juntas! Apesar delas serem umas chatas. – ele bufou e ri fraco.

- Realmente.

- Então? Vai conversar com elas? – ele perguntou me fitando.

- Vou pensar.

- Vem cá. – ele disse se deitando e abrindo os braços, para que eu deitasse em seu peito. 
E foi isso que eu fiz. – Eu, Chaz, Ryan e Chris somos amigos desde moleques. Antes mesmo de nascer, porque nossas mães sempre foram amigas. Confesso para você, que não imagino nós quatro separados. Além de amigos, somos irmãos. Entramos nessa juntos e estamos até hoje. É tipo aquela frase, um por todos e todos por um. – ele riu fraco enquanto alisava meu braço. – A única coisa nessa vida que tem valor é a amizade, porque sempre vai ter uma pessoa se preocupando com você, apesar de tudo. E eu realmente acho que a amizade de vocês não deveria acabar assim.

- Se eu não estivesse vendo e ouvindo você falar isso, não acreditaria. – disse e demos risada.

- E então? – ele perguntou me olhando.

- Prometo que vou pensar no que você disse. – disse sorrindo fraco.

- Ótimo. – ele disse e beijou minha testa.

Fiquei em silêncio, apenas sentindo as carícias de Justin em meu braço.

- Hey? – o chamei baixinho.

- Oi, amor. – ele respondeu.

- Quem é você, e o que fez com o meu Justin? – perguntei e Justin gargalhou.

Era meu Justin mesmo, porque ninguém no mundo consegue ter uma risada gostosa como essa.

- Boba! – ele disse.

(...)

Só estávamos esperando mesmo o jantar. Eu estava morrendo de fome, na mesa de jantar estava um falatório enorme. As pessoas não se calavam um segundo, incluindo Jason que tagarelava do meu lado com o Justin. Por um milagre de Deus, Pattie estava conosco. Ela se isolou total depois que Erin chegou. Depois que jantamos, fomos para a sala. Eu estava tentando incluir Pattie de novo na família, e puxava assunto com ela. Coitada.

- Boa noite! – ouvi a voz da Lilly ecoar na sala.

Levantei o olhar e ela estava com a Caitlin. Os demais responderam com um boa noite.

- Acho que está na hora de conversarmos, Mellanie. – Lilly disse me olhando.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Oi pessoal, estou viva!
Não vou explicar o porquê da demora, porque não vai adiantar muito e porque eu não quero mesmo :D

Capítulo mais parado do que água de mosquito da dengue, porém prometo que daqui para o capítulo 60, vai ficar legal. 

We heart

E a tag de hoje, será:

#TchauAdamLindoEMaravilhoso

Bom, não vou prometer postar logo, porque sou péssima com promessas. Mas, em breve eu posto.

Beijos, amo vocês <3




125 comentários:

  1. E aí vadia de luxo ? Bem ?
    Bom, vou ler logoooo esse capítulo, pq já senti o cheiro de babado u.u
    Aaaaah, CONTINUAAA ❤
    By:Vadia alfa :-*
    bjs e até logo ❤

    ResponderExcluir
  2. Então ótimo como sempre não dei o que escrever e é isso ae. Bju breeee
    #TchauAndamLimdoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Então ótimo como sempre não dei o que escrever e é isso ae. Bju breeee
    #TchauAndamLimdoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  4. Gnt o que custa o Bieber deixar o Adam em paz??
    Infelizmente #TchauAdamLindoEMaravilhoso
    Tá na hora da Mel desculpar as meninas já

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo foda mulher, teve treta, momento carinho e palavras bonitas do Bieber, treta de novo e fora essa gravidez que já estava planejada na minha cabeça e você não fez acontecer u.u Adam, vamos sentir saudades. CONTINUAAAAA ❤️
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaahhh
    dorei esse capítulo hehe, bem extrovertido simples e apesar de parado mesmo eu ri bastante ashudbshas
    continua Brenda linda

    ResponderExcluir
  7. Continua ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero a mel gravidaaaa
      Amei este capítulo, como sempre.
      #MelGravidaÉQueEra

      Excluir
  8. Não deixa o Adam morrer nem ir embora �� poxinha RS enfim Cap. Perfeito se dependesse de mim nunca pararia de ler aqui e a fic nunca acabaria , continua��❤
    By Isa

    ResponderExcluir
  9. #MelGravidaÉQueEra
    Continua <3
    By Anna

    ResponderExcluir
  10. Caralho ta muito foda
    Continua

    ResponderExcluir
  11. Amo esse Justin-Fofo :3

    ResponderExcluir
  12. Continua please.

    ResponderExcluir
  13. Que capítulo foi esse meu deus, to adorando Justin nesses últimos capítulos!! E mel perdoa logo as meninas kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu ri muito do Justin kkkkkkk engraçadinho ele né? Kkkkkkk
    Adam se ferrou vish
    Tomara que as meninas se acertem, ainda to puta com a Cait e com a Lily tbm mas elas são amigas né...
    Continua baby ❤
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  15. Poxa, o Adam não pode ir embora . Ele e a Jazzy tem que ficar juntos . CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  16. Eita pensei que ia ter mais um herdeiro na família 😢, Justin foi mesmo falar com o Adam gente esse Justin não perde nada mesmo, momentinho fofo dos dois Justin e Mel ❤❤❤, realmente eu espero que a Mel volte a falar com as meninas...
    #TchauAdamalindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  17. Own Justin vc foi um fofo , seja assim mais vezes.

    ResponderExcluir
  18. Porra lacre total mona... #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  19. Continua!
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  20. Hey, capítulo arrasador(apesar de não ter hot hehe) Espero que a Mel volte a falar com as meninas, e a Jazzy vai ficar magoada quando Adam for embora �� CONTINUA
    Xx Gaby

    ResponderExcluir
  21. UHUUUUUUU CAP NOVO
    Vou admitir q estou feliz dela não estar grávida 😹
    Justin fofo 💕💕💕💕💕💕💕💕
    Minha opinião é que elas deviam conversar só que a Mal tem que jogar tudo na cara delas tipo cada uma gritando com a outra
    #TchauAdamLindoEMarivilhoso
    Continua logo 😘

    ResponderExcluir
  22. Usem o #MelGravidaEraFoda
    Amo sua fic, continua <3

    ResponderExcluir
  23. MEU DEUS garota vc que acaba com a gente, ótimo capítulo. Continua
    #MelGravidaPlase

    ResponderExcluir
  24. Justin hj tá de bem com a vida ne? Tão amorzinho, e essa gravidez? Sempre vc fazendo o nosso coração parar, sempre pregando uma peça!
    Enfim, o capítulo tava perfeito como sempre e custava o Adam ficar? Acho q o Justin sentiu ciúmes em!?
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  25. Ê laia... Amando!!! Sério! Mto boa a fanfic.... Qro logo outro Bieber p Jason haha

    ResponderExcluir
  26. ContinuA rápido kkkk aí que amor o Justin com a Mel gosto dele assim, mentira kkkk gosto dele cachorro na cama.
    Continua Beijos <3 <3

    ResponderExcluir
  27. Ahhhhh
    Como e bom acordar com cap novo <3
    Tenho certeza que tá maravilhoso, fodastico como sempre então vou logo adiantando
    Continuaaaaaa
    Beijo vadia do Ceará
    Vou ler
    By: Kelly

    ResponderExcluir
  28. E ai vadia? Tudo bem continua amei o capítulo como sempre está perfeito

    ResponderExcluir
  29. Caramba esse capítulo foi demais adorei.Acho que a Mel devia perdoar as meninas mesmo eu estando meio puta com elas,o Adam não devia ir embora ele tem que ficar com a Jazmyn tem que ser um casal forever Brenda sua linda não somi mais não todo dia confiria para ver se tinha um novo capítulo mais respeito seu tempo.
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  30. Voto por mais momentos fofos da Mel e do Justin !

    ResponderExcluir
  31. ♥♥♥♥♥♥♥♥
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  32. Helen Cristina29/05/2016, 14:04

    Capitulo novooooooooooo. NÃO ACREDITO. Deixa eu ir logo ler antes que eu me mate de curiosidade. Mas com certeza deve estar um ARRASOOOOOOOOOOO como sempre né Bre? MELHOR FIC.

    ResponderExcluir
  33. justin todo filósofo, tô amorzinho com a mel como lidar, ansiosa já com o próximo pra ver o que vai rolar nessa conversar das meninas com a mel, não queria que o Adan fosse embora #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  34. Ave,tirou o Adam maravilhoso, estou triste :'(! Justin nesses momentos fofinhos é tão lindoooo. Continua Bre,beijos e #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  35. Ave,tirou o Adam maravilhoso, estou triste :'(! Justin nesses momentos fofinhos é tão lindoooo. Continua Bre,beijos e #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  36. Eu achei engraçado o começo, Bieber tava engraçadinho mais que o normal kkkk,a Mel não trabalha mais não? vamo matar uns traficantes de merda melsinha vamo?kkkkk eu queria tanto que a Mel desse uma surra em alguém sei lá,eu sempre acho que o verdadeiro pai dela vai aparecer e que ele é um Magnata rico e poderoso e talz eu sei eu sou doida kkkkkk tô até com pena do Adam #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  37. arrazou como sempre gata .. será qe as meninas vão se resolveral agora ?!

    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  38. Perfeito cade a mel gravida #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  39. Melhor fic ��❤

    ResponderExcluir
  40. PERFEITO
    Por mais momentos de justin fofo, eu voto sim.
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Justin seu lindo����
    Capítulo foda������
    CONTINUA:D!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Continua, nao tem como um capitulo seu ficar ruim

    ResponderExcluir
  44. AMOOOO DE PAIXÃO ESSES MOMENTOS FOFOS ENTRE O JUSTIN E A MEL . TEM QUE TER MAAAAAAIS . CONTINUA.♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e o Adam não pode ir embora , ele e a. Jazzy tem que ficar juntos.

    ResponderExcluir
  45. Amei, pensei que ia ter um bebê do Jaxon mas você me ilude até aqui. Continua. #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    *Dini

    ResponderExcluir
  46. OO Seu Justin, o Senhor pode continuar fofo assim ouviu!?
    CONTINUA ;D

    ResponderExcluir
  47. #TchauAdamLindoEMaravilhoso.

    ResponderExcluir
  48. Continua.
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso.

    ResponderExcluir
  49. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    Perfeito!

    ResponderExcluir
  50. Eai vadia de luxo, adorei o capítulo e tou curiosa pra caralho pra essa conversa delas POSTA LOGO EM. #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  51. espero que a mel deixa lilly e cait esperando mais um pouquinho!

    ResponderExcluir
  52. Queee perfeitoo ♡ Ai o Jus é mt ciumento hein, mds...
    Cara tus fic é a melhor eveeeerrrr ♥ bjs
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    Posta logo ♡
    - Júlia Mariano

    ResponderExcluir
  53. Capítulo muito bom =_=^_^:-*

    ResponderExcluir
  54. Adoreeeei o capítulo... Tadinho do Adam , quase infartei com o Jaxon kkk... #TchauAdamLindoEMaravilhoso... Continuaaa

    ResponderExcluir
  55. Capítulo cheio de uns quase ataques cardíacos kkkkkjk #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  56. oiiiii meu Deus que capítulo perfeito ♥️ Adorei, Adam não pode ir embora QUERO VER TRETAA.... CONTINUA AGORAAA ♥️ Tou mortinha por ler o próximo capítulo ♥️♥️♥️ Beijinhos gostosa ♥️

    ResponderExcluir
  57. Ameiiiiii. Continua logo.

    ResponderExcluir
  58. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Pq tão perfeito, já viciei minha amiga 😂😂😂😂😂😂😂Justin sendo fofo isso é uma grande novidade 😍😍😍😍 queria tanto que Adam ficasse com a Jazzy 😭 #TchauAdamLindoMaravilhoso

    ResponderExcluir
  59. Capítulo para nos matar de curiosidade, perfeito amor ♥.

    ResponderExcluir
  60. Perfeição define.

    ResponderExcluir
  61. continuaaaaaaaaaaaaaaa caralho ta perfect , amei as ironias do justin ahhahahhahahahahahahhaha #TchauAdamLindoMaravilhoso

    ResponderExcluir
  62. Justin , continue fofo assim meu amor. Cap fico legal viu!? CONTINUA.

    ResponderExcluir
  63. Menina te amo, demorou mas chegou,tenta postar mais rápudo porfavor ������, continuaaaaaaa- Liih

    -TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  64. Fic muito boa, Parabens!

    ResponderExcluir
  65. Mano do céu, amei o capítulo, Justin tá tão fofo nesse capítulo q nem parece q comanda o tráfico, não foi dessa vez q vai ter um baby na família, Bieber até tinha pensado nos nomes kkkkkk, aliás q intimação para o Adam em! As meninas querem conversar com a Mel vamo ver no q vai dar né, Jason sempre tão fofo, bjs linda e até o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  66. VADIA DE LUXO NÃO DEIXA O ADAM MARAVILHOSO IR, SÉRIO EU SHIPPOOOOOOOO MTO ELE COM A JAZY. 💛
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  67. Continuaaaaaaaa o mais rápido possível por favoooooor

    ResponderExcluir
  68. Continua.
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  69. Lilly e Mel meu friendshipp goals ❤❤❤
    Continuaaa
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  70. Continua!
    ♥♥♥♥♥♥♥
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  71. DL é vida ♡♥
    CONTINUA ♥♡

    ResponderExcluir
  72. Aiiiiii CONTINUA Mds, tava ansiosa❤#TchauAdamLindoEMaravilhoso❤��

    ResponderExcluir
  73. Continuaaa...taa show d bola abeuahduad leitora nova...���������� to amando tudo isso

    ResponderExcluir
  74. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS KIIIII FOOOOOFOOOO O JUSTIN COM CIIUUUMIIINHOOOOSSS��������������������������������������AI MDS VEM LOGO PRÓXIMO CAP Q EU TOW DOIDA PRA VER ������

    ResponderExcluir
  75. Continua ❤❤❤
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. Muito bom como SMP! 👏

      #TchauAdamLindoEMaravilhoso

      Excluir
    2. Cara.. Muito bom como SMP! 👏

      #TchauAdamLindoEMaravilhoso

      Excluir
  77. Eita cuzão!#TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  78. Lilly e Mel meu friendshipp goals ❤❤❤
    Continuaaa
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  79. Muito bom, ansiosa para o proximo cap.
    CONTINUA:)
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  80. Adam nãããão va embora, fica com a Jazzy.

    ResponderExcluir
  81. Miga Sua Loka Posta Logo Soh Queria Que Ah Meu ficasse mais Uns Dia Sem Falar Cm Ah Lilly Eh Ah Cait Pq elas Foram Muito Idiotas Cm Ah mel

    ResponderExcluir
  82. Quero um Justin Bieber assim pra mim
    Oooooh,tadinho do Adam. Aff Justin!
    Já quero as meninas se falando de novo ♡
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  83. Continua, por favor!

    ResponderExcluir
  84. Continuaaaaa pls!! Ameiiii 😍😍💜💜
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso
    💋💋

    ResponderExcluir
  85. Leitora novaaaa💜 Continua please

    ResponderExcluir
  86. Continua linda����☺��‍❤‍��‍����������😉

    ResponderExcluir
  87. MANOOOOO
    EU CONHECI SUA FIC DIA 30 E LI ELA TODA TIPO SEM PARAR
    TAVA VICIADO
    PARECIA ATE DROGA
    TIPO
    KRL
    QUE FIC MARAVILHOSA
    CADA VEZ KE EU LIA ACONTECIA UMA COISA BOA OU DESGRAÇA
    SEM FALAR NOS HOTS QUE HEIN MDS DO CEL *O*
    ME SEGURA
    FIQUEI MT TRISTE PELO ADAM
    MAS SEI LA DESDA A PRIMEIRA VEZ SENTI UMA PONTINHA DE FALSIDADE NELE SKOSKAOS
    N SEI ACHO QUE ER PQ ELE TAVA SENDO BONZINHO DEMAIS
    MAS ENFIM
    EU VI QUE TODO MUNDO TAVA PEDINDO E VOU PEDIR TAMBÉM
    #MELGRAVIDA #FAZAMELENGRAVIDAR #MAISUMBIEBER #MELDAUMFILHOPRO JUSTIN
    <3

    ResponderExcluir
  88. MOÇA LEIO ESSA FANFIC A POUCO TEMPO , MAS ELA É MARAVILHOSA DEMAIS SCRR
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  89. Não queria q Adam se fosse,aff :/
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso

    ResponderExcluir
  90. Sinto falta de vc contar sobre a foda deles todos :P mas Adooooorei :* <3
    #Dri

    ResponderExcluir
  91. Continua...kero saber oque vai acontecer com o "Trio Fodástico das Girls",Amo sua fic (por isso que já li umas 5 vezes) e nunca me canso,a história te prende,principalmente as partes hots 🌑 que eu amo(vc tem uma bela imaginação kkk)quando eu li o título do capitulo do bb,eu pensei que fosse um "Mini Bieber 2" q estava vindo,mas dai não era e eu fiquei desapontada 💔...
    Mas tipo,continua a postar p eu ficar feliz ❤ e que venha a 3TEMPORADA POHA '-'LOVE U ❤

    ResponderExcluir
  92. Continuaaaaa pfff, 3 temporada o/, a mel vai ter mais um filho(a)????

    ResponderExcluir
  93. Oiiie linda, nossa eu amei seu blog, suas histórias são incríveis. Se puder divulgar meu blogger, comecei tem pouco tempo.
    http://imaginestephanie.blogspot.com.br/2016/06/following-my-dream-sinopse.html

    ResponderExcluir
  94. Queria tanto que vc postasse um capítulo por semana. Sucesso, Beijos

    ResponderExcluir
  95. Gente esse povo ta mto devagar Cadê o justin fodao quero preciso e necessito de hotsssss volta brê

    ResponderExcluir
  96. Tá fodaaaaaa. Quero mas DL. Justin é um viado mesmo, mano eu tava shippando Jazzy e Adam, tia Pettie tá sumida.continua logo.
    (Sorry, minha net tava uma bosta pra comenta)
    #TchauAdamLindoEMaravilhoso ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !