Fanfics - Justin Bieber

sábado, 9 de janeiro de 2016

Dangerous Life 2° - Capítulo 45 - New romance

| |



Olhei para Justin e ele saiu da frente possibilitando eu ver as duas. É muita cara de pau, esqueci de trazer o óleo de peroba para dar a elas.

- Não. – respondi curta e grossa.

Justin me olhou.

- Como não? Temos que conversar... – Lilly disse.

- Eu não tenho nada para conversar com vocês.

- Claro que tem! – Caitlin disse.

- Mesmo se tiver, eu não estou afim. Com licença. – sorri falso e desviei das duas indo para onde o resto do pessoal estava.

Justin veio logo atrás.

- Então, como foi lá na Rússia? – Jeremy perguntou.

- Foi bom. Eu precisava voltar lá. – respondi.

- Gostou, Justin? – Pattie perguntou.

- Não mesmo. Frio do caralho e ainda mais nem podia sair na rua. Parecia um cativeiro. – ele respondeu revirando os olhos.

- Exagerado. Se todo cativeiro fosse que nem lá em casa... – disse. – Além do mais, nem sabia direito dessa história dos Biebers não poder andar na Rússia.

- Meu pai que apronta e eu que pago o pato. – Justin disse.

- Por quê? Aconteceu alguma coisa? – Jeremy perguntou enquanto Jason brincava com seu relógio.

- Seu filho encheu a cara e resolveu sair nas ruas, quase que ia para o buraco. – Ryan respondeu.

- Se não fosse eu, estava no buraco uma hora dessas mesmo. – respondi.

- E você estaria chorando até agora. – Justin deu de ombros.

- Sem graça. – revirei os olhos.

- Pensei que você soubesse Justin, que temos uma dívida eterna com alguns russos. – Jeremy disse.

- Você né pai, não soube negociar, agora só fode pro meu lado. – Justin respondeu.

- Já sabem da boa nova? – Chris perguntou tomando um gole de cerveja.

- Qual? – Jazmyn perguntou.

- Estão diante do novo presidente da Máfia Italiana. – Ryan disse antes do Chris, e o mesmo jogou cerveja nele, fazendo todos rir.

- Intrometido. – Chris murmurou.

- Isso é sério? – Jeremy perguntou boquiaberto.

- Sim! Antes de matar o Sebastian, o fiz assinar alguns papéis onde passava todo o poder da Máfia para mim. – Justin disse sorridente.

- Wow! Então isso merece comemoração. – Jeremy disse levantando-se e abraçando Justin de lado enquanto batia em suas costas. – Parabéns garoto!

- Vamos comemorar! – Chaz disse chacoalhando uma cerveja e banhando todo mundo.

- Ooooh! – Jazmyn disse.

Conversa vai e conversa vem, assim como a bebida. Os homens da casa conversavam animadamente como se não houvesse amanhã. Caitlin e Lilly conversavam com a Pattie, enquanto Jazzy me enchia de perguntas sobre como é a Rússia, e Jason brincava do meu lado. Eu sabia que Caitlin e Lilly estavam falando de mim para a Pattie, dá pra perceber isso. Meu foda-se já foi ligado automaticamente.

- Jason, vamos ver os cachorros? – Jaxon apareceu do nosso lado.

- Vaaamu. – ele disse animado.

- Vocês precisavam ver, estão enormes. – Jazzy disse.

- Eu até imagino. Não deixa o Jason chegar muito perto deles.

- Eles são dóceis. – Jaxon disse.

- Pit bull dócil? Tô pra ver. – disse.

- Vamos lá buscá-los. – Jaxon disse pegando Jason nos braços.

Jason saiu dando tchauzinho, mandei um beijo pra ele.

- Eu vou morrer de ciúmes quando o Jason arranjar uma namoradinha. – Jazzy disse.

- Imagine eu. – disse e nós rimos. – E os boys, Jazzy? Vai querer ficar literalmente pra titia? – perguntei.

- Ah não, Deus me livre. Eu estou conversando com um cara aí. – ela disse sorrindo.

- Que cara? – perguntei curiosa. – Não vou falar pro Justin. – ela riu.

- Em breve vocês vão saber, no momento certo. – ela disse.

- Nossa, quanto suspense. Tá legal então. Mas me diz, ele é bonito? Mais velho? Mais novo?

- Sim é muito bonito. É mais velho. – ela sorriu maliciosa.

- Danadinha! – ri. – Bom que seja mesmo, ele vai te ensinar as coisas que você ainda não sabe.

- Então foi o meu irmão que te ensinou? – ela perguntou curiosa.

- Digamos que sim, e tem coisas que você aprende sozinha. – disse arqueando a sobrancelha maliciosa e ela riu.

- Entendi! A sua primeira vez foi com o Justin né? – ela perguntou.

- Foi, mais não foi nada de “primeira vez dos sonhos”, foi bem tensa na verdade. E a sua, como foi?

- Foi legal, foi com um cara do colégio.

- Falando em colégio, não vai fazer faculdade?

- Eu ainda não sei. Quando eu penso que minha família tem tanto dinheiro que não preciso nunca trabalhar, a vontade de cursar algo some. – ela respondeu.

- Isso é verdade. Como você sabe, nós não ganhamos dinheiro de forma honesta, então do dia pra noite ele pode simplesmente sumir. É sempre bom ter um plano B, e o seu plano B seria estudar e se formar em algo. Eu queria poder fazer isso...

- E porque não faz?

- Jura que dá? – disse rindo. – Já estou destinada a ter uma vida assim. Mas você ainda não, dá tempo...

- É você tem razão. – ela disse pensativa. – Te garanto que vou pensar nisso com carinho.

- Ok. – disse rindo. – Jason vai cursar uma faculdade nem que ele não queira.

- Justin sabe disso? – ela riu. – Ele diz que Jason que vai ocupar o lugar dele.

- Ele vai ficar sabendo depois. Não quero Jason envolvido com isso, eu acho que não vou ter nervos pra ver Jason trocando tiros com a policia ou qualquer bandido que seja. – disse.

- Eu também não. – ela disse e ri.

Ouvi alguns latidos e olhei para o lado. Eram os cachorros do Jason, e eles estavam enormes. Tão dando anabolizantes pra esses cachorros? Meu Deus! Eles viam correndo em uma alegria só com a língua pra fora, enquanto Jason corria atrás. Logo os cinco se espalharam ao redor da piscina, Jeremy assobiou e dois foram até ele. Jason chegou até a mim, cansado de correr.

- Viu como eles estão lindos? – Jaxon disse.

- Nossa, estou vendo. Cresceram rápido demais. – disse.

- Eles comem muito, por isso tem bom crescimento. – Jaxon respondeu.

Ele assobiou e um cachorro veio até ele. Jason aproximou-se e levou uma lambida no rosto, enquanto Jaxon fazia carinho no cachorro.

- Olha mamãe. – Jason disse rindo com o cachorro ainda lambendo ele.

- Cuidado pra ele não te morder. – o avisei.

- Já disse que são dóceis. Essa é a menina! – ele disse.

- O nome dela é menina? – Jazzy perguntou e Jaxon assentiu com a cabeça. – Nossa, como você é criativo. – ela deu risada e Jaxon revirou os olhos.

- Idiota! – ele resmungou. - Daqui a alguns meses eles vão poder ficar como cães de guarda, só treiná-los.

- Boa ideia. Mas é arriscado eles se machucarem, que dó. – disse.

- Isso é verdade. – disse.

- Jaxon, esses pulguentos estão entrando na piscina. – ouvi Pattie dizer.

- Eles não têm pulga, Pattie. – Jaxon respondeu revirando os olhos.

- Não quero saber, tire eles de lá. – ela disse.

- Deixa de ser chata, mulher. – Jeremy reclamou.

A menina, a cachorra que estava lambendo Jason, saiu correndo e ele correu atrás. Quando ia abrir a boca pra ele tomar cuidado, Jason caiu e começou a chorar. Me levantei rapidamente e fui até ele, que ainda estava sentado no chão chorando com a mão no joelho.

- Deixa a mamãe ver. – disse me agachando.

- O que foi? – Justin apareceu do meu lado.

- Ele caiu, correndo atrás da cachorra. – disse.

Tirei a mão do Jason do seu joelho e estava ralado, com algumas gotinhas de sangue. O peguei no braço o acalmando.

- Deixa que eu cuido disso. – Justin disse pegando Jason dos meus braços.

Justin entrou com o Jason e voltei a me sentar onde estava com a Jazmyn e o Jaxon.

- Coitadinho. – Jazmyn disse.

- Só ralou um pouquinho. – disse.

- Eu vou indo buscar a Stefane, quando eu chegar guardo os cachorros. – Jaxon disse.

- Aaah, eu vou também. – Jazzy disse levantando-se.

- Mas eu não te convidei. – Jaxon implicou.

- Não perguntei. Vamos. – ela disse segurando no braço do Jaxon, e ele revirou os olhos. 
Dei risada.

Os dois saíram e fiquei lá brisando, os cachorros estavam fazendo a maior festa dentro da piscina, eu só ouvia Pattie reclamar e Jeremy mandar ela calar a boca. Senti sede e me levantei para ir à cozinha, as empregadas junto com Rose já estavam preparando o almoço.

- Oh Rose, será que você pode fazer um pudim? – a perguntei.

- Claro que sim. Está desejando? – ela perguntou.

- Estou. – dei risada.

- É outro herdeiro que vem por ai? – perguntou animada.

- Não, não. – ri. – Pelo menos agora não. – coloquei água no copo e tomei.

- Mas você que não quer ou o Justin?

- O Justin quer muito, pra falar a verdade. Mas eu sinto que agora não é o momento...

- Entendo. Além do mais, Jason já faz a alegria da casa. – ela disse e sorri.

- Exatamente. Faça meu pudim, vou indo.


- Pode deixar.
Saí da cozinha e caminhei em direção à porta que dá acesso à piscina. Já estava saindo quando Caitlin e Lilly bloquearam meu caminho.

- Dá licença? Eu quero passar. – disse sem paciência.

- Mellanie, não seja infantil e converse com a gente. Nós precisamos conversar. – Lilly disse com os braços cruzados.

- Eu não estou sendo infantil. Eu só não tenho nada pra conversar com vocês. – rebati.

- As pessoas erram, entendeu? E estamos tentando concertar nosso erro. – foi a vez de Caitlin falar.

- Péssima hora. – respondi.

- O irônico é que você pode perdoar o Justin pelas coisas que ele fez e a nós não. Qual a diferença? – Lilly perguntou exaltada.

- A diferença é que dele eu esperava coisas assim, mas de vocês não. Custava ter tentando me entender? Custava ter me apoiado? Custava entender realmente o significado da palavra amiga? Mas vocês simplesmente me viraram as costas. Quando você... – apontei para a Lilly. – Entrou no meu quarto, pensei que fosse me consolar e dizer que só o Justin fosse um idiota por não me entender, mas não, você simplesmente me disse coisas horríveis. Me chamou de mentirosa, disse que eu merecia passar por tudo aquilo, e ainda disse que não éramos amigas.

- Mas eu estava com raiva de você. Nós tínhamos passado tantas coisas juntas e você não teve a consideração de me falar a verdade. Eu pensei que confiasse em mim, pois eu confiava em você. – Lilly respondeu.

- E eu confiava sim em você, aliás, em vocês. Mas tem certas coisas que precisamos guardar para nós mesmo.

- Mellanie, eu sinto muito. Não queria que a gente estivesse assim, vamos voltar ao que era antes, voltar com o nosso trio imbatível. – Caitlin disse e sorriu forçado.

- Eu que sinto muito em não conseguir perdoar vocês, pelo menos não agora. Eu ainda estou magoada. – respondi.

- Mas nós somos amigas, não podemos ficar separadas. – Lilly disse.

- Não, nós não somos amigas. Você mesma disse isso. Com licença. – disse e passei entre as duas, deixando-as lá.

Respirei fundo e caminhei para a área da piscina. Me sentei com o resto do pessoal, não sei bem o que eles estavam conversando, cheguei no meio da conversa.

- Qual o assunto? – perguntei curiosa.

- Estávamos falando em mulher. – Chris disse sorrindo.

- Novidade, nem sei por que pergunto. – revirei os olhos.

- Chris cara, to vendo que tu vai ficar pra titio mesmo, todo mundo namorando e você nada. – Jeremy tirou onda com a cara dele.

- Meu caro tio Jeremy, a minha vida é bela demais para estragar agora com mulher. É tão bom ser de todas e todas serem minhas. – ele disse abrindo os braços e rimos.

- Tu não é mais convencido porque é só um. – Ryan disse.

- Vai acabar sem nenhuma. – Chaz implicou também.

- Vai jogar praga pra lá satanás. – Chris respondeu e gargalhei.

- Qual a graça? – Justin apareceu com o Jason nos braços.

Ele estava com um band-aid do homem aranha no joelho e com o dedinho na boca. Seu nariz estava vermelhinho por causa do choro. Ele estendeu os bracinhos para mim e o peguei, o sentado em meu colo.

- Chaz me jogando praga. – Chris respondeu.

- Por quê? – Justin perguntou.

- Eu só disse a verdade, que ele vai ficar sozinho. Até o Jaxon tá namorando e você nada. – Chaz continuou e os garotos riram.

- Vai se foder Chaz. – Chris disse. – Ainda falta uma vadia para a minha lista, aí sim eu penso em arranjar uma namorada.

- Quem? – perguntei curiosa.

- Isso é segredo. – Chris respondeu rindo malicioso e os garotos o acompanharam no riso.

Acho que estou sobrando aqui.

- Todo mundo de segredo hoje. – murmurei.

- Quem mais? – Jeremy perguntou.

- Segredo. – disse devolvendo na mesma moeda e Justin riu.

- Vamos almoçar fora hoje? – Pattie propôs aproximando-se de nós.

- Boa ideia. Já é quase meio dia. – Jeremy respondeu.

- Então vamos. – Ryan disse.

- Para onde? – Lilly perguntou aproximando-se com a Caitlin.

- Almoçar fora. – ele respondeu.

- Já decidiram onde? Conheço restaurantes maravilhosos. – Caitlin disse.

- Ainda não. – Pattie respondeu.

- Então, tenho o número de alguns aqui... – ela disse pegando seu celular.

- Eu vou indo dar banho no Jason e arrumá-lo, até logo. – disse cortando sua fala e me levantando e pegando Jason nos braços.

Entrei em casa e tomei um breve susto encontrando Emily com Henry nos braços, sentada no sofá.

- Emily? – perguntei surpresa.

- Oi Mellanie, quanto tempo. – ela disse sorrindo e levantando-se. – Me desculpe vir assim sem avisar.

- Tudo bem, sem problemas. – disse e ela me abraçou de lado, pois ambas estavam com seus filhos nos braços. – Oi Henry! Como você cresceu. – sorri pegando em sua mãozinha, ele sorriu tímido.

- Digo o mesmo do Jason, está um rapaz. – Emily disse sorrindo.

- Vamos sentar. – disse e coloquei Jason no tapete, Emily fez o mesmo com Henry e os dois começaram a brincar. – Como estão as boates? Tá se dando bem com a Fernanda?

- Está indo tudo muito bem. Ah claro, ela não é tão difícil de lidar. Apesar de ser muito atirada com os clientes, tudo ok. – ela disse rindo.

- Fernanda realmente não tem jeito. Eu iria a partir de amanhã lá, cheguei de viagem e estava descansando um pouco. – respondi.

- Sabia que não iria lá, então vim aqui. Não fiz mal né?

- Claro que não. Não quer sair para almoçar com a gente? Eu estava indo tomar banho e me arrumar. – a convidei.

- Claro. – ela disse sorrindo. – Vou esperar aqui.

- Ok. Vem Jason. – me levantei e o chamei.

Ele levantou-se dando tchauzinho para o Henry e o peguei nos braços. Aproveitei e fui na cozinha avisar Rose que ninguém iria mais almoçar em casa. Depois fui para o quarto de Jason, entramos no banheiro e o despi.

- Tá doendo, amor? – perguntei apontando para seu arranhado.

- Mutão, mamãe. – ele disse e ri fraco.

- Você é bem dramático, em. – disse tirando o band-aid.

- Papai que colocou. – ele respondeu.

- Eu sei. Não doeu?

- Sim. – ele respondeu balançando a cabeça negativamente.

Ri e fui dar banho nele. Lavei seu cabelo, e ele reclamou o tempo todo por causa do arranhão no joelho. Depois o arrumei todo bonitinho, coloquei supras e fiz seu topete. O perfumei e levei para o meu quarto. O deixei na cama assistindo TV enquanto ia tomar banho. Prendi meu cabelo e fui me despindo.

- O que aquela vadia tá fazendo aqui? – Justin perguntou aparecendo no banheiro e me dando um susto da porra.

- Filho da puta, que susto Justin! – esbravejei colocando a mão no peito e me apoiando na pia. – Odeio quando você faz isso. Qualquer dia me mata do coração.

- Você que anda assustada demais. – ele deu de ombros. – Eai, o que ela faz aqui?

- Ela veio aqui me ver ué e eu a chamei pra ir almoçar com a gente. – disse abrindo meu sutiã.

- Você não fez isso né? Sabe que eu não vou com a cara da Emily. – ele revirou os olhos.

- Problema seu amor. – sorri falso tirando minha calcinha. – Quer fazer o favor de se retirar? Vou tomar banho agora.

- Me retirar? – ele riu safado. – Vem cá. – ele me puxou com força pela cintura, fazendo meu corpo se chocar contra o seu.

- Não sei se você sabe, mas eu tenho coisas sensíveis aqui. – disse enquanto ele me apertava cada vez mais, deixando meus seios espremidos.

- Claro que eu sei, observe o quanto eles são sensíveis. – ele disse malicioso e me afastou um pouco.

Fiquei o olhando sem entender, Justin colocou a língua para fora e tocou meu mamilo esquerdo de leve, fiquei sem chão. Meus mamilos logo ficaram rígidos com o pequeno toque de Justin, ele segurou com força no meu seio, o apertando e com a língua fazia movimentos delicados em volta do bico. Fechei meus olhos e mordi os lábios, sua língua quente me proporcionava deliciosas sensações. Ele foi para o outro seio e fez o mesmo, em seguida foi subindo os beijos, passando pelo meu busto e chegando ao meu pescoço. Justin roçava seus lábios lentamente na minha pele, e eu simplesmente só conseguia arfar. Ele segurou em meu rosto e colou nossos lábios, levei minha mão até a sua nuca dando intensidade ao beijo. Justin me beijava com vontade, me deixando sem fôlego. Ele estava sedento demais.

- Vamos tomar banho. – ele disse após separar nossos lábios e me selou.

Apenas assenti com a cabeça e o assisti se livrar de suas roupas. Justin estava excitado e eu mordi os lábios instintivamente.

- Não seja safada, senhorita Bieber. – ele disse brincalhão e fiz cara de anjo.

Entramos no boxe e liguei o chuveiro.

- Não podemos demorar. – sussurrei.

- Eu sei, amor. – ele piscou e me encurralou na parede levantando minha perna direita. – Abre a boca. – ele mandou.

Abri e ele colocou seu dedo indicador e o médio na minha boca.

- Chupe! – mandou novamente.

Chupei seus dedos, passando minha língua entre eles. Justin riu safado e tirou seus dedos da minha boca e logo os senti me penetrando, sem aviso nenhum. Arfei e lembrei que Jason estava no quarto, então não poderia fazer muito barulho.

- É disso que você gosta, né vadia. – ele sussurrou ao pé do meu ouvindo, enquanto seus dedos se curvavam dentro de mim.

Justin começou a movimentar seus dedos rapidamente dentro de mim, e eu mordia meus lábios para não gemer.

- Vagabunda, eu sei que sim. – ele sorriu satisfeito.

Justin chupou meu lábio inferior e agachou-se, colocando sua boca entre minhas pernas. Enquanto seus dedos me penetravam, sua língua me estimulava. Minha perna estava apoiada em suas costas, mesmo assim eu sentia que iria desabar a qualquer momento. Justin usava sua língua majestosamente no meu clitóris, ele o mordeu e eu gritei.

- Justin... – disse com a respiração descompassada.

- Foi sem querer, amor. – ele disse sínico.

Nem consegui pensar em algum xingamento para ele, pois aquela sensação deliciosa muito bem conhecida por mim, acabara de chegar a meu corpo. Gemi abafado apertando meu seio com força e com a outra mão, puxava os cabelos de Justin.

- Auuum, isso bebê. – gemi sentindo liberar meu gozo.

Mesmo assim Justin não parava com seus dedos. Tombei minha cabeça para trás sentindo sua língua me limpar, ele tirou seus deliciosos dedos de mim e levantou-se, os colocou na boca e chupou.

- Gostosa. – ele murmurou e beijou minha boca.

- Mamãeeee, Papaaaaaaaai! – ouvi Jason nos chamar.

- Tava demorando. – Justin disse separando nossos lábios. – Oi campeão.

- Tá demolandooooo. – ele gritou de volta.

- Já vai, amor. – o respondi. – Deixamos isso para depois. – disse para Justin e o selei.

Ele revirou os olhos e dei risada. Terminamos nosso banho e fomos nos arrumar. Coloquei um vestidinho rodado e um salto médio. Soltei meus cabelos e fiz uma maquiagem leve, só o básico mesmo. Justin vestiu uma calça preta, camiseta e um tênis. Demorou mais meia hora para deixar seu topete em ordem e finalmente pudemos descer. Como esperado, já estavam todos arrumados somente nos esperando.

- Podemos ir. – Justin disse com Jason nos braços.

- Finalmente cara. Já estava ficando verde de fome. – Chris disse.

E só assim pude notá-lo sentado perto da Emily. Chris safadinho.

- Então vamos, já fiz a reserva. – Jeremy disse e a galera se direcionou para a garagem.

- Emily vai com a gente? – Chris perguntou.

- Sim, eu a convidei. – respondi e ouvi Lilly bufar.

- Vamos né crianças. – Jeremy disse animado.

(...)

O almoço foi agradável. Só algumas alfinetadas da Lilly na Emily, que nem ligava muito. Chris tentando ao máximo cantar ela de todas as formas. Não tem jeito para ele mesmo. Teve que juntar duas mesas para dar todo mundo, e quem chegava ficava nos olhando. Logo depois, voltamos para casa. Jason já estava sonolento, sempre depois do almoço ele tem que dormir. Eu estava na cama junto com ele, o fazendo dormir e Justin falando no celular, andando pra lá e pra cá.

- Vai acabar afundando o chão desse jeito. – disse o olhando.

Ele nem disse nada e continuou a conversa. Uns cinco minutos depois ele encerrou a chamada.

- Vou para a Itália. – ele disse.

- Quando? – perguntei.

- Agora.

- Agora? – arqueei as sobrancelhas.

- Sim!  Eu tenho pressa. Já souberam da morte do Sebastian e já tem gente querendo ocupar o meu lugar. Vou esfregar aquele documento na cara daqueles italianos de merda. – Justin respondeu raivoso.

- Vai sozinho?

- Vou com os caras. Assim que eu resolver, eu volto. – ele disse indo para o closet.

- Ok né. – murmurei. Acho que ele nem ouviu.

Olhei para Jason que já estava dormindo e me levantei indo para o closet.

- Quer ajuda com a mala? – perguntei. – Não coloca roupa de verão, porque lá está fazendo frio.

- Argh! Frio de novo. – ele reclamou pegando algumas tocas.

- É Itália meu bem, quer mais o quê? Ainda mais nessa época que está nevando.

- Você está quase me fazendo desistir de ir. – ele riu fraco.

- Essa é a intenção. – disse fazendo bico.

Justin riu e veio até a mim.

- Eu volto logo. – ele disse selando meus lábios.

- Tudo bem. – suspirei. – Leva cachecol para não ficar resfriado. – disse e ele riu.

Ajudei Justin fazer sua mala, em meia hora já estava pronto. Ele recarregou suas armas e descemos. Chaz, Ryan e Chris já estavam prontos na sala, que rápidos.

- Vamos? – Justin disse para eles.

- Já é. – Chaz disse.

- Quando chegar, me liga. – disse para Justin.

- Eu vou ligar. – Justin respondeu.

- Cuidado, pelo amor de Deus.

- Eu sei. Fica tranquila, não vou pra nenhuma guerra. – Justin disse rindo.

- Vai sim. Aqueles italianos estão putos com você. – disse cruzando os braços.

- Eu sei lidar com eles. – Justin piscou.

- Vamos caras, deixem o casalzinho ai se despedir. – Ryan disse e Justin mandou um dedo do meio para ele.

Os garotos saíram da sala indo para a garagem.

- Não esquece de ligar. – disse.

- Eu não vou esquecer. – ele revirou os olhos.

- Eu te amo e se cuida. – disse o abraçando e ele retribuiu o abraço.

- Eu também te amo gostosa. – ele disse e deu um tapa na minha bunda. – Quando eu voltar, nós continuamos o que começamos no banheiro. – ele mordeu a ponta do lábio inferior e dei risada.

- Ótimo. – sorri de volta.

Coloquei minhas mãos em seu rosto e aproximei meus lábios dos seus, iniciando um beijo. Justin me apertou contra seu corpo enquanto o beijo rolava, eu arrastava minhas unhas em sua nuca e sentia ele se arrepiar, me fazendo sorrir entre o beijo.

- Justin viado, se você não sabe, nós temos um horário a cumprir. – Ryan estraga prazeres gritou.

- Se fode Ryan, já estou indo seu gay. – Justin respondeu. – Vou indo. Cuidado em.

- Tudo bem, boa viagem.

- Tchau, amor. – ele me deu um último beijo e saiu.

Suspirei. Tenho que arranjar alguma coisa para fazer enquanto Justin estiver fora. Já sei, vou me distrair indo no galpão e nas boates. Dei meia volta e subi as escadas.

- Mellanieee! Queria mesmo te ver. – essa era a Jazmyn me parando no meio do corredor. – Você precisa me ajudar.

- Com o que? – perguntei arqueando as sobrancelhas.

- Vem aqui no meu quarto, não posso falar aqui nos corredores. Parede tem ouvidos. – ela disse me arrastando para o seu quarto.

- Ok ok. O que foi? – perguntei assim que entramos no quarto.

- Sabe o cara que eu disse que estava conversando? – ela perguntou e assenti com a cabeça. – Então, ele marcou um encontro comigo hoje. Na verdade, é um jantar e eu não sei o que usar.

- Sério que você veio me perguntar isso? Essas coisas são com a Caitlin.

- Com a Caitlin não. – ela disse desesperada.

- Ué, porque não? Ela ama essas coisas. – disse com désdem.

- É porque o cara é o Adam, Mellanie. – Jazmyn disse e meu queixo caiu.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

OOOI AMORES! OLHA SÓ QUEM VOLTOU.
Antes de tudo quero desejar um ótimo 2016, cheio de paz, amor, saúde e claro, dinheiro no bolso.

Vi algumas especulações sobre eu ter abandonado a fic e tals, não abandonei nada, só tirei férias porque também sou filha de Deus. E quanto aos comentários " Parei de ler a fic, demora demais" , só tenho algo a dizer, tchau e benção. Obrigo ninguém a nada. Lê quem gosta e acabou assunto. Ah e não sou empregada de vocês para postar quando quiserem não queridinhas, ganho nada em troca, então baixa a bola.

I'M BACK VADIAS! EITA CARALHO. 
Confesso que estava com saudades. Não sentiram saudades de mim?

Não pensei em nenhuma tag legal, então criem a de vocês e coloquem ai nós comentários. Essa é a minha :
#ABreVoltouVadias


PS: DIA 13 O BLOG FAZ 5 ANOS DE EXISTÊNCIA! Eu não estou preparada emocionalmente para isso. 

Um beijo para a Gabriela Diniz, amiga da Aline, as duas são leitoras, obrigada por acompanhar esse tempo todo.
E a Isabel, prima da Kim.
E as meninas do grupo ♥ 

Juro pela vida do Justin que não demorar a postar, ok?

Milhões de beijos, amo vocês ♥ 

139 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAA UHUUUUL \O/. Eu não tô bem !
    Tem coisa melhor do que ser a primeira a comentar no primeiro capítulo de 2016 ? É muita emoção,cara !
    Agora eu vou lerrrrr, esse capítulo que eu tenho certeza que tá foda !
    Quanto a sua demora. hmmmm, Foda-se pelo menos você postou !
    AFINAL TODAS MERECEMOS FÉRIAS E COM VOCÊ NÃO SERIA DIFERENTE NÉ ? '-'
    AMO FÉRIAS \O/ ♥
    FELIZ 2016 \O/
    BY:ant :-*♥♡

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia q ia ter capítulo novo hj HA!
    Nem li ainda e já to comentando.
    Serio n faz mais isso de posta capítulo dois meses depois do último, pro favor 🙏 eu ano essa fic

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa Bre,depois faço um comentário aqui
    By:jhulia

    ResponderExcluir
  4. CARAI BRENDA ANDRADE BITCH DA SILVA, ARRASOU VIADA LACRA DMS RIDICULA, TI AMU.

    #5anosBlog

    ResponderExcluir
  5. EHHHHHHHHH....Tava com saudades tbm kkkk...amei o capitulo o Adam e rápido em kkkk...Anciosa pro próximo kkkk
    #BrendaIsBackBitch

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Manooooo.
    Tava com saudades já. 😍😍😍
    Ehhh caraaay, Jazmyn e Adam? E eu pensando que o tal cara era o Chris mds.kkk
    Ameeeeeiii.

    ResponderExcluir
  8. CARACA MANOOOOO, QUANTO TEMPO
    MDSSSS JAZZY, PEGANDO O ADAM NÉ SAFADEX!!!
    Isso mesmo MELANIE, elas não merecem seu perdão B) ADOOOORO
    Continua logo amore

    ResponderExcluir
  9. Mt bom . Jazzy e Adam... como assim gente ? Jason é o novo impata foda kk . Continua *

    ResponderExcluir
  10. AEEE hahahahah COMO ASSIM O ADAM??? MEU DEUS QUE BAFOOOO, CONTINUA LOGO BRENDA! ❤

    ResponderExcluir
  11. AEEE hahahahah COMO ASSIM O ADAM??? MEU DEUS QUE BAFOOOO, CONTINUA LOGO BRENDA! ❤

    ResponderExcluir
  12. Um dia vou ser a primeira a comentar...
    Jason tomando o titulo de impata foda da Lilly. Genteee como assim Jazzy e Adam, calma ai produção, o tempinho que a pessoa passa na Rússia e já acontece isso tudo.
    Mel deixa a Lilly e Cair sofrerem mais um pouquinho!

    Bre Feliz Ano Novo, cheio de bênçãos, felicidade, amor, e tudo que você merece porque você é foda! Posta logo linda. Bjoss
    #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só corrigindo um erro: a Lilly e a Cait*

      Ass: Guria que escreveu o texto la em cima

      Excluir
  13. Jazzy e Adam,que babado é esse ?
    Coontinua ..
    Ameeei *-*

    ResponderExcluir
  14. Estou em trigada com os novos romance do Chris e da Jazzy. Continua.
    #ABreVoltouVadias

    *Dini

    ResponderExcluir
  15. Eu já não aguentava mais reler essa fanfic. Já falei que ainda não vou com a cara da Emily? Sobre a jazzy ser super esperta e estar pegando o Adam ❤ Justin vai odiar isso hahaha. Acho que vai rolar treta na Itália em. Pelo amor de Deus não demora pra postar o próximo. Bjs de luz. #AVadiaVoltou

    ResponderExcluir
  16. CARALHOOOOOOOO !!!!! Que saudadeeeeeeee !!!!!! Mas é bom ter você de volta !!!!!
    Capitulo lacrador como sempre, como todos !!!!!!!!!!
    Continuuuuuuuuuuuuuuaaaa !!!!!
    Ta perfeito, ta mais que perfeitoooooo !!!!!! Amooooooooooo !!!!!
    #ABreVoltouVadias !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eeita que capitulo , que babado é esse ? Continua . Pft '

    ResponderExcluir
  18. Capítulo mais que foda!!!! arrasa vadia. Imaginei de primeira que o cara era o Adam, e do spoiler do grupo imaginei também que era a filha da puta da emily arrrrrg como eu odeio ela! Enfim #ABreVoltouVadias hahaha
    xx, Marina!

    ResponderExcluir
  19. Ta otimo , continua .
    #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  20. Ela voltou!!! Q capítulo incrível bom é a primeira vez que eu comento aqui e sinceramente não sei pq nunca tinha comentado mas já q tomei vergonha na cara vamos lá, menina q capítulo maravilhoso isso mesmo Mel não dá moleza para aquelas duas deixa elas sofrerem um pouquinho mais, esses novos romances da Jazzy e do Chris não sei não em, Justin foi para a Itália algo me diz q vai ter babado, bom é isso super ansiosa para o próximo capítulo. E não ligue para essas pessoas q falam q vão parar d ler a fic elas q estão perdendo e não vc,faz como a Mel o foda-se liga automaticamente. #ABreVoultouVadias

    ResponderExcluir
  21. Justin na Itália não sei não ein,so não deixa ele fazer besteira com a mel porque isso não tem perdão,volta logoo

    ResponderExcluir
  22. Ebaaa vc voltou Bree ���� que saudades, o capítulo tá perfeito como sempre. Continua #BreVoltouPraContinuarLacrandoComACaraDaSociedade #ABreVoltouVadias uhuuu
    By: Isa

    ResponderExcluir
  23. Coontinua
    #ABreVoltoVadias

    ResponderExcluir
  24. TO TREMENDO ROSANA
    Continua '* #ABreVoltoVadia

    ResponderExcluir
  25. A Jazz safadinha pegando o Adam 😍😍, o Justin vai a loucura quando descobrir kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor da uma visitinha? http://justinafdaddy.blogspot.com.br/

      Excluir
  26. Amei mais um capitulo q arrasou!! Vc é incrível Bre��

    ResponderExcluir
  27. MANO, GLÓRIA QUE VOCÊ VOLTOU !!
    E esse cap lacrante?! Nada a declarar
    Quando Jazzy disse que tava conversando com alguém que era mais velho e que era segredo, estanho ou não a primeira pessoa que eu pensei foi o Adam, quero só ver qando Justin descobrir kkk
    #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  28. Bree que Capitulo Maravilhoosoo
    Quero só ver qdo o Justin saber da Jazzy e do Adam
    Coontinua Ta Perfeito
    #ABreVoltouVadias 😍😍💖

    ResponderExcluir
  29. Jazzy e Adam ??? Como assim Brasil!!
    Haha, arrasou ✳

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaaahhh caralho meu coração não aguenta tava morrendo de saudades de você cara ❤
    Vey que perfeito como sempre, tadinho do Jason kkkkk
    E a Mel tá certa nada de perdoar não agora!!! Feliz Ano Novo pra você também ����
    #JustinCuidadoNaItalia
    #ADIVAVOLTOUPORRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar Jazzy e Adam eu Shippo rsesrsrsrsrs
      TE AMOOO <3

      Excluir
  31. JAZZY E ADAM?? QUE BABADO!! Bem feito para Lilly e Caitlin, a Mel tem que dar gelo nelas mesmo. Adorei o capítulo, continua logo!

    #ABreVoltouVadias!!

    Yasmin 😘💜

    ResponderExcluir
  32. Eu estava dormindo, e acordei com notícia de capítulo novo ME DIZ PRA QUE MELHOR?
    FELIZ 2016 , dua bunduda
    Fodaaaac a demora. Vale a pena concerteza, então não sou boa com palavras, mas você já entendeu
    Beijooos , e beijooooos
    #ABreVoltou
    #TambemQueroOAdam
    Beijoooo Kelly

    ResponderExcluir
  33. Jazzy e Adam ?? Justin vai pirar , só quero ver o estrago . #ABreVoltouVadia

    ResponderExcluir
  34. Carai que babado . Coontinua
    #ABreVoltouVadia

    ResponderExcluir
  35. Mano , como eu to amanda ! Jazzy e Adam ? amei <3

    ResponderExcluir
  36. Tem como ser mais perfeita?? Nao, nao tem!! Cara você literalmente é a melhor... única e exclusivamente a melhor
    #ABreVoltouVadias....😍😍

    ResponderExcluir
  37. Tem como ser mais perfeita?? Nao, nao tem!! Cara você literalmente é a melhor... única e exclusivamente a melhor
    #ABreVoltouVadias....😍😍

    ResponderExcluir
  38. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, migaaaaaaaa sua louca eu já tava passando mal sabia, agora estou feliz novamente uuuullll

    ResponderExcluir
  39. Miga sua louca não faz essas coisas mais comigo hein, jazzy pegando o adam adooooro, quero ver treta nessa parada kkkkk

    ResponderExcluir
  40. Wolfteam hileleri indir wolfteam hack metin2 hileleri indir
    wolfteam hileleri

    metin2 hileleri

    ResponderExcluir
  41. Só quero ver a treta que vai da nessaporra , Jazzy e Adam ? QueIssoBrasil . Continua

    ResponderExcluir
  42. Coontinua
    #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  43. Caralho! a demora valeu a pena!!
    Chocada com a Jazzy!!
    Mel sambou na caras daquelas duas! Foi foda isso!!!
    Continua q eu quero ver a Jazzy sambando na cara da Cait com o Adam

    ResponderExcluir
  44. Tambem quero ver a Cait com ciumes , mt boom . Coontinua . *
    #JasonNovoEmpataFoda kk '

    ResponderExcluir
  45. #ABreVoltouVadias AEEE ^-^
    Estava com muitas saudades ♡
    Continua ♥

    ResponderExcluir
  46. ASE WNWJWJWJSKWMQN FINALMENTE BRE UEUSUWISOSKAKA PORRA TAVA DEMORANDO CONTINUA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  47. Brenda obrigada pelo beijo um beijo pra ti também. Capitulo tá ótimo como todos os outros. Parabéns e sucesso e que vc continue as postagem. ❣��������❤️
    By:Isabell

    ResponderExcluir
  48. Aike tuudoo .' ·
    Assim meu core não aguenta . ~
    Coontinua *-*

    ResponderExcluir
  49. Ameeeei , continua .

    ResponderExcluir
  50. AI MEU DEUS!! A Brenda voltou com um capítulo mega, ameii!!! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  51. Alguem viu um forninho por ai ?
    PELOAMORDEDEUS que babado é esse carai ? Coontinuua . #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  52. Porra , qe perfeição é essa ? Jazzy pegando o Adam Gostosão ? Pois é a baxinha n é fraca não . Quero só ver as tretas . Continua

    ResponderExcluir
  53. #ABreVoltouVadias
    Coontinua.

    ResponderExcluir
  54. Até que fim vc postou já estava com mtas sdds
    Pfvr não fique tanto tmp sem postar dnvo
    💕

    ResponderExcluir
  55. Pft *
    #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  56. Leitora novaaaa, amo a Mell e todos da fic. Arrasou gata, fic tá perfeita. Você tem dom pra escrever, sem dúvidas. Deixa seu Face pra gente ? Obrigado linda :)

    ResponderExcluir
  57. Ta otimo . Continua .

    ResponderExcluir
  58. MDS continua .

    ResponderExcluir
  59. Otimo cap,tava com saudades de ve esse povão reunido. Jason é o novo empata foda kk , essa Emyli sei não ein, ainda vai dá oque falar . Porra que babado é esse , Jazzy e Adam ? Explica ae como aconteceu . Posta . #ABreVoltouVadias.

    ResponderExcluir
  60. Mds Mds q capítulo lindooo, estava com sdds, não sei se meus comentários anteriores foram postados, porque o navegador do celular é idiota, enfim... Muito boa essa fic, a melhor de todasssss, a e a cada capítulo meu amor cresce e continue pelo amor de Deus lindaaaa ��

    ResponderExcluir
  61. A Breee Voltouuu, aí que saudades que eu estava amor. Mds, preocupada a mil.
    Capítulo perfeito, e bafónico.
    5 anos, aiii *--* Orgulho de ler essa fic, e te encontrado você, continua amor. Não suma!

    ResponderExcluir
  62. Não estou acreditando, e uma miragem?
    Mds, você voltou amor... Não estou bem, pagar minhas promessas agora.
    Aii Justin viajou, Jazzy e Adam? Mds, e muita emoção. 5 Anos \××/
    Continua amor. Te amo.

    ResponderExcluir
  63. Meuuuuu Deus, elaaaaa voltouuu *--*
    Coontinua amor.

    ResponderExcluir
  64. Continua amor * ta bom d+

    ResponderExcluir
  65. Lê todas suas fanfic e amei todas mas confesso que a minha preferida é essa, que bom que tem cap novo adorei mais que perfeito, eu ti entendo, que você tem sua vida e que faz isso por livre espontânea vontade e não ganha nada para isto, e é mais do que errado as pessoas cobrarem alguma coisa de você pois não tem direito e principalmente por que você poderia muito bem largar a fic e não dar mais notícias mas não você insisti e ainda se justifica quando tem alguma atraso e acho que estas pessoas que exigem algo de você não pensam no seu lado.
    Sou nova por aq
    Bjs.
    Me coloquem no grupo por favor❤
    +558698404283

    By:Nanda ��

    ResponderExcluir
  66. aaaaaah caralho que saudade

    ResponderExcluir
  67. Q bom que voltoouuu!!!!! Nossa vai da merda essa romance entre Adam e Jazzy!!! Continua rapidamente pfff��!!
    Tá Perfect *_*
    #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  68. breeeeee ta perfeito como sempre senti saudades de vc e da fic!!1 feliz ano novo bitch desejo td de bom pra vc sempre um bjao! #bitchisback #jussemsexodnv #caitvaificarbolada xoxo cammis

    ResponderExcluir
  69. Só quero ver como a Cait eo Justi n vão reagir ao saber desse novo romance . Vai da ... continua ae , cap pft♥

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Oii Bre, me desculpe eu a nuncaaaa ter comentado, eu nunca soube mexer com essas coisas kkkkkkkk (eu sei eu sou muito lerda)
    EU ADOROO SUA FIC É DEMAIIS, EU SIMPLESMENTE AMO, VENEROO DEMAIIS, É DIVAA, Continuaaaa...
    Quando eu soube que o Adam era apaixoneta da Jazzy :o :o simplesmente cai da cama, o Adam foi minha última opção, eu pensava que era o Chris, ou você ia por outra personagem, não sabia mesmo que era o Adam, eu acho que a Cait não vai ficar muito contente, mas acho que não vai dar Merda, não sei, tenho que esperar para ver né? Kkkkk É segredo u.u eu espero que você me perdoe por eu nunca ter comentado...
    CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL ♥️♥️♥️ Amo voce e desejo um Feliz ano para vice VADIAAH ♥️
    (PROMETO QUE VOU COMENTAR SEMPREE AGORA KKKK)
    #ABreVoltouVadias
    By: -Maria��

    ResponderExcluir
  72. Amo amo amo. Continua logooooooooo Brendaaaaaaa. Enfimmmmm, oq será q vai acontece qnd a Caitlhin souber vai ter tretaaaaaaa. Oq eu amo claro, espero que dê tudo certo com o Justin e que ele volte logo pra.poder ter hottttt. Nss e essa puta da Emily ela n cansa n, puta que pariu qnd a Mellanie souber das putaria dela a Mellanie vai ter que ter muita dó pra n matar. Bjusssss.❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  73. Capítulo demorado e sinceramente, entediante :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que tento entender vocês. Se o capítulo fica pequeno, reclamam. Se fica grande, reclamam. Assim fica difícil, mas eu to tipo, foda-se uheuehuehue. Beijos.

      Excluir
  74. Continua . Super ansiosa . #ABreVoltouVadiad .

    ResponderExcluir
  75. Caramba ... Jazzy e Adam ... nunca iria imaginar isso . Continua ♡
    #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  76. Caiu forninho, geladeira , fogão o barraco todo. Comoassimgente?
    Continua . #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  77. YEEEEEEY voltou!!! Finalmente, ja tava morrendo...
    Voltou lacrando com salto 15 na cara das inimigas
    #SheIsBackBitches

    ResponderExcluir
  78. YEEEEEEY voltou!!! Finalmente, ja tava morrendo...
    Voltou lacrando com salto 15 na cara das inimigas
    #SheIsBackBitches

    ResponderExcluir
  79. PAZ??? Nunca q eu tenho paz c essa fic me dá e um fogo no cu! #ABreVoltouVadias!!!!!.
    COMO ASSIM AQUELE CARA E O ADAM QUERIDA?!?!?!?!?!?! Tá querendo me matar sua coisa? Como e que vai ser isso ai? Só imagino a Jazzy falando pra Cait:Caitlin eu estou namorando com o Adam. E aí de repente a casa do justin e da mel explode pow já tem essas férias de um ano e ai vem vc inventar uma coisa assim? Assim mata A Aylanninha do coração bre assim a mamãe n aguentah. Uhum Chris Safadenho já quer pegar a Emily (ou seja lah como escreve o nome dela) agora vih mermo esse cara tem q namorar alguém e pronto Caitlin casa com Chaz Chris com alguém Jaxon com Stefane Jazzy com alguém e Ryan com Lilly e pronto todos tem uma lua de mel no Caribe e felizes pra sempre!.
    Ah dois avizinhos gerais.Um eu te amo pq vc voltou!! Eeeeeee.E dois próximo capítulo quero um que demore uma semana toda pra ler sem parar e se vc n fizer isso eu te esgano vadia
    #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Voltou com tudo, heim? Bixa tu lacra, n demora a postar pfv.
    Me add no grupo de DL no wpp plis. 7582192103

    ResponderExcluir
  82. Q bom que voltou,tava morrendo de saudades.

    ResponderExcluir
  83. #ABreVoltouVadias
    Continua .

    ResponderExcluir
  84. Continua
    ♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  85. Mds você voltouuu, e voltou com tudo. Que saudades amor, continua. E não suma, sentimos sua falta.

    ResponderExcluir
  86. Que saudade amor, continua.
    Sem palavras, sua fanfic e a melhor *-*

    ResponderExcluir
  87. Caraca, fiquei esses três dias, acho que e três, porque pensava que você nem tinha continuando, vim até sem fé.
    Caraca! Estou feliz demais, você voltou amor, como diz as meninas. E com tudo. Continua, não suma. Te amamos.

    ResponderExcluir
  88. Aeeee, continua amor.
    Xoxo Bia

    ResponderExcluir
  89. Eu sem esperança aqui, mds muito feliz, continua amor.

    ResponderExcluir
  90. AMEEEEI, como assim Jazzy e ADAM????
    To com mal pressentimento sobre a viagem do Justin.

    ResponderExcluir
  91. Caralho
    Me mata
    Mt bom ♥
    Continua
    #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  92. Ae que venham as tretas. Justin e Caitlin vão ficar putos, tomara . Adorooo barraco .

    ResponderExcluir
  93. #ABreVoltouVadias
    Continua *

    ResponderExcluir
  94. Nuss que capitulo,ameei.

    ResponderExcluir
  95. OMG! PERFEITO! continua please.

    ResponderExcluir
  96. BREEEENDAAA VADIEEAAA PIRUA OLHA AQUI KIRIDA DEMOROU OK E CHEGOU BEM AINDA POR CIMA. to sen comentaR HA 3 CAPS SORRYYYY/// :(. TO NO 3G AJUD aeh nE.
    IS IT TOO LATE NOW TO SAY SORRYYY??.
    Kerida brenda nao e obrigada a pdeir desculpa pra vcs. Ela faz isso porque gosta e nao.por obrigaçao.
    Eu parar de ler a fic??Claro que nao querida e Justin Bieber e Melaie Fox.
    nem sei o que comentar nao li ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    what do you mean???
    i don't know. Bom isso deve ta bom eu li "em partes" entai isso ta OTIMOOO OK
    darisença.
    Bye bjus
    minha tag
    #Turndownforwhat
    #Dangerouslifeisback
    #onemoreyear
    tchaaaaaauuuuuu

    ResponderExcluir
  97. A cara ta demais , melhor fic.

    ResponderExcluir
  98. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    QUEEN BITCH BACK
    OMG, CLARO QUE TAVA COM SAUDADES SUA VADIA U.Ú
    HAHAHAHAHAHA
    Tá agora vamo pra bajulação ksksks
    Como todos os capítulos seus , está perfeito .Queria arrumar outra coisa mais original sabe , pra me expressar , mas tipo , NÃO DÁ !Perfeição define.
    Genty que BHAFHO foi esse "O cara é o Adam " sei lá se tava assim .-. . Puta ele pega geral '-' cachorro só num me pega ,safado .
    Justeen se foi ... PREVEJO UMA FODA FODÁSTICA DOS DOIS COM MAIS BEYONCÉ PLEASE :3

    ResponderExcluir
  99. #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  100. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Continua

    ResponderExcluir
  101. LEITORA NOVAAAAA!! ashuashua
    Primeiramente feliz ano novo Bree!
    To AAMANDOO o ib.
    E que babado eh esse, a Jazzy com o Adam?
    Continua logo POR FAVOOR!
    #ABreVoltouCaralhoo

    ResponderExcluir
  102. Fic Lacradora, continua amor, que saudade! *--* ❤

    ResponderExcluir
  103. Breeee *---*
    Primeiramente, parabéns pelo blog, e me sinto orgulhosa de acompanhar a 4 anos...
    Segundo, Meninaa olha a promessa que vc fez... Não demora, a vida do Bieber ta em jogo kk
    Vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
  104. Lacradora mesmo. #ABreVoltouVadias
    Continua .

    ResponderExcluir
  105. Continua*--*♥

    ResponderExcluir
  106. #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  107. Finalmente
    Aeeee
    Continua
    To amando a fic

    ResponderExcluir
  108. Continua plmdds ♥
    #ABreVoltouVadias
    #JasonEmpataFoda kk'

    ResponderExcluir
  109. Adorei!!!!!!! Que saudades tava disso aqui.. Sinto saudades tbm quando vc deixa ON a pegação dos meninos com Lilly e Caitlin, saudades tbm do que Justin pensa.... Gosto daqui. Isso muda meu dia. Deixo de dá atenção ao meu namorado pra ficar lendo isso aqui. Cara, não nos abandona! Sei q tu tem uma vida mas reserva um tempinho ou tempão pra nos trazer um pouco de felicidades vindo escrever aqui kkkkk. Parabéns! Gosto daqui. #BreVOltou e #NãoDemoraPorFavor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  110. Segunda vez que releeio essa fic pfta😍😍😍😍😍 Continuaaaaaa!! Não demora pfvr, se não Vms dar um ataque kkkkk😍😍😍😍 <3

    ResponderExcluir
  111. Eu não tô nem ligando que eu só li agora o capítulo ( isso é a puta mentira eu tô me odiando mentalmente pq porra é DL )mais continuando esse capítulo tá foda (eu gostaria de saber qual capítulo não tá foda mano essa dic é muito foda eu amo escreve "foda" * fazendo cara de safada * ) isso ai Mel continua pisando na Lily e na Cait pra elas aprende que não pode abandona uma amiga quando ela mais precisa de apoio ,Jazzy pegando o Adam ? Como assim Brazil , Chris querendo pega a vadia da Emilly ? PORRA BEADLES EU TÔ AQUI QUERENDO TE DA FAZ TEMPO E VC QUER A PUTA DA EMILLY NÃO PODE NÃO BRAZIL TÁ LOUCO PORRA , TÔ COM RAIVINHA BEADLES , Justin foi pra Itália isso vai dá merda tenho certeza , Pattie sabe porque você é chata ? Falta de pica na sua vida querida Jeremy não tá te comendo não ? Jeremy sogrão come a Pattie porque essa mulher tá precisando ser comida , Emilly vadia apareceu dinovo essa cobra filha da puta é só isso que eu queria fala mesmo bye até o próximo
    #ABreVoltouVadias
    #JeremyMetiAPicaNaPattie
    #BeadlesNãoComeEmillyPuta

    ResponderExcluir
  112. Continua
    #ABreVoltouVadias

    ResponderExcluir
  113. Porra continua, ta d+ .

    ResponderExcluir
  114. Continuaaa como eu amo essa fic serio de verdade ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  115. Oh que saudade. Continua amor.

    ResponderExcluir
  116. FODA,MINHA SEGUNDA FANFIC NA VIDA,AMO MUITO ESSA FIC,Q VC CONTINUE COM ESSE SUCESSO TD BRENDA,Q UM DIA ESSA FIC VIRE LIVRO,PARABÉNS ��

    MEU NOME E CASSIANY CHAMA LA NO WHATTS QUERIA TE FAZER UMAS PERGUNTAS (55) 9621-3725

    ����������

    ResponderExcluir
  117. Meu Deus você tem que continuar não ligue para essas meninas que pararam de ler não vale a pena ! Estou Amando essa fic do Justin serião ����������

    ResponderExcluir
  118. Oiiiiiin sou nova aqui cara!
    Eu adorei sua fic continua lindaaaa

    ResponderExcluir
  119. Katiany Almeida20/01/2016, 01:56

    EITAAAAA CUZAO,primeira vez que tou comentando KKKKKK,finalmente achei muito lugar para cometa. AGORA NÃO SOU MAIS UM FANTASMA AEEEEEEH. Vlh,nunca comentei mas amo muito tua fica,muito mesmo. O negócio é viciante,quem começa a ler não para mais. Só queria que você soubesse que amo muito Dangerous Life mesmo eu sendo um fantasminha kkkkk,sem contar que você escreve muito bem. E as babuina que ficam comentando dizendo que cê demora a postar e que vai parar de ler só tenho uma coisa a dizer: NINGUÉM PAGA TUAS CONTA,LÊ QUEM QUISER,NINGUÉM FAZ SUAS OBRIGAÇÕES E NINGUÉM VIVE SUA VIDA,ENTÃO LERIGOU PARA ELAS. Ahazou Mona,Jazzy e Adam? Chocada. Achei que era Jazzy e Chris, depois da revelação do Adam sera que ele ta saindo com a Jazzy tudo planejado? Omg! Tou loca,enfim. POSTA LOGO AMR TO LOCA DE CURIOSIDADE.Okay já falei muita besteira bjs ❤

    ResponderExcluir
  120. ❤❤❤❤toppppp demais continua

    ResponderExcluir
  121. Perfect Baby <3 <3 CONTINUAAA !

    ResponderExcluir
  122. Perfect Baby <3 <3 CONTINUAAA !

    ResponderExcluir
  123. Bre, posta pfff, não estou querendo ser chata e seu que vc tem uma vida fora do Blogge,mas posta,e se por algum acaso for por conta de falta de comentários e tal, faça isso por nós que nos preocupamos em ler e comentar que a sua fica melhora a cada dia,então tenta posta o mais rápido possível, e se não der nos avise que vai demorar um pouco para podermos entender melhor, poste o mais rápido possível bjuuusss sua linda NUNCA MESMO EU VOU PARAR DE LER...OK?OK
    BY:BYYYY

    ResponderExcluir
  124. Meu Deus.... sinto que uma melzinha esta vindo por ai...rsrs...continuee

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !