Fanfics - Justin Bieber

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dangerous Life 2° - Capítulo 23 - False alarm

| |



Olhei para Lilly e lentamente meu cérebro processou o que ela tinha acabado de falar.

- Eu? Grávida? – limpei minhas lágrimas rapidamente. – Não viaja ok?

Qualquer alternativa era válida, menos a de eu estar grávida. Eu tomo tudo certinho, sem faltar um dia se quer minhas pílulas anticoncepcionais e eu não iria vacilar assim. Um bebê complicaria um pouco a minha vida.

- Tem certeza? Seus sintomas só levam à gravidez. – ela disse me analisando.

- Eu tenho absoluta certeza. É sintomas da minha menstruação isso sim. Tem mês que meus hormônios estão exaltados, como esse mês. – bufei me sentando na cama.

Justin deve estar achando agora que eu sou uma louca. Não tenho culpa se estou na minha TPM, ele tem que me entender.

- Às vezes eu também fico sentimental, mas não fico chorando quando me xingam. – ela disse rindo fraco e mostrei o dedo do meio pra ela.

- Idiota. – murmurei. – Quero fazer alguma coisa.

- Faz um bom tempo que não fazemos nada juntas. – Lilly disse fazendo bico.

- Vamos fazer agora. – disse me levantando e indo até o banheiro, onde lavei meu rosto tirando os resquícios de lágrimas.

- Fazer o quê? – ouvi Lilly perguntando enquanto eu saia do banheiro.

- Vamos caminhar. – disse animada.

- Não tem nada mais interessante pra fazer não? – ela disse indignada e ri dela.

- Eu estava brincando. – dei de ombros.

- Podemos ir a um SPA, preciso relaxar um pouco. Sem contar, que minhas unhas estão horríveis e meu cabelo também.  – Lilly disse analisando suas unhas e depois os cabelos.

- Boa idéia. – sorri. – Vou ligar pra Caitlin. Será que ela já se resolveu com o Adam? – perguntei mais pra mim, do que pra Lilly, peguei meu celular e procurei seu nome na agenda telefônica.

- À essa hora eu acho que sim. Adam é um cara tão legal, ele merece uma pessoa legal. Você me acha uma pessoa legal? – Lilly perguntou e dei risada.

- Cala a boca. – disse, pois o celular de Cait já chamava. Não demorou muito para que ela atendesse.

- Oi Mel. – Cait disse e pude perceber um pouco de tristeza em sua voz.

- Eai, como foi? – perguntei.

- Ele ficou bem triste e agora quem está triste sou eu. – ela suspirou.

- Já era de se imaginar Caitlin, mas agora não é hora pra se arrepender. A merda já está feita!

- Mellanie! – me repreendeu.

- Foi mal. Mas enfim, topa ir para um SPA relaxar, tirar todo esse estresse e sair novinha em folha? – disse animada e ela riu do outro lado.

- Sim, eu topo. Não quer passar aqui pra me pegar?

- Querer, eu não quero... – rimos. – Mas eu vou.

- Tá bom. Vem logo então.

- Ainda por cima é abusada. – disse e ela riu.

- Eu também te amo. – respondeu e ri.

- Já chego aí. – disse e desliguei. – Vamos? – perguntei a Lilly e ela assentiu com a cabeça.

- E o Jason? – ela perguntou.

- Ele está bem acompanhado. Jazmyn e Jaxon não o largam por nada desse mundo. – disse pegando o necessário e saindo do quarto com Lilly.

- Eles me parecem tão falsos.

- Até agora não notei nenhuma atitude suspeita.

- Fica de olho, se eles fizeram alguma coisa com meu mini Bieber, vão se ver comigo. – ela disse raivosa e tive que rir.

- Eles não são loucos, Lilly. – disse e ela deu de ombros.

Justin’s POV

Nunca pensei que ser casado fosse tão difícil e estressante. Ficarei de cabelos brancos antes do tempo se depender da Mellanie. Só ia sair com os caras pra não ficar de bobeira em casa e ela deu um ataque de ciúmes perguntando se tinha mulheres, só o que me faltava. Onde quer que eu vá tem que ter mulher, e tem que ser gostosa. Depois de ter apagado um elemento que me devia há meses, fomos pra casa do Chaz.

- O que vamos fazer hoje? – Chris perguntou enquanto nos jogávamos nos sofás.

- Vocês eu não sei, mas estou com uma vontade da porra de beber. – disse ligando a TV e passando os canais.

- Não é só você meu caro. – Chaz sorriu sacana e saiu da sala.

Minutos depois ele voltou com litros de Vodka e alguns cigarros de maconha. Fazia um bom tempo que eu não fumava maconha e estava na hora de matar as saudades.

- Agora sim! – Ryan sorriu animado, pegando um isqueiro e acendendo logo seu cigarro.

Chaz encheu nossos copos, e logo estávamos fumando e bebendo enquanto conversávamos sobre bobagens e mulheres.

Não passou só de um cigarro de maconha, já nem contei mais quantos cigarros nós fumamos e eu já começava a sentir meu corpo leve. É incrível as sensações que essa erva nos proporciona, dei um último gole em minha bebida – Vodka pura – e enchi meu copo mais uma vez. Chris começou a contar algumas coisas, e todos ríamos como se fossem as piadas mais engraçadas do mundo todo. Se uma mosca pousasse em algum lugar, era motivo de riso. Não estamos muito bem.

- Cara... – Ryan disse parando de rir. – Tenho que colocar umas cinco camisinhas pra transar com a Vick pra ficar apertado, aquela vadia é larga pra caralho.

Logo a sala foi tomada por gargalhadas. Rimos por um bom tempo. Já sentia minhas pálpebras pesadas e o efeito do álcool em meu corpo. Secamos três litros de Vodka e fumamos muitos cigarros de maconha, eu não poderia estar melhor... Aliás, não tinha como ficar melhor.

 Mellanie’s POV

Passamos algumas horas no SPA, foi muito bom. Agora sentia meu corpo relaxado e todo o estresse foi embora. Caitlin e Lilly foram embora e eu fui colocar Jason para dormir. Ele passou a tarde toda, e agora estava dormindo em meus braços. Enquanto acariciava os cabelos lisos do meu pequeno, pensava aonde Justin poderia estar. Ele não deu notícias a tarde toda e já se passava das 18:00 da noite. Bufei e tirei com cuidado Jason dos meus braços, o deixei confortável em sua cama e saí de seu quarto sem fazer barulho. Fui até a cozinha e encontrei Pattie conversando com a Jazmyn.

- Justin já chegou? – perguntei pegando um copo e colocando água para mim.

- Se ele chegou, não o vimos por aqui. – Pattie respondeu.

Assenti com a cabeça e fui para o meu quarto. Avistei meu celular em cima da cama e me deu uma vontade louca de ligar para Justin. Não! Não vou fazer isso. Fui para o banheiro e tomei um banho demorado, não molhei meus cabelos porque estavam lindos da massagem que levou no SPA. Enrolei-me em um roupão e saí cantarolando do banheiro. Vesti uma lingerie, uma calça de moletom e uma camiseta, me joguei na cama e liguei a TV passando de canal. O sono bateu e acabei adormecendo.

Acordei sentindo fortes cólicas. Incomodava tanto que não conseguia mais dormir. Não doía simplesmente, maltratava. Eram pontadas extremamente fortes. Acho que estou recebendo uma amostra grátis do parto, nem no parto de Jason foi assim. Graças a Deus que não senti tanta dor. Virei-me sentindo desconfortável e levei um breve susto com Justin deitado do meu lado. Ele dormia de barriga pra cima com os lábios entre abertos. Seu sono parecia bem calmo. Me levantei da cama praticamente choramingando, no relógio marcava 23:00 da noite. Caramba, dormi demais. Saí do quarto e fui direto para o quarto de Jason. Ele estava dormindo, mas notei que estava de pijama, obviamente ele deve ter acordado e Jack ou Jazmyn o deu comida e o banhou. Fui para a cozinha e procurei nas gavetas algum comprimido para aliviar minha cólica, não encontrei nenhum. Bufei irritada pelo fato de não ter nada pra tomar e pelas cólicas que só aumentava. A casa estava em um silencio total e não queria acordar Rose pra fazer chá pra mim, então simplesmente girei os calcanhares e voltei pro meu quarto. Justin não estava na cama, ouvi o barulho do chuveiro e deduzi que ele estivesse no banho. Me deitei rezando pra minha cólica passar. Fechei os olhos sofrendo em silêncio. É nessa hora que eu queria ter um pênis no meio das pernas.

Minutos depois, o colchão afundou do meu lado e senti seu cheiro de pós-banho. Me contorci na cama, a cólica estava insuportável. Estou pagando todos os meus pecados agora. Involuntariamente, algumas lágrimas escorreram em meu rosto e funguei baixinho.

- Mellanie? – ouvi sua voz bastante rouca ecoar pelo quarto.

- Hum? – murmurei.

- Porque está chorando? – ele perguntou baixo. Sua voz estava extremamente rouca.

- Por nada. – respondi e limpei minhas lágrimas.

- Não me diga que é por causa de hoje mais cedo?

- Óbvio que não. – funguei.

- Então porque está chorando?

- Não é da sua conta. – respondi com raiva.

- Então que morra de chorar aí. – ele disse todo arrogante.

Pra quem estava morrendo com cólica e com os hormônios a flor da pele, só foi um empurrãozinho para que eu voltasse a chorar. E dessa vez não poupei o silêncio, chorava que soluçava.

- Você é um imbecil, Justin! – disse com raiva me virando e o olhando.

- Mais que porra! Dá pra me dizer o que você tem? Fica chorando a toa. – ele esbravejou.

- À toa o caralho. Eu estou com cólica seu filho da puta! – disse no mesmo tom que ele e me levantei da cama rapidamente.

Caminhei até a porta, abri e bati a mesma com força. O grau de filhaputagem do Justin me impressiona. Encontrei com Jazmyn na cozinha, ela estava tomando água e ao me ver, se assustou um pouco.

- Tá tudo bem? – ela perguntou me olhando.

Provavelmente admirando minha cara de choro.

- Não. O seu irmão é um completo idiota. – disse com raiva e me sentei na cadeira do balcão.

- Me conte uma novidade. – ela riu fraco e continuou a me olhar. – Posso te ajudar em alguma coisa?

Perguntou e arqueei as sobrancelhas.

- Se você tiver super-poderes e fazer minha cólica sumir, ajudaria bastante. – disse rindo fraco, ela me acompanhou no riso e ouvimos a porta bater com força. – O que foi isso?

- Justin acabou de sair. – ela disse. – Acho que ele não está nada bem. A Pattie disse que ele chegou em casa bêbado.

- E o filho da puta disse que ia trabalhar. – murmurei com raiva. – Bom saber.

- Você sabe como é o Justin, Mellanie. Aliás, você não casou com ele enganada, você sabia que ele bebia, saia...

- Mas a partir do momento que ele me aceitou como a sua mulher, ele tem obrigação de abrir mãos dessas coisas pelo nosso casamento, como eu abri. – bufei.

- Isso vai levar algum tempo... – ela deixou a frase incompleta me deixando pensativa.

Fiquei calada por alguns segundos, Jazmyn encarava seu copo seco em cima da mesa.

- Vem cá Jazmyn, me esclarece algumas coisas que estão meio distorcidas na minha cabeça. – disse a olhando e ela arqueou as sobrancelhas, meio confusa.

- Sobre? – ela perguntou.

- Sobre você, Jaxon e Pattie. – disse.

- Ainda não entendi.

- Ok, vou ser bem direta. Vocês me odiavam e do nada mudaram da água pro vinho. Não parecem mais os mesmo, Pattie me trata super bem, você e Jaxon estão num amor incondicional por Jason... Eu acho isso extremamente estranho. E eu queria saber mesmo o real motivo disso tudo.

- Eu sabia que um dia você iria nos perguntar isso. – ela riu fraco. – Meu irmão sempre foi solto no mundo, não lembro de algum dia ele ter apresentado alguma namorada à nós. Ele só comia umas vadias nas boates e trazia pra cá, isso acontecia quando morávamos no Canadá. Eu morava com minha mãe Erin e com o Jaxon, Pattie morava com seus pais e meu pai era que nem o Justin, solto por aí também. De um tempo pra cá, que ele voltou com a Pattie e minha mãe insistiu que viéssemos para cá passar mais tempo com meu pai e Justin. Ela deu graças a Deus de virmos pra cá, eu e Jaxon aprontamos demais. – ela riu. – Enfim, e foi um baque quando chegamos aqui e encontramos você. Primeiro ele disse que vocês eram sócios, mas não somos bobos e sabíamos que alguma coisa havia ali além de negócios. Pattie não aceitou, ela era meio paranóica com o Justin e o considerava sua fonte de dinheiro. A principio pensamos que você queria dar um golpe no Justin, como todas queriam fazer. Você não tem noção de quantas vadias já apareceram aqui alegando que estavam grávidas do Justin, elas não tinham um bom fim por contar tamanha mentira, sabemos o quanto Justin é “carinhoso”. – ela disse e dei risada.

- Imagino quantas... – murmurei.

- Fizemos de tudo pra separar vocês dois, o que obviamente não deu certo. – ela disse e sorri. – Então, você quase entregou a cabeça do Justin para a polícia e Pattie ficou com ódio, assim como meu pai que te adorava. – ela revirou os olhos. – Dias depois vocês aparecem juntos novamente, eu realmente não estava entendendo nada. Se fosse outra, Justin teria a matado e jogado para os cachorros. Ah, e ainda tinha o Jason no meio disso tudo. Forjamos o exame pra ver se vocês se separavam de vez, mas de nada adiantou. Justin estava mesmo cego, estava louco por você. E logo depois vocês casaram, então vimos que nada do que fizemos adiantou, e que não iríamos conseguir separar vocês. E foi assim que caímos na real e paramos de encher o seu saco. Ou parávamos ou Justin nos expulsaria daqui como fez daquela vez. – ela respirou fundo, cansada de falar.

Realmente dava uma ótima história.

- Vocês era uma enorme pedra no meu salto. Aquele exame foi o meu fim, eu quis mesmo jogar tudo pro ar e sumir dessa casa. Mas, não tinha como negar que Jason era filho do Justin. Lembro-me perfeitamente que você e Pattie disseram o quanto ele era parecido quando Justin era pequeno. – disse e Jazmyn riu.

- Depois da convivência, eu vi que você não era uma vadia. – ela disse e gargalhei. – E que você é uma boa pessoa, não vou mentir dizendo que eu te amo, porque isso não é verdade. Mas eu gosto de você, o que já é um bom começo. – ela disse e rimos. – E quanto ao Jason, não tem como não amar. – ela sorriu. – Só não conseguimos separar mesmo você e o Justin porque existe algo muito forte entre vocês... – Jazmyn foi interrompida pela porta batendo com força.

Logo Justin estava na cozinha com uma sacola nas mãos, pude ver perfeitamente o slogan de alguma farmácia. Ele jogou a sacola em cima da mesa, perto de onde eu estava.

- Espero que essa maldita cólica passe. – ele disse todo estressadinho, tomou água e saiu da cozinha.

- Era disso que eu estava falando. – Jazmyn disse rindo.

- De quê? – perguntei aérea.   

- Ele só pode te amar muito pra ir a essa hora até uma farmácia Mellanie. Eu podia morrer aí, mas ele não ia comprar pra mim. – ela disse indignada e dei risada.

- Eu não pedi pra ele comprar nada, você viu o jeito que ele saiu. – disse pegando os comprimidos na sacola.

Tinha comprimidos para vários tipos de dores e para cólica. Tomei logo dois para cólica.

- Por isso mesmo. Porque meu irmão te ama e nada vai mudar isso. Até hoje não cai na real que Justin Bieber está casado. Nunca imaginei meu irmão preso a uma única mulher.

- Eu nunca me imaginei casada com o seu irmão. Eu odiava ele, você não tem noção. – disse e ela riu.

- É sempre assim, odeia pra depois amar. – Jazmyn disse e ri.

- E você? Não tem nenhuma paixonite? – perguntei.

- Não. Eu nem saio, não tem como conhecer alguém. De homens mesmo, só conheço o Justin, Jaxon, os garotos, meu pai e os seguranças daqui. Quando eu morava no Canadá eu saia muito pras boates com o Jaxon, e lá sim eu estava feita. Tinha cada garoto lindo, era meio difícil de escolher. E Justin não me deixa sair. – ela murmurou triste.

- Pensei que fosse Jeremy que mandasse em você. – arqueei as sobrancelhas.

- Ele manda. Mas você sabe como é o Justin, se ele disser que 1+1 é igual a três. A partir desse momento, tem quer ser três. – dei risada da sua comparação.

- Sim eu sei. Mas isso não impede, quando formos pra boate , eu vou te levar. Você precisa se divertir menina. E vai ser na minha boate. – disse e seus olhos brilharam.

- Sério? – ela perguntou animada. – Justin não vai deixar. – se desanimou.

- Ele não tem que deixar nada. Você vai comigo.

- Eu vou adorar. – ela bateu palminhas. Comportamento bem semelhante com o da Caitlin. 
Dei risada.

- Ótimo, só precisamos marcar.

- Perfeito.

- Eu vou subir, ver o que o senhor estressado está fazendo. – disse me levantando da cadeira, ela levantou-se também.

- Ok, boa noite cunhada. – ela disse e dei risada.

- Boa noite Jazmyn.

Subimos as escadas e cada uma foi pro seu quarto. Entrei no quarto e Justin estava mexendo no celular, dei a volta na cama e me deitei no meu lado de costas para ele. Tudo bem que ele foi comprar comprimidos pra mim, mas isso não me faz esquecer como ele foi arrogante comigo, quando o que eu estava apenas sentindo era dor.

- Está melhor? – ouvi ele perguntar. Fiquei calada. – Eu sei que está acordada. Me responde.

- O efeito não é instantâneo que assim que toma, já passa. – resmunguei.

- Tudo bem. – ele riu pelo nariz. – Porque está de costas pra mim?

- Porque eu quero. – disse fazendo birra. Estou magoada ainda ok? Ok.

- Vira pra mim! – ele mandou.

- Eu não vou virar. Você me disse que ia trabalhar, fazer o caralho a quatro e apareceu em casa bêbado. Você é um cachorro mesmo!

- Jazmyn já deu com a língua nos dentes? Que vadiazinha fofoqueira. – ele disse e me virei o olhando.

- Não fala assim da sua irmã.

- Eu ouvi bem? Você defendendo a Jazmyn? Realmente essa cólica não está te fazendo bem. – ele disse risonho e revirei os olhos.

- Estou sim! Ela é sua irmã e deve ser tratada como tal. Gostaria que algum homem a chamasse de vadia? Eu sei que não.

- A irmã é minha e eu chamo do jeito que eu quiser. – ele deu de ombros concentrado no celular.

- Vou levá-la pra boate, da próxima vez que eu for. – disse como quem não queria nada e Justin automaticamente me olhou.

- Não vai. – ele respondeu firme.

- Naquela vez ela foi com a gente, não tem problema nenhum. – disse.

- Mas daquela vez eu estava lá e era na minha boate.

- Edaí? Ela vai estar comigo e na minha boate.

- A não ser que eu vá também. – ele sorriu maroto.

- Não. Você não vai. – protestei.

- Por quê? – ele arqueou as sobrancelhas. – Por acaso vão fazer alguma coisa que eu não posso saber?

- Vai ser uma noite só de mulheres. A não ser que você não tenha pau entre as pernas. – ri fraco.

- Hum... – ele disse e puxou a sua cueca, olhando pro seu pênis. – Se isso não for pau, eu não sei o que é.

Ri dele e me deitei de bunda pra cima, meio distante dele. Já estava ficando com sono.

- Vem, pode vir se aninhar. Sei que está com vontade mesmo. – ele disse abrindo seus braços. Revirei os olhos.

- Não seja tão convencido. Eu consigo dormir sem você.

- Tem certeza? – arqueou as sobrancelhas.

Bufei e fui me aninhar em seus braços. Respirei fundo sentindo seu cheiro e seu corpo quente colado ao meu.

- Já está menstruada? – Justin perguntou.

- Não, só estou sentindo cólica.

- E quando sente cólica não é quando está menstruada? – ele perguntou me olhando.

- Não precisamente, eu sinto alguns dias antes da minha menstruação chegar.

- Quer dizer que você sofre com antecedência. – ele gargalhou e o olhei com cara de tédio.

- Isso não é engraçado. – dei um tapa em seu braço. – Mas é verdade.

- Que bom. – ele disse e fiquei o olhando confusa.

- Por quê?

- Precisava saber pra fazer o que eu quero. – ele sorriu malicioso e na mesma hora eu saquei o porquê daquele sorriso.

- Ah não. Até agora pouco eu estava morrendo de cólica, então nem invente. – disse me afastando dele.

- Eu quero transar. – ele disse impaciente.

- Legal. – disse com desdém e ele me olhou feio. – Eu estou com sono.

- Faço teu sono ir embora rapidinho. – ele mordeu os lábios e sua mão entrou por debaixo da minha blusa.

Seus dedos preguiçosos caminharam até meu seio, e puxou lentamente o bico do mesmo. Nem preciso dizer que de imediato, meus seios ficaram rígidos. Parecem que conhecem perfeitamente o toque do Justin. Ele nem deixou que eu falasse nada e subiu em cima de mim. Cercou-me com as pernas, me deixando sem escapatória. Justin subiu minha blusa enquanto depositava beijos molhados em minha barriga, minha respiração já começava a ficar entre cortada. E ele não parou por aí, de acordo que ia subindo a blusa, ia continuando sua trilha de beijos torturantes. Parando finalmente entre meus seios. Sua respiração calma em contato com a minha pele me deixava arrepiada da cabeça aos pés. Justin arrastou seus lábios macios por meu seio direito e tocou meu mamilo com a sua língua quente, suspirei me contendo com uma vontade louca de segurar seus cabelos com força e fazê-lo parar de me torturar. Se ele queria transar, que começasse isso logo, não precisava dessa tortura.

Seus olhos caramelados me olhavam intensamente enquanto sua língua circulava meu mamilo, droga... Como ele consegue ser tão sexy? Já podia sentir minha calcinha úmida, Justin começou a dar atenção ao outro seio, depois ele arrastou novamente seus lábios por meu pescoço, garganta, maxilar e finalmente encontrando minha boca. Ele passou sua língua entre meus lábios e cedi passagem, levei minha mão até sua nuca aprofundando o beijo, enquanto suas mãos estavam em meus seios massageando, que a propósito estavam doloridos e meio inchados. Mas nada disso importava. Nossas línguas estavam bem sincronizadas, deixando tudo mais gostoso, e me deixando cada vez mais excitada. É realmente difícil dar um “não” para Justin Bieber. Ele sabe me deixar de quatro, literalmente.
Justin não se contentou apenas em deixar suas mãos em meus seios, e uma delas foi descendo por meu ventre, até chegar à minha calça de moletom. Em segundos seus dedos estavam adentrando minha calcinha, abrindo meus lábios maiores e passando um dedo em meu clitóris. Grunhi e senti Justin sorrir entre o beijo.

- Pensei que estivesse com sono. Mas, não é o que o seu corpo diz. Ele está bem acordado pelo visto. – ele sussurrou contra meus lábios e continuou a acariciar meu clitóris.

- Seu cachorro. – murmurei com dificuldade. Wow... Isso é muito bom.

Justin sorriu safado e introduziu um dedo em mim, fechei os olhos mordendo os lábios, ele não fez nenhum movimento se quer e tirou sua mão de dentro da minha calcinha.

- É assim que eu gosto. Bem lubrificada pro papai. – ele colocou seu dedo na boca e lambeu todo.

Senti minha intimidade pulsar com tal ato. Não conheci ninguém que morreu por sentir tanto prazer, mas qualquer dia Justin me mataria. Ele tortura e faz o que bem quer até o último segundo. Justin tirou minha blusa do meu corpo e fez o mesmo com a calça juntamente com minha calcinha. Ajeitei um travesseiro em minhas costas e o analisei dos pés a cabeça enquanto ele tirava sua boxer roxa. Passei meus olhos lentamente por todo o seu corpo e mordi meus lábios instintivamente, meu marido é extremamente gostoso. Logo seu pênis já ereto estava exposto, me fazendo esfregar minhas pernas uma na outra. Ficaria louca se ele não estivesse dentro de mim em poucos segundos. Justin sorriu após dar uma boa mordida em seus lábios e veio até a mim, abri minhas pernas e ele ficou no meio delas. Ele me beijou com um fogo enorme, apertando minhas coxas com força, sentia seu membro encostar-se em minha barriga, isso estava me deixando sem sentidos. Justin tirou uma mão da minha coxa, e logo senti a cabecinha de seu membro em minha entrada, ele tirava e colocava, me deixando agoniada. Mordi seu lábio inferior com força, de propósito pra ele parar com a palhaçada, ele riu pelo nariz e foi me penetrando aos poucos.

Arranhei lentamente suas costas enquanto sentia-o ir fundo, bem devagar. Seu quadril praticamente nem se movimentava. Não sei se o xingava ou pedia que ele continuasse com aquilo. Era torturante, porém muito gostoso. Justin começou a dar chupadas em meu pescoço, sua língua trilhando por meu ponto fraco é o meu fim. Logo ele começou a me penetrar mais rápido, ia e vinha com força. Ele queria me rasgar ao meio. Gemi alto e apertei suas costas com força.

- Oh gosh... – murmurei enquanto Justin não poupava suas entocadas.

Ele ia tão profundo que me fazia arquear as costas. Justin mordeu o bico do meu seio e segurou entre os dentes, enquanto sorria e me olhava intensamente.

- Isso dói. – reclamei porque meus seios estavam sensíveis.

- Não vai doer, se concentre no prazer que eu vou te dar amor. – ele sussurrou me olhando safado.

Justin afastou-se um pouco, mas ainda com seu pênis dentro de mim. Sua mão esquerda foi até meu clitóris e começou a estimulá-lo e a outra foi para meu seio o apertando com força, e ele logo atacou meu seio, chupando com força. Mamando mesmo. Agarrei os lençóis apertando com força, Justin movimentava seu quadril lentamente e ele conseguia fazer isso tudo ao mesmo tempo. Oh céus. Eu não vou agüentar.

- Continue... – gemi.

- Acho que não ouvi direito. – ele disse sorrindo safado e foi chupar meu outro seio.

- Você é surdo caralho? – perguntei agoniada e ele riu.

- Que delicada. – ele zoou.

Justin continuou com aqueles movimentos. Sua boca, seus dedos e seu pênis faziam um trabalho delicioso em mim. Senti uma necessidade de gemer ainda mais, meu orgasmo estava chegando. Justin parou de mamar em meus seios e afundou seu rosto em meu pescoço, me entocando profundamente, seus dedos ainda me estimulavam e foi o suficiente pra uma sensação deliciosa passar por todo o meu corpo. Senti os músculos da minha vagina contrair, engolindo o pau de Justin, ele urrou mordendo a pele do meu pescoço, gemi repetidas vezes enquanto gozava. Segundos depois Justin liberou seu jato dentro de mim, ele gemeu alto.

- Ainda está com sono? – ele perguntou sorrindo me fazendo sorrir também.

- Claro. Só matei meu desejo, não o meu sono.

- Wow, eu não podia dormir sem essa. Vai de novo Justin. – ele dramatizou e gargalhei.

Justin me beijou e saiu de mim. Que peninha.

- Vamos tomar banho? – ele esticou a mão para mim.

Peguei e me levantei numa lerdeza enorme, minhas pernas ainda estavam bambas e se recuperando de um orgasmo. Justin me abraçou por trás encostando seu mastro em minha bunda enquanto íamos para o banheiro.

- Só banho ok, Bieber? – o avisei.

- Meu sobrenome nunca saiu tão sexy de seus lábios amor. Assim eu não agüento. – ele mordeu os lábios e apertou seu membro.

Gargalhei e liguei o registro. Justin veio logo me enconchando e cortei logo o seu barato. Mais uma foda eu não agüentaria.

Algumas semanas depois...

Os dias haviam se passado rapidamente, num piscar de olhos o Natal chegou. Aqui em casa já estavam nos preparativos para a ceia de amanhã. Adoro o Natal. Acho a época mais linda do ano.

Enfim, como esperado consegui as cargas de Renan, todas. Sem exceções. Mas ele não deixou barato e incendiou duas boates minhas. Eu quis matá-lo na mesma hora que soube, mas Justin não me deixou se quer colocar os pés pra fora de casa. Só vou deixar o Natal passar pra ele ver quem realmente manda. Renan já está virando uma piada pra mim, e quanto mais rápido eu me livrar dele, melhor. Daqui a três dias o presidente da máfia italiana chega, e estou cansada de ouvir tantas recomendações de Justin. Ele pensa que sou uma criança. Ele está pensando totalmente errado. As duas boates que foram incendiadas já estão em reforma e provavelmente irão funcionar depois do ano novo. O que é uma pena, sem boates, sem dinheiro. Vick passou a freqüentar essa casa, e isso me deixa com ódio. Já disse inúmeras vezes pra Justin que eu não a quero aqui, mas não adianta nada. Estou pegando um ódio enorme por ela, uma vez ela deu em cima do Justin descaradamente. Lilly não a bateu naquele dia, mas se ele continuar com essa de colocar os olhos em cima do meu homem, só não vou bater como vou fazer picadinho dela. Ah se vou!       


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários!


Amo vocês  ♥ 

139 comentários:

  1. MORTA FEAT ENTERRADA
    CARACA AMANDO CADA DIA MAIS, VALEU A PENA A DEMORA
    CONTINUA LOGO CAT <3

    ResponderExcluir
  2. Poorrra Brenda, sabia que vc ia desfazer esse mal entendido da gravidez </3 infelizmente. Parabéns pelo cap, adorei.

    ResponderExcluir
  3. Amei o cap, continuaaa ������

    ResponderExcluir
  4. cap maravilhoso...... cada vez melhor essa fic... amo demais ... continua <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. "Tenho que colocar umas cinco camisinhas pra transar com a Vick pra ficar apertado, aquela vadia é larga pra caralho."
    KKKKKKKKKKKKKK MORTA!

    Continua, perfeito. ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Mds , que perfeitoooo , continua o mais rápido que puderrr ❤❤❤
    Ah , ela poderia ta grávida :c

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa.adoro tanto a tua fic é meu vicio! Queria ver a mel grávida, mas parece que não é desta...
    Beijinhos, escreves muito bem e atualiza rápido pfvr

    ResponderExcluir
  8. Brenda amor continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Completamente viciada nessa finc como assim é algo tão perfeito como essa, não li uma tão boa quanto essa !!!!!!!! completamente perfeitoooo com sempreeeeee !!!!!!! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!! mal posso esperar o proximo capitulo !!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olha quem voltou aqui... Eu, pse eu! O/
    Sobre seu espaguete... Bom eu te mando por SEDEX quando eu aprender a cozinhar ou quando minha mãe fazer!
    Sobre esse capítulo: Juliana esta desmaiada!
    Eu juro q quando o Jubs foi na farmácia e entregou sacola para Melanie, eu ta pensando q era um teste de gravidez! Mas não era, masok
    Continua! Continua! Continua!
    Bjin de gelo! Love U! <3
    Eu te mando o espaguete antes de 2050, prometo! Ahuaaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de falar q existe cólica de grávida!

      Excluir
  11. Como assim a Vick filhadaputa italiana fresca dando em cima do Justin ???? Mel tem que desce a porrada nela , e a Lilly tbm ...... Não foi dessa vez que a mel fico gravida ..... Cada vez mais perfeita sua fic .... Não tem problema resolva suas coisas e quando der posta ....bjos

    ResponderExcluir
  12. sterbieber011@hotmail.com05/02/2015, 13:40

    Perfeiiiiitoooooooooooo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ tipo fico mesmo e só de pensar que eu acompanho essa fic desde o cap 12 da primeira temporada me da um orgulho . Vc é perfeita♡♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Ah veii sempre você surpreendendo e cortando o barato :( mel não ta grávida já queroo essa treita da mel e da vick folote essa putinha tem que apanhar tomar uma voadora ,love treita <3 ,enfim adoroooooo o hot desses dois chega choro kkkkkkk ,lacrandooo sempre né vadiaa arrazou pega o brilho ai b por que você é barril :P , não há fic melhor foca na minha cara para você continuar 0:) kkkkkkk continua bree segura ai não solta não, Te love *-*

    ResponderExcluir
  14. Haaaaaaaaaa que perfeito kkkkkk a vick ta fudida continua

    ResponderExcluir
  15. Tem um grupo da fic no whats? Se tiver me coloca +5527998895274 erika

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. \o/ Só acho que a Lilly já devia ter dado uma surra na Vick não gosto dela!
    Bre continua logo gata ♥♡
    -A

    ResponderExcluir
  18. Aaah queria que a Mel tivesse grávida, amo quando tem bebês na fic que nem o jason *-*, ta perfect continua logo, e sim terceiro ano não é fácil mesmo ainda mais que é ano de começar a preparar pra vestibular, mas espero ansiosamente pelo próximo cáp. <33

    ResponderExcluir
  19. Pireeeii !!! Lek como assim?? Ela tem q tah gravida gt ia ser tipo tooop!!!

    ResponderExcluir
  20. DIVOOOOOOOO. A Mel nn ta gravida. Que peninha. Mas msm assim Breee sua diva, gostosa e poderosa, tu sabe como sambar. Me ame se ame. Bjo pra mim bjo pra ti. Tchau..

    ResponderExcluir
  21. PERFEITOOOOOO !! Amei como sempre né kkk aah pensei que ela ia ficar grávida :( queria ver um barraco da mel com a vick u.u continuuuua logo bjos

    ResponderExcluir
  22. Essa vick tá querendo apanhar so pode, a mel tem que bater nela isso sim

    ResponderExcluir
  23. Lilly esta J-O-G-A-D-A 😝 ... que CAP mais perfeito , e aMellaniebem que Mellanie nao esta grávida ! E como essa Vick pode ? Dar em cima de homem que já tem dona? Rum .. Taca. Lhe pau nessa mina kkk ..

    Mais entao ... Sobre vc P-E-N-S-A-R em postar fim de semana Lilly esta fazendo a dança da vitória , cantando a música da vitória , e o passinho do romano heuheuehue
    So nao mando uma foto pq sabe neh... N tem como e a feiura impede tbm kkk ...

    E essa historia da Jazzy? Aceitável? Acreditavel ( heuheu :3 )?

    Continua essa bagaça ...a melhor de todas as bagaças heuheu ... E Mellanie tem que bater msm ,arrancar os cabelos da vadia todinho haha ... Bom CONTINUA amooooreee e espero que estude bem passe de ano , seja feliz, tenha muitos caps da FiC esse mês , esse ano , nessa minha vida hahahaha ...

    Beeijoss e fui ! Tchau BRE ate o próximo capitulo ! ;)

    ResponderExcluir
  24. Ah Bre a gente já tava até pensando os nomes.
    Vic Putaaaa.

    ResponderExcluir
  25. krl, esses dois na cama são muito foguentos, mizericordia! e o Justin nunca fica satisfeito �� Adorei o capitulo, continua ! �� a propósito, é meu aniversário hoje, uhu ���� se der, dedica o próximo capitulo pra mim e me deseja feliz aniversário?! mesmo sendo atrasado ;3 ' , obrigado, de nda' k ! você é uma linda ��❤️ continua loooogo *--*

    - Stephanie Santos *

    ResponderExcluir
  26. - Ahh Que Perfeição é Essa Cara?? Bre Sempre Arrasando Gata *---*
    Suaa Safadaa Enganou a Gente Direitinho -_- Achando que a Mel Ta Gravida >.<
    Vick Vadia desgraçada 👊┌∩┐ Arobanda Kkkk :v Ryan Arrasou ♡
    Para Td Produção :o Mel e Justin Aiinw Vcs São Fodas *o* ♡
    Continuaaa Gostosa *--*

    ResponderExcluir
  27. Xorei por a Mel nao ta gravida feriu meus sentimentos kkkkk poxaa... Continua logo flor :D #AMOOO

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. OOOOMG !! QUASE MORRI COM A SUPOSTA GRAVIDEZ DA MEL !!! bem que ela poderia estar grávida ..

    ResponderExcluir
  30. Continua ta muito perfeito melhor imagine ever

    ResponderExcluir
  31. Aliviada pq a Mel nao esta gravida, capitulo ficou enorme, ameeei, posta logo, Please!

    ResponderExcluir
  32. Oquee
    aquela vadia dando em sima do homem da mel....haa ela vai.veer e a mão da mel dandl em sima dela
    fanfic que mas amoooooo

    ResponderExcluir
  33. Casal mais maravilhoso do mundo *----* amo muito!!! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Porrra meu pensei q a mel tava gravida kkkk mais ta perfeito assim continua

    ResponderExcluir
  35. Ai meu Deus continua, eu queria ela gravida que maldade!!!

    ResponderExcluir
  36. Um pensamento na minha cabeça, imagina ai se a Lily da em cima do pai da Vick hahahaha e o Ryan morto de ciúmes. A mel nem ta gravida :'( CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  37. Eu tinha certeza que a Mel tava gravida. A Vick é uma vadia merece apanhar da Mel é da Lilly. Continua amo muito sua fanfic.

    ResponderExcluir
  38. Faaadaaaaaaaaaaaaaa Continua Bree se naum eo te matoo. ❤ \õ

    ResponderExcluir
  39. Aaaaaaaaah mds, uhuuuuul 👏 continuuua logooooooooo continuua ❤❤

    ResponderExcluir
  40. Manoo na moral vc é perfeita simplesmente de mais. clarooooo qe continuaa ta perfeitaaa ❤❤❤❤❤❤ te amoo goxtosaaa ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  41. Acho que ficaria interessante se a lily fica-se grávida primeiro que a mel ........achei o capítulo muito interessante fiquei triste pq a mel não tá grávida tô ansiosa pelo próximo capítulo :p by: sthefani

    ResponderExcluir
  42. to amando, continua logo!

    ResponderExcluir
  43. Adorei,mas, bre to com saudade dos capítulos de ação em q no final o Justin salva a mel :/

    ResponderExcluir
  44. Oh My God! Esse capítulo foi tãããão perfeito! <3 fiquei meio triste da Mel não estar grávida, ela tem que ficar grávida! Por favor *-* Adorei o Justin ter ido buscar remédio pra ela *.* esse ama mesmo! kkkkk! Esse Natal vai ser fodaaaaaa! Vou ficar ansiosa, mas não se preocupe, essa fanfic é tão perfeita que vale a pena esperar!
    Beijinhos de Luz! <3

    ResponderExcluir
  45. Amei continua.

    ResponderExcluir
  46. Tipo assim ameii !!! Teve cap hot :3 . Mell n tah gravida uhuuu .

    ResponderExcluir
  47. Ameeei! E sinceramente, ainda bem que a Mel não tá grávida hahahahaha

    ResponderExcluir
  48. MEUUUUU DEUS AMEEEEI
    CONTINUA LOGO
    VC VAI CONTINUAR HJ ?

    ResponderExcluir
  49. Seria ótimo se as meninas se juntassem pra dar uma lição na Vick!! E que pena que não tem outro baby!!

    ResponderExcluir
  50. Não gostei, queria a Mel gravida.

    ResponderExcluir
  51. MULIEEEEEEEEEEEER , eu queria a Mel gravida , mas tudo bem né *-* , achei muito fofo o Justin indo comprar remedio pra mel ♥ E EU QUASE MORRI DE RIR NA PARTE QUE O RYAN FALOU '' tenho que colocar umas 5 camisinhas pra transar com a vick pq ela é ARROMBADA'' tipo FALE UMA NOVIDADE RYAN QUERIDO !! KKKK é isso , posta logo :* bjssssssssss

    ResponderExcluir
  52. Como tinha sua diva, tá perfeito.
    Dangeruos life pra mim é a melhor fanfic de ganster que eu já li... Ela é perfeita.
    Xoxoxo

    ResponderExcluir
  53. Blgod e imagines belieberrrs >http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. posta diva teamo

    ResponderExcluir
  55. Continuaaaa
    Affs a mel podia estar gravida mas msm assim n deixa de ser perfeito��

    ResponderExcluir
  56. Ai ela demora pra postar todo mundo reclama, mas comentar que é bom...

    ResponderExcluir
  57. Pensei que a Mel estava grávida :(
    Mas está perfeito.
    Continua logo pfv :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um blog de IBH... poderia acompanhar tbm?
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  58. Ta tudo lindo, pefeito, continuaaa pf ;)

    ResponderExcluir
  59. PFF continua td dia olho e nada

    ResponderExcluir
  60. Continuaa ja faz mais de uma semana♥♥♥

    ResponderExcluir
  61. sterbieber011@hotmail.com12/02/2015, 21:50

    Gentee bora comentar ... continuaaaa♡♡♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♡♡

    ResponderExcluir
  62. Tá cada vez mais perfeito, parabéns! Continua amor?!

    ResponderExcluir
  63. Parabéns pelo blog!!! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  64. Hie q blog e esse mdsss ameii continua por nos leitoras �� !

    ResponderExcluir
  65. Continua mulher

    ResponderExcluir
  66. Continua mulherrrr! hahah ta perfeita! O casal do ano ♡

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Ta perfeito parabéns!!!! Continua logo.

    ResponderExcluir
  69. Continua ♡♥♡

    ResponderExcluir
  70. Eu sei que você não vai ler esse comentário , mas eu preciso muiiiiiiiito do próximo capitulo , eu necessito dele , eu imagino a sua dificuldade pra postar , mas vc tem talento , eu te amooooooooo , continua please 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  71. Eu sei que você não vai ler esse comentário , mas eu preciso muiiiiiiiito do próximo capitulo , eu necessito dele , eu imagino a sua dificuldade pra postar , mas vc tem talento , eu te amooooooooo , continua please 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  72. Aii como eu ♥ essa fanfic d+ !! VC e d++ e fanfic também mel pudia estar gravida ! Podia também ter umas brigas barracos !! Amei esse capitulool ♥♥

    ResponderExcluir
  73. Meu Deus, continua, prfrv, venho aqui todo dia e NADA de mais capítulos, eu sofro assim

    ResponderExcluir
  74. Aii como amo esse povo dessa fic já to pensando quando acabar vou querer. 3temporada
    Quero um HOT daqueles. De natal �� em porfavor
    Juhbermann

    ResponderExcluir
  75. Pronto amiga, agora q já tem 100 comentários conitinua pq eu já to cançada de todo dia ver se vc continuou
    CONTINUA LOGO GURIA

    ResponderExcluir
  76. Puta me**a vc tem que continua!

    ResponderExcluir
  77. Mel♥bieber
    Continua♡♥

    ResponderExcluir
  78. Sei q vc deve ta tendo problemas para postar mas.....cintinuaaa

    ResponderExcluir
  79. Ja eh a segunda vez q eu to aqui comentandoooooo!! Pelo amor ao tanquinho do justin posta o cap 24!! Eu to praticamente me descabelando aquuiiii!!! Pfvr nn demora mais!! E assim eu peço por todas nos leitoras!! Ah e so pra dxar bem claro eu gostaria mto q ela engravidasse! E a mel tem q usa a mao dela bem no rosto da Vick hauahauhaah(risada maligna) bjuuuu

    ResponderExcluir
  80. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA! É, faz tempo que não comento, mas cá estou eu, te implorando, POSTA LOGO! E pelo amor de Deus né? Já tá mais do que na hora da Mellanie ter outro bebe! PLISSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUA! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um blog de IBH... poderia acompanhar tbm?
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  81. CADÊ O CAP NOVO?! ��

    ResponderExcluir
  82. Aaaaaaaawwwwttt geeentee ele foi buscar remédio pra ela cara tô mais apaixonada ainda.... Amooo continua,como sempre!

    ResponderExcluir
  83. Aaaaaaaawwwwttt geeentee ele foi buscar remédio pra ela cara tô mais apaixonada ainda.... Amooo continua,como sempre!

    ResponderExcluir
  84. Caracccaaa meu deus q demora para postarrr cruzesss já tem mais de 120 comentários isso e ótimo !! Todos aqui estao esperando o próximo capitulo a dias !! ���� Continuaaaa

    ResponderExcluir
  85. Tô morrendo, continua pelo Amor de Deus

    ResponderExcluir
  86. Tipo continua agora.
    Muiiittoo perfeito mas quero um cap gigante tipo bem caprichado sabe*-*

    ResponderExcluir
  87. Aaaaaaaawwwwttt geeentee ele foi buscar remédio pra ela cara tô mais apaixonada ainda.... Amooo continua,como sempre!

    ResponderExcluir
  88. Oii eu li sua fic semanas atraz e adorei..
    Intão eu nunca comentei aq e gostaria de qe vooc continua -se a fic pq ela éh perfeita..
    Eu entrava aq toda semana pra ver se vooc postava e nada fiquei muito triste..
    pensava qe vc naun qeria mais saber da fic..
    Mais eu seei qe vooc vai voltar a escrever.. se vooc voltar a escrever vou ficar mt mais mt feliz.. essa fic é a minnha preferida foi a qe eu mais gostei de todas qe eu ja li..
    Eu sei qe vooc ten muitos problemas, todos nos temos..mais por favor volta a escrever..
    Continuaaa por favor.. Beiijuuu..
    ��������

    ~Chris~

    ResponderExcluir
  89. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/<<<<

    ResponderExcluir
  90. Tenho um blog de IBH... poderia acompanhar tbm?
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  91. Faz um bom tempo que nao comento mas hoje to aqui, enfim continua logo pq eu to tendo um treco! kkkk
    Se as suas leitoras se compromete a vim aqui toda semana ler, e ajudar a divulgar a fic pra sua felicidade, o minino que voce deve fazer é postar sem deixar a gent esse tempo todo esperando /: sei que tem sua vida, eu tbm tenho, e ja tive coisas assim, mas continua logoo, vou ta aqui umas 3 vezes na semana vendo sua fic como sempre kkkk bjo #minhaficnumero 1 .. tay

    ResponderExcluir
  92. Perfeito :o continua princessa tamos todas adorando *-* <3

    ResponderExcluir
  93. Q demora para continuar bree Pff E a decima vez q entro hj só para ver se vc ja postou !! O próximo capitulo tem q ser Enormeeee !! Kkkk

    ResponderExcluir
  94. Juliana costa19/02/2015, 01:43

    Continua:@

    ResponderExcluir
  95. Gente eu to esperando esse cap igual o povo que escuta Pablo,na sofrencia!
    Cara da vontade de chorar quase todo dia venho ver se vc postou cap novo mas nada.
    Espero muito que vc post logo.
    Pode continua e capricha
    Contiuaaaa*@*

    ResponderExcluir
  96. Continua logo!
    To louca para o próximo cap
    ;)

    ResponderExcluir
  97. Fazia tempo que eu não comentava
    Entao
    Conttiinnuuuaaaa

    ResponderExcluir
  98. Respostas
    1. Pff Continua tem 15 DIAS. que você não posta isso já ta ficando cliché !! Adimiro muito sua criatividade mais cara pff continue !!

      Excluir
  99. Por. Favor bree Continuaaaa

    ResponderExcluir
  100. Vou confessar uma coisa...era uma leitora fantasma 🙊 leio sua fic dês do começo nunca comentei uma (até hoje) mas bree por favor posta logo ansiedade tá matando, 15 dias sem posta isso dói 😭 😭 bjs posta logo 😘😘

    ResponderExcluir
  101. Coontiinuuua por favoooor ! <3

    ResponderExcluir
  102. Eu sempre li essa ficou desda primeira temporada e nunca comentei mas ne gente mata focar esperando esse cap vamos lá posta ne please
    Beiijjooss
    Continua

    ResponderExcluir
  103. Ameei
    Continuava ❤❤❤

    ResponderExcluir
  104. Bree Pelo amor de deus continua

    ResponderExcluir
  105. esperando ansiosamente o próximo post!

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !