Fanfics - Justin Bieber

sábado, 24 de agosto de 2013

Dangerous Life - Capítulo 20 - Family

| |




Não que eu esteja com ciúmes por que uma garota está enganchada no Justin e o chamando de um apelido broxante, mais alguém me deve explicações, certo?

- Jazmyn, para de me chamar desse apelido porra. Larga vai. – Justin disse tirando as mãos da garota do seu corpo.

- Eu chamo do jeito que eu quiser. – a tal Jazmyn cruzou os braços. – E quem é essa daí?

- Chama e eu quebro seus dentes. – Justin rosnou e me olhou. – Essa é a Mellanie.

- Sua vadia nova? – Jazmyn perguntou. Pera ela tá a fim de apanhar?

- Opa opa... Eu não sei quem é você garota, mas você não tem o direito de me chamar de vadia, quebro sua cara em três segundos, ok?

- Parem vocês duas, que saco! – Justin disse encerrando nossa conversa. – Por isso que eu queria que você viesse logo para casa. – ele disse me olhando. – Quero te apresentar algumas pessoas.

- Se essas pessoas forem do mesmo jeito que essazinha a,i não quero nem saber.

- Como assim essazinha? Eu tenho nome ok? – Jazmyn disse apontando o dedo na minha cara, bati na mão dela e dei dois passos para frente.

- Tire o dedo da minha cara, certo? Eu o quebro e dou pros cachorros comer. – disse entre dentes e Justin se meteu no meio.

- PAREM PORRA. QUE SACO. – gritou nos olhando. – Comportem-se como pessoas civilizadas, ou pelo menos tentem. Jazmyn desça e você também Mellanie. – Justin disse e a tal Jazmyn saiu batendo o pé, revirei os olhos e entrei no quarto batendo a porta na cara do Justin.

Dei um beijinho no Jason e desci irritada. Até agora não sei quem é aquela viborazinha, desci as escadas e os garotos estavam todos prontos, conversando animadamente e rindo muito. Notei que Lilly também estava lá conversando com o Ryan. A tal da Jazmyn estava sentada ao lado de uma mulher muito bonita, cabelos longos e escuros, olhos azuis e meio baixinha. Me sentei do lado da Lilly e fiquei emburrada esperando o corno do Justin aparecer.

- Reunião em família? – Ryan perguntou.

Como assim família? Essas duas são o quê?

- É o que tá parecendo. – respondeu Chaz.

- Só vim apresentar essas daí. – disse Justin aparecendo do nada. – Vocês estão aqui de enxeridos. – soltou um meio riso e os garotos deram um dedo do meio para ele.

- Justin querido, pode apressar essa apresentação? Eu preciso descansar caso você não saiba. – disse a mulher baixinha de olhos azuis.

- Que estresse mãe. – Justin murmurou.

Pera, mãe? E esse filho de uma égua tem mãe? Pensei que ele fosse filho de uma chocadeira. Mas tipo, o Justin deveria ter nascido de olhos azuis também, ou ele puxou somente ao pai dele.

- Mãe, essa é a Mellanie. E Mellanie essa é minha mãe, Pattie. – ele disse gesticulando com as mãos.

- Hum legal, quem é ela filho? – Pattie perguntou.

Nossa, ela deveria ser mais educada.

- Minha sócia. – Justin disse.

- Sócia? E ela tem que morar aqui? – Pattie continuou perguntando. Ok, já não gostei dela.

- Sim, eu tenho. – revirei os olhos.

- Enfim... – Justin me cortou logo. – E a Jazmyn é minha irmã, Mellanie.

- Trágico. – murmurei.

E fiquei aliviada também porque poderia ser alguma vadia que Justin tivesse comendo, e bom isso não é da minha conta, certo? Errado, eu arrancaria o pinto dele se ele tivesse fazendo isso.

- O que você disse? – falou a lesada da irmã dele.

- Não me amola. – revirei os olhos e levantei mexendo nos cabelos.

- Elas vão ficar uns dias aqui, meu pai chega amanhã. – Justin disse animado.

- Porque não me disse que ele viria também Justin? Nem teria vindo. – disse Pattie.

- Mãe, pare com isso ok? Meu pai vai vir você querendo ou não. – Justin disse.

- É Pattie. Também quero ver meu pai. – Jazmyn respondeu fitando as unhas. Pera, porque ela não chama de mãe?

- Dá próxima vez me avise da vinda do seu pai quando eu estiver aqui ok, Justin? – Pattie disse visivelmente irritada levantando-se e caminhando em direção as escadas.

- Deixa de ser chata, mãe. – Justin disse.

Se fosse minha mãe voltaria nas mesmas pisadas e quebraria minha cara por ter a chamado de chata. Que mundo é esse? Bem que Justin merece umas porradas. Essa família é toda estranha, toda errada. Pattie, mãe de Justin não gosta do pai dele, Jazmyn irmã de Justin não chama Pattie de mãe, mas chama o pai de Justin de pai. Isso é tão confuso, foda-se também.

- Vou fingir que não ouvi isso, Justin. – Pattie disse da escada e em seguida sumiu.

- Qual é, vamos pra essa boate sim ou não? – perguntei entediada.

- Pois é Bieber, tá mais do que na hora irmão. – disse Chaz.

- Tá... Vamos. – Justin murmurou revirando os olhos.

- Pra onde vocês vão, irmãozinho? – falou Jazmyn, ave Maria que menina fresca.

- Sair. – Justin respondeu.

- Ah eu vou com vocês. – ela disse toda animada. – Me esperem! – subiu as escadas correndo.

- AH NÃO! – gritei e me afundei no sofá. – Não vou esperar essa sua irmã fresca se arrumar, me poupe né. Qual é, vai virar babá dela também Justin? 

- Vai encher o saco de outro, Mellanie. – Justin bufou e sentou-se do lado do Chaz que mexia no seu celular. – Se ela não descer dentro de 5 minutos vou arrastar ela pelos cabelos.

Respirei fundo e fui fofocar com a Lilly enquanto a chata da irmã do Justin não descia. Porque esse corno não me falou que tinha irmã? E que não era filho de uma chocadeira? Já não fui com a cara dessas duas, por isso que Justin é um filho da puta chato, tem a quem puxar. Logo depois Jazmyn desceu, parecia uma piriguete, nos levantamos e finalmente fomos para a garagem. Jazmyn quis ir com o Justin, ele quase a fuzilou com os olhos. 

Fui com o Chaz, já que Lilly tinha ido com o Ryan e não quero atrapalhar o casal de pombinhos, Chris foi chupando o dedo. Coitado. Demorou um pouco pra chegarmos à boate, fui o caminho todo conversando besteiras com o Chaz, ele é engraçado. Diferente do Justin que só pensa em foder. Porra, eu e essa minha mania de ficar comparando os homens com o Justin, tenho que por na minha cabeça que não é possível existir outro homem como o Justin na face da terra, bipolar, chato, insuportável, grosso, lindo, gostoso, idiota, imbecil e assim vai.

- Chegamos! – Chaz disse ao estacionar pertinho da boate.

Era enorme e toda iluminada na frente. Os garotos já haviam estacionado os carros à frente, desci do carro e esperei Chaz. Caminhamos até o resto do pessoal, havia muitas pessoas na fila para entrar. Pelo visto, a noite está só começando. Jazmyn estava agarrada no pescoço de Justin, revirei os olhos e caminhamos até a entrada. Lógico que entramos rapidez, Justin é dono dessa porra toda aqui. A música estava muito alta e a pista lotada, pessoas dançando, bebendo e se pegando. Lilly quase enfartou quando viu David Guetta. Subimos para a área reservada, onde ficavam os cafetões ou pessoas da família de Justin quando vinha por aqui, o que era meio difícil. Ou até mesmo os amigos de Justin. De lá dava para ver toda a boate, e dava pra ver coisas não muito agradáveis, como pessoas quase se comendo. Logo os garotos foram pedindo bebidas e tira-gostos. Pedi só um Red Bull. Depois de um tempinho finalmente a bitch da irmã do Justin resolveu largar do pé dele e foi conversar com os garotos.

- Lilly, vamos dançar. – disse um pouco alto para ela ouvir.

- Vamos sim. – falou toda animada e pegou no meu braço.

- Pra onde vão? – Justin perguntou.

- Dançar. – Lilly respondeu.

- Agora não. – ele disse e segurou em meu braço. – Depois nós vamos. Ryan quer falar uma coisa contigo, Lilly. Vem cá, Mellanie.

Lilly o encarou confusa, mas mesmo assim foi ao encontro do Ryan.

- Eu quero dançar agora, não depois. – disse me soltando do seu braço.

- Depois nós vamos dançar ok? Eu e você, o que acha? – ele me abraçou por trás. Senti seu membro encostar-se à minha bunda.

- Não acho nada. – revirei os olhos, porém não deu para ele ver, senti ele rir pelo nariz. – Sua irmã é insuportável. Como você aguenta em?

- Ela é uma pessoa legal. – ele falava em meu ouvido agarrado em meu corpo. – Só está com ciúmes de você porque não acreditou naquela história de sócia.

- Vou quebrar a cara dela se ela vier com frescura pra cima de mim, estou avisando.

- Se vocês brigarem eu quebro a cara das duas.

- E eu quebro a tua. – bati no braço dele, que riu. – Ham... Porque ela não chama a tua mãe de mãe?

- Porque ela não é filha da minha mãe, só do meu pai. Erin que é mãe da Jazmyn, ex do meu pai também.

- Entendi. Seu pai também não presta né? Saiu fazendo filhos por ai...

- Meu pai? – ele riu. – Meu pai é um cara legal. Mas o lance com a minha mãe não deu certo, ele partiu para Erin que também não deu certo.

- E agora?

- E agora ele é de todas. – Justin gargalhou achando aquilo a coisa mais divertida do mundo.

- Nossa que bonito. Por isso que você não presta, isso já vem de genética.

- Fazer o que né. Ah e também tem meu irmão, que é o casula. O Jaxon, ele mora com a Erin no Canadá.

- Nossa, é parecido com o nome do Jason.

- Sim, é. – ele suspirou e colocou seu queixo na curva do meu pescoço. – Acho que ele vai vir com o meu pai amanhã.

- Porque não me contou?

- Porque quando eu ia contar você sumia por ai, aliás, você está muito teimosa Mellanie. Tem que parar com isso.

- Parar com isso o quê? Eu sou assim e ninguém muda. 

- Você sabe que não gosto de certas coisas, mas você vai e faz só pra me deixar irritado. Tenho vontade de dar na sua cara, de boa. – ele disse calmamente me fazendo rir.

- Não gosto que mandem em mim, que me contrariem.

- Isso eu já percebi. Você é muito... Digamos que explosiva, já quer sair quebrando, xingando e matando todo mundo. Você é louca! – gargalhei do seu comentário.

- Não sou explosiva, acontece que não tenho paciência para certas coisas. Por exemplo, suas provocações, as provocações da sua irmã e assim vai...

- Entendi. – ele riu. – Mas vamos parar de falar disso... – ele disse e olhou para trás. – Jazzy deve tá se pegando por ai com algum macho, então vamos aproveitar.

- Nossa fico admirada com o grau de ciúmes que você tem da sua irmã.

- Me poupe! – ele segurou em minha cintura me virando para ele. – Não tenho ciúmes da Jazzy, ela sabe o que faz da vida. 

- Quantos anos ela tem?

- Acho que 19, sei lá.

- E o Jaxon?

- Tem 18.

- Hum.

- Porque a pergunta?

- Por nada. Posso perguntar mais não? – resmunguei e ele riu.

- Rabugenta.

- Idio...

Justin me interrompeu selando nossos lábios. Ele me imprensou numa barra de segurança ali da área vip e imprensou seu corpo contra o meu. Nossas línguas moviam-se rapidamente, senti um gosto de Vodka em sua boca, é um vício que ele tem por Vodka, mas é gostoso. Suas mãos foram para a minha cintura um pouco numa e foi subindo para a mini blusa, senti seus dedos tocando o sutiã de tecido leve. Ele ficou tocando ali de leve, minhas mãos encontravam em sua nuca tocando devagar em seus cabelos enquanto tocada mixagens do David Guetta, Justin envolveu ainda mais a minha cintura, podia sentir seu membro encostar em minha intimidade, e ele friccionava lentamente, oh criatura pra gostar de provocar. Do nada Justin para de me beijar, quando olhei para o lado vi a santa da Jazmyn com cara de deboche e os braços cruzados.

- Que foi dessa vez, Jazzy? – Justin perguntou ainda com os braços em volta da minha cintura.

- Sabia que essa história de “minha sócia” era mentira. Qual é né Justin, até parece que eu não te conheço. – ela riu.

- Ótimo, agora cai fora daqui. – Justin disse.

- Seu grosso! – Jazmyn disse revoltada.

- Grosso é meu... – tampei a boca do Justin com a mão, que menino sem vergonha.

- Sua mãe vai ficar sabendo disso, Bieber. – Jazmyn ameaçou.

- Ah, vai encher o saco de outro Jazmyn antes que eu te encha de porradas. Dá próxima vez vou te deixar trancada, sua porra chata.

- O papai vai saber disso amanhã. – cruzou os braços.

-Vai se ferrar. – Justin disse e ela desceu da área vip irritada. – Que menina chata do caralho.

- Não foi o que você disse a minutos atrás, disse que ela era uma pessoa legal.

- Retiro o que eu disse. – ele disse rindo, ri também e o beijei.

Logo depois Justin foi pegar mais bebida, e terminei de tomar meu Red Bull, o puxei pra pista de dança, quer dizer, todos foram para lá também. O bom mesmo é lá em baixo. Tava muito bom, os garotos logo começaram a fazer uns passos escrotos e outros que me deixavam de boca aberta, eu ficava rindo com a Lilly enquanto dançávamos também. Depois Justin veio me agarrando e juntando seu corpo com o meu, enquanto dançávamos de uma forma sensual.

- Vamos ao meu escritório. – Justin disse.

- E você tem escritório aqui? – perguntei.

- Claro.

Ele pegou em minha mão e saiu me puxando no meio daquela multidão, tinha alguns tarados que ficavam falando algumas coisas, mas nem prestei muita atenção. Subimos uma escada e logo chegamos ao seu escritório. Na porta havia uma placa com o seu sobrenome, Bieber. Ele abriu a porta entrando, me puxou para dentro e a trancou. Dei uma analisada no escritório dele, não era tão luxuoso assim como o que ele tem em casa, mas tinha uns sofás, um frigobar, uma mesa de vidro, uma cadeira enorme de couro do outro lado da mesa, e cadeiras simples. Nem deu pra terminar de olhar tudo, pois Justin foi logo me agarrando por trás e beijando meu pescoço, suas mãos foram logo no zíper da minha saia que ficava do lado.

- Que fogo é esse? – perguntei rindo.

- Você não viu foi nada.

- Você não exagerou na bebida não né?

- Que bebida o quê Mellanie. Eu estou sóbrio ok?

- Ok né. – gargalhei e minha saia caiu no chão.

Fiquei apenas com a minha mini blusa preta e minha calcinha preta de renda. Justin mordeu os lábios e segurou em minha mão, ele sentou-se em um dos sofás e bateu em sua perna me olhando maliciosamente, ri de lado e fiquei por cima dele, apoiando meus joelhos no sofá. Me livrei dos meus saltos e sentei em cima de seu membro, beijei seu pescoço lentamente ouvindo sua respiração ofegante, dei alguns beijinhos em seu rosto e segurei na barra de sua blusa, ajudei a tirá-la e joguei no chão. Sorri maliciosa e dei alguns beijinhos em seu peito, e fui descendo um pouco, suas mãos se encontravam em minha bunda, a apertando de todas as formas, passei minhas unhas em seu abdome o fazendo gemer, quase não deu pra ouvir de tão baixo. Comecei a rebolar devagar em seu membro, ele tirou suas mãos da minha bunda e colocou em meus seios, os massageando ainda por cima da blusa, já podia sentir minha calcinha molhada e seu membro ereto debaixo de mim. Justin selou nossos lábios, em seguida abri seu cinto e desabotoei sua calça, saí de cima dele a puxei o deixando de boxer preta, porra que gostoso. O volume em sua cueca era visível, mordi meus lábios e voltei a rodear sua cintura com minhas pernas, Justin me beijou e senti seus dedos me estimular por cima da calcinha, gemi entre o beijo e o apertei mais contra mim.

Me levantei um pouco e ele baixou sua cueca, pondo meu brinquedinho gostoso pra fora. Continuei o beijando enquanto uma de suas mãos me estimulava e a outra trabalhava em seu membro.

- Eu vou gozar se você continuar. – murmurei separando um pouco nossos lábios.

- Você vai gozar já já, mais é rebolando no meu pau. – ele sussurrou e mordeu minha orelha de leve.

Justin afastou minha calcinha e posicionou seu membro em minha entrada, fui sentando lentamente sobre ele, mordi meus lábios contento os gemidos.

- Awn Bieber... – murmurei.

- Calminha, vamos nos livrar disso primeiro. – ele disse e puxou minha blusa, levantei os braços e ela a tirou.

Fiquei de sutiã, ele só fez abaixar um pouco o sutiã colocando meus seios para fora passando a língua em seguida, tombei minha cabeça pra trás e minha vagina mastigou o pau de Justin lentamente, ambas as partes gemeram.

- Rebola para o papai, Mel. - Justin sussurrou rodeando meus mamilos com os dedos.

Gemi baixo e comecei a rebolar em seu membro, lentamente, da forma mais prazerosa possível e torturante.

- Vadia gostosa. – Justin murmurou com os olhos fechados e apertando minha bunda com força.

Comecei a rebolar mais rápido e já não conseguíamos controlar nossos gemidos de excitação. Justin segurou em minha cintura guiando meus movimentos, comecei a quicar sobre ele, devagar. Depois fui aumentando a velocidade, segurei nos ombros do Justin, pois o cansaço era visível, senti minhas pernas começarem a ficar dormentes e uma onda elétrica passar em meu corpo, quase choraminguei ao sentir meu orgasmo chegando, afundei meu rosto no pescoço do Justin e gozei, em seguida ele também gozou. Nossas respirações estavam descompassadas, e eu estava completamente acabada, Justin deu duas entocadas em mim e saí de cima dele, ajeitei minha calcinha e meus seios dentro do sutiã. Justin ajeitou sua cueca e vestiu sua calça voltando a sentar no sofá, me deitei e coloquei minha cabeça em cima de suas coxas apenas de lingerie. Sua mão desceu para minha barriga, depois brincando com o elástico da minha calcinha.

- Quer descer agora? – Justin perguntou depois de um tempo.

- Tanto faz. – respondi.

- Ok, quer tomar alguma coisa?

- Tem água?

Ele riu assentindo com a cabeça. Levantou-se e continuei deitada, ele caminhou até o frigobar, tirou uma garrafa de água e uma lata de cerveja. Ele voltou a sentar no sofá, fui tomar minha água e ele sua cerveja, ninguém conversava nada. Silêncio total. O celular do Justin começou a tocar, ele pegou no bolso da calça e atendeu.

- Que é porra? – ele disse todo arrogante.

-

- To ocupado. – ele disse.

-

- Vai pra merda, Jazzy.

Ele jogou o celular que saiu quicando no sofá.

- O que ela queria? – perguntei.

- Queria saber onde eu tava.

- Agora deu. Tua babá é? – zombei e ele revirou os olhos.

- Essa menina encarna, vou te contar.

- Vamos descer então. – me levantei e coloquei minha blusa.

- Calma, ela que espere. – me puxou pela cintura me fazendo cair em seu colo, soltei uma risada.

Justin me olhou e me beijou, ficamos nos beijando por um bom tempo e ele parou com fogo no rabo e resolvemos descer. Meu cabelo tava uma porcaria depois de uma foda, nem me importei, coloquei ele de qualquer jeito e voltamos para a pista de dança. Dancei tanto que já sentia calos formados por todo o meu pé, era quase 4 horas da manhã e eu estava muito cansada.

- Justin, vamos embora... – disse manhosa agarrando em sua cintura.

- Mas já?

- Estou cansada e com sono. Vamos?

- E a Jazzy?

- Ela vai com o Chris, Chaz, Ryan ou sei lá.

- Ok.

Nos despedimos do pessoal e ainda veio uns puxa sacos conversar com o Justin na saída, sai arrastando o Justin pro carro antes que puxassem mais conversa. Entramos no carro e ele deu partida, tirei meus saltos e tive que pensar em algo pra me manter acordada até chegar à mansão do Bieber.

- Não vou me importar em te carregar pro quarto se você dormir... – Justin disse.

- Que bom então.

Fechei os olhos e apaguei. Acordei com um barulho enorme, que porra. Abri os olhos e estava no quarto do Justin, só ouvia passos no corredor, homens correndo talvez, mas o que está acontecendo? Eu estava de lingerie, procurei Justin pelo quarto e não o encontrei, vesti uma blusa do Justin e sai do quarto coçando os olhos, tentando entender o que estava acontecendo nessa casa.

 - Ei, você ai. – disse com um segurança que passava. – O que houve?

- O Luc conseguiu fugir, senhora.

- O QUÊ? 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

19 comentários:

  1. TA DE SACANAGEM QUE ESSE MERDA CONSEGUIU?? TAVA QUASE MORRENDO.. PORRANNNNN CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  2. Ai mds que foda ta essa ib/fic to sumida mas to lendo cada capitulo rhuehuheuhe enfim continua assim q der, comentario peqno pq to pelo celular, bjooos.

    ResponderExcluir
  3. Caralho, sabia que alguma coisa ia acontecer. Mel e justin tem mt fogo, que isso. Acho que seria melhor os irmãos do justin pequenos msm. Tô super cutiosa pra ver o que vai acontecer no próximo capítulo. Continua logo amor. Laura

    ResponderExcluir
  4. Aieu Deus, deveriam ter matado o Luc logo... ta perfeito, continua!!!! E essa demora nem tem problema, vale a pena esperar... Sua fic eh perfeita! :*

    ResponderExcluir
  5. Ai que perfeito. To tao apaixornada por esse ib que ate dormindo eu imagino o prox cap kkkkk. Eu vou dar é na cara dessas ordinarias que ficam comentando coisas desagradaveis, liga nao isso é puro recalque.
    Bjos Lolo aqi. :))

    ResponderExcluir
  6. Ai Senhor! O Luc tinha que fugir, aff, tava tudo tão cor-de-rosa. Ai chega a Jazzy e a Pattie e ainda o Luc foge. Não é para o Justin e a Mel terem paz mesmo. A Jazzy está muito implicante, mas eu acho que tudo isso é ciúme do irmão. E ainda fica chamando a Mel de vadia para provocar, para ver se ela se irrita e vai embora. E ela claramente estava com ciúmes do Justin, só ela que não quer assumir. Tem algum traíra naquela casa, disso eu tenho certeza, não tem outro motivo para o Luc ter conseguido fugir. E está o Jason? Aquela fofura em pessoa. Eu fico imagindo se o Justin descobrir que é pai do Jason com a Pattie, a Jazzy e o Jeremy na casa dele, vai ser um escândalo. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeei , deveriam ter matado o luc , sabia q ele ia fugiiir :( ,nossa como o Jus é tarado u.u kkkkkkkkkkkk , continua Brenda !!

    ResponderExcluir
  8. Cara tu é foda sou sua fã! essa ib é a melhor mddc q coisa mais perfeita <3 #XONEI! shaushusha' ~xonei é broxante mais enfim..~ continua qndo der fofa *-* sério to amando sua ib ela é mto pika! acho q com o tempo a jazzy e a Mell podiam ser amigas slá ahaha' tu q sabe :)) se puder divulga?http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/ bjs bjs
    ~Malu~

    ResponderExcluir
  9. EU SABIA QUE ESSE FILHA PUTA IRIA FUGIR...AGORA QUE O JOGO COMEÇOU DE VERDADE!! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  10. puta que pariu fdyhfjsdklm continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. JESUSSSSSSSSS! CONTINUAAAAAAAAAa.

    ResponderExcluir
  12. Heeey,eu tô com muita preguiça de comentar,e tô com pensamento em outro lugar. Seei que vse n tem culpa kkk,mas n dá pra fazer um comentário criativo.
    Mas tá mto foda kra,continua *--* '
    Bso '

    @GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  13. continua ta muito bom ,sera que o luc levou o jason , quando o justin vai saber que o pai do jason

    ResponderExcluir
  14. OMG o que foi aquilo na boate heinn rsrsrs.E agora o Luc fugiu será que ele fez alguma coisa contra o Jason?.... agora a Mel vai ficar puta da vida O.o Nossa a fanfic tá muito perfeita, muito bom to louca pra ler o proximo capitulo continuaaa logoo tá bjus
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaa que perfeitoo !!
    O viadoo do Luc fugiu ?! 'o' Tem é que morrer !! Muahahahahaha
    Muié quando ela vai contar pro Jus que ele é pai do Jason ?
    Justin me possua gatão 69)ahusauhsuhauh #parei
    Continua diva !
    Beijos s2

    @Emily_JBieber1

    ResponderExcluir
  16. Nova leitora ...omg isso aqui é d+...conseguiu me viciar miga,ainda não lia os anteriores mas ja estou comentando esse kkk vc escreve perfeitamente bem ,depois que eu ler esse vou ver outros q tem aqui tbm ...achei o blog lindo!!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAA , LUC SEU FDP POR QUE FOI FUGIR ? OROR
    TÁ PERFEITOOOOO VEY

    ResponderExcluir
  19. Sua DIVAA me diga como o VIADO. Do lucc fugiu??

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !