Fanfics - Justin Bieber

sábado, 11 de janeiro de 2014

Dangerous Life - Capítulo 47 - Sex in the heights

| |



Não gostei nada dessa história de quê ele precisa ser amável só quanto está nós dois, ser amável às vezes seria legal. Por que ele é ignorante pra porra. Esperei ele sair do banheiro, ele pegou Jason nos braços e descemos para almoçar. Justin ficou falando o tempo todo de negócios e mais negócios, parece que ele nunca se cansa de falar nessa porcaria. Eu tenho os meus, mais Renan é pago para isso, pra me evitar ficar tratando dessas coisas, porque acho uma chatice. Justin deveria contratar alguém para isso, mas claro, ele é orgulhoso e egoísta demais para isso. Ele ficava me falando um monte de coisa, eu não respondia e ele ficava chateado. Sacanagem, nem na santa hora de comer ele não para de falar nessas porras de drogas, prostitutas e o caralho a quatro. Depois do almoço, pegamos nossas coisas e fomos para o jatinho, Justin estava muito apressado pra ir embora. Como sempre, Jason dormiu o percurso inteiro. Justin também. Eu fiquei acordada porque estava sem sono. Senti um movimento do meu lado, era Justin acordando.

- Pensei que estivesse dormindo. – Justin disse coçando os olhos.

- To sem sono.

Justin deu de ombros e levantou-se. Fiquei acariciando os cabelos de Jason, seu sono era calmo.

- Mellanie. – Justin apareceu do meu lado de novo.

- Quê?

- Já transou nas alturas? – ele perguntou risonho.

- Han?

- Você ouviu.

- Não e...

- Deixa o Jason aí e vem comigo.

- Tá doido? Se ele cair?

- Ele não vai cair isso aqui é espaçoso demais. Vem cá.

Suspirei e coloquei Jason deitado, se ele cair eu arranco o pau do Justin e jogo pelos ares. Justin me pegou pela a mão e me levou até o banheiro, fala sério.

- Você é louco ou o quê? – perguntei.

- Cala a boca e aproveita. – ele disse e me agarrou imprensando meu corpo contra a parede.

- Não Justin, não to afim. – disse o empurrando e amarrando meu cabelo em um coque mal feito pra variar.

Ele me olhou indignado.

- Como assim não to afim? – Justin perguntou.

- É. Não to a fim de transar.

- Mel, para com isso vai. Você nunca me negou uma transa.

- To negando agora. – disse e dei as costas indo abrir a porta.

- Não vai negar não. – Justin disse e puxou meu corpo colando ao seu.

Senti seu membro encostar em minha bunda. Uma mão na minha barriga me prendendo a ele e a outra deslizava para dentro da minha calcinha, chegando até minha intimidade onde ele deslizou um dedo para dentro de mim, mordi os lábios para não gritar.

- Filho da puta. – murmurei.

Justin passou a língua em meu pescoço e começou a movimentar seu dedo.

- Repete. – ele sussurrou. – Repete cachorra.

- Awhh, filho de uma puta!

Justin deu uma risada e roçou seu pau na minha bunda. Mesmo com o pano de sua calça dava pra sentir o volume. Ele é volumoso mesmo não estando excitado. Justin tirou seus dedos de mim e rapidamente desceu meu short junto com a minha calcinha.

- Vai dizer que não está a fim agora? – ele disse safado.

- Isso não se faz. – disse e ele me virou para ele.

Suas duas mãos foram para minha bunda apertando com força.

- Você faz o que eu quiser. – ele disse convencido.

Até parece. Quem come na minha mão é ele, não ao contrário. Justin desceu sua calça até as coxas, ele pegou em minha mão e colocou em cima do seu pau, mordi os lábios o acariciando, em seguida Justin desceu a cueca e sentou-se no vaso sanitário – a tampa estava fechada – ele segurou em seu pau e começou a se masturbar, fui até ele e sentei de pernas abertas em seu colo, alcancei seus lábios e o beijei, sua língua era rápida assim como a minha, eu mal conseguia pensar direito em algo quando ele me beijava assim. Separei nossos lábios e tirei minha blusa, pra minha sorte o feche do sutiã era na frente, abri e Justin logo os abocanhou me fazendo gemer, ele chupou cada um lentamente, eu observava tudo. Me levantei um pouco, Justin passou a língua nos dedos e passou em minha intimidade a lubrificando, segurei em seus ombros e Justin posicionou seu pau em minha entrada, fui sentando devagar fazendo Justin sumir dentro de mim.

- Cavalga para o papai, Mel. – Justin disse e deu um tapa com força em minha bunda.

Dei um gemido.

- Huum, gosta de apanhar? – ele bateu de novo, mordi os lábios. – Eu sei que sim. – ele sorriu maroto e segurou em minha cintura me ajudando com os movimentos.

Subia e descia rapidamente, meus seios faziam os mesmos movimentos do meu corpo, para cima e para baixo. Justin me olhava intensamente com os lábios vermelhos de tanto morder, comecei a rebolar devagar, isso é bom pra caralho. Gemi junto com o Justin, mordi seu ombro devagar ainda rebolando, as mãos de Justin estavam em minha cintura, sentia meu orgasmo chegando, voltei a cavalgar em Justin numa velocidade incrível, seu membro deslizava rapidamente para dentro de mim, meu corpo parecia receber uma descarga elétrica, tombei minha cabeça apoiando no ombro de Justin, minhas pernas começavam a ficar dormentes. Ouvi os gemidos baixos de Justin em meu ouvido e ele me pedindo pra continuar, eu ia gemer de alívio mais Justin me beijou, acabei gozando. O beijo abafou os nossos gemidos. Justin abraçou minha cintura e segurei em seu rosto que estava suado, assim como eu. Separei nossos lábios e ficamos nos olhando.

- Pra quem não estava a fim de transar. – Justin disse com um sorriso nos lábios.

- Calado. – ri e pousei minha cabeça em seu ombro respirando fundo.

Justin acariciou minha bunda e depois subiu para minha cintura, senti ele beijar meu ombro.

- Vai querer tomar banho? – ele perguntou.

- Vai demorar muito para chegarmos? – perguntei o olhando.

Justin olhou no seu relógio caro pra porra e negou com a cabeça.

- Daqui a pouco estamos em casa.

- Ok, vou tomar banho lá.

- Tá bom.

Dei um selinho nele e me levantei de seu colo. Lavei minha intimidade e vesti minha roupa, Justin fez o mesmo. Saímos do banheiro e voltamos para onde estávamos anteriormente, Jason estava do mesmo jeito que o deixei. Justin o colocou em seu colo dessa vez, sentei e ficamos esperando as horas passar.

(...)

Já era noite quando chegamos em casa. E os desocupados já vieram pra cá. Estávamos na sala conversando sobre coisas aleatórias, Jason estava no tapete brincando com seus milhares de carrinhos e com o Chaz.

- Ai que tédio da porra. – Lilly reclamou. – Bem que a gente podia sair né? Uma festinha é sempre bom.

- Nem vem. To cansada. – disse.

- Eu também to quebrado. – Justin disse se espreguiçando.

Ele estava do meu lado com seu braço em volta da minha cabeça, e eu apoiada nele.

- Vamos assistir um filme então? – Cait disse.

- Beleza, vão fazer as pipocas. – Ryan disse.

- Qual filme? – perguntei.

- A volta dos que não foram. – Chris disse.

- Hahaha que engraçadinho. Ainda bem que você não vive de fazer humor em Chris. – disse e ele mandou língua, infantil.

- Escolham o filme e nós vamos fazer as pipocas.

- Meu bem, aqui tem empregadas, sabia disso? – disse.

- Qual é Mel, uma vez na vida né, e além do mais você sabe fazer brigadeiro, nós não sabemos. – Cait disse.

- Fala sério. – revirei os olhos. – Vou ensinar vocês pra nunca mais vir me perturbar.

- Vem logo sua chata. Puta que pariu, como tu agüenta Justin? – Lilly perguntou me puxando.

- Vai se fuder Lilly.

Justin riu e elas me carregaram para a cozinha. Até Rose se assustou ao nos ver lá. Elas foram fazer as pipocas e eu fui fazer o brigadeiro.

- Mellanie do céu. – Cait disse me dando um susto.

- Puta que pariu, quer me matar? – coloquei a mão no peito. – Que foi?

- Que anel perfeito é esse? Caralho, isso é diamante de verdade? – Cait disse pegando minha mão e vendo o anel de perto.

- O que? Anel? Diamante? Deixa eu ver. – Lilly puxou a minha mão pra ver também.

- Meninas, eu ainda preciso da minha mão, dá licença. – puxei de volta e as duas ficaram me olhando. – Que foi?

- Onde arranjou esse anel? – Cait perguntou com os braços cruzados.

- Eu ganhei. – sorri.

- Meu Deus, que magnata que você tá dando golpe? Justin sabe disso? – Lilly perguntou e eu gargalhei.

- Não fala nada pra ele, mais é o presidente dos Estados Unidos.

Disse e elas me olharam sérias, dei uma gargalhada.

- Fala sério sua vaca. Ganhou de quem? Ele é lindo. – Cait disse.

- To falando sério, encontrei com ele na Itália e paguei um boquete. Não vão falar isso pro Justin.

- Meu cú. Fala logo. – Lilly disse e ri.

- Foi do Justin. – levantei a mão olhando aquela maravilha e mexendo os dedos.

- Mentira? – Cait disse abismada.

- Mais porque ele te deu? – Lilly perguntou.

- Eu sinto muito, mais eu não vou ficar pra titia como vocês. – disse e ri mais ainda.

- O QUÊ? – elas perguntaram juntas.

- Justin me pediu em casamento. – sorri e elas ficaram paradas.

- Não acredito. – Lilly disse me olhando.

- Então vai lá perguntar ele. – dei de ombros.

- Eu vou mesmo. – Cait disse e saiu correndo para a sala.

- Isso é sério? – Lilly perguntou.

- Eu juro.

Só ouvi a gritaria lá da sala. Pegamos as pipocas, cerveja para os garotos, refrigerante para nós e o brigadeiro. Chegamos à sala estava a maior algazarra e Jason chorando no colo de Justin.

- Puta que pariu, o cuzão do Justin vai casar. Fala sério cara. – Chaz disse eufórico.

- O que tu fez pra prender ele Mellanie? Francamente vamos ficar sem nosso parceiro de noitadas, foi bom enquanto durou bro. – Ryan disse e Justin riu.

- Eu não fiz nada. – dei de ombros e coloquei as coisas em cima da mesinha. – O que fizeram com meu bebê? – perguntei e me sentei do lado de Justin, Jason veio para o meu colo.

- Ele se assustou com esses cornos gritando aí. – Justin disse e pegou uma cerveja a abrindo e dando uma golada.

- Escutem só. – Ryan disse levantando-se e abrindo a cerveja, olhamos para ele. – Isso merece comemoração. – ouvi um “aeee” dos garotos, dei risada com as meninas. – Mais antes preciso falar algumas palavras. Fico feliz por vocês dois, porém to triste porque adeus lenda Justin Bieber fodedor de novinhas, tu já era cara. Agora a majestade é minha.

Ryan disse e todos riram.

- Fala sério. O rei nunca perde a sua coroa. – Justin disse se gabando.

- Ou perde a coroa, ou perde a rainha, qual tu prefere? – perguntei, todos fizeram “aaa”

- Pode ficar com a coroa Ryan. – Justin disse e Ryan comemorou.

- Pressinto pessoas ficando sem o pinto também. – Lilly disse e olhou feio para o Ryan que se sentou.

- Agora é sério. Não vamos comemorar? – Chris perguntou.

- Depois vemos isso. – disse.

- Ok, porém vai ter a despedida de solteiro do nosso brother, né Bieber? – Chaz disse e Justin se animou.

- Gostei da idéia. – Justin sorriu e tomou outro gole.

- Ótimo. A Mel também vai ter a despedida de solteira. – Lilly disse.

- Disso eu não gostei. – Justin disse.

- Direitos iguais meu bem. – sorri.

- Amanhã vemos isso, agora eu quero assistir filme. – Cait disse.

- Falow, cala a boca todo mundo. – Chaz disse e colocou o filme.

(...)

Estava no meio do filme e Jason dormiu nos meus braços, ele se entupiu de brigadeiro e pipoca, liberei porque ele se comportou direitinho, quer dizer tirando a parte que ele sujou o cabelo do Chaz de brigadeiro. O filme era de comédia, e eu esperando um de terror.

- Vou deixar ele na cama. – sussurrei para Justin.

- Quer que eu leve? – ele perguntou.

- Quero. – respondi e Justin levantou-se pegando Jason nos braços.

- Ei dêem pause ai no filme que vamos deixar o Jason. – disse rindo.

- Se fode Mel, vai logo vai. – Lilly disse.

- Bros, peguem mais cerveja na geladeira e troquem pra um filme massa. – Justin disse.

- Tem um aqui de terror. – Chris disse.

- Beleza.

Subimos e chegamos ao quarto. Justin colocou Jason em cima da cama, tirei sua roupa e coloquei seu pijama, ele nem se mexeu. Dorme que é uma beleza. Justin foi ao banheiro e eu fui tirar aquela roupa que estava me incomodado. Vesti uma calça de moletom e uma camiseta, só não tiro o sutiã porque os garotos estão lá em baixo, Justin saiu do banheiro e foi se trocar também, vestiu uma calça de moletom cinza mostrando a cueca, como sempre e uma regata preta, gostoso. Peguei um edredom e descemos. Chegamos lá em baixo e já tinha outra tigela de pipoca e cervejas, não gosto de cerveja. Justin ficou largadão no sofá e pegou uma cerveja, me deitei entre suas pernas e me enrolei, eu sinto frio ok. O filme que começou era “Todo mundo em pânico” de comédia.

- Isso é terror? – Justin perguntou. – Meu ovo esquerdo que é.

Dei risada. Eu estava só com a cabeça para fora.

- Mais tem um pouco de terror. – Chris disse.

- To vendo, muito terror.

Fomos assistir mesmo aquele filme, até que era legal. Justin enfiou uma de suas mãos dentro do edredom, e ela foi direto para debaixo da minha blusa acariciando minha barriga, ele fazia um carinho gostoso, ele tomou o último gole e jogou a lata no chão, ele faz isso porque não é ele que limpa. Depois senti seus dedos brincarem com o elástico da minha calcinha.

- Dá pra tirar os dedinhos daí? – sussurrei e ele riu baixinho.

- Não estou fazendo nada demais. – ele disse.

- Tira, não confio em você.

- Ainda bem que não. – riu pelo nariz e beijou minha boca.

Estava no escuro mesmo e o filme estava mais interessante para os outros. Me ajeitei deitando praticamente em cima do Justin e voltei a beijá-lo. Suas mãos acariciavam minhas costas, meus peitos estavam quase sendo esmagados. Ele mordia meu lábio devagar e voltava a me beijar calmamente.

- Oh casalzinho, dá pra parar com a pegação e assistir o filme com a gente? Agradeço. – Cait disse.

Separei nossos lábios e ri.

- Paramos. – disse.

- Cait vou arranjar um macho pra tu, porque ninguém pode nem dar uns pega que fica ai atrapalhando. – Justin disse.

Só ouvi Cait mandar Justin pra puta que pariu e encostei minha cabeça no peito de Justin olhando para a TV. Aqueles putos com as risadas não me deixavam dormir, mas depois de um tempo consegui pregar os olhos.

(...)

Acordei com a Cait e a Lilly me sacolejando, cadê minha arma numa hora dessas pra dá um tiro nessas quengas? Só estava eu na cama, até Jason me abandonou.

- O que foi suas putas? Isso é jeito de acordar alguém? – perguntei coçando os olhos me acostumando com a claridade que quase me cegava.

- Cala a boca, vai tomar banho pra despertar e vamos malhar meu bem. – Cait disse animada.

Como a pessoa consegue essa animação a essa hora da manhã?

- Eu odeio vocês, na boa. – me levantei cambaleando. – Cadê todo mundo?

- Os garotos estão treinando a mira e o Jason tá lá também.

- Quê? Como vocês deixam meu filho com eles? Que tipo de tias vocês são?

- Ele está com o pai dele, deixa de ser paranóica e vai lavar logo a Melzinha. – Lilly disse.

Dei risada e fui para o banheiro, morrendo de preguiça mais fui. Tomei meu banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa pra malhar e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.

- Estou com fome. – disse.

- Come isso aqui que passa. – Cait me entregou uma barra de cereal.

- Isso aqui não mata fome de ninguém. – reclamei enquanto saímos do quarto.

- Não reclama porque se não, nem isso vai comer. – Lilly disse.

Resmunguei e fomos para a academia do Justin, é claro. Na mansão dele tem tudo ok. Lilly ligou o som bem alto e fomos para a esteira, quase desidratei de tanto suar.

- Eu estive pensando sobre as festa de despedida do Justin. – Cait disse.

- Do Justin? Tem que pensar na minha vadia. – disse tomando água.

- Calma. Já tenho tudo em mente.

- O que tu tá aprontando?

- Eu nada, mais temos que saber o que os garotos estão aprontando. – Cait respondeu.

- Concordo. É óbvio que eles vão contratar um monte de vadias para a festa do Justin. E você sabe para quê.

- Epa epa, não estou gostando nada disso. – respondi.

- Como é festa de despedida de solteiro, já imagino eles contratando uma vadia pra passar uma noite com o Justin. – Lilly disse.

Só de imaginar me bateu uma raiva, os garotos tem realmente coragem de fazer isso. Eu não teria coragem de fazer isso, dormir com outro cara só numa noite, seria idiotice da minha parte e talvez traição.

- Eles não são nem loucos. – disse com raiva.

- São sim, eles vão fazer isso bem. – Cait disse. – Quer dizer, só iram fazer se você deixar.

- Quê? – perguntei.

- Vai ser assim...

Cait me contou tudo e eu amei a idéia, mesmo parecendo loucura e correndo o risco de não dar certo. Duvido que alguma vadia vá sentar no pau do meu homem, a não ser eu, claro. Vai ser uma despedida de solteiro do meu jeito. Do jeito Mellanie Fox, futuramente Mellanie 
Bieber. 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

105 comentários:

  1. gostosaaa sua divaga posta mais e mais

    ResponderExcluir
  2. perfect posta logooooo Amando e viciando cada vez mais kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu já me viciei na sua fic ;) Brenda POR FAVOR CONTINUAAAAAA :))

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaa mt mt mt mt fodaaaaaaa amei cara!!!Ficou mt perfeitaaaaa ♥Parabéns Bjus continua logooooo

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que perfect *-* Leitora nova na area . Quem ?? Eu claro.. *--* Amo sua fic <3 Te amo Brenda *-* Muitoo foda sua fic.. Continua Assim..Bjss :* Já tô viciada na sua fic..Minha mãe já tá perguntando Ahhh <3 Jusnie <3 Amo Demaiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pft, ameeeei, amei, amei
    continua please

    ResponderExcluir
  7. AMEI **-----------------**
    Obrigada por divulgar o blog :))))
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. sinceramente AMO...Esse povo tem um parafuso a menos na cabeça to falando sério....continuaaaaaaaa ta super perfeito...essas despedidas de solteiro vão render muito, só quero ver o que as meninas tão aprontando.
    Carol

    ResponderExcluir
  9. Nossa tipo to amandoooooo continua pf pf pf
    Eyshila

    ResponderExcluir
  10. Capítulo perfeito!!? Já até acho o quedas meninas datam tramando kkkk. Tomara que em vez de vadias a Mel apareça na festa dó Jus!!!(torcendo pra isso!) Continua logo meu amor. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afffssss.... história tosca da porra

      Excluir
    2. Se liga essa história é perfeita issu se chama inveja .-.

      Excluir
  11. Cara ta d+ to amando continua q vc e seus imagines sao d+ amo-te sz manu

    ResponderExcluir
  12. Continu ta prefeito

    ResponderExcluir
  13. Ta mara esse cap

    ResponderExcluir
  14. Adorei, sera q so eu reprei q eles n usaram camisanha ou eu to louca

    ResponderExcluir
  15. Esse minha amiga faz isso cmg eu mato ela

    ResponderExcluir
  16. continua amei.
    divulga: http://omundodasbeliebersoficiial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hummmn despedida de solteiro sempre da merda, quero so ver o plano....

    ResponderExcluir
  18. Affs velho para dr ler essas porra de estorinha, meu adimite logo que quer se masturba e vai bater siririca ou punheta no Redtube que é mais gostoso

    ResponderExcluir
  19. Continua ta d+

    ResponderExcluir
  20. Continua ta mt perfect *----*

    ResponderExcluir
  21. Ai scor termina

    ResponderExcluir
  22. Cooontinuuuua ta perfeeito ;)

    ResponderExcluir
  23. Pqp que isso hein o.o Já chrgoy arrasando kkkk eu amo o Jason,to até pensando em arrumar um pra mim #sqn kkkk Enfim sua fic é muuito divaa e vc sabe que eu te amo né? Então PELO AMOR DO BIEBER Continuaaa ♥ ♡

    ResponderExcluir
  24. Perfeito continua!!

    ResponderExcluir
  25. Se eu ñ fosse mulher, casaria com vc fhbdfbsdhfbs ^^
    psé brendinha, ameei mt esse cap.
    VC É DEMAIS.
    nossa, a lilly e a cait são maluconas meu !!111!!!!11
    E essa despedida de solteira.
    Tenho certeza q as garotas vão descobrir algo.

    bom, continuua !
    Bjuus ♥

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. ta maravilhosa!... continua quando der linda
    a fic ta cada vez mais perfeita!!!!!
    bjus


    ResponderExcluir
  28. cada dia me apaixono mais

    ResponderExcluir
  29. Continua .......

    ResponderExcluir
  30. Ameiiiiii! To louca pra saber o que a Mel vai aprontar...

    ResponderExcluir
  31. Breeeê sua gostosa,continua isso logo pela amor de Deus *---* uhahaaushuahsau eu não sou lesbica ta legal??! Mais é sério cooontinua logo .
    /Máah

    ResponderExcluir
  32. Uuuuuu que perfeito continua linda amei!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Brenda só te digo uma coisa ... VOCÊ É DIVA ! CONTINUAA , A CADA DIA A IBH FICA MAIS PERFEITA *----*

    ResponderExcluir
  34. PIREIIIII, CARACAAAAA O ANEL DA MEL É PFT, QUEM N QUERIA O JUSTIN COMO MARIDO HEIN?? KKKK
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  35. Continuaaaaa♥ ta perfeito

    ResponderExcluir
  36. Continuaaaaaaaaaaa please oooo perfeiçao ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  37. Nossa cara ta perfeita pff continua to amando ♥

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA PERFEITO DEMAIS!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  39. estou amando, continua Brenda, sua diva! *-*

    ResponderExcluir
  40. Leitora nv adoro os seus ib.continua

    ResponderExcluir
  41. Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  42. Bom meu nome e Júlia e eu sou leitora nova ,estou amando a fic. Continua porfavor!!!!!

    ResponderExcluir
  43. continua amr, ta perfeitooo.... sou viciada no seu imagine!!

    ResponderExcluir
  44. Continua Bre ta tipo mega perfeitooo,sua fic é tipoo mtto viciante...
    Se for possivel divulga meu Blog??
    http://imaginebelieberjustin69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. andrieli ebling13/01/2014, 13:06

    continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  46. Quero ver oq a Mel vai apronta kkkk amei continua♥♡(Andressa de Castro)

    ResponderExcluir
  47. Essa despedida de solteiro...hmmmm

    ResponderExcluir
  48. Continua logo, quero saber no que vai dar essa despedida de solteiro haha, ta perfeito flor...

    ResponderExcluir
  49. Perfeito Bre kkkk a Mel ficou puta com a ideia da despedida...Amei , muito divo , posta logo bjs xoxo:Gabi

    ResponderExcluir
  50. Ameiiii!!!!! Bre e sua capacidade incrível de escrever maravilhosamente bem!! Continuaaa logo pff, estou mtoo ansiosa!!
    Bjss isadora

    ResponderExcluir
  51. Hey hey continua pelo nosso bieber amado kkkk
    Bieberkiss
    Suspense no ar #on

    ResponderExcluir
  52. Ei continua rápido to morrendo de curiosidade sua linda ta perfeito como sempre ><

    ResponderExcluir
  53. Brenda continua por favor :)

    ResponderExcluir
  54. Cada vez fica melhor .....

    ResponderExcluir
  55. Continua por favor
    Xoxo Lorraine

    ResponderExcluir
  56. Continua ta perfeito..

    ResponderExcluir
  57. Comecei a ler essa semana e to apx!!!!!!!!! continua pelo amor de Deuuuuus!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Continua Bre ta mtooo divooo

    ResponderExcluir
  59. Lorena - Leitora nova...
    Amei esta perfeito
    Continua!!

    ResponderExcluir
  60. Li todos os capitulos da dua fic em 2 horas,então CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  61. tu posta em quanto tempo, em media, os capitulos?

    ResponderExcluir
  62. serio muito boa, li toda essa fic na madrugada de ontem pra hoje, por favor atualiza logo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  63. posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. to apaixonada por essa historia, ela ja ta acabando?

    ResponderExcluir
  65. se estiver, podia fazer segunda temporada ne? haha

    ResponderExcluir
  66. continuaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  67. Perfeito, posta mais

    ResponderExcluir
  68. Posta logo por favor

    ResponderExcluir
  69. Bre, vo te fala uma coisa...eu nn sou leitora nova, mas tbm nn so leitora mtoo velha, digamos q sou uma leitora q começou a ler a fic quando ela estava no capítulo 15...mas em fim, eu nn sou de fazer muitos comentários, mas tem vezes q eu resolvo comenta...e hj aconteceu isso, eu quis fazer um comentário...to aqui pra te falar q a sua fic é espetacular!! Como sou leitora, sei q é mtooo difícil achar uma fic q seje boa..mas com mta sorte, achei o seu blog!! Porque no início eu lia a sua fic naquele outro site q vc postava...mas ai, teve um dia q eu fiquei mto ansiosa pra ler o seu próximo capítulo, e eu fui procurar pra ver se tinha alguma fic interessante, até q eu achei o seu blog e quase explodi de felicidade quando eu vi q a fic era da mesma pessoa...Em fim...vc ta de parabéns por ter essa mente maravilhosa q te da essas idéias...nn sei de onde vc tira suas inspirações...mas sei q deve ser de um lugar bom pq suas idéias são maravilhosas...
    Q vc continur assim...maravilhosa
    Bjoss Isadora Krempel

    ResponderExcluir
  70. Muuuuito boa cara. Eu amos essa fic. Continue kisses kisses

    ResponderExcluir
  71. Continuaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  72. Continua .. esta mt bom !!

    ResponderExcluir
  73. Continua, esta lindo

    ResponderExcluir
  74. Continua logo por favor está uma coisa de louco sua fanfic continua já tem mais de.100 porra.

    ResponderExcluir
  75. Capitulo foda como todos os outro, do meu cu pro meu irmão ser estiver um capitulo ruim. Ecaaa . Continua logo.

    ResponderExcluir
  76. Simplismente perfeito
    cooontinua !!

    ResponderExcluir
  77. Amei o capitulo. Eu sabia que a Mel não iria curtir essa ideia do Justin ser amável somente quando os dois estivessem juntos e também que não curtiria essa história de festa de solteiro do Justin. Eu acho que planejar alguma coisa é desnecessário, contudo é bem a cara dela mesmo fazer isso. Eu acho que ela devia conversar com o Justin, se bem que ele não ia ouvir ela. Só espero que ela não apareça na festa de solteiro do Justin como uma das vadias contratadas, porque isso é totalmente clichê e é o que todos esperam e eu sei que você não é o tipo de escritora que goste de clichês. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !