Fanfics - Justin Bieber

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dangerous Life - Capítulo 16 - Lost son of a bitch

| |



As pessoas ainda dançavam nessa festa, eu estava sem pique para nada, só queria tomar um pouco de Martini e sentar. Ainda bem que Justin entendeu isso e me deixou lá deitada em uma das cadeiras de sol, fiquei apenas observando os outros dançarem e Justin e os garotos conversarem.

- Hey menina, que desânimo é esse? – a louca da Lilly perguntou sentando-se ao meu lado, em sua mão estava um copo de bebida não identificada por mim. Ela parecia muito animadinha para o seu estado normal, concluindo, estava bêbada.

- Estou cansada, Lilly. – bocejei. – E você não para menina?

- Eu parar? – ela gargalhou alto. – Comecei agora meu bem.

- Sabe, tem uma bebida que vai te fazer muito bem, quer tomar?

- Bebida? – arqueou as sobrancelhas. – Epa, quero sim.

- Vou pegar, fica ai.

Ela assentiu com a cabeça, me levantei rindo fraco e fui até o local que estavam servindo as bebidas, pedi um copo com água bem gelada, até o carinha estranhou. Ele me entregou e voltei para onde estava antes.

- Toma. – entreguei pra Lilly.

- Mas isso é água, Mel. – disse indignada, tomei o copo de bebida da sua mão.

- Eu sei você vai me agradecer muito. Toma tudo.

Ela bufou, mas acabou bebendo a água toda.

- Agora fica quietinha ai se não quiser que eu te jogue dentro da piscina pra passar mais o efeito do álcool. – a ameacei e ela riu.

- Tudo bem madame Bieber. – disse passando a mão nos cabelos e os assanhando ainda mais.

- Idiota. – ri e ficamos conversando.

Não era lá uma conversa de se aproveitar, porque conversas com bêbados na maioria só sai besteira, e a nossa conversa não foi diferente. O irresponsável do Ryan nem pra ficar de olho nessa louca aqui, ele não serve.

- Onde você estava? – Lilly perguntou depois de um bom tempo caladas.

- Eu estava aqui, ué. – respondi dando de ombros.

- Não sua boba, não agora, antes... Você sumiu.

- Eu estava lá dentro e você?

Sei muito bem do que ela se referia, se eu contar ela vai me esganar, ou não. Porém, mudei de assunto logo.

- Eu estava me pegando com o Ryan. – deu de ombros e gargalhei.

- Novidade. – revirei os olhos, ela riu.

- Ah meu Deus!

- Que foi menina?

- Quero fazer xixi. – colocou as mãos em sua parte intima me fazendo rir.

- Vai ué.

- Já volto.

Saiu correndo, essa Lilly não é nada normal. Isso aqui tá um tédio, meu Martini já havia acabado e comecei a sentir sono. Vi Justin caminhar em minha direção, ele estava bebendo algo, talvez Vodka. Ele gosta. Ele deu uns tapinhas em minhas pernas, as levantei e ele sentou-se, coloquei minhas pernas em cima das dele.

- Porque não vai dormir? – ele perguntou.

- Daqui a pouco eu vou. – murmurei e bocejei.

- Vem, vamos dormir. – ele disse tomando o resto da sua bebida e largando o copo de lado.

- Estou esperando a Lilly, ela disse que ia ao banheiro e já voltava.

- Falo pro Ryan avisar pra ela que você foi dormir, vem. Vai acabar dormindo nessa cadeira. – riu fraco e bufei.

- Tudo bem.

Tirei minhas pernas de cima dele, ele levantou-se e levantei em seguida. Justin passou o braço ao redor da minha cintura, avisou o Ryan e entramos em casa.

- Bom, vou indo dormir. – disse assim que chegamos em frente ao meu quarto.

- Quando eu falei “vamos dormir”, me referi a você dormir comigo. Entendeu? – Justin disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

- O Jason... – ele me interrompeu.

- O moleque dorme a noite inteira Mellanie. E quando ele acordar nós vamos ouvir, ele faz um escândalo enorme.

- Nem é pra tanto. – revirei os olhos.

- Vem, Mellanie.

- Tudo bem, Justin.

Ele riu pelo nariz e caminhamos até o seu quarto, por incrível que pareça a cama estava arrumada em perfeito estado, quando saímos daqui ela não estava assim, encarei a cama confusa e depois olhei pra Justin.

- Mandei a empregada arrumar. – ele disse e foi tirando a blusa.

Dei uma olhada de leve em seu abdome definido e me joguei em cima da cama. Preciso de umas boas horas de sono. Justin foi ao banheiro, me livrei daquele short jeans e da minha blusa, esqueci de pegar meu baby doll, argh. Levantei-me da cama e caminhei em direção ao closet.

- Justin! – disse um pouco alto pra ele poder ouvir. – Quero uma blusa sua.

- Pra quê? – ele perguntou aparecendo atrás de mim, levei um pequeno susto. Ele me olhou de cima a baixo mordendo os lábios.

- Pra me vestir ué.

- Porque não dorme assim? Não me importaria, pode dormir até nua se quiser. – mordeu os lábios novamente e veio até a mim.

- Engraçadinho.

Ele riu pelo nariz e me abraçou por trás, agora que percebi que ele estava apenas de boxer. Seu corpo quente colado com o meu me fez ter leves arrepios, ele beijou meu pescoço me fazendo estremecer.

- Pega qualquer uma. – murmurou e soltou-se de mim indo para a cama.

Procurei algo de pano fino e confortável. Encontrei uma que o vi um dia desses usando e vesti, me livrando logo depois do sutiã. Voltei para a cama e Justin já estava debaixo das cobertas, deitei também e me enrolei dos pés a cabeça.

- Amanhã preciso te contar umas coisas. – disse pra Justin que me olhou.

- Porque não fala agora?

- Porque vou dormir. – fechei os olhos.

- Dormir é? – Justin perguntou e agarrou em minha cintura.

- Sim. – murmurei e enfiei um travesseiro na minha cara.

O ouvi rir e arrancar o travesseiro, esbarrando seus lábios nos meus. Em um movimento rápido Justin se pôs entre minhas pernas enquanto me beijava. Me surpreendi com o seu beijo calmo, suas mãos estavam quietas ,apenas se apoiando na cama, enquanto as minhas estavam em sua nuca. Tudo acontecia calmamente, sua língua roçando na minha, podia sentir o gostinho de Vodka, o que não me incomodou, pra falar a verdade até gostei. Ele separou nossos lábios e deu alguns beijinhos em meu pescoço, isso é tão gostoso. Seus lábios macios e molhados causam incríveis sensações, segurei em seu rosto novamente e o beijei. Ele mordeu meu lábio e separamos nossas bocas.

- Agora eu quero dormir. – protestei.

- Beleza. – me selou e se ajeitou na cama.

Justin me puxou pra seu peitoral, pousei minha cabeça ali e pus minha mão em sua barriga, fazendo círculos imaginários com os dedos enquanto o sono não me pegava de vez. Não sei que merda vai dar isso aqui, primeiro transo com ele, depois ainda venho dormir aqui. Mellanie, você está fazendo as coisas totalmente erradas.

Justin’s POV

Essa mulher é coisa de louco.

E muito gostosa também. Ela conseguiu me deixar duro apenas dançando aquela porra de música e se roçando em mim. Outras vadias que já fizeram isso a única coisa que conseguiram de mim foi um tapa pra aprender a rebolar direito e nem assim aprendiam. E depois de dois anos Mellanie continua fodendo gostoso, ah vadia gostosa. Quando a vi naquela blusa branca apertando seus seios, os deixando maiores ainda, e aquele short deixando sua bunda mais empinada e gostosa senti meu pau pulsar, caramba... Vai ser gostosa assim na puta que pariu. Ou melhor, rebolando pra mim. Depois que vi que estava quase dormindo nas cadeiras, resolvi entrar com ela e praticamente a obriguei pra vir dormir comigo, ela se preocupa demais com o Jason, até parece que ele vai acordar no meio da noite. Quer dizer, eu espero que não.

Agora só queria descansar porque amanhã sinto que vai ser um dia bem longo. Peguei em um sono lá pras 03:30 da manhã porque com aquela música rolando lá em baixo dificultou as coisas, só não acabei com aquela porra porque estava feliz de mais, Mellanie já estava dormindo a muito tempo. Quando consegui pregar um pouco os olhos ouvi uns barulhos de tiro e gritos, porra. Bufei, e tirei os braços da Mellanie de cima da minha barriga e levantei vestindo uma bermuda rapidamente e pegando minha arma. Vi no relógio e marcava 4:15 da manhã, só quero saber quem é o arrombado que tá de palhaçada uma hora dessas.

- Que barulho é esse? - Mellanie perguntou, ela havia acordado e coçava os olhos me olhando.

Também quem não acorda nesse barulho dos infernos.

- Não sei. Fica aqui.

- Mas...

- Fica aqui porra. – disse e sai do quarto batendo a porta.

Sai do quarto e dei de cara com dois seguranças, creio eu que eles já iriam me chamar.

- Que merda é essa que está acontecendo? – perguntei os encarando.

- Os homens do Luc chegaram atirando pra tudo que é lado, não sei como eles passaram pelo portão principal. – um deles falou.

- Eu sei, porque vocês são uns imprestáveis, não servem pra nada. Como deixam capangas do Luc entrar aqui? – rosnei porque estávamos no corredor.

E se Jason ousar acordar uma hora dessas vai sobrar só para ele.

- Não tivemos culpa, senhor.

- Se repetir de novo isso ai meto bala nos dois, como não tiveram culpa? Já sei a culpa foi minha por contratar merda como vocês. Me acompanhem seus merdas. – disse entre dentes e descemos as escadas.

Aqui dentro estava tudo normal, creio que a putaria rolava lá fora.

- Cadê os meninos? – perguntei.

- Estão lá fora.

Corri saindo de casa indo para a piscina, estava tudo destruído por ali, nem sinal das pessoas e nem dos meninos. Oh merda. Corri até a porta da entrada e vi Chaz, Chris e Ryan trocando tiros com os capangas do Luc, eles estavam lá fora na rua e os meninos aqui dentro. Ainda me pergunto por que não fecham a droga desse portão.

- Fechem essa merda. – gritei.

- Conseguiram cortar o fio, o portão é elétrico e não fecha . – disse Chris.

- EMPURREM ENTÃO PORRA. – gritei para aquele monte de merdas emprestáveis que eu chamo de capangas, ou monte de merdas mesmo.

Reuniram-se e começaram a empurrar, aquele portão pesa pra porra. Ainda troquei alguns tiros com os viados lá fora, baleei dois. Por fim, conseguiram fechar o portão, as balas não atravessavam o portão, por ser de um material muito resistente.

- EU QUERO SABER QUE MERDA FOI ESSA QUE ACONTECEU AQUI, VAMOS COMECEM. – gritei encarando todos eles que estavam agora em filas.

- Foi tudo muito rápido, senhor. – um deles falou.

- Muito rápido como? Em? Digam seus porras.

- Bro, a gente ainda estava na festa quando começou esse tiroteio da porra , nem sabíamos de onde vinha, corremos pra cá e eles estavam tentando entrar. As pessoas ficaram assustadas e começaram a correr no meio da festa e saíram pelo portão dos fundos. – disse Ryan.

- E esses seguranças? Cadê? Estavam aonde? Não tem ninguém lá fora vigiando essa porra aqui não? – perguntei não estava satisfeito com essa porra.

- Eles foram baleados. – um dos capangas respondeu.

- Ótimo, tomara que morram pra deixar de ser incompetentes. – resmunguei e passei a mão nos cabelos.

Eles engoliram a seco.

- Muito bem... Todos vocês irão ao galpão e tragam as armas, quero todos armados até os dentes, isso inclui os capangas da Mellanie também, quero que estejam aqui as 5:20 , ninguém vem até aqui e ousa invadir minha casa e fica por essa. Hoje Luc vai se arrepender do dia em que nasceu, estão me ouvindo? – perguntei encarando todos eles, que assentiram. – Quero que falem. – mandei.

- Sim, senhor. – responderam em um uni som.

- Ótimo, agora se mandem e voltem as 5:20.

Eles saíram pelo portão dos fundos, e entrei com os garotos.

- Brow, isso vai dá certo? – Chris perguntou.

- Vai Chris, to de saco cheio do Luc me afrontando desse jeito, primeiro ele conseguiu nos enganar na sua chegada em Los Angeles, depois isso aqui, sem falar das sacanagens que ele já aprontou comigo. Cansei Justin Bieber não aguenta tantas provocações de um merda como ele.

- Vou me entupir de energéticos, maldita hora de fui inventar de beber. – resmungou Ryan indo para a cozinha.

- Trás um pra mim, cara. – disse Chaz.

- Aproveita e trás pra todo mundo. – bufei. – Nem dormir eu posso.

- Imagine nós que estávamos na farra. – disse Chris rindo.

- Porra mano, cadê a Lilly? - perguntei.

- Ela foi dormir antes de tudo isso começar. – Chaz respondeu.

Menos mal, Mellanie arrancaria a cabeça dos meninos se tivesse acontecido alguma coisa com a Lilly. Essas duas vivem num grude só.

- Pô bro, não vai nem dar tempo da gente dormir um pouco. – disse Ryan nos entregando os energéticos e afundando-se no sofá.

- Ninguém mandou vocês ficarem vadiando até quase agora. – respondi tomando um gole de energético.

- Mas se a Mellanie não estivesse por aqui bem que você estaria vadiando com a gente, né malandro. – disse Chaz jogando almofada em mim, desviei, os garotos riram, tive que rir desse idiota.

- Estão falando de mim? – ouvimos a voz da Mellanie.

Nos viramos e ela vinha descendo a escada, ainda com a minha blusa e os cabelos meio assanhados a deixando sexy...É... Eu não tinha mandado ela ficar no quarto ?

- Essa blusa não é sua, Bieber? – Chris perguntou apontando.

- Do próprio. – Mellanie respondeu e chegou até nós, afundou-se ao meu lado.

- Alguma coisa ai tem. – disse Ryan passando a mão no queixo. – Por isso que vocês sumiram naquela hora né seus safados. – ele jogou almofadas em nós. Mano ele quer levar um murro, na boa.

Os garotos riram e Mellanie mandou um dedo do meio para eles.

- Calem a boca seus idiotas, eu estava dormindo. – se fez de inocente, tá bom então. – Aliás, o quê que estava pegando aqui?

- Nada que seja do seu interesse. – respondi e ela bufou.

- Então Ryan, o que aconteceu?

Ela perguntou. Fuzilei o Ryan com o olhar, mas o tapado abriu a enorme boca dele.

- Ah eu também vou. – Mellanie respondeu.

- Não vai. – disse.

- Vou sim.

- Já disse que não, caralho.

Essa garota me estressa.

- Eu vou, você não manda em mim. – ela disse cruzando os braços.

- Eu estou dizendo que não vai, é porque VOCÊ não vai, entendeu? – disse a fuzilando com os olhos. Que porra de mulher teimosa.

- As 5:20 estarei pronta. – ela disse sorrindo abertamente e levantando-se.

- QUE PORRA TEIMOSA, JÁ DISSE QUE NÃO. – gritei, ela nem se importou e subiu as escadas.

- É sempre assim? – Chris ainda fez o infeliz comentário.
- Mellanie merece muitos tapas pra aprender. – bufei e me levantei caminhando em direção as escadas. – As 5:20 todo mundo pronto.

Eles assentiram e subi.  Fui até o meu quarto e procurei por Mellanie, ela não estava mais lá. Então fui até o seu, e abri a porta. Ela estava deitada mexendo no celular.

- Mellanie, vem aqui. – murmurei.

Jason continuava dormindo todo esparramado na cama.

- Não. – ela disse sem olhar na minha cara.

- Porra, vem aqui. Não me faça te pegar a força e acordar o moleque. – rosnei e ela bufou saindo do quarto.

- O que é Bieber? – ela disse com os braços cruzado e me olhando.

- Pela última vez, e espero que você entenda. Você não vai com a gente pra casa do Luc, deu pra entender agora?

- Então, pela última vez também, eu vou porque você não manda em mim, e eu faço o que eu quiser. – ela disse sorrindo debochada e me segurei pra não dar nessa vadia.

- Você sabe dos riscos que corre? Porque não fica em casa?

- Sim eu sei, mais e daí? Não vou ficar aqui de braços cruzados enquanto vocês pegam o Luc, não vou mesmo.

Nunca vi na minha vida uma vagabunda tão teimosa quanto Mellanie. Pelo amor de Deus.

- Tomara que acertem um tiro bem nessa sua cabeça oca.  – disse arrogante a encarando.

- Duvido muito que consigam.  Até daqui a pouco, Bieber. – ela disse sorrindo e entrando no quarto.

Fechei os olhos com força bufando, caminhei até meu quarto e resolvi tomar um banho pra relaxar e acordar também. Mellanie não tem jeito mesmo, nem que eu a amarre, ela vai conseguir chegar à casa do Luc. Já iria dar 5:00 da manhã, recarreguei minha arma e fui até o meu escritório fazer umas ligações.

Mellanie’s POV

Até parece que vou deixar essa passar, até parece mesmo. Se eles vão à casa do Luc porque eu não posso ir? Direitos iguais. E além do mais sinto que de hoje não passa. Fui ao banheiro e me livrei da camisa do Justin que, aliás, estava com seu cheiro, estou com raiva dele e dessa sua mania de querer mandar em mim. Ninguém manda em mim, quando ele vai entender isso? Tomei um banho gelado, me arrependi por causa do frio enorme, mas serviu pra me deixar mais acordada, fui até o closet e procurei alguma roupa que fosse confortável.

Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo, passei pó, rímel e lápis, perfume e chequei se minha arma estava carregada, olhei para a cama e meu bebê ainda dormia, dei um beijinho em sua testa e passei a mão em seus cabelos, o enrolei e sai devagar. Olhei no celular e era 5:10, como o tempo passa rápido, já podia ouvir o barulho dos carros chegando, devia ser os capangas. Lá em baixo na sala estava os meninos já prontos, quase cochilando no sofá.

- Hey preguiçosos. – disse os assuntando.

- E ai madame. – disse Ryan. – E o Justin deixou você ir?

- Ele não manda em mim, e eu vou sim.

- Isso ai ainda vai dá em confusão. – disse Chris.

- Vai nada, ele que enche o saco. – resmunguei.

Chris riu de lado e ficamos jogando conversa fora, até o senhor todo poderoso resolver descer, perguntei por Lilly, não sabia onde ela havia se metido, e segundo o Ryan ela deve estar dormindo em um dos quartos de hospedes. Fui atrás da Jack pra avisar que iria sair e qualquer momento Jason acordaria, sei que ninguém merece acordar assim tão cedo, mas é a vida. Finalmente Justin desceu, ele me fuzilou com os olhos ao ver que não estava mentindo e que estava decidida a participar do plano, nem liguei e fomos para fora de casa. Todos os capangas estavam ali armados até os dentes, Justin passou as instruções de como iria ser, de como cada um iria agir, e o plano era bem simples, sair metendo bala em todo mundo, ótimo plano esse, aí os capangas do Luc resolvem e metem bala em nós também, só quero ver no que isso vai dar.

Começamos a nos aprontar, os capangas iam entrando em seus carros, em vans, ônibus e tudo. Me recusei a ir com o Justin e fui com o Ryan, sei que ele iria me irritar o percurso todo, demoraria um pouco pra chegar na casa do Luc, porque de acordo com as informações, ele mora na saída da cidade, miserável.

Depois de quase 1 hora encontramos a bendita mansão do Luc, minhas pernas estavam doloridas de ficar na mesma posição a viagem toda. Paramos um pouco afastados de lá, descemos e os homens já foram correndo para a entrada para dar fim nos seguranças do portão principal. Eles usariam armas silenciadoras porque não somos tão burros iguais aos homens do Luc que chegaram à mansão do Bieber fazendo maior baderna. Outro grupo de homens rodeou a casa do Luc dando fim em seus homens que ficavam de vigia, Chaz fez sinal avisando que a barra estava limpa aqui fora. Chegamos ao portão principal, e já estava aberto, mirei na câmera de vigilância que se partiu em mil pedaços. Eram quase 110 homens invadindo a casa do Luc, corri junto com Chaz, Ryan, Chris e Justin em meio de tiros trocados por ambas as partes, disparamos algumas vezes e conseguimos chegar à porta dos fundos.

- Não quero que ninguém mate o Luc, entendidos? Se for pra atirar que atirem nas pernas, braços ou sei lá, mas não matem. – Justin nos avisou antes de entrar.

Rendemos as empregadas, as amarramos e colocamos fitas em suas bocas. Fiquei encarregada de trancar elas dentro de um quartinho, fácil. Fiz isso e acompanhei os meninos.

- Aquele infeliz deve estar aqui em algum lugar, separem-se. – disse Justin.

Assentimos e subi as escadas junto com Justin, havia dois corredores enormes. Nos separamos e caminhei em passos lentos observando tudo, quando fui surpreendida por uma gravata, era uma dos homens de Luc. Ele apertava com força meu pescoço, eu me debatia pra poder me soltar, estava quase ficando sem ar quando consegui dar uma cotovelada em sua barriga, consegui me soltar, ele veio novamente para cima de mim, ele segurou em meus cabelos e me jogou contra a parede, gemi de dor.

- Filho da puta! – murmurei e mirei minha arma em sua cabeça a disparando.

Ele caiu no chão, logo formando uma poça de sangue.

- Não se deve bater em mulher, seu desgraçado. – dei um chute na sua barriga, ele já estava morto mesmo.

Continuei meu percurso, tinha que ficar mais atenta, virei outro corredor e vi dois homens em frente algum quarto, apontei para um e atirei, minha arma estava no silenciador mesmo, o outro viu o parceiro caindo no chão e olhou pra mim, atirei nele também. Aproximei-me e verifiquei seus pulsos, mortos. Wow... Minha mira está impecável hoje. Girei a maçaneta da porta que eles estavam de vigias e me deparei com o escritório do Luc, fechei a porta e passei a chave. Caminhei por ali olhando tudo, era bem luxuoso também, fui até sua mesa abrindo as gavetas e só encontrei contratos e mais contratos, passei a focar minha atenção em um quadro enorme que havia ali, pensei que Luc não gostava de apreciar quadros, cheguei mais perto e tirei o quadro da parede, e bom ele não aprecia mesmo. O quadro escondia seu cofre, sorri vitoriosa, sei que o plano não é assaltar Luc, mas já que estou aqui não irei perder essa chance. Mas droga, cofres não abrem sem o código, ainda mais esse que é aqueles antigos de girar, me poupe. Bufei. Preciso encontrar o Luc pra ele me dizer a senha dessa porcaria, destranquei a porta e sai a trancando de novo, porém levei a chave comigo. Andei por todos aqueles corredores e não achei ninguém. Só os seguranças que dei fim. Desci as escadas frustrada e encontrei Chris, Ryan e Chaz lá.

- E ai? Nada? – perguntaram.

 - Nada. Só descobri onde fica o cofre do Luc. – respondi.

- Ainda falta o Justin. – Chris respondeu. É eu tinha percebido.

- Ele foi para que lado?

- Porão. – ele respondeu.

- E o que vocês estão esperando, vamos lá. – disse.

Fomos em direção ao porão, descemos aquelas escadinhas típicas. Lá estava aceso, deve ter sido Justin, caminhamos com passos lentos e cautelosos, abrimos uma porta e demos de cara com o Justin revirando algumas coisas.

- Ele não está em lugar nenhum dessa casa. – Chaz disse.

Justin bufou visivelmente irritado.

- Não acredito que aquele desgraçado tenha conseguido fugir de novo. – Justin disse e chutou um caixote que havia ali.

Olhei para o chão e notei algo errado com aquele piso. Ele estava mais elevado do que todo o resto, me abaixei e passei a mão ao redor e notei que dava para abrir e dava pra passar perfeitamente bem uma pessoa por ali.

- Que isso? – Ryan perguntou e coloquei o dedo na boca pra ele fazer silêncio.

- Então meninos... – disse alto. – O Luc conseguiu escapar de novo... – apontei para o local que seria um esconderijo e eles logo se tocaram no que eu estava insinuando. – Ele não está em nenhum lugar dessa casa. – disse me agachando e logo os garotos rodearam o piso falso e sacaram as armas.

Em um movimento rápido levantei aquele piso falso, que era feito por madeira e apenas pintado de acordo com o resto do piso do porão. E para a nossa surpresa, ou não, Luc estava escondido lá.

- Perdeu filho de uma puta. – Justin rosnou e os garotos puxaram Luc pela gola da camisa o tirando de dentro daquele buraco.

- Que prazer te rever, Justin Bieber. – disse Luc.

Luc não era tão velho, ele tinha na base de uns 30 anos e também não era feio. Porém, é meu inimigo e vai direto para o inferno.

- Prazer o caralho seu merda, finalmente consegui te pegar. – disse Justin vitorioso com a arma sacada para sua cabeça enquanto os garotos o seguravam.

- Se não fosse por causa dessa vadia, você não iria conseguir. Ela é esperta demais. – Luc disse e gargalhei alto acertando-lhe um tapa forte em seu rosto.

- Vadia é a sua mãe, seu verme. – disse entre dentes e ele riu sarcástico.

- Levem ele. – Justin disse e os garotos foram levando ele para cima.

Fomos acompanhando, então me lembrei do cofre quando chegamos à sala.

- Esperem. – disse e eles me olharam. – Qual a senha do cofre? – disse encarando Luc.

- Que cofre? – ele perguntou entre dentes arrancando um riso meu, e ele ainda se faz de desentendido.

- Qual cofre. – ri debochada. – O seu cofre seu imbecil. Me diga.

- Não vou dizer porra nenhuma. – se debateu no braço dos garotos e o que ele conseguiu foi uma coronhada na cabeça, mas continuou consciente. – Filha da puta, não vou dizer nada sua vagabunda.

- Não vem bancar o espertinho não Luc, e não enche a minha paciência porque você não tem saída entendeu? Depois daqui você vai direto para o inferno, então diz logo a porra da senha do maldito cofre ou eu arranco sua língua fora, escolhe. – disse apertando forte seu pescoço.

Ele riu debochado.

- Olha só a putinha do Bieber querendo mandar em algo, você não manda nem na sua boceta vadia barata. – rosnou.

Não vou tolerar esse infeliz me xingando desse jeito, não mesmo. Fechei o punho e acertei seu rosto, que logo sangrou devido ao anel que eu tenho, dei um chute em seu saco que o fez gemer de dor, ele caiu e continuei com sessões de chutes na barriga e no rosto.

- DO QUE VOCÊ ME CHAMOU SEU DESGRAÇADO? – gritei e acertei um chute com força em seu abdome que o fez cuspir sangue.

- Vagabunda, vou acabar com a sua vida. – murmurou no chão.

- Vai acabar o caralho, deixa de dar showzinho Luc, não tem como você ficar mais fudido do que isso, além do mais, apanhando de mulher? – disse Justin rindo com os garotos.

- Infeliz. – Luc murmurou.

- Levantem ele. Luc vai se comportar direitinho e dá a senha , não é ? – disse com um sorriso debochado nos lábios.

Ele me fuzilou com os olhos e os garotos o levantaram, subimos as escadas e chegamos até seu escritório, eu estava com a chave apenas abri e entramos.

- Então, qual a senha? – perguntei.

- Vadia do Bieber 1 2 3 4. – ele deu uma risada amarga.

- Luc, você vai ser um ótimo humorista para o diabo, isso você pode ter certeza. Mas fala logo essa porra de senha. – disse sem paciência.

- A senha é Mellanie vadia de quinta. – ele riu novamente.

Antes que eu pudesse acertar um soco na cara daquele desgraçado, Justin partiu pra cima dele dando uma sequência de socos em seu rosto o fazendo cair sobre a mesa de vidro que se quebrou em mil pedaços.

- Você acha que eu tenho o tempo todo do mundo pra você ficar de palhaçada, seu merda? – Justin perguntou o levantando por a camisa.

O rosto de Luc estava completamente horrível, sangrando, inchando e roxo de tanto apanhar. Ainda é pouco comparado ao que ele vai receber quando chegarmos à mansão do Bieber, digamos que vai ser tratamento cinco estrelas.

- Diz logo essa porra de senha. – Bieber tacou seu rosto no cofre, Luc gemeu de dor. – Ou melhor, coloca logo isso ai. Vamos! – rosnou.

Nós sabemos que ele não tem escapatória e que ele não tem a cara de ferro pra querer apanhar tanto, então ele acabou colaborando e colocou o código, enfim o cofre abriu.

- Me diga Luc, como é estar no fim do poço? – perguntei gargalhando enquanto mostrava as barras de ouro para os garotos que riram. – Chaz, traga alguma bolsa ou saco, sei lá, creio que o Luc não precise disso no inferno né? – rimos.

Chaz concordou com a cabeça e saiu da sala.

- Vai te catar, sua baranga. – Luc murmurou e eu ri.

- Você é engraçado Luc, muito engraçado. – ri debochada.

- Mellanie, limpa isso ai, vamos levar nosso hóspede pra casa. – Justin disse rindo e assenti com a cabeça.

- Tudo bem. – respondi.

Ele levou Luc junto com o Chris e o Ryan, logo em seguida Chaz chegou com duas malas médias, fomos colocando tudo dentro, era dinheiro pra porra, sem falar das joias e as barras de ouro. Arrastamos tudo. Saímos daquela maldita mansão e o cenário era de destruição, vejo que nossos homens fizeram um belo trabalho. Pelo menos servem pra isso. Saí pelos portões rindo com o Chaz, os carros estavam lá fora, assim que nos viram deram partida, entrei no carro do Chaz, quando estávamos longe o suficiente da mansão, ela explodiu. Olhei para trás e voltei meu olhar para Chaz sorrindo.

- Wow, disso eu não sabia. – disse rindo.

- Nada mais justo, ele explodiu a sua, nós explodimos a dele. Simples. – Chaz gargalhou.

- Gostei disso. – rimos.

Agora nada poderia dá errado. Com o Luc nas mãos, iria concluir meu acordo com o Justin, e tecnicamente começar meu plano com a Lilly. Parece que os ventos estão ao meu favor.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Continua?
Obrigada por todos os comentários.

Ask
Tumblr
Twitter

Amo vocês ♥ 

35 comentários:

  1. PutA que pariu agora as coisas esquetaram,eu nao acho uma boa eles levarem o Luc pra mansão do Justin..Luc é esperto vai acaba fugido e vai querer se vigar,se o Luc descobri a existecia do Jason bye,bye planino porque ele vai tenta fazer algo -minha opnião- Justin por mas grosso que seja ta começando a demostra afeto pela Mel so ele e a Mel não isso.gente burra haha
    Continua sua fic ta perfeita como sempre.!

    ResponderExcluir
  2. Então, qual a senha? – perguntei.

    - Vadia do Bieber 1 2 3 4. kkkkkkkkkkk ri demais. Continuuuuuuua
    @drewmykidrauhl

    ResponderExcluir
  3. lindo como smp , concordo ctg just love me nialler , ele vai fugir e vai se vingar com certeza , e ele vai pegar o Jason , ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , tava maravilhoso o cáp , continua Brendinha pfvr !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua gata e segue no Instagram _Carolinne martins

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO , CONTINUA ??????? BJS

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaah mds prosti continua

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa! Tá foda demais. Tu escreve bem pra porra.

    ResponderExcluir
  8. AMEIIIIIIIIIIIIIII...era pra eu ter sido a primeira a comentar so que estava na aula de manha e o celular e ruim neh...mais não importa.!

    Agoraaaaaaaaaaa continuaaaah rapidoooo!

    @FonsecaSwag_

    ResponderExcluir
  9. Wow continua
    Amei como sempre!
    Não suma mais dona brenda u.u se não irá sofrer as consequencias kkkkkkk
    Bjss...
    @isJBmypride

    ResponderExcluir
  10. alguma coisa vai dar errado, tá muito cedo pra ficar tudo bem. E acho que vai ser com o jason ou a lilly. Capítulo perfeito, continua logo cara

    ResponderExcluir
  11. Aiin,preguiça de comentar,mas ... Continua osksoksok ameei. no proximo eu comento direito haha ;3 bjos dlç '
    @GessicaLSwag

    ResponderExcluir
  12. Por enquanto tá tudo perfeito né? Justin e Mel.
    Eles conseguiram pegar o Luc.
    Quero ver depois.
    Tá muito perfeita *----*
    Continua!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahhh ainda bem vc mandou noticias Brenda, estava preocupada com vc!!! Mas agora sei o motivo, que pena que vc estava sem net... Mas não se preocupe vamos esperar sempre vc postar.
    Agora falando em postar, que cap. foi esse heinnm rsrsr nossa ameiii, ficou DIVOOOO rsrsr To louca pra ver o proximo. Bjus Brenda sua linda !!!!
    @luh18gatinha

    ResponderExcluir
  14. caralho que foda!qro q eles matem logo o luc .Eu to muito ansiosa p saber qual o plano da mel com a lilly! e posta qndo der okay sua ib tá perfeita continua bjs
    ~Malu~

    ResponderExcluir
  15. Brenda, você quer me matar do coração!
    CONTINUA!

    ResponderExcluir
  16. continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  17. ta perfeito, continua logo

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaaaa tá mto perfect !!

    ResponderExcluir
  19. OMB!!! Amei o capitulo. Quero só ver o que a Mellanie vai aprontar com o Justin e quero ver qual vai ser a reação da Lilly ao saber que a Mellanie transou com o Justin antes do planejado pelo que parece. O Justin está começando a se apaixonar por ela, isso é notório na preocupação que ele sente dela, ele não gosta que a desrespeitem e sempre tenta protege-la. O Mel iria contar para ele? Que ele é pai do Jason? Vamos combinar o Justin é muito burro, burro até demais, eu acho que até os meninos tem quase certeza que o Jason é do Justin, menos o Justin. De verdade, eu tenho medo do Justin se revoltar contra a Mel quando descobrir a verdade. Finalmente o Luc foi pego, mas vamos dizer a verdade, ele só foi pego graças a Mel, ela é praticamente um gênio. Estou ansiosa para o próximo.

    ResponderExcluir
  20. legal continua e taz mas grande

    ResponderExcluir
  21. UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  22. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Lê e comenta???

    queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. continuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Pooooooooooooooosta maiiiiiiiisssssssss!

    ResponderExcluir
  25. Porque demora tanto para postar , nao era assim .... Dps reclama que quer comentários com essa demora

    ResponderExcluir
  26. Porq a demora ? Vai dar valor aqui quando perder as leitoras né ? Ok...

    ResponderExcluir
  27. Leitora nova<3
    A @isJBmypride me recomendou sua IB e comecei a ler. Amei!
    Continuaaa
    By: @lovemedr4uhl

    ResponderExcluir
  28. Posta logo. Custa nada entrar postar e sair. Meu deus ein

    ResponderExcluir
  29. Amei esse capitulo mas meu coracao esta heart break contigo nao dedico o cap pramim please
    Dedica flor

    ResponderExcluir
  30. Breeenda eu sei que suas aulas voltaram, mas poxa eu estou muito curiosa. Tenta postar o mais rápido possível. E não liga pra esse anônimo que tá reclamando muuito, porque só pode ser alguma idiota. Beeijo

    ResponderExcluir
  31. Porque comeca no cap 16? Vc tinha outro blog?? Me passa o link pff bjuusten

    ResponderExcluir
  32. Bom, sua fic é ótima, parabéns. Mais digamos assim, que na minha opnião, eu acho que o luc vai conseguir fugir, nao acho muito uma boa ideia levar ele para a casa do jay. E eu acho, quer dizer ... eu começando a desconfiar que a Lilly (pois é) *ou um outro alguém do grupo* Estão sendo trairas. E se o lucdescobrir do jason, pode dar adeus a sua querida vida mel. Porque o luc tem mt capacidade pra fugir. Hdjskks a sla... So acho isso rs . Continua brenda, ta perfeita.

    ResponderExcluir

Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Obrigada por comentar e volte sempre !