Fanfics - Justin Bieber

sábado, 10 de agosto de 2013

Dangerous Life - Capítulo 17 - Sex without commitment

| |




Fomos para a mansão, não conseguia esconder meu sorriso em meus lábios. Caramba é difícil de acreditar que depois de tantas tentativas conseguimos pegar o Luc. Assim como todos os outros garotos, Chaz gostava de correr, praticamente voar, como dizia minha mãe, ele tem o pé pesado. Mesmo assim demorou um pouco pra chegar na mansão do Bieber, aliás a antiga mansão do Luc ficava do outro lado da cidade, sim antiga, porque agora só resta os destroços, assim como ele deixou a minha.

- O que vamos fazer quando chegar à mansão? – Chaz perguntou parando, o sinal tinha ficado vermelho, ele não era idiota como o Justin que passava todos os sinais.

- Não sei vocês, mas eu vou dormir. Não dormi quase nada. – disse me afundando ainda mais no banco. Se demorasse mais, dormiria ali.

- Não dormiu por quê? E além do mais, você apareceu com a camisa do Justin hoje mais cedo, alguma coisa ai tem. – riu malicioso.

- Não tem nada, Chaz. – rimos.

Quem ainda não sabia que eu estava que, digamos , tendo um “caso” básico com o Justin?

- Se você diz. – deu de ombros. – Estamos chegamos! – ele disse depois de um tempo.

Dei graças a Deus por estarmos perto. Logo já avistávamos a enorme mansão do Justin, os garotos e os carros dos capangas já estavam lá na frente, agora passavam pelos portões, alguns capangas ficaram fora, em seguida entramos também. Chaz estacionou perto do carro dos garotos e vi uns capangas arrastarem Luc para o galpão. Depois cuidamos dele, agora só preciso dormir. Saí do carro sentindo minha bunda doer, ficar na mesma posição não é legal, ok? Entrei junto com o Chaz e os restos dos garotos estavam numa alegria só na sala, Chaz se juntou a eles, fui para a cozinha, tomei água e caminhei em direção à escada bocejando.

- Ei garota, volta aqui! Vamos comemorar. – disse Ryan me chamando.

- Vou comemorar dormindo, isso sim! Falow. – respondi e subi as escadas.

Cheguei a meu quarto, e realmente esperei que Jason já estivesse acordado, pois já se passava das 8 horas da manhã, mas fiquei surpresa em ainda vê-lo dormindo na cama, todo esparramado, o dono do pedaço. Não nega de quem é filho. Ri fraco, guardei minha arma em uma das gavetas e fui tomar um rápido banho, coloquei um shortinho, e uma regata, fui até a cama e coloquei Jason mais para o lado e me deitei, encarei meu bebê e dei um beijo em sua testa. Fechei os olhos esperando o sono me pegar totalmente.

- Mamãe... – ouvi Jason me chamar baixinho, ué, ele não estava dormindo? Abri os olhos e o encarei.

- Oi meu amor. – o puxei pra perto de mim, encostando sua cabeça em seus seios.

- Tá com soninho, mamãe?

- Sim, eu estou. – ri fraco.

- Eu naum to, quelo assistir desenho. Dexa?

- Claro, mas eu vou dormir certo? – ele concordou com a cabeça.

Liguei a TV e coloquei no seu canal preferido de desenhos. Era desenho o dia todo. Fiquei acariciando os cabelos do Jason, e quem acabou dormindo foi eu. Acordei com Jason me chamando, ele estava com fome, e já era quase meio dia, sem falar que ele não havia tomado café, que ótima mãe eu sou. Dei um banho nele, e depois tomei o meu, e nem sinal da abençoada da Lilly. Desci com o Jason em meus braços enquanto ele brincava com meus cabelos úmidos, já dá escada podia-se sentir o cheirinho da comida da Rose.

- Pensei que não estivesse mais viva, desde ontem que não te vejo. – Lilly dramatizou ao aparecermos na sala.

- Eu estava dormindo. – me defendi. – Vamos comer? – todos concordaram com a cabeça e fomos para a cozinha, onde nos deliciamos da comida de Rose.

Nunca vi Jason comer tanto na minha vida, tadinho. Mesmo estando com muita fome, não comi muita coisa, pois logo a vontade passar ao lembrar do Luc lá no porão. Esse homem me dá ânsia de vomito, e os garotos pra piorar não paravam de falar das formas possíveis de matar o Luc, era cada coisa absurda, mais tenho que confessar que gostei de algumas ideias, ele vai sofrer muito antes de morrer.

- Quem quer dá uma volta lá no porão? – Justin perguntou com um sorriso diabólico nos lábios.

Os garotos levantaram as mãos me fazendo rir fraco.

- Não vai querer ir, Mel? – Lilly perguntou.

- Depois, vou ficar um pouco com o meu bebê. – disse dando beijinhos no pescoço do Jason o fazendo soltar gargalhadas gostosas enquanto não soltava um pedaço de carne.

- Então vou quando você for e desconto o tapa na cara dele. – ela disse dando de ombros me fazendo rir.

- Pode deixar gatinha, eu desconto por você. – disse Ryan piscando pra ela.

- Esse relacionamento de vocês me dá enjoos. – disse Chaz nos fazendo rir, Lilly o mandou ir tomar naquele lugar e logo os garotos se retiraram pra ir ao porão.

- Lilly, preciso conversar com você! – disse e ela me olhou arqueando as sobrancelhas enquanto tomava Coca-Cola.

- Sobre?

- Não pode ser aqui.

- Então onde?

- Vamos lá em cima.

- Beleza. – ela deu de ombros, limpei Jason com o guardanapo que não adiantou muito e subimos.

Lilly sentou na cama e fui ao banheiro lavar as mãos de Jason, escovei seus dentinhos e coloquei no chão e escovei os meus. No quarto ele brincava no tapete com seus carrinhos, de diversos tamanhos, formatos e cores.

- Fala logo, estou curiosa. – me sentei ao seu lado e olhei Jason, ele estava concentrado demais nos carrinhos.

- Eu fiz uma coisa que não deveria ter feito. – suspirei e a olhei. – Mas agora não tem como voltar atrás. – ela me encarou confusa.

- Do que você está falando, Mel? Tem a ver com o Justin? – arqueou as sobrancelhas e assenti. – Ai meu Deus, vocês... – parou um pouco e passou a mão nos cabelos. – Vocês transaram?

- Sim Lilly. Sabe aquele breve sumiço na festa? Então...

- Caralho Mellanie, você ficou louca?

- É que...  – tentei explicar, mas nem eu sabia mesmo porque transei com Justin. Ele é gostoso, e fode bem, isso explica?

- Mellanie, presta atenção. Você não pode se envolver assim com o Justin entendeu? Você sabe do que vamos fazer, e não vai ser nada bom pra você se apegar ao Justin desse jeito.  Eu sei que ele é lindo, gostoso e tudo mais. – rimos fraco. – Mas você não pode levar isso a sério, entendeu?

- Eu entendi Lilly. – suspirei. – Sei lá, eu só não consigo dar um não para ele.

- Então aprenda, e lembre-se do que ele fez a você!

- Eu não esqueci. Pensei que seduzir ele fosse parte do nosso plano. – cruzei os braços fazendo bico.

- E faz parte. – Lilly riu. – Mas sair dando pra ele não né, a menos que você queira. – rimos.

- Sexo sem compromisso, Lilly.

- Então avise logo para os seus sentimentos, ok? Não quero ver você magoada depois que concluirmos nosso plano.

- Tudo bem, irei avisar. – suspirei. – E você e o Ryan em? Como vai ser?

- Sei lá, o Ryan é um cara legal e eu gosto dele.

- Gosta dele ou da foda dele? – perguntei e rimos.

- Os dois, poxa. Mas, sabe... Estou tentando não me apegar muito a ele, depois vai ser difícil pra nós dois.

- Eu entendo amiga.  Que vida complicada.

- Demais. – ela suspirou e nos deitamos na cama encarando o teto e falando bobagens enquanto Jason ainda brincava.

(...)

- Rose, viu os garotos por ai? – perguntei ao descer com Lilly, Jason havia ficado com a Jack no quarto.

- Eles devem ainda estar no porão, senhora. – Rose respondeu, assenti e fui a caminho com a Lilly.

Fomos para o porão e a lesada da Lilly falava como ia ser o tapa que ela ia dar no Luc. Rose estava certa, os garotos ainda estavam lá encostados em caixotes conversando, olhei para Luc e ele estava desacordado, que pena. Digamos que ele recebeu realmente tratamento cinco estrelas, estava com o rosto coberto de sangue, mal podia ver a cor natural de sua pele, com as roupas rasgadas e ferimentos por todo o corpo, profundos e feios, feitos por vários objetos insanos. Achei aquilo totalmente lindo, só assim ele fica bonito. Sofrendo. Fico feliz por isso.

- Ah nem acredito que ele tá desacordado. – disse Lilly cruzando os braços me fazendo rir.

- Ele apanhou tanto que desmaiou, e eu descontei por você gatinha. – disse Ryan abraçando Lilly de lado e revirei os olhos. Realmente não precisava ver o grude desses dois. Lilly o selou.

- Mas ainda quero descontar. – ela respondeu.

- Ele falou alguma coisa? – perguntei.

- Tipo? – Chris perguntou.

- Tipo, sobre os milhões que ele tem depositado em outros bancos fora do país. – respondi.

- O filho da puta preferiu apanhar e não abriu a boca. – Justin disse.

- Ele vai morrer de apanhar e não vai falar. – Chaz respondeu.

- Mas isso vai ser questão de tempos pra gente descobrir sobre as senhas das contas dele. – Ryan respondeu.

- Que tal sairmos hoje à noite? – Chris propôs. – Naquela sua boate aqui perto Bieber, ela está sempre lotada.

- Minhas boates estão sempre lotadas, Chris. – disse Justin se gabando. – Pra mim tanto faz.

- Então vamos. – disse Lilly toda animada.

- Lilly, você mal se recuperou do porre ontem. – disse.

- Eu não vou beber... Quer dizer não como bebi ontem, prometo.

- Não quero ser babá de ninguém. – a avisei e ela revirou os olhos.

- Vamos pra piscina? – Lilly perguntou.

Concordamos e saímos do porão deixando os capangas de olho no Luc. Do jeito que ele estava ali, não sairia pra lugar nenhum. Fui à cozinha e tomei água, fui subindo as escadas e Justin vinha descendo, quando ele ia falar algo meu celular tocou, o atendi e passei por ele sem falar nada.

- Alô?

- Alô senhorita sumida. – era Renan, sorri.

- Ah oi Renan, o que me conta de bom? Como vão meus negócios?

- Tudo em perfeito estado. Quer voltar pra sua mansão?

- Já? – perguntei toda feliz. - Já está toda pronta?

- Sim, toda pronta. – pude perceber que ele sorria. – Quando quiser, já pode sair da casa do Bieber. – disse com nojo, ri fraco.

- Irei sair Renan, falta pouco. E adivinha? Pegamos o Luc.

- Caralho! Conseguiram? Nossa. – ele disse totalmente surpreso me fazendo rir.

- Sim, ele está no porão agora desacordado porque levou muita porrada. – Renan riu.

- Bem feito, aquele filho da puta nos deu muito trabalho.

- Demais, sem falar que limpei o cofre da casa dele. – falei e rimos.

- Srta. Fox sempre fodona.

- Claro meu bem. – rimos. – Só queremos descobrir as contas dele fora do país, depois disso ele pode ir queimar no inferno. – Renan riu.

- Só liguei mesmo pra avisar sobre sua mansão, vou te passar o endereço por mensagem, depois você dá um pulinho lá e diz o que achou.

- Ótimo Renan, obrigada por cuidar disso pra mim.

- Você sabe que pra mim é uma honra. – ele disse me fazendo ficar sem graça.

- Tá bom então, vou pra piscina, beijos.

- Se cuida, beijos.

Entrei no meu quarto, Jason estava deitado com muitos carrinhos ao redor dele e Jack do lado.

- Meu amor, vamos pra piscina? – disse me jogando ao seu lado e dando beijinhos em sua barriga, o fazendo se contorcer de rir.

- Eba. Quelo a sunga do Homem-Alanha. – levantou-se pulando na cama.

- Novidade. – revirei os olhos rindo, Jack riu e foi juntar os carrinhos.

Peguei a sunga do Homem-Aranha para Jason e peguei um biquíni qualquer pra mim, me troquei logo colocando só um short por cima, vesti Jason e coloquei sua blusa por cima. Peguei o protetor, uma toalha que ele adorava que por acaso também era do Homem-Aranha, peguei meus óculos de sol. Coloquei Jason no chão e segurei em sua mão, ele soltou.

- Que foi? – perguntei sem entender.

- Quelo baço. – esticou os braços.

- Manhoso. – resmunguei, ele soltou uma risadinha e o peguei.

Não que ele seja pesado, até porque ele é meio leve, mais é que ele é preguiçoso demais. Desci as escadas, nem sinal de um ser vivo na sala, ouvi os gritos do Chris que vinham da piscina, fui até lá e o louco já estava na piscina brincando de vôlei com o Chaz, Ryan e Justin. Lilly estava sentada na borda da piscina, observando os garotos jogar.

- Quelo blincar, mamãe. – disse apontando para os garotos.

- Nem tamanho você tem pra isso, Jason. – respondi rindo, ele fez cara feia.

Me sentei junto com ele, tirei sua blusinha e passei protetor em todo seu corpo, se vacilar ele fica que nem um camarão, tirei o short ficando de biquíni e passei protetor em mim, caminhei com ele até a borda da piscina e Lilly pegou Jason deixando em seu colo, dei um mergulho e voltei para perto deles.

- Hum, que lindão da titia. – disse Lilly babando Jason.

- Mãe, quelo blincar. – disse esticando os braços pra mim, o peguei e ele agarrou-se em minha cintura.

- Você nem pode com a bola. – gargalhei e novamente ele fez uma cara nada agradável.

- Deixa a criança, sua vadia. - disse Lilly descendo da borda, gargalhei.

- Só falei a verdade ué. – ri mais ainda.

- Mamãe. – Jason disse manhoso.

- Vem bebê, vamos pedir a bola ao tio Ryan, com certeza ele vai dá. – disse Lilly pegando Jason.

- Que puxas sacos. – resmunguei e fui nadar.

Lilly tentava tomar a bola dos meninos para dar pro Jason, duvido que consigam. Ryan agora os ajudava também, enquanto Chris, Chaz e Justin jogavam a bola um para o outro para não deixar Lilly e Ryan pegar, Lilly estava em desvantagem porque segurava Jason, e o sacana só gargalhava. Esse moleque gosta é da bagunça. Eles acabaram se cansando e deram a bola para Jason, ele ficou todo alegre. Chris o pegou e foi brincar junto com o Chaz, Ryan foi se pegar com a Lilly e Justin vinha agora em minha direção, eu estava encostada no canto da piscina.

- Seu filho não presta. – Justin comentou molhando os cabelos, balançou a cabeça e a água veio toda no meu rosto.

- Oh seu idiota. – joguei água no rosto dele. – Ele puxou ao pai.

- Han? – ele me encarou confusa e notei a merda que eu tinha falado. – Lá vem você de novo falando do pai do moleque. – revirou os olhos.

- Eu não disse nada ué. – dei de ombros. – E o que você tem contra o pai do Jason? – perguntei o provocando. Sempre que mencionávamos sobre esse assunto, Justin saia bufando de raiva.

- Tudo, só o fato dele existir me irrita. – ele disse me fazendo gargalhar. Isso é engraçado, certo?

- Você é patético. Ele nem fez nada para você.

- Mas fez pra você, fez o Jason. – bufou.

- Ciúmes, Bieber?

- O caralho que é ciúmes. Não vai me dizer quem é?

- Isso não te interessa agora.

- Ryan vai descobrir com a Lilly mesmo, então foda-se se não quiser contar. – deu de ombros e deu as costas.

- O quê? – perguntei e nadei até ele, o parando. – Não acredito que Ryan tá seduzindo a minha amiga só pra você ficar sabendo do meu passado Justin.

- Eu não disse isso. – ele riu sarcástico.

- Não quero que se meta na minha vida, aliás, a porcaria desse contrato já está acabando mesmo, e é cada um para seu lado.

- Tem certeza que é cada um para seu lado? Tem certeza que vai conseguir ficar, sem seu Bieber aqui? – segurou em minha cintura com força colando nossos corpos.

- Você não é isso tudo meu bem, o que eu preciso de você, eu encontro em qualquer lugar. – ri de lado.

- Você se tornou uma verdadeira vadia, Mellanie. Aposto que nem sabe quem é o pai do Jason.

- Não fale assim de mim, seu viado. Mas ele nem sabe se comportar como homem, imagine como um pai de vergonha. Me solta. – disse irritada.

- Chega! Esse assunto encerrou aqui, foda-se as merdas que você fez. – rosnou.

- Foda-se mesmo, mas a maior merda que fiz esses dias foi ter transado com você ontem, você é baixo Justin, não dá valor a ninguém, nem a si mesmo. – me soltei dele e saí da piscina irritada.

- Mas você gostou sua vagabunda.

- VAI PARA O INFERNO. – entrei em casa, e vi que ele estava me acompanhando.

- Mellanie. – ele disse.

- Me deixa. – bufei e fui à cozinha.

Estava a fim de comer alguma coisa doce.

- Estou falando com você, não ouviu? – Justin disse me virando bruscamente.

- Você é bipolar ou o quê? Assunto encerrado.

- Não gosto quando me deixam falando sozinho tá ouvindo? – apertou meu braço.

- Você tem que aprender a tratar bem as pessoas, pra elas te tratar como você quer seu grosso.

- Grosso é meu pau, vagabunda. Tratar bem é o caralho, trato do jeito que eu quiser.

- Cala a boca! – acertei um tapa em seu rosto.

Pensei que ele partiria pra cima de mim, mais ele apenas riu amargo, e segurou em meus cabelos com força, colando nossas testas.

- Bate de novo, que eu te deixo de cama por dois dias. Anda muito saidinha pro meu gosto, Srta. Fox.

- Morro de medo de você, sabe. – ironizei.

- Pegue essa sua ironia e enfie no cu, ok Mellanie? – puxou mais meus cabelos, me fazendo soltar um gemido fraco de dor.

- Enfia você, seu merda. – o empurrei forte, mas o desgraçado continuava com as mãos em meus cabelos, quem sentiu a dor fui eu. – Me solta, porra. – me debati em seus braços.

- Que isso Melzinha, você está muito violenta hoje. Nem parece com a de ontem que rebolou bonitinho no meu pau. – riu.

- Vai passar isso todos os dias na minha cara? Ótima tentativa Justin.

- Só vou te lembrar de como você abre as pernas facilmente para mim, Mellanie.

- Você é patético. – riu mordendo os lábios. – Até porque foi você que pediu pra me te tocar, e sussurrou pra mim que estava louco pra me foder. – sussurrei para ele contendo a risada. – E além do mais, você não é de se jogar fora, Justin. Você é bonito, fode bem, só que eu sou muita areia pro seu caminhãozinho, entende?

- Eu que deveria dizer isso, sabe quantas vadias querem que eu as coma? Todas Mellanie, com você não é diferente.

- Mas foi você quem quis não eu. – ri.

- Não foi o que demonstrou enquanto gemia gozando pra mim, vadia.

- Nunca ouviu falar que mulheres sabem fingir orgasmo, então... – gargalhei.

- Fingiu muito bem. – me virou contra o balcão. – Deixa de papo furado e vamos ao que realmente me interessa, quero ver se você vai fingir um agora. – me colocou em cima do balcão e ficou entre minhas pernas desamarrando meu biquíni de baixo.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.

Ask
Tumblr
Twitter

Amo vocês ♥ 

18 comentários:

  1. PORRA! SEM PALAVRAS. PERFEITO. PERFEITO MESMO KRA. U.U
    AÍ A BRE VAI E FALA '' ESSAS MINA QUE COMENTA PERFEITO PQ N TEM OQ FLR '' EU N TENHO O QUE ESCREVER (: KKKKKKKKKKKKKKKK
    #PAREY.
    BREE,VSE JÁ TENTOU AVISAR PRA MEL PRA ELA SÓ DAR BANHO NO JASON DEPOIS QUE ELE COMER ? KKKKKKK PQ NÉ ...
    MAS ENFIM ... A LILLY VACA COMO SEMPRE.
    E O JUSTIN GOSTOSO E VADIO COMO SEMPRE ... TÁ TUDO NORMAL :D
    KKKKKK QUE COISA MAIS LINDA KRA,EU ME RACHO DE RIR COM ESSA IB OSKOSKOSK. ESSAS CACHORRADAS DO JUS E DA MEL U.U
    EU AINDA VOU IMPRIMIR ISSO PRA GUARDAR DE RECORDAÇÃO.. FODA-SE SE TEMM A INTERNET TODO DIA. SE ACONTECER UM APOCALIPSE ZUMBI,EU N VOU TER MAIS NET,AÍ TENHO O PAPEL :D
    EU SOU INTELIGENTE U.U
    TÁ BOM,CHEGA. CONTINUA SÁ PERFEISSAUM U.U
    BJOS DLÇ
    @GessicaLSwag '

    ResponderExcluir
  2. Porrrra , ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , Justin gostosããão como smp , e smp se gabando rsrsrsrs , continua !!

    ResponderExcluir
  3. Mel e Justin pegando fogo OMG!!!
    Mellaine tá cedendo muito a Justin e não vai conseguir colocar o plano em dia :\ (Claro né quem resistiria ao Bieber), mesmo assim acho que ela tem que se segurar um pouco mais.
    Eu não entendi bem, o Ryan ó está com a Lilly pra conseguir informações sobre a Mel?
    Capitulo como sempre perfeito *---*
    Continua!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo, não tá um cocô. Estou ansiosa para o próximo capitulo. Esse Justin é muito bipolar, ontem ele tava todo fofo, no maior estilo " não me deixa sozinho" e depois vem ficar esfregando na cara da Mel que ela deu par ele. Foi um momento de fraqueza. O Jason é um amorzinho, na boa, eu piro nele, na verdade eu adoro bebês. Essa Lily é muito babona e o Ryan está de quatro por ela, quero só ver no que vai dar esse plano.

    ResponderExcluir
  5. OMG , COMO PODE ? HAHAHAHHA TÁ PERFEITAAAAAA VEY . CONTINUUUUUUUUUUUUUA ? *-*

    ResponderExcluir
  6. MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUUUUUUUS! SÓ QUERO VER QUANDO ELE DESCOBRIR QUE É O PAI DO JASON! AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  7. Oiee linda, que nada o cap. ficou perfeito, louca para o proximo. E aqui linda, não se preocupe se demorar não, entendemos que vc tem seus compromissos. Podemos esperar sim. Parabéns tá muito bom. Bjus flor
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  8. CARAMBA TA PERFEITO DEMAIS AMEI, AMEI, AMEI!
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  9. Perfeito como sempre.

    ResponderExcluir
  10. Oloooco *-* continua , ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. q coco fico prfto como sempre! aii to doida p mel contar pro justin q o jason é filho dele hahaha continua qndo der flor bjs!

    ResponderExcluir
  12. Pfto , continua

    ResponderExcluir
  13. Falou que ia postar ontem /: cade flor?

    ResponderExcluir
  14. Brenda? (Acho q é assim) Eu posso perguntar uma coisa??
    Eu poderia publicar a DL no wattpad... se vc não deixar eu entendo...

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !