Fanfics - Justin Bieber

domingo, 25 de agosto de 2013

Dangerous Life - Capítulo 21 - Plan Bieber in action

| |




Aquele segurança só podia estar de onda com a minha cara.

- O quê? Ele fugiu? Como assim? – perguntei atordoada.

E lá se ia o bendito plano por água a baixo.

- As três da madrugada aconteceu uma pequena queda de energia, foram minutos pra ser exato. Logo depois voltou, e hoje de manhã entramos no porão e o Luc havia sumido, e os capangas estavam mortos.

- SEUS FILHOS DA PUTA COMO DEIXARAM ISSO ACONTECER? – gritei passando as duas mãos entre meus cabelos.

Isso não poderia estar acontecendo, saí dali pisando firme. Justin deve estar querendo quebrar tudo e todos. Imagino o tamanho da raiva dele. Estávamos com o Luc aqui, ele comendo em nossas mãos e por incompetência desses merdas ambulantes o perdemos. Desci as escadas quase correndo, nem imagino que horas seja, mas todos da casa estavam acordados na sala.

- Já sabe o que aconteceu? – Ryan me perguntou.

Ele estava com uma cara de sono e de ressaca. Imagino, acho que ele não dormiu nada. Os outros garotos estavam em um estado deplorável e quase dormindo no sofá.

- Sim, eu sei. Como isso foi acontecer, cara? Como? – perguntei arrasada e me sentei no sofá. – Cadê o Justin?

- Não sabemos. Ele saiu daqui armado até os dentes, fumaçando de raiva junto com alguns homens. Ele deve estar colocando Los Angeles de cabeça pra baixo à uma hora dessas.  – Ryan respondeu.

- Droga! Não acredito que isso está acontecendo. Deveríamos ter matado logo esse desgraçado.

- É. Mas no estado que ele estava ninguém sabia que ele iria conseguir escapar. – Chaz respondeu. – Deve ter algum traíra no meio de nós.

- Quero que ele reze muito pra não descobrirmos, porque será seu fim, pode ter certeza. – suspirei. – Cadê a Lilly?

- Ela tá dormindo, chegou morta de bêbada. – Ryan disse. – Acho que vou dormir também, daqui que Justin chegue. – ele levantou espreguiçando-se e bocejando. – Um bom dia pra vocês. Sei que não vai ser né...

Ele subiu as escadas, logo Chris e Chaz foram também. Me joguei no sofá encarando o teto. Não acredito que essa desgraça foi acontecer. Luc vai vir com tudo pra cima de nós, disso eu tenho certeza. Na mansão ainda estava àquela correria pra cima e pra baixo, a procura de Luc, é óbvio que ele deve estar muito longe daqui, ele não é tão burro de continuar por aqui.

- Senhora! – ouvi Jack me chamar, me levantei a olhando. – Jason acordou.

- Ok. – murmurei e me levantei. – Prepare o café dele, certo? – ela assentiu e eu subi as escadas sem nenhuma vontade.

Entrei no meu quarto e Jason estava deitado com o pé na boca e assistindo desenhos animados, soltei um riso.

- Mamãe, to cum fome. – ele reclamou sem tirar os olhos da TV.

- Disso eu já sabia. – ri e me deitei ao seu lado, o puxando para perto de mim. Fiquei fazendo carinhos em seus cabelos. – Vamos tomar banho?

- Naum, quelo assistir.

- Então vai ficar sujo e com fome.

- Vo naum.

- Vai sim. – comecei a fazer cócegas nele.

Jason começou a rir muito. Gargalhadas gostosas. Seus dentinhos engraçados a mostra e seus olhinhos inchados de quem acabou de acordar.

- Maaaãe, pala. – Jason dizia entre risos.

- Só se você disser que vai tomar banho, seu porquinho. – disse dando beijinhos em sua barriga fazendo aqueles barulhos estranhos e engraçados.

- Eu vo. – ele respondeu e eu parei.

Como Jason é branquinho, ficou todo vermelhinho de tanto rir. Ri da sua cara e o peguei levando para o banheiro, fiquei conversando com ele sobre seu desenho animado que fazia um tempão que eu não assistia enquanto a banheira enchia. É o senhor todo poderoso queria tomar banho na banheira. Mas a fuga do Luc não saia da minha cabeça, e sei que isso vai trazer muitos problemas. Senti algumas gotas de água bater em meu rosto, olhei para Jason e ele estava com aquela cara de pestinha, ele que havia jogado em mim.

- Seu pestinha. – disse rindo, ele riu.

Ele já ia entrando na banheira, mais o peguei e tirei sua roupa. Coloquei uns brinquedos de borracha dentro da banheira e ele ficou brincando por um bom tempo enquanto tentava lavar seu cabelo. Foi difícil conseguir tirá-la da banheira, Jason é um caso sério. O enxuguei e coloquei uma roupinha leve, uma bermudinha de pano fino e uma camisa com um desenho do Mickey Mouse, e ele ainda quis usar o boné que o Ryan deu. Passei perfume nele e o deixei assistindo enquanto tomava meu rápido banho, lavei meu cabelo que estava horrível, o deixei secar naturalmente, coloquei um short jeans e uma regata. Desci com o Jason para tomarmos café, estou vendo que o resto do pessoal dessa casa só vai acordar mais tarde. Encontrei a amável Pattie na cozinha, mas ignorei sua presença, ela não me pareceu uma pessoa legal. Sentei e coloquei Jason numa cadeirinha próximo a mim.

- Mamãe, quelo bolo de çocolate. – Jason disse apontando para o delicioso bolo que estava ali na mesa, obra da Rose, aposto.

- Esfomeado. – ri de leve, ele riu.

Cortei um pedaço e coloquei em um pratinho, numa garrafinha havia suco de laranja. Ele mordia o bolo e tomava o gole de suco. Pense num menino saudável.

- Ele é seu filho? – Pattie perguntou depois de um tempo.

- Sim, é.  – disse.

- E o pai?

- O quê que tem?

- Quem é ele?

- Acho que você não precisa saber disso.

Ela bufou.

- Não quer dizer ou não sabe quem é o pai. – disse debochando, respirei fundo e a encarei.

- Não quero dizer, isso não interessa a você.

- Tudo bem querida... – sorriu falsamente, retribui o sorriso e fui terminar de tomar meu café.

Esperei Jason terminar de comer, ele comeu dois pedaços de bolo, esfomeado. Saímos da cozinha e Pattie ficou lá falando com as cozinheiras sobre o almoço, já chega mandando.

- Amor, vamos acordar a tia Lilly? – perguntei para Jason que sorriu sapeca assentindo com a cabeça. – Ótimo, vamos pegar umas panelas e colheres na cozinha.

Disse gargalhando. Ela vai querer me matar depois.  Fui à cozinha e peguei duas panelas e duas colheres, dei uma panela pequena pro Jason e uma colher. Subimos a escada e fomos procurar o quarto que Lilly estava dormindo, se ela estiver dormindo com o Ryan vai ser foda. Mas a encontramos em um quarto no começo do corredor, ela estava toda desengonçada dormindo, ainda com a roupa da festa e os cabelos estavam parecendo um ninho, ri de leve.

- Jason, é só bater certo? Como se fosse uma bateria. – disse rindo, ele concordou.

Começamos a bater as colheres nas panelas, Lilly começou a se remexer na cama e não paramos de bater, eu não conseguia parar de rir.

- QUE PORRA É ESSA? MELLANIE SUA VADIA, EU VOU TE MATAR. EU ESTOU MORRENDO DE DOR DE CABEÇA SUA CABELA, PARA DE BATER. MINI BIEBER SEU PESTINHA, VOU ARRANCAR SEU PINTO. – Lilly gritou sentando-se na cama e assanhando ainda mais seus cabelos.

Comecei a rir sem parar, Jason ainda batia em sua panela me fazendo rir ainda mais.

- Bom dia tia Lilly. – Jason disse, Lilly o fuzilou com os olhos.

- Isso vai ter troco, Mellanie. Pode apostar. – ela disse revoltada e entrando no banheiro.

- Também te amo, estaremos te esperando lá em baixo.

Disse rindo e arrancando a panela da mão do Jason, ele não tinha parado de bater um minuto se quer. Eu sou uma má influencia para meu filho, triste realidade. Descemos e devolvi as panelas e as colheres na cozinha. Fui brincar de carrinhos com o Jason enquanto esperávamos Lilly descer, os garotos ainda estavam dormindo, a chata da irmã do Justin também e nem sinal dele. Pattie estava por ai pela mansão mandando e desmandando. 

Estava ansiosa para conhecer o pai do Justin, ele deve ser tipo um Deus grego porque Justin é lindo pra porra. Lilly desceu de banho tomado e com os cabelos molhados, passou pra cozinha e apareceu comendo uma maça, afundou-se no sofá.

- Pronto, estou acordada. O que você queria?

- Nada, só queria que acordasse. – respondi dando de ombros e ela me fuzilou com os olhos.

- Vagabunda, estou com uma ressaca da porra.

- Ninguém mandou encher o cu de álcool né. – disse rindo, e ela jogou uma almofada em mim, desviei. – Então, tenho péssimas noticias.

- Conta.

- Luc fugiu.

- Quê? – ela quase se engasgou com o pedaço de maça. – Ele fugiu? Que azar da porra. Como ele conseguiu?

- Sim, fugiu. De acordo com um dos homens do Justin, faltou energia na madrugada, e quando foi hoje de manhã só tinha os capangas mortos no porão e Luc evaporou como um pingo d’água num dia ensolarado.

- Desgraçado. Como ele conseguiu? Estava à beira da morte. Filho da puta de sorte. Sabe o que isso significa né? Ele vai vir com tudo pra cima de nós, temos que partir logo para o segundo plano e nos mandar daqui.

- Tem razão. – disse pensativa. – Deixa o Justin se acalmar um pouco, não o vi desde que acordei, ele saiu à procura do Luc, duvido muito que o encontre Luc deve estar muito bem escondido, ou sei lá. Quando ele estiver acalmo, partimos pro nosso plano, esse não pode falhar.

- E nem vai amiga, confio no seu taco ok? – ela disse me fazendo rir.

- Ótimo, porque também confio. – rimos. – O pai e o irmão do Justin vão chegar hoje... – disse pensativa.

- Acha que eles vão interferir em alguma coisa?

- Acho que não. Mas a mãe do Justin já veio me perguntar hoje sobre o pai do Jason.

- E você disse o que?

- Disse que não interessava a ela ué.

- Nossa isso é jeito de tratar sua sogrinha? – zombou rindo, ri também.

- Vai se ferrar. A coroa é mó chata, e Jazmyn também.

- Eu vi ontem na sala. – revirou os olhos. – Enfim, mudando de assunto. – apontou com a cabeça para Jazmyn que descia as escadas coçando os olhos e bocejando.

Ela passou direto para a cozinha.

- Cuidado com ela. – Lilly murmurou.

- Por quê?

- Porque ela pode colocar coisas na cabeça do Justin.

- Justin não é de ir pela cabeça dos outros. – disse.

- Mas vai pela sua. – rimos.

- É né. – disse me gabando e rimos mais uma vez e Jazmyn apareceu na sala tomando alguma coisa.

- Quem é ele? – apontou para Jason que brincava no tapete com seus milhares de brinquedos.

- Meu filho. – respondi.

- Seu filho? – ela arregalou os olhos. – Desde quando? Ele é a cara do Justin quando pequeno.

Ela fez o infeliz comentário e me engasguei com a saliva.

- Desde quando ele foi feito ué.  – dei de ombros.

- Justin é o pai?

- Não. – respondi rapidamente.

- Porque não? Ele parece muito com o Justin, só os olhos que são azuis que puxou a você.

- Engano seu Jazmyn, ele não parece com o Justin.

- Como ele se chama? – ela perguntou ignorando o que eu falei.

- Jason. – respondi.

- Gostei. – ela disse e sentou-se ao lado do Jason. – Ele não é chato igual a você, é? – ela perguntou, nunca perde uma oportunidade de distribuir seu veneno. Revirei os olhos.

- Eu so chatu. – Jason disse para ela.

- Ahm...você fala !

- Mamãe que cinou. – apontou para mim.

- Você é bonito, cara. Vou esperar você crescer para nos casarmos, o que acha? – Jazmyn disse brincando com o Jason, epa... Não gostei desse assanhamento.

- Vo casar com a tia Lilly. – apontou para Lilly a fazendo rir.

- Seu safado. Eu sou muito velha para você.

Jason gargalhou.

- Nossa, acabei de levar um fora. – Jazmyn se fez de magoada e Jason nem ligou. Cara, amo meu filho. – Então... Posso brincar com você? Ou sua mãe não deixa? 

- Pode brincar, não passando seu veneno pro meu filho. – sorri sínica e ela revirou os olhos.

Ouvi Lilly rir abafado. Deixei a cobra peçonhenta da Jazmyn brincar com o Jason, mas eu ficava de olho é claro. Pattie passou pela sala e fez uma cara nada boa ao ver aquela cena, o que essa mulher tem contra mim? Ainda não dei motivos para ela me odiar. Ainda!  Chegou a hora do almoço, nada dos garotos acordarem e nada do Justin aparecer, confesso que fiquei preocupada. Pattie e Jazmyn foram para o shopping gastar a metade da fortuna do Justin. Era quase duas horas da tarde quando os garotos acordaram e foram comer.

- Cadê o Justin? Não deu as caras? – Chris perguntou com a boca cheia.

- Ainda não. Vou ligar pra ele. - me levantei. – Lilly fica de olho no Jason. – ela assentiu e fui atrás do meu celular.

Pra encontrá-lo que seria foda. Fui até meu quarto e o encontrei no banheiro, só Deus sabe como ele foi parar lá. Procurei o nome do Justin na minha lista de contatos e fiquei esperando ele atender.

- Estou ocupado. – ele disse o mais ignorante possível e desligou na minha cara.

Desgraçado. Eu aqui preocupada com ele, e ele faz isso? Disquei de novo.

- Já disse que estou ocupado, Mellanie. Que porra. – ele estava estressado, tipo bastante.

- Justin, onde você está? – perguntei calma.

- Na puta que pariu o que você quer? – praticamente berrou.

- Deixa de ser ignorante seu merda, só quero saber onde você está. Saiu de manhã e não apareceu até agora.

- Não tenho tempo pra ficar dando explicações pra você, Mellanie. Vai cuidar da sua vida, ou melhor, levante essa bunda daí e vá procurar aquele arrombado também.

- Eu não vou fazer isso, porque eu sei que uma hora dessas ele deve estar bem longe de Los Angeles, deixa de ser burro e volta para casa.

- Tá o caralho, ele está ferido, não se lembra disso?

- Disso eu sei. Mas claro que ele teve ajuda de alguém né Justin? Tu acha mesmo que ele vai tá vagando feito um mendigo pelas ruas ? Lógico que não.

- Ele não podia ter fugido. – ele disse suspirando pesado.

- Vem pra cá. Depois o procuramos.

- Eu não vou, Mellanie.

- FILHO DA PUTA TEIMOSO, VOCÊ NÃO VAI ENCONTRÁ-LO OK?

- PORQUE TEM TANTA CERTEZA DISSO? O AJUDOU A FUGIR? – ele gritou aborrecido.

Sério mesmo que ele estava me acusando disso? Eu seria a última pessoa na face da terra que ajudaria Luc em algo.

- Seu idiota. Eu estava dormindo, você estava do meu lado. Como eu fiz isso? Você diz que eu sou teimosa, mas você vence pode apostar. – disse e desliguei na cara dele.

Que ele vá tomar no cú também.  Desci e fui pra sala, me juntei com os outros e ficávamos conversando sobre essa fuga do Luc. Como ele conseguiu isso? Jason logo dormiu nos braços do Ryan, fui deixá-lo no meu quarto e voltei para a sala. Ouvi de um carro e pneus sendo cantados em frente à entrada, a porta foi aberta bruscamente e era Justin. Ele estava com uma feição nada boa, ele não disse absolutamente nada e subiu pisando firme.

- Vou falar com ele. – disse me levantando.

- Vai sobrar pra você, Mellanie. Melhor ficar por aqui mesmo, Justin não é confiável quando está bravo, ainda mais agora que tenho certeza que ele vai se drogar. – Chaz me alertou.

- Relaxa Chaz, sei lidar com ele. – disse e subi as escadas.

Fui até o seu quarto, ele não estava lá. Claro, ele deve estar no escritório. Fui para lá, abri a porta sem nem bater.

- Cai fora, quero ficar só. – Justin disse arrumando algumas fileiras de cocaína.

- Não. – disse e me aproximei dele.

- Deixa de ser teimosa, e sai daqui. Ou vai querer sair a base de porrada? – ele me fuzilou com os olhos.

Neguei com a cabeça e fui até a sua mesa.

- Pra quê isso? – perguntei apontando para as fileiras formadas prontas pra ser inaladas.

- Preciso relaxar.

- Você não precisa disso pra relaxar, Justin. – murmurei e dei a volta em sua mesa.

Empurrei sua cadeira, ficando em sua frente e apoiando meu bumbum em sua mesa.

- Do que eu preciso? – ele perguntou.

- De mim. Você precisa de mim. – murmurei e joguei aquele papel com as fileiras formadas no chão.

- Vagabunda. – ele rosnou e levantou-se rapidamente pegando em meus cabelos.

Gemi de leve, e fitei seus lábios.

O empurrei de volta pra cadeira, desabotoei meu short o tirando, e depois minha camiseta.

- A única droga que você precisa, sou eu Bieber. A única que você precisa ficar viciado. – disse e fui descendo as alças do meu sutiã.

Seus olhos acompanhavam a cada movimento.

- Eu não quero me viciar em você. – ele disse me puxando para seu colo.

Fiquei sentada de pernas abertas em seu colo.

- Tarde demais. Você já está viciado. – murmurei e beijei seu pescoço enquanto desabotoava sua blusa, passando minhas unhas em seu peito.

Já que a porra do plano do Luc não teve sucesso. Começarei com o meu a partir de agora. E esse não pode ter falhas. Plano Bieber em ação.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

28 comentários:

  1. Tipoo, eu amo o jeito q eles se tratam kkkkk e por mim eles ficariam nesse briga briga tda hora kkkk mas, uma hora um vai ter que admitir realmente o sentimento pelo outro... Ah, e o plano dele é GENIAL kkkkk Beijinhos! ;)

    ResponderExcluir
  2. QUE FINAL FODA KRA *O*
    ARRASOU DLÇ,COMO SEMPRE *u*
    EU ACHO QUE A MEL TEM QUE SEGUIR O PLANO SIM,E O JUSTIN TEM QUE SE FODER,E DEPOIS PERDOAR ELA OSKSOKOSOSKOSKOSK. É ISSO AE.
    VOU PEDIR PRA O JASON CASAR COMIGOOO HAHA, <3
    SERÁ QUE A MEL DEIXA ? *w*
    LUC FUGIU,FILHO DE UMA PUTENHA,DESGRAÇADO ... U.U
    É BOM QUE O JUSTEN PEGUE ELE PELO PESCOÇO E ARRANQUE O PINTO DELE FORA,DEPOIS ELE JÁ TEM PERMISSÃO PRA MORRER (:
    CONTINUA DLÇ <3

    AHH,E EU QUERO PARTE HOT NO PROXIMO CAPITULO,VIU MOÇA ? RUM '
    BSO '

    @GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  3. Luc seu fdp só fode a vida dos outros né :S
    Aaai eu quero um jason pra mim >.<
    Mel posso casar com ele? A e faz mesmo o fdp do Justin sofrer um pouquinho,ele ñ vai morrer por isso :)
    To amando a fic continua pleeease
    bjoos da @BrunStyles <333

    ResponderExcluir
  4. Viciada. Continua diva<3
    Jason, casa comigo?
    Haha, eu achava q dps do q ela ta vivendo com o Jus n ia ter mais plano Bieber, mais ele merece sofrer um pouco, ele n vai morrer por isso
    Mellanie sua Safadenha!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi sou leitora nova comecei a ler ontem
    Por favor continua e se der posta mais um hoje ?

    ResponderExcluir
  6. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSE FINAL TA MUITO BOM "- A única droga que você precisa, sou eu Bieber. A única que você precisa ficar viciado. – disse e fui descendo as alças do meu sutiã.

    Seus olhos acompanhavam a cada movimento.

    - Eu não quero me viciar em você. – ele disse me puxando para seu colo.

    Fiquei sentada de pernas abertas em seu colo.

    - Tarde demais. Você já está viciado. – murmurei e beijei seu pescoço enquanto desabotoava sua blusa, passando minhas unhas em seu peito." QUE ISSO MORRI AQUI JESUUUUUUUUUUUUR! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  7. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey, então né bunduda, ta muuuito bom, e não esquece de divulgar meu blog e tals ok? ok. enfim pare de vagabundear que eu sei que vc gosta e poste, e estude beleza, pra não fica burra. beijooos.

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaa OMG esse cap. tá muito divo, Brenda vc tá se superando cada dia mais, euu ameiii tá muito bom...bom não ta perfeitoooo continua logo tá bom linda
    OBS: Esse plano da Mel é perfeito, agora quero ver o Bieber resistir aos encantos da Mel kkkkk Aposto que o proximo cap. vai ser HOT U.U louca pra ver
    Bjim <3
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  9. To viciada vc é mt boa continuaaaaaaaa pfv

    ResponderExcluir
  10. Ai Senhor! Tendo mil tipos de infarto aqui! Esse Justin é muito bipolar mesmo, o pior é que a Mel tem ele na palma da mão, só que ele não percebeu isso até agora. Ainda não entendi qual é a da Pattie e da Jazzy, elas só apareceram para perturbar mesmo? Mel gelou quando a Jazzy falou que o Jason parece o Justin, mas é o óbvio, os manés daquela casa que não perceberam ainda. Quero só ver o plano Bieber em ação, tenho a leve impressão que a Mel vai fazer o Justin ficar louco, vai fazer ele de gato e sapato. Seria hilário de o Jeremy chegasse bem na hora que a Mel e o Justin estão perto dos finalmentes, eu iria rir muito. E o Justin iria ficar mais irritado ainda. Estou ansiosa para o próximo, como sempre, por que o capitulo está simplesmete perfeito COMO SEMPRE :DDDDDD

    ResponderExcluir
  11. Estou realmente amando esse plano Bieber *---*
    Quero ver o Biebs se ferrar um pouco antes de se apaixonar (ou não) pela Mellaine kkk
    Ficou perfeito *---*
    Continua!!

    ResponderExcluir
  12. oooommmgggg nao vejo a hora de ver o novo cap. Nao demore pliiiiis!

    ResponderExcluir
  13. Kra na boa o final desse cap foi o melhor! eu não faço a miníma de qual seja o plano bieber kkk' mais enfim continua tá muito foda sua ib sério to apx.. :) se puder divulga e quem puder dá uma passadinha láá - http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/ bjs bjs
    ~Malu~

    ResponderExcluir
  14. Nossa esse plano Bieber é perfeito tomara que a Mel faça o Justin comer na mão dela eu iria amar. Nossa esses dois juntos só da o que não presta kkkk. e eu amoooo. kkk. Continua logo Brendinha. bjus gata

    ResponderExcluir
  15. eu só preciso saber a reação do justin quando ele souber que é pai, só!!!
    continuaa

    ResponderExcluir
  16. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaa quero ver a reação do bieber quando ele souber q é o papai kkk

    ResponderExcluir
  17. Contimuaaaa logo leka quero saber qual eo plano

    ResponderExcluir
  18. continuaaa , to ansiosa pro proximo capitulo <3

    ResponderExcluir
  19. como sempre arrasando gatinha, mais um cap perfeito.
    bjos sua fã aqui kkkk, mas é serio. Lo... :)

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAA OMB cada dia que passa ta mais perfeito !!
    Luc um baita de um viado, só quero saber onde ele se meteu. MORRE SEU PORRA ! Muahahaha
    Meu Deus to com medo desse plano, pois não quero que eles fiquem longe, só que o Justin ta merecendo né... oque ele fez com ela foi tenso demais.
    O Jason dando um fora na Jazmyn kkkkkkkkkkkkkkkkk' isso ae garotão ! Ele não vai casar com nenhuma delas e sim comigo *----*
    Gata continua please ?! Beijos s2'

    @Emily_JBieber1

    ResponderExcluir
  21. Nossa ta muito legal , posta logo por favor . To louca pro plano bieber ,tomara que o justin sofra. O pai do justin da em cima de sua vadia preferida e ele fique puto , a sua irma soltou o luc , sua mae vai descobrir q jason e filho do justin . POSTA LOGO por favorzinho

    ResponderExcluir
  22. Mel menina esperta kkkkk to amandooo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Ai Meu Deus, Ai Meu Deus, Ai Meu Deus! Essa Imagine meche com os meus 100timentos definitivamente! Dá mó vontade de chorar quando acaba o capitulo, eu to pensando em te seguestrar pra tu contar só pra mim depois talvez eu te devolva pra tua familia! rsrs Em falar nisso onde tu mora mesmo? rsrs
    CONTINUA! A Mel bem que podia dar uns pegas no Jeremy delicia, o Justin ia ficar muito puto, ele fica engraçado puto! Jason meu orgulho TE AMO!
    C O N T I N U A ! ! !

    ResponderExcluir
  24. continua baby ta perfeito
    anciosa pro próximo cap
    http://setmefreejustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Sinto cheiro de capitulo Hot ein!
    CONTINUA, eu to louca pra saber a reação do Justin quando souber que é pai do (MEU) Jason, acho que a Jazzy vai comentar sobre isso com o Justin e ele vai ficar com uma pulga atrás da orelha e tirar satisfação com a Mel, principalmente depois da Pattie tbm ter ficado intrigada quando ao pai dele!
    Eu to achando que a Jazzy foi quem ajudou o FDP do Luc a fugir, porque né! Brenda pelo amor de Deus, faz o Jeremy e a Mel se pegarem, ia ser TOP! CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. continua... ta muito legal

    ResponderExcluir
  27. Posta logo por favor
    Seria legal se quanto o justin e a mel estivessem perto da parte hot o jeremy chegasse e visse a mel nua e ficaria da mel o justin ficaria puto com isso .CONTINUA logo

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !