Fanfics - Justin Bieber

terça-feira, 7 de julho de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 33 - Rollercoaster

| |



Justin’s POV

Jason ainda choramingava agarrado em meu pescoço enquanto descíamos as escadas. Se estava sendo difícil para mim, imagine para ele, que era apenas uma criança querendo a mãe. Minha mãe estava na sala, juntamente com meu pai.

- O que ele tem? – minha mãe perguntou.

- O mesmo de sempre. – respondi suspirando.

- Coitado, Justin. – ela disse com pena.

- Bobô? – Jason disse entre soluços com o dedo na boca, chamando meu pai.

- Diga, campeão. – meu pai respondeu.

- Tlás a mamãe, bobô. – ele pediu.

Senti como se fosse uma faca atravessando meu peito. Estava vendo meu filho sofrer e não podia fazer nada. Eu me sentia um inútil. Nem pra achar a minha mulher eu servia.

- Nós vamos buscá-la. Fique calmo. – meu pai respondeu.

- Vai né papai? – Jason perguntou segurando meu rosto com suas mãozinhas.

Ele praticamente suplicava pelo olhar. Seus olhos azuis, estavam apertadinhos de tanto chorar.

- Vou, meu campeão. – disse e beijei sua testa. – Vou ver se ele come alguma coisa.

- Faça isso querido. – minha mãe disse.

Fui até a cozinha e sentei Jason no balcão. Ele parou de chorar, mais continuava soluçando com o dedo na boca.

- Quer comer o quê? – o perguntei.

Ele nem respondeu. Abri a geladeira e encontrei sorvete. Tirei o pote da geladeira e peguei duas colheres, entregando uma para o Jason e ficando com a outra.

- Sua mãe iria nos matar se pegasse nós dois tomando sorvete. – disse rindo e logo cessei o riso.

Ah como eu queria que ela aparecesse agora brigando comigo, dizendo que eu não tinha juízo por dar sorvete ao Jason essa hora da noite. Ela fica linda brava, aliás, de todo jeito. Caralho, que saudades e que angústia também.

- Boumm. – Jason disse enfiando uma colherada na boca.

Enquanto eu me distraia com meus pensamentos, ele já estava todo lambuzado. Ri fraco e provei do sorvete. Não me entrou, como todas as outras comidas, estou comendo a força praticamente, por causa do meu pai, no meu pé falando que não ia adiantar nada ficar sem comer. O que era verdade, mais simplesmente não entrava. Eu e Jason estávamos no mesmo barco, somos muito dependentes da Mellanie. Eu confesso.

- Justin! – ouvi o grito histérico da minha irmã ecoar pela cozinha.

- O que foi? – perguntei já sabendo por qual motivo ela vai brigar.

- Você é louco de deixar o Jason tomando sorvete? Dá uma comida que preste para o menino. – ela disse pegando o pote de sorvete e o tampando, em seguida guardando na geladeira. – Mellanie mataria você.

- Também pensei nisso. – ri fraco.

- Homem alanha quer mais. – Jason disse lambendo a colher.

- Homem aranha não quer nada. – Jazzy tomou a colher dele, no mesmo instante ele fez biquinho e me olhou, como se “Não vai fazer nada, papai?”.

- Deixa Jazzy. Um pouco de sorvete não faz mal. – disse.

- Alguém falou sorvete? – Jaxon chegou à cozinha, com a sua peguete, ou sei lá o que, a Stefani.

- Jaz naum que dá sovete plo homem alanha. – Jason disse emburrado com os braços cruzados.

Dei uma risada.

- Não tem problema, vamos comer pizza juntamente com o Batman... – Jaxon apontou pra mim. – E o Robin. – apontou pra ele. – E assim combateremos a força do mal. – em seguida fazendo cócegas na barriga de Jason, que começou a gargalhar.

- Seu namorado é bem idiota. – disse para a Stefani que observava tudo rindo.

- Fica calado e liga pra pizzaria, cara. – Jaxon disse.

Arqueei as sobrancelhas. Como é? Jaxon me mandando calar a boca? Ri fraco e peguei meu Iphone ligando para a pizzaria e encomendando nossas pizzas.

- Eu queria que a Mellanie aparecesse agora e acabasse com a festinha de vocês. – Jazzy disse.

Suspirei.

- Eu também queria. – disse saindo da cozinha e indo para a sala, onde me joguei em um dos sofás. Meus pais não estavam mais lá. – Como eu queria que você aparecesse, Mel. – sussurrei encarando o teto.

(...)

Estava olhando Jason dormir. É, eu estava ficando bom nesse negócio de fazê-lo dormir durante essa semana. Por causa dele que não cometi besteiras como eu gostaria. Sou fraco e minha maior vontade era pegar uns daqueles sacos de cocaína e cheirar tudo, sem me importar com nada. Eu não sei lidar com isso, e nem quero aprender a lidar. Só queria que tudo isso acabasse, e de alguma forma Chaz conseguisse rastrear o celular e me falasse onde a minha Mel está, eu iria imediatamente buscá-la. Meu celular começou a tocar, e o peguei antes que acordasse Jason. Era a Lilly.

- Justin? – ela disse assim que eu atendi.

- Oi. – respondi.

- Não tem nenhuma notícia da Mellanie? – ela perguntou preocupada.

- Nada.

- Me tira uma dúvida, você ainda mantem contato com o Sebastian?

- Sim, ele me liga todos os dias perguntando se eu tenho notícias da Mellanie. – respondi. – Por que a dúvida?

- É que eu pensei que poderia ter sido ele que a sequestrou.

- Porque pensou isso? – perguntei intrigado.

- Não, é que... – a cortei.

- Ah claro, você e a Mel não gostam dele. Mais não foi ele.

- Ok, qualquer coisa me diz. – ela respondeu respirando fundo. – Eu estou muito preocupada, você não tem noção.

- Se fosse só você, nós daríamos um jeito. – ri sem humor.

- Qualquer coisa que esteja acontecendo, lembre-se que ela é forte e está bem. – ela disse com convicção.

- O que me preocupa é até quando ela vai conseguir ser forte, Lilly. Eu não gosto nem de pensar no que ela pode estar passando.

- Então não pense. Você é o Justin Bieber, o fodão, ânimo cara. – ela disse e ri fraco.
- Sem ela eu não sou nada. – respondi.

- Isso eu sei. – ela disse rindo.

- E o Ryan? Tá aí? – perguntei.

- Porque ele estaria? – ela revidou e ri.

- Cínica. Tá ou não?

- Ele está tomando banho. – ela respondeu.

- A vida é assim, enquanto estou aqui sofrendo sem saber onde está a minha mulher, o meu amigo está comendo a amiga dela. – disse e Lilly gargalhou.

- Você é um idiota. – ela disse e ouvi a voz do Ryan. – Ele quer falar com você.

- Ok.

- Eai bro. – ele disse.

- Fala cara.

- Tá tudo bem?

- Não né. – ri fraco, ele riu também.

- O Chaz conseguiu algo?

- Ainda não. E nem sei se vai conseguir, faz uma semana já.

- Está duvidando da sua equipe? Cara, você sabe que ele é capaz, dê um pouquinho de tempo para ele.

- Eu estou dando, Ryan.

- Então relaxe aí e logo vamos encontrar a sua garota.

- Tá ok. Pode ir foder, vou ver se consigo dormir.  – disse e ele riu.

- Tá bom irmão, vai dormir mesmo ok?

- Eu vou, estou cuidando do Jason, não posso dar bobeira.

- Ainda bem que você pensa assim.

- Enfim, falow.

- Falow. – ele disse e finalizei a chamada.

Coloquei o celular de lado, não queria colocá-lo longe, talvez Chaz me ligasse e eu poderia não ouvir. Dei um beijinho na testa do meu pequeno e fui tentar dormir.

(...)

Despertei com meu celular tocando. Era o Chaz e algo me diz que eram notícias boas. Era exatamente 03:00 da manhã.

- Oi cara. – respondi meio sonolento me levantando e indo em direção à janela.

- Consegui rastrear de onde a mensagem foi enviada. – ele disse e eu logo despertei.

- Então?

- Na Itália, na cidade de Roma. Só que não deu para ver a localização exata.

- Não importa. Vamos imediatamente para lá. Liga para o Ryan e o Chris, eu vou ligar para aprontarem o jatinho. Vou levar cem homens. – disse enquanto pegava uma mala no closet e colocava algumas peças de roupa dentro, sem nem me importar em dobrar.

- Pretende passar quanto tempo lá? – ele perguntou.

- Até encontrá-la. Ligue para eles Chaz, vou desligar. Quero estar na Itália o quanto antes.

- Tudo bem, bro. Até logo.

- Até. – disse e desliguei.

Terminei de arrumar a mala e vesti uma calça, juntamente com uma blusa de mangas compridas e uma touca. Fui até o final do closet, era onde eu escondia a uma mala com cinco fuzis e armamento para eles. Nem a Mel sabia da existência dela. Quem quer que esteja com ela, vai saber que comigo não se brinca e muito menos com a minha mulher. Liguei rapidamente para aprontar o jato, queria embarcar o mais rápido possível. Chamei dois seguranças para levar as malas e aprontar meu carro que eu iria até o heliporto.

- Prometo que trago a sua mãe, filho. – sussurrei acariciando seus cabelos, e dando um beijo nos mesmos.

Jason dormia calmamente, todo esparramado na cama. Fui até o banheiro jogando uma água no rosto pra despertar ainda mais. Saí do quarto e na casa já estava uma grande movimentação de seguranças. Eles estavam se preparando para ir também, claro que não todos. Iria levar uma parte de seguranças e outra de capangas. Sim, existe uma diferença entre eles. Meus seguranças transitam pela minha casa e os capangas só pelo galpão, fazendo o serviço sujo.

- Que movimentação é essa? – meu pai perguntou descendo as escadas.

- Chaz conseguiu rastrear o celular, e vem de Roma. Vamos para lá. – disse colocando um cartucho de balas na minha arma inseparável, a banhada em ouro.

- Que ótimo, Justin. Quer que eu vá com vocês?

- Não precisa, seu tempo de aventura já passou. – disse e meu pai arqueou as sobrancelhas.

- Está me chamando de velho Justin? Saiba que ainda sirvo para muita coisa, moleque. – ele disse e dei risada.

- Claro que serve. Cuide do Jason enquanto eu estiver fora, faça esse favor.

- Tudo bem então. – ele se deu por vencido. – Me avise. Se precisar de ajuda, me ligue.

- Tá ok. – disse e saí de casa.

O carro que escolhi já estava em frente. Eles são bem eficientes.

- Senhor, vai dois carros na frente e dois atrás ok? – um segurança disse.

Eles já estavam prontos e pude ver na frente os dois carros, em média com cinco seguranças em cada carro.

- Ótimo. – disse entrando na minha Lamborghini branca.

O portão foi aberto e duas BMW foram na frente, eu dirigindo no meio e mais duas atrás. Buzinei para que elas fossem rápido, meu carro é pra correr e eu gosto de correr. Rapidamente chegamos ao heliporto, os seguranças colocaram minhas malas dentro do jato. Tinha duas vans com os capangas me aguardando.

- Vocês vão no avião de exportação de droga. Tem espaço suficiente para todos. Cinquenta seguranças e cinquenta capangas, ok? – disse.

- Sim senhor. – eles responderam.

- Estão bem armados? – perguntei e eles assentiram. – Quando chegar lá, procurem uma pensão onde possam ficar todos. Eu pago tudo.

- Senhor, já podemos ir. – o comandante avisou.

- Ok, espere um pouco. – disse e vi Chaz, Ryan e Chris chegar.

- Tudo pronto? – Chris perguntou ao se aproximarem de mim.

- Sim, estava só esperando vocês. – respondi.

- Então vamos. – Ryan disse.

- Nós vamos à frente. Levem os carros de volta para a mansão. – ordenei aos seguranças que me acompanharam. – E depois, voltem para o voo.

Os caras levaram suas malas para o jato e nos sentamos, logo o jato decolou. Daqui para a Itália iria demorar um pouco, mais nada que meu jato não resolvesse.

Mellanie’s POV

Mais um dia nesse inferno. Faz exatamente oito dias que estou aqui sendo prisioneira desse filho do capeta. Pelo menos eu não estava mais no porão sendo agredida. Resolvi me comportar direito para não ter que apanhar. Tirei a conclusão de que Sebastian era completamente maluco. Ele queria que eu me comportasse como se fosse a sua mulher e me levar para jantares de negócios. Ou eu me comportava, ou apanhava. E eu não queria mais apanhar. Então, terminei de me arrumar. Usava um vestido ridículo que ele comprou, estava parecendo mais uma prostituta com ele. Não exagerei na maquiagem para que não me achassem realmente uma. Suspirei vendo minha imagem no espelho. Até quando vou ter que continuar aqui? Cadê você Justin? Cacete!

- Vamos! – ouvi Sebastian dizer batendo na porta.

- Já vou. – bufei.

Saí do quarto e dei de cara com ele. Ele estava com um terno e um chapéu na cabeça. Fumando um daqueles charutos fedorentos.

- Você está linda, querida. – ele disse e revirei os olhos.

- Ублюдок. (Desgraçado). – murmurei.

 - Nem comece a falar Russo aqui perto de mim, vadia. – ele rosnou. – Vamos, não quero me atrasar. – ele me pegou pelo braço e saiu me arrastando até lá fora.

Me divertia treinando meu Russo com o Sebastian. Só era preciso falar em Russo quando eu ligava para a Rússia para saber como andava tudo. Eles quase sempre me ligavam, aquilo lá não vai pra frente sem mim. Fomos para um restaurante, onde tinha uns velhos italianos e nojentos. Eles conversavam sem parar e eu não dava a mínima para eles. Via seus olhares maliciosos para cima de mim. Só falavam sobre negócios e perguntavam ao Sebastian sobre mim. O filho da puta disse que me comprou. Eu queria o fazer engolir a faca que estava em minhas mãos. Dessa vez não iria enfiar em sua mão, e sim em sua garganta pra ele morrer logo. Mas do meu lado, estavam dois armários gigantes vulgo seguranças do Sebastian, analisando qualquer movimento suspeito.

Dei graças a Deus quando aquele jantar acabou, era uma tortura. Voltamos para a mansão do Sebastian, que eu nem sabia onde era localizada. Só sabia que estávamos na Itália e nada mais.

- Papai, porque não me avisou que iria sair? – a puta da Vick perguntou assim que entramos.

- Nem te vi querida. – Sebastian respondeu.

- Tenho novidades. – ela disse sorrindo.

- Conte.

- Adivinha quem está na Itália? – ela disse rindo.

- Não tenho bola de cristal, Vick. – ele respondeu e ela desfez o sorriso.

- Nossa pai, que falta de humor. Enfim, Justin Bieber está na Itália. Ele acabou de ligar avisando.

Meu coração acelerou quando ouvi o que a vadia disse. Meu Deus, Justin estava aqui. Ele veio me buscar. Graças a Deus. Espera, pra quê que ele ligou para essa quenga?

- O que ele veio fazer aqui? – Sebastian perguntou.

- De alguma forma ele rastreou o celular da piranha aí, e veio fazer as buscas por aqui. – Vick disse.

- Piranha é a sua mãe. – disse.

- Leve ela para o quarto. – Sebastian disse para seu segurança que segurou em meu braço com força.

- Me solta, eu sei o caminho. – disse dando o solavanco.

- Não se preocupe Mellanie. Ligaremos para o Justin, para avisar que ajudaremos nas buscas. – Sebastian disse rindo juntamente com a Vick.

- VÃO TOMAR NO CÚ. – gritei e fui para o quarto.

Fechei a porta com força. Justin não podia confiar neles, não podia. Assim, ele nunca iria me achar. Que droga. Desgraçados. Peguei a primeira coisa que eu vi e joguei contra a parede, era um vaso que estava decorando o quarto. Preciso encontrar um celular, preciso manter contato com o meu pessoal na Rússia. 

Chega, eu cansei.

Abri a porta do quarto e tinha dois seguranças fazendo vigia.

- Pra onde pensa que vai? – um deles me perguntou.

- Vou tomar água. – disse singela.

- Vou com você. Sebastian não quer você vagando por aí sozinha. – ele disse e contive o sorriso.

- Tudo bem. Pode ir à frente, eu te acompanho. – respondi e ele passou na minha frente.

Enquanto ele caminhava na minha frente, eu ia pensando no que poderia fazer. Olhei para trás e já não dava para o outro segurança nos ver, calmamente peguei um vaso de flores que havia ali, era bastante pesado. Faria o segurança dormir por alguns minutinhos.

- Hey. – o chamei.

Ele virou para mim e taquei o vaso em sua cabeça, que se partiu em cinco pedaços. Logo o segurança caiu no chão desacordado. Rapidamente fui procurar em seus bolsos um celular, ele tinha que ter um. Quem não tem um celular hoje em dia? Eu que estava sendo prisioneira de um italiano filho da puta que se achava esperto. Ele vai ver só, quem é esperto nessa história. Agradeci a Deus por encontrar um celular, disquei os números da única pessoa que eu sabia de lá. Hugh Rurik, meu braço direito. Chamou até cair, eu estava aflita na esperança dele atender antes que aparecesse alguém no corredor e foderia com tudo. Chamou mais uma vez e ele finalmente atendeu.

- Hugh? – disse respirando fundo. - Мне нужна ваша помощь. (Eu preciso de sua ajuda.).

- Что случилось? (O que aconteceu?) – ele perguntou.

Tentei resumir ao máximo toda a história para ele. Hugh ficou surpreso, pois não desconfiava de nada. Então ele me contou sobre uma festa que teria amanhã, com certeza Sebastian iria. Hugh descobre tudo, o que ele quiser. E seria lá aonde eles iriam me resgatar, já que Justin não teve a inteligência de fazer isso. Em média, cem homens infiltrados iriam para a festa, caso precisasse, teria mais cem lá fora. É disso que eu estou falando, é da minha Máfia.

Ouvi um barulho vindo da escada, então deixei o celular no lugar e corri. Quando estava chegando perto do quarto, andei normalmente para que o outro segurança não suspeitasse de nada. Entrei no quarto e me joguei na cama. Não vejo a hora de chegar amanha e me ver longe disso tudo. Ah, e matar Sebastian. Justin tem que ter uns treinamentos com meus homens para aprender a ser mais esperto. Que saudades dele. Ele deve estar muito mal, eu também estou. Nunca fiquei tanto tempo longe do meu bebê, dos meus bebês.

- Cadê a vadia? – ouvi Sebastian dizer e logo estava dentro do quarto.

- O que você quer? – perguntei com raiva.

- Vagabunda, me diga o que você fez. – ele disse com ódio aproximando-se de mim.

- O que eu fiz? Não fiz nada! – disse.

- Ah não? O que meu segurança fazia desmaiado no chão?

- Você vai perguntar pra mim? Sei lá. – disse com desdém.

- PRA QUEM VOCÊ LIGOU, SUA PUTA?

Cacete Mellanie, porque não se lembrou de apagar a chamada? Fudeu agora.

- Pra ninguém. – respondi.

- Ah é? Então você vai apanhar até me contar. – ele disse tirando seu cinto.

- Não chega perto de mim! – disse me levantando da cama.

- QUEM VAI ME IMPEDIR? – ele esbravejou dando uma cintada em meu braço, que ardeu pra caralho.

- FILHO DA PUTA! EU DISSE PARA NÃO CHEGAR PERTO DE MIM! – gritei e parti pra cima dele.

Eu apanho, mais também vou bater. Cansei de ficar só levando pancada. Dei um chute em seu estômago, o fazendo se torcer para baixo e foi a deixa para que eu acertasse uma joelhada em seu queixo. Ele tombou para trás com a boca sangrando. Sebastian limpou a boca e me olhou com muito ódio. Sentimento correspondido. Ele aproximou-se de mim e fiquei parada analisando seus próximos passos, então ele envolveu seu cinto em meu pescoço, o apertando e me sufocando. Comecei a tossi sentindo o ar sumir dos meus pulmões.

- Se acha muito esperta, né sua prostituta de quinta. O Bieber deve ter te achado em um desses cabarés em beira de estrada. – ele disse rindo, seus dentes estavam vermelhos devido ao sangue.

Juntei todas as minhas forças, e consegui acertar um chute em seu pau. Rapidamente ele afrouxou o cinto curvando-se no chão. Massageei meu pescoço procurando algo para acertá-lo. Avistei outro vaso no outro lado da cama, Sebastian estava ajoelhado no chão gemendo de dor. Peguei o vaso e caminhei em direção a ele. Bem na hora a porta foi aberta, que droga. Nunca consigo conclui nada nessa porra.

- Solte agora ou atiro. – um dos seguranças disse com a arma apontada para mim.

- Eu já ia soltá-lo mesmo. – disse rindo ironicamente.

- Me tragam uma corda. O castigo vai ser diferente hoje. – Sebastian disse levantando-se lentamente.

- Qual é? Vai me castigar porque te dei uma surra? – perguntei dando risada.

- Calem a boca dessa vadia. – ele rosnou.

Um segurança veio e me segurou. Enquanto o outro tampava minha boca com fita engomada. Logo apareceu um com uma corda e entregou para Sebastian. Fechei os olhos sentindo a corda bater em minhas coxas. Sebastian reversava entre a corda e os murros. Eu não conseguia chorar com tanta dor que eu estava sentindo. A sessão de tortura durou praticamente uma hora. Depois eles saíram do quarto, me deixando jogada no chão. As marcas da corda em minha pele estavam agora inchadas e ardendo como se fosse uma queimadura. Minutos depois consegui soltar as lágrimas que estavam presas, elas desciam queimando pelas minhas bochechas que estavam doloridas de tantos tapas que recebi.

Só Deus sabe o quanto apanhei hoje. E só ele sabe, o quanto eles vão se arrepender por isso.

(...)

Não acordei tão diferente de como eu dormi. Me levantei reclamando de dor e fui para o banheiro, onde quase não reconheci meu corpo. Não tinha um lugar se quer que não esteja marcado pela corda. Decidi tomar um banho, e não foi uma decisão muito inteligente porque tudo ardeu, me fazendo gemer ainda mais de dor. Mais um banho era necessário para tentar sobreviver até a noite. Coloquei um vestido, o menos apertado. Sebastian mandou só vestidos para eu vestir e todos era estilo puta. Não tinha um short e uma blusa se quer. Ou usava, ou andava nua. Fui até o banheiro em busca de alguma pomada ou qualquer coisa para cuidar dos machucados, mais não tinha nada. Então fui deitar. A empregada veio deixar o almoço no quarto porque Sebastian não queria que eu pusesse os pés fora do mesmo. E deixou uma caixa. Terminei de comer e fui ver o que era na caixa. Não era de se esperar algo diferente, era um vestido extremamente vulgar, saltos e um recado do Sebastian.

Esteja pronta às 8:00, querida. Hoje será uma grande noite.

                                                Sebastian Matarazzo.

Amassei o papel e joguei no chão. Ridículo. Claro que será uma grande noite, palhaço. Contei os minutos até escurecer. Quando o relógio do criado mudo marcou sete horas da noite, fui tomar meu banho. Outro sofrimento devido aos machucados. Nem molhei o cabelo, porque não tinha secador nem nada. Bufei, vesti uma calcinha e peguei o vestido. Pelo menos ele foi inteligente em escolher um de mangas compridas pra esconder as marcas que ele deixou em meu braço. Coloquei o vestido e me olhei no espelho. Agora sim eu estava com cara de puta. Calcei o salto preto e fui me maquiar, Vick não ficou muito feliz em me doar a maquiagem dela. Marquei bem os olhos e passei um batom vermelho. Minha maquiagem foi caprichada para esconder as marcas dos dedos do Sebastian em meu rosto. Alguém bateu na porta, era a empregada.

- O Senhor Sebastian está te aguardando lá em baixo, senhorita. – ela respondeu.

- Já estou descendo. – disse terminando de me olhar no espelho.

Respirei fundo e finalmente saí do quarto. Me manter naquele salto, com dores no corpo, não estava sendo nada fácil. Cada passo, eu dava um gemido interno. Finalmente cheguei à sala, Vick já estava toda arrumada juntamente com seu pai. Ela me olhou com nojo e fiz pouco caso.

- Uau! O vestido caiu bem em você. – Sebastian disse. – Mais para complementar, olha o que tenho aqui. – ele disse abrindo uma caixa e tirando uma espécie de gargantilha.

Mas não era uma tradicional. Era uma mais grossa, e toda preta. Sem designer nenhum e muito menos pedras preciosas. Parecia mais uma coleira. Sebastian parou atrás de mim e prendeu em meu pescoço.

- Cubra com o tecido do vestido, ninguém precisa saber que tem uma mini bomba em volta do seu pescoço. – ele riu juntamente com a Vick.

- O quê? – perguntei perplexa.

- É bem simples querida. Se você tentar fugir naquela festa, ou tentar qualquer coisa que prejudique a minha imagem, está vendo esse botão? – ele perguntou mostrando um controle médio. – Ele vai ser apertado imediatamente e a sua cabeça vai pelos ares. – ele disse divertido.

- Eu não acredito nisso. – disse.

- Então tenta pra ver o que acontece com você. – ele disse rindo. – Você se acha esperta, mais não sabe que eu sou mais esperto do que você. Agora vamos deixar de conversa e ir curtir a noite.

Mil vezes maldito. Ele só podia estar de onda com a minha cara. Mais eu sei que ele não estava mentindo, e o meu maior medo agora era dele apertar aquele maldito botão. Aí sim, seria o meu fim. O caminho foi um pouco longo, mais logo chegamos ao lugar do evento, que não deixava de ser uma festa. Estava muito lotado. Saímos do carro e Sebastian pegou na minha mão, puxei imediatamente.

- Esqueceu-se do que está preso em seu pescoço querida? Deixa de fazer cu doce e se comporte. – ele disse pegando novamente em minha mão, mais dessa vez eu deixei.

Vick estava do lado do seu pai, fomos caminhando até a entrada e todos me olhavam. Não sei o que se passava na mente deles. Será que eles me reconheceram? Meu Deus, levaria nome de puta pelo resto da vida. Engoli a seco e continuei andando, Sebastian cumprimentava todos com um imenso sorriso no rosto e me fazia ser simpática também, me lembrando a todo o momento que ele podia simplesmente apertar o botão e acabar com a minha vida. Que ódio desse filho do capeta.

Sebastian foi parado por um homem. Eles pareciam ser velhos amigos. A puta da Vick já tinha sumido.

- Essa não é a garota do Bieber? – o homem perguntou me olhando e mordendo os lábios.

Eu sou, filho da puta. É cego?

- Não, é a minha garota. – Sebastian disse e os dois riram.

Patéticos. Não sei o que mais chamava a atenção. Eu estando com Sebastian ou o vestido extremamente vulgar que eu estava usando. Olhei para todos os lados, a procura dos meus homens, Hugh disse que todos estariam com gravatas borboletas, então olhei procurando por ali, a cada um que eu encontrava eles faziam gestos com a cabeça para baixo, confirmando que eram eles. Então, me sentia mais segura.

Justin’s POV

Por insistência dos garotos, iriamos para uma festa de magnatas. Tínhamos começado as buscas em Roma, mais não tínhamos encontrado nada, e isso, me deixava frustrado. Não é possível que eu tenha que andar pelo mundo todo em busca da Mellanie. Já tínhamos chegado há um bom tempo naquela droga de festa. Só tinha velhos italianos fumando seus charutos por todos os lugares. Fiquei juntamente com os garotos um pouco afastados da movimentação, tomando alguns drinques e observando tudo. Tinha muita gente naquela festa. Passei meu olhar por ali e juro ter visto a Mellanie. Voltei a olhar e não vi mais nada.

- Vocês não viram? – perguntei aos garotos.

- O quê, cara? – Chris perguntou.

- A Mellanie. Eu a vi ali. – disse apontando.

- Justin, aqui seria o último lugar onde a Mellanie estaria. – Chaz disse.

Ele tem razão. Estou tão obcecado em encontrá-la que eu estou a vendo em todos os lugares. Bufei e entreguei minha bebida para ele.

- Pra onde vai? – Ryan perguntou.

- Dar uma volta. Daqui a pouco estou enxergando Mellanie em todas as mulheres. – disse me distanciando.

Aqui não era exatamente um lugar de eventos. Era uma grande mansão, que eu não tenho noção de quem seja o dono. Fui andando devagar, apenas observando o local, encontrei um corredor extenso e fui andando pelo o mesmo. Me senti sendo vigiado, olhei para trás e não tinha ninguém. Só posso estar ficando louco. Apressei o passo, e abri a primeira porta que vi, deixando a porta aberta. Não, eu não estava ficando louco. Tinha alguém me perseguindo. Ouvi o barulho dos saltos colidindo com o chão, era uma mulher e ela vinha em passos calmos. Se ela estava me procurando, ela iria me achar. Deixei que se aproximasse mais, e rapidamente a puxei colocando a mão em sua boca, a encostando na parede. E eu paralisei vendo quem era. Sua respiração estava descompassada, enquanto ela olhava em meus olhos.

- M-Mellanie? – disse abismado fitando seus lindos, devo ressaltar, olhos azuis. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!

Oi Lifes. Eita que capítulo em!
Bem que eu disse que seria melhor e o próximo, com certeza, será melhor ainda HAHAHAHA.

Me falem o que acharam desse capítulo nos comentários, a opinião de vocês é super importante para mim.

We heart it

Então Kim, ganhei a aposta, só o que resta é você CAIR DE BOCA.
 Meus parabéns vadia do Tony, texto no Wpp. ♥

Comentem bastante vadias da minha vida.
Quem for do grupo de DL , coloca essa tag no comentário:
#BreMeAma

É isso, amooooo vocês ♥ 

123 comentários:

  1. caracas voce se supera a cada capitulo sempre uma nova leitura que eu tenho espetacular voce ta de parabens vadia de luxo arrazou como sempre. Na verdade voce sempre manda  bem
    nao me canso de ler essa fic maravilhosa mil e uma vezes so pra espera um capitulo um melhor que outro espero muito mais sempre sou bem recompensada com um capitulo extremamente maravilhosoor
    mostrando novos suspense novas ideias mostrando tudo novo cada detalhe maravilhoso seus dedos devem doer de tanto escrever mais vale a pena tenho certeza ta de parabens por um capitulo maravilhoso e super elaborado como sempre me surpreendendo arraza vadia e tira print dessa porra aqui pra ver como se deve comentar kk
    essa fic aqui é melhor que 50 tons de cinza
    Com a ultima palavra que nao deve faltar 
    Contiiinuaaaa
     bjoca
     #isther
    #Bremeama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota do Bieber faço do seu comentário o meu. Essa fic eu a mas Foda q eu já li eu toda minha vida,amo mt essa fic. Eu vo tô kd segundo pra lê o próximo cap.bjs e cont logo prfv

      Excluir
    2. Garota do Bieber faço do seu comentário o meu. Essa fic eu a mas Foda q eu já li eu toda minha vida,amo mt essa fic. Eu vo tô kd segundo pra lê o próximo cap.bjs e cont logo prfv

      Excluir
  2. Sua falsaaa, me chama de Laurinha mas não tive status. Corta aqui

    ResponderExcluir
  3. Sou nova leitora aqui! Comecei a acompanhar a DL dia 01/04/2015 e acabei de ler tudo hoje, você se supera a cada capítulo! Estou amando sua fic, não vou aguentar esperar para o próximo capítulo! Que dia vai sair o próximo capítulo?

    ResponderExcluir
  4. Brenda sua vadia cara esse cap ficou tão perfeito que MDS eu amei serio eu simplesmente amei esse capitulo, menos a parte que o veado do Sebastian bateu na mel quem ele pensa que é pra bater nela ainda mais de corda,e como ele coloca uma bomba no pescoço da mel sério tou com vontade de ir lá e tirar do pescoço dela e colocar no dele ,Justin amor salve a Mel OK?
    Cara hj ta sendo maravilhoso primeiro o Justin posta uma daquela enorme bunda dele no insta,Segundo tem esse capítulo fodastico aq,terceiro é aniversario da chatinha da kim.....entao é isso continue logo vadia de luxo
    #BreMeAma

    ResponderExcluir
  5. Como eu não guardo rancor vou comentar tá. Tô xó com a burrice do Justin de confiar nesse Sebastian, adorei melzinha ninja falando escondido. Verdadeia espiã demais. E essa porra desse colar? Ai meu Deus. Que Justin consiga tirar logo essa mulher daí. Mas acabei de lembrar que logo logo ele vai descobrir sobre o lance da máfia russa, isso vai dar imã treta já tô até vendo BRIGAS E MUITAS BRIGAS. Continue logo vadia

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa que top amei , #parabenkim #vadiadotony

    Iza Aragão

    ResponderExcluir
  7. Ai meu deus ai meu deus ai meu deus ai meu deus morri , que capitulo foi esse ? O fornilho ate caiu , caiu não despencou perfeito simplesmente PERFEITOOOO

    - CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. Capítulo fooooda! ����
    continuaaa
    #BreMeAma

    Luiza Barbosa

    ResponderExcluir
  9. Eu to pasma! Amei esse capítulo! Vc acabou de me deixar ainda mais curiosa, to preocupada com a Mel! É esse colar ai! To com mais medo do Justin achar que ela está ali por vontade própria! Faz o Justin tirar ela dali logooooo! To louca de curiosidade! Amei amei!
    Beijinhos de Luz

    ResponderExcluir
  10. Caralho meu vc se superou mano ta muito bom continua logo pelo o amor de Deus eu to super curiosa

    ResponderExcluir
  11. Amei, principalmente o final , eles se encontrando .. então justin tambem tem seus segredinhos... haha sabia , continuaaaa.

    ResponderExcluir
  12. Ai meu deus brenda vc tá cada vez se superando vadia continua.
    #BreMeAma♥♥♡♥♥
    ass:vadia do beadles.

    ResponderExcluir
  13. Caralhoooooooooo ...Que capítulo foda ... Rapaz tu me surpreende a cada vez mas com essa tua criatividade q meu deus..... Então , nn vejo a hora da Mel volta pra casa, pro Justin, pro Jason ... Cara to ansiosa pra hora do resgate dela.. Nunca quis q um pessoa(personagem ) morresse logo, como eu quero q o Sebastin morra ....Mas Bree por favor faz a morte dele ser dolorosa assim como foi esse 8 dias q ela apanhou e ficou longe das pessoas q ela ama (e eu tb) pela as noites de sexo selvagens q ela e o Justin nn tiveram faz esse vagabundo,salafralho,vendo do Caralho sofre antes de morre (Eu sugiro q mate a Vick Vadia na frente dele, mas tortura ela tb nn vamos esquecer o q essa cachorro já apronto neh ....#MataVickVadia )
    Votando a Sebastin se esse nojento consegui fugir conosco eu já disse #MataVickVadia ... Quero ver morte!!!! mata pelo menos um dos dois ou se prefere os dois mesmo :) vou fica feliz de qualquer jeito (quero ver morteeee hahah há há há hahaaaaaa .. .ok parei (só pra saber isso foi minha risada maligna))....Próximo Capítulo quero sexo ;) ... Se vc preferi pode fazer uma foda básica no banheiro já q ele acho ela ;) ...Caralho os Russos estão na festa , a máfia Russa da Mel está na festa Caralho...Vou fazer uma participação ESPECIAL só pra da um beijo nos Russos se eles fazer os trabalho deles direito (tomarem q faça) quero ver o pau come nessa joça de festa ... E o mas importante nn poderia esquecer quero ver a reação do Justin quando ver os Russos ajudando a Mel ou falando com ela rsrsrsrs Nn entendo porra nenhuma do q tá escrito em Russo ainda bem q tem a tradução kkkkk continuaaaaa Bree Vadia lindaa ;)
    #BreMeAma (ja sabia ;))
    Beijos Amore e um Beijo gostoso pra gostosas do Grupo no Whats tb ...

    ResponderExcluir
  14. Eu A-M-E-I o capítulo, nossa vc se supera sempre, eu estou lendo suas outrás fics do blog e são todas perfeitas (como DL claro), continua logo to louca p saber se justin vai ficar d boa c essa historia de mafia russa
    ~ Mily Drew

    ResponderExcluir
  15. Calhooo bre q CAP. Foi esse, continua logo!!
    Até q enfim justin encontro a mel aleluia.
    Mel tem q voltar pra casa pro justin pro jason pras amigas e pros amigos!!!
    Sebastian tem q morrer junto com a sua filha da puta a vadia da vick vacaaa !!!! E com muito sofrimento ��������
    Bre amo essa fic sempre foi minha preferida então não abandone ela se não �������� brinks mas é serio não para!!!

    ResponderExcluir
  16. Você se supera pq cara, um capítulo melhor que o outro. Continua logo <3

    ResponderExcluir
  17. Você se supera pq cara, um capítulo melhor que o outro. Continua logo <3

    ResponderExcluir
  18. Sua puta dos infernos Brenda. Eu ti chorando com esse capítulo. Velho qq foi isso? Justin controu a Mel, senhor, tira essa coisa do pescoço dela Justin. Mel toma cuidado #chorando.
    Você precisa continuar, tipo, rápido. Quero agradecer vc por não ter parado de postar mesmo estando apertada com as suas coisas, sua vida fora do blog e etc (pq pra postar uma coisa dessas tem a ter concentração e tempo pq né) e ter continuado essa maravilha. Amo vuxe ♡
    By: Aninha ♡
    #BrêBarril KKKKKK
    #BreMeAma

    ResponderExcluir
  19. Brenda Andrade, você é foda e eu te amo!
    Gente a Mel tem que falar dos russos pra Mel pldds, como ela conseguiu sair de perto dele? Gente! O Jason tadinho ��
    Justin Bieber você tem que agir!
    Brey, você é a melhor escritora de todos os tempos e já deve estar cabeluda de ouvir isso, porém, eu vou repetir e dizer que sou sua fã, vadia de luxo, você supera o limite imaginário das pessoas ��e por ultimo mas não menos importante, um Parabéns a Kim que vai se divertir com amigão lá em comemoração #CaiDeBocaKim
    Te amamos ��
    #BreMeAma
    Beijos da Ale ��

    ResponderExcluir
  20. Sua puta dos infernos Brenda. Eu ti chorando com esse capítulo. Velho qq foi isso? Justin controu a Mel, senhor, tira essa coisa do pescoço dela Justin. Mel toma cuidado #chorando.
    Você precisa continuar, tipo, rápido. Quero agradecer vc por não ter parado de postar mesmo estando apertada com as suas coisas, sua vida fora do blog e etc (pq pra postar uma coisa dessas tem a ter concentração e tempo pq né) e ter continuado essa maravilha. Amo vuxe ♡
    By: Aninha ♡
    #BrêBarril KKKKKK
    #BreMeAma

    ResponderExcluir
  21. Sua puta dos infernos Brenda. Eu ti chorando com esse capítulo. Velho qq foi isso? Justin controu a Mel, senhor, tira essa coisa do pescoço dela Justin. Mel toma cuidado #chorando.
    Você precisa continuar, tipo, rápido. Quero agradecer vc por não ter parado de postar mesmo estando apertada com as suas coisas, sua vida fora do blog e etc (pq pra postar uma coisa dessas tem a ter concentração e tempo pq né) e ter continuado essa maravilha. Amo vuxe ♡
    By: Aninha ♡
    #BrêBarril KKKKKK
    #BreMeAma

    ResponderExcluir
  22. Poooorque tu faz isso comigo ? Para na melhor parte Senhoooor kk Continua pmdsss ❤
    #BreMeAma

    ResponderExcluir
  23. #BreMeAma
    minhaaa filhaaaa quem te amaaa é euuu
    snhr que fic é essa meu deus????? Taaa Perfeiiiiitaaaaaa
    Apenas

    ResponderExcluir
  24. Que porra! pra que parar na melhor parte?! vou te matar! não sou a favor de suspense, então não faz isso comigo!
    Mil vezes porra! sinto cheiro de morte no próximo capítulo, Sebastian e Vick vão dar oi pro diabo \o/
    Tem que ter hot entre Justin e Mel dentro dessa porta ae, foda-se, to com saudade disso! mas também quero ver treta quando o Justin descobrir que ela manda na máfia russa, aí meu core!
    nem preciso pedir pra continuar né, Brendinha?! :*

    #BreMeAma
    - Teffy *

    ResponderExcluir
  25. Brenda que capítulo foi esse minha filha lacro mt perfeito esse cap anciosa pra ler o próximo espero que esteja perfeito igual esse.

    ResponderExcluir
  26. OMG COMO ISSO, SOCORRO, CARA VOU RESUMIR AQUI RAPIDINHO PQ TENHO QUE SAIR, mais pqp como isso? Meu deus Sebastian do meu ódio. Justin tem que salvar a mel. CONTINUA OK? OK #BreMeAma. Xx Geo

    ResponderExcluir
  27. Continua por favor, cara eu amo DL.

    ResponderExcluir
  28. OMG, CADA DIA VOCÊ MELHORA MAIS E MAIS, SÉRIO SEM CONDIÇÕES

    ResponderExcluir
  29. Que capítulo foi esseee? Meu Deus!! Louca pra ler o próximo, só n queria que o justin e a mel ficassem brigados, ele tem que tirar logo ela dessa festa e acabar com Sebastian e a puta da vick...

    ResponderExcluir
  30. Aaaaa mds .. que cap perfect senhor ... vou morrer a cada cap postado desse jeito #BreMeAma

    ResponderExcluir
  31. CARACA MANO, que capítulo *o*
    Mds que reencontro, sempre parando na melhor parte hein?! ~_~ Mas continua senda a melhor fanfic do mundo <3
    #BreMeAma sabemos disso ;)
    Era pra eu ter comentando antes, mas ontem fui dormir e de manhã só seu tempo do capítulo carregar e meu escolar chegar ~_~ então estou comentando agora, não sei pq expliquei, pq sla •|• QUE FODAAA _|_ hahahahaha vc gosta hein safadezas, isso ficou sem graça, mas não tenho ideia pra comentar então
    CONTINUUUUUA LOGO BITCH

    ResponderExcluir
  32. Ameeei mto esse cap. ❤ continui assim Bre, Bjocas #Bremeama

    ResponderExcluir
  33. Continuaaaaa o mais rápido possivel, por favor. Sua fic é muito perfeita, tipo mt msm...

    ResponderExcluir
  34. Eu não sei de quem eu to com mais raiva, se é do Sebastian, da PUTA da Vick, ou do lesado do Justin que confia nesses Italianos. Mas enfim continua logo. *o* -Lívia
    #BreMeAma <3

    ResponderExcluir
  35. Brenda q capítulo pft foi esse? ��
    Fiquei com pena do Jason tadinho!
    Essa miséria do Sebastian tem que morrer da pior forma possível! E tipo ficou muito foda ela falando em russo!
    Eu sei q não falo mt no grupo, mas é pq tô sem muito tempo!
    XxxxAlicexxxX
    #BreMeAma ❤

    ResponderExcluir
  36. Que ansiedade pro próximo meu deuss

    ResponderExcluir
  37. continuaaaaa please

    ResponderExcluir
  38. Se eu nao infartei agr nunca mais... gente q perfeição é essa posta logo please to subindo pelas paredes

    ResponderExcluir
  39. Melhor Fic isso sim.

    ResponderExcluir
  40. MEUUUUU SENHOR, EU VOU MORRER DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  41. Meu santo Justin, quer capitulo e esse? Eu vouuuu morrer ''/ De boa, eu amo sua fic, e a melhor ♥♥

    ResponderExcluir
  42. Brendaaaaaaaaaa, você quer que eu tenha um ataque cardíaco?? Quer me matar sua louca?? Como você para nessa parte??
    Sebastian ta inteligente demais e Justin e os russos burros demais, assim nao da, ja to nervosa e ansiosa para o proximo capitulo. Essa foi a primeira fanfic que eu li e a amo desde entao, sou louca por essa fic, sou fã mesmo.
    Continuaaaaa pleaseeeee
    P.S: Aproveita esse comentario pq é muito dificil eu escrever comentarios em fanfics e esse foi o primeiro em DL entao... se sinta especial.
    Beijoooos
    #BreMeAma

    ResponderExcluir
  43. amém , vo mandar fazer uma missa , até que fim Mel acho o Justin , porque o inútil não acredito na Lilly , continua logo não aguento mas tanto mistério , SÓ A MEL NÃO PODE FAZER CABUM NESSA FESTA PELO AMOR DE DEUS , quero que o Sebatian e aquela vadia do caralho da filha dele diquem pra smpre trancados no porão do Justin tento tratamento 5 estrelas da Mel e do Justin
    #BreMeAma

    ResponderExcluir
  44. QUE FODAAAAAAAAA !! Amém eles se encontraram, mas me deixou curiosa u.u continuuaaaaa bjos :* #BreMeAma

    ResponderExcluir
  45. PORRA VOCÊ É FODA! CAPÍTULO MARAVILHOSO! ELES SE ENCONTRARAM e eu estou ansiosa pelo o q vem pela frente, posta logo por favor!!!!

    ResponderExcluir
  46. OLHA, VOCÊ ESTÁ SEM LIMITES. PRIMEIRO ME TRAUMATIZA, DEPOIS ARROMBA COM MINHA VIDA COM ESSE CAPÍTULO MARAVILHOSO. VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER ISSO COMIGO? NÃO, VOCÊ NÃO PODE! VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO NO LIMITE DA DEPRESSÃO.

    E PERA, O QUE FOI ESSE COMEÇO? O QUE FOI O JASON SOFRENDO ASSIM, E O PIOR DE TUDO, FAZENDO EU SOFRER COM ELE? MEU AMORRR, VOCÊ TEM QUE, URGENTEMENTE SABER O QUE É LIMITES. LIMITES, BRENDA... BRENDA, LIMITES! PRONTO, APRESENTADOS. E ESSE FINAL? BLUE EYES, BLUE EYES. RÁPIDO, PRECISO DE MAIS DE DANGEROUS LIFE O QUANTO ANTESSSS.

    #ARROMBADAPORUMADANGEROUSLIFE

    CAROL <3

    ResponderExcluir
  47. PYTA QUE PARIU NAO ACREDITO NAO ACREDITO QUE FINAMENTE ESSE CORNO ACHPU ELA GWNTE EU TO CHIANDP VCES NAP TEM NOÇAO DO QUANTP TO CHORANDO EM SABER QUE ELES FINAENTE SE ENCONTRARAM . ESPERO QUE ELA CONTE TUDO E QUE TUDO DE CERTO PORQUE NAO AGUENTP MAIS ESSA ANGUSTIA KKKKKKKK BEIJOS E PPSTA LOGO O PROXIMO POR FAVOR SENHOR

    ResponderExcluir
  48. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    #BreMeAma

    ResponderExcluir
  49. Eu vim comentar , tarde mais vim ! Enfim vadia o que falar desse capítulo , man sou péssima com palavras .mais cara esse capítulo me deixou de boca aberta ,não entendi o porque da coleira ! Não quero a cabeça da mel pelos ares quero ela no lugar ! Quem é a mina que o Bieber puxou ? Tu tá fudendo legal com meu psicológico man .ESSE CAPITULO FOI PERFEITO !!! quero outro logooooo !!! E AH OBRIGADAAAAAAAAAAAA PELOS PARABÉNS
    #Continualogo
    #BreMeAma. eu já sabia
    KIM DO PIRULITO

    ResponderExcluir
  50. #BreMeAma hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  51. Ai meu Deus morri, cara continua, essa fic é a minha vida, eu nunca fui de seguir ib, tipo procurava só as terminadas mas essa eu não paro de seguir por nada nesse mundo puta merda como assim??? Jay achou a Mel e estamos felizes para sempre, pelo menos até a bomba explodir porque neh? Me poupe kkkkkkk poha tu escreve muito cara meu God.... Que suspense continua

    ResponderExcluir
  52. EU EXIJO O PRÓXIMO CAPÍTULO AGORA PELO AMOR DE DEUS MANO TO MORRENDO AQUI VC NÃO FAZ IDEIA!!!!!!
    Por favor, eu te imploro, mata o Sebastian e a filhinha desgraçada dele mas mate com um castigo muito ruim mesmo e que a Mel ajude depois do que ele fez com ela.
    TO MORTAAAAA
    BEIJINHO AMORE.......CAH :*

    ResponderExcluir
  53. posta hj please to mt ansiosa finalmente eles se encontraram ela tem q explicar pra ele as coisas e tirar logo aquela corrente d pescoço pf continuaaaaaaaaaaa logoooooooo

    ResponderExcluir
  54. To no chão
    Meu Deus
    to sem palavras shauhsua
    vc precisa continuar sério

    ResponderExcluir
  55. Cara tava ruendo todas as minhas unhas de ansiedade mas valeu a pena.....ta perfeitoooooooooo continua logooooooo. #BreMeAma Thays <3

    ResponderExcluir
  56. NOSSA CARA , FINALMENTE ACHOU A MELLANIE NÉ JB ? cara to com uma raivinha da mell pq ela n conto p MARIDO dela que ela é presidente da mafia . QUERO TRETA QUANDO O JUSTIN DESCUBRIR *OOOO*
    continua logo :*

    ResponderExcluir
  57. Que capítulo maravilhoso eu amei. Continua Logo!

    ResponderExcluir
  58. Pqp q capítulo PERFEITO Continua Gatah

    ResponderExcluir
  59. CARAAALHOOOOO
    agr EU vou ficar louca esperando o proximo capitulo
    AMO ESSA FIC
    A IB MAIS TOP QUE JA LI
    to com medo que aconteça alguma coisa com a mellanie
    O que sera que eles vao fazer
    Primeiro dar AQUEELLEEEEE BEIJO

    A vadia da Iilly sempre tem razão quando desconfia da coisas
    COMO DISSE A MELLANIE NA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRA
    . -EU POSSO TUDO OKAY SOU
    MELLANIE FOX

    . vamos ver ó que a poderosa vai fazer pra se vingar.......

    QUERO QUE ESSA VINGANÇA SEJA FRIA RUIM
    do jeitinho da Mel e do Justin

    . GENTE VCS VIRAM A FOTO DO JUSTIN
    AIIII QUE LINDO

    ResponderExcluir
  60. MEU SENHOR, CONTINUA ISSO LOGO!

    ResponderExcluir
  61. JESUS, CONTINUA ISSO LOGO BREH, VAIIIIIIII ME MATAR, É? *----*

    ResponderExcluir
  62. Muito ansiosa meu Deus, vou morrer.
    Continua Bre, te amamos ♥♥

    ResponderExcluir
  63. Ahhhhhh. Porra amo essa fic. Acabou logo dessa parte produção. "Por hoje e só galeria. Fique de olho no capítulos tá legal?" É´não sei por que. Mais veio isso na minha cabeça cara. Continua essa fic logo eu amo para carvalho - e carvalho que essa fic tem criança não podem ver palavrão u.u- Eita.. Eu falei porra no começo. Eita porra. Eita desculpas! U.u preciso do próximo capítulo urgente amo essa fic!

    ResponderExcluir
  64. Perfeito, mais umas das provas que todos nos sabemos que você e perfeita! De boa. Brenda vc e perfeita muié

    Xoxo Larissa

    ResponderExcluir
  65. Poste outro hoje MUIÉ. Amanhã aí Meu. Deus. Preciso de mais.. Menina do céu!

    ResponderExcluir
  66. E...u e.s.t.o.u. p.a.s.s.a.d.a!!
    ÉÉHH CAPÍTULO ツツ
    Amo sua Fic, continua pelo amor do Justin, necessito ღ ♥ ♡

    ResponderExcluir
  67. Sem dúvidas todos os tempos que esperamos vale a pena, você e perfeita cara de boa, eu amo suas fic's para.. Caramba você e perfeita *--* ���� ♡♡
    Nem comento muitooo '-' mais prometo partir de hoje vou comentar u.u

    ~~~Carolina

    ResponderExcluir
  68. CARA, SURTEI QUANDO CHEGUEI AGORA É VIR ESSE CAPÍTULO, VOU LER, MAIS SEI QUE VOU AMAR, CONTIIINUA AMOR!

    ResponderExcluir
  69. De boa, não sei como uma pessoa tem um dom de escrever tão bem.. Menina você existe mesmo? sério? de boa, em! Ah e continue logo pelo amor da bunda do Justin '-'

    ResponderExcluir
  70. Eu estava com tanta saudade saudade dessa fic *--* ��

    ResponderExcluir
  71. Sua fic e a melhor <3

    ResponderExcluir
  72. Eita a porra ficou seria agora. '-'
    Continua amor esta perfeita!

    Bjjs: Bia

    ResponderExcluir
  73. Muié do céu, cada dia mais ficar ooo *--*

    ResponderExcluir
  74. Perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  75. Cara depois dess o que eu faço jovem? Eu aqui em portugal. Curtindo alegre minha ferias, ai... eu penso; serà que ela postou? Net do celular uma bosta, carregando... mais carregando, ate que blà, ela postou. É Ainda não continuo, okay. Cheguei nessa porra. Amor do céu. Sei quer vc escutar muitas vezes que vc es perfeita e tãoo. Mais desculpas eu vou dizer também, e perfeita demais. Bom, essa fanfic mereçe um livro cara, e bom demais. Maus por não dar um comentàrio digno, mais só para perdir poste mais amor. Necessito demais. Desculpas os erros... já escrevi isso umas 4 vez. Lá vaiii, haha beijos amor ��

    ResponderExcluir
  76. Mal posso esperar pelo próximo capítulo, deve estar foda demais! Espero que o Justin consiga resgatar a Mel. Não aguento mais ver ela sofrer, coitada. Jason precisa da mãe! E continue o mais rápido possível, amor.

    ResponderExcluir
  77. Aeeeee caralho
    *imaginando o próximo capítulo* Nossa vey deve ta muitoooooo foda
    Fiquei com pena do Jason :/ dava vontade de colocar ele logo perto da mãe
    Continua logo
    Bju :*

    ResponderExcluir
  78. Melhor Fanfic de todasssss posta logo o próximo capítulo pelo amor da Mel! 💞

    ResponderExcluir
  79. Ahh caralhooo como assim o cap acabou? Ahh mds. Necessito do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Ooh MDS .....
    Termina logo ..
    Ta pft , continua o mais rápido possou
    <3

    ResponderExcluir
  83. Oooh MDS ...
    Termina o mais rápido possivel ....
    Ta pft <3 😍💘

    ResponderExcluir
  84. ta tudo muito bom , continua <3

    ResponderExcluir
  85. Continua continua se vs quer ver meu bem continua pelo amor de deus, eu to ficando loucaaaa kkkkkkkk
    Ta lindo ta perfeito ta bem escrito tem muita criatividade na fic ta muito bom parabéns !

    ResponderExcluir
  86. Eita Geovana que capítulo foi esse meu coração deu um pulo só de saber que o Justin finalmente viu a mel e graças a deus é mel é muito experta e fez alguma coisa, e como assim mini bomba senhor esse desgraçado do Sebastian tem que morrer logo.
    Feh
    #BrendaMeAma

    ResponderExcluir
  87. CONTINUAAAAAAAAAAAAA BRE!!!

    ResponderExcluir
  88. Beatryz Rodrigues09/07/2015, 17:29

    Contunuaaaa !!!! Ta perfeito...

    ResponderExcluir
  89. morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  90. Melhor capítulo ever!

    ResponderExcluir
  91. genteeeeeeeeeeeeeeeee ameeeeeeeeeeeeeeeeeei continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  92. Por favor, continue flor *-*

    ResponderExcluir
  93. In love com esse capítulo!!!

    ResponderExcluir
  94. Gente e essa bombaaa????? Estragou tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  95. socorro, morta feat. enterrada!

    ResponderExcluir
  96. Melhor fic, melhor capítuloooooooo

    ResponderExcluir
  97. BRÊÊ, quando você vai postar outro capítulo??

    ResponderExcluir
  98. gente, tô super tensa! Continua logo!!

    ResponderExcluir
  99. Bicha, a senhora é destruidora mesmo! Provou pq é a melhor fic...Sou super sua fã, te acompanho desde sempre(nossa, faz muito tempo mesmo), li todas a suas histórias, comentei em todas as postagens... o que me resta agora é esperar e reler as fics antigas! #partiu

    ResponderExcluir
  100. morrendooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  101. CONTINUE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. C A R A L H O
    MANO TU SE SUPERA A CADA CAPÍTULO ♥

    ResponderExcluir
  103. Continua mulher !!!

    ResponderExcluir
  104. To tremendo Rosana.

    ResponderExcluir
  105. Que capitulo maravilhoso, esse final estou desmaiada. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Continua please.. Aleluia o Justin achou a Mel... <3

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !