Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 42 - Dance for you

| |



Assim que chegamos ao quarto, Justin capotou logo na cama. Eu disse que ele ficasse em casa, mas ele é muito teimoso para me ouvir. Ele se livrou dos supras e da blusa e se meteu debaixo das cobertas.

- Tá sentindo alguma coisa? – perguntei o vendo enfiar a cabeça nos travesseiros.

- Muita dor de cabeça. – ele murmurou. – Eu já estava, só de olhar pra cara do Sebastian a dor multiplicou.

- Eu te disse pra ficar em casa, mas você nunca me ouve né Justin. – disse tirando os saltos, Justin murmurou alguma coisa que eu não entendi. – Vou buscar remédio.

Calcei meus chinelos e fui até a cozinha. Encontrei comprimidos dentro de uma gaveta, peguei um copo d’agua e levei para o Justin.

- Toma. – disse me sentando na cama.

Ele sentou-se, tomou e deitou de novo. Me deitei ao seu lado e comecei a fazer cafuné em seus cabelos, Justin permanecia de olhos fechados mais não estava dormindo. Meu celular começou a tocar, era o Hugh.

- Oi Hugh. – disse em Russo.

- Liguei para avisar da reunião com os sócios. – ele disse.

- Quando? – perguntei.

- Daqui à uma hora. – ele respondeu.

- Marca pra outro dia. – disse olhando para Justin, com as costas da mão, verifiquei sua temperatura no pescoço, ele ainda estava febril.

- Por quê? É importante. Você sabe que os sócios são de países diferentes...

- Eu sei Hugh, mas o Justin está doente. – respondi.

Justin me ouviu mencionar seu nome e me olhou curioso. Seus olhos estavam baixos devido à febre.

- Só por isso? – ele perguntou incrédulo.

- Sim. Desmarca a reunião e diga que hoje eu não posso comparecer. – disse simples.

- Ok. – ele suspirou. – Tudo bem.

- Ok, tchau. – disse e desliguei.

Coloquei o celular de lado e olhei para Justin, que me olhava curioso.

- Quem era? – ele perguntou.

- Hugh.

- Estavam falando sobre mim? Ouvi meu nome. – ele disse.

- Não tecnicamente. Ele ligou avisando sobre uma reunião, mas eu disse que não ia porque você estava doente.

- Pode ir, se quiser. – ele respondeu.

- Vou ficar aqui. – disse, ele sorriu fraco e enfiou a cabeça nos travesseiros de novo.

Minutos depois, Justin adormeceu. Me levantei devagar e fui procurar pelo meu filho. Não é possível que ele ainda esteja dormindo às 09:46 da manhã. Fui até o quarto onde Chris está hospedado, e sim, Jason continuava dormindo. Essa criança não é normal. O acordei e fui banhá-lo.

- Papai tá dumino? – ele perguntou enquanto eu o vestia na beirada da cama.

- Tá. Ele está dodói. – disse e peguei sua escova, penteando seus fios de cabelo.

Jason me olhou e colocou o dedinho na boca, chupando.

- Eu sei que você está com fome. – eu disse o olhando.

Meu bebê a cada dia que passava, parecia mais um anjo. Branquinho, dos olhos azuis e cabelo castanho claro. Passei seu perfume e o coloquei no chão, peguei em sua mão e saímos silenciosamente do quarto.

- Mamãe, tia Jazzy? – ele perguntou enquanto descíamos as escadas.

- Está em casa, em Los Angeles. Deu saudades dela? – perguntei e ele assentiu com a cabeça.

- E meu auau? – ele continuou perguntando.

- Também estão. Sua tia Jazzy e seu tio Jaxon estão cuidando deles.

Chegamos à cozinha e pedi à empregada que preparasse mingau para Jason. Ele ficou me perguntando sobre todo mundo, até da Lilly ele perguntou. Dei mingau até ele ficar satisfeito, depois voltamos para o quarto.

- Quelo Bob. – ele disse quando chegamos ao quarto.

- Ok, mas não pode fazer barulho. – disse e o coloquei em cima da cama. Ele riu sapeca pronto para subir em cima do Justin. – E nem pode subir em cima do seu pai.

- Putê mamãe? – ele perguntou fazendo bico. Essa criança está aprendendo a ser cínico que nem o pai.

- Porque ele está dormindo, bebê. Fica sentado e quieto. – disse e liguei a TV, procurando um canal que estivesse passando Bob Esponja.

Jason me obedeceu e ficou quieto, até tocar aquela musiquinha que não sai mais da cabeça, do Bob.

- Bob Ponja, casa cagada. – Jason cantarolou e eu gargalhei.

Fiquei a manha toda rindo com o Jason das loucuras do Bob Esponja, enquanto Justin dormia. Os garotos chegaram meio dia, eles foram tomar banho e Jason foi acordar o Justin.

- Já acordei, campeão. – Justin murmurou com o Jason em cima dele.

- Está na hora de almoçar. – disse para Justin.

- Eu não estou com fome. – ele sussurrou e coçou os olhos.

Me sentei na cama próximo a ele e novamente verifiquei sua temperatura.

- Então toma um banho pra ver se sua temperatura baixa. – disse.

- Não Mel, eu estou com frio. – ele reclamou.

- É pra você ficar bom logo. – disse tentando convencê-lo.

- Aqui já faz frio e com a porra dessa febre, eu estou ainda mais. – ele resmungou.

- Pola. – Jason repetiu achando a palavra engraçada.

- Jason! – o repreendi. – Levanta, Justin. – pedi e ele negou com a cabeça.

- Meu corpo está dolorido, não dá. – ele reclamou.

- Vocês homens são tão moles pra certas coisas, só queria ver vocês sentindo cólica. – disse e puxei seu cobertor.

- Pra ficar insuportável que nem você? Não, obrigada. – ele disse irônico.

Revirei os olhos.

- Levanta. – disse.

- Papai naum gota de banhar. – Jason disse.

- Você é o porquinho e ele é o porcão. – disse e Jason riu mostrando seus dentinhos.

- E você é uma chata. – Justin disse levantando-se.

- É pro seu bem, mal agradecido. – resmunguei.

Justin estava todo arrepiado por causa do frio e também porque estava sem blusa. Ele caminhou em passos preguiçosos até o banheiro, o acompanhei.

- Espera, deve ter algum termômetro aqui. – disse pegando a caixa de primeiros socorros.
Justin bufou e sentou-se no vaso sanitário com a cabeça encostada na parede.

- Ainda tá com dor de garganta? – perguntei e ele assentiu com a cabeça.

Encontrei um termômetro e coloquei debaixo do braço dele. Esperei alguns minutinhos enquanto Justin reclamava.

- Você tá com 38 graus. – disse olhando o termômetro.

- É alta? – ele perguntou.

- É, mais nada que um banho e repouso não resolva. Agora para o chuveiro. – mandei e ele me olhou com a cara feia.

Tirei o curativo do braço dele, já não estava tão feio como antes e os machucados no rosto já estavam sumindo. Justin ligou o chuveiro, mais não entrou debaixo.

- Tá esperando o quê? – perguntei.

- Eu to morrendo de frio, Mel. – ele disse.

- Entra de uma vez. – disse impaciente.

Justin entrou de uma vez, me sentei no vaso e fiquei esperando ele terminar o banho. Ele saiu e entreguei o roupão para ele vestir, Justin escovou os dentes e ficou se olhando no espelho.

- Meus olhos ficavam assim depois que eu fumava maconha ou cheirava pó. – ele comentou.

- Eu sei disso. Agora veste uma roupa pra irmos almoçar.

- Você tá muito mandona pro meu gosto. – ele reclamou. Novidade ele não reclamar.

Já é chato por natureza, imagine ele com febre, dor de garganta e o caralho a quatro.
Justin foi para o closet, ele estava praticamente se arrastando. Olhei para a cama e não encontrei Jason. Pra onde essa criatura foi?

- Amor, vem ver o que o seu filho fez. – ouvi a voz de Justin.

Fui até o closet, Justin reversava entre rir e espirrar. Olhei para o Jason e ele estava todo riscado de batom vermelho. E além do mais, a arma do crime ainda estava na mão dele.

- Meu Deus, Jason! – disse o olhando.

Jason deu uma risadinha, tanto ele como suas roupas estavam riscadas. Adeus batom.

- Jason, isso não é de riscar. – disse tomando o batom dele.

- É mamãe. – ele respondeu emburrado cruzando os braços.

- Não é não. Já para o banho. – disse apontando para o banheiro.

- Eu naum quelo. – ele choramingou enquanto fazia bico.

- Quer sim. Vai para o banheiro. – mandei.

- Papai! – Jason disse enquanto chorava, indo se agarrar nas pernas de Justin.

- Oi campeão. – Justin disse vestindo uma camisa de mangas compridas.

- Mamãe bateu eu. - Jason disse chorando.

- O QUE? – perguntei perplexa. – Deixa de ser mentiroso que eu nem encostei em ti. – disse.

Justin gargalhou.

- Desse tamanho e já anda mentindo. – disse o pegando nos braços enquanto ele se debatia.

- É meu orgulho. – Justin disse se gabando e mandei um dedo do meio pra ele.

- Eu vou dar banho nele, se quiser pode ir almoçar. – disse enquanto Jason ainda chorava como se o mundo fosse acabar.

- Eu vou esperar. – ele respondeu e voltou a se deitar na cama.

Fui para o banheiro com o Jason, foi difícil tirar o batom do corpo dele. Ele chorou o banho inteiro. Ele só me deixou vestir uma cueca e um short. Ele estava realmente revoltado.

- Já tá bom Jason! – Justin disse. – Eu ainda estou com dor de cabeça, e você chorando só piora as coisas.

- Vamos! – disse pegando Jason nos braços, ele soluçava com o dedinho na boca.

Fomos para a cozinha e os garotos já estavam almoçando.

- Cara, pensei que tivesse parado de usar droga. – Chris disse olhando para o Justin.

- Idiota, não usei droga. É a porra da febre. – Justin respondeu e sentou-se.

Chris gargalhou. Ele é bem normal.

- E com o carinha ai? O que aconteceu? – Ryan perguntou olhando para Jason.

Disse para ele o que aconteceu e os garotos riram. Me sentei e coloquei Jason no meu colo, me servi e dei uma colher para ele. Até que ele não sujou tanto. Justin só ficava com a colher pra lá e pra cá na comida. Eu o entendo, a febre fecha o apetite total.

- Toma um suco. – disse pra ele.

- É o jeito. – ele disse e colocou suco de laranja pra ele.

É o único suco que ele bebe.

- E vocês? Como estão se saindo nos treinamentos? – perguntei aos garotos.

- Apesar de serem puxados, estamos bem. Graças a Deus que só tem mais dois dias. – Chaz disse.

- Ele tá contando os minutos pra ver a Caitlin. – Chris disse.

- Virou adivinha agora? – Chaz zombou.

- A Lilly também me liga toda hora. Essas mulheres... – Ryan disse.

- Acho que esse suco não me fez bem. – Justin disse levantando-se rápido saindo da cozinha.

- Eu vou lá. – disse.

- Eu fico com o Jason. – Ryan disse.

Coloquei Jason em seu colo e fui atrás de Justin. O encontrei no banheiro vomitando, o que ele não tinha comido. Ele escovou os dentes e lavou o rosto.

- Acho melhor você deitar. – disse.

Ele assentiu a cabeça e se jogou de qualquer jeito na cama. Das vezes que Justin ficou doente, essa era a pior. Que falta faz o chá milagroso da Rose.

- Já volto. – disse saindo do quarto.

Os garotos já estavam na sala conversando e mexendo em MacBooks.

- Eai? Ele tá bem? – Chaz perguntou.

- Não muito. Ele não comeu nada, só tomou o suco e mesmo assim vomitou. – respondi.

- Então o negócio tá sério mesmo. – Ryan disse. – Pior que tem que ver os lances desses comprimidos que ele está tomando, acho que já o ouvi dizer que era alérgico a uma substância.

- Ele não me disse isso... – disse.

- Pois ele é. Ele tomou algum comprimido? – ele perguntou.

- Só pra dor de cabeça. – respondi. – Se ele não melhorar, eu vou ter que chamar algum médico aqui.

- Melhor mesmo. – Chaz respondeu. – Pode deixar que a gente olha o Jason, aliás, vamos jogar uma partida de vídeo game. – ele disse e olhei para Jason mexendo nos botões do controle.

- E ele sabe jogar? – ri fraco.

- O mestre vai ensinar agora. – Chaz disse se gabando.

- Mestre em perder né. – Chris jogou uma almofada nele.

- Se ele sentir sono, podem ir deixá-lo no quarto. – respondi.

- Ok. – eles responderam.

Voltei para o quarto e deitei na cama com o Justin. Mexi no seu cabelo e ele virou-se olhando para mim. Dei um selinho demorado em seus lábios e depois ele encostou sua cabeça em meu peito.

- Faz tempo que eu não fico doente assim. Nem lembrava que era tão ruim. – ele sussurrou.

- Eu estou começando a ficar preocupada com você. – sussurrei de volta.

- Quando eu acordar, vou estar melhor.

- Espero que esteja, bebê. – disse.

- Te amo. – ele sussurrou baixinho.

Justin dormiu a tarde inteira, quando ele acordou medi sua temperatura e estava em 40 graus. Decidi chamar um médico de confiança para examiná-lo. Ele passou alguns comprimidos e mandei comprar.

- Não precisava chamar médico. – ele disse se vestindo, pois tinha acabado de tomar banho – a força, só pra constar.

- Imagina, 40 graus de febre é supernormal. – respondi. – Vou buscar sua sopa.

- Sopa? Que horror. – Justin fez careta.

- Recomendações do médico. – disse. – E o Jason amou, comeu duas vezes.

Jason assentiu. Ele estava sentado em cima do Justin, mexendo no seu celular.

- Você vai comer tudo, sem reclamar. – o avisei.

- A única coisa que como sem reclamar, é você amor. – ele disse mordendo os lábios.

- Nem doente você toma jeito né. – disse e ele riu.

Fui até a cozinha pegar a sopa do Justin. Voltei pro quarto e o obriguei a comer.

- Eu não gosto de sopa, amor. – ele disse manhoso.

- Que ótimo. Come tudo.

Jason que não é bobo e nem nada, enfiou logo o dedinho na sopa e levou até a boca.

- Gotoso. – ele disse colocando de novo.

- Tira esse dedo babado da minha sopa. – Justin implicou com ele.

- Naum. – Jason respondeu e fez de novo, só que dessa vez enfiou o dedo na boca do Justin.

Gargalhei alto.

- Eca! – Justin fez careta e riu. – Sabor dedo babado de Jason.

(...)

Dois dias depois...

Os treinamentos dos garotos haviam sido encerrados e Justin já não estava mais doente. Dei graças a Deus, porque ele é um porre doente. Amanhã voltaríamos para Los Angeles, confesso que estava com saudades de lá. Já era 10:00 da noite, estávamos na sala jogando conversa fora e pensando em algo para fazer. Jason já estava dormindo nos braços do Justin.

- Qual a programação para amanhã? – Ryan perguntou.

- De manhã, executar logo Sebastian e Vick e a tarde vamos embora. – Justin respondeu.

- Amém! Estou precisando comer umas gatinhas. – Chris disse.

- Você precisa de uma namorada, bro. – Ryan disse.

- Minha namorada é a farra! – Chris respondeu e rimos.

Jogamos mais conversa fora e depois fomos para nossos quartos. Justin deitou Jason na cama e já começou a se aprontar para dormir.

- Espera! Eu tenho uma surpresa para você. – disse e ele rapidamente me olhou safado.

- Surpresa? – ele mordeu os lábios. – Adoro surpresas.

- Vem comigo. – disse e peguei em sua mão o puxando para fora do quarto.

- Aonde vamos? – ele perguntou curioso enquanto eu o arrastava pelo corredor.

- Shiu! – disse e continuei o puxando, até chegarmos ao último quarto de hóspedes. – Aqui.

- Minha surpresa esta ai? – ele arqueou as sobrancelhas.

- Não tecnicamente. – disse rindo e abri a porta.

Justin entrou, em seguida eu. Fechei a porta e o olhei, ele estava olhando todo o quarto procurando por sua possível surpresa.

- Cadê? – ele perguntou.

- Um minuto. Senta aí. – disse apontando para a cama.

Entrei no banheiro, me despi e vesti o que eu tinha comprado ontem. Eu vi em uma vitrine e não tinha como não levar ela. Justin vai ficar louco. Terminei de me vestir, dei uma olhada no espelho e sorri com o que vi. A noite vai ser divertida hoje.

- Mellanie? Tá fazendo o quê? Que demora... – ouvi Justin dizer.

- Eu já estou indo, apressado! – respondi.

Passei um batom vermelho, meus olhos já estavam destacados com o delineador. Dei uma ajeitada no meu chapéu e finalmente abri a porta do banheiro.

- Surpresa, bebê. – disse saindo do banheiro.

Justin me olhou e vi sua boca se formar em um perfeito “O”.

- CARALHO! Eu não estou acreditando nisso. – ele disse abismado me olhando de cima a baixo.

- Gostou? – perguntei dando uma voltinha.

- Se eu gostei? Só pode tá de brincadeira com a minha cara. – ele disse e ameaçou de se levantar.

- Opa! Nem ouse levantar. – fiz sinal com a mão.

- Por quê? Vai me prender? – ele disse com aquele sorriso safado nos lábios que eu tanto amo.

- O que você acha? – perguntei de volta.

Ele soltou um risinho e mordeu os lábios. Fui até o criado mudo e peguei um controle, ligando o som do quarto.

- O que você vai fazer? – ele perguntou.

- Dançar para você, amor. – o respondi.

- Você sempre me surpreendendo. – ele disse me olhando.

Puxei uma cadeira e o chamei com os dedos. Ele sentou-se na cadeira, de pernas abertas, como de costume dele. Seus olhos estavam vidrados em meu corpo.

- Eu até poderia te algemar. Mas, eu gosto das suas mãos em meu corpo. – disse largando a algema em cima da cama.

- Estou esperando. Dance para mim, vadia! – ele ordenou e senti meu corpo todo se arrepiar.

Eram os efeitos de Justin Bieber.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Oooooi Lifes! Olha só quem apareceu.
Antes de tudo quero me desculpar pelo sumiço e pelo capítulo pequeno.
Eu estava em semana de recuperação e ontem e hoje simulado, só Deus sabe o quanto eu estou cansada, mesmo assim, cá estou postando. São 03:00 da manhã, não to enxergando quase nada, de tanto sono EUHEUHEUEUE. Sério, me desculpem! Aliás, só tou pedindo desculpas porque sou educada, mas metade das coisas a culpa não é minha. Culpem meu colégio, okay? Okay. 

Relevem qualquer erro, eu não revisei. Só vou revisar depois, porque meu corpo implora por descanso.

Obs¹: Capítulo dedicado para minhas leitoras aniversariantes Mari e Yasmin. ♥

Obs²: Abram o link da roupa da Mel, pra terem uma noção do que ela vestiu.

We heart it

Boa sorte para quem for fazer o ENEM nesse final de semana. Eu vou! Seja o que Deus quiser UEHEHUEUEHU! 

A tag de hoje:
#MeteOCaceteNelaJustin
HAHAHAHA QUE TAG LINDA JESUS!

Já que as provas e os simulados acabaram, eu não vou sumir mais.
Antes de mais nada, como SEMPRE aparece alguém comentando merda do tipo " Você demora demais" ou " Nossa que capítulo pequeno" ... Cara, na boa. Vai tomar no cú, ninguém perde sua noite de sono com simulado para fazer, escrevendo capítulo, então poupem meus olhos desses comentários desnecessários.

Amo vocês ♥ 

196 comentários:

  1. Respostas
    1. Primeiraaaaa ? Uhuuuul \O/
      Parabéns novamente Yasmin e Mari ❤
      AGORA VOU LER PQ TAVA MORRENDO DE TANTA CURIOSIDADE
      BJS ANT ��

      Excluir
    2. Gostaria de participar do grupo do DL no whatsapp. Passa o número por favor! :) #Dri

      Excluir
  2. DEVE TA PERFEITO
    By :jhulia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capitulo ficou perfeito continua logo okay?okay
      Jason <3
      amei esse capitulo a cada capitulo tu se supera
      #MeteOCaceteNelaJustin

      Excluir
  3. Gentee q q isso o Justin doenti não creio tadinho!
    Mas já ta novinho em folha né safado!
    Continua!
    #MeteOCaceteNelaJustin
    Parabéns Yasmin e Mari <3
    By: Bruna

    ResponderExcluir
  4. UMA PERFEIÇÃO!!! Justin tá um fofo, ameeeei!! Obrigado pela dedicação, estou apaixonada <3 Ta muito perfeito, Bre. Estou ansiosa para o próximo. #MeteOCaceteNelaJustin
    Beijooooos e obrigado novamente. Amo-te 💜

    ResponderExcluir
  5. CARALHO MANO LACRANDO COMO SEMPRE BRE
    IIH MANDA ESSAS PORRAS DEFICIENTES IR PARA CASA DO KRL

    Boa Sorte

    #MeteOCaceteNelaJustin

    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  6. Hahaha gostei oh
    Justin depois da sua gripe ganhou um presente kkkk ele que devia dar um pra Mel pelo esforço dela de cuidar desse chato .
    Jason meu amor ! BATOM? Nosso baby não é e nem vai ser viado , nunca !!
    Graças a Deus eles vão voltar pra Los Angeles e Bre , capricha na morte do Sebastian e da vadia também !!
    LAP DANCE HAHA eu sabia queia ter , tava sentindo, mulher, , as algemas :( mas a brincadeira vai ficar interessante com as mãos de Justin Bieber huuuuuummm
    Gata C-O-N-T-I-N-U-A
    Sobre a demota , tudo bem bixa, sabemos que sua vida não é só para escrever DANGEROUS LIFE , tem a escola, vida pessoal, paz, o BLUU , o cachorrinho que não lembro o nome etc...
    Demore o tempo que for .todos os capítulos de DL é um arraso , nem é mas novidade adoro kkkk
    Repetindo CONTÍNUA
    BY : Iza Aragão L.

    ResponderExcluir
  7. Oiii amor eu te entendo, tbm to ralando muito pq final de semana tem ENEM então né... Boa sorte para nós. Amém!!! Perguntinha...Vai tentar para qual área???? (Eu quero Direito, vc não perguntou mas enfim kkkk).
    Eu amei esse capítulo, ri demais com o Jason kkkkkkk quero um filho que nem ele. Continua amor :*
    #MeteOCaceteNelaJustin quero ver o q isso vai dar kkkk

    ResponderExcluir
  8. MDS!! muito per-fei-to
    Jason gracinha...
    Justin curou rapido rs

    ResponderExcluir
  9. Meeeeeeeu deus, que CAP top ❤ continua breee

    ResponderExcluir
  10. Queria tanto cuidar do Justin *-*

    ResponderExcluir
  11. Ai meus deus perfeito contínua 💚💚💚💚💚💚💜💜💝💗💖💙💔💕💓
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  12. EU BPI TE MATAR MANO QUE CAPITULO FODA FOI ESSE ? TÔ REVOLTADA VOCÊ ACABOU NA MELHOR PARTE SUA QUENGA, MAN EU TAMBÉM FIQUEI ESPERANDO ATÉ 2:50 MAS DEPOIS QUE EU QUASE APANHEI EU FUI DORMIR, ENFIM TA FODA.BENDITO SEJA BREDA QUE ESCREVE DL.

    Xx:Xuliana


    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  13. Faz uma cena do Justin e da Mel brincando na piscina ou de baixo do chuveiro , sabe aqueles momentos fofos, é tão gostoso de ler . Enfim capitulo perfeito . Continua

    ResponderExcluir
  14. Crlh Bre que isso.... O Justin doente 😫, mel de policial que isso, #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  15. Não so fã do Justin , mas amo sua fic .

    Continua

    ResponderExcluir
  16. #MeteOCaceteNelaJustin
    Capítulo perfeito! Continua! 💕💕

    ResponderExcluir
  17. Justin doente tão fofinho gente,capitul muito perfeito,QUERO HOT HEIN #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo , da uma vontade de cuidar dele né *-*

      Excluir
  18. OMG !!!!! Que capitulo simplesmente PERFEITOOOOO !!!!!!! Que saudades desse casal e das suas mais loucas transaaaas !!!!!!!! CONTINUUUUUUAAAAAA !!!!! Quero ver oq vai acontecer !!!!!!!!!
    CONTINUUUUUA !!!!!!!!
    #MeteOCaceteNelaJustin !!!!!!!!!!!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. #MeteOCaceteNelaJustin hahaha Continuaaa ♥

    ResponderExcluir
  20. Amei, perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  21. Ui ui ui mel! Toda de policia, e o justin todo inocente com o presente, ate parece! Amei esse cap divoso e lacrador, continua assim que puder...
    Bjss ♡

    obs: eu to bem ;-)

    ResponderExcluir
  22. MDS q vontade de cuidar do Justin ♥

    Continua

    ResponderExcluir
  23. Me coloca no grupo por favor 949691-440

    ResponderExcluir
  24. Mdss continuaaa, capítulo pfttt 😲😱😱 #MeteOCaceteNelaJustin !

    ResponderExcluir
  25. Caralhoooo que perfeitoooooo.
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  26. Mais capítulos por favor!!!!!
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  27. Mais capítulos por favor!!!!!
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  28. Justin doente coisa mais fofa kk

    Continua

    ResponderExcluir
  29. Ameeeei , continua *-*

    ResponderExcluir
  30. #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  31. Melhor fic

    Vc é d+ Bre

    Continua

    ResponderExcluir
  32. PQP CARA que capítulo fofo ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. To tremendo Rosana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #MeteOCaceteNelaJustin

      Excluir
    2. #MeteOCaceteNelaJustin
      Continua

      Excluir
  34. Mel e Justin tão fofos *

    ResponderExcluir
  35. Ai meu pai amado!!! So escrevo uma coisa CONTINUA!! #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  36. Tudo o q eu tenho a dizer e: #MeteOCaceteNelaJustin e claro o famoso continua

    ResponderExcluir
  37. Krl e essa roupa hein? Mel fafadinha. CONTINUA.
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  38. Aí que dó do Justin te vá doentinho!!
    Vai ter Hot espero ansiosamente!!!!
    continua!!
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  39. #MeteOCaceteNelaJustin, mds estava tão preocupada, para tudo u.u que capítulo é esse? Amor foda como sempre, sério sua fic e a melhor. Melhor fic que eu já li e amo. ❤⭐proximo capítulo uiiiii, continua amor. Fique bem ❤❤

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus. ����
    Continua amor. #MeteOCaceteNelaJustin.

    ResponderExcluir
  41. DL atualizado, meu Deus. Não, para estou no céu.
    Perfeito amor, continua! Mete Justin, mete tudo. Kkkkkkkkk, aii já falei que eu amo demais? ❇

    ResponderExcluir
  42. Sexoooo /oo\ Essa fic e vida, sério. Perfeito amor, continua. #meteocacetenelajustin.

    ResponderExcluir
  43. Justin dodoi oh...
    Meu santo Justin da bicicleta, minha filha perfeição e crime, okay? -no meu mundo- minha filha continua, ser não. Menos uma leitora -porque vou morrer u.u- continua vida ♥ *--*

    ResponderExcluir
  44. Tudo passa... Tudo vai passar, só não passa o amo de DL não.

    Eu AMO essa fic demais, continua amor u.u *-*

    ResponderExcluir
  45. É essa foto do capítulo? Meu Justin na cama. ♥
    Bre do céu, isso e mas que perfeicao,porque.
    O Justin dodoi, oh. Eu cuido de Você.
    Mel safadinha, ui. Próximo capítulo vai ter sexo. Aeee , continua amorzinha ^^
    #MeteOCaceteNelaJustin..

    ResponderExcluir
  46. Chega ser mas que injusto para outras escritoras. Meu Deus, fanfic perfeita. Melhor fic da vida. ⭐♥

    ResponderExcluir
  47. Aleluiaaaaaa !! ain pq parou ai? só pra deixar a gente mais curiosas né u.u Bre ta perfeito como sempre, to amando cada vez mais sua fic. Continuaaaa !! Bjos :* #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  48. Brenda....cara eu te adimoro mt sério pq uma pessoa ficar acordada até 3:00 da manhã fazendo mais um capítulo é mt difícil de se encontrar....e pras pessoas que fica reclamando que ela demora
    postar ela tem uma vida, ela tem que estudar a vida dela não gira do em torno da fanfic..... E mais uma vez vc divo kkkk Parabéns pelo capítulo tá perfeito 💖💕
    #MeteOCaceteNelaJustin
    Kkkkkk A-D-O-R-O

    ResponderExcluir
  49. Não acrediTo que você ainda tem a ousadia de perguntar: "Continua?"
    SIIIIIIIIIMMMMM
    Beijos de Luz da Miih Keeh

    ResponderExcluir
  50. Me coloca no grupo 86 998404283

    ResponderExcluir
  51. Karaliadaaaaaaaaaa
    vc é maravilhosa velho
    Nãooooooooo acredito que tô lendo, vc sabe, que eu tô sem wpp e blá blá blá
    Mais tô comentando aquie
    Vou ler e dps falo mais
    Mil beijos, Vadia Fodástica
    ....Kelly,

    ResponderExcluir
  52. Tá maravilhosoooooooo
    #MeteOCaceteNelaJustin
    E em mim também poor favooooor haha
    Jasooooooooooon <3
    Quero ver isso aí eim rum kk, queela dance, e venha um hot maravilhoso daqueles que tu faz
    beijão, obrigada pelo cappp, tava em abstinência de dl, to relendo ela e já tô na segunda
    Agora me vou
    Beijos vadiaa

    ResponderExcluir
  53. Continuaaa minha gostosaa , ahh boa sorte no ENEM
    😉😘

    ResponderExcluir
  54. Continuaaa minha gostosaa , ahh boa sorte no ENEM
    😉😘

    ResponderExcluir
  55. Caraiiii, sem palavras para descrever
    #MeteOCaceteNelaJustin
    Hahahahahaha AMEII
    continua logo pff

    ResponderExcluir
  56. Oh meu Deus que capítulo caramba help. Amor, eu concordo com a guria lá em cima, faz uma ceninha beeeeem fofa dos dois, é tão bom

    ResponderExcluir
  57. #MeteOCaceteNelaJustin
    Brends safada 😂
    Tava esperando esse cap ansiosamente e sinceramente EU TO LOUCA PRA LER A PART 2
    OKAY? OKAY.
    Xonei mtao (como sempre) então estarei aqui todos os dias acessando o site e rezando por uma atualização.
    TAX
    PS: Adorei a tag

    ResponderExcluir
  58. Continuaaa, e voce pensou em fazer uma continuação da one shoot do justin com a kate ??? depois de DL?
    beijins

    ResponderExcluir
  59. Sou nova aqui. Tem dias certo pra postagens? Enfim, amei e amo seus cap, entendo o que vc tá passando. Passei por isso pouco tempo, só tenho q falar a tava perfeito. Sem palavras, continua por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a vida dela é muito corrida, então vc tem que ficar vindo vê e se ela atualizou ou ir pro grupo de DL.

      Excluir
  60. #MeteOCaceteNelaJustin
    Puta que pariu, finalmente tu voltou não aguentava mais, bom,sim este capítulo está pequeno ,mas, só pelo simples fato de você ter postado eu já fico feliz, e sei bem como é estou de recuperação, e fiz simulado a duas semanas e agora esssa semana já vou ter prova de matemática, é foda. Bom mas voltando ao que realmente interesssa-o capítulo- estou puta da vida contigo, como você ouda terminar na melhor parte? Que putaria é essa? Kkkkkkkk. Bom boa sorte no enem!!



    BjUs. NiNa =}

    ResponderExcluir
  61. Mt bom, continua.

    Qe vontade de cuidar do Justin. Kk

    ResponderExcluir
  62. Continua !!! Gente eu sou leitora nova ... me expliquem uma coisa ?? ela só posta fim de semana ??
    #MetOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que ela estuda e estavá de recuperação. Ela posta sempre que pode. Hahahaha adoro ela até com sono consegue fazer isso

      Excluir
  63. BRENDAAA DESCULPÁ MESMOOO eu perdi esses três ultimos capitulos que vc postou. Não tinha como ler foi mal.
    Mas voltei estava doida pra ver esses dois dnv hahaha. Tem certezangado que vc estava com sono .... como pode vc escrever tão bem assim kkkkkkkkkkkk Deu uma certa dózinha do Justin doente tadin dele xenti ficou malzinho manhoso e chato (mas do que o normal, afinal ele não é ).Só fiquei um pouco triste por saber que já está bem na cara que eles vão brigar feio ou até Se "separar" pelo Justin ter assumido a presidência Italiana e isso é bem obvio. É muito poder no jogo e muita força no amor, mas não sei se dessa vez eles vão ficar juntos. Não consigo imaginar eles dois separados ia ser uma guerra sanguínea entre vários países. E Brenda estou ficando com um pouco de medo de vc, como consegue ser tão maligna chega a dAr um certo medo. Hahahahaha só queria dizer pra não se importar com comentarios chatos de pessoas que nem sei porque vem aqui pra isso. Porraa se não gosta não atrapalha o trabalho dos outros, só acho que que diz isso não tem capacidade de escrever isso mesmo...... morrendo de sono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nosssaa nem sei ó que comentar estou tanto tempo sem fazer isso que perdi o pique de encher sua paciência. Aahhh lembrei aqueellleee one shot. Foi tipo 100or o que é isso deu aquela aliviada legal, ja estavá em abstinência de sexo pelo Justin queria tanto que esse dia UM DIA acontecesse .Bem difícil isso kkkkkk
    Bjuuss Brrehhh desculpa mesmo de coração, se eu me esqueci de alguma coisa sorryyy acho que não comentei á one shot sla to perdida vleewww por ler
    Bjuus ✌✌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza *
      Não liga pros erros ortográficos é pelo celular é é horrível
      aahhh tinha esquecido
      #METEOCACETENELAJUSTIN
      Nossaaaa hha😱
      que tag comportada

      Excluir
  64. #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  65. Fofos d+
    Contonua .
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  66. SENHOR SÓ CONSEGUI LER O CAP HOJE PQPPPPPPPPP PQ VC SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE?! HAHAHAHAHAHAHAH
    Justin chamando a Mel de amor ♥♥é tão fofoooooooo e o Jason destruindo o batom dal Mel HAHAHAHA esse é o anjo dela e já mentindo tbm
    Continua logo Bre delicia gata linda gostoso bonita diva das danças pro boy
    #MeteOCaceteNelaJustin u.u
    Obs.: quem tá falando que vc demora e que o cap da pequeno manda é se fuder pq é tudo vaca hahahah se le DL é pq quer então tem que aprender a esperar

    ResponderExcluir
  67. Ta pft gatah
    Boa sorte no enem u.u

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Ooo fic perfeita.

    Quero ver a reconciliação das meninas agr.

    Continua

    ResponderExcluir
  70. Manoooooo continua ta lindo, estou morta esperando a atualização pra ressucitar
    #meteocacetenelaJustin ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  71. Manoooooo continua ta lindo, estou morta esperando a atualização pra ressucitar
    #meteocacetenelaJustin ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  72. Aaaaaaaaaah que perfeito E hoje é meu aniversário e tipo MELHOR PRESENTE EVER EVER EVER
    Assim sem palavras tá perfeito!!!! Mel cuidando do Justin que fofo Jason fazendo bagunça kkkkkkk
    Mel safadenha kkkkkkk #meteocaceteJustin
    Amei o capítulo bjss Obrigada por esse presente maravilhoso
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  73. Faz + momentos fofos do Justin e da Mel .
    Continua
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  74. #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  75. OBS: Eu não consegui ver a roupa da Mel...

    Cacete, o Justin ficou mal de mais ! Ainda bem que melhorou...
    CLAAARO QUE EU TE DESCULPO GATA, VOCÊ POSTOU, mesmo com essa sua agenda (que vc descreveu pra gente) apertadíssima! Você é 10, postou memmo com todas essas coisas pra fazer.

    #MeteOCacetenelaJustin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link tá na fic mesmo. Onde ela diz " terminei de me vestir " clica na palavra " vestir " e aparece a roupa. :)

      Excluir
  76. #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  77. Meuuu DEussss Breeendaaaaaaaa vc e demassss continuaaaaaaa mil vezes continuaaaa se eu podesse te sequestrava agora pra me dizer oque vai acontecer no proximo capituloooo #MeteOCaceteNelaJustinnnn aaaaiiieee te amoooooh

    ResponderExcluir
  78. Acho q o próximo cap tem hot😈😈😈😍 continuaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  79. Eu sou lerda e n achei o link da roupa da Mel, alguém me avisa PF qual é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link tá na fic mesmo. Onde ela diz " terminei de me vestir " clica na palavra " vestir " e aparece a roupa. :)

      Excluir
  80. Eu fui ler uma ficou e vi que a maioria das coisas eram igualmente a sua , então denunciei por plágio, fiz errado?

    ResponderExcluir
  81. quando comecei a ler essa fic li o capitulo do natal onde a vaadiaa da vick fez aquilo desde aquele dia fiquei curiosa aaii li tudo eu ficava de 7 da manha ate as 2 da madruga lendo agr to junto com vc quanddo li o primeiro capitulo me assustei mass aiii me acustumeeeiii.................eeeeuuuuuuu sssouuuu fa numero 1 desta fic e se um dia resolver parar considere-se morta kkkkk e isssooooo adoooorooo #MEteocacetenelajustin continue o mas depresa que puder moçaobg porter feito esta fic ela me deu um realismo sobre oq acontece com muitas garotas e me deu sonhos e esperanças mtt obrigada Brenda por existir e por fazer essa fic existir vc e suas fics #Leio.._ALBC.....rsrs sao demais continue fazendo elas Ps:POR FAVOR SE NAO EXIGIR DEMAIS DA SUA PESSOA POR FAVOR FAZ A MEL TER UMA MELZINHA PFV PFV QUERO TANTO QUE ELA TENHA UMA FILHA TEEEEE AAAMOOOHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  82. Ansiosa para o hoot . Continuuuua

    ResponderExcluir
  83. #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  84. Continuava logooo pliis #MeteOCaceteNelaJustin rindo litros dessa tag KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  85. Caraca breee....eu sempre tento comentar mas sempre da erro, ficou muito chateada por eu não co seguir comentar todos os seus capítulos mas quero muito que você saiba que eu amo cada capítulo seu e até aqueles especias que você faz de vez enquando....espero que dessa vez este comentário seja publicado....quero muito que você saiba disso, que eu estou sempre aqui tentando comentar e surtando com seus capítulos kkkk
    Eu já escrevi textos enormeees e no final, da erro e o texto some....surto com isso... E provavelmente vou sjrtar de novo se esse aqui não for...enfim
    Se vxe ainda tiver o grupo DL, me coloca nele
    Wpp: 021 968921108 me chamo Thaís e amo sua fic!
    Compartilho sua fanfic com todos que me perguntam sobre uma boa fanfic...
    Posso ler quantas fica for...mas essa aqui vai ficar pra história kkkk eu AMOOOOOO demais DL !!
    Não esquece de me colocar no grupo e se você está lendo isso agora, me responda pra eu saber por favor <3

    ResponderExcluir
  86. Ta ótimo ; D

    ResponderExcluir
  87. #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  88. Continua *--*
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  89. Justin dodoi, mas a mel cuidou hum.... Perfeito como sempre, continua amor. ♥
    Xoxo Biia

    ResponderExcluir
  90. Lá vem você, nos deixar mas curiosa, continua amor da minha life ❤

    Bye Edu

    ResponderExcluir
  91. Nada que um capítulo de DL para diminuir minha cólica, annnw como eu AMO DL como eu AMO você ♥ Continua amor, eii não suma mas, eu fiquei preocupada. #MeteOCaceteNelaJustin.

    *--* Lary

    ResponderExcluir
  92. Ah não... Faz isso com nos não Bre, nossa termina logo nessa parte? Oh menina. Continua amor, você é perfeita. Ah não suma mais, fiquei preocupada "/ *-*
    Vai fazer Enem? Ser for, boa sorte amor para nos!! Ah continue!

    ResponderExcluir
  93. Continuem amor. ⭐❤ #MeteOCaceteNelaJustin.

    ResponderExcluir
  94. Meu Deus, essa fic é a melhor, que capítulo foi esse bre? Arrasou gata. Continua amor, Aff é muita perfeição para uma pessoa só. ❤
    #Meteocacetenelajustin

    ResponderExcluir
  95. Justin lacra,
    Mel lacra,
    Você lacra!
    Meu amor, que capítulo é esse? Que fanfic viciante é essa? Meu, apaixonada enterrada aqui, você arrasa, continua amor, eu amei amei amei. :-) #MeteOCaceteNelaJustin.

    ResponderExcluir
  96. Você me surpreende cada vez mas. Isso é uma forma sua que me fica aquilo na cabeça "meu Deus, essa menina é perfeita". Meu amor, esse capítulo mecheu com meu core -como todos os capítulos- eu não sei explicar o amor que eu tenho pela sua escrita serio, não sei explicar mesmo. Mas que parabéns ♥ você arrasa sempre. Jesuuuus, cade o próximo? Haha, olha isso ♥ sério amor, continuem. #meteocacetenelajustin.

    ResponderExcluir
  97. Sensação de perfeito estado, vou ler *-*
    ◻◼◻
    Nãoooooooo, eu quero mas, mds fic perfeita, continua amor ❤ Jesuuuus, perfeição é crime? Porque ser não!! Alguém aqui está sendo presa, haha *--* Continua amor. #MeteOCaceteNelaJustin.

    ResponderExcluir
  98. Sua fic entrou na categoria de melhor fic que eu li ❤ Amo demais, continua amorzinha ⭐⭐ #MeteOCaceteNelaJustin, continua amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  99. Eu só sei dizer, o quanto você quer é a melhor. Amor, essa fic mundou meus pensamentos minhas escolhas meu modo de pensar tudo, eu agradeço você demais. Eu não sou tão eu, como eu era antes de ler sua fic. Obrigada, ahh é essa segunda temporada? Oh meu Deus, continua amor, sou leitora nova me chamo Patrícia, vou comentar em tudo, beijos Amr, obrigada ♥ vou entrar também, #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  100. Capítulo perfeito faz mais rápido q n dá pra esperar mas cont OS
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  101. perfeitaaaa leitora nova aquiii o/
    <3 to amando amando e amando mais um pouco haha...vício total
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  102. perfeito como sempre continua

    ResponderExcluir
  103. Tão pfto.esse cap , jason falando errado a coisa mais linda , o jus doente muito fofo e quando melhora , ainda ganha um Lap Dance Coooontinua Bre #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  104. Muito perfeito, amo eles juntos. #MeteOCaceteNelaJustin

    *Dini

    ResponderExcluir
  105. Justin ta doente coitado! Queria ser a Mel pra coidar dele rsrs #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  106. Meu Deus. Preciso do próximo capítulo, urgente. ❤

    ResponderExcluir
  107. Caralhooooooooooooo!
    Que saudades de ler essa fic, cara quando eu acho q não pode melhora acontece umas porras dessas, mas em fim .
    O capitulo foi muito top, mas em especial o Justin dodoi eh muito manhoso e fofo. Adoreiiiiiiii!!! Massss prefiro o Justin mas rabugento, grosso ( rsrs ) , e totalmente disponivel claro né pq Mel precisa dele inteiro e saúdavel rsrrsrs...
    Awn Jason meu príncipe lindo, cara esse menino vai ser pior q o Justin quando cresce , pq só essa cena q ele fez pra nn toma banho, vou te fala viu q menino cara de pau e o besta ainda diz ser orgulho dele só fala isso pq Jason vai ser igual a ele, na cara de pau! ! Mas confesso q ri quando ele disse ao Justin q a Mel bateu nele rsrsrs cara q muleque mas safado, eh uma versão do Justin em miniatura mesmo. Cara espero q chegue logo a hora deles matarem o viado do Sebastian e a vadia da Vick, adoroooooooooooo, mata ela estrangula ela corta cada membro dela e desse viado do Sebastian . Ai resolve todos( quase todos ) os problemas!!!
    Caralho vai ter trepa trepa do casal Jarbaraaaaaaaaaaa ai ai ai ai porra com diteito a fantasiaaaaaaa ai ai ai, porra o bagulho vai ser FRENÉTICOOOOOOO ai Caralho ! Espero q dure a noite toda e mais uma parte da manhã! Mentira a parte da manhã nn, mas q dure a noite todaaaaaaa. Pq porra tem até FANTASIA, porra FANTASIAAAA a porra subio de nivel mas nn tem uma foda deles q o nivel seja lá em cima né?! Espero realmente algo bem doido, torturante e gostoso claro né ! Ok vou para pq ja to imaginado as possiveis coisas q pode acontecer no proximo capitulo e tipo nn eh nada legal comentar aqui, mais eu nem ligo mas vou para por aqui mesmo !
    Continua Brê !!!
    Como vc disse ta curto, mas ta muito massaaaa vei!!!
    Continuaaaaa amor ! Ai q curiosidade da porra, caralho Brenda para logo ai?! poxa ,ai vc foça!!! Mas ja to pronta pra ler o proximo cap !
    Ok Beijossssssssssssssssss
    #MeteOCaseteNelaJustin Horan
    Ass: Rita Horan

    ResponderExcluir
  108. Continua por favor❤ ta perfeita,vicie nessa fanfic❤😍

    ResponderExcluir
  109. #MeteOCaceteNelaJustin.... mas tem que ser daquele jeito. Gata quase duas semanas de espera, nao querendo te precionar mais... posta logo por favorzinho?! Vc é demais, simplesmente esplêndida

    ResponderExcluir
  110. #MeteOCaceteNelaJustin.... mas tem que ser daquele jeito. Gata quase duas semanas de espera, nao querendo te precionar mais... posta logo por favorzinho?! Vc é demais, simplesmente esplêndida

    ResponderExcluir
  111. Amei!Continua!!Quando vc posta?

    ResponderExcluir
  112. Vai rápido com os caps por favor n aguento esperar eds fic

    ResponderExcluir
  113. Continua tô ansiosa para ler o proximo

    ResponderExcluir
  114. Vai rápido com os caps por favor n aguento esperar eds fic

    ResponderExcluir
  115. Que lacre miga, cê arrasa. Ainda tem vaga no grupo do WhatsApp? Estou bastante afim de entrar! Beijos e até o próximo capítulo:*

    ResponderExcluir
  116. Posta logo mulher, to quase morrendo de curiosidade KKKK #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  117. mdss onde tu mulher posta logo to adorando!!!
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  118. O que dizer dessa fic????? P E R F E I T A
    E digamos que sou um pouco obcecada pela mel kkkk mais fazer o que esse mulher e lacradora como não amor ??
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  119. Comecei a ler essa a três dias atrás e serio amei essa ate agora foi. A melhor q lir .Jason um fofo bem porquinho ...Justin bem chatinho mas irresistível e a mel única be
    la pft ..parabéns a escritora

    ResponderExcluir
  120. Menina que saudades de você. Não somi assim que machuca nossos corações :(

    ResponderExcluir
  121. MEU DEUS DO CÉU, QUE CAPITULO FOI ESSE <3 <3 <3
    Continua logo por favor okay?
    Ta perfeito!! #MeteOCaceteNelaJustin !!!!!
    QUERO O PRÓXIMO LOGOOO <3 <3

    ResponderExcluir
  122. continuaa, alguém pode me colocar no Gp do whats ? Pleaseee 😥
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  123. Eu entro aqui todo dia pra ver se ja tem capitulo novo kkkk #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  124. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  125. Continua, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  126. Eu passei mal com essa foto dele. Pq tão perfeito?

    ResponderExcluir
  127. entro aqui todo dia pra ver se postou o capitulo 43���� continua pfv �� beijo tchau

    ResponderExcluir
  128. Meu deus brenda,cade VC ?? Aconteceu alguma coisa ?? Da notícias por favor !! Bjus �� Rafaela

    ResponderExcluir
  129. Pfta? Simm continuaa eu venho acompanhando e qnd vi q parou eu surtei, continuaaa please

    ResponderExcluir
  130. Pfta? Simm continuaa eu venho acompanhando e qnd vi q parou eu surtei, continuaaa please

    ResponderExcluir
  131. Aguem pode me dizer qual e o verdadeiro nome da mellanie... E que eu não so ligada ah essas coisas. E eu queria saber o nome dela se alguém souber me diz por favor!?
    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  132. Brenda pelo amooor cade tuuuu?????to ficando tao louca sem o capitulo 43 que to entrando em depresao e minha mae que me leva pro medico to bebendo cafe toda hora pfv breenndinnnhaaaaaaaaaaaa do mmeu core continuaaaaaaaaaaa por favor aiii totendo ataque de nervoooso

    ResponderExcluir
  133. Eu concordo
    Brenda cadê tuu???????? Se quer que ru norra passe mais uma semana srm postar eu já comecei a arrancar os cabelos princesa
    Por favor poste eu quero saber o que vai rolar nessa maldita dança.
    Deus pq q tem que demorar pro capítulo da melhor fanfiction que eu leio ficar perfeito e ela postar?.
    Eu n vou aguentar vou até ler outra fic sua pra ver se eu me distraio um pouquinho pq se n eu vou entregar minha própria cabeça de bandeija pra vc okay.
    Se vc n postar eu vou chorar :'(
    #MeteOCaceteNelaJustin

    ResponderExcluir
  134. Por favor posta n aguento mais esperar estou quase ficando loka de logo o ar da graça princesa sério n to aguentado ficar sem ler

    ResponderExcluir
  135. :/ não gosto de apressar mais... eu sou louca por DL faz tempo que lê esse cap. E tou literalmente desesperada capítulo prefeito :* poste logo beijos ;)

    ResponderExcluir
  136. que desculpa vai dar agora Brenda ? mais simulados? afffff.. ate parece... ninguém fica o ano todo em provas, muda a desculpa que ta ficando feio em! nao posta nada a quase um mes, quem ve pensa q vive dentro de sala de aula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá ficando feio é idiotas como você, vindo comentar merda ! Brenda não vive dentro da sala de aula, assim como não vive pra escrever DL. Volte lá e leia as notas finais a resposta da Brenda pro seu tipo de comentário tá lá :-* 
      Beijos de luz 
      By: Kim

      Excluir
    2. Olha, a FANFIC pertence a Brenda. Independente se tem leitores ou não, ela posta no dia que quiser. Nós não a conhecemos pessoalmente pra saber se é verdade ou não, mas creio que nenhum comentário aqui com reclamações vai mudar a vida dela. Então, leia bem o que você disse é pense se tem algo haver com a vida dela. Antes de julgá-la com os simulados, veja se você não está o lugar dela, porque falar mal ou xingar uma pessoa é mais fácil do que ajudá-la com o ato. Se você está achando ruim, vai lá e faz os simulados pra ela antes de achar ruim. Não é desculpa, meu amor. Ela simplesmente está ocupada demais para fazer uma fanfic que até agora pertence á ela.

      Excluir
    3. A partir do momento qe ela decidiu fazer fanfic ela tbm tem qe se dedicar a isso,todo mundo sabe qe ela tem uma vida fora desse blog como todo mundo qe ler,mais pelo menos um aviso do pq da demora.Ninguém ta obrigando a Brenda postar e talvez tenha acontecido alguma coisa,mais já seria sacanagem toda essa demora e ela postar so um cap da continuação do "sexo" deles e a história só viver disso,só tem briga entre a Mellanie e Justin e depois sexo parece qe não sai disso. Ela não perderia mais do qe 10 minutos dando uma nota do pq da demora. A fic é ótima mais parece qe as leitoras não pode ter opinião qe já vem xingar como um já vi em outros capitulo,responde as pessoas mal,pq sem as leitoras aki esse blog não seria nada.
      #Jù

      Excluir
  137. Tá ficando feio é idiotas como você, vindo comentar merda ! Brenda não vive dentro da sala de aula, assim como não vive pra escrever DL. Volte lá e leia as notas finais a resposta da Brenda pro seu tipo de comentário tá lá :-*
    Beijos de luz
    By: Kim

    ResponderExcluir
  138. oloco Bre achei que você não ia mais sumir, quase um mês sem postar, estou morrendoooooooooo.
    POSTA LOGO PELO AMOR DO MEU JESUISINHO

    ResponderExcluir
  139. Que enrolação

    ResponderExcluir
  140. Oiii Brenda
    Então sei que não tenho nada a ver com sua vida mas eu gosto bastante de você e estou preocupada com você aconteceu alguma coisa?
    Ps: Não ligue para os comentários maldosos se eles não estão contentes que criem outra.
    Bjos saudades
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  141. Todo ia venho ver se vooç postou o cap 43 e vejo q n ....me da una tristeza enorme a minha vida e super chata e só sua fic me anima fazendo eu parar de chorar das coisas qe me acontece... Antes de ler sua fic eu n sabia mais oq fazer estava quase entrando em depressao entao foi ai q um dia estava na net e apareceu na tela Dangerous life pensei q era virus mais fui ver oq era e foi a felicidade da minha vida fikei varios dias lendo lendo deis da 1 temporada pra te alcancar e consegui isso me deixaava mais feliz ainda mais entao vooç parou pfv n abondone agente... Eu n sei mais oq fazer da minha vida

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !