Fanfics - Justin Bieber

sábado, 14 de novembro de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 43 - Lap dance

| |



I just wanna show you how much
(Eu só quero te mostrar o quanto)
I appreciate you
(Sou grata a você)
Wanna show you how much
(Quero te mostrar o quanto)
I'm dedicated to you
(Me dedico a você)
Wanna show you how much
(Quero te mostrar o quanto)
I will forever be true
(Vou sempre ser verdadeira)
Wanna show you how much
(Quero te mostrar o quanto)
You got you girl feeling good
(Você deixa sua garota se sentindo bem)

A música começou a soar no quarto. Justin sorriu parecendo reconhecer a música. Devolvi o sorriso mordendo a ponta do meu lábio inferior. Justin acomodou-se na cadeira me olhando de cima a baixo, enquanto eu caminhava sensualmente em passos lentos até ele.

Wanna show you how much
(Quero te mostrar o quanto)
How much you understood
(O quanto você entendeu)
Wanna show you how much
(Quero te mostrar o quanto)
I value what you say
(Eu valorizo o que você diz)
Not only are you loyal
(Você não é só fiel)
You're patient with me babe
(É também paciente comigo, querido)

Parei em sua frente e comecei a mover meu quadril pra lá e pra cá, ao mesmo tempo em que minhas mãos iam deslizando em minhas curvas. Logo seu olhar foi acompanhando minhas mãos, subi e contornei meus seios naquela fantasia apertada. Depois descendo para meu quadril.

Wanna show you how much
(Quero te mostrar o quanto)
I really care about your heart
(Eu realmente me preocupo com seu coração)
Wanna show you how much
(Quero te mostrar o quanto)
I hate being apart
(Eu odeio quando estamos separados)
Apoiei minhas mãos em suas pernas e me curvei, chegando até seus lábios. Onde puxei seu lábio inferior com os dentes, soltando lentamente.
- Também odeio. - ele sussurrou.
- Shiii! – murmurei colocando meu indicador em seus lábios e sentando em seu colo com as pernas abertas.
Show you, show you, show you
(Te mostrar, te mostrar, te mostrar)
Till you'll do with me
(Até que você faça tudo comigo)
I wanna keep it how it is
(Quero manter isso pra sempre do jeito que é)
So you can never say how it used to be
(Para você nunca poder dizer como costumava ser)

Comecei a rebolar vagarosamente em cima do seu pênis coberto pela calça de moletom. Devido ao pano fino da calça, dava para sentir perfeitamente seu pênis roçando em mim. Minhas mãos estavam em seu pescoço e as suas espalmadas em minha bunda.

Loving you is really all is on my mind
(Amar você é só o que eu penso)
And I can't help but to think about it day and night
(E eu não posso deixar de pensar nisso dia e noite)
I want to make the body rock
(Eu quero fazer esse corpo dançar)
Sit back and watch
(Senta e assista)

Justin apertava minha bunda com força, enquanto eu continuava rebolando e quicando devagar em seu colo. Ele já se sentia incomodado com aquela situação. Eu sei que ele queria estar no comando. Mas hoje, eu que estou no comando.

Tonight I'm gonna dance for you
(Hoje a noite eu vou dançar para você)
Tonight I'm gonna put my body on your body
(Hoje a noite eu vou colocar meu corpo no seu corpo)
Boy, I like it when you watch me
(Garoto, eu gusto quando você me assiste)
Ah, tonight it's going down
(Hoje a noite vai acontecer)
I'll be rocking on my baby, rocking, rocking on my baby
(Eu vou dançar no meu amor, dançar, dançar no meu amor)
Swirling on my baby, swirling, swirling on my baby
(Me enrolar em você, enrolar, me enrolar em você amor)

Depositei um beijo molhado em seu pescoço, o vendo arrepiar. Tirei suas mãos da minha bunda e coloquei no fecho do body. Ele entendeu o recado e o abriu. Justin tirava o body enquanto eu continuava quicando em seu colo, estava amando a sensação do seu pênis roçando na minha vagina.

Baby, let me put my body on your body
(Querido, me deixa colocar meu corpo no seu corpo)
Promise not to tell nobody
(Prometo não contar a ninguém)
Cause it's about to go down
(Porque está prestes a acontecer)

- Você não pode estar fazendo isso comigo. – Justin murmurou olhando nossas intimidades roçando.

- Me dê um motivo, bebê. – disse o olhando.

- É muita judiação. – ele respondeu e me fitou com os lábios entre abertos.

Que boca gostosa.

- Seu motivo não me convenceu. – disse dando um beijinho em seus lábios e me levantando.

You'll never need two
(Você nunca vai precisar de duas)
Cause I'll be your number one
(Porque eu serei sua número um)
Them other chicks are superficial
(As outras garotas são superficiais)
But I know you know I'm the one
(Mas eu sei que você sabe que eu sou única)
That's why I'm all into you
(É por isso que estou toda apaixonada por você)
'Cause I can recognize that you know that
(Porque eu posso reconhecer que você sabe disso)
That's why I'm backing this thing back
(É por isso que estou trazendo essa coisa de volta)
Pop-popping this thing back
(Agitando, agitando isso de volta)

Fiquei de costas enquanto continuava tirando o body. Depois que passou na minha bunda, fiz questão de empinar para Justin assim tirando por completo. Meus seios estavam à mostra e uma minúscula calcinha cobria minhas partes intimas. Me virei e Justin mordeu os lábios diversas vezes, ora mirando meus seios, ora minha vagina. E eu movimentava meu corpo de acordo com a batida da música.

I'm take this time
(Vou aproveitar este tempo)
To show you how much you mean to me
(Pra te mostrar o quanto você significa pra mim)
Cause you are all I need
(Pois você é tudo que preciso)
No money can emphasize or describe
(Dinheiro nenhum pode enfatizar e descrever)
The love that's in between the lines
(O amor que está nas entrelinhas)
Boy, look into my eyes
(Garoto, olhe em meus olhos)
When i'm grinding on you
(Quando estiver vidrada em você)
This is beyond sex
(Isso está além do sexo)
I'm high on you
(Estou chapada por você)
If it's real then you know how I feel
(É real então você sabe como eu sinto)
Rocking on you baby, rocking, rocking on you baby
(Curtindo você baby, curtindo, curtindo você baby)
Swirling on you baby
(Me enrolando em você baby)
In my mind all I can think about
(Na minha cabeça tudo que consigo pensar)
Is the frame for our future
(É uma imagem do nosso futuro)
And the pictures of the past
(E as fotos do passado)
And the chance to make this love last (ooh)
(E a chance de fazer este amor durar)

Voltei a sentar em seu colo com as pernas abertas e Justin sorriu malicioso encarando meus seios que estavam praticamente em seu rosto.

- Não me toque, Bieber. – o avisei e ele me olhou indignado. – Abra a boca. – ordenei.

- Está me dando ordens, Srta. Bieber? – ele sorriu safado.

- Estou. – devolvi o sorriso. – Eu que sou a autoridade aqui.

Justin soltou uma gargalhada gostosa e eu não pude deixar de rir.

- Sim, senhora. – ele disse divertido.

Segurei em meu seio direito e direcionei até a boca de Justin. Estremeci quando senti sua língua quente encostar-se em meu mamilo. Justin olhou em meus olhos e prendeu meu mamilo em seus dentes. Fechei meus olhos com força e sem nem mesmo eu mandar, ele fez o mesmo processo no meu seio esquerdo. Minha calcinha estava pra lá de molhada, a música ainda rolava e descrevia basicamente nós dois.
Levei minha mão até sua nuca e puxei com força pelos seus cabelos o fazendo soltar meu seio. Me levantei novamente e dessa vez rebolei de costas para Justin. Ainda de costas, sentei em seu colo e esfreguei minha bunda em sua ereção. As mãos de Justin foram ágeis e logo apertaram meus seios com tanta força que soltei um gemido.

- Acho que pedi para não me tocar. – disse enquanto ele massageava meus seios.

- Foi? Eu não ouvi. Estava concentrado demais vendo você rebolar no meu pau. – Justin sussurrou ao pé do meu ouvido.

A música terminou e eu continuei rebolando como se ainda estivesse tocando. Justin beijava minhas costas e eu me contorcia toda. Uma de suas mãos foi descendo pelo meu corpo, passando pela barriga até chegar a minha calcinha. Justin adentrou sua mão e acariciou meu clitóris com os dedos. Gemi abafado.

- Você não tem jeito. Nem para me obedecer, Bieber. – disse baixinho sentindo seus dedos me estimulando.

- É só você pedir, que eu paro. – ele disse divertido.

- Filho da puta... – murmurei e ele riu pelo nariz.

Ele sabia que eu nunca pediria isso. Nunca. Era muita tortura pra uma pessoa só, Justin beijava meu pescoço, apertava meus seios e ainda me masturbava. A intenção era torturar ele, não eu. Então, com sua delicadeza de sempre, Justin rasgou a minha calcinha. Lá se vai mais uma. Ele tirou a mão do meu seio, e com as duas mãos abriu minhas pernas e em seguida introduziu seus dedos em mim. Seus dedos saiam e entravam e eu me contorcia em seu colo. Ele ia rapidamente me fazendo gemer que nem uma vadia. Mellanie, pensei que você estivesse no comando. Reage!

- Justin... – disse entre gemidos.

Na velocidade que seus dedos iam, eu gozaria rapidinho.

- Estou ouvindo, Mel.

- Pare. – pedi.

- Ouvi você pedir para eu parar? – ele perguntou e introduziu mais um dedo.

- Aaaah. – gemi alto. – Para porra.

- Tá ok. – ele disse rindo e me levantei rapidamente. Justin lambeu seus dedos que estavam dentro de mim e me lançou um sorriso.

Cachorro!

- Amor, tenho que confessar que meu pau está quase explodindo só em te ver nua com essa meia-calça. Devo ter certo fetiche. – ele disse.

- Já disse que você tem fetiches com policiais. – respondi caminhando até onde eu havia jogado as algemas e a peguei.

- Só se a policial for você. – ouvi ele responder.

Dei uma risadinha e caminhei para trás dele.

- Coloca as mãos para trás. – ordenei.

- Já não gostei mais dessa brincadeirinha. – Justin reclamou.

- Da próxima vez eu vou comprar uma arma de choque pra vê se você fica calado e me obedece. – disse puxando seus braços para trás e o prendendo nas algemas.

- Quando eu me soltar daqui, você vai ver quem manda realmente. – ele disse.

- Você não vai sair tão cedo dessa cadeira, meu bem. – disse indo para sua frente.

- O que vai aprontar? – ele perguntou curioso.

- Você vai ver. – respondi o olhando.

Me agachei em sua frente e comecei a desabotoar sua calça.

- Você gostar de estar no comando, Bieber? – perguntei abrindo seu flash.

- Oh sim. O que me dá mais prazer é estar no comando. – ele respondeu.

- Tem certeza? – o perguntei puxando sua calça, já que ele estava sentado e com as mãos presas.

- Sim. – ele respondeu se levantando um pouco para eu terminar de tirar a calça.

Tirei seu vans junto com a calça e joguei no chão mesmo. Fiquei de joelhos com a sua ereção coberta pela cueca, bem no meu rosto.

- Hoje vou te provar o contrário. – soltei um breve riso passando as mãos em suas coxas. – Hoje vou me aproveitar de você.

- Fique à vontade. – ele soltou um sorriso safado.

Aproximei meu rosto e dei uma lambida devagar em seu pênis ainda coberto pela cueca. Depois coloquei minha mão em cima e comecei a apertá-lo de forma carinhosa. Levantei meu olhar e Justin mordia a pontinho do lábio inferior olhando para as minhas mãos massageando seu precioso pau. Minha mão ia e vinha o alisando, ele estava rígido e quente. Mal via a hora de coloca-lo em minha boca. Resolvi tirar logo sua cueca, a puxei para baixo e seu pênis saltou para fora. Passei minhas unhas em suas coxas e Justin estremeceu. As deslizei pelo seu corpo até chegar em seu pênis. Segurei na base e fixei meus olhos em Justin assim passando somente a língua em sua glande, ele fechou os olhos por alguns segundos e voltou a me olhar. Fiz isso mais algumas vezes e ele se mexia inquieto na cadeira.

- Meu pau tá latejando. Me chupa logo. – ele disse impaciente.

Abocanhei seu pau e arrastei meus dentes sem machucá-lo. Eu sentia toda a maciez da sua pele enquanto meus dentes passavam. Justin gemeu agoniado.

- Como? O que você disse? – perguntei após tirar seu pau da minha boca.

- Mellanie, quando eu me soltar daqui... – ele disse ameaçador.

- Me diga o que você irá fazer...

Disse e abocanhei seu pau. Passando a língua em volta da cabecinha e chupando com força.

- Eu... – ele começou a falar, mais logo as palavras foram trocadas por gemidos.

- Hum? – perguntei ainda o chupando.

- Ahm...Isso cachorra. – ele gemeu.

Com a mão, comecei a masturba-lo. Passei minha língua em toda a extensão do seu pau para lubrifica-lo. Em seguida, voltei a abocanhar seu pau, minha língua fazia movimentos em volta enquanto minha mão fazia um vai e vem ritmado. E eu fazia questão em olhá-lo para não perder um minuto se quer suas feições de prazer. Justin tomava a cabeça para trás e deixava gemidos sair por sua boca, sem pudor algum.

- Você ainda não me disse o que iria fazer. – disse tirando seu pênis da minha boca.

- Aaah...Só...Me...Chupa. – ele disse entre gemidos.

Dei risada e aumentei a velocidade da minha mão. Passei minha língua entre suas bolas e coloquei uma de cada vez na minha boca, chupando forte. Justin se mexeu impaciente na cadeira. Inverti as coisas, coloquei seu pau na boca e comecei a massagear suas bolas. Aos poucos fui sentindo suas veias engrossar, ele iria gozar em poucos minutinhos. Eu já sentia o pré-gozo em minha boca. Quando eu estava sentindo que ele iria gozar, eu parei e tirei seu pau da minha boca. Justin me fuzilou com os olhos.

- Continue. – ele disse aborrecido.

- Shiii! Você não manda em nada aqui. – disse me levantando.

- Sua vadia filha da puta. Você me paga, Mellanie. – ele disse puxando as mãos da algema tentando se soltar. O que era impossível naquela situação.

- Xinga mais, amor. – disse rindo.

- Você não presta. – ele disse.

Ri fraco e segurei com força em seu queixo, com meu polegar e o indicador o fazendo olhar diretamente em meus olhos.

- E se eu prestasse você me amaria? – perguntei o encarando.

- Eu gostei de você desde o momento que você entrou com o Hugo na minha sala há alguns anos atrás. E que eu me lembre você era uma garota normal e prestava. – ele disse sorrindo.

- Está me dizendo isso pra eu terminar o boquete? – arqueei as sobrancelhas.

- Funcionou? – ele perguntou rindo.

Revirei os olhos e dei risada.

- Não, idiota.

- Me beija, vai. Talvez amenize a raiva que eu estou de você.

Ri fraco e selei nossos lábios. Justin adentrou sua língua com rapidez em minha boca. Ele estava desesperado. Eu algemada também ficaria. Desci minha mão até seu pau e comecei a massageá-lo. Justin mordeu meu lábio inferior com força, fui sentando de pernas abertas em seu colo e posicionei se pau em minha entrada. Fui sentando devagar sentindo Justin me invadir por completo. Fechei meus olhos enquanto seu pau deslizava para dentro de mim. Que sensação maravilhosa. Segurei em sua nuca e aprofundei o beijo. Enquanto nos beijava, eu rebolava bem lentamente no pau de Justin. Estava aproveitando cada segundo de prazer. Ele chupou minha língua e eu estremeci toda. Desci minhas mãos para seus ombros partindo o beijo e tomando impulso para quicar. Comecei devagar e depois fui aumentando a velocidade, nossos corpos estavam pegando fogo. Nossos gemidos de prazer ecoavam pelo quarto assim como o barulho dos nossos corpos se chocando. Ora eu quicava, ora eu rebolava.

- Me solta, Mellanie! – Justin disse impaciente. – ME SOLTA AGORA, PORRA!

Neguei com a cabeça mordendo os lábios.

- ME SOLTA QUE EU QUERO GOZAR NESSA TUA CARA DE VADIA!

Era engraçado ver ele irritado e gemendo ao mesmo tempo. Dei risada e continuei minha performance em cima dele. Justin estava se controlando para não gozar, ele ainda estava na ilusão de que eu o soltaria.

- Goza em mim, bebê. – pedi entre gemidos.

Gemi alto sentindo os músculos da minha vagina se contrair. Espasmos de prazer invadiram meu corpo e eu comecei a me contorcer em seu colo, tombei a cabeça para trás segurando nos ombros de Justin enquanto sentia meu líquido ser liberado. Justin urrou tombando a cabeça para frente, encostando em meus seios e senti seu jato me invadir. Nossas respirações estavam descompassadas e eu me sentia cansada por ter feito o “trabalho” sozinha.

- Eu vou te soltar, porém você não pode fazer nada contra mim. – disse e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.

- Não me peça algo impossível. – ele disse sarcástico.

- Se você não prometer, eu não vou te soltar. – disse e dei um beijinho na ponta do seu nariz.

Dei um beijo de língua no Justin e com muito custo me levantei de seu colo. Fui até o banheiro e peguei a chave das algemas, sai do banheiro e Justin me encarava a cada passo que eu dava.

- Porque está me olhando assim? – perguntei indo para trás dele.

- Não posso mais olhar pra minha mulher? – ele indagou.

- Fica a vontade, só que você me come com os olhos. – disse e o ouvi rir.

- Eu te como de outra forma, não com os olhos. – ele respondeu.

Revirei os olhos e abri as algemas. Essa é a parte que eu me preparo para correr daqui. Justin tirou as algemas e massageou seus pulsos, fiquei quieta no meu lugar esperando alguma reação dele. Ele veio até a mim e rapidamente me jogou na cama.

- Você prometeu... – comecei enquanto ele se aproximava e subia em cima de mim.

- Eu não prometi nada. – ele disse.

Olhei para o teto já imaginando o que Justin faria comigo. Dei uma risada alta quando senti sua boca em minha barriga fazendo cócegas. Cobri meu rosto com as minhas mãos enquanto eu ria. Ele mordia e passava a língua em toda a minha barriga, não era nada malicioso, ele apenas estava me fazendo rir que nem louca.

- Justiiiinnn! Isso não. – pedi me contorcendo na cama.

Ouvi Justin gargalhar e ele foi trilhando um caminho de beijinhos até chegar a minha boca. Ele controlou seu peso sobre mim com uma mão e com a outra, ele desenhava meu corpo. Sem nenhuma malícia, mas com amor. Ele me beijava lentamente e isso de alguma forma de deixava desnorteada. Sou acostumada com seus beijos quentes e vorazes, e quando ele me beija assim eu fico sem chão.

- Gostosa! – ele disse após encerrar o beijo e me selar rapidamente.

- Eu já disse que você é lindo? – perguntei fazendo carinho em sua nuca.

- Não precisa dizer, eu sei que sou. – ele disse piscando um olho e dei risada.

- E convencido também. – disse.

(...)

Acordei com Justin me chamando. Por mim eu dormiria o dia inteiro. Fingi que nem ouvi e me virei pro outro lado.

- Mellanie? – ele me chamou de novo.

- Que foi, amor? – perguntei enfiando o travesseiro no rosto.

- Levanta! – ele disse.

- Como você é amável. – bufei. – Não pode ser mais tarde?

- Mellanie, vamos logo matar aquele imbecil e aquela puta que eu quero voltar pra Los Angeles ainda hoje.

- Pra quê essa pressa? – perguntei tirando o travesseiro do rosto e me sentando na cama enquanto esfregava meus olhos.

- Esqueceu que eu praticamente larguei meus negócios na Califórnia pra vir atrás de você? – ele perguntou revirando os olhos enquanto arrumava seus cordões de ouro no pescoço. – Eu tenho muitas coisas para resolver e depois vou para a Itália. Eles precisam ficar a par do novo presidente. – ele sorriu.

- Ah é, tinha esquecido esse pequeno detalhe. – disse me levantando e indo para o banheiro. – Onde está o Jason?

- Já está tomando café, você é a única dorminhoca aqui. – ele disse.

Revirei os olhos e fui tomar um rápido banho, fiz minhas higienes e escovei os dentes, saí do banheiro e Justin ainda estava se arrumando.

- Vai pra alguma festa? – ironizei.

- Claro. Matar inimigos é sempre uma festa pra mim. – ele respondeu.

(...)

Chegamos ao armazém, os garotos foram se despedir de Edik e Hugh me acompanhava com Justin até o porão. Hugh ia conversando comigo e Justin fazia questão de revirar os olhos e bufar a cada 10 segundos. Oi ciúmes. Descemos para o porão e pedi que tirassem Sebastian e Vick do quartinho onde eles estavam.

- Pede para trazerem aquele colar que o Sebastian colocou em você. Hoje é dia de presentear a Vick com ele. – Justin disse.

Dei risada e pedi ao Hugh. Enquanto ele foi buscar, os capangas trouxeram Sebastian e Vick e os sentaram nas mesmas cadeiras de sempre. Eles estavam bem debilitados e sujos. Com fome e sede não estavam, aliás, eu não queria matá-los por desidratação, seria fácil demais. Hugh me entregou aquela coleira-bomba e entreguei para Justin.

- Então, me digam como estão. – Justin começou a falar.

Sebastian e Vick permaneceram calados.

- Eu entendo vocês. A morte é realmente triste. – Justin disse rindo.

Ele aproximou-se da Vick que estava com as mãos amarradas, abriu o colar e colocou em seu pescoço. Vick começava a chorar silenciosamente e Sebastian a acompanhava.

- Eu iria adorar ficar batendo papo com vocês, mas eu realmente estou com pressa. – Justin disse. – Levante-se Vick e caminha até aquela parede. – ele ordenou.

Ele negou com a cabeça chorando.

- Como vocês dificultam as coisas. – ele bufou e pegou Vick pelo braço a arrastando até a parede. – Não saia dai.

Justin voltou para o meu lado com o controle na mão. Ouvi as vozes dos garotos descendo a escada.

- Opa, não iam começar sem a gente né? – Chaz perguntou.

- Na verdade, íamos sim. – respondi.

- Esqueci a pipoca, mais pode continuar. – Chris disse.

- Sebastian, tem alguma coisa para falar antes que eu aperte este botão? – Justin perguntou.

- Não faça isso. – ele disse olhando para a Vick que chorava desesperada.

- Porque eu não faria isso? Você sequestrou a minha mulher, a torturou e ainda falava comigo como se não tivesse culpa alguma. Ela sofreu em suas mãos, seu filho da puta. – Justin deu um soco certeiro em seu rosto que fez Sebastian virar o rosto.

- Essa piranha mereceu! Alguns anos atrás ela se recusou a dar pra mim. – Sebastian disse.

Ele tinha que tocar nesse assunto.

- Alguns anos atrás? – Justin perguntou curioso e me olhou.

- Não contou para ele que nós já nos conhecíamos? – Sebastian perguntou.

- Como assim? – Ryan perguntou.

- Algum tempo atrás eu fui a uma boate com a Lilly. Eu estava sentada no bar quando esse imbecil chegou querendo passar a mão em mim e eu bati nele. Foi isso que aconteceu. – respondi cruzando os braços.

- Você deveria ter me contado isso logo no início, Mellanie. – Justin disse.

- Eu nem lembrava mais dele. Quando ele desceu daquele jato eu o reconheci, mas já que você estava tão obcecado pelo plano, se eu contasse isso talvez não acreditasse. – disse.

- Claro que eu acreditava!

- Tem certeza? – arqueei as sobrancelhas. – Você sabe que não. Agora isso não interessa.

- Depois nós conversamos. – Justin disse me olhando e voltou a olhar para Sebastian. – Por isso que vocês se ferram, sempre querem ter o que é meu. E é tão óbvio que nunca irão conseguir.

- De onde eu estiver, tenho certeza que ainda vou ver alguém te derrubando desse teu trono de merda. – Sebastian disse debochado.

- Não sei se do inferno você vai ter essa visibilidade toda. – Justin disse e os garotos riram. – Vick querida, me diga suas últimas palavras.

- Justin, por favor, não faz isso. Me perdoa! – ela disse aos prantos.

- Seu perdão é a morte. – Justin disse e apertou o botão do controle.

Foi tudo muito rápido e a cabeça de Vick voou pelo porão juntamente com muito sangue. Era cena de filme de terror, Sebastian gritou e seu corpo caiu sem vida no chão. O sangue começava a inundar aquela parte e a cabeça de Vick foi parar precisamente aos pés do Sebastian. Ela morreu de olhos abertos e aquela cabeça sem corpo me fazia embrulhar o estômago. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Oi Lifes ! Voltei, sempre volto né. 

We heart it

A tag de hoje é: 
#CrieSuaPrópriaHashTag

E por todas essas tragédias que estão acontecendo : 
#PrayForTheWorld

Ps: Quem quiser entrar no grupo de DL no Whats, me envia o seu número pelo ASK!

Amo vocês ♥ 

115 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAA ? \O/
    Agora vou ler :) mas depois volto pra fazer um comentário descente ! Pq sou dessas :-*
    BJS ANT ♥

    ResponderExcluir
  2. Porra, lacradora hahah continua logo Brenda ❤ #PrayForTheWorld

    ResponderExcluir
  3. Mano a cada dia que passa eu amo mais ainda o Jus, continua por que estou apaixonada por DL também.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, essa menina tá cada dia mais lacradora ❤️😂
    Maria 😘

    ResponderExcluir
  5. Sempre perfeito... Menina, mas que hot foi essa? Dr molhar calcinhas, como sempre haha. Vick finalmente morreu, agora só falta o Sebastian, Renan e a cobra da Emily, que mesmo se fazendo de santinha, meu santo não bate com o dela! E,mais uma coisinha, Lilly e Caitlin já podem parar de cú doce e pedir desculpas (ou perdoar) a Mel. É isso!
    Beijos, Yasmin

    #PrayForTheWorld

    ResponderExcluir
  6. BRENDA SUA CACHORRA ESSE CAPÍTULO ME MATOU DE FELICIDA ?ESSE HOT CARA QUE FODA (literalmente) COM TODA CERTEZA MUITAS CALCINHAS MOLHADAS, bom finalmente essa vadia morreu,amém!!! SEBASTIAN TEM QUE QUEIMAR NO INFERNO TAMBÉM!!!


    #PrayForWorld

    Xx:Ju

    ResponderExcluir
  7. PUTA QUE PARIU BRENDA COMO VC FAZ ISSO MDS 😭😭😭😭.....TÁ MAIS VOLTANDO AQUI QUE CAPITULO FOI ESSE 😏😏😏AMEI ESSE LAP DANCE DA MEL...KKKKK PARABÉNS PELO CAPÍTULO FICOU PERFEITO 😍😍😍❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Veio ta muito foda pprt demora pta postar n amr
    21 98579-9714

    ResponderExcluir
  10. Bitch lacrando como smp
    #PrayForTheWorld

    ResponderExcluir
  11. 'O' Chocada apenas digo isso!
    Puta que pariu, vou falar algo que nunca pensei que falaria -no caso digitaria-, fiquei com do da puta da Vick e do Sebastian, sério nunca pensei que Justin fosse tão frio assim. Sempre desejei a morte deles, porém isso de explodir a cabeça foi tão C-H-O-C-A-N-T-E, pensei que eles iam torturar os dois como fizeram com Hugo, estou com do mais do Sebastian do que da cabeça voadora da putanha Vick...porém mesmo assim eu AMEI essa cena ♥ foi algo tão inacreditável, tipo isso nunca passou na minha cabeça.
    Senhora que hot foi esse, está molhando muita calcinha aleia que eu sei u.u Amei ler o beijo romântico do Justin, ultimamente ele tá tão fofo ♥♥
    Sério já estou imaginando 51618189171717 de brigas entre o Justin e a Mel, já imaginei tbm vários motivos pelas brigas HAHAHAHAHAHAH
    Sobre as pessoas que ficam te cobrando, quando elas começarem a escrever uma fanfic que ganhe visualização e que elas esteja no 3º ano do ensino médio, aí elas podem pensar em começar a falar merda! Até pq elas lêem DL pq querem, ninguém está as obrigando a nada. Então aprendam a sossegar o cu de vcs e parem de escrever merda, pq quando vcs fizerem melhor daí sim vc pode falar alguma coisa!
    Brenda linda maravilhosa gata bonita gostosa diva das vivas
    Continua logo :) ♥♡
    #AindaEmChoqueComACabeçaVoadoraDaVick
    #PrayForTheWorld

    ResponderExcluir
  12. Continua ta muito pft

    ResponderExcluir
  13. Hot maravilhoso, minha calcinha ta e molhada bre 😂 , Justin nao obdece a ninguem viu kkk
    Ate que fim a vaca da vick morreu ja tava na hora.
    #AindaEmChoqueComACabeçaVoadoraDaVick
    #PrayForTheWorld

    ResponderExcluir
  14. Caraleo! Achei digno! Kk amei a morte da vick! Aliais amei tudo!! Vc é muito foda!

    Eu sei q é muito chato ficar falando isso e nem leve pro lado pessoal mas... pelo amor da virgem, não some mais tanto tempo assim não, imploro! Kkk

    Bjss ♡♥

    ResponderExcluir
  15. #MelhorFanfic

    #CasalPerfeito

    #InvejaDominandoAqui

    #IludidaForever

    ResponderExcluir
  16. Ameiiiii!!!!!
    #BrendaLacradoraForever

    ResponderExcluir
  17. Pera ai deixa eu me recuperar desse cap,manoooo ainda to em choque esse hot da mel e do justin senhooor me ajuda,e esse final da vick lacrador,você não sabe como eu tava esperando isso acontecer com ela

    ResponderExcluir
  18. Caraiio , qe perfeição .

    ResponderExcluir
  19. Pft *

    Continuua

    ResponderExcluir
  20. Continua ♡
    Capitulo ficou bom d+

    ResponderExcluir
  21. #MellaniePorVocêEuViroLésbica heuhue, que mulher sinhor SZ ....

    Coitada da Vick, morreu tão rápido, nem foi torturada... pena hahaha

    Mellanie eu sei que não tenho pau, mas aceito uma dança assim, se quiser mais ai é contigo amor kkk.

    Continua, óbviu! #PrayForTheWorld

    ResponderExcluir
  22. Caralho mano lacrou, n tenho nem palavras só o famoso continua por favor 🙏👏

    ResponderExcluir
  23. Que hot foi esse ? que lacraçao foi essa ? Caralho eu te amo , na boa !

    ResponderExcluir
  24. Muito Bom *--*

    Continua .

    ResponderExcluir
  25. Mellanie, querida, vc é destruidora mesmo hein??
    Capítulo perfeito!!
    #PrayForTheWorld

    ResponderExcluir
  26. Crlh que foi isso Bre??? Foderem fodasticamente kkkk amei pra crlh, a vadia da Vick morreu aeeeee crlh que bom
    #DeVoltaParaLA
    #PrayForTheWorld

    ResponderExcluir
  27. Valeu a pena à espera !!! Continue . Na verdade não pare , obrigado e denada !! Bjs Dinha =D

    ResponderExcluir
  28. Continua logo amor , ta cada vez melhor .

    ResponderExcluir
  29. Perfeitooooo. 😍
    #PrayForTheWorld

    ResponderExcluir
  30. #ContinuaaLogo

    ResponderExcluir
  31. #PrayForTheWorld

    ResponderExcluir
  32. Aí meu Deus eu amei esse cap,nossa perfeito,gostei de ver a Mel no comando da porra toda, eu amei amei mesmo o Justin ter colocado aquele colar na vagabunda da Vick e ter explodido a cabeça dela, agora quero só ver o que ele vai fazer com aquele desgraçado do Sebastian, olha sua vadia Lacradora como sempre lacro em, e eu como sempre nunca esqueço da falsa da Lilly Hahaha, sorry eu não consigo esquecer mesmo,quero que a Mel volte pra LA e de uma desprezada básica na Lilly Hahaha, então é isso Lacrou como sempre.
    #JustinEnfiaUmTroncoNoCuDoSebastian
    Bjs Feh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e claro que continua né,não preciso nem falar sobre isso né Hahaha
      Feh.

      Excluir
  33. haha bem feito Vick vagabunda .
    Continua logo.

    ResponderExcluir
  34. Arrasou, que capítulo foi esse

    ResponderExcluir
  35. Eu quero entrar (35) 88820302

    ResponderExcluir
  36. MDS qe perfeição *¿
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  37. wow que capitulo foda (literalmente) foi esse???? Vadia tu arrasa a cada capitulo meu Deus como tu consegue????
    vamos as hashtag
    #Mel&JustinOnFire
    #AmeiOLapDanceMel
    #SentiFaltaDoJason (carinha de choro)
    #Justin&MelInimigos???
    #APutianeVulgoVickMorreuFinalmente
    Continua logo ok?ok
    #PrayForTheWorld

    ResponderExcluir
  38. A foto do capitulo é linda *--*
    Que hot bom, G-zuis.
    Continua.



    ResponderExcluir
  39. PQP muito boom .
    Continua.

    ResponderExcluir
  40. #BemFeitoVick
    #PrayForTheWorld

    ResponderExcluir
  41. Continua logo, meu amoor ♥

    ResponderExcluir
  42. Caralho!!!!!!!!
    Vick morreu até que fim!!!!!!
    Justin e Mel são perfeitos justo!!!!!!
    Capítulo perfeito sem mais!!!!!!
    Continua
    #JustineMelLacrando

    ResponderExcluir
  43. QUE SAUDADES DE DL !!! TO AMANDO COMO SEMPRE, CONTINUA LOGO PF. bjos :*

    ResponderExcluir
  44. Que sdds dessa fic maravilhosa . Continua logo , meu bem .

    ResponderExcluir
  45. Justin e Mel ♡ Liindos
    Continuua

    ResponderExcluir
  46. Oh meu Deus , ta otimo .

    ResponderExcluir
  47. Lacrando como sempre !!!!!!!! CONTINUUUUUAAAAAA !!!!!!!!! Ta perfeito !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. pqp nem preciso dizer neh?! Pfto dnv!! Bre, eu nn tenho ask mas queria mt entrar no gp do whats como eu faço??

    ResponderExcluir
  49. EU NÃO SEI COMO EU AINDA TO VIVA SUSGSJSH CARALHO QUE HOT MARAVILHOSO HEIN, CABEÇA DAS INIMIGA ROLANDO GOSTO ASSIM

    ResponderExcluir
  50. Oloco que ein , ameei . Continuuuaa.

    ResponderExcluir
  51. andrieli ebling16/11/2015, 13:19

    continua por favor!!!!!!!!! tche eu estou morrendo aqui continua por favor, please!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Maldade acabar o capítulo aí :(

    ResponderExcluir
  53. Ta muuuuito booom ... Vick sem cabeça haha bem feito . Continua.

    ResponderExcluir
  54. Queria parar de dizer que tu é foda
    Mais só vou parar qnd tu parar de ser
    Combinado? Haja
    Parabéns Bre
    #PrayForTheWorld

    Minh hastag:
    #MelanieFazSebastianEngolirUmaBomba
    Bjuuus
    By:Kelly

    ResponderExcluir
  55. Oh my god
    Continua 💚💚💚💚💚

    ResponderExcluir
  56. Estou gritando, muito bom o capitulo, eles são lindos juntos. Morte merecida da Vick. Continua.
    #PrayForTheWorld

    *Dini

    ResponderExcluir
  57. Foda de mais . Continuua

    ResponderExcluir
  58. Ameeeei , continua.

    ResponderExcluir
  59. Ah perfeito , que HOT em .. mt bom

    Continua

    ResponderExcluir
  60. Haha, como sempre capitulo mara..
    Continua o mais rapido que puder , beijo
    #BayBayVickPutiane
    #PrayForTheWorld !

    ResponderExcluir
  61. Haha, como sempre capitulo mara..
    Continua o mais rapido que puder , beijo
    #BayBayVickPutiane
    #PrayForTheWorld !

    ResponderExcluir
  62. #BayBayVickPutiane
    Continua logo amooor *--*

    ResponderExcluir
  63. TO TREMENDO ROSANA . Continuua logo amoor.

    ResponderExcluir
  64. Foi curto mas foi bom , puta que pariu n achei q ele fosse capaz disso kkkkkkkkkk. Ta ótimo n gostei da demora mas eu entendo então... Bom é isso aiiiiii bjusssssss continue rápido kkkkk
    NiNa

    ResponderExcluir
  65. Sua fanfic é perfeita, estou apaixonada pelo o Justin com a Mel ( oh que eu nao sou belieber ) , queria dizer que você escreve incrivilmente bem. Leitora nova.
    CONTINUA, CONTINUA , TO QUASE TENTO UM ATAQUE DO CORAÇÃO . CONTINUA.

    ResponderExcluir
  66. Sua fanfic é perfeita, estou apaixonada pelo o Justin com a Mel ( oh que eu nao sou belieber ) , queria dizer que você escreve incrivilmente bem. Leitora nova.
    CONTINUA, CONTINUA , TO QUASE TENTO UM ATAQUE DO CORAÇÃO . CONTINUA.

    ResponderExcluir
  67. QUE LAP DANCE FOI ESSE ??? SCRRR MORTA FEAT ENTERRADA
    CONTINUA LOGO AMORE

    ResponderExcluir
  68. Continua. Sua fic é a melhor .

    ResponderExcluir
  69. Amei, já tava com sdds posta posta

    ResponderExcluir
  70. Que saudades que eu tava dessa fic maravilhosa . Continuua.

    ResponderExcluir
  71. Melhor ficou <3 amei posta logo

    ResponderExcluir
  72. Melhor fic que eu já li ♡♡
    apaixonada ♥♥
    posta logo, eu quero entrar no grupo do whats número : 015996868876 Laila

    ResponderExcluir
  73. Essa fic é boa, G-zuis .

    ResponderExcluir
  74. Eu quero entrar no grupo DL ♡ Wthats : 83987238893 bj ♥

    ResponderExcluir
  75. Eu quero entrar no grupo . Whats : 011962805353

    ResponderExcluir
  76. Eu quero entrar no grupo . Whats : 011962805353

    ResponderExcluir
  77. Tambem quero entrar no grupo . 011949691440.

    ResponderExcluir
  78. Só eu que fico babando pelas partes fofas do Jus e da Mel ? Sério é muito fofo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  79. está perfeito, continuaa

    ResponderExcluir
  80. Ta mt booom . Continua .

    ResponderExcluir
  81. Já li essa fanfic milhares de vezes , mesmo assim não me canso dela. Como você consegue fazer com que mesmo lendo várias vezes não fica enjoativo ? ; como você consegue fazer uma história tão interessante que a cada capítulo queremos mais e mais ?; Continua amor, perfeito, perfeito é perfeito, i love you *0* ♥

    ResponderExcluir
  82. Puta que pariuuu ,to soltando fogos de artifício, mais cara esse Hot foi o HOT, muito perfeito eles dois , eu ri muito quando o Justin fico com ciúmes dela. Ai adoro!! *--* Você escreve super bem ,sabe usar bem as palavras de uma forma Significativamente perfeita , espero que percebam esse talento 😊, (Mas que já perceberam, mds menina és perfeita) que sua fanfic tenha muito sucesso, daqui pra frente, mas do que ela já é, você arrasa amor. Continua quando der ♥

    ResponderExcluir
  83. OH MEU DEUS JESUS CRISTO EU NÃO ESTOU BEM AI OHMEUDEUSSOCORRO
    A SUA FIC É COMPLETA E TOTALMENTE PERFEITA AI CONTINUA LOGO CONTINUA JÁ CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL EU ESTOU TÃO ANSIOSA PARA O NOVO CAP OMDS JUSTIN SEU SAFADÃO ADORORORO, AW MEL FOFA GOSTOSA AW
    CONTINUA JÁ JÁ JÁ JÁ POR AMOR A DEUS
    BEIJOS & CONTINUA AMOR XOXO

    ResponderExcluir
  84. Divonico! *--*
    SUA DIVA PERFEITAAA !
    continua logo !

    ResponderExcluir
  85. PERFEIÇÃO descreve esse capitulo,continuee.

    ResponderExcluir
  86. Você escreve demais,continuaa ♥

    ResponderExcluir
  87. OMB eu vou ter um ataque cárdico esse capitulo esta Super iper mega perfeito.

    ResponderExcluir
  88. hahahah mel é das minhas hahaah me indentifico muito as vezes com a Mel ahaha amo le minha Mel
    Continua amor, perfeitooo, não sumaaa

    ResponderExcluir
  89. ~Leitora Nova~
    Cara to in love com a sua fic, Really....
    Continuaa que ela ta PER-FECT.
    Beijo na bunda. #Swaggie

    ResponderExcluir
  90. Aaaaaaaaah, que amor. Essa história fica melhor a cada capítulo. Acho que você está muito orgulhosa da sua fic, pois qualquer um vê que ela é maravilhosa. Você escreve bem e sabe estruturar muito bem a história. Esperando ansiosamente o próximo caap >< Tá muuito vida essa fic.

    ResponderExcluir
  91. Que perfeito, Continua logo :3

    ResponderExcluir
  92. Meu senhor, como assim não tem um próximo capítulo?
    Eu comecei a ler naturalmente sua fanfic porque achei interessante esse tema "novo" pelo menos para fanfics, que é um tanto quanto difícil encontrar, talvez impossível, mas por algum motivo Deus me colocou no mesmo destino que essa Fanfic maravilhosa, e cá estou eu. Um pouco triste pelo fato de não tem um Próximo Capítulo, mas muito feliz por 1.Ter encontrado uma Fanfic tão boa. 2. Por ter mudando minha vida, mds.
    Euuu amei de verdade, continua!
    Xoxo Giu, ♥

    ResponderExcluir
  93. Acho que sua fic foi plagiada, leia e veja: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-amanda-seyfried-love-or-hate-criminal-3956937/capitulo1

    ResponderExcluir
  94. http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/ |<<< visitemm

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. Continua Bre ta perfeito como sempre, eu não sou muito de comentar mais te acompanho des do começo da fic e me senti na obrigação de comentar oque eu penso da sua fic e de vc então vamos la.

    PORRA CARA VC E A MELHOR ESCRITORA DO MUNDO VC E MUITO FODA E MUITO DIVA.

    PUTA QUE PARIU DA ONDE VC TIRA TANTA CRIATIVIDADE A MELLANIE E PERFEITA MEU E O JUSTIN NEM SE FALA, E AGORA PRA FUDE COM MINHA VIDA ELE DEIXA ELA DIRIGI O CARRO DELE CARA, ADORO QUANDO ELES TORTURA AS PESSOAS ASSIM TO LOKA PRA MEL DESCOBRIR SOBRE A VADIA DA EMILY LOGO.

    Acho que me empolguei então kkkkk a Lily e a Cait pisou feio na bola com a mel mais gosto de ver elas bem então espero que elas se resolvam.

    #morrida Bre divando como sempre a cada capítulo se superando te amo muito caralho seja menos diva pofavor

    #ByebyeSebastian *vai tarde*


    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !