Fanfics - Justin Bieber

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dangerous Life - Capítulo 48 - Stress

| |



Já estávamos a um bom tempo malhando, eu estava exausta e banhada de suor. Contei tudo para as garotas o que aconteceu na Itália, quer dizer, não tudo. Mas contei que ganhei aquele iate divino do Justin, havia tirado algumas fotos no meu celular e depois mostraria para elas. Eu não agüentava nem mais dar um passo de tanto cansaço. Me joguei no chão reclamando.

- Chega, não agüento mais.  – disse.

- Fraquinha. – Lilly disse tomando água.

- Fraquinha porque não foi você que teve que foder com o Justin antes de ontem e ontem no jatinho, aquele homem rouba minhas energias.

Rimos do meu comentário. Mas era a pura verdade, quando eu transava com o Justin todas as minhas forças de reserva iam embora, ele é gostoso demais e não poupo usar minhas energias quando estamos transando.

- Ok, vou te perdoar só porque causa disso, porque agüenta aquele rojão minha filha... – Lilly disse e rimos novamente.

- Cala a boca, não fale do rojão do meu homem sua safada.

- Opa, não tá mais aqui quem falou. – Lilly levantou os braços em forma de redenção.

- Cansei também, vamos sair daqui. – Cait disse.

Me levantei e saímos daquele local, fomos conversando até chegar na área da piscina.

- Que calor, seria uma boa nos resfriar aí. – Cait disse.

- Concordo. – sorri. – Vamos pular?

Perguntei tirando minha blusa suada e jogando longe, ficando de sutiã.

- Quê? Vai tomar banho assim? – Lilly perguntou.

- Porque não? – ri e comecei a tirar o short de pano leve.

- To dentro.

Ri , fiquei apenas de lingerie na cor preta. Me joguei na piscina sentindo aquela sensação de impaciência ir embora, tirando aquele suor do meu corpo. Logo vi Cait e Lilly pulando na piscina também. Do outro lado estava uns seguranças observando nossa loucura, se Justin me ver aqui ele não vai ficar nada feliz, mais quem disse que eu me importo? Só porque aceitei casar com ele não significa que ele vai ser meu dono e eu vou obedecê-lo como uma cachorrinha na coleira.

- Ai que coisa boa. – Cait disse mergulhando. – Então, vou tentar arrancar alguma coisa do Chris sobre a festa de despedida de solteiro do Justin. Com isso, vou saber mais ou menos como vamos agir ok?

- Por mim tudo bem. – dei uma risada. – Mas quero falar sobre a minha festa agora. – fiz bico e elas jogaram água em mim.

- Diga o que você deseja, estamos ouvindo. – Lilly disse.

- Eu quero que seja em uma das minhas boates, quero aqueles gostosos dançando para mim e quero só nós de mulheres na boate, o resto que sejam só homens.

Disse rindo, elas gargalharam junto comigo.

- Orgia pura. – Lilly disse. – Tá falando sério?

- Só tirando a parte que o resto que sejam só homens. Ah e quero David Guetta tocando na minha boate. – sorri.

- Só quer isso? Contratar aquele homem é caro pra caralho.

- Dinheiro é o que não me falta. – dei de ombros.

- Vai convidar os garotos? – Cait perguntou.

- Claro que não. Eles não vão nos convidar para a festa, também não convido.

- Isso ai. – Cait disse e batemos as mãos.

- Ai que fome, não agüento mais, vou comer alguma coisa. – reclamei dando um ultimo mergulho, quando voltei a superfície dei de cara com os garotos.

- Banho de lingerie? Gostei da idéia. – Chaz disse nos olhando, tentando ver algo a mais, mas por causa da água não dava para ele ver muita coisa.

E não entendendo esse preconceito com lingerie, é a mesma coisa que biquíni. Então se qualquer dia me der à louca, eu vou para a praia de lingerie, super normal isso.

- Mamãe. – Jason disse soltando-se de Justin, porém o mesmo o impediu. Vai que ele caia na piscina.

- Já vou amor. – respondi.

As garotas saíram da piscina, os garotos ficaram zuando elas por algo que nem ouvi, mais vi elas batendo neles, o que me fez rir. Justin aproximou-se com uma toalha, fiquei aliviada por ele não ter ficado chateado. Ele sempre arranja um móvito fútil pra discutir comigo.

- Ainda bem que ela é preta, porque se fosse branca estaria ferrada. – Justin disse rude olhando para a minha lingerie.

Revirei os olhos ignorando seu comentário ridículo, idai se fosse branca? Dá próxima vez vou lembrar de usar uma branca. Quero só ver o que ele irá fazer. Me enrolei na toalha e espremi meus cabelos tirando um pouco da água, agora só um verdadeiro banho no chuveiro. Jason veio logo em minha direção pisando nos próprios pés, eu sei o que ele queria: colo.

- Baço, baço. – ele dizia estendendo os bracinhos para mim. Além de eu estar toda molhada, ainda estava ferrada da academia, e não sei se Jason sabe, mais ele pesa.

- Agora não Jason, pede pro seu pai. – disse andando.

Justin ia andando do meu lado, Jason fazia de tudo para que eu o pegasse nos braços, ele agarrava em minhas pernas e na toalha. Ele começou a choramingar.

- Não Jason. Já disse que não. A mamãe está molhada. – disse parando e tentando convencê-lo. Não deu muito certo e ele começou a chorar de verdade, e isso estava torrando a minha paciência.

O pessoal já estava lá dentro de casa, talvez já se servindo, era hora do almoço. O choro do Jason irritava meus ouvidos, ele está ficando mimado demais. Culpa do Justin que fica fazendo seus gostos.

- Justin! – disse irritada, talvez ele fosse controlar a situação.

- Jason! Dá pra parar? – Justin brigou com ele, Jason o olhou entortando os lábios, seus olhos molhados e as bochechas rosadas de chorar.

- Naum goto do papai e da mamãe. – Jason disse estressado e saiu correndo de uma forma engraçada para dentro de casa.

- Quando ele ficar com fome ele volta a gostar. – dei de ombros.

- Você deveria ser mais amável com seu filho Mellanie. – Justin disse irritado também.

Quê? Todos contra mim? Foda-se essa merda toda.

- Ele também é seu filho. Isso é culpa sua por mimá-lo demais, aí o estresse dele só sobra para mim, como sempre. – bufei passando pela porta entrando em casa.

- Eu não mimo o Jason! – Justin defendeu-se.

- Claro que não, sou eu que faço isso.  – chegamos à cozinha. – Viram o Jason por aqui? – perguntei, já estavam todos na mesa se servindo.

- Não. O que houve? – Ryan perguntou. Ryan é o tio coruja do Jason, outro que gosta de mimá-lo.

- Ele se estressou porque não quis colocá-lo no braço e saiu correndo. Daqui a pouco ele aparece.

- Tadinho gente. – Cait disse.

Cait e Lilly estavam enroladas em toalhas assim como eu, a fome estava muito grande e não iria me esperar pra tomar meu banho. Justin sentou-se do meu lado, sua feição era de bravo. Ele fica uma gracinha assim. Ouvimos o barulho de carrinhos, era o Jason entrando na cozinha, seus cabelos estavam bem bagunçados, parece que eles os puxou de raiva, seus olhinhos vermelhos e o nariz também. Ele jogou os carrinhos no chão e foi até onde eu estava sentada.

- To cum fome mamãe.

Jason é bipolar igual ao Justin, só pode. Puxei uma cadeira e Justin o sentou, peguei um prato e coloquei comida pra ele. Carne bem picada, arroz, e alguns legumes. Ele adorava batata. Pelo menos meu garoto é saudável.

- Imagino o trabalho que Jason vai dar quando for maior. – Cait disse.

- Se você imagina, imagine eu que vou ter que agüentá-lo. – disse olhando para Jason comendo, ele estava com a boca toda lambuzada, ri fraco e peguei o guardanapo limpando.

- Ele tem o gênio do Justin. – Chaz disse.

- Sim, é abusado igual ao pai né Jason? – disse, Justin me olhou nada insatisfeito com meu comentário.

Definitivamente, tirei o dia para irritar Justin. Terminamos o almoço, Cait foi embora junto com Chris e Chaz, e Lilly foi com o Ryan, provavelmente os dois iam se pegar agora. Justin subiu para tomar banho, fiquei brincando com o Jason pra ele não ficar mais puto comigo. Vi que ele estava cansado e subir para dar banho nele. O vesti , o deixei em cima da cama e liguei a TV para ele se distrair enquanto eu tomava banho.  Terminei meu banho, escovei os dentes e sai do banheiro. Jason ainda assistia, liguei o secador e fui secar meus cabelos, Jason ficava reclamando que não dava pra ouvir a TV.

- Mamãe, num to ovindo, pala ai.

Dei risada e continuei. Jason levantou-se da cama e ficou em frente à TV com as mãos na cintura pra ele poder ouvir direito. Coitado meu Deus. Terminei de secar meus cabelos, e deixei o secador de lado, peguei Jason e o coloquei na cama. Me deitei ao seu lado fazendo cafuné em seus cabelos esperando ele dormir, mas ao invés disso ele ficou me fazendo um absurdos de perguntas.

- Mamãe.

- Oi príncipe.

- Quelo çocolate. – ele disse fazendo bico e pegando uma mecha dos meus cabelos e brincando.

- Só quando a mamãe voltar, você vai dormir e a mamãe vai comprar ok?

Ele concordou com a cabeça. Esperei ele dormir e fui me vestir, iria sair pra cuidar dos meus negócios, porque ficar enfurnada o dia inteiro dentro de casa me deixa estressada. Tudo me estressa. Sou o estresse em pessoa. Coloquei uma calça azul colada no meu corpo, e uma regata branca com alguns detalhes. E um salto azul também. Passei uma maquiagem destacando meus olhos e um batom neutro. Passei meu perfume , peguei minha arma carregando e soquei dentro da minha bolsa, com outras coisas importantes. Desliguei a TV e regulei o ar. Dei um beijinho na testa do Jason e sai. Fui em direção ao escritório do Justin. Abri a porta, ele estava olhando alguns papeis.

- Esqueceu que se bate antes de entrar na sala dos outros? – Justin disse rude.

- Nossa, tchau então. – disse rude também.

- Pra onde vai assim? - ele perguntou levantando a visão para me olhar.

- Cuidar dos meus negócios, só vim avisar que iria sair, mais já que você está tão amável hoje já vou indo.

- Você disse que o Renan que cuida dos seus negócios.

- Mais ele é só um. Não pode se dividir em vários, e tem coisas que só eu posso resolver. Daqui a algumas horas eu volto.

- Faça o que quiser.

Ele deu de ombros. Suspirei. Depois ele quer que a gente se case, como é que dá pra manter uma relação estável com esse homem?

- Tá chateado? – perguntei parando em frente a sua mesa.

- Sim eu estou.

- Porque?

- Porque eu não quero você desfilando de lingerie por aí. Sabia que aqui tem seguranças?

Capangas? Andando por toda essa casa?

- Justin você não é meu dono. – disse brava o encarando.

- Mais sou seu futuro marido, não sou? Não quero que fique me subestimando.

- Para com isso, você é ridículo com ciúmes.

- Não estou com ciúmes, porra. – ele bateu na mesa.

Respirei fundo, não quero me estressar com o Justin mais do que eu estou.

- Eu já saquei qual é a sua Justin. Você só fica bonzinho, amável até demais quando quer foder, tirando isso fica grosso como sempre foi.

Justin levantou-se rapidamente e me encurralou na mesa.

- Mas você gosta quando eu sou frio com você, Mel. – ele disse com um sorriso nos lábios e sua mão rapidamente adentrou meu jeans, alcançando minha intimidade, gemi baixinho com tal contato. – Você fica até molhadinha. Então não acho o porquê de você reclamar tanto já que gosta.

Ele apertou seu dedo contra meu clitóris me fazendo gemer alto.

- Você acha isso? – perguntei empurrando seu peitoral e fazendo ele tirar seus dedos de mim, mesmo eu querendo que ele continuasse com aquela tortura. – Então agora você só vai tocar em mim quando eu quiser, eu não sou submissa a você, deveria saber disso. Olhe Jason se ele acordar.

Passei esbarrando nele e bati a porta com força. Ele pensa que eu sou o quê? Que otário. Ele é daqueles caras sujos que falam gostosa no seu ouvido, cheiram a perfume caro e respiram pesado no seu ouvido para você pensar que está transando. Ele é bem o tipo que eu gosto. É Justin Bieber mesmo eu o achando muito otário, mais aqui se faz aqui se paga. Ele precisa de uma correção, e eu cheguei para corrigi-lo.

(...)

Chegando ao galpão onde sempre me encontro com o Renan para tratar de negócios, o encontrei falando com alguns capangas, ele ficou surpreso a me ver.

- Que milagre foi esse que finalmente resolveu dá as caras por aqui? – ele disse cruzando os braços.

- Pois é né. – disse e me sentei no sofá, fiz um gesto para os capangas se retirar, deixando apenas eu e Renan. – Como vão as coisas por aqui?

- Aparentemente bem.

- Como assim aparentemente? Está ou não está?

- Se não fosse por causa do trouxa aqui não estaria.

- Nem começa Renan. Você é pago pra isso e nem pode reclamar.

- Mellanie, não estou só aqui por causa do dinheiro porque eu nem ligo tanto para isso. Estou aqui porque gosto de te ajudar, você também gostava de vir aqui e trabalhar comigo. Mas depois que o Bieber apareceu, tudo mudou. Você nem liga mais para os seus negócios, tanto faz como tanto fez, você acha que é fácil manter você no topo? Antes quando tinha você ajudando era fácil, agora não é mais, você mal dá as caras. Se quiser despencar é só dizer, porque eu pulo fora.

Fiquei de boca aberta com o que o Renan disse.

- Renan, porque isso tudo agora? Porque tá passando isso na minha cara? – perguntei tentando me acalmar.

- Eu sei que a verdade dói Mellanie. Mas você precisa saber. Agora você vive para o Bieber, e foda-se todo mundo. É basicamente isso.

- Você não sabe a merda que está falando. A droga está te afetando. – sorri sarcástica.

- Sem brincadeira. Eu estou falando sério com você. Tem que acordar, você vai ficar na lama, é isso que você quer?

- E você acha que eu não estou falando sério?!  – aumentei meu tom de voz, já não basta o Justin querendo ser meu dono, agora vem o Renan. – Escuta só Renan, eu sei muito bem o que eu faço da minha vida, dos meus negócios, agora não admito que você fique me dando lição de moral. Ninguém manda em mim ok? Eu que mando nos outros. Eu não nasci para ser mandada, eu nasci para mandar. Eu ordeno e você obedece, e não o contrário. Vamos encerrar esse assunto que está me estressando, eu não quero me estressar mais ainda com você. E vá trabalhar que é isso que você faz de melhor.

Bufei, ele fez o mesmo. Se ele ousar falar mais alguma coisa eu juro que mando tomar no cú. Peguei o notebook em cima da mesa e coloquei no meu colo.

- Isso por acaso é um anel de casamento? – Renan me perguntou olhando para o meu anel.

- Sim, por quê?

- Não acredito. – Renan disse incrédulo, sua feição era de bravo. – Você vai casar com ele? Com o cara que destruiu sua vida?

- Sim eu vou casar com o Justin. Para de falar no passado, o que passou já era.

- Mellanie a cada dia que passa você fica mais cega. Todo mundo sabe que Justin Bieber não presta, ele não é de ninguém lembra? A primeira puta que abri as pernas pra ele, ele vai enfeitar sua cabeça. Isso vai ser um erro. Eu não acredito que você caiu assim na dele. – ele passou a mão entre os cabelos me olhando. Eu já estava ficando de saco cheio dessa conversa.

- PUTA QUE PARIU RENAN. PARA DE FALAR ASSIM DO JUSTIN, CARALHO ! – gritei jogando o notebook em cima da mesa, me levantei passando a mão nos cabelos. – Se será um erro, ótimo. É errando que se aprende,não é? Você sempre ofende o Justin, o que você tem contra ele? Inveja?

- Me poupe, eu vou ter inveja de um zé ninguém como Justin Bieber? – ele riu descaradamente. – Eu quero mais que ele exploda. Eu só estou tentando te alertar. O Bieber não tem coração, e não é agora que ele vai criar um. Ele se acha o tal porque nada praticamente em dinheiro, tem tudo o que quer, todas as putas que ele quiser, mais ele não é nada. É simplesmente um merda...

- Renan, cala a sua boca... – disse já perdendo a paciência.

- Ele e aquela família dele são um bando que se acha os donos do mundo, mal sabem que todo mundo quer que eles tomem no cú. Bieber é uma raça nojenta, que não merece nenhum pingo de respeito, mas vejo que você já faz parte. Cuidado Mellanie, que essa coisa de família pega, você vai se tornar nojenta como eles, tenho pena do pequeno Jason ter o pai que tem.

Um ódio me subiu, e quando vi já tinha acertado dois tapas no Renan, nos dois lados do seu rosto. Ficou a marca direitinho dos meus dedos. Ele rapidamente levantou-se enfurecido, saquei minha arma e apontei para ele, bem no seu rosto.

- Já chega. Já falou tudo o que tinha pra falar, eu não agüento mais você falando essas merdas. Não precisa se preocupar mais com porra nenhuma, você está fora. Não quero que pise mais aqui, eu cansei de você. Outros e até melhores que você tem por aí, mas eu não admito que fale assim comigo, não admito que fale do Justin e do Jason. Não admito que fique falando o tempo todo o que eu devo fazer, eu que mando nessa porra toda aqui entendeu? – disse enfurecida. – Ei vocês. – chamei uns capangas. – Revistem ele.

- Então é assim? Depois de tudo o que eu fiz por você, agora que vai casar com aquele desgraçado me dá um pé na bunda?

- É assim sim. Não é por causa disso não, eu vim aqui na boa, mas você resolveu falar toda essa bosta pra mim. Você pensa que eu tenho sangue de barata? Talvez isso te sirva como lição de que não pode enfrentar os gigantes, você é só uma formiga no meio de nós. – cuspi aquelas palavras na cara dele, eu via o ódio em seus olhos enquanto ele era revistado.
Jogaram sua arma em cima da mesa e alguns pendrives. Eu continuava com a arma apontada para ele.

- Você vai ver que eu tenho razão, Mellanie.

- Então pegue essa razão e enfie no cu Renan. Chega de gente tagarelando no meu ouvido, chega. Sei que você sabe de tudo por aqui, mais eu só te peço uma coisa. Não abra a boca pra ninguém, porque se fizer isso, eu te caço até no inferno e faço churrasco de você.
Renan engoliu a seco.

- Isso é uma ameaça?

- Sim é uma ameaça. Você está avisado. Vou depositar o dinheiro do seu trabalho na sua conta, e quero que suma.

- Mas...

- Calado. Não quero ouvir tamanha besteira de você. E vocês, quero que vá todos na casa do Renan e peguem todos os documentos que me diz respeito, se ele não colaborar, metam bala.

- Mas Mellanie... Eu sou seu amigo, é assim que me trata depois de tantos anos? Eu que te ajudei a chegar onde está hoje.

- Você era meu amigo. Meus amigos não agem assim comigo, não difamam o Justin e muito menos a mim. Eles me entendem, e estão sempre do meu lado mesmo eu fazendo merda. Você não fez papel de amigo. Você queria mandar em mim, e isso nunca vai conseguir. Eu só estou te tratando da forma que você merece. Levem ele.

- Isso não vai ficar assim. – ele rangeu os dentes.

- Então arranja coragem do cú já que você não tem e abre a boca sobre os meus negócios, pra ver se você não vira cinzas. Tchau.

Dei um tchauzinho e os capangas o levaram. Me sentei respirando fundo. Menos um na minha vida. To vendo que vou ter que comandar essa joça sozinha, por enquanto. Peguei o notebook e os pendrives e levei para meu escritório ali. Me sentei , tinha um horror de papel em cima da minha mesa e eu tinha que ler toda aquela porcaria pra colocar tudo em ordem. As coisas vão funcionar do meu jeito, sem Renan pra encher meu saco. Precisava falar com a Lilly sobre o que aconteceu, peguei meu celular e fiquei algumas horas com ela no celular. Ela quase surtou sobre o ocorrido com o Renan, mas ninguém tira minha paciência, só o Justin. E ainda mais Renan provocou, então se ferrou. Os capangas chegaram com mais documentos que estavam na casa do Renan, juntei todos e ficou uma fileira enorme. As horas por aqui passam rápido, já era quase 4 horas da tarde.  Peguei minha bolsa e saí da sala.

- Ei você, traga aquela fileira de papeis e leve para o meu carro. – falei com um dos capangas, ele assentiu com a cabeça e saiu. – Todos aqui, prestem atenção. – disse e me olharam atentos. – Não existe mais Renan aqui, somente eu que dou as ordens por aqui. Se caso Renan aparecer aqui, já sabem o que fazer, não deixem entrar. Ele pisou feio na bola comigo, e isso serve para todos aqui, ele colheu o que plantou. Espero que vocês sejam espertos e não caiam na besteira de fazer o que ele fez. Sabem que traição eu não admito, e X9 por aqui vira bonequinha pra estuprador em presídio, ok? Hoje por volta da meia noite, vai ter um carregamento de cocaína na Zona Sul, é de um traficantizinho de merda. Eu quero aquela carga, montem as equipes de como vai ser e me tragam essa carga. Vocês têm meu número, e a meia noite eu quero receber uma ligação dizendo que conseguiram a carga, caso isso não aconteça, vai sobrar pra vocês. Eu vou embora, mais não significa que podem fazer algazarra aqui, e se eu souber que houve, coitado do infeliz. Entendido?

- Sim senhora. – eles responderam em uni som.

- Voltem ao trabalho e limpem esse galpão que está uma imundice.

Cuspi no chão e saí. Os papeis já estavam no carro, liguei o mesmo e sai levantando poeira. Comprei o chocolate do Jason e dirigi para a mansão, era quase 5 horas. Estacionei de qualquer jeito e mandei um dos seguranças levarem todos aqueles papeis, eram muitos. Me admiro os garotos não estarem por aqui, eles sempre estão , principalmente na hora de comer. Fui à cozinha e encontrei com Rose.

- Rose, você sabe se o Jason já acordou? – perguntei tomando água.

- Sim senhora. Ele está com o senhor Bieber.

- Onde?

- No escritório.

- Ok, leve isso aqui para ele, vou pro quarto. – entreguei o chocolate para ela.

- Tá bom. Deseja comer alguma coisa?

- Não. Só na hora do jantar quero que me leve um café.

- Não vai descer senhora?

- Não Rose, tenho muitas coisas pra ler.

- Ok.

Dei um meio sorriso e subi. Precisava de um banho, pra relaxar a mente e encarar aqueles papeis. E foi o que eu fiz, tomei um belo banho, coloquei uma regata branca e uma calça de moletom preta, isso me deixa confortável. Amarrei meus cabelos em um coque e coloquei meus óculos, porque quando leio muito me dá uma dor de cabeça horrível. Peguei meu notebook, liguei e peguei o primeiro documento que vi em cima, comecei a ler e ver do que se tratava. Digitava tudo no notebook, assim eu fico a par de tudo. Depois de um tempo liguei para Lilly pra ela me ajudar com algumas coisas, só por telefone mesmo. Nem Justin e nem Jason apareceram aqui até então, talvez eles já tenham tomado banho. Depois Rose apareceu com o meu café, as horas haviam se passado e nem sabia que já era hora do jantar.

- Senhora, o senhor Bieber quer saber se você não vai descer pra jantar. – Rose disse.

- Diga que não. E que ele dê comida ao Jason, estou ocupada.

Rose assentiu e desceu. Tava cansada de ler tudo aquilo, já estava na metade. Meu corpo pedia por descanso e meus olhos também. Tomava café e olhava os documentos. Horas depois Justin entrou no quarto com o Jason nos braços.

- Porque não desceu pra jantar?

- Estava e continuo ocupada. – respondi sem olhá-lo.

- E não pode parar nem pra jantar?

- Não posso. O que você quer? – perguntei largando os papeis e o olhando.

- Jason está com sono.

- O faça dormir.

- Mas ele só dorme se for você.

Bufei e me levantei pegando Jason dos seus braços.

- O que é isso? – Justin perguntou apontando para a cama.

- Papeis. – respondi e sai do quarto.

Nada mais justo do que tratá-lo como ele me trata. Jason estava já sonolento, cheguei a seu quarto e coloquei em sua cama, fiquei algum tempinho com ele até ele dormir. Em seguida voltei para o quarto. Justin estava deitado com as mãos atrás da cabeça olhando para a TV. Me sentei do outro lado e continuei o que eu estava fazendo. Ele não perguntou e nem disse mais nada. Menos mal.

- Porque tá lendo esses papeis? Aquele inútil do Renan que deveria fazer isso. – Justin disse olhando para a TV.

Não respondi nada e terminei de ler o ultimo documento. Suspirei e coloquei tudo no chão, peguei meu celular e me levantei, daqui a pouco seria meia noite e preciso saber se conseguiram a carga.

- Pra onde vai? – Justin perguntou me olhando.

- Descer.

Sai do quarto e fui até a cozinha, coloquei a xícara lá e fui pra sala. Me sentei e fiquei encarando o nada esperando me ligarem. Como esperado recebi a ligação, a carga era minha. Sorri com aquilo e me deitei de barriga pra cima encarando o teto. Do nada Justin aparece me dando um susto danado.

- Porque tá desse jeito? – Justin perguntou, me sentei e ele sentou-se do lado.

- Que jeito?

- Me ignorando. – ele riu sarcástico.

- Impressão sua. Bom, eu vou dormir boa noite. – me levantei.

- Mellanie eu estou falando com você.

- Eu sei, mais eu estou com sono.

- Que saco Mellanie, para com isso.

Justin dizia enquanto eu subia as escadas, ele estava me acompanhando. O tempo todo falando e eu não dizia um palavra se quer. Entramos no quarto e me joguei em cima da cama.

- Apaga a luz por favor. – pedi e me soquei debaixo dos cobertores rindo baixo.

Justin deve está puto de raiva. Ele odeia ser ignorado, afinal a princesa precisa de atenção.

- Ok, agora você vai me dizer o que está pegando. – Justin disse puxando meu edredom.

- Que merda Justin.

- Mellanie !

- Se quer saber mesmo, vou te dizer. Só estou te tratando como você merece, como você me trata. Se você fica puto da vida, imagine eu? É assim que eu me sinto quando você vem com as suas grosserias, não estou sendo grossa com você, só estou te ignorando e você está assim. Imagine se eu começasse a falar um terço do que você me diz quando está estressado. É isso o que está pegando.

- Se isso foi por causa de hoje mais cedo, eu estava estressado.

- Não foi só por causa de hoje mais cedo. Foi por todas as vezes que você está estressado e desconta tudo em cima de mim. Acha que eu sou um saco de pancadas? Eu não sou ok? E fique sabendo que as suas grosserias me machucam. Boa noite agora.

Me virei e me enrolei.

- Mel. – Justin disse, senti ele respirar pesado.

- Agora não Justin. Boa noite de novo.

Ele não disse mais nada e fechei os olhos, eu estava cansada e se Justin começasse a falar, eu jogaria coisas na cara dele que só iria dá em merda. Se for pra acontecer esse casamento, quero em pratos limpos, e ele tem que saber tudo o que não pode continuar quando estivermos casados.  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

109 comentários:

  1. Fodaaaa primeira!!

    ResponderExcluir
  2. Brenda o capitulo ficou bom sim u.u CONTINUAAA POR FAVORRR

    ResponderExcluir
  3. Caralho deixa eu puxar o meu r em paz. É eu te amo sim, maks só um cadin ahauahauah.
    Ester xoxo

    ResponderExcluir
  4. Amei. Continua por favor. To super curiosa pra saber o q o Juss vai fazer com essa atitude da Mel. Bjinhos.
    Xx Sarah

    ResponderExcluir
  5. UUUUUUUUUUUUU ameiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belieber ♡♥15/01/2014, 20:50

      CONTINUAAAA PLEASEEEE QUE PERFECT ><
      Linda te sigo no twitter,sdv???
      @CrazyLoveSwag

      Excluir
  6. como sempre perfeito ne <3 Parabens mais uma vez pelo blog ja la vai 3 aninhos *-* pandinha txy amo <3 ass:Panda'sᴮᴱᴸᴵᴱᴮᴱᴿ

    ResponderExcluir
  7. Continua linda xoxo rayssa

    ResponderExcluir
  8. Perfeito cm sempre amr! *-*
    Continue

    ResponderExcluir
  9. Amei continua brenda e ta otimo o capitulo incrivel manu

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bom o seu capítulo Divo como sempre. <3 Xoxo Gabiss

    ResponderExcluir
  11. Perfeito como sempre. Nossa, a Mel pegou pesado com o Renan. ave maria
    Oq essa molier tem? :p
    Espero q continua logo, senão te MATO e aproveito e te enterro.
    shdbshd eu nunca faria isso com vc.
    Bjuuus.
    - Ah, e se for possível manda um bjo p mim no próximo cap?
    Larissa, viu?
    bye ♥

    ResponderExcluir
  12. Muito perfeito :3 :3 :3 :3 continuaa goxxtosaaa

    ResponderExcluir
  13. Continuua Bre tah mtttoo perfeitooo :3

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor...ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  15. Amei,continua está perfeito!!!!Lindaaaaaa vc escreve mt mt mt mt mt bem man eu amo a sua fic cara!É a única que eu viciei totalmente,kkkk Parabéns ♡

    ResponderExcluir
  16. Bre ameiii continuaaa

    ResponderExcluir
  17. Brendaaaaaaaaaaaaa Sua linda ameeeeei Continuaa Please

    ResponderExcluir
  18. que PERFEITO Bre continua Baby pf *-* Curiosa Muitão hahahaha Mais tipo mel pegou pesado com renan Mais eu até q gostei doq ela fez com o Jus10 pra ele ver o q ela sofre na Maioria do tempo enfim amei 2 Beijos :* :*

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei, continua ><
    Bezu caramelado de arco-íris u.u

    ResponderExcluir
  20. Contiiiiiiiinuuuuua por favor ameeei o capitulo <3

    ResponderExcluir
  21. Nossa amei nao pare pf. Continua....

    ResponderExcluir
  22. ISSO AE MEL BOTA MORAL!! HAHAHAHHAHAHAHA AGORA EU SO ACHO QUE ELES PODIAM SE JUNTAR NO TRABALHO ISSO IA SER PICAA!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  23. Qqria q o Renan voltasse

    ResponderExcluir
  24. Capitulo incrivel ...... Continua cada dia fica melhor

    ResponderExcluir
  25. Esses dois são demais um pior que o outro...quero que eles se acertem kkkkkkkk dois cabeças duras...CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaaa q top mel dando o troco ta cada vez melhor continuaaa

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus ficou perfeito ameiiii... Gent sera que o Justin vai deixar de ser cabeça dura ??? Nova leitora akiee
    Malikissers Cahrol

    ResponderExcluir
  28. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sua diva, continua loogoo :3
    Ta perfeito, como sempre (: (:

    ResponderExcluir
  29. Estou acompanhando já faz um tempo estou super viciada, continua please necessito *-*
    - Marcelle
    @cupcakeliamdo

    ResponderExcluir
  30. muito boaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. to vendo que o renan vai aprontar pra cima da mel

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. PS: O Renan tem que voltar!!! Ele tem que pedir desculpas pra Mel e ela pra ele...

      Excluir
  33. A Mel ta meio chatinha mas o capítulo está perfeito

    ResponderExcluir
  34. aaahhhh perfeito de mais continua rapido pelo amr de deus ta mt foda, quero saber logo a reaçao do justin, omg por favooorrrr <3 <3 <3
    ass: @thais_italiano

    ResponderExcluir
  35. Ta perfeito a Mel ta um pokinhu estressada mais ta perfeito acho q o Renan tem q voltar e pedir desculpa e sobre o Justin ele bem q mereceu ser tratado assim pra ver se ele trata ela melhor Minha opnião C-O-N-T-I-N-U-A rapido pfvr ><

    ResponderExcluir
  36. vishhhhhhh sera que esse nervosismo todo da mel nao significa gravidez? hahaha

    ResponderExcluir
  37. vai continua hoje né???v

    ResponderExcluir
  38. Ta muito perfeito !! Continua !! Eu gostei , eu sempre gosto , tudo que vc escreve me agrada , saiba disso , possa ser que algum dia eu demore para ler , mas continue ok ?? Bjinhos

    ResponderExcluir
  39. Issi ai mel,agr jus fica SUPER carinhoso e fofo cm ela,!
    Bre faz o proximo cap romântico, please!!!!
    #Gabi

    ResponderExcluir
  40. Continuaa amr, ta pft d+

    Jully

    ResponderExcluir
  41. divaa, to amando, continuuuuuuua

    eu: Leticia

    ResponderExcluir
  42. muito muito muito boa

    ResponderExcluir
  43. Continu. Por favor #gabiteadora

    ResponderExcluir
  44. Continuaaaaa
    Eyshila

    ResponderExcluir
  45. A Mel esta muito estressada..... (sem comentários)
    Coitado do Justin, as vezes eu acho que ela (a Mel) não gosta dele do mesmo modo que ele gosta dela.

    Eu queria que ela demostrasse mas que ama ele.
    Beijo pra você Brenda ;-)

    ResponderExcluir
  46. Nossa como a Mel ta chata com o Jus mais eu gostei ele merece kkkk o jason ta no caminho do pai kk bjs (Andressa de Castro)

    ResponderExcluir
  47. pelo amor de deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito d++++ sou leitora nova e ja to amando a ficccc

    ResponderExcluir
  48. Perfeito continua!!

    ResponderExcluir
  49. Bree continuaa, esse cap fico bom ss...Ainda mais com esse quebra quebra da Mel com o Renan

    ResponderExcluir
  50. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO CONTINUA SÉRIO VEY O TÁ PERFEITO, ESSE CAP TÁ FODA DOS FODAS E DOS FODA, NOSSINHORA TO LOKONA ISSO É VC BRENDA KRLH KKKKKKKK continua baby bj

    ResponderExcluir
  51. Ahhh o Cap. tá Divooo. tá muito bom!!! Continua logo por favor!!?

    ResponderExcluir
  52. CONTINUAAA TA PERFEITO......

    ResponderExcluir
  53. Perfeito!*-*
    -Katy

    ResponderExcluir
  54. Aaaahhhh que cap foi esse?!Renan):

    ResponderExcluir
  55. Kkkkkkk agora sim a Mel colocou ordem no bagulho, prevejo Justin comendo na mão da Mel !! Continuaaaaa Brê diva

    ResponderExcluir
  56. Ansiosa pela despedida de solteiro do Justin

    ResponderExcluir
  57. Realmente triste pelo Renan, eu gostava dele. Acredito que ele vá ser o novo 'vilhão', não gosto disso ;(

    ResponderExcluir
  58. Continuaaaaaaa por favor ❤️

    ResponderExcluir
  59. Continua Bre!! Ta mega pfto

    ResponderExcluir
  60. Bre faz um capitulo romântico, mais sem sexo! Continua logo por favor!!!

    ResponderExcluir
  61. Lorena - Uuuuu que perfeito continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  62. Ta perfeito como sempre,continua porfavor!!!!(Júlia)

    ResponderExcluir
  63. continuaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  64. continuaaaa, ta fantasticamente fantastico

    ResponderExcluir
  65. Aiiiiiiiiiiii pirei, sério Brenda, de onde vem tanta criatividade hein??
    continua

    ResponderExcluir
  66. brendaa! tu é dms sério

    ResponderExcluir
  67. que historia maravilhosa

    ResponderExcluir
  68. Leitora nova....
    Amei sua fic, li ela em 3 dias e eu ficava ate umas 4 da manha lendo... amei
    Ela é muito perfeita

    Ana Laura

    ResponderExcluir
  69. Conntinua :3 :3 ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  70. Parabéns ta perfeita continua

    ResponderExcluir
  71. continua bre ** emy bieber

    ResponderExcluir
  72. continuaaar amor

    ResponderExcluir
  73. Brenda continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  74. O Cap foi perfeito sua fine perfeita tds e perfeito eles tem que se acertar logo , já disse que sua fic e perfeita? Ela é 1723450985 vezes perfeitas vc escreve muito bem eu to escrevendo a minha primeira fic e um dia eu quero escrever que nem vc ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  75. continua eu amei ♥

    ResponderExcluir
  76. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bom eu nunca comentei aqui mas eu amo sua fanfic e bom você escreve muito bem e esta de parabéns rs
    amei o cap então posta logo iedojide

    ResponderExcluir
  77. CONTINUAAAA POR FAVOR :)

    ResponderExcluir
  78. Continua :) xx

    ResponderExcluir
  79. Continua logo. A menina q e fãs da fic que estava em coma, ela está bem?

    Continua

    ResponderExcluir
  80. Ah que cap foi esse?meu deus kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário número cem!agora continue bebê!
      Nem precisa pedir para comentar sua fic e boa de mais vão comentar de qualquer jeito Beijos da diva Lary

      Excluir
  81. Posta logo? ???????????

    ResponderExcluir
  82. Leitora Nova Amore Continua Pff ta perfeito bjs (:

    ResponderExcluir
  83. Caralho muito bom de vdd!!! Continua logo

    ResponderExcluir
  84. Continua Bre to amando ♡♥(Andressa de Castro)

    ResponderExcluir
  85. Estou apaixonada em tudo , mas fiquei triste ao saber que acabei em apenas 3 dias e você não tinha postado algo novo :c
    Vai me deixar mesmo com saudades do Jus e da Mel? Postaaa!!
    Ass: Mari.B #NovaLeitora

    ResponderExcluir
  86. Pelo amor da minha vida, continua!!!! Perfeição define! Li sua IB em 2 dias! To apaixonada, tu escreve mt bem!
    Bj
    *leitora nova

    ResponderExcluir
  87. Cooontinua! amo forte essa Fanfic <3'

    ResponderExcluir
  88. Amei a parte que ela ignorou o bieber e isso mesmo tem que tratar ele como ele te trata

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !