Fanfics - Justin Bieber

domingo, 18 de agosto de 2013

Dangerous Life - Capítulo 19 - Who is she ?

| |



Depois daquela rapidinha com o Justin, ele finalmente desgrudou de mim e pude ver o Jason. Pelo o que Justin disse, ele iria tomar banho e fazer uma visitinha ao Luc no porão, claro que não iria perder a chance de vê-lo acordado e jogar um pouco do meu veneno em cima dele. Jason ficou tão cansado da piscina que acabou dormindo depois de ter me pedido pra por nos desenhos dos dragões. Tomei meu banho merecido, lavei meus cabelos, coloquei uma roupa qualquer e fui atrás da Lilly, já que ela queria tanto dar um tapa na cara do Luc. Isso é engraçado.

- Não sei por que vocês querem tanto ver o Luc apanhando. – disse Ryan lá pela décima vez enquanto descíamos as escadas do porão.

- Porque isso é divertido. – dei de ombros e Lilly riu.

- É divertido Ry. – pendurou-se no pescoço do Ryan, revirei os olhos e passei na frente.

Justin já estava lá em baixo junto com os capangas. Chris e Chaz haviam saído pra negociar uma carga só se cocaína. Isso dá muita grana, tem noção? Como havia dito Luc estava acordado, suas mãos estavam para trás amarradas na cadeira e os pés também.

- Como foi seu dia Luc? – Justin perguntou soltando uma risada amarga e andando um pouco por ali.

- Por que você não vai se ferrar? – Luc murmurou.

- O único que vai se ferrar aqui é você, caro Luc. – Justin agarrou em seus cabelos e puxou para trás com força. – Não vai querer nos contar das suas contas fora do país? Posso até ser bonzinho com você e fazer você sofrer menos na hora da morte. – Justin puxou mais seus cabelos que acho que arrancou até alguns de seu coro cabeludo, Luc gemeu e eu ri. Que franco. Justin o soltou e apontou com a cabeça pra Lilly que deu um sorrisinho.

- Já disse que não vou contar porra nenhuma. – Luc esbravejou.

- Epa, calma ai meu querido. – disse Lilly mexendo nos seus cabelos. – Lembra de mim? – deu um sorrisinho falso.

- O que essa vadia tá fazendo aqui? Veio rir da minha cara vagabunda? – Luc disse puxando suas mãos, mais estavam amarradas, a única coisa que ele conseguiria era se machucar ainda mais.

- Vai se acalmando ai seu cachorro. – Lilly disse me fazendo rir. – Primeiro vadia é a cadela da sua mãe ok? E vagabunda pode ser ela também por ter colocado um ser como você no mundo, em só fazendo isso ela já pecou porque nem o diabo te merece lá em baixo. – comecei a gargalhar, sério mesmo que ela estava falando isso? Ouvi Justin rir abafado. - E vim devolver uma coisa que não me pertence sabe.

Luc estava espumando de raiva, Lilly deu um tapa com tanta vontade no rosto dele, nos dois lados que eu senti a dor.

- Sua piranha, quando eu sair daqui vou acabar com a sua raça. – Luc esbravejou me fazendo rir. Sério que ele ainda tinha esperanças de sair dali vivo?

- Cala a boca seu pau no cú. Terminou ai Lilly? – Justin perguntou.

- Terminei, era só pra não ficar por baixo. – deu de ombros e veio para o meu lado.

- Então Luc, vamos lá... Me diga o que eu quero saber, porque não tou afim de olhar muito pra essa sua cara de perdedor. – Justin disse sorrindo sarcástico.

Luc ficou calado. Depois que ele não reclame quando apanhar né?

- Responde porra. – Justin disse aproximando-se dele.

Luc soltou um sorriso amargo.

- Vai se fuder. – Luc disse lentamente.

- Chega. Já acabou minha paciência. Me trás o alicate Ryan. – Justin disse entre dentes.

Ryan mexeu em alguns caixotes que estavam lá jogados no canto da parede, aqui tinha pouca iluminação. Ryan entregou o alicate para Justin que sorriu diabólico, sorri de lado.

- Abram a boca dele. – Justin disse para os capangas.

Luc começou a se debater e dobrar os lábios para dentro para não conseguirem abrir sua boca. Aquilo já estava me irritando, fui até Luc e dei um chute no seu saco com tanta força que o fez abrir a boca e gritar de dor. Ótimo, um capanga segurou seu rosto e o outro seu maxilar mantendo sua boca aberta, Luc não cansava de se debater.

- Isso vai te deixar sem falar por um bom tempo. – Justin riu e aproximou-se dele.

Nem acredito que iria presenciar aquilo. E assim Justin foi arrancando dente por dente do Luc, só ouviam-se gritos de dor naquele porão. Lilly não conseguia ver de tão horrorizada. Mas eu me mantinha com um sorriso no rosto e prestando atenção em tudo, em cada feição de dor que Luc fazia. Isso é pouco. A roupa de Luc estava mais ensopada ainda, do sangue que descia de sua boca. E Justin não parava. Ele arrancou todos da frente, deixando só alguns de trás. Ele jogou o alicate em qualquer lugar do porão e sorriu vitorioso, parecendo se orgulhar do que ele havia feito.

- Ótimo. Vai ficar calado. Obedecendo bonitinho Luc. – Justin disse rindo alto.

Encarei Luc e logo ele desmaiou de tanta dor.

- Ainda é fraco. – Justin bufou. – Enfim, vamos sair?

- Claro, hoje a noite é nossa. – Ryan disse e eles saíram rindo na frente.

Olhei para Lilly, e seus olhos estavam quase saindo pra fora, ri de leve e cutuquei ela saindo na frente, ela me acompanhou.

- Meu Deus, nem acredito que o Justin fez isso. – Lilly sussurrou pra mim.

- Relaxa. Isso é só o começo amiga.

Ele balançou a cabeça negativamente e ri pelo nariz. Chris e Chaz já haviam chegado e estavam contando dinheiro no meio da sala. Tinha umas duas malas de dinheiro ali, Justin foi à cozinha lavar as mãos depois se junto com o Ryan pra contar dinheiro também. Sentei com a Lilly no sofá.

- Pra onde vamos? – perguntei.

- Pra minha boate do outro lado da cidade. – Justin respondeu concentrado nos maços de dinheiro.

- Porque tem que ser tão longe?

- Porque eu quero que seja lá. – ele disse e revirei os olhos com vontade de mandar ele se fuder.

Cansa ficar quase meia hora dentro de um carro só pra chegar a uma boate. Aqui perto tem umas três dele, e ele quer ir a mais longe.

- É porque vai um DJ muito foda tocar lá hoje. – Ryan explicou. Dei de ombros.

- Qual o DJ? – Lilly perguntou.

- David Guetta. – Ryan respondeu.

- QUÊ? PORRA. Mentira mano. Ele é muito foda. Vamos que horas? – Lilly surtou. É só um DJ cara.

- Mais tarde. – Justin disse.

- Mais tarde que horas? – Lilly perguntou.

- Umas 11 horas. – Ryan respondeu antes de Justin abrir a boca e responder de forma ignorante, como ele é.

Lilly sorriu e ficou puxando conversa comigo.

- Lilly, o Renan me ligou avisando que minha mansão já está pronta. – sussurrei para ela.

- Ah, sério? Você já foi ver? – perguntou baixinho também.

- Ainda não. Quer ir lá comigo?

- Agora?

- É agora.

- Vamos sim. – ela disse animada.

- Vão para onde? – Justin perguntou nos olhando.

- Dar uma volta. – dei de ombros me levantando.

- Uma hora dessas? – era quase 8 horas da noite.

- Sim, são 8 horas. Daqui a pouco estamos de volta.

Nem deixei falar nada, peguei meu celular, uma arma e fui para a garagem com a Lilly. Iria dirigindo minha Ferrari preta, linda. Entramos e saímos da garagem é uma manobra rápida.

- Não vai levar seguranças, Mel? Sabe que é perigoso andar por ai. – Lilly disse.

- Ok ok. Vou levar. – revirei os olhos e passei pelo portão pedindo pra alguns me escoltassem.

Logo foi um carro na minha frente e mais dois atrás. Peguei meu celular e procurei a mensagem do Renan na qual dizia o endereço da minha nova mansão. Localizei no GPS e dirigi até lá. Era um pouco longe e meio afastada da civilização. Melhor assim. Não curto muito esse negocio de vizinhos. A mansão já estava cercada, com muitos seguranças, toda iluminada e muros altos. Tinha ficado linda, muito melhor do que a outra. Os carros pararam em frente e fui até o portão, lá estavam os meus seguranças que ficavam no portão da antiga casa, os portões foram abertos e entrei com Lilly. Estacionei em frente à entrada. Porra, que coisa perfeita. Abri a porta e minha boca fez um perfeito “o”.

- Nossa amiga, que coisa linda. – disse Lilly. – Renan arrasou na decoração. Às vezes desconfio que ele seja gay, olha só isso.

- Ele não é gay, idiota. – disse rindo alto. – Ele só sabe como decorar uma mansão, entendeu? Vem, vamos ver tudo.

Sai puxando ela, nem sabia onde era cada cômodo daquela mansão, mas fui entrando logo. Ficou tudo do jeito que eu queria, estava lindo demais. Vou lembrar de agradecer ao Renan pessoalmente, ele caprichou. Me deu uma vontade louca de vir morar logo aqui, mas tenho que concluir meu plano inicial. Meu celular começou a tocar enquanto subíamos as escadas, só tínhamos visto os cômodos no primeiro andar. Aqui tem três andares e ainda continuo de boca aberta. Vi no visor e era Justin, o que esse viado encubado quer?

- Mellanie, onde você está? Volta pra casa, agora. – ele disse sem nem me deixar falar um “alô”.

- O que foi dessa vez? Eu não vou agora.

- Vai ficar só em casa então, vamos sair daqui a pouco. – ele disse, e não acreditei muito.

- Pouco me importa.

- Onde você está?

- Estou vendo minha mansão, por quê?

- Já esta pronta?

- Sim.

- Porque não me disse antes?

- Porque não, a mansão é minha ué.

- Vadia ignorante, responde direito.

- Olha quem fala. – revirei os olhos. – O que você queria? Eu tenho que terminar de conhecer minha humilde residência. – chegamos ao segundo andar e Lilly foi logo abrindo as portas do corredor.

- Quero que venha para casa agora, antes que eu vá te buscar ai pelos cabelos.

- Sonha. – revirei os olhos. – Seu idiota, daqui a pouco eu vou.

- Venha logo, porra.

- Beijos amorzinho. – disse rindo e desliguei na cara dele.

- Era o Justin? – Lilly perguntou.

- Como acertou?

- Não é muito difícil de acertar com essa ironia toda. – ela disse e eu ri.

Fomos terminar de ver minha mansão, fiquei apaixonada pelo quarto do Jason, estava perfeito. Renan é detalhista até aqui. Jason vai amar. Justin ligou mais algumas vezes, mas apenas recusei, terminamos de ver a mansão. Estava incrível, amei. Estávamos já saindo quando recebo uma mensagem do Justin.

MELLANIE, VADIA. VENHA PARA CASA, VOU TE PEGAR E VOLTAR ARRASTANDO SEUS CABELOS ATÉ AQUI.

Ri alto e mostrei para Lilly que me olhou assustada.

- Amiga, se eu fosse você não brincava com isso. Viu o que ele fez com o Luc? Pelo amor de Deus. – Lilly disse.

- Aff, relaxa. Ele não vai fazer nada, Justin é um viado estressado, isso sim. – dei de ombros e digitei uma mensagem para ele.

Meu amor, já estou indo. Sem estresses biba encubada. 

Enviei e gargalhei, Lilly viu a mensagem e riu junto comigo. Eu juro que não presto. Fui embora da minha mansão e peguei estrada, fui mais rápido que pude porque não teria tempo pra poder me arrumar para ir pra boate mais tarde. Depois de alguns minutos chegamos à mansão do Bieber, estacionei o carro e entrei com a Lilly. Não havia ninguém na sala, ainda fui jantar com a Lilly, estava morrendo de fome.

- Cadê o Justin? – perguntei a Rose enquanto terminava de comer.

- Deve estar em seu quarto ou escritório, senhora. – ela respondeu.

- E Jason acordou? Jantou? – perguntei.

- Sim senhora, Jack está cuidando dele.

- Ótimo. Vou me arrumar.

- Também vou, daqui a pouco estou de volta amiga, beijos. – Lilly disse.

Assenti e nos levantamos, me despedi dela e fui para meu quarto. Jack estava lá brincando com o Jason na cama, estou vendo que ele vai dar um pouquinho de trabalho pra dormir.

- Oi meu príncipe lindo. – falei entrando no quarto, Jason abriu um sorriso e ficou em pé na cama com os braços abertos, ri fraco e o abracei.

- Mamãe, xodade.

- Mentiroso. – o enchi de beijos. – Nem tava que eu sei.

- Tava.

- Tá bom então. Tá fazendo o quê?

- Blincando com os calinhos. – apontou.

- Entendi. Fica ai brincando mais um pouquinho que a mamãe vai tomar banho, ok?

Ele assentiu com a cabeça e o soltei. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, fui até meu closet e procurei uma roupa legal, pra ir pra boate.
Terminei de me arrumar, passei perfume e um gloss. Jason ainda brincava.

- Mellanie. – ouvi Justin bater na porta.

- O que é? – perguntei.

- Abre a porta.

- Tá aberta, entra ué.

Ele abriu e me fuzilou com os olhos.

- Tu não toma jeito mesmo né vadia. Pra onde pensa que vai vestida assim?

- Pra onde eu quiser. – dei de ombros.

- Vai trocar de roupa.

- Não vou.

- Vai.

- Eu disse que não.

- Quem é ela, Jujuzinho? – vi uma garota aparecer na porta e abraçar Justin de lado.

Ela era muito bonita, cabelos lisos, corpo bem feito. Olhos claros, boca bem desenhada. Espera, eu que pergunto. Quem é ela?



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.


Amo vocês ♥ 

45 comentários:

  1. Taa perfeito .
    pera , QUEM É A VADIA QUE TA COM O PUTO DO JUSTIN ? TAVA FICANDO TAO BOM O " ROMANCE " DELES .. ESPERO Q A VADIA Ñ ESTRAGUE . " jujuzinho " ? Que poha de apelido gay é esse ? Rs
    continua gata (:
    bjs @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  2. Vish que a porra fico seria,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ai mds socorro, brendinha sua linda continue logo pls

    ResponderExcluir
  4. Oiee Brendinha sua linda. Nossa a IB tá perfeita ta muito bom, ameiii. Nossa eu fique *O* com Justin, fazendo aquilo com o Luc, mas ele bem que merecia kkk continua logo tá. Ahh te entendo escola, provas af' ninguem merece, mas boa sorte nos estudos Bjus linda
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  5. meu, q pfto, amo sua fic, fico aqui me roendo e desesperada por um cap. novo, continua *uu*

    ResponderExcluir
  6. Como assim apareceu uma vadia chamando o Justin de Jujuzinho? AFF, mil vezes AFF. Então o Justin tem uma peguete permanente e só estava usando a Mel para se aliviar durante esse tempo que a vadia estava fora. Se eu fosse a Mel eu tratava de mudar logo e ainda aproveitava para renovar o guarda roupa. Jason é uma fofura, e eu juro que eu não sei como o Justin não descobriu ainda que é pai do Jason. Apesar de tudo, eu acredito que o Justin está começando a gostar da Mel e a Mel dele, um exemplo é a cena de ciúmes que ele fez agora no final do capitulo, outro é o jeito que a Mel ficou ao ver a tal loira vadia. Brenda fica tranquila que eu te entendo, a escola exige muito, eu tenho prova toda semana, esse é um dos motivos pelo qual eu não atualizo minha fanfic a meses.

    ResponderExcluir
  7. Awwn tá prfto .. e pqp jujuzinho que broxanta vey! tira essa puta daí, o justin ainda acha que tem moral p falar da roupa da mell saindo c essa puta! tsc continua qndo der! bjs e quem puder leia http://imaginemeuqueridobiebercrazyforjerry.blogspot.com.br/
    ~Malu~

    ResponderExcluir
  8. JUJUZINHO??? quem é essa puta????????

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu estou amando *--*

    ResponderExcluir
  9. peeeeeeeeeeeeeerfeitooooooooooooooooooooo mds , apxonada !!!!!!!!!!!! continua gata

    ResponderExcluir
  10. justin quer "mandar" na mellanie, mas tem as putas que quer ao redor dele!! hjsdikfas continuaa

    ResponderExcluir
  11. taaaaaaaaaaaaaa otimoooooooooo!!! Continuuuuuua o mais rapidoooooooo pussivel

    ResponderExcluir
  12. Aaai essa bitche vai aparecer logo agora AFF'S ¬¬
    Sua fic tá pfta >.< vou continuar acompanhando
    bjooos da buuh <3

    ResponderExcluir
  13. finalmenteeeee, continua que isso ta cada vez mais perfeito!

    ResponderExcluir
  14. heey quando vc volta a postar?
    bjoos da buuh <3

    ResponderExcluir
  15. CONTINUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. QUEM É A PIRANHA?? AAAAAAAAAAAAAH CARALHO! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhh.....que massa cara ......to amando .....cara continua. Logo muito ansiosa para próximo......continua..........Ta maravilhoso........

    ResponderExcluir
  18. Continua.....tu e demais......

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeito.......

    ResponderExcluir
  20. Perfeito ......maravilho.....
    Continua

    ResponderExcluir
  21. Cara continua Ta Mara

    ResponderExcluir
  22. Maravilhoso.....

    ResponderExcluir
  23. Quem e essa vadia? Continua

    ResponderExcluir
  24. Meu deus continua.....

    ResponderExcluir
  25. Quem e essa Bicht ? O que ela está fazendo com o Justin? Vou matar ela kkkk continua Ta show demais

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhh.....continua.....

    ResponderExcluir
  27. Amando sua IB continua....

    ResponderExcluir
  28. O IB Ta perfeito...

    ResponderExcluir
  29. Socorro Ta me matando de curiosidade ....continua o mais rápido possível.....

    ResponderExcluir
  30. Isso Ta muito muito mais muito show.....continua......

    ResponderExcluir
  31. CONTINUA.......CONTINUA.......CONTINUA.......CONTINUA AND CONTINUA.......

    ResponderExcluir
  32. Pera quem é essa ?

    ResponderExcluir
  33. JUJUZINHO ?

    Eu ia fazer um super,hiper,mega comentário foda,mas ....
    Esse Jujuzinho broxou até eu.
    Continuaa.

    @GessicaLSwag '

    PORRA DE JUJUZINHO U.U
    VADIA DO CARALHO.
    O JUSTIN É DA MELLANIE. '

    '' JUJUZINHO ''
    JUJUZINHO O CU DELA.
    ENGOLE FAMA.
    JUJUZINHO.
    SE EU FOSSE A MEL EU LASCAVA UM PAU NA CARA DELA
    O PAU DO JUSTIN MAIS.
    ESSE BIBA VIADO
    U.U
    MANDA ELE IR PRA BOATE COM A JUJUZINHO
    OXE
    PALHAÇADA U.U
    TCHAU
    JUJUZINHO
    VADIA
    U.U

    ResponderExcluir
  34. Aaai continua please >.<
    Essa puta aê quer te trolar Melanie acorda :s
    Jujuzinho o cú dela affs

    ResponderExcluir
  35. :o esses dois são estremamente malignos cara *u* adoroooo, Justin V1D4 L0K4 dando um de ''papai'' vai nesssa kkkkkk ...
    ''Jujuzinho'' deve ser só mais uma vadia, não me diga que a mellanie ta com ciumes ? o.O voooltei *-*

    ResponderExcluir
  36. Jujuzinho.
    Perai deixa eu ver se eu entendi!
    Tem uma vadia pregada no Justin botando apelidinho gay nele.
    Eu to achando q se isso envolver a fama dele no qual ai ele n eh famoso pode ser a Selena.
    Brenda, no começo n gostei da sua fanfic pois usava o Justin como um cara mau e Td mais, mais agora eu to amando continue logo e saiba que a um mês atras ganhou uma nova leitora. Bjs
    Xoxo Larissa

    ResponderExcluir
  37. + postagens rápidas
    - reclamações
    = ISSO É JUSTO!

    ResponderExcluir
  38. Continuaaaaaaaa, aai Deus quem é a mina do lado do Jus ??

    ResponderExcluir
  39. continua ta perfeito brenda
    por favoooooooooooooooor

    me segue no tt?https://twitter.com/glauciabieber1

    ResponderExcluir
  40. Continua ta muito perfeito,quem sera a vadia?

    ResponderExcluir
  41. Se eu fosse a Mel agarrava o Ranan na frente do Jus pra ele aprender! U
    u.u y.y

    ResponderExcluir
  42. Cara, o seu perfeito é que você sabe acrescentar as coisas nas horas certas, amando !! *_*

    ResponderExcluir
  43. eu nao canso de ler essa fic repetidas vezes Szsz

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !