Fanfics - Justin Bieber

domingo, 27 de março de 2016

Dangerous Life 2° - Capítulo 50 - The farce is ending

| |



Tomei um banho rápido, às 22:30 eu tinha que estar na boate, como havia combinado com o Renan. A foda com a Mel me tomou algumas horas. Sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e Mel estava deitada de bunda pra cima, com o rosto enfiado nos travesseiros. Ri baixo e fui para o closet. Vesti uma boxer, e procurei algo para vestir. A primeira calça que vi, vesti. Era uma preta e nos joelhos meio rasgada, com um blusão branco. Calcei um vans, dei um trato no meu cabelo e passei perfume. Coloquei meus cordões, acompanhado com um relógio. Saí do closet e Mel me olhou de cima a baixo.

- Pra onde vai? – ela perguntou.

- Vou à boate. – respondi pegando uma das minhas armas e vendo se estava carregada.

- Vai com quem?

- Sozinho, ué. – respondi dando de ombros.

- Vai fazer o que lá?

- Que tanta pergunta. Eu não demoro. – disse me aproximando da cama. – Como está a Melzinha? – perguntei rindo.

-Ardendo. – ela disse revirando os olhos e gargalhei.

Segurei em seu rosto e selei nossos lábios.

- Não vá a nenhum lugar sem me avisar. – disse me distanciando dela e indo em direção à porta.

- Até parece que eu vou me levantar dessa cama hoje. – ela disse debochada e ri.

- Beijos gostosa. – disse piscando pra ela e saindo do quarto.

Desci as escadas e ouvi conversas vindas da sala. Avistei meu pai, com meus irmãos e Erin. Oh, tinha me esquecido dela.

- Hey! – disse ao chegar à sala.

- Oi querido. Como você cresceu. – Erin disse levantando-se.

Ri fraco e fui abraçá-la. Assim como a minha mãe, ela era pequena.

- Como foi o voo? – perguntei.

- Foi tranquilo. – ela respondeu.

- Bom, aproveite Los Angeles e a casa é sua. Vou precisar sair agora.

- Farei isso. Ah, estou curiosa para saber quem é a tão famosa garota que roubou o coração do grande Bieber. – Erin disse e dei risada.

- Mãe, você tem que ver o Jason. Ele é a coisa mais linda desse mundo. – Jazzy disse, como sempre, muito babona do Jason.

- Tenho que concordar, meu filho parece com o pai. – disse me gabando.

- Mentira, ele é lindo como a Mellanie. – Jaxon disse.

- Ele parece mais comigo, Jaxon. Sem chances. – respondi.

- Ele é lindo como a tia. – Jazzy disse, e ri com o Jaxon. – Palhaços.

- Vou nessa. Tchau. – disse e me direcionei para a garagem.

Fui no meu Fisker Karma cromado, um dos meus brinquedinhos. Pisei fundo e logo cheguei à boate, que a proposito estava cheia. Estacionei meu carro na frente mesmo e fui entrando na boate, com alguns puxa-sacos me cumprimentando. Passei logo para o meu escritório, no meu relógio já marcava 22:30 e Renan ainda não tinha pisado aqui. Só espero que ele não tenha a ousadia de não comparecer, porque ele estaria literalmente fodido. Bateram na porta, mandei entrar. Era o Christian.

- Eai cara! O que faz aqui? – ele perguntou entrando.

- Vim bater um papo sério com o Renan, mas até agora ele não chegou. – disse.

- Renan? – Chris perguntou estranhando.

- É! Ele vai me ajudar a descobrir uma coisa.

- Ok, agora eu fiquei curioso. – Chris disse sentando-se no sofá.

- Vou descobrir e depois vocês ficam sabendo. – respondi e ouvi baterem na porta. – Entra!

A porta foi aberta, e por ela passou o Renan.

- Já estava pensando em qual capanga ir te buscar a força até aqui. – disse.

- Estou aqui! – ele disse.

- Eu estou vendo. – rebati.

- Eu vou indo. Qualquer coisa, to lá em baixo. – Chris disse levantando-se e encarando Renan antes de sair do escritório.

- Senta! – mandei.

Renan sentou-se à frente da minha mesa.

- Eu só vim porque estou precisando de grana, e não porque quero ajudar você em algo, Bieber. – ele disse e ri irônico.

- Nem notei que você tá na pior, meu caro. – disse debochado. – Dependendo do tamanho 
da sua ajuda, você será bem beneficiado.

- Então, o que quer? – ele me perguntou e cocei o queixo.

- Eu sei que você comia a Emily e com certeza deve saber algum segredo dela, que seja útil para mim. – disse.

- Que Emily? O nome dela não era Fernanda? – ele perguntou e revirou os olhos.

- Sem cinismo pra cima de mim Renan, porque se começar, a única coisa que você vai ganhar aqui é porrada. Eu quero que abra o jogo e me conte tudo o que sabe sobre Emily. 
Ou algo que a Mellanie não iria gostar de saber.

- Ok Bieber, eu entendi. – ele respondeu.

- Sabia que a Emily tinha um filho? – perguntei e ele arqueou as sobrancelhas.

- Não sabia. Ela tem?

- Se eu estou perguntando é porque ela tem né. – disse revirando os olhos. Que cara burro.

- Disso eu não sabia. Ela não me contou sobre isso. – ele respondeu.

- Como conheceu ela? – perguntei.

- Eu a conheci em uma festa de aniversário, ela me parecia bem atraente...

Renan contou uma história cansativa sobre o casal de pombinhos, que me deu sono.

- Sim Renan, e vocês continuavam juntos por quê? – perguntei.

- Porque eu gostava dela. – ele disse e eu tive que rir.

- Pensa que eu sou idiota? – perguntei ficando sério. – Alguma coisa ai tinha. Vamos, vai contando logo. Eu estou ficando sem paciência.

- Quanto você vai me dar? – ele perguntou.

- Dependendo das suas informações....

- Tudo bem. Como a Emily estava bem próxima da Mellanie, nos bolamos um plano de passar a perna nela.

- Então as minhas dúvidas eram verdades, Emily nunca prestou. – disse pegando meu celular e colocando no gravador. – Continua. Quero com riqueza de detalhes.

- O plano era a Emily ficar a par dos negócios da Mellanie, mas ela não descobria muita coisa. E enquanto ela não descobria, quem se fodia era eu. A Mellanie sempre descobria meus carregamentos e roubava. Mudamos de estratégia e agora seria descobrir a senha de alguma conta da Mellanie e eu iria transferir para a minha. A Emily estava mais animada que eu, e convenhamos que coloquei várias coisas na cabeça dela para se bandear para o meu lado. Quando estávamos quase conseguindo, do nada a Emily desiste. E disse que não queria seguir com o plano e que não teria coragem de fazer isso com a Mellanie e blá blá blá. Eu não sei o que fez ela mudar de opinião, ela já estava muito decidida. Confesso que até hoje nem sei.

- Só isso? – perguntei.

- É só isso que eu sei.

- Eu podia te matar agora mesmo em querer passar a perna na minha mulher, mas você vai ser útil ainda. Não é mesmo? – perguntei puxando minha arma e colocando em cima da mesa.

Renan engoliu a seco e confirmou com a cabeça.

- Você vai até a Emily e vai descobrir quem é o pai do filho dela. De acordo com as minhas fontes, o pai é o Adam Levine. Aquele exportador de bebidas. Mas a vadia insiste em negar, então você vai fazê-la confirmar isso, vai gravar e me trazer.

- Mas se não for? – ele perguntou.

- É isso que eu quero descobrir. Se não for, você vai ficar sabendo quem é. Caso seja o 
Adam mesmo, procure saber o porquê de os dois terem escondido isso.

- Não sei se dá pra tirar tudo isso dela...

- Dá teu jeito. A sua vida de luxo está em jogo... – disse dando de ombros.

- Tudo bem. Vou descobrir isso. – Renan disse.

- Ótimo Renan, está vendo como nos entendemos tão fácil? – disse debochado.

- Mais alguma coisa? – perguntou.

- Não. – respondi e ele levantou-se.

- Ah, vai matar a Emily depois?

- Eu não. A Mellanie que vai se resolver com ela, quando descobrir a vadia que ela é.

- Acho que ela não merece morrer...

- Vocês dois mereciam pra falar a verdade. Agora vai, eu quero isso o mais rápido possível.

- Ok. – ele respondeu saindo da sala.

Abri uma das gavetas e encontrei uma carteira de cigarro. Peguei um e o acendi, logo o tragando. Me encostei na cadeira e fiquei encarando o nada, enquanto fumava meu cigarro. Se a Mel visse, ela ia ficar muito puta da vida. Terminei de tragar um cigarro e logo acendi outro, me levantei guardando o celular no bolso e saindo do escritório. O som estava ensurdecedor e as pessoas dançavam como se o mundo fosse acabar. Fui para a área vip, com certeza encontraria o Christian aqui. É o putão da turma.

- Iai viado! – ele berrou assim que me viu.

Ele estava sentado ao redor de putas.

- Iai cara! – disse rindo fraco.

- Senta ai.

- Eu só vim dar uma passada aqui, pra ver se esta tudo nos conformes. – disse e traguei o cigarro.

- Ah claro que tá. Tá tudo muito bem. – Chris disse enquanto uma vadia beijava seu pescoço deixando a marca de batom.

Ri negando com a cabeça.

- Qual é Bieber, não vai ficar? – Chris perguntou.

- Não cara.

- Aqui tá cheio de mulher pra nós. Olha que beleza. – Chris disse abrindo os braços.

- É Bieber. Nós vamos nos divertir. – uma vadia disse levantando-se e vindo se roçar em mim.

- A minha mulher está em casa, provavelmente dormindo agora. – disse afastando a vadia de mim.

- Ah é! Esqueci que só de putão só tem eu agora. – Chris disse rindo e tomando um gole de sua bebida.

- Exato. Eu vou indo nessa cara, não exagera na bebida em. – disse fazendo nosso toque com o Chris.

- Pode deixar. – ele respondeu. – Se amanhã eu estiver em boas condições, apareço no galpão. – disse rindo.

- É pra aparecer cuzão. – ri fraco. – Falow.

- Falow irmão.

Desci da área vip e passei por toda aquela multidão. Juro que senti até passarem a mão na minha bunda. Que taradas! Dei uma última tragada no meu cigarro, jogando no chão. Entrei no meu carro e saí cantando os pneus, obviamente tomando a atenção de quem estava fora da boate. Eu gosto de atenção. Não é atoa que meu Fisker é cromado. Logo cheguei em casa, estacionei meu carro na garagem e entrei em casa. Pensei que o pessoal estivesse dormindo, mas ainda continuavam conversando.

- Estou vendo que é conversa que não acaba mais em. – disse os assustando.

- Puta que pariu, Justin. – meu pai disse e gargalhei.

- O Jason acordou. – Jaxon disse. – A Jazzy foi lá.

- Agora? – perguntei.

- Sim. – Erin respondeu.

Ouvi o choro do Jason, Jazzy vinha descendo as escadas com ele nos braços.

- Não sei o que o chorão quer. – Jazzy disse.

- Vem cá, filhão. – disse estirando os braços para ele e o pegando.

Ele coçava os olhos enquanto choramingava. Que dengoso.

- Deixa eu ver ele, Justin. – Erin pediu e caminhei até ele. – Meu Deus, ele tem os olhos 
azuis. – ela disse abismada e gargalhei.

- É mãe, a Mel tem os olhos azuis. – Jazzy disse.

- Nossa Justin, ele é a sua cara quando bebê, tirando a cor dos olhos. – Erin disse olhando para Jason.

Acho que ele ficou incomodado com aquela mulher desconhecida por ele, e escondeu o rosto em meu pescoço.

- Que gracinha. – ela disse rindo.

- Eu disse que ele era lindo que nem eu. – disse e meu pai riu.

- Tão modesto. – ele disse.

- É difícil de acreditar que você tomou juízo Justin, casou e tem um filho lindo. – Erin disse.

- E uma mulher também. – Jaxon respondeu.

- Já estou achando assanhamento demais com esses elogios, Jaxon. – disse e ele deu de ombros.

- Você precisa ver Erin, Justin morre de ciúmes da Mellanie. – meu pai disse e revirei os olhos.

- Imagino que morra mesmo. – ela respondeu rindo.

- Será que ele não está com fome, Justin? – Jazzy me perguntou.

- Deve ser. – respondi. – Está com fome, Jason? – o perguntei.

Ele assentiu com a cabeça e colocou o dedo indicador na boca.

- Vou fazer mingau para ele. – Jazzy disse.

- O quê? Jazzy fazendo mingau? – Erin perguntou.

Jaxon riu com o meu pai.

- Ué mãe. Eu sei fazer ok. Aprendi por causa do meu neném. – Jazzy disse fazendo cócegas nos pés do Jason, ele riu.

- Se alguém me contasse, eu não iria acreditar. – Erin respondeu.

- Tenho que aprender essas coisas, em breve vou ter os meus. – Jazzy disse.

- Tá nem louca. – Jaxon disse.

- Vou fingir que nem ouvi isso. – meu pai disse.

- Antes de você engravidar, eu arranco o pau do cara. – disse e meu pai riu.

- Caramba, vocês em! – Jazzy disse emburrada e foi para a cozinha.

- Tadinha da menina. Ela tem que arranjar um namorado e casar. – Erin disse.

- Não. – eu, meu pai e Jaxon respondemos juntos.

Erin riu negando com a cabeça. Me sentei com Jason no meu colo, ele ficou brincando com meus cordões enquanto o mingau não ficava pronto. Enquanto isso, Erin e meu pai conversavam como se o mundo fosse acabar.

- Cadê a minha mãe? – perguntei.

Estranho ela não estar aqui brigando com o meu pai.

- Eu não sei. Deve estar dormindo. – meu pai respondeu.

- Tenho a impressão que Pattie não gosta de mim. – Erin respondeu.

- Só a impressão? Eu tenho certeza. – Jaxon respondeu e gargalhei.

Jazzy chegou com o mingau do Jason na mamadeira. Ele mesmo tomou sozinho. No final, ele já havia adormecido em meus braços.

- Vou subir. Boa noite pra vocês. – disse me levantando com cuidado.

- Boa noite. – eles responderam e fui subindo as escadas devagar para o meu campeão não acordar.

O coloquei em seu quarto e fui para o meu. Entrei e Mel vinha do banheiro.

- Ué, não foi você que disse que não iria levantar mais da cama? – perguntei rindo e ela revirou os olhos.

- Eu fui fazer xixi, estava apertada. – ela respondeu caminhando devagar até a cama.

- Você está andando engraçado. Parece uma pata choca. – disse rindo.

- Então devo estar andando que nem você, quando as suas calças ficam caindo. – ela rebateu rindo e desfiz o sorriso. A vadia me pegou.

- Não me lembrei de comprar alguma pomada para você na farmácia. – disse tirando meus cordões e colocando em cima do criado mudo.

- Tá tudo bem. Já passei uma que tinha ali, não está ardendo tanto. – ela disse deitando-se na cama. – Você fumou? Nem nega, que estou sentindo daqui.

- Porque pergunta se já sabe? – perguntei tirando os vans, em seguida a roupa ficando de boxer.

- Era só pra você confirmar, idiota.

Ela disse e me joguei na cama.

Mellanie’s POV

- Ah, a Erin chegou. – Justin disse.

- Amanhã eu falo com ela. – respondi me virando e fechando os olhos.

- Tá afastada por quê? – Justin perguntou me puxando pela cintura.

- Porque você está fedendo a cigarro. – respondi.

- Como você é fresca! – ele disse revirando os olhos.

- Larga. – mandei e ele me soltou.

- Já falei que você merece uns tapas?

- Então bate.

- Ah é? – ele perguntou e eu pensei melhor.

- Não, não. Eu ainda estou dolorida. – disse e Justin riu.

(...)

Acordei com o Justin se movimentando na cama. Ele foi para o banheiro e eu ainda fiquei revirando na cama. Que preguiça de levantar. Mesmo assim, me levantei e fui para o banheiro. Justin estava tomando banho, prendi os cabelos em um coque, lavei meu rosto e escovei os dentes. Justin terminou o banho e se enrolou em um roupão.

- Bom dia. – ele disse me abraçando por trás e beijando meu rosto.

- Bom dia. – respondi me virando e selando nossos lábios.

- Tá melhor? – ele me perguntou.

- Estou.

- Ótimo, podemos foder de novo.

- Quê? Vai foder a sua mão, Justin. – disse o empurrando e ele riu.

- Uma rapidinha matinal, em amor. – ele insistiu.

- Quem sabe mais tarde, mas agora eu ainda estou sem condições.

- Nossa! – ele bufou. – Estou na seca. – disse me largando e saindo do banheiro.

- EU DEI PRA VOCÊ ONTEM, IDIOTA. – gritei e ouvi sua risada do quarto.

Esse Justin é um caso sério. Bem sério.

(...)

- Bom dia! – Justin disse assim que chegamos à cozinha.

Corri meus olhos pela mesa e logo vi a tal Erin.

- Erin, essa é a Mellanie. – Justin disse nos apresentando.

Ela levantou-se e veio até a mim, sorrindo.

- Oi Mellanie, sou a Erin. Mãe da Jazzy e do Jaxon. – ela disse apresentando-se.

- Oi Erin. Você foi bem falada aqui nessa casa. – disse e ela sorriu.

- Que bom. Agora eu sei porque o Jason é tão lindo.

- Ah, já o conheceu?

- Sim. Ontem ele acordou com fome e pude vê-lo. Justin, tá de parabéns. Boa escolha. – ela disse e ri.

- Seja bem vinda. – disse.

- Obrigada querida. – ela sorriu e foi sentar-se.

- Podemos comer agora? – Pattie perguntou.

Opa.

- Não estava comendo antes por quê? – Jeremy perguntou.

Opa de novo. Treta.

- Cala a boca Jeremy. – Pattie respondeu.

- Vocês não vão começar, de novo né? – Jazzy perguntou.

- Já teve primeiro round? – Justin perguntou.

- Sim, assim que chegamos aqui.

- Vocês não tomam jeito mesmo. – Justin disse por fim.

Erin me perguntou algumas coisas e a respondi normalmente. Ela me parecia ser uma pessoa legal, mas para Pattie não. Ela ficava incomodada com a nossa conversa e quando podia, atrapalhava. O celular do Justin começou a tocar, e ele logo o atendeu.

- Fala viado. – ele disse ao atender.

Deduzi que fosse um dos garotos, com esse tratamento vip.

- Mel, a tarde nós vamos passear. Vamos mostrar Los Angeles pra minha mãe, não quer ir com a gente? – Jazzy me perguntou.

- Não sei Jazzy. Se eu não estiver ocupada no galpão, acho que vou receber algumas cargas hoje. – respondi.

- Você trabalha com o Justin? – Erin perguntou.

- Não. Nós trabalhamos no mesmo ramo, porém separados.

- E Justin deixou? – ela perguntou.

- Eu o quê? – Justin perguntou encerrando a ligação.

- Ele não tem que deixar nada. – disse e Erin riu.

- Estavam falando o que de mim? – Justin perguntou curioso.

- Que você é pau mandado da Mellanie. – Jaxon implicou.

- Jaxon, daqui eu não erro se eu jogar esse copo na sua cara. – Justin respondeu e gargalhei.

- Eu disse alguma mentira? – Jaxon continuou.

- Não sou pau mandado de ninguém, nunca fui. Agora você né, irmãozinho. Cuidado pra Stefane pedir pra fazer um fio terra e você deixar. – Justin retrucou e Jazzy riu tanto que se engasgou.

- Justin! Isso são modos, logo cedo. – Pattie brigou com ele e Justin deu de ombros.

- A gente revolve isso mais tarde, jogando poker. – Jaxon disse.

- Hum, está me propondo uma partida? – Justin perguntou animado.

- Estamos. Também vou. – Jeremy disse.

- Nós não íamos sair? – Jazzy perguntou cruzando os braços.

- Nós só vamos jogar a noite, Jazzy. – Jeremy respondeu.

- Vai, Mellanie? – Jaxon me perguntou.

- Eu não sei jogar poker. – respondi.

- Nem eu. Jeremy já tentou me ensinar, mas eu não levo jeito. – Erin disse.

- Eu posso tentar de novo. – Jeremy respondeu.

E não sei se eu sou safada assim mesmo, mas todos se entreolharam. Senti um clima. Pattie revirou os olhos.

- A conversa está boa, porém vou cair fora. Preparem-se pra perder. – Justin disse levantando-se. – Vamos, Mel.

- Pra onde? – perguntei.

- Na casa do Chris.

- Fazer o quê?

- Vê se o zé ruela tá vivo, ele não chegou ainda no galpão e nem atende o celular.

- É motivo pra eu me preocupar? – perguntei me levantando.

- Não. Ele deve estar dormindo bêbado. – Justin respondeu.

- Ok. Tchau gente.

- Tchau. – eles responderam.

- Jazzy, olha o Jason, por favor. – disse.

- Claro. – ela disse sorrindo.

Justin escolheu seu carro de oncinha para irmos.

- Você sempre tão discreto. – disse fechando a porta do carro.

- É o meu forte. – ele respondeu irônico.

- Olha, vai devagar. É capaz de eu vomitar o café da manhã no seu lindo carro. – o chantageei.

- No meu carro não! – ele disse e ri.

Justin foi em uma velocidade considerável. Rapidamente chegamos à casa do Chris.

- Vem. – Justin disse pegando em minha mão.

Subimos as escadarias, Justin tão educado nem tocou a campainha e nem nada. Foi logo abrindo a porta, entramos e ouvi uns gemidos. Caminhamos até a sala e com a cena que eu vi, não sabia se ria ou se escondia meu rosto.

- Muito bonito. Os cara preocupados e ele fodendo. – Justin disse rindo e Chris se assustou.

Dei risada. Mas meu queixo quase foi ao chão quando vi quem o Chris estava fodendo. Era a Emily. Caralho.

- Meu Deus! – Emily disse saindo de cima de Chris e Justin me virou.

- Que foi? – perguntei.

- Não precisa ver o pau do Chris. – ele rebateu e continuei rindo ainda de costas.

- Aaah Bieber, atrapalhou minha foda viado. – Chris disse.

- É pra aprender a atender as ligações. – Justin respondeu.

- Justin, você não tá olhando para a Emily nua né? – perguntei me virando, quando lembrei que ela estava nua na sala.

- Acha que vou perder meu tempo com isso? – Justin perguntou com nojo. - Se arruma cuzão e vai para o galpão.

- Mas eu to de ressaca. – Chris disse com uma almofada no colo.

Emily fazia o mesmo.

- Ressaca de buceta é? Bora logo. – Justin disse e eu só conseguia rir.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Feliz Páscoa, galera!

We heart i

Tag de hoje:
#NãoQueroOVoQueroACenouraDoJustin

Até a próxima.

Obs: Não é segredo, eu demoro mesmo. Se estiver achando ruim, para de ler e não enche meu saco nos comentários, porque não sou obrigada a nada, imagine a ficar postando para mal agradecidas.


221 comentários:

  1. Uhuuuuu, sei q tá perfeito e nem preciso ler pra saber, uma escritora maravilhosa como vc nunca vai nos decepcionar! Agr deixa eu ir ler, beijoooos!
    By Mari do Grupo

    ResponderExcluir
  2. Eita Cacete
    Vou ler
    Beijo Ousadia
    By: Kelly

    ResponderExcluir
  3. Sua fic e maravilhosa amei muito ela.nota dez

    ResponderExcluir
  4. QUE LIINDO ESSE CAPÍTULO
    Quero ver o Justin desmascarando a vagabunda da Emily, nunca fui com ela Hahah'
    E a Erin e a Pattie? Eita, Jeremy sendo disputado Hahaha'
    Chris e Emily? Pqp, mas é uma vadia mesmo da pra todos

    #NaoQueroOvoQueroACenouraDoJustin
    A cenoura e aquela bunda maravilhosa e maior que a minha Hahaha
    Continua Bre 💕

    ResponderExcluir
  5. Caralho mulheeeer tua fic é a melhooor, amo de paixão e não consigo viver sem ! ♡
    - Júh Sillva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci , #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

      Excluir
  6. Adoreeeeei o capítulo estou a cada dia mais apaixonada por ela ♡.
    Ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  7. Chorando de rir, aí segura. Tenho a leve impressão que a Pattie ficou com ciúmes Mel com a Eric, haha. CAP tápperfeito e muito engraçado. Emily é tão cachorra e tão puta quanto minha cunhada, Mel tem que meter uma metralhadora no rabo dessa vadia e metralhar, e ainda é capaz de lã gostar. Mais rodada que desodorante rolon.... Enfim continua logo vadia!

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor, cada capítulo e uma expiração para as leitoras....

    ResponderExcluir
  9. O capitulo ta maravilhoso 👏👏👏 continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKK QUE CAPÍTULO FODA MONAAAAAA AMEEEI CONTINUA BREEEEEEENDAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Ain meu Deus continuaaaaaa puta merda ta pft

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito, sua escrita é maravilhosa, continue assim que puder.
    Chris e Emilly? Ja era de se esperar mas mesmo assim é estranho
    Erin e Jeremy sera que rola um remember? Fica de olho em Pattie
    Justin e Mel como sempre tão fofos (ou não) estou ansiosa para o próximo cap.

    ResponderExcluir
  13. Porraaa carralho melhor fic continua a assim Brenda amo. Sua fanfic🌼❤

    ResponderExcluir
  14. P q p ta fofa hein demore o quato quiser pq quando ta foda tambem entao ... Feliz Pascoa Bree
    #NaoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  15. To amando esses POV do Justin, se quiser continuar viu linda (continue por favor)...
    Amei o capítulo, adoro quando o capítulo tem algumas cenas do Justin e da Mel szsz
    Desde que a Emily apareceu eu suspeitava dela, mas agora to torcendo muito para ela ser desmascarada haha Tomara que a Mel não seja boazinha...

    ResponderExcluir
  16. Bre continua, ta perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
  17. Tá perfeito como sempre, continua, sem pressa, por que melhor que tá não fica, mentira fica sim r muito melhor #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  18. Isso Mesmo 👏👏👏
    Continua claro
    #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  19. Continua 😂 Ri com esse final
    1° vez q comento aqui 😌 mas ta valendo

    ResponderExcluir
  20. Continua 😂 Ri com esse final
    1° vez q comento aqui 😌 mas ta valendo

    ResponderExcluir
  21. Muito perfeito continua logo

    ResponderExcluir
  22. Arrazou como sempre bjos

    ResponderExcluir
  23. Maravilhoso como sempre. Continua.
    #NãoQueroOVoQueroACenouraDoJustin

    *Dini

    ResponderExcluir
  24. Opa . Opa . Opa . TRETAAAAS .
    Adoro, continua*

    ResponderExcluir
  25. Pft cont logo não consigo fica sem er essa fic

    ResponderExcluir
  26. Continua Brenda estou amando a cada capítulo #AEsperaDa3°Temporada

    ResponderExcluir
  27. Continua please ♥

    ResponderExcluir
  28. Ameei , a Erin é bem legal.
    Continua.

    ResponderExcluir
  29. Que capítulo maravilhoso, Justin tá que tá, scrr mds #NãoQueroOVoQueroACenouraDoJustin �� amo demais e já tô ansiosa pro próximo, apenas sinto que a vida da Emily vai ser acabada. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Continua? Sim, claro ou com certeza? Mds mto perfeito �� continua e a Mel tem q acabar com Emily essa vadia safada.
    By Isa

    ResponderExcluir
  31. Continua. Sua fic é maravilhosa, a melhor de todas. Faz um capitulo mais focado no Jason, Justin e a Mel por favor.

    ResponderExcluir
  32. Bre, se vc puder , faz uma cena do Justin e da Mel namorando na piscina a noite. Enfim, continua.

    ResponderExcluir
  33. MDS !!! cada vez melhor, e me matando de curiosidade, Justin é foda !! Continua logo bjs:* #NãoQueroOVoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  34. Fic maravilhosa, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

      Excluir
  35. Perfeita, continua☺����������❤

    ResponderExcluir
  36. qe isso gata esta arrazando cada vez mais e a cada cap . melhorando .. nãp importa qnt tempo demora para postar de qalqer forma sai perfeitoo .. e eu detesto a Emily tomara qe a Mel dê muita porrada nela e no Adam

    #continue

    ResponderExcluir
  37. qe isso gata esta arrazando cada vez mais e a cada cap . melhorando .. nãp importa qnt tempo demora para postar de qalqer forma sai perfeitoo .. e eu detesto a Emily tomara qe a Mel dê muita porrada nela e no Adam

    #continue

    ResponderExcluir
  38. Continua ,ta mt boom.

    ResponderExcluir
  39. Esse capítulo kkkkkk e como sempre estou com cada vez mais raiva da vadia da Emily, cuzona. Feliz páscoa Brenda vulgo A escritora. Justin tá i m p o s s í v e l, o homem quer foder toda hora que abuso. Tenho um leve presentimento que a vida da Emily está por um fio de acabar ~to na torcida~

    #NãoQueroOVoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  40. Ressaca de boceta?? Kkkkkk essa eu gostei kkkkkk que capitulo fodaaaaaaaa
    #NãoQueroOvoDaPascoaQueroACenouraDoJistin

    ResponderExcluir
  41. Hummmm...adoro sua fic e não me importo de vc demorar, pq eu sei q vc sempre volta ♡♡ Só quero te matar quando vc para numa parte muito foda, mas mesmo assim ADORROOO .... PS continua logo miga xoxo gosto muito de tu

    ResponderExcluir
  42. Amoor você é tão perfeita. Continua, não some, sinto muita saudade ��

    ResponderExcluir
  43. Diva
    Maravilhosa
    Continua <3
    Não vejo a hora daquela bacia da Emily quebrar a cara
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Nao para nao, vai nao para, nao para nao... MARAVILHOSO, SENSACIONAL.
    Só eu queria ser fodida pelo Beadles, Butler e Somers? Claro além do Bieber?!
    #NaoQueroOvoDePascoaQueroACenouraDoBieber
    CONTINUAAAAAAAAA MARA VIDA DA VIDA VIANA PUGLIESE (by: Rafael Uccman)
    #

    ResponderExcluir
  45. Saudades do trio : Mel , Cait e Lilly . Coooontinuaaa

    ResponderExcluir
  46. Ansiosa demais para a 3Temp.
    :D

    ResponderExcluir
  47. DL é meu vicio ♡
    G-zuis qe fic booa *

    ResponderExcluir
  48. Cara do seu trelas com esse capítulo kkkkkkk, amo quando tem POV do Justin kkkk...Estou precentindo que vai ter treta entre a Pattie e a Erin kkkkk....Velho espero que o Justin descubra tudo dessa vadia da Emilly...Amei o final desse capítulo kkkkkk ❤❤❤...Arrasou Bre, comó sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar a tag kkkkkkk....
      #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

      Excluir
  49. Omg ♡¿
    Continua

    ResponderExcluir
  50. CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  51. Bem legal .
    Amo esses momentos do Justin e da Mel.
    Continua
    #NãoQueroOvoDaPascoaQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  52. Continua!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  53. TIVE QUE SEGURAR AS PAREDES DO MEU BARRACO, TA CADA VEZ MELHOR . VC ESCREVE MT BEM . PARABENS!
    COONTINUE .
    EU QUERO A CENOURA HAHAHAHA .

    ResponderExcluir
  54. Aaii meu core !
    Continua .

    ResponderExcluir
  55. Uuuu sempre arrasando gata, amo tua fic e quando falei contigo pela primeira vez te disse isso, tu foi ignorante sim tbm acho, mas não acho que vc deva ser a pessoa mais simpática donmundo com gente idiotas como essas, você sempre fala direito com pessoas que tratam com respeito, realmente não vejo motivo pra elas partirem pra agressão verbal, elas podiam simplesmente não comentar e nem ler, elas não são obrigadas a comentar por isso não podem reclamar que você não postou já que é um direito seu. Vou deixar de puxar o teu saco pq sei que já tem muita gente fazendo isso é não quero ver você se achando hahhahahahahahahaha. Brilha sempre mais gata(carinha de beijo).
    #NãoQueroOvoDaPascoaQueroACenouraDoJustin
    Amei a tag hahaha

    ResponderExcluir
  56. Perfeito *-*
    Continua

    ResponderExcluir
  57. Capitulo muito bom , Mel e Justin ♥♥♥♥. #NãoQueroOvoDePascoaQuetoACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  58. Andrieli ebling27/03/2016, 23:53

    Amei continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  59. Quando vc posta da um friozinho na barriga , fic mt booa .
    Continua pfvr. *****

    ResponderExcluir
  60. Continua amooor ❤

    ResponderExcluir
  61. EU SOU LOUCA POR ESSA FANFIC PQPPPPPP

    ResponderExcluir
  62. AI MEU COREEEE,mds Justeeeeeeen por dentro já dos babados da Emily,e melhoras para a "Melzinha" da Mel kkkkkk, Erin já chegou causando un remember com o Jeremy, uiii, Brenda liga não posta quando vc quiser, uma fic poderia demorar uma ano, que eu me contento com a ultima e fico lendo e relendo...Percebi umas indiretas diretas para o nude do Justin eeeem hehehe :v ,aquela bunda que é mais bonita que a minha, estou na bad por isso :'( ....
    #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin
    E vamos tambem de
    #MostreAFrenteBieber

    ResponderExcluir
  63. AI MEU COREEEE,mds Justeeeeeeen por dentro já dos babados da Emily,e melhoras para a "Melzinha" da Mel kkkkkk, Erin já chegou causando un remember com o Jeremy, uiii, Brenda liga não posta quando vc quiser, uma fic poderia demorar uma ano, que eu me contento com a ultima e fico lendo e relendo...Percebi umas indiretas diretas para o nude do Justin eeeem hehehe :v ,aquela bunda que é mais bonita que a minha, estou na bad por isso :'( ....
    #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin
    E vamos tambem de
    #MostreAFrenteBieber

    ResponderExcluir
  64. Perfeita como sempre essa fic e perfeita!! #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin essa tag foi a melhor Feliz Páscoa��

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. PREFEITO como sempre, continua quero mais capítulos. Bjs linda
    OBS1: Mel Gravida de novo por favor
    OBS2: Posta dia 17 de abril um capítulo por favor pq meu aniversário é dia 18 eu ia amar esse presente

    ResponderExcluir
  67. Meuuuu Deus, que saudade dessa fic , melhor escritora ever. Te amo amor.

    ResponderExcluir
  68. Continuaa esta perfeito,como.sempre ❤

    ResponderExcluir
  69. Continuaa esta perfeito,como.sempre ❤

    ResponderExcluir
  70. Continua ta perfeita.

    ResponderExcluir
  71. Morri com esse cap kkkkkkkk amei como sempre <3

    ResponderExcluir
  72. Pft♥
    Continua
    #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  73. Continua , to adorando*-*

    ResponderExcluir
  74. Mdsssssa q perfeita 😍 como assim Chris e Emily?! 😡 a vagaba n perde tempo e sai atirando pra tudo qnt é lado neh?! Mel e Justin 💜 continuaaaa pls
    #NaoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  75. Meu deus q menino fofo quero o Jason para mim não é pedir muito né, Justin mandando na porra toda, eo o Renan sei não, Erin apareceu minha gente prevejo muitas tretas com dona Pattie, as brigas mais engraçadas, Chris com tanta gente logo a Emily pelo amor de deus né. Justin com o Jason muito fofo. Bjs linda

    ResponderExcluir
  76. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O
    P.E.R.F.E.I.T.O

    ResponderExcluir
  77. Continua.
    #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  78. Ameei...
    Já tou esperando pelo próximo.

    ResponderExcluir
  79. Ameei...
    Já tou esperando pelo próximo.

    ResponderExcluir
  80. mano eu acho que eu nunca ri tanto lendo uma fanfic sério kkkkkkkkkkkk esse capitulo eu ri demais mano , arrassou brenda parabéns . RESSACA DE BUCETA kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  82. Perfeito como sempre né
    Mas vamos aos fatos
    QUERO SABER O PQ DE NÃO TER HOT NESSA CAP DONINHA? EM ? ASHUAHSUS
    Jeremy vai pegar Erin né hehheheh e Pattie vai morreeee de ciúmes
    Jazzy querendo ter filho, minha nossa
    ALGUÉM MATA AQUELA EMILY NÃO AGUENTO MAIS AQUELA RAPARIGA ASHIXNDIDFGFJSASYU
    CONTINUA QUANDO TU PUDE
    O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DE PREFERÊNCIA
    BEIJOS BEIJOS ATÉ O PRÓXIMO CAP
    Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo lembrando
      #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

      Excluir
  83. Jaxon ta elogiando demais a Mel em rs.. continua.

    ResponderExcluir
  84. Continue pelo amor de Cristo

    ResponderExcluir
  85. melhor fic, continua sim gata

    ResponderExcluir
  86. Tô de queixo caido! Serio Chris logo a Emilly vadia.Continua Brenda pode demora o tempo que for preciso para postar um capitulo maravilhoso enquanto você não posta me contento com os outros.
    #NãoQueroOVoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  87. Cada capítulo é um tiro no core,pelo amor do Jerry continue ❤

    ResponderExcluir
  88. Ressaca de buceta oh mto god kkkkk #morri
    #DudahSousa

    ResponderExcluir
  89. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, não nos abandona jamais!!!!!!
    #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin <3 <3

    ResponderExcluir
  90. #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin
    Haha essa foi demais.

    ResponderExcluir
  91. Melhor fic ♥♡

    ResponderExcluir
  92. Continua amoor *-*

    ResponderExcluir
  93. Que capítulo maravilhoso, adorei o Justin nesse capítulo!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. To adorando os POV do Justin . Continua.

    ResponderExcluir
  95. Continua gatinha.

    ResponderExcluir
  96. puta que pariu continua!!! e faz mais justin POV

    ResponderExcluir
  97. Oiiiii vadiaa, tudo bem? Espero que sim, bem, adorei o Capítulo, ta foda, espero que a Emily seja esmagada no próximo capítulo...
    A Pattie com ciúmes é tão fofaaa! kkkkkkkk quero ver TRETA!
    E prontos, também quer ver treta com a Melaine e a Emily! Kkkkk quero ver sangue muahahaha, ok chega.
    Beijooooos, #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin gostei da Tag enh!? Tà engraçada kkk.

    ResponderExcluir
  98. Melhor fic sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  99. Emilly vai se fode 🎊🎉🎊🎉 agora eu tô feliz , Renan vai apronta tenho quase certeza , Erin chego dona Pettie vai arruma vários barraco com o coitado do Jeremy .
    Essa sem dúvida é a melhor Fic
    #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  100. Continua por favor.

    ResponderExcluir
  101. Emily vadia! Só queria que a Mel deixasse de ser um pouco, ou MUITO burra e perceber que a Emily NÃO PRESTA!
    Continua amore, to mega ansiosa para a 3° teporada, imagina que vai ser show de bola!
    #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin
    (ri bastante dessa tag, num vou mentir)
    kkkkkk
    By:BelieberJoyce

    ResponderExcluir
  102. Continuaaaaaaaa por favor cara tá muito top nunca vi um imagine tão bom assim

    ResponderExcluir
  103. Continuaaaaa Gostosaaaa 💘👏

    ResponderExcluir
  104. PERFEITA COMO SEMPRE AMRRRR...
    CONTINUAA PELO AMR DO JERRYY
    "ressaca de buceta?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin melhor tag everrrr

    ResponderExcluir
  105. Rindo alto com o ressaca de buceta a melhor fic sem dúvidas sem frescura gosto de gente assim continue logo e quero um hot gigante da Mel e o justin tipo em uma viagem romântica dos dois tem tempo que eles n ficam a dos pleaseeee #naoqueroovoqueroacenoourdojustin

    ResponderExcluir
  106. Continua pelo amor de deus !!! Sua fic é maravilhosa,comecei a ler em fevereiro e não parei mais ! ✌😊😲👌🎇

    ResponderExcluir
  107. Melhor fic pfvr nunca pare e se essa acabar logo eu quero que vc continue com one shot #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  108. #NãoQueroOvoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  109. Você é demaaaaais,continuaaaa

    ResponderExcluir
  110. Quero ve esa vadia da Emili sofrer

    ResponderExcluir
  111. Posta por favor !

    ResponderExcluir
  112. CONTINUA PLEASE #NãoQueroOVoQueroACenouraDoJustin

    ResponderExcluir
  113. continua brenda sua maravilhosa

    ResponderExcluir
  114. Ei vc sempre posta domingo e cade???

    ResponderExcluir
  115. Ei vc sempre posta domingo e cade???

    ResponderExcluir
  116. RESSACA DE BUCETA É KKKKKKKKKKKKKKKKKK BRENDA TE AMO

    ResponderExcluir
  117. vamos indicar essa fic ao oscar pqp perfeitooo #continua

    ResponderExcluir
  118. ENGRAÇADO Q QUALQR COMENTARIO COM CRITICA VC EXCLUI NE, AGR FAZER LOGO O PROX CAP NUNCA, AFF

    ResponderExcluir
  119. continuaaaaaaaaaaaaaa sua perfeita

    ResponderExcluir
  120. Queria mais momentos deles com o Jason

    ResponderExcluir
  121. Como sempre, fznd os capítulos pfts *-* e esse recadinho no final hein sua ousada?! Kkkkk razou viada <3

    ResponderExcluir
  122. Como sempre, fznd os capítulos pfts *-* e esse recadinho no final hein sua ousada?! Kkkkk razou viada <3

    ResponderExcluir
  123. CONTINUA PORQUE A SUA IB É A MELHOR DE TODAS !

    ResponderExcluir
  124. Continue pfvr ,estou amando ♡

    ResponderExcluir
  125. voltoooou ole ole oleeee
    continua minha deusa maravilha,espero que vc esteja melhor e o tempo é seu pra postar não liga pra esses idiotas que não entendem q vc tem uma vida fora do computador <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha a hora que eu chego pra comentar kkkjkkkk isso é amooor

      Excluir
  126. Hey, você tá melhor? Eu sou leitora antigona e sempre comento. Vi que você estava de luto, eu sinto muito! De verdade. Eu perdi o meu melhor amigo, meu irmão, há pouco tempo e estou sem chão. Nunca havia perdido ninguém que eu amo...acredito que nada do que eu disser vai amenizar sua dor. Eu descobri que, de verdade, é uma ferida que nunca vai curar...o que nos resta é aprender a conviver com a dor, infelizmente! Então, é isso! Me desculpe pelo meu desabafo. Bj, Vi!

    ResponderExcluir
  127. AI A PESSOA É ATRASADA !!!! E QUANDO VAI VER TEM 182 COMENTS
    Deculpa a demora lyndra ! Mas tá MA - LA - VI -LO -SO , como você sempre faz !!!! Sua lydra!
    Chris taradão '-' pegando essa vagaba !Ressaca de ppk '-' altas risadas <3
    Continua sua saliente
    E O QUE FALAR DESSA TAG QUE MAL CONHEÇO E JÁ CONSIDERO PAKAS <3
    VOU ESCREVER DO MEU JEITO POR QUE ESQUECI ;P
    #OvodaPáscoaÉProsFracosAquiSóServeACenouraDoBibs
    <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Beijos no core QUEEN BITCH.

    ResponderExcluir
  128. espero que vc esteja bem !! Sinto muito pela sua perda
    Pelo cel nao ta dando pra entrar no seu blog fica dando que vocÊ tem que convidar para poder leer ... ate me assustei...
    Nunca consegui comentar sem ser no anonimo,quando penso qe vai aparecer meu comentario com meu nome muda sozinho :(
    Continuaa !!
    Rafaela

    ResponderExcluir
  129. Eu já tinha lido o cap, mas não comentado, eu ficava falando pra mim mesma que ia entrar pelo computador depois com mais calma e comentaria, mas sempre esqueço, acho que vou começar a ler pelo PC logo, porque né...
    Enfim, nada a declarar sobre esse cap lacrador, só espero que a vadia seja desmascarada logo pra eu poder rir da cara dela, apenas

    ResponderExcluir
  130. Nem tenho oq comenta " já comentando, kk sempre maravilhoso seus capítulos." ❤

    ResponderExcluir
  131. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS , JA LI ESSE CAPITULO UMAS 10 VEZES �������������� TE AMOOOOOO , sou uma leitora meio que fantasma ��

    ResponderExcluir
  132. Amei. Continua ( mesmo que demore, mas continua. Eu espero o temo que for 😂😂) ❤️

    ResponderExcluir
  133. Continua!!! Ta lindo, pfto, maravilhoso

    ResponderExcluir
  134. Bre posta logo!!!! Estou com saudades de ler DL.....

    ResponderExcluir
  135. Estou amando muuuuuito, que perfeito manooo 😍😍😍😍😍😱😱💙💙

    ResponderExcluir
  136. Menina do céu nunca mais coloque o blog para leitores convidados , quase morri do coração , minha fic preferida , espero que você já esteja melhor ❤❤

    ResponderExcluir
  137. Hello, it's me kkkkk parei
    Mulher eu me atualizei, pois é, tinha alguns capítulos pra ler e CARALHO MANO CONTINUA LOGO EU TO MORRENDO AQUI
    Bjo, bjo baby
    Carol :)

    ResponderExcluir
  138. Sua fic e muito perfeita eu não ligo se você demore afinal você tem uma vida fora do Blogger se você posta eu leio se não eu espero

    ResponderExcluir
  139. Amo muito a sua fanfic, comecei a ler a pouco tempo e já tô amando continua ������

    ResponderExcluir
  140. Continua meu deus !!! você escreve muito bem -Bia

    ResponderExcluir
  141. Oii , não quero apenas cometar "continuaaaa" como muitos fazem, queria que você soubesse o quanto essa fanfic é importante para mim , mais é impossível de descrever, estou lendo desde o princípio, bem do começo mesmo , desde lá , já troquei de celular 3 vezes e todas as vezes eu dava um jeito de salvar a história para nunca perdela , confesso que nunca fui de comentar, mas , só agora percebi o quanto arriscada eu estava de ficar sem ela , e isso me deu medo , é como que essa história fosse uma pessoa , você me entende ?. Uma pessoa da qual eu venho , à anos , me apegando , e agora , simplesmente não consigo dizer Adeus , espero qur você tenha entendido, se precisar de uma amiga , eu estou aqui ok ? Um grande beijo , de uma leitora amiga ❤️

    ResponderExcluir
  142. Menina, tomei um susto quando tentei entrar no blog e não consegui porque ele tinha sido privado, um desespero tomou conta de mim, nunca fui muito de comentar mas eu tinha que vim aqui expressar o que eu senti e o que eu estou sentindo, você não tem noção do quanto essa fanfic é importante para mim, faz muito tempo que leio essa fanfic, acho que você já me viu nos comentários de alguns capítulos, eu simplesmente me apaixonei e a cada capítulo fico ainda mais encantada com sua escrita, com sua criatividade e simplicidade. Obrigado por me dar inspiração e obrigado por me ajudar e me fazer sorrir, acredite eu realmente fico feliz quando leio um capítulo, pode contar comigo sempre, para tudo que você precisar! Kiss ❤

    Ps: prometo que irei aparecer mais nos comentários.

    ResponderExcluir
  143. Mulher não faz mais isso não kkkk quase morri aq... continua meu bem >> Paula

    ResponderExcluir
  144. Continuaaa por favor...que perfeito mano ❤❤

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !